206 - O ESPELHO 2020!

“O ESPELHO 2020!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "111 Series"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Santos, SP, Brasil
05/10/2019


 

Saudações, Mestres, da Luz ALÉM da Luz e do Amor ALÉM do Amor!

Eu Sou KRYON.

Eu falo com vocês diretamente do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde Eu e Você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Você sabe, Anjo querido, que assim tem sido desde o Princípio – que é Eterno – e é assim que permanecerá.

Você é o CRIADOR, Mestre... E também é a CRIAÇÃO... E isso não se altera, nem por um único segundo sequer.

É como é, e você fica muito bem com isso.

Queridos, este é um momento muito importante de suas trajetórias ascendidas. 

Vocês caminham aceleradamente para as Energias do Ano de 2020 neste momento da sua linearidade.

2020 é um dos PONTOS ÁPICES do “Limiar da Transição Planetária”, por muitos motivos que estamos compartilhando com vocês a partir deste AGORA, e será o "PONTO de MUTAÇÃO" da Humanidade.

De fato, podemos dizer que assim como 2012 se configurou como um “marco” que praticamente deu início à Contagem Não-Linear da sua NOVA TERRA, podemos igualmente afirmar que 2020 é uma "CHAVE MESTRA CODIFICADA" que trará Energias que estão muito ALÉM do atual nível de compreensão dos Anjos Humanos deste Planeta.

O ANO de 2020 e ALÉM, como serão 2022, 2024, 2028 e 2029, segundo os POTENCIAIS deflagrados, será um GRANDE PORTAL, provavelmente o MAIOR pelo qual passarão.

Não é como "pensam"... Trata-se de haver uma ENERGIA CODIFICADA por vocês mesmos, para que façam um "RITO de PASSAGEM" de um estágio de Consciência para outro. É sempre a SUA Energia, Mestres queridos, que dita o ritmo e a velocidade da MUDANÇA... TUDO É VOCÊ MESMO! E será um poderoso "QUANTUM LEAP"! 

Mas, diferentemente do que ocorreu em “edições” anteriores, esta Energia que chega, além de INÉDITA, sacudirá as coisas como nunca antes, para aqueles que realmente estão neste processo. E esse será o modo de “se perceberem” em meio a toda a MUDANÇA que chega e de tomarem muitas decisões que serão cruciais para os tempos que virão.

Este é somente o começo.

Há, de fato, Seres que estão preparados para os auxiliar nessa fase desafiadora, e que foram enviados à “Linha de Tempo” da Terra na atual fase da Transição Planetária por suas capacidades excepcionais e por sua imensa Sabedoria.

Eles se colocaram AQUI, neste exato AGORA, “intencionalmente”, porque seguem o seu CORAÇÃO CRIADOR como Seres com Alma e Consciência.

Ao longo de todo este fabuloso trajeto com a “compreensão” das “Novas Energias”, estes Seres têm sido absolutamente fundamentais para o Planeta e a Humanidade como um Todo, devido, sobretudo, à “qualidade” das suas Energias e como eles “atuam” com elas, sem os velhos modos de agir dos antigos “humanos lineares” que apenas se baseavam em lógica, controle, e mantinham tudo a partir da Mente somente.

Este é. seguramente, o caso do meu Canal brasileiro, a Alma Cristal que Eu, KRYON, dei a saber a todos que traria a minha Energia para o Hemisfério Sul deste Planeta, para que esta Energia de INTEGRIDADE e AUTENTICIDADE fosse ancorada, de modo que isso ocorresse a partir de uma perspectiva muito diferente do “viés” que já havia sido introduzido, através da Energia de KRYON como havia sido divulgado nas décadas anteriores.

Esta ENERGIA de INTEGRIDADE, uma vez ancorada nos moldes "inéditos” da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, lhes ofereceria o "cenário perfeito” para se RE+conhecerem como Deuses e Deusas da sua própria Experiência, até chegarem à compreensão da Máxima de que “TUDO É VOCÊ MESMO MANIFESTADO”... Ou seja... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”... TUDO o que cada Um de vocês vê manifestado em sua "realidade" é apenas a própria ENERGIA de cada Um sendo refletida.

Há realmente um “mosaico” imenso, queridos, acontecendo... E há muitos “pixels” que, para serem ancorados firmemente neste novo nível de realidade, demandam mão de obra altamente “especializada” que possua uma "expertise" fabulosa, e um nível de AMOR IRRESISTÍVEL por toda a CRIAÇÃO, de um modo sem precedentes.

Em 2012, depois de uma preparação massiva de éons, essa Alma Cristal, que é meu Canal no Brasil, ancorou parte da sua SABEDORIA ao núcleo deste Planeta, no Evento que vocês conhecem como MEGA PORTAL 12:12:12; e Eu, KRYON, posso lhes afirmar que isso realmente aconteceu e MUDOU as coisas no cenário geral...

Foi decidido, por muitas Hierarquias, que deveria ser feito a partir do EGITO, que sempre se configurou como um VORTEX extremamente poderoso desde a antiguidade mais remota – devido ao seu papel fundamental para o RE+começo da Humanidade após Atlântida – pois é para onde convergiram Energias que deram suporte ao imenso processo de MUDANÇA que se seguiu, a partir daquele ponto, para os humanos em Ascensão.

No entanto, ficou claro, já naquela ocasião – e percebam que isso é “parte fundamental” da Energia que foi ancorada na fundação da NOVA TERRA – que apenas um "pequeno" Grupo de Almas, realmente muito pequeno, mas incrivelmente corajoso, faria a Jornada como o Grupo dos “PIONEIROS da CONSCIÊNCIA” neste Planeta... Seriam eles os novos “DESBRAVADORES da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA”, os Seres que ancorariam a sua CONSCIÊNCIA ao núcleo deste Planeta para realmente equilibrar as coisas no momento exato.

Apesar de, naquele momento, haver muitos Anjos Humanos que poderiam ter começado a sua Jornada rumo à ILUMINAÇÃO ENCARNADA, este Grupo realmente muito pequeno foi que se ofereceu para SER o Grupo dos “Standards”, com sua Energia ancorada na fundação da NOVA TERRA através da sua Consciência. 

Desde aquele momento eles começaram suas trajetórias ascendidas, e seguiram por um caminho diferente dos outros "Grupos" de Anjos... Eles seguiram por um caminho único, sem precedentes, completamente disruptivo e sem agenda, que se tornou possível a partir da pureza que reinava em seus Corações Angélicos.

Com isso, estas Almas corajosas foram os primeiros Mestres a passar pelas ENERGIAS da MUDANÇA para a alteração do DNA e para a METAMORFOSE, o que permite que um Mestre chegue ao seu CORPO de LUZ – o CORPO de ENERGIA VIVA... E é o que tem ocorrido, apesar de que toda a Humanidade, invariavelmente, vai passar pelo mesmo processo, sem distinção... Apenas ocorre que alguns não tomaram a decisão de fazer isso nesse AGORA, e farão em outro momento, mas vai acontecer.

Desde aquele momento do MEGA PORTAL 12:12:12, este pequeno Grupo de Almas segue uma condução despretensiosa, sábia e muito amorosa, e têm obtido imensos resultados com a CONSCIÊNCIA atuando em suas Jornadas.

Vejam, os humanos realmente não precisam de "quantidade" para chegar à NOVA TERRA... Nem os que estão chegando... Já lhes falei que há cerca de 224 "Terras" neste momento... Vocês vieram da "Terra Original", mas há outras, muitas outras... E no momento perfeito, muitos farão esse caminho.

Todos estas Almas Pioneiras avançaram muitíssimo e completaram várias “Etapas” do seu trajeto com as “CHAVES METATRÔNICAS”, que foram entregues pelo Arcanjo METATRON à Humanidade, através do meu canal no Brasil, depois de 4 anos de Canalizações ininterruptas, e estas CHAVES CODIFICADAS são um tipo de “composto de Energias” que, quando bem ancoradas, são "incorporadas" e se tornam o CERNE da MUDANÇA... São elas que conduzem o Ser à TRANSMUTAÇÃO, que vem depois de encerrada a Etapa da METAMORFOSE.

Nunca dissemos a vocês que seria fácil...

Ahhh... Nós conhecemos bem todos vocês... Nunca nos subestimem! Porque só trazemos para vocês as informações que vocês mesmos permitem... Somos a sua própria "voz", queridos... Nunca esqueçam do que se trata o processo de "canalizar" e como ele é algo realmente sério.

Desde o princípio, dissemos que TODOS fariam esse percurso... 

Então, é algo que vocês mesmos podem concluir... Procrastinar, com o que é "inevitável", não vai lhes trazer nenhum tipo de “vantagem” durante a MUDANÇA, porque quando decidirem fazer isso, acreditem, vocês estarão no “mesmo ponto” aonde estavam quando lhes foi ofertado por suas Almas ingressar no “fluxo criativo” dessa MUDANÇA.

As Etapas deste intrincado processo foram todas definidas por vocês mesmos, como CRIADORES competentes e autênticos que são, de outro nível de Consciência e através da condução da sua própria trajetória neste Plano de Experiência...

Queridos, é isso que cada Um de vocês deve assimilar... “TUDO É VOCÊ MESMO!”... 

Não há “outros” Criadores operando em sua realidade, TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – são suas próprias Energias, e quanto antes entenderem e assumirem isso, mais rapidamente se moverão da Linha de Tempo da Velha Terra.

Algumas coisas vocês decidiram a partir de Dimensões que, neste AGORA, parecem não estar ao seu alcance, mas que estão todas AQUI mesmo, devidamente disponíveis, de modo que todos podem “eleger” acessá-las a partir de 2020 quando entrarem na Linha atemporal da “Multidimensionalidade”.

Mas, de fato, até AQUI foi um longo caminho, Mestres.

E vocês passaram por todos os “mistérios” desse caminho enquanto o percorriam, como se tudo isso fosse um intrincado quebra-cabeças com muitas e muitas peças a encaixar... Tudo porque, ao longo de sua trajetória como "Coletivo de Almas", vocês criaram uma aura "mística" sobre o “caminho de volta ao Lar Primordial” e foram “performáticos” com isso... Vocês se ajoelharam diante de altares de pedra, rezando para Si Mesmos, para sua própria Energia... Criaram cultos, regras, conhecimentos inalcançáveis, tudo para impedir que vissem a sua própria Luz... 

Porque - Sabe, Anjo? - não há absolutamente NADA “lá fora” que não seja VOCÊ MESMO e a EXPRESSÃO MAIS PURA de SI e da sua CONSCIÊNCIA.

E quando aceitarem isso, não pelas "vias humanas", e sim pelo "Coração do Criador" que há em cada Um de vocês, mais rápido RE+tornam ao Lar em Si Mesmos e mudam tudo!

Não há um único "caminho" para caminhar, queridos... Há muitos "caminhos" para que os Anjos cheguem a Si Mesmos!

Mas, desde o EGITO, ou seja, desde que “emergiram” através do “Sistema de Túneis”, que deixaram construídos desde Atlântida para alguns locais na superfície do seu Planeta, e retomaram o “contato” com a “superfície exterior", vocês têm criado as “peças” desse confuso quebra-cabeças e as “espalharam” todas por aí... E vocês têm buscado do lado de FORA o que, de fato, está do lado de DENTRO.

Ao longo de éons, vocês fundaram e frequentaram “Grupos herméticos”, instituídos unicamente com o “propósito” de encontrar a “Verdade”... A mesma “Verdade” que esconderam de Si Mesmos e que ocultaram desde os tempos da Esfinge, e depois passando por eras e eras de complexas “Iniciações” e “cultos ocultos” como os “Guardiões” destes mistérios, todos devidamente treinados para confundir e exagerar bastante com a coisa toda... É como vocês têm caminhado erraticamente.

Vocês “manipularam” com a SUA própria Energia, queridos humanos... Mas, é hora de entender, em definitivo, que só estavam “brincando” com ela e, claro, consigo mesmos também... Não há, e nem deve haver, qualquer tipo de julgamento ou apreciação negativa sobre essa dinâmica, porque isso não vai levá-los de volta para a Consciência... Vocês podem parar de discutir e começar a SER, porque já não é sem tempo que façam isso. Percebam que vocês criaram um caminho meio "confuso", mas ele funcionou até aqui... Não é o único, mas foi o caminho que os trouxe a este AGORA, e não precisa mais ser assim, pode ser com facilidade e graça, com a Energia servindo vocês de modo benevolente.

Vocês foram muito longe... E agora, depois de se especializarem em “Linearidade”, sabem que existem consequências, porque VOCÊS e a CRIAÇÃO são UM SÓ e a MESMA COISA.

Esta não é uma “Revelação” simples de ser feita... Não mesmo...

Vocês tiveram que passar por “quase” tudo que passaram para podermos ter conversas desse tipo, e neste nível... Foi um longo trajeto até aqui... Porque, de outro modo, não poderiam entender... Vocês precisam estar realmente prontos e terem passado por etapas aonde assimilaram algumas coisas, a ponto de não rejeitarem o que trazemos e que vocês mesmos deixaram para si, a cada passo que os prepara para os "Saltos" que estão vindo em sua direção.

Vocês exageraram tanto com todas as coisas, que chegaram à barbárie em tempos feios e escuros, aonde sacrificaram e ceifaram muitas vidas de outros Anjos... Aonde mataram e morreram tantas e tantas vezes... Simplesmente para chegarem ao ponto de se sentirem exaustos de tudo isso, a fim de quererem uma NOVA TERRA para uma NOVA HUMANIDADE, mas isso demorou éons e eras incontáveis do seu Tempo linear.

Eu, KRYON, exatamente AQUI nesse ponto, falo com os templários, com os clérigos de todos os tempos, com os conquistadores, os imperadores, reis, déspotas e faraós... Nenhum de vocês escapa desses “papéis”... Mas, tudo o que trazemos com a minha Comitiva, quando Eu venho para vocês nessa “Banda de Frequência” muito específica, é somente com a sua permissão, Anjos... É porque realmente estão prontos para OUVIR e MUDAR o rumo das coisas como estão.

De outro modo, para que serviria uma Canalização?

Vocês são os que “criaram” as leis de todos os tempos, os que as “inseriram” nos códigos vigentes e que edificaram para si todas as coisas, através unicamente de toda a Energia que possuem, mesmo sem se darem conta que é assim... E fizeram isso apenas para descobrir como ela realmente “funcionava”... São vocês os Anjos que caminharam, até a completa exaustão, passando por todos os papéis, a fim de decidirem pelo FOGO do DRAGÃO, que finalmente chegou para vocês em 2019, e que não vai parar até que toda a Ilusão tenha sido exposta e dissolvida para aqueles que escolhem o caminho da Ascensão. Ele segue durante todo o Ano de 2020 e ALÉM dele.

Eu lhes revelo, queridos, que desde 2012 uma ENERGIA de INTEGRIDADE passou a “permear” todas as ações que ocorrem neste Plano de Experiência... Absolutamente TODAS elas... E isso tem deixado claro que a grande maioria não estava realmente pronta para seguir com o CRONOGRAMA de LUZ que vocês mesmos haviam definido já em 2012.

Não se lamentem com isso, apenas sigam sem se deter e tudo continuará bem, porque estão seguindo o seu Coração e nada é mais importante do que instaurar a sua SOBERANIA neste AQUI e AGORA e redefinirem o cenário com a Energia, agora que estão permitindo que a Consciência atue.

É assim, queridos, que muitos entraram na “procrastinação” e começaram a “anunciar”, equivocadamente, 2038 como data “provável” da ASCENSÃO da HUMANIDADE... Mas, não há uma DATA para isso, acreditem... Isso não é verdade... Em 2012 muitos já fizeram isso... Canalizaram tantas informações falsas anunciando o fim do mundo e NADA aconteceu... NÃO FUNCIONOU, lembram??? 

Primeiro, porque não acontece para “todos” ao mesmo tempo... E isso é algo que dizemos para vocês desde que o DESPERTAR GERAL – como costumam chamar – começou neste Planeta... E, segundo, porque vocês são SERES LIVRES e têm autonomia para fazer escolhas quando Despertam... E muitos escolhem “NÃO FAZER”.

São tempos realmente incríveis e todos os dias muitos Anjos começam a “sentir” que é hora de voltar para o “Lar da Consciência” em Si Mesmos e descer do “Palco da Ilusão”... Isso é maravilhoso! Porque por éons isso foi uma verdadeira “raridade”, e neste AGORA impressionante acontece a cada minuto.

Cada dia, um Coração se enche de alegria e esperança e começa a sua Jornada de RE+torno para suas próprias Energias... É sempre assim, queridos Mestres e Anjos... É um Coração de cada vez... E então, uma coisa curiosa ocorre... Eles “se buscam”, eles “se unem”, eles se põem a “caminho”, eles vão procurando as “vias humanas” disponíveis, até perceberem que não há “vias humanas” possíveis para se fazer isso e é quando, efetivamente, a verdadeira Jornada começa dentro de cada Um.

Só há UM trajeto que o pode levar de volta para Si Mesmo, amado... E é indo para “dentro”, para a “Sede da Criação”, voltando para a sua própria “Sabedoria”, confiando que você é mais capacitado do que supõe, se permitindo cada vez mais e se abrindo a cada respiração, sem se deter nas “zonas inferiores” do “makyo”, perdendo tempo precioso, porque isso sim poderá causar imenso período de procrastinação e o atrasar.

Se você realmente tomou essa decisão de DEIXAR a ILUSÃO, TUDO o que vier será com o intuito de o “conduzir” para fora da “zona de conforto” e “estagnação” do seu Eu personagem...

Mas, isso soa como uma bênção... Um Anjo não teme isso, ele realmente se encanta quando percebe que está sendo guiado, conduzido e vai mais ALÉM a cada Etapa... Ele vai descortinando “horizontes” no seu próprio céu interior.

Não é preciso esperar por NADA e nem por NINGUÉM.

Vocês estão fazendo isso juntos, de mãos dadas, sem perceberem que é assim... Mas, “linearmente”, há os que seguem na frente, os “Pioneiros”, os mais preparados para isso, simplesmente porque se elegeram e se dispuseram... E há os que os seguem de perto... Assim como há os que sequer Despertaram... Mas, ainda assim:

“TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO!”

Mas saibam que qualquer Um pode se colocar no “fluxo” do AGORA da Energia que as Almas Pioneiras estão deflagrando corajosamente... Eles estão “enfrentando” toda a dissolução da Ilusão antes dos outros, e isso segue desde que perceberam o “Jogo”, o que é realmente o “palco”, até simplesmente se permitirem sair dele em sua própria Luz e Sabedoria.

Observem bem uma coisa... Para aquele que NÃO QUER FAZER sempre vai haver “outro” momento, um “outro” dia qualquer, e esse Anjo terá muitas “justificativas” para não entrar no fluxo e seguir com a MUDANÇA.

É realmente necessário ter uma conexão com o seu Coração como um CRIADOR consciente para assumir esse Compromisso no AGORA, de modo a permanecer no “fluxo” da Mudança e de todos os benefícios que ela proporciona, no sentido de se alinhar às Energias que chegam nos momentos em que vocês as contrataram, gerando as “sincronicidades” que necessitam, e sem se preocupar com mais nada.

Queridos, vou lhes oferecer uma reflexão simples... E prestem atenção em como isso realmente “soa”...

Não lhes parece completa falta de DISCERNIMENTO que um Anjo Humano marque um “encontro” com alguém já sabendo, antecipadamente, que NÃO VAI ESTAR LÁ, porque não tem a mínima “intenção” de ir???

Vocês compreendem como isso parece?

Imagine que VOCÊ é este outro “alguém” que ficou lá esperando aquele que não apareceu, porque ele realmente nunca teve a “intenção” de ir...

Eu e a Comitiva sempre ressaltamos para vocês o quanto a “sincronicidade” de se colocar no lugar certo, na hora exata, com as pessoas corretas o favorecem, porque você nunca está sozinho! Você não precisa mais estar “sozinho”! Esses momentos únicos de união e partilhas demonstram isso inequivocamente! A “separação” ficou em um passado distante, na Linha de Tempo de antigos Personagens que precisavam “fugir” dos outros humanos, acreditando que, com isso, trariam a Iluminação, mas não foi assim que aconteceu...

Claro que você deve ser criativo, ampliar seus horizontes e perceber mais coisas... Mas apenas seja ‘intuitivo” para perceber ONDE há Anjos que realmente QUEREM a MUDANÇA, considerando que também há Anjos que apenas QUEREM o “MAKYO”, porque escolheram a “procrastinação”... Apenas isso.

Por esse motivo, dizemos que TODOS irão se REALIZAR, no devido tempo e lugar, e que isso é um processo completamente natural... Mas isso não faz parte do CRONOGRAMA de LUZ dos ANJOS PIONEIROS que estão dispostos, desde 2012, e que enfrentaram os desafios mais difíceis para se manter na “Linha de Tempo” da Terra Ascensionada, mesmo diante de cada novo Evento que sacudiu o seu Planeta e que os fez “questionar” se realmente estavam a caminho.

E embora muitas Almas não estivessem no CRONOGRAMA de 2012, ou naquela “Linha de Tempo”, o Grupo das chamadas “Velhas Almas” estava integralmente conectado àquele momento do Eterno AGORA... É algo que sempre pedem que KRYON responda, mas não se trata de uma “resposta”, e sim de uma percepção simples... Este é o primeiro Grupo que DESPERTOU, então, claro que todos poderiam ter eleito a ILUMINAÇÃO ENCARNADA nesta vida...

Mas, o fato é que a esmagadora maioria também escolheu não fazer isso nesse AGORA, por razões que não vamos escrutinar... Discutir isso não vai levá-los a lugar algum, e não é algo a ser discutido... Como dissemos antes, vamos seguir em frente e ir por caminhos diferentes. Não há, e nem nunca houve, nenhum tipo de julgamento... Jamais isso irá acontecer porque sequer é possível!

Cada Um está onde escolheu estar, mas pode se mover, "se" e "quando" desejar. É para isso que há Mestres preparados para apoiá-los neste momento, para que possam mudar de ideia e direção.

Realmente, muitos Anjos estão passando pelas Energias de 2019 e estão em pleno caminho para 2020 e ALÉM, mas sem estarem devidamente “preparados” para isso no nível “humano”... Mas, ainda assim, não desistiram e estão seguindo. É um fato que devem considerar, porque como Eu, KRYON, afirmo há mais de 01 década, de onde Nós falamos – e TODAS as VOZES são UMA SÓ VOZ – a Terra, consoante a “concebem” nesse momento, já não existe mais.

A TRANSFORMAÇÃO que virá é realmente avassaladora, e também é “sem precedentes”!

Em apenas 01 década tudo já estará completamente diferente do que veem hoje. 

Vocês estão verdadeiramente “contemplando” os últimos dias do estágio inicial da dissolução. Em seguida, quando tudo acabar, outra coisa surgirá e terão que lidar com tudo o que está vindo para vocês em sua direção, sobretudo, como resultado de suas escolhas nos últimos 7 anos.

Vocês estão testemunhando a MAIOR de todas as Mudanças que ocorreram neste lindo Planeta, aonde os CRIADORES se colocaram para entender o que é SAMKHYA, e assim terem uma Experiência legítima com sua CRIAÇÃO, através da CONSCIÊNCIA atuando sobre a ENERGIA.

E tem sido uma longa aventura desde então!

Mas, no “meio do caminho”, muitas coisas ocorreram e, de fato, vocês praticamente esqueceram completamente do Lar e de Quem São.

Desde que isso ocorreu, muitos Anjos e Mestres os têm visitado e aportado Energias sublimes que iriam lhes servir quando, no momento oportuno, mais precisassem delas.

Isso é como uma “reserva”, queridos, se me permitem colocar deste modo... Eles deixaram uma “reserva” de Luz através da sua Sabedoria, de muitos ensinamentos preciosos, exemplos, dados com muita Energia de Clareza, que é o que mais iriam necessitar como “combustível” para dar “ignição” à sua Jornada, enfim, todos eles foram fundamentais para o seu atual momento.

E é assim que tem sido desde a hecatombe que dizimou Atlântida e que os fez “perder” a superfície do seu amado Planeta... E quando RE+nasceram para a superfície novamente, foi o EGITO o local que os acolheu, e lá é onde RE+começaram sua trajetória...

Mas, contudo, já estavam profundamente “marcados” com as “memórias” de Dor daqueles tempos em que tomaram um rumo inusitado e que os fez perder o nível de Consciência aonde estavam... Foi assim que acabaram no Patamar denso aonde se mantiveram há até bem pouco tempo, quando Nós chegamos de novo para vocês nesta configuração inusitada, através de outros Anjos Humanos e Mestres, de modo que RE+lembrassem sua Origem Divina, a fim de que conseguissem se mover de onde haviam se colocado por tanto tempo.

E demorou muito, queridos - desde o terrível episódio de Atlântida - até que pudessem reaver o contato com a Luz do Sol, uma vez mais e, não por acaso, é o “mesmo” SOL que ganhou a “dimensão” singular, e o “status” de Divindade, em todo o EGITO ANTIGO.

Bem, queridos... Vocês passaram por muitas Experiências de Dor antes de desejarem voltar para “Casa”, e o regresso não tem sido fácil... Nós sabemos disso... Vemos por sobre seus ombros todos os dias... Acompanhamos suas lutas diárias... Vocês resistem à ENERGIA de INTEGRIDADE e a se permitirem SER TUDO QUE SÃO... Mesmo com todas as Mensagens e Mensageiros que contrataram para falar sobre isso...

Eu peço que observem que cada vez que RE+agem a algo, percebam que TUDO fica estagnado, porque vocês estão, com isso, tentando impedir que o “fluxo de Energia” simplesmente ocorra graciosamente, como deve ser... Vocês impedem que a Energia os sirva e trabalhe para vocês em outro nível, simplesmente porque se bloqueiam.

Contudo, a ENERGIA é unicamente sua! Comecem a dar passos maiores em direção ao que vem, ao que realmente muda a Experiência de cada Um de vocês e, de novo, apenas observem os resultados que emergirem! Acreditem que, se fizerem isso, vocês se surpreenderão!

Queridos, 2020 é uma "DATA ESPELHO", que terá 3 momentos bem marcantes ao longo deste período, além dos EQUINÓCIOS e SOLSTÍCIOS, e de um lindo PORTAL muito intenso e completamente disruptivo, que ocorrerá dia 04/04/2020 (Frequência "444"). Este será o PONTO ÁPICE de 2020, que virá logo após o "PORTAL ESPELHO", que acontece para vocês de 02/02/2020 a 20/02/2020. 

Todos esses momentos, incrivelmente poderosos, servirão como imensos “CATALISADORES da MUDANÇA” no aspecto “COLETIVO”, mas os efeitos não serão nada “românticos”, como muitos que apreciam o “makyo” gostam de fazer “parecer”. Será o oposto disso e vocês devem estar preparados para o que virá.

É hora de DISCERNIMENTO e CLAREZA com o que chega, e muita RESPONSABILIDADE. Será necessário mais COMPROMETIMENTO do que nunca, quando esse momento se aproximar.

Essa visão DISTORCIDA do “MAKYO”, que se alastrou exageradamente, poderá ser ainda mais amplamente “difundida” e ganhar expansão nos "ESPELHOS REVERSOS" de 2020 e ALÉM, se não mudarem imediatamente algo em Si Mesmos e permitirem a CLAREZA... Isso seria algo muito ruim para todos vocês que querem deixar a Energia da procrastinação e se por no fluxo da Ascensão.

Sugerimos que apenas saiam da “faixa vibratória” das propostas de procrastinação que chegam aos montes todos os dias. Se fizerem isso, perceberão que, rapidamente, os “convites” para que mergulhem em todo esse “looping” diminuirão.

Como Eu, KRYON, já lhes antecipei, em várias ocasiões em que estive com a Comitiva falando, e debatendo esse Tema abertamente, nos últimos meses, vocês têm um momento crucial, logo à frente, que vai de 02/02/2020 (ESPELHO INVERTIDO) até 20/02/2020 (ESPELHO REVERSO + FINAL do CICLO), aonde aqueles que decidiram pela NOVA TERRA começarão a “testemunhar” vivamente os resultados da sua escolha. Isso culminará com o "PORTAL TRIPLO 444" em 04/04/2020.

Lembrem que VOCÊS só veem o que PROJETAM como REFLEXO de SI MESMOS na sua REALIDADE e que isso é fundamental.

É isso que “molda” efetivamente a sua Holografia, e é o que decidem experimentar... E se AGORA não for em PERMISSÃO e através da CONSCIÊNCIA, sempre a PROJEÇÃO manifestada será ainda resultado do “looping” anterior do “mais do mesmo”.

Então, percebam as Energias e decidam.

Notem que o dia 14/02/2020 está “inserido” neste contexto, e este é o dia em que podem, e devem, celebrar o MESTRE VIOLETA, reverenciando a PRESENÇA da sua LUZ sobre toda a Humanidade, sobretudo neste início turbulento e atribulado da ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE.

Ao longo do período de 2020, novamente de 02/09/2020 até 20/09/2020, abrangendo o período do “PORTAL 994” de 2020, vocês terão, uma vez mais, uma sequência importante de 18 dias, antes do 2º EQUINÓCIO de 2020 (Primavera no Hemisfério Sul e Outono no Hemisfério Norte), que já terá INTEGRADO a MUDANÇA e a INCORPORADO na Energia da NOVA TERRA, pois ela já terá ocorrido.

Nós vamos tratar desse assunto ao longo das próximas Canalizações, até que compreendam que cada "ação consciente" vai deflagrar seu próximo nível de realidade.

Uma vez que incorporem sua “PAIXÃO com MAESTRIA”, instaurando sua SOBERANIA neste Plano de Experiência, vocês seguirão para outra sequência de 18 dias, desta vez será a última de 2020, que correrá de 02/11/2020 a 20/11/2020, e que "incorporará" a Energia do "PORTAL TRIPLO 11" de 11/11/2020 (PORTAL 11:11:11).

Cada um destes períodos com os MARCADORES ao longo de 2020, “dependerá” de como se saírem no período anterior, queridos. Vocês não irão de um "momento" para outro sem que passem pelas Experiências necessárias com suas próprias Energias em "movimento" e "ação" consciente.

Queridos, todas as vezes que vocês tiverem a “SEQUÊNCIA 222” em 2020, saibam que uma NOVA BANDA de FREQUÊNCIA se abrirá... E se a "alcançarem" com Leveza e Suavidade, apenas seguindo com o fluxo, não se detendo por NADA e nem por SI MESMOS, já que à essa altura verão que não haverá mais possibilidade de “se deterem” por outro humano – pelo menos não para os que fizeram essa ESCOLHA, especificamente – então, vocês chegarão em Dezembro de 2020 abrindo o ANO “9” da sua NOVA TERRA, aonde para o "1º GRUPO de ALMAS PIONEIRAS", a REALIZAÇÃO terá chegado como parte integrante da sua NOVA REALIDADE, que passará a vigorar em uma NOVA DIMENSÃO, através de um novo “design” de CONSCIÊNCIA, que trará todas essas coisas para vocês.

Claro que em 2020 a Energia será PROGRESSIVA, mas também será EXPONENCIAL, ou seja, a cada “Salto Quântico” mais distantes da Velha Terra vocês se colocarão.

Toda esta REALIDADE está disponível para os SERES LIVRES que proclamarem sua própria LIBERDADE e RE+ivindicarem a sua SOBERANIA. Para os que têm dúvida, ou os que ainda não querem isso neste AGORA, saibam que sua decisão será honrada e respeitada, sem julgamentos de nenhuma espécie.

Queridos, muitos Mestres começaram esse trajeto em 2008, mas em 2020, exatamente 12 anos depois de deflagrada a “Energia dos Novos Inícios” daqueles tempos, pouquíssimos abraçaram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, apesar desta ser uma “Oferta de Amor” para todos os Anjos da Família Planetária.

Os que o fizeram, passaram por cada uma das Etapas que chegaram em seus Corações... Amorosamente, eles as abraçaram, superaram e seguiram adiante sem parar... E com isso, cada vez “mais”, a cada Etapa foi sobrando “menos” do seu Eu Personagem, até que, em determinado ponto, restou apenas a FUSÃO do Eu Autêntico, o Mestre e o Eu Sou celebrando a MAGIA!

Consoante Eu, KRYON, lhes adverti, desde o início das minhas Mensagens, muitos escolheram partir para o outro lado do Véu e isso foi honrado... Em 2020 muitos mais partirão... Nós sempre lhes pedimos, Anjos, desde o início, que nunca questionassem isso... Do mesmo modo que é honrado, neste AGORA, para os que são verdadeiramente LIVRES, seguir o caminho para a NOVA SALA de ENERGIA no SEIO da CRIAÇÃO, inaugurando um NOVO PATAMAR de EXPERIÊNCIA e REALIZANDO o SONHO do CRIADOR em SI MESMOS!

Queridos Anjos...

“TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!”

Confiem em SI MESMOS!

Mais adiante, tenham certeza de que aqueles que ouvirem o “chamado” no “Tempo do Não Tempo” do seu próprio Eterno AGORA, não importando realmente “quando”, estes poderão seguir pelo mesmo caminho, pois uma maravilhosa Energia estará lá para os conduzir e guiar a cada Etapa.

Eles todos trilharão as mesmas Experiências basicamente, e terão os seus próprios desafios, mas terão também a Energia de suporte dos que fizeram isso antes deles e que foram os mais preparados para seguir na frente.

Contudo, Mestres, TODOS os POTENCIAIS autênticos que deixaram ao longo do seu próprio trajeto, os mais iluminados e brilhantes, todos eles convergem para esse AGORA, para esse Grupo Pioneiro que JÁ FEZ a sua Jornada, e nada converge para 2038, embora haja uma “parcela” despertando que fará a Jornada e que também estará pronta em 2028, mas NINGUÉM tem que “esperar” por 2038, isso é tolice.

Não há nenhum “motivo” para procrastinar, não importa o quanto falem sobre isso. 

Vocês é que DECIDEM!

“A HORA É AGORA!”

Foi por AMOR que deixaram esse “presente” para Si Mesmos, Mestres!

Acreditem que é nesse AGORA, e que há muito mais braços e mãos bem “visíveis” no Planeta do que em todos os tempos, e que eles estão "convocando" os Anjos da Família em TODOS os Continentes... Ninguém está desamparado! Isso é algo global. Absolutamente TODOS estão sendo chamados para compor este belo “mosaico” que expressará inequivocamente a “impressão” autêntica desta NOVA TERRA... TODOS podem fazer isso nesse lindo AGORA em que TUDO converge para a GRANDE MUDANÇA!

Então, por favor... Ousem ir adiante... Vão ALÉM de todas as coisas... E "não para, não para, não para não!"

A NOVA TERRA, que cada Um deseja desfrutar em Si Mesmo, é um “projeto” que se dará a partir das Energias de cada Mestre que faz essa Jornada... Energias que estão sendo “adicionadas” a cada nível... Energias de Sabedoria, Desapego, Compaixão e Amor... E cada um destes níveis leva a um NOVO PATAMAR e Além...

Sabemos e sentimos que, neste momento decisivo, muitos estão sentindo uma grande inquietação, uma urgência, e também um sentimento de “despedida” em seus Corações... Não temam... Há muito mais vindo em sua direção!

Isso é absolutamente normal, queridos!

Afinal, depois de milhões de anos, vocês estão deixando Velhas Energias para trás, mas estão fazendo isso de modo honrado e bravamente, e é por isso que são tão amados!

Queridos, este é o MELHOR de todos os tempos! Acreditem e confiem que vocês têm o leme em suas mãos e SABEM para onde ir. Chega de entregar suas Energias nas mãos de outros Seres. Vocês são CRIADORES, assumam isso.

Nunca duvidem de Si Mesmos e nem do que são capazes de fazer.

O que parecia “impossível” se tornou um GRANDE POTENCIAL que está chegando!

Realmente, neste exato AGORA em que leem essa Mensagem, há milhares de Mestres se "convertendo" em Luz pura e radiante para assegurar que é possível ir ALÉM do antigo Eu Humano linear e tridimensional.

Nunca temam o Ser poderoso que reside em você e que é a SEDE da Essência Pura de cada Anjo que está na Terra... Mas, pedimos que nunca mais usem isso para manipular com aqueles que ainda não são lúcidos o suficiente... E também que não “especulem” com o que ainda desconhecem, porque isso pode custar muito caro, uma vez mais, e trazer mais Dor do que nunca antes.

Vocês têm o leme em suas mãos o tempo todo! Nunca esqueçam disso!

Nós sabemos que não tem sido lá muito fácil para cada Um superar as dificuldades com o seu Eu Humano e a questão com as emoções, com a abundância, o apego às pessoas, situações, lugares, etc...

Mas, querido, responda...

POR QUE VOCÊ SE COLOCOU NA LINHA DE TEMPO DA TERRA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA?

Você não veio como “espectador”...

VOCÊ É A MUDANÇA!

Sem você, NADA acontece...

E TUDO acontece através de você!

É realmente simples de entender isso...

Você veio para a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, para SER a LUZ que ilumina o caminho, o Ser que irradia a Força de Mil Sóis!

Você não veio por NENHUM outro motivo, ou tampouco para ficar preso a NADA e nem a NINGUÉM! E já é hora de cada Um sair da estagnação e do velho jogo de “justificativas”... Isso não vai fazer com que se movam, só toma tempo e demanda Energia. É completamente inútil.

Jamais, Mestre, se esqueça da MÁXIMA das MÁXIMAS de KRYON: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Você não veio fazer isso por ninguém... Só por Si Mesmo.

Você não veio “salvar” o Planeta... Veio salvar a Si Mesmo.

Você não veio “por causa” e nem “para” os “outros” humanos... Você veio somente “para” e “por” Si Mesmo.

Sinta a imensa VERDADE que há nisso... Sinta isso através do Coração do Anjo Humano que há em você... E sinta quantos torcem para que você consiga fazer isso neste AGORA, e não em “outro” momento qualquer...

Para o Mestre, não há noite e não há dia...

Não há passado ou futuro...

TUDO o que o Mestre tem é o AGORA!

O que o SEU Agora está lhe dizendo, querido?

Para parar e estagnar novamente, mantendo o “status quo” do “mais do mesmo”, que opera e controla TUDO e o mantém no velho “modo de sobrevivência”?

Pense por um momento...

Você veio somente para observar TUDO acontecer como um mero “expectador”, sem SER a MUDANÇA, sem PERMITIR e sem PARTICIPAR?

Querido, Eu peço que me permita uma metáfora sobre isso...

VOCÊ ESTÁ NO CAMPO, “SENDO” O JOGO? OU ESTÁ NA ARQUIBANCADA, “ASSISTINDO” A PARTIDA?

Mestres... Vocês são incríveis como São... E Eu, KRYON, os amo... E poderia até usar uma expressão humana muito bonita e acrescentar... “De todo meu Coração”...

É por isso, queridos, que Nós viemos para vocês, porque estamos vendo o “Quadro" todo, e não apenas uma “fração” da coisa, como é para o humano na sua limitação, com todos os Véus e as espessas “camadas” de Energia densa que circulam no Tabuleiro do Jogo neste momento.

Há, de fato, uma Energia exagerada de RE+ação, queridos, por conta da ENERGIA do DRAGÃO emergindo... Vocês estão resistindo e gerando “atrito”... E a Energia Cristalina não opera com atrito, ela precisa deslizar, suavemente, bem ao “estilo” da CRIANÇA de LUZ ou terão um cenário devastador, logo mais à sua frente.

Mas, não esqueça, que o Dragão é seu amigo, querido Mestre, não o tema, não é o que "parece ser"... Nem de longe... Esta “configuração” é apenas uma metáfora bonita sobre uma Energia que estava AQUI, que sempre esteve na Terra, desde a FUNDAÇÃO do seu amado Planeta. Trata-se de permitir a clareza e vocês devem retirar todos os Véus nesta Etapa Final. Apenas isso.

Os efeitos dessa ENERGIA tendem mesmo a ser devastadores em suas vidas, porque há tanto equívoco, tantas mentiras, tanta ilusão, e há muita “limpeza” envolvida em tudo isso se você quer mesmo avançar e sair de onde está, há éons.

Mas, e depois dessa limpeza avassaladora e completa, o que virá?

Bem, queridos, depois que TUDO que os remete de volta ao "terreno das ilusões" estiver destruído e dissolvido pelo DRAGÃO da ASCENSÃO, quando vocês forem vasculhar nos “escombros” da coisa toda, sua LUZ emergirá firmemente... E ela estará lá para todos vocês que ousarem fazer a “travessia”... E isso não é uma metáfora.

Vocês se encantarão com os matizes da sua Luz e perceberão nuances que, até então, eram completamente desconhecidas... Sua Sabedoria será forte o suficiente para orientá-los e conduzi-los neste novo nível que terão inaugurado... Os “Sentidos do Mestre” estarão lá para apoiá-los de modo benevolente e gentil... E não temam estar “sozinhos”, porque finalmente haverá outros para compartilharem esse momento precioso e raro com vocês, pelo qual só passarão uma única vez!

Vocês devem ser maduros para encarar a sua DIVINDADE “face a face”, porque é preciso OLHAR e ADMITIR a sua própria LUZ definitivamente, e sem reservas, para Si Mesmos... Unicamente para vocês e ninguém mais...

Ninguém, Mestres, nenhum outro “Ser”, veio para um Mestre Iluminado antes e atestou a sua Iluminação... Você pode “sentir”... Então, sinta a SUA VERDADE! O que o SEU Coração lhe diz?

Esse tipo de “imaturidade” dos Anjos Humanos em “acreditar” no que não pode ser é própria da “procrastinação”, de quem não quer mesmo enxergar as coisas de modo cristalino...

E Eu, KRYON, já lhes disse isso antes... Eu já lhes disse que o “pior cego é aquele que não enxerga mesmo!”

Portanto, não se iludam com os que tratam isso como brincadeira e não levam isso a sério, porque isso se torna imensa distração e atrasa os que param para “olhar” o que se passa... Não se distraiam! Avancem! Deixem tudo desmoronar, dissolver, o que seja! Depois de 2020 será como será e ponto.

E será como a sua LUZ e SABEDORIA definirem, mas sem nenhuma “preocupação”, sem mais “ontem” ou “amanhã”... Porque, enfim, haverá paz em seu Coração, Anjo querido... Aquele ruído absurdo que o assolava na 3D se dissipará, como o nevoeiro que prenuncia um dia de sol e calor, e depois se desfaz... Todas as brumas irão se dissolver... E você verá um novo céu multicolorido!

Não precisa ser somente “azul”... Há mais “cores” do que podem imaginar...

VIVER a VIDA VIVA é, sobretudo, VIVER o AGORA, Mestre!

Não significa, em hipótese alguma, que você vai ser “promovido” ou que os velhos problemas do seu Eu Personagem irão desaparecer... Bem, eles até irão, quando você os deixar partir... Mas não é do “modo humano linear" de "pensar e entender” as coisas que isso ocorrerá... Não se iluda, por favor, deixe toda essa imaturidade de lado... Já não é sem tempo.

O seu EU MESTRE vai resolver as coisas para você. É o que Ele faz, naturalmente e sem esforço. Você nunca mais vai precisar se preocupar com isso.

Uma VIDA VIVA só é possível no AGORA, e de forma legítima, nas “sincronicidades” que isso traz para cada Um.

As SINCRONICIDADES são realmente presentes inacreditáveis para o Eu que é apenas um "mero humano", e que “ainda” não é capaz de compreender O QUE está recebendo, mas que aprenderá a “apreciar” e “degustar” a VIDA do MESTRE quanto mais ele se acostume a SER TUDO QUE É.

É uma parceria magnífica!

E você não tem que pedir nada, querido... Nada mesmo.

TUDO VEM PARA VOCÊ, COM LEVEZA, SUAVIDADE E EM ESTADO DE GRAÇA!

A Energia se curva e o serve, o tempo todo...

E quando for apenas o seu Eu Humano “querendo” algo – porque ele tem seus medos e frustrações e quer se "garantir" porque sente medo – e, “DE NOVO”, isso não vai “sumir” de um momento para outro, ainda haverá uma mínima “inquietação” de vez em quando, mas a benevolência da Energia o fará perceber o quão inadequado é isso... Isso é realmente importante para que você sempre se alinhe e siga em frente no “FLUXO de SINCRONICIDADES” que estará lá para você na REALIZAÇÃO!

Amados, em 2020 começa uma aventura SEM PRECEDENTES!

Será um “marco”, muito mais importante do que foi 2012, acreditem nisso! Vai ser avassalador, impressionante e incrível!

E "se" fosse “diferente” disso, Eu, KRYON, lhes diria... Mas não é.

2020 será fenomenal porque os “milagres” começarão a tomar conta de suas rotinas, que não mais existirão... Não é muito engraçado isso? Sua “nova rotina” é não ter uma!

É Anjo...

Pergunte a um Mestre Iluminado como é, e ele vai lhe responder que “não há noite e não há dia”, que simplesmente é como é...

Ahhhh!... E como ele fica bem com isso!

Aliás, um verdadeiro Mestre se sente completamente aliviado!

Como é estressante, querido, estar em um estado completamente antinatural, fora da sua “Essência Divina”, que é tão esplêndida, criativa, inovadora! Apenas perdendo “tempo” contando as horas... Se o tal “tempo” nem existe! Isso não é um contrassenso?

Vocês são mesmo engraçados...

Quando as Energias se acomodarem, cada Um de vocês perceberá que elas estão onde SEMPRE estiveram... E que elas são todas suas... Em verdade, elas são VOCÊ!

Não há separação entre a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA, e ISSO é que é SAMKHYA, amados!

Esta é a DEFINIÇÃO pela qual estão buscando há éons de tempo!

Mas, ela não é um CONHECIMENTO, vocês a “experimentaram” para poder compreender isso, nesse AGORA, em que KRYON lhes fala.

SAMKHYA É FRUTO LEGÍTIMO DA SABEDORIA DOS MESTRES ILUMINADOS QUE VOLTARAM PARA CASA DEPOIS DE UMA INCRÍVEL JORNADA COM AS ENERGIAS E A CONSCIÊNCIA PELA DENSIDADE!

Este é o verdadeiro EMERGIR e, de fato, se você seguir o “FLUXO de SINCRONICIDADES” voltará ao seu estado natural que é “SER CONSCIÊNCIA & ENERGIA”!

Ou seja, VOCÊ É SAMKHYA!

VOCÊ É A RELAÇÃO ENTRE CONSCIÊNCIA & ENERGIA!

E foi através do seu belo Eu Humano que isso foi alcançado!

Vejam AGORA, por este prisma, o quanto o humano pode, e deve, ser belo, quando você retira todas as camadas espessas e escuras, e resgata o seu brilho original... Admirem o quanto ELE É PERFEITO COMO É!

Não importa O QUE a Experiência com a Mente tenha feito com vocês, ou como tenham trilhado o caminho tortuoso até AQUI... Importa que os primeiros Anjos chegaram em Casa, finalmente, ao “Lar Primordial da Consciência da Criação” em Si Mesmos!

E isso é TUDO que importa.

Eles finalmente desvendaram SAMKHYA!

E como poderia ser mais belo do que isso? Depois de éons desmemoriados, completamente perdidos e no escuro, eles resgataram a Si Mesmos!

Claro que vocês pensam que Nós ajudamos e que foi por “nossa” causa... Mas, não é bem assim... Vocês nos “contrataram” e já tentamos isso algumas vezes antes... E bem... Vocês ainda não estavam prontos... E desta vez vocês poderiam ter nos ignorado como fizeram das outras vezes... Bem, de fato, houve “outras” tantas milhares de vezes que tentamos isso com vocês e não funcionou...

E "voilá"! AGORA temos um resultado! E ele é MUITO mais grandioso do que poderíamos supor!

Ahhh... Agora entendem por que KRYON é completamente apaixonado por vocês?

Vocês são os Anjos da minha Família e Eu jamais os abandonaria... E justamente agora, quando estão quase “lá”, no tal lugar que não existe? Não... Não mesmo! Não desistam, por favor...

Vamos fazer isso JUNTOS!

Sabemos que vai ser manifestado, não mais como “antes”, e sim a partir da compreensão que VOCÊ É SAMKHYA!

Bem-vindos de volta ao Lar, Criadores!

“VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO!”

Eu Sou KRYON, e me despeço de vocês neste dia incrível!

Que Se Cumpra em AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É!

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA