50 - AFINAL... O QUE HÁ COM VOCÊS? ESSA É A NOSSA CANÇÃO!

 

AFINAL... O QUE HÁ COM VOCÊS?

ESSA É A NOSSA CANÇÃO!

KRYON Next Generation

~ 2010 ~

4º Evento KRYON no Brasil - O BRASIL NA NOVA ENERGIA

A Força das Águas Equilibrando o Seu Oceano Interior Celular

KRYON, por YELAIAH

- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil

Hotel Caesar Park Business and Convention Faria Lima

São Paulo, SP, Brasil

28/11/2010 (manhã)

 

 

Saudações do Lar mais uma vez, queridos e amados Mestres de Luz!

Que alegria vê-los aqui reunidos com tanta alegria...

Eu Sou KRYON, e é em profundo Amor e Respeito ilimitado, a cada um de vocês aqui presentes, que EU venho neste dia.

KRYON encontra-se neste espaço amoroso e absolutamente seguro acompanhado de um Cortejo de Seres revestidos de pura resplandecência.

Aqui e AGORA nos apresentamos.

Somos UM!

Estamos acompanhados da SUA DIVINDADE!

Há muita informação a ser trazida neste dia. Vocês aqui vieram para realizar um trabalho. O Divino em cada um de vocês carinhosamente os trouxe aqui, AGORA, a este ambiente seguro e sagrado onde se encontram envoltos em Amor puro e incondicional.

KRYON lhes pergunta:

O que vocês vieram buscar?

E... O que vocês vieram trazer?

Saibam, meus queridos... Oh! Amada Família do meu coração... Em tudo no Universo há trocas... E, elas devem ser justas, perfeitas e sincrônicas.

Em seu Planeta, até hoje, muitas trocas desleais, foras da Lei de Amor, foram realizadas... Não me refiro a trocas humanas, mas a trocas de energia... À perda de partículas adamantinas resplandecentes que cada um de vocês, ao encarnar, trouxe dentro de si, dentro do chakra Cardíaco.

Essas partículas adamantinas, conforme a conhecem, têm uma consciência. Essas partículas são utilizadas para manifestar equilibradamente os princípios da co criação quando vocês se encontram plenos de alegria, amor e conhecimento, pelo que estão a realizar em favor do Planeta, no qual vocês vieram a nascer com tarefas específicas.

Não há um ser humano na Terra que não possua um propósito divino dentro de si. As partículas adamantinas que carregam são partículas conscientes deste propósito, por isso elas não podem ser acessadas ou utilizadas inadvertidamente, porque elas sabem os desígnios aos quais elas servem.

Assim, também vocês o são! Vocês também são partículas adamantinas da mente criadora. Cada um de vocês se manifesta na matéria como Ponto de Luz da Consciência de Deus e essa consciência, meus amados, é a consciência do Todo. Ela não privilegia uns em detrimento dos outros. Isso, simplesmente, não é possível...

Vocês cantaram para KRYON hoje... (KRYON refere-se às músicas cantadas no Evento, principalmente à música “Nossa canção”) E nós apreciamos a bela canção que dedicaram ao Grupo de Consciências que conhecem como Kryon, à Família e ao Lar primordial... Saibam meus amados, que nós nunca deixamos de cantar para vocês! Desde que vocês partiram, a melodia se intensificou e temos feito de tudo para que vocês ouçam as vozes da Consciência do Amor de Deus.

Temos advertido que vocês estão neste Planeta com um propósito definido de co criarem um novo projeto, substituindo o seu projeto original cármico, o projeto anterior a este que estão a desenvolver. Porém, o enredo não esta pré concebido, uma vez que os personagens decidiram se despir das máscaras. Vocês estão começando a ter os primeiros contatos com o EU autêntico e verdadeiro de vocês mesmos. Não se assustem. Isso é evolução.

Oh! Meus queridos, vocês são perfeitos como são! Não há motivo para temer. Nós aqui, deste lado, estamos cantando em uníssono o tempo todo. E torcemos, ah! Sim... Nós torcemos muito e muitas vezes, para que todos vocês consigam finalizar esta grande tarefa.

Vocês sabem por que a tarefa é grande?

Porque vocês decidiram que ela seria! Vocês pediram por algo verdadeiramente desafiador. Perguntamos várias vezes se era realmente este o seu intento. E todas as vezes vocês afirmaram que sim! Tinha que ser muito grande à altura de tudo o que já haviam vivido no Plano Tridimensional!

Vocês agora estão experimentando cantar uma nova canção... (novamente alusão à música...) Ah! Nós sabemos... Vocês foram treinados para uma mesma melodia durante éons de tempo e é obvio que vocês sabem a melodia de cor... Se alguém der o primeiro acorde, a última nota é imediatamente tocada, porque vocês ressoam uns com os outros... Mas, vocês não tinham consciência do quão interconectados vocês são até que as vozes do Espírito chegaram e há vinte anos nós repetimos: Vocês são UM!

Por esse motivo nós dizemos: unam-se! E vocês se separam... Nós dizemos: Amem-se! Mas vocês se odeiam... Nós dizemos: Despertem! Mas vocês fazem de tudo para adormecer... Isso simplesmente não é mais possível... Isso tem que parar definitivamente... Vocês já “sentem” que não podem mais fazer isso consigo mesmos?

Mas Kryon, nós fizemos progressos, nós estamos aqui reunidos, nós estamos aqui nestas cadeiras ouvindo a instrução do Espírito...

É isso que estão a dizer e EU estou a ouvir nesse momento!

Ah! Meus amados... O Espírito não vem aqui para instruí-los... A nenhum de vocês. Vocês não entendem, não é? Nós também viemos aqui para cantar para vocês, viemos aqui porque temos saudades, estamos aqui porque viemos honrá-los! Vocês são a nossa Família!

Nós os amamos incomensuravelmente, não há palavras humanas para descrever o tamanho do nosso Amor porque ele é infinito. E, aqui deste nosso lado do véu, se esta metáfora pudesse se tornar uma verdade nós diríamos: Morremos de saudades de vocês!

Mas, nós não podemos morrer mesmo... (aqui todos dão risadas). Então vamos esquecer esta história... Assim como vocês também não! Queridos, primeiro queremos lhes dizer que para nós é um prazer nos curvarmos diante do Mestre Espiritual que você é. É assim que é!

Para nós, é uma alegria imensa lavar os seus pés! Para nós vir aqui através de um canal humano que se dispõe a falar pelas vozes do céu e encher o seu coração de conforto, alegria e encantamento, para nós, isso é dignificante e não há como exprimir nosso contentamento!

Vocês buscam as nossas palavras e nós buscamos o trabalho através de vocês.

KRYON não é uma forma humana e nem pode ser, mas sim a Consciência que se apresenta dentro de cada humano. É uma partícula adamantina de luz do Criador que se manifesta nos processos de ação inteligente na matéria. Vocês são os criadores do plano material e são os organizadores e coordenadores da tarefa de reconstrução planetária.

Este objetivo é o seu intento atual, não como indivíduo, mas como coletivo. Este objetivo é a sua meta e ela será mensurada como todas as metas são. A cada período de tempo vocês se reunirão e discutirão sobre os progressos alcançados e em que etapa se encontra sua realização.

Este é um longo processo, muito foi destruído, quase o Planeta foi destruído mais uma vez... Mas... Vocês mudaram de ideia, não é mesmo? (KRYON dá uma gostosa gargalhada enquanto todos choram copiosamente com a dispensação energética que recai sobre a sala). Ah!.. Eu amo vocês! Eu amo vocês! Por isso estão aqui, porque mudaram de ideia...

E nós ficamos tão felizes quando percebemos que vocês iam mudar a canção... Que vocês iam tocar outra coisa, que outros novos acordes seriam produzidos e que esses sons inéditos reverberariam não somente na Grade da Terra atingindo todos os humanos, mas em todo o Cosmos!

Ah, vocês já sabem como as Frequências funcionam! Este canal tem se empenhado bastante em ensinar vocês e a passar as informações com clareza para que compreendam. Agora sabem que a informação não reverbera só na Terra, o som ressoa no infinito e quando ressoa é como uma pedra que caiu no lago, todos serão atingidos pela onda gerada pela pedra, a seu turno...

Meus queridos vocês estão diante de um grande desafio. Não é um desafio individual, uma concepção pura e simples da sua mente tridimensional. Numa das nossas recentes comunicações nós fizemos uma advertência amorosa muito pontual a cada um de vocês. Queremos lhes dizer hoje que quando fazemos considerações são somente respostas às suas perguntas, às questões que vocês fazem ao Espírito e os canais do mundo inteiro respondem a essas questões.

Quando a parte do seu EU mais elevada solicita novas instruções, os canais que têm autorização e representam verdadeiramente a voz do Espírito, manifestam a vocês estas instruções sobre novas informações.

Aí, esta informação será verificada, será validada e será sempre uma informação tão coerente com seu próprio sentimento que não há como a fibra mais recôndita do seu ser não se manifestar em favor dela.

Esse é o chamado do Lar, é a voz do próprio Espírito Santo que VOCÊS são do outro lado do véu sendo trazida para a matéria! Vocês resolvem nesta hora que já é o momento de fazerem novos contratos e nós fizemos a advertência amorosa: O trem vai passar mais uma vez!

Nós estávamos lá quando vocês vieram e continuamos aqui quando partem. Nós temos visto muitas partidas ultimamente e, no seu tempo linear, há meses atrás nós fizemos essa advertência: muitos decidiriam partir e deveriam ser honrados, porque a escolha é honrada!

Nós não julgamos! Não há melhores ou piores escolhas, há apenas “escolhas”. Elas são feitas ou pela mente tridimensional ou em conexão com sua Divina Presença. Pela tridimensionalidade vocês viveram milênios de inconsciência... Este momento único na Terra lhes permite fazerem escolhas em conexão com sua Divina Presença. O que estão esperando?

Afinal, o que há com vocês? Vocês desejaram tudo isso, vocês pediram pelas vozes e nós atendemos o seu chamado, e agora? O que há com vocês? Vocês ainda têm medo? Por que, meus queridos? Tudo o que vocês pediram nós concedemos. Até onde nós não feríssemos o seu livre arbítrio ou o seu processo de evolução, nós fizemos!

Lembre-se: você tem um sócio! O Anjo Dourado que senta no Trono é Você! O seu sócio assinou esse contrato junto com você. As duas assinaturas são suas. Quer revogar o contrato? Revogue! Quer um novo contrato? Faça! Mas faça em comunhão com seu sócio. O seu sócio está vendo aquilo que você não vê. Ele não vê o ontem ou o amanhã. Ele vê o AGORA! E TUDO está no Agora. Este é o único instante que vocês têm!

A única hora que realmente existe é o Agora. Vocês não podem revivê-la e não podem viver o amanhã. Apenas o Agora! Mas afinal o que há com vocês? É a música? Vocês querem novamente mudar a sinfonia, é isso? Ouça bem, essa coisa toda tem a ver com os dramas do passado que são tão profundos que vocês insistem em carregar... Deixem isso tudo para trás...

“Mas... KRYON não é minha escolha, eles estão aqui, eu vivi, eu fui esses personagens, eu usei esta máscara!”

É isso que vocês dizem... Meus queridos, vocês esquecem QUEM vocês SÃO! Fingem-se de humanos muito bem... Parabéns! É isso que vocês querem ouvir? Então... Parabéns!

Vocês “pretendem” ser humanos de uma maneira muito convincente, meus queridos! Mas, não para nós... Somos a sua Família e entre nós não há segredos... Entre nós há alegria! Quando vocês vão, não há tristeza, não há pesar... Há uma imensa torcida!Muita torcida!

Nós nos unimos da mesma forma que vocês se unem num estádio de futebol para vibrar pelo seu time. Vocês são o NOSSO time! Nós torcemos para que vençam. Nenhum de nós torce em momento nenhum para que você mais uma vez desista, desespere e perca a oportunidade da encarnação, da experiência maravilhosa que você veio disposto a ter!

Meus queridos... E... Se nós fizermos um trato? Que tal?

“Mas, KRYON, o Espírito faz trato?” 

Bem... Vocês fazem tratos conosco, ou pelo menos tentam... Bem, o Canal tenta o tempo todo! (risos...). Mas, é mais uma espécie de acordo... Vocês querem fazer um acordo com KRYON? Estão preparados para nos dar permissão ilimitada para apoiá-los, amá-los e honrá-los incomensuravelmente o tempo todo? (todos choram copiosamente nesta hora)

Se vocês nos derem permissão... Esse é o acordo... A cada dia nós estaremos mais perto de vocês! (vai ser maravilhoso!) Vocês nos sentirão mais e mais profundamente, estarão tão conectados conosco, 24h por dia do seu tempo linear que não haverá dúvidas que o Espírito fala com vocês. Este é o acordo. E então? O que dizem? (continuam todos chorando)

Vocês dão permissão e nós entramos... Porque nós nunca saímos, sempre estivemos aí dentro de cada Um... Mas vocês escolheram fingir que nós não estávamos, assim como fingem que são humanos e nós fingimos que acreditamos! Porque vocês são honrados nas suas escolhas! Se vocês fingem, nós fingimos também! Eu sei que sou bem humorado! (risos)

E então meus queridos, vocês estão prontos? Ou... Ainda há alguma coisa com vocês? As instruções estão sendo passadas... As suas escolhas estão sendo honradas. A sua vontade está sendo respeitada. Afinal, o que há com vocês? Vocês decidiram que fariam isso juntos! E é juntos que faremos! E assim É, porque vocês decidiram! Nós vamos apoiá-los!

Nós não interferimos com suas escolhas e a sua Alma é sagrada em seus caminhos evolutivos! A Alma não aprende com padrões de repetições e erros que foram perpetrados pela lei do Karma... Isso os levou à perda da Consciência, à DES conexão e, sobretudo, à separação entre vocês e sua Família...

Essa é a primeira parte deste ensinamento profundo...

Pois bem, agora não mais estamos desconectados, SOMOS UM! Não é isso que vocês dizem?

Bem, novamente uma advertência amorosa de KRYON para vocês...

Queridos, não façam barganhas com o Espírito porque o Espírito verdadeiro não faz barganhas! Não há nada que nós possamos fazer por vocês sem que vocês nos permitam. Não se enganem... Não tentem subornar o Espírito. Não se enganem, por favor! Vocês são co criadores, são Seres Magnéticos, vocês SÃO O QUE SÃO… Ponto… Assim como EU SOU O QUE EU SOU.

E assim É.

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: 

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA