34 - BEM-VINDOS AO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE! INAUGURAMOS O NOVO HUMANO!

BEM-VINDOS AO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE!
INAUGURAMOS O NOVO HUMANO!
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
Da série: A Nova Terra Chegou!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
14/03/2010

 

Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON e, nesta noite, Eu afirmo que a Consciência do Amor de Deus se manifesta e está em ação AQUI e AGORA para cada Um de vocês!

É sempre uma honra quando Um humano que se capacitou, que se sente Divino, senta-se em um lugar diante de outros humanos e se conecta com a parte mais profunda de sua Sabedoria interdimensional e aceita o fato de que é Deus também!

Eu, KRYON, e esta incrível Comitiva de Seres de Luz e Amor que aqui aportamos, nesta noite, desejamos que você sinta o que você trouxe para esta vida... 

É importante que você saiba que você é uma "impressão" sofisticada e PERFEITA do Criador em Si Mesmo, e que a cada respiração que você dá,  automaticamente, você se conecta com esta Porção Mais Elevada de Si que reside nos Planos de Luz e Amor do Lar Primordial da Consciência da Criação, de onde você foi emanado.

Você é um ESPELHO da CRIAÇÃO, querido.

E como tal, você espelha sua Magnificência, sua Luz, sua Perfeição e sua Consciência para TUDO QUE HÁ e TUDO QUE É.

E é assim que a Energia Primordial e Cristalina que vocês trouxeram de Casa - do Lar da Consciência - para dar de presente a este Planeta, à GAIA, está prestes a ser liberada, porque GAIA está de partida, ela os deixará e vocês , como Criadores Primordiais, terão que lidar com esta incrível MUDANÇA!

E será memorável ver o quanto cada Um de vocês, neste AGORA, incrivelmente capacitados e unidos recebem, em conjunto, em muitos Grupos e em muitos lugares do mundo, ao mesmo tempo, essa mágica e, até este momento presente, inexplicável conexão. 

Essa será uma dádiva, e uma conquista, para muitos de vocês que foram incansáveis até este ponto,nas suas buscas pela sua RE Conexão Primordial com sua Essência Divina.

Cada Um de vocês está, neste exato momento, sentindo que algo realmente grandioso, e ao mesmo tempo terrível, está para se manifestar... 

Mas, meus amados, creiam, essa confusão elementar emocional é somente o NOVO, que realmente é INÉDITO, que está chegando e se apresentando, diante de cada Um de vocês, de maneira inexorável e que não mais poderá ser ignorada. 

Tudo o que está prestes a se manifestar em suas vidas foi realmente decidido em conjunto, desde outras "Esferas", onde todas as soluções foram criadas.. Então, saibam que vocês são divinamente guiados e orientados, o tempo todo.

Vocês têm sido instruídos por muitas existências, e a voz da instrução, acreditem, vem do fundo de sua Consciência Primordial, do EU SOU.

Esta "Voz" inaudível,  que parece sair de dentro de Si Mesmo vem de Deus, meu Anjo amado, vem de Deus! 

Você é precisamente aquele a quem, há tantos éons de tempo, você ansiosamente aguardou! Você ansiou pela sua própria vinda a esta Experiência! Você é o ÚNICO Ser a quem você, verdadeiramente, esteve esperando.

Por isso temos lhes repetido, incansavelmente, esta Verdade,  como um verdadeiro mantra de Re conhecimento pela sua própria Divindade!

Você precisa Re conhecer que você é Deus na Experiência!

Oh, meu querido Anjo Humano... Isso não é, de jeito algum, algo frustrante! 

Isso é algo maravilhoso e merece ser celebrado!

Nós - desde este outro lado do Véu - estamos em êxtase pela sua capacidade de produzir este momento especial e único, ao qual chegaram juntos nesta Etapa! Isso é tão precioso, tão memorável!

É certo que as horas são ágeis, o clima é instável, as pessoas estão confusas, e muitos estão aparentando desequilíbrios na Alma! 

Mas não, meus amados, os tempos preditos estão precisamente se revelando diante de seus olhos. 

São novos, desafiadores e incríveis tempos de uma longa espera, de uma longa Jornada... Que está chegando ao fim, pra muitos de vocês.

A parte elétrica de vocês que conheceram como "Energia do Pai", Solar, Positiva e Yang, está se constituindo em elemento de equilíbrio e sustentação de altos padrões vibratórios para que os ajustes necessários da Energia Eletromagnética da Criança Cósmica de Luz possam manifestar seus novos níveis de criação de um mundo muito novo. 

Em breve, VOCÊS - e não uma força estranha qualquer - serão a Malha de Sustentação do Novo Magnetismo da Terra! 

Acreditem, pois assim já está feito e criado, e vocês serão felizes com seu novo mundo e suas novas relações com todas as coisas, e as novas formas de conceber e manifestar a vida terão mudado! Estes são os Potenciais que vocês criaram. Se persistirem no sonho e seguirem o seu Coração, poderão viver uma vida sem precedentes!

É neste ponto em que vocês se encontram! 

É exatamente AQUI, no cerne de uma Nova Criação, decidindo e co criando. E quando fazem isso juntos, a Terra ganha novos contornos.

Esta Nova Criação é real, material, espiritual, intensa, inédita... 

Que grandes e excepcionais feitos poderão ser realizados pelo exercício de sua criatividade, a partir de agora. 

Seu processo criativo está, desde AGORA, diretamente associado à sua capacidade de união e conexão associativa aos demais Reinos que compõem o seu amado Planeta!

Vocês estão prestes a viver seus anos mais incríveis... Os mais espetaculares sob todos os pontos de vista! Mas também, serão muito desafiadores!

Muitos de vocês estão se movimentando exatamente neste Agora Eterno, deixando as construções materiais que pertenceram ao velho paradigma, mudando de experiências em todos os sentidos! 

Isso é muito significativo! 

O velho se esvai de suas vidas e, com ele, todos os cenários que os rodearam, até então! 

TUDO será atualizado para uma nova plataforma de Experiência que é muito nova para vocês!

Vocês estão se atraindo e, de certo modo, alguns estão rejeitando a separação e tudo o que ela lhes causou! 

Aquelas Almas Pioneiras de espírito conciliador estão empenhadas em buscar a união e a harmonia e estruturando suas novas bases em torno de uma ideia consistente de colaboração mútua entre os povos.

Sim, meus queridos, passarão a compreender a Unidade desde o momento em que a vivam, experienciem e compartilhem suas co criações com a sua Família de Luz e Amor. Desde o início lhes dizemos que decidiram por isto desde os Planos Mais Elevados de sua Alma, que fizeram um acordo com o Espírito de não se autodestruir se alcançassem um coeficiente de Luz e Informação que os capacitasse para além das previsões do fim do mundo. E que fariam isso juntos, como um time unido e com um único propósito!

Bem-vindos, então, aos novos e maravilhosos tempos do RE nascimento de um NOVO HUMANO!

São vocês, queridos! São vocês!

Vocês estão no centro de uma plataforma creacional experimental... Imaginem que sejam os “construtores celestiais” dos novos tempos... Vocês sabem fazer, são incrivelmente capacitados e já fizeram isso antes... 

Ah... Mas existe o esquecimento... 

Vocês não lembram COMO fazer isso, não é mesmo? 

Então, por favor... Pare por um instante... Respire profundamente... Ouça, sinta as minhas palavras através deste outro humano, vá para dentro de seus planos internos, e perceba “como” você se sente diante desta revelação... Respire estas palavras...

Eu afirmo, foi você querido Anjo que criou tudo isto que você vive! 

Foi você QUEM  decidiu por todas as experimentações quando nos planos da Unidade. 

Quando você estava no Campo Unificado você pertencia ao Todo - e ainda pertence - mas se sentindo apartado...

E esta é a engenhosidade da coisa toda... É como isto deve funcionar para você, que pensa que você existe apenas de um modo individual, com alguma coisa incompleta e que você é um ser limitado. 

Mas é exatamente neste ponto em que a coisa toda faz você mudar seu “ponto de percepção” e dar aquele salto quântico do qual tanto falamos... Porque quando você descobrir que isso é uma Ilusão, você vai alterar tudo isso.

E saiba que você está prestes a descobrir e compreender com Gratidão todo o Propósito deste Sistema e como ele funciona realmente! 

De onde Eu o vejo, você já está nesta Plataforma e começa com as primeiras experimentações... Mesmo sem perceber... NADA vai mudar e TUDO vai mudar!

Saiba que você vai ter que respirar e ter muito Amor nesta Etapa... Quando ela chegar em sua realidade tridimensional...

Você vai ter que ficar no seu centro, e perceber, com antecedência, o que implica cada passo que pretenda dar...

Quando este tempo chegar, você será cuidadoso com seus pensamentos e seguirá o fluxo com bastante Leveza e Alegria... Você dará um passo de cada vez, como uma Criança que passa a manifestar suas primeiras criações. 

Haverá turbulências, mas você é capacitado e sabe que isso será, naturalmente, passageiro... Você estará muito excitado com tamanhas mudanças vindo em sua direção... 

Você saberá que os desafios são muitos e sua criatividade terá que funcionar para você... Apesar de tudo isso parecer inacreditavelmente estranho e assustador, por algum motivo, você não terá mais medo... Você saberá que tudo que acontece pertence a um Grande Propósito e ele é Divino! Você não temerá!

Então, Anjo Humano, quando este dia chegar, você percebe o que terá acontecido para você?

Você simplesmente saberá que não há O QUE temer! 

Será o Espírito em parceria com você, o tempo todo! 

Querido, em verdade, saiba que SEMPRE foi assim... 

Você não lembra, tudo bem... Mas, não tem como essa coisa toda dar errado nunca mais! 

Esse tempo se foi, acabou! E você terá essa CERTEZA! 

Pois foi você quem decretou que não desejaria mais Re viver estas experiências de Dor, Drama e Desespero... Foi você que criou uma “Nova Aurora”, na qual todos vocês RE nascem, com esse novo espírito empreendedor de construir esse mundo novo, a partir de Si Mesmos! 

Vocês vão viver a partir deste AGORA, este momento inédito, mas sabem perfeitamente do que Eu estou a falar aqui... 

Trata-se de deixar ir, de uma vez, as memórias daquele “velho humano” que se foi de você... Ele não está mais aqui... 

Aquele personagem que dormia no banco de trás e deixava o volante do carro nas mãos do controle do Ego, já despertou desse sono, desse estado de torpor, e se conscientizou, de uma vez por todas, que era altamente capacitado e exponencialmente sábio, para dirigir o próprio carro da sua vida, escolhendo seus próprios caminhos.

Foi aí, exatamente neste ponto da Jornada, que você disse para o seu velho motorista, para o seu guia e condutor, para aquele que o levou por muitos caminhos, por tanto tempo:

"GRATIDÃO! Obrigado, mas não preciso mais dos seus serviços. AGORA, Eu assumo daqui por diante!" 

É meus queridos, essa parte da decisão, não preciso lhes descrever, em detalhes, como foi... 

O Ego argumentou - afinal ele conhecia como ninguém todas as peças do carro - todas as suas engrenagens, para fazer o motor do medo funcionar... Como “pegar no tranco”, pelo orgulho (nisso ele era especialista)... Como fazer o carro dar solavancos nas decisões cruciais ou apostar corridas em pistas perigosas, efetuando ultrapassagens de alto risco em pistas duplas... 

Mas, você desafiou aquele que foi seu motorista por éons de tempo, e disse que, mesmo assim, iria conduzir este veículo. 

Sua decisão estava tomada e não tinha mais volta. 

Afinal, você dormira tempo demais naquele banco confortável.

Mas, o Ego se vingou, claro! 

Para ele essa demissão era por demais injusta depois de tantos anos de serviços prestados! 

Ele argumentaria ainda, o tempo todo: “Como você acha que pode fazer isso? Você não vai dar conta!"

Mas, nesta hora, sua convicção foi maior que o medo, e foi assim que você venceu esta Etapa! 

Você venceu a Si Mesmo e isto foi o grande salto! Ele ainda tentou desestabilizar o carro, mas você foi firme na sua decisão de se transformar no melhor condutor do mundo e cuidar do seu carro e de Si Mesmo. 

E foi isso que o isso, precisamente, que o trouxe aqui, a estas palavras, a este lugar Sagrado, aonde você se encontra, enquanto lê ou ouve estas palavras, porque o lugar mais Sagrado é aí mesmo, onde você está, exatamente aí onde você se encontra.

Só que saiba que algo surreal aconteceu em sua vida enquanto você RE assumia sua posição e estava RE aprendendo a conduzir este carro. 

Uma verdadeira RE evolução aconteceu no mundo dos carros! E envolveu o SEU carro também!

Quanto mais você se encantava com ele, com seus acessórios, estofamento, com a pista, o carro foi sumindo de suas mãos... Lentamente ele foi se dissolvendo...

Ora, KRYON, o que estás me dizendo? Que justamente chegará o dia em que Eu, ao assumir meu carro, neste momento, ele se desfará e Eu ficarei sem ele? 

Sim, meus amados, é precisamente isto! O carro e suas partes somem a cada dia, e você está aprendendo que tem capacidade de ir onde você deseja, sem ele! 

Olhe que coisa inacreditável! Esta, talvez, seja a parte que soe, num primeiro momento, desafiadora, e até assustadora para alguns, mas acredite é só a sua “parte tridimensional” que rejeita novidades se expressando!

Você, decerto, argumentará... Assim como fez o seu Ego... 

Como posso vencer grandes distâncias sem ele? Como vou fazer sem meu veículo de transporte? E tantos outros argumentos sem sentido! 

Pois Eu, KRYON, lhe digo que você foi criado à imagem e semelhança D’aquele que o emanou, assim como Eu.

Você é soberanamente capaz de ir e fazer o que bem desejar...

E sendo QUEM É, simplesmente Assim é que É. 

Você consegue ver a plenitude de SER este Novo Humano? Aquele que realmente é Divino? 

Você entende que NUNCA houve um carro, porque simplesmente o carro pertencia ao personagem e este saiu de cena?

Assim como a peça na qual ele atuava saiu de cartaz e você foi embora deste teatro? 

Então, COMO continuar com essa relação que se perdeu, e deixou de existir no seu tempo linear? 

Por que você faria isso a você mesmo e insistiria neste enredo, perdendo seu precioso tempo com isso, já que você "conta o tempo" na sua Dimensão?

Você pode, AINDA, tentar argumentar... Eu SEI... Eu o conheço muito bem Anjo querido!

Mas Eu, KRYON, lhe digo, não pense mais como este velho humano e não se preocupe em tentar parecer tridimensional para os que não pensam como você! Este pensamento já não é apropriado como você possa pensar... E não é um pensamento para um Mestre... 

Você simplesmente É! 

Aceite SER um Novo Humano, Anjo querido... 

Este será seu maior desafio e sua maior alegria...

Sem carro, sem estrada, sem contramão, simplesmente sendo a própria vida que lhe foi ofertada, fluindo em Gratidão e Harmonia! 

Você alcança e concebe essa possibilidade? 

Se a sua resposta for SIM, então bem vindo à 5ª Dimensão de Consciência, bem vindo às primeiras Re conexões com sua Essência Divina e bem vindo ao novo VOCÊ!

Eu Sou KRYON e EU nunca parto, não como você pensava nos primeiros contatos da minha Consciência através de um humano... Eu permaneço aonde você está!

Eu estou aí mesmo, dentro de cada Um de vocês... 

Já podem me sentir? 

Então... O NOVO lhe pertence! 

É você, querido.. É você!

E Assim É.

Com profundo Amor e Respeito.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA