36 - INAUGURANDO O 3º TEMPO: RECEBENDO OS CÓDIGOS CETÁCEOS

INAUGURANDO O 3º TEMPO: RECEBENDO OS CÓDIGOS CETÁCEOS
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
6º Evento KRYON no BRASIL 
"A VISÃO DIVINA - O Despertar da Terceira Visão para a Multidimensionalidade"
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Hotel Caesar São Paulo Paulista
São Paulo, SP, Brasil
23/05/2010 (período manhã)

 

Saudações, queridos Mestres e Crianças Cósmicas de Luz.

Eu Sou KRYON, e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação.

Somos Um, e Eu Sou a SUA CONSCIÊNCIA de AMOR.

Eu vim para convidá-los a começar uma viagem interdimensional.

Dêem uma respiração profunda agora...

Neste dia, em que vocês realizam este grande Trabalho de Luz, em favor da humanidade, a partir da sua própria Elevação de Consciência Interdimensional, Eu, KRYON, e esta imensa Comitiva de Seres de Luz, aqui chegamos e aportamos, essas Dispensações Divinas, para vocês, através da Freqüência dos golfinhos, das baleias e das tartarugas marinhas.

Dêem uma respiração profunda... Mais uma vez...

Eu vou levá-los, por um breve momento, para nadar nas Águas Interdimensionais do Plasma Divino do Criador, a Consciência Mais Elevada da Criação, a parte de Deus que reside em você...

A partir dos seus Planos Internos de LUZ e de AMOR, nós iremos acessar os seus próprios Códigos Energéticos Cetáceos e cada Um de vocês, nadando nas Águas Creacionais Divinas, receberão um Código Pessoal. 

E isto será transformador! 

Eu Sou KRYON e saibam que Eu amo, incomensuravelmente, cada Um de vocês.

Todos, e cada Um, aqui chegou, neste dia especial, repleto de Luz e de Amor, com um propósito específico, que provém dos Planos Internos Mais Sutis da sua Alma.

O seu Propósito maior é parar de repetir as Experiências dolorosas, sair da "Roda de Sansara" e, assim, TRANSFORMAR a sua vida, em uma vida plena de felicidade e graça, onde você seja o exemplo vivo da Manifestação de Deus, em um plano tridimensional. 

Esta foi a mais brilhante de todas as suas decisões e o leva, agora, a esta Experiência inédita, cheia de potenciais de libertação.

Vocês começam a RE conhecer a sua própria Divindade e a aceitá-la, de modo a reivindicar o seu Poder pessoal de Co Criação e Manifestação, e isso os leva a um Novo Patamar de evolução consciencial e tudo passa por modificações profundas e inimagináveis... 

Em todos os níveis, vocês passam a sentir esta mudança profunda.

Mantenham o ritmo da respiração, nos dêem permissão e revistam-se de uma Intenção Muito Pura...

Permitam que as baleias, os golfinhos e as tartarugas marinhas - esses Seres magníficos - os guiem e conduzam, para dentro deste Plasma Divino Creacional, onde vocês nadarão num Oceano de Luz.

Ouçam os "Sons"... (faz-se um breve silêncio e muitos dos presentes ouvem, nitidamente, sons marinhos)

Os Cetáceos os chamam...

Toda essa Comitiva de Seres das Altas Hierarquias de Luz, aqui presentes, acessarão estas Freqüências, para que alcancem o Coeficiente de Luz, de dentro de vocês mesmos, no mundo da forma, a partir dos seus Planos Mestres de Sabedoria.

Talvez vocês não compreendam... Porque a mente tridimensional gera modelos complexos de interpretação, mas, cada Um de vocês, AQUI foi trazido, neste dia, por conta deste Propósito específico, que desejam realizar de TRANSFIGURAR toda uma história pessoal e coletiva... E isto deve ser comemorado!

Toda essa Nova Experiência RE criará o Holograma da Terra, e daqui a 5 ou 10 anos, talvez, vocês nem sequer se lembrem, das experiências de dor e sofrimento, às quais estiveram sujeitos por éons de tempo. 

Isto porque as suas memórias solares, que estão sendo aportadas, através dessas Dispensações Divinas, irradiarão um Coeficiente de Luz e Informação, de elevado teor vibracional e esta irradiação possui propriedades singulares; é inteligente e auto capacitada e sabe, exatamente, ONDE penetrar.

Mantenham a respiração ritmada, por mais uns breves momentos...

Onde esta LUZ penetra, a sua irradiação gera NOVOS PADRÕES para a co criação, sobrepondo os padrões holográficos - que estão se desintegrando - propiciando as bases, para que o NOVO, o INÉDITO, o nunca antes experimentado, possa ser, finalmente, MANIFESTADO, depois de acoplado à sua dimensão de consciência material.

Dêem mais uma respiração consciente... E deem permissão...

Com toda a pureza de sua Alma ouçam o chamado dos Cetáceos... 

Mergulhem nas profundezas oceânicas deste outro lado do Véu e venham para o Plasma Creacional. 

Há braços amorosos estendidos, em sua direção, e ansiosos por sua Presença Divina.

Deixem esta forma física e o façam, com Honra e em puro Amor, sabendo que estão divinamente amparados e protegidos. 

Meus queridos, entreguem-se... Afinal, o Amor é Irresistível! 

Permitam-se participar desta Experiência multidimensional, infinitamente transformadora.

Vocês receberam a CHAVE e estão tendo acesso à FECHADURA. 

E Eu, KRYON, lhes darei o CÓDIGO. 

A sua entrada, neste momento, no Plasma Creacional ativará as suas células mantenedoras da LUZ. 

Este sempre será seu MAIOR PROPÓSITO: Manifestar a LUZ e manter sua radiância.

Isto é a Consciência sendo trazida, de uma forma definitiva, para suas Vidas.

Ouçam... Os "Sons" destes Códigos têm sido dispensados há exatos 21 dias lineares de seu tempo. 

Hoje, vocês aqui vieram, para acessar esta Informação Interdimensional e toda esta Canalização será exotérica, uma outra forma de você perceber a Consciência do Amor de Deus em KRYON, através dos sentidos do seu Corpo de Luz.

Ressoem com este "chamado" dos Planos do Eu Mestre Futuro, todos vocês aqui presentes, e aqueles que lerão isto depois. 

Permitam-se sentir o teor quântico desta Mensagem e naveguem nas Águas serenas da Sabedoria, na qual vocês se encontram mergulhados agora. 

Abasteçam-se dessas Águas de Amor Primordial, imenso e profundo, em sua totalidade.

Sintam toda a pureza da Criação...

Eu KRYON e toda a Comitiva dos Seres de Luz, utilizando a "Assinatura Energética dos Cetáceos", descortinaremos a vocês o Véu da Ilusão Tridimensional. Deixem esse Véu, AGORA, e se encontrem Consigo Mesmos... Este é o modo elegante de encontrarem-se com Deus.

Permitam-se abrir e ampliar a sua Visão Divina.

Abram uma conexão profunda com o seu Chakra Cardíaco agora... 

Deem permissão para abrir o Chackra Laríngeo e o Chackra Frontal e, recebam, neste momento, uma infusão de LUZ e de AMOR, proveniente da Fonte Creacional.

Toda a Dispensação está sendo realizada nas Freqüências dos Chackras Superiores. 

Ela penetrará toda a Coluna de Chackras e será repassada à sua Malha, entrando em contato, imediatamente, com seu DNA Interdimensional, amplificando o campo de rotação e capacidade de expansão de sua Mer Ka Bah.

Vocês receberão este Coeficiente de Luz e Informação, através da glândula pineal, da pituitária e através dos principais neurotransmissores. Todo o seu córtex está sendo inundado de pura Luz cristalina, neste momento...

Sintam esta Experiência, única e transformadora. 

Vocês estão entrando em uma nova Plataforma de Manifestação e novas possibilidades estão sendo disponibilizadas a cada Um de vocês. 

Sintam o Potencial infinito de Criação que está sendo depositado diretamente em Si Mesmos. 

Vocês estão sintonizando uma Nova Freqüência Vibracional, a partir de agora, se assim desejarem...

É uma Frequência de Leveza, que desliza, suavemente, pelas Águas da Sabedoria. 

Deem mais uma respiração... 

E permitam que o Eu Mestre Futuro os mostre, agora, a VISÃO PERFEITA, através da perspectiva de Deus. Dêem a sua Intenção Mais Pura. AGORA! (neste momento KRYON exala uma respiração da Alma através da Canalizadora)

Vocês estão revestidos do PODER da Consciência de Deus e dos Coeficientes de Luz e Informação, que lhes permitem acessar Códigos e Freqüências Superiores de Luz, para que vocês consigam Manifestar, MATERIALMENTE, a SEDE da nova Criação a partir de Si Mesmos. 

Vocês SÃO os Pilares de Luz de uma NOVA CONSCIÊNCIA!

A Terra é um plano de muitas possibilidades e ainda há toda uma Criação, baseada em AMOR, nunca antes experimentada, para ser desenvolvida. 

Vocês são os protetores, aquelas Consciências que despertaram para a proposta de elevar a Terra, de um orbe de expiações e provas, para um orbe onde há Iluminação. Onde há Anjos Humanos que se iluminaram, se mantiveram na Jornada e não deixaram a Experiência material.

Vocês estão deixando a Ilusão da IN consciência, de expiação e provas, para uma Consciência Além da Consciência, que lhes permite RE criar este Holograma e manterem-se conectados à sua Divina Presença e aos seus potenciais criativos, sem, contudo, passar pelo estigma da morte física.

A Gênese da Criação está representada no firme propósito de cada Um de vocês em REALIZAR este grandioso Trabalho de Iluminação, em seus Planos Internos, com Intenção Pura e AMOR incondicional, caso contrário, nenhuma Manifestação será possível.

E vocês, que são aquelas “Almas Pioneiras”, que sustentam as Freqüências desta Nova Consciência, ao fazer isso, não estarão sujeitas aos desvios do Plano de Dualidade que está se encerrando, enquanto outros caminhos, aguardam aquelas Almas, que escolheram outros propósitos, que não servir à Luz e ao Plano Diretor Divino da Nova Terra.

Queridas Crianças Cósmicas de Luz, Mestres Alquímicos, aqui presentes (assim que KRYON se refere aos Trabalhadores da Luz do Brasil e do mundo, que sustentam as Freqüências deste Trabalho de Luz) vocês iniciaram uma Jornada... 

Saibam que ela é longa, e cada Um de vocês se encontra, exatamente, ONDE deveria estar, assumindo funções e RE posicionando suas peças, diante da construção deste novo tabuleiro.

É um novo Jogo! A prorrogação está, definitivamente, encerrada, e vocês começam, HOJE, um Terceiro Tempo.

Cada Um de vocês é honrado em suas escolhas e, para aqueles que, realmente, desejam trilhar este caminho, saibam que desbravar a cena do novo, do inédito, do nunca antes experimentado é um dos MAIORES DESAFIOS que uma Alma pode escolher e, também, um dos mais nobres sinais de elevação consciencial.

Se você escolher este caminho, saiba que nunca estará sozinho... 

As Consciências da Tríplice Corôa – PODER (METATRON), AMOR (KRYON) e SABEDORIA (MELCHIZEDECK) - estarão com cada Um de vocês, o tempo todo, e JAMAIS vocês estarão desconectados dos seus Planos Internos de Poder, Amor e Sabedoria Primordiais... Porque isto não é mesmo possível... 

Isto é O QUE podemos fazer por vocês: amparo e proteção das Esferas de Luz e Consciência, a partir de seus próprios Planos Internos.

Nós não faremos a caminhada por nenhum de vocês. Vocês farão isso em Amor e Consciência. Mas, nós estaremos ao seu lado e todo apoio que você precisa estará disponível, a cada Etapa da Jornada. Jamais se esqueça que esta é a nossa Promessa Dourada.

Nos planos materiais vocês desenvolveram os métodos e as ferramentas para trabalhar com esta nova construção e com a RE criação deste Holograma magnífico, que vocês manifestaram, um dia, e que lhes serviu de "base" para o antigo Jogo do Ego.

Como já lhes disse e adverti: Devolvam TUDO (a Energia) o que pertence ao Velho Paradigma ao EGO! 

Ele é o legítimo dono do Holograma do Velho Paradigma, que agora se encerra. Entreguem ao EGO o que lhe pertence e “Inaugurem o Terceiro Tempo”. Este é o título dessa nossa conversa.

Sejam as almas nobres que pavimentam a estrada de Luz, onde outras Almas encontrarão a própria Iluminação e o seu Poder pessoal e a sua Soberania, e passarão também a co criar em Plano Menor este novo estágio de evolução, no qual vocês inauguram o novo Mundo.

Eu Sou KRYON e em profundo Amor os deixo, por uns breves momentos, há muito o que ser dito e realizado, ainda, neste dia. 

O trabalho apenas está começando e muitos estão sendo chamados, nesta última hora.

Um grande Trabalho de Luz vocês realizam aqui, quando se reúnem em nome da Consciência e do Amor.

Congratulações! 

Vocês estão magníficos em suas novas funções! 

Cada Um de vocês resplandece em radiância e Luz, ASSUMINDO o PODER primordial que reivindicaram para Si.

Agora voltem do Plasma Divino, amparados por esta Energia amorosa que os acolheu e saibam que Eu KRYON, continuo Aqui, dentro de cada Um de vocês, amando-os e respeitando-os, ilimitadamente.

Vocês são honrados e muito amados.

Eu Sou KRYON.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA