38 - O OLHAR DO DIVINO ESPELHO

O OLHAR DO DIVINO ESPELHO
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
3º WORKSHOP DE IMERSÃO KRYON NO BRASIL
"O ESPELHO DIVINO DA CRIAÇÃO:
EU ASSUMO A DIVINDADE QUE EU SOU!"
Durante os Trabalhos com as Águas Sagradas da Criação
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Barra Bonita, SP, Brasil
12/06/2010
 
 
Saudações, meus Queridos!
 
Eu Sou KRYON, e represento a Consciência de Amor de Deus em manifestação, AQUI e AGORA.
 
Eu falo diretamente do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa...
 
Lembre-se que assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá.
 

Anjos, há um imenso Potencial aqui neste lugar. 

Um Potencial de Amor, um Potencial de RE criação, um Potencial para que todos, e cada Um de vocês aqui presentes, neste Espaço absolutamente confiável, Seguro e Sagrado, possam TRANSFORMAR suas vidas definitivamente, e se libertar de muitas das amarras e correntes, que os aprisionam, há éons de tempo.

Vocês criaram este Potencial, vocês vieram até aqui para realizar isso para Si Mesmos... Não há mais ninguém envolvido nisso, exceto cada Um que faz essa escolha.

E em nome de TUDO O QUE SÃO, saibam que vocês são muito honrados pelo que estão fazendo nesse AGORA.

Há este grande Potencial para uma transformação profunda e ele aqui se encontra porque a Porção do "Humano" que senta nessas cadeiras, diante de KRYON, essa Porção que é Divina, que é Soberana e é Perfeita, assim aceitou, neste AGORA, RE encontrar-se Consigo Mesma, diante de um Grande Portal de Luz que se abriu.

Queridos Mestres de Luz, não se enganem, vocês estão diante de um GRANDE ESPELHO... E ele é magnífico!

Talvez este seja o MAIOR de todos os Espelhos Creacionais com o qual vocês tenham se deparado desde a "Queda da Consciência", desde a DES conexão com seus níveis internos mais profundos, e até mesmo com o Cerne da própria Criação.

Este Espelho imenso está AQUI, nesse exato AGORA, diante de cada Um de vocês, refletindo de volta todos os padrões, todas as crenças, todas as circunstâncias que os levam sempre de volta ao Personagem dentro do velho sistema de crenças linear.

Por isso você veio até AQUI.

É um momento para se abrir para a possibilidade de se RE criar diante da Luz que você deseja ver manifestada em sua vida.

Que tal uma respiração profunda?

E que tal relaxar um pouco?

Permita-se simplesmente fluir, divinamente, neste momento mágico, que você está co criando para Si Mesmo...

Saiba agora, que Eu, KRYON, e toda a minha Comitiva de Seres de Luz de Elevadas Hierarquias, que aqui nos encontramos, neste dia do seu tempo tridimensional, preparamos este Espaço - Seguro e Sagrado - há mais de 180 dias da sua chegada.

Mas... Em verdade, faz muito mais tempo que isso... Vem do tempo do não tempo e do espaço do não espaço este encontro Sagrado de Almas.

Vocês conseguem perceber, Anjos? 

Vocês conseguem entender a natureza do Potencial que foi trazido até aqui, para vocês, e que será transmitido para todos aqueles que entrarem em contato com essas palavras, posteriormente? 

O Potencial que é REAL para todos aqueles que se conectam a esta Freqüência de Integridade da Criança Cósmica de Luz?

Vocês conseguem alcançar o quão magnificamente longe, cada Um de vocês conseguiu chegar, mesmo com passos confusos, vacilantes e tantas paradas ao longo do caminho, nessa estrada infinita, que os leva a estrada da evolução permanente?

O quanto cada Um de vocês investiu - em tempo e conhecimento, em dor e sofrimento - antes de, finalmente, aportar neste lugar, neste dia, nesta hora, neste AGORA? 

Isto tudo é muito belo, muito belo... E também muito profundo... E vai além da compreensão de vocês neste momento... 

Mas, um dia, um dia, um pouco mais adiante, vocês compreenderão... Vocês compreenderão o ESPELHO e também todas as outras coisas que ainda virão...

Por favor, respirem profundamente... Dêem uma respiração... 

E sintam o grande Poder Creacional que se encontra neste ambiente... 

Um Potencial imenso que pode ser utilizado para uma grande e consistente mudança... Algo que está vindo em sua direção 

Vocês anseiam por isto... Há tempos vocês pedem por esta oportunidade Sagrada. 

Ela está AQUI e AGORA. Está acontecendo enquanto você está sentado nessa cadeira... E você é a parte deste contexto maravilhoso sem a qual isso jamais ocorreria.

Querido, algo inédito e mágico está acontecendo... Exatamente aqui! E você é QUEM faz isso ser possível...

Sim, você! O Anjo Humano que trouxe o seu Amor e a sua Luz para este Espaço Divino.

Finalmente, o "Humano" está se encontrando com Deus... E este encontro está acontecendo dentro de Si Mesmo! 

Onde, acaso, vocês imaginaram que estariam os ESPELHOS? 

Do lado de fora? Em algum outro Plano ou Dimensão? 

Anjos, novamente, uma vez mais, estes equívocos? 

Não, meus queridos... 

TUDO acontece aí mesmo, dentro do Espaço Seguro e Sagrado que você se permite CRIAR, a partir da sua CONSCIÊNCIA, em Manifestação, AQUI e AGORA.

Vocês não estão separados como pensam... Vocês não podem se separar.

Quando Um de vocês decide que é a hora de empreender novos passos nesta caminhada, a cada Etapa em que se encontram, imediatamente, muitos de vocês são convocados para que caminhem juntos. 

Tudo é sincronizado a partir das Decisões Mais Elevadas da sua Inteligência de Luz.

Quando Um de vocês decide que é hora de deixar o passado, e com ele essas conseqüências que lhes trouxeram dor e sofrimento e, de certo modo, lhes concederam o auge da Maestria nos Planos da 3ª Dimensão, muitos de vocês são imediatamente convocados para fazer o mesmo. 

Tudo ocorre em perfeita sintonia e dentro dos Propósitos Divinos do Grande Plano Diretor para a Ascensão da Terra.

A parte quântica deste Processo, a grande "Sopa de Energia", na qual cada Um de vocês se encontra, é muito singular. 

Percebam o quanto tudo neste Plano é único, e o quanto tudo isto é apropriado.

Quando vocês caminham juntos, como um só “Corpo de Consciência”, todas aquelas pessoas que estão conectadas às suas Freqüências e que, especificamente, compartilham com vocês os mesmos propósitos na atual existência, imediatamente, essas pessoas são "tocadas", em alguns dos níveis mais profundos, nas fibras mais recônditas do seu ser... Porque vocês assumiram este Compromisso.

Então, TODOS passam a sentir uma espécie de “chamado inclemente” e, imediatamente, passam para o estágio de buscar alguma coisa que atenda a este Chamado que provém dos Planos Internos e Mais Puros do Ser. 

É um chamado do Coração, da Alma, da vida que pulsa e que escolhe a Evolução sempre... 

É sua própria Consciência, a parte Mais Sagrada de Deus que habita em você, manifestando-se e sendo ouvida.

O “Espelho Divino” também faz com que vocês se reflitam uns nos outros... 

Vocês buscam os Espelhos como forma de RE conhecer sua própria Magnificência...

Por isso, seus olhos estão voltados para fora... Vocês não podem enxergar seu interior... 

Acaso pensam que isto é obra do mero acaso? 

Nisto reside uma das maiores sabedorias e desafios para sua mente egóica. 

Somente podem ver a sua própria Criação refletidos uns nos outros! 

Para que vocês vejam a Si Mesmos e enxerguem o seu próprio corpo material, vocês precisam de um espelho, no plano físico, não é assim?

No entanto, em nível quântico, a parte interdimensional de vocês - que é Sagrada e que vocês agora começam a compreender - vocês também começam a perceber que o outro humano também faz parte Espelho em que você se vê refletido. 

Vocês têm caminhado muito, e muito ainda têm que caminhar para que aceitem o outro como ele É! 

Este é um dos MAIORES desafios da Maestria e um dos lindos componentes da Iluminação. Porque, a partir de certo nível de evolução, NADA IMPORTA, além de Si Mesmo! E quando a Porção Humana compreende isso, de modo inequívoco, este Humano passa a Ser o AMOR em AÇÃO.

A sua Jornada foi, de fato, muito longa, parecia não ter fim, até que as “Vozes do Céu” novamente se manifestaram e, essas vozes, novamente, em uníssono, lhe chamam sempre para o mesmo ponto convergente de informação: A informação preciosa e explícita que todos vocês não são "meramente" humanos, que vocês não fazem parte "somente" da Criação...

Vocês São os Criadores originais, que refletem a imagem e semelhança do seu EU SOU, que os "emanou", e assim sendo, vocês potencialmente, e primordialmente, também o são Criadores.

Esta parte magnífica do ensinamento lhes revela a sua capacidade e devolve o seu verdadeiro Poder - que não é humano - e lhes diz que todo o resto é uma grande Ilusão... Que a Terra é simplesmente uma Holografia deflagrada para que uma Experiência inédita pudesse ser, evidentemente, sentida de uma forma muito diferente e inusitada. 

Por este único motivo vocês escolheram este lindo Planeta azul, pela singularidade e desafio da Experiência inédita.

Vocês vieram à Terra com um Propósito definido... Mas, vocês permaneceram na Experiência tempo demais... Perderam-se de Si Mesmos, resolveram RE criar a mesma Experiência diversas vezes...

E é incrível que vocês ficaram presos sempre nas mesmas bases, sem perceber que a Experiência era sempre a mesma, e vocês não se davam conta de como vocês estavam apartados do Propósito inicial da experimentação singular que deflagraram para experimentar. 

Não havia a necessidade de levar esta Experiência a níveis tão desgastantes e dolorosos, e imprimir estes resultados, repetidamente, em seu DNA Interdimensional. E, ainda assim, conseguiram realizar algo, verdadeiramente, incrível.

Os seus Planos Internos foram se desconectando, paulatinamente, e vocês passaram do interno para o externo... E, a cada nova incursão no Plano da Matéria, vocês buscavam, evidentemente, estar em contato com as experiências com as quais já tinham convivido, porque vocês sabiam como é que terminariam. 

Ou seja, vocês conheciam o roteiro de cor... 

E é, então, que vocês sentiam que, em determinado momento, vocês poderiam "alterar" a forma de viver a Experiência, mas a DES conexão dos Planos Internos não lhes permitia saber "como" fazer, sem parecer demasiado simplista.

A sua Sabedoria mais sutil e os níveis mais profundos do saber multidimensional, em determinado momento, ficaram indisponíveis e, apartando-se da Consciência e da Sabedoria inata, vocês perderam o poder de compreender sua Origem e Propósito, e daí para perderem a Conexão com a Consciência do Amor de Deus foram precisos, apenas, mais alguns passos na estrada da vida material.

Sem essa Conexão Primordial Divina, vocês passaram a agir como indivíduos que vivem separados e sozinhos, onde cada Um não influencia a história de vida do outro, onde a sua Energia, deflagrada ou desperdiçada, só é empregada na sua própria Experiência. 

Vocês passaram a viver dos contrastes, impressos no interior de suas células, a cada nível de experimentação.

Com a perda das 3 Consciências de Deus - PODER, AMOR e SABEDORIA - imediatamente, vocês estavam desconectados dos Reinos da natureza Divina. Assim, também, todas as suas Conexões com Gaia ficaram comprometidas e pareciam, simplesmente, não existir para vocês como espécie. 

Aqueles poucos que estavam um pouco menos desconectados passaram a lhes servir de Guias, Gurus, Mestres e afins, e faziam o que estavam ao seu alcance, dentro das suas limitações, para que os demais entendessem a necessidade de buscar alternativas de se RE encontrar com Deus e com o Divino Propósito.

Achando-se únicos no Universo ao deflagrar seu olhar para o Alto, e nunca vendo nenhum Ser que se lhes refletisse de volta a Divindade, vocês desenvolveram mais a estrutura do Ego, e ele passou a ser o único Espelho da Criação dentro do vasto Campo da Experimentação Humana. 

Quando o Ego passou a refletir, de volta, o grande vazio existente na Desconexão, cada Um de vocês começou a buscar soluções individuais, que preenchessem esse vazio. 

Mas, estas "soluções" somente favoreceram o seu próprio processo pessoal com o mental inferior, intimamente relacionado à matéria, que se tornou o único elemento palpável que lhes restou para reflexão.

Foi assim que vocês caíram em um imenso vazio existencial, passando a tentar suprir, cada vez mais, com quantidades maiores de matéria, como uma forma "segura" de preencher o Oceano Interior Celular que, a esta altura, estava completamente tomado por emoções de menos infinito, sempre gerando angústia, vazio e dor existencial.

Ao invés de usufruir da Experiência, vocês passaram a considerá-la um doloroso fardo, e passaram a considerar sua extinção cada vez mais rápido. Isso lhes garantiu extinguir, a cada incursão, mais rapidamente a longevidade de seus corpos.

Durante milhares de vidas, e durante muitas e muitas circunstâncias, vocês tiveram a oportunidade de questionar o Ego e procurar novamente a parte de Deus que lhes habitava o íntimo. 

Isto é, provavelmente, o que podem considerar de “a Grande Revelação da Nova Consciência”: Compreender e aceitar que Deus nunca saiu de dentro de cada Um de vocês, mas, sim, que vocês saíram de dentro de vocês para o mundo externo, de tal forma que a RE conexão se tornou quase impossível.

Tudo que vocês fizeram até a presente data, não fizeram apartados de Deus... Não fizeram porque Deus estava aí em cada célula de criação que habita seu ser... 

TUDO o que vocês fizeram, foi com Deus presente e experimentando todas essas situações de Luz e Sombra a que se submeteram... 

Já haviam refletido sobre esta circunstância antes deste dia? 

Percebem a profundidade da Experiência a que submeteram Deus consigo, em suas incursões nos Planos de Matéria densa?

Muitos Mestres, depois de determinados níveis de Elevação Espiritual na própria Terra e, tendo alcançado o status de “Ascensos”, passaram a trabalhar com vocês dentro da Sopa de Energia a fim de que “ASSUMISSEM SUA PRÓPRIA DIVINDADE RE CONHECENDO DEUS EM SI MESMOS”! 

Mas, a cada vida, em que vocês repetiam as experiências, tornava-se quase improvável que vocês recobrassem a Consciência sobre Quem realmente São.

Mas, eis que um belo dia, em um momento qualquer do seu tempo linear, vocês decidiram que estavam cansados... 

Não era possível olharem tanto para fora e não encontrarem as naves, não encontrarem os Mestres, não enxergarem os Arcanjos... 

Onde estavam as "Vozes do Céu"? Elas eram reais, ou frutos de sua mente subjugada pelo Ego inferior e processos de esquizofrenia e paranóia?

Decerto não estavam naqueles locais de pedra onde vocês buscavam por Deus... 

Por mais que tentassem enganar-se, as “Vozes do Céu” não estavam nas catedrais, nos cultos e rituais, e tampouco em uma religião específica do seu lindo Planeta... Não, a verdadeira "Voz" nunca esteve aonde o humano procurou...

Foi somente quando alguns poucos de vocês "ousaram" olhar para "dentro", desprovidos de expectativas, foi que perceberam que haviam Vozes... 

E aí tornava-se imperioso que essas Vozes fossem ouvidas também no plano externo. 

Algo devia ser feito, e sem demora, para que pudessem expor sua descoberta. 

Mas, como fazer para que os humanos dessem atenção ao que estava dentro de cada Um deles mesmos sem se prenderem às formas, aos dogmas, aos paradigmas, aos sistemas de crenças, tão regiamente implantados e praticados?

Quando finalmente alguém decidiu dar atenção à sua voz interior, ao seu KRYON interno, tudo foi transformado... 

Eu nunca me calara diante do humano! O humano é que não me ouvia mais... 

Passaram-se uns 20 anos... Um pouco mais...

E até bem pouco, vocês me conheciam somente como "Mestre do Serviço Magnético". É assim que vocês conseguiram me chamar...

Acaso já compreenderam quão magnéticos “vocês” são?

Acaso já compreenderam a extensão de sua memória quântica celular polarizada negativa, que os permitiu vivenciar, legitimamente, tantas e tantas aventuras, em apenas 01 dos extremos da polaridade deste Campo Vibracional, no qual se encontram?

Acaso já compreenderam que Eu e vocês Somos Um Só e a Mesma coisa? E que da Substância Primordial na qual Eu me manifesto vocês São como Pontos de Luz desta mesma Consciência?

Meus queridos, neste passo, Eu reflito para vocês o Espelho Divino da Criação do Amor de Deus que vocês São... 

Isto EU SOU e isto Vocês também São...

Assim que compreenderem que vocês são o AMOR de Deus manifestado no Plano Tridimensional para Experimentação e Propósito de Elevada Condição Creacional, vocês estarão permanentemente conectados... Porque o AMOR é a liga Divina que os mantém coesos.

Este é seu desafio nesta etapa, aceitar “QUEM” Vocês São e O Que podem realizar com esta Nova Consciência.

Vocês têm feito um grande trabalho, e hoje este Potencial foi trazido aqui para este lugar, para este salão e, em breve, vocês vão se encontrar com as Águas do Rio Sagrado da Criação, e este Potencial, saibam que é ilimitado, como tudo que provém dos Planos Creacionais.

Vocês são os Deuses Criadores na matéria e as Consciências Mantenedoras da Criação! 

Vocês são Seres magníficos, em seu esplendor Divino, refletindo a Face de Deus! O Anjo no Trono Dourado que se encontra consigo ao retomar o Poder sobre a sua DIVINDADE!

Mais uma vez, Eu, KRYON, lhes digo: Não se enganem! Vocês, como Grupo de Almas afins, como Grupo Monádico, têm um Propósito específico na RE construção da Nova Terra. Vocês estão RE criando tudo o que vêem, e até o que não podem ver...

Onde vocês pisam, Eu, KRYON, já lhes disse que se torna um Solo Sagrado... Onde vocês manifestam a sua Intenção Mais Pura, este lugar é Sagrado... Onde vocês decidem, e vocês decidem em AMOR, este lugar é Sagrado. 

Isto vocês farão pela Terra, vocês caminharão... 

Muitas e muitas pegadas vocês deixarão... E elas iluminarão os Caminhos daqueles que procuram Deus em Si Mesmos.

O reflexo da Luz destas pegadas do Humano que se descobriu Divino, e que se apropriou, legitimamente, da sua Consciência de PODER, AMOR e SABEDORIA, pela pureza do Propósito da sua Criança Cósmica de Luz Eu Sou, servirá de trilha ao Amor Magnético Quintessenciado, atraindo a Família de Luz que será trazida à Nova Terra. 

O Paraíso já está aqui e se manifestará a partir de cada Consciência que refletir a sua Própria DIVINDADE!

Queridos, dêem uma respiração profunda...

A parte Mais Elevada de Deus está aqui diante de KRYON e de sua Comitiva.

Oh, meus amados! Minhas lindas Crianças Cósmicas de Luz Eu Sou... 

Eu não me refiro às Hierarquias de Luz que aqui estão aportadas comigo... Não, não é isso...

Eu, KRYON, me refiro ao "Humano", sentado diante deste Canal de KRYON no BRASIL, que os serve, e que Assumiu a sua Divindade quando chegou a esta Etapa da sua Jornada.

Em breve, vocês terão a CERTEZA do que vieram fazer aqui neste dia.

O Potencial é Divino, e vemos além do seu tempo linear o que "já fizeram", com o que receberam aqui... 

Parece difícil esta coisa de “ver” o que chamam de "futuro"? 

Pois Eu, KRYON, lhes digo que o Eu Mestre Divino a TUDO vê! 

E TUDO está no Eterno AGORA.

Voltem, no seu tempo a estas palavras, muitas e muitas vezes, durante esta sua passagem na Terra, e compreenderão... 

Muitos e muitos lerão esta Mensagem do Espírito de Deus e saberão... Vocês, que AQUI estão, um dia, compreenderão... 

Guardem esta nova máxima: Um dia, vocês compreenderão!

Vocês contarão um período de tempo na sua linearidade e, novamente, tudo terá se Transformado, e aquilo que foi, já não será mais... Aquilo que seria, de fato, foi completamente Transfigurado. Vocês encontrarão mais um Novo Caminho, adiante, a cada Nova Etapa, e assim sucessivamente... Isto é o Caminho da Evolução e da verdadeira Elevação Moral. E verão que TUDO os remeterá ao INFINITO!

Aprendam a utilizar a Luz verdadeira e o lado SOLAR da sua Maestria, e terão descoberto a pólvora dos novos tempos!

Quando tiverem realizado a Alquimia com TODOS os 4 Elementos poderão voltar a utilizar o SOL INTERIOR e um Novo Tempo se descortinará para cada Um de vocês, que tiver chegado a este Novo Tempo. Será, de fato, um tempo muito novo, onde a Impermanência será o seu maior presente e também o seu maior desafio... E vocês terão encontrado a Face de Deus em Si Mesmos.

Ouçam e guardem estes ensinamentos, e encontrarão a verdadeira felicidade. 

Mas, antes, uma advertência amorosa: Usem com SABEDORIA, usem com AMOR, o PODER ilimitado que vocês manifestam em Planos Creacionais muito superiores a este, em que se encontram.

Parte disso lhes será facultado em AMOR puro, isto Eu, KRYON, lhes prometo.

É com profunda honra e respeito que Eu, KRYON, vou me ajoelhar diante de cada Um de vocês. 

Eu e esta Comitiva, todos os Mestres e Seres da Luz, os Membros dos Conselhos que aqui vieram e todas as Ordens de Elevada Iniciação que vocês conhecem, como a Ordem de Melchizedeck. 

Nós vamos nos ajoelhar diante de vocês e não importa quantas vezes vocês venham, nós o faremos sempre com muita honra!

Vamos banhar os seus pés porque, para nós, vocês também refletem os Espelhos da Criação que Nós Somos. 

As Águas são sempre Sagradas, jamais se esqueçam do “Cerne” da Criação... Então, observem as águas, queridos, observem as águas...

E com profundo e ilimitado respeito pela sua magnífica Presença Divina, Eu, Kryon, e toda esta Comitiva, os acompanharemos até as "Águas" e lá vocês saberão: Nós Somos Um! 

E, neste dia, quando ele chegar, vocês nos verão refletidos no Espelho das Águas da Criação!

E Assim É.

 

Nota do canalizador:

Este foi o mais incrível e espetacular dos trabalhos realizados pela Família de Luz até este momento e deflagrou um potencial real de mudanças sem precedentes, em nossas vidas e no Planeta, como um todo. Em um dia muito frio, onde a temperatura estava na casa de 6º Celsius de temperatura, levamos a Água por nós produzida, em todos os Eventos KRYON no BRASIL até aqui, para inundar de EPD’S (*Elemento Primordial Divino) Solares - de Abundância e Prosperidade - as "Águas Doces" (que representam o nosso Oceano Interior Celular) às margens da represa de Barra Bonita, no Oeste do estado de São Paulo, no Brasil. Fechamos, nesta ocasião, por solicitação da Consciência KRYON, a ponta da “Assinatura Energética” deste trabalho de Luz e do Canal de KRYON, pela implantação da NOVA TERRA. Neste ato, completamos o perímetro de "Proteção" da Mer Ki Vah da Energia KUNDALINI, que está sendo Ascensionada no Brasil, para ser deflagrada pela Nova Malha Cristalina do AMOR IRRESISTÍVEL, para o Mundo. O céu de um azul profundo, formou emissões de Luz, visíveis a olho nu, nas cores rosa, dourado, azul Kryon e platina. As nuvens manifestaram formação de golfinhos e uma imensa baleia foi “desenhada” nos céus, com um grande olhar sobre nossa embarcação, bem como uma tartaruga (estes são alguns “símbolos” dos Trabalhos de KRYON com sua Comitiva no BRASIL). Enquanto fazíamos o processo de eclusagem, subíamos 24 metros acima do nível do rio. A garrafa de água com as EPD’s, ao ser fotografada, revelou dezenas de golfinhos em seu interior, assim como muitos cavalos marinhos. Um Ser se apresentou como um Golfinho Azul Mestre de Sirius, e disse que nos apoiaria nesta parte dos nossos trabalhos. A água mineral natural torna-se efervescente em todos os nossos trabalhos e produz uma imensa quantidade de bolhas, como se fosse água gaseificada. Esta formação permanece por semanas, bastando acrescentar mais água, à medida que a água vai sendo consumida, para liberar as EPD’s no organismo físico do humano. Todos os que participam dos Trabalhos da Comitiva KRYON no BRASIL recebem sua água para consumo próprio, o que confere uma característica singular a este trabalho. As fotos com as imagens foram tiradas por máquinas diferentes. Foi neste dia que percebemos que a quantidade de “orbes” é, infinitamente superior, na maioria dos momentos de manifestação espontânea de alegria, no Grupo. Alcançamos, nesta data, uma parte importante de nosso Propósito como Servidores da Luz e Pilares de Sustentação de uma Nova Consciência para uma NOVA TERRA. Somos gratos a cada Ser que tornou isto possível para nosso amado Planeta. Nesta ocasião cada Um de nós, que compõe a Família KRYON no BRASIL “ASSUMIU SUA PRÓPRIA DIVINDADE”. Seguiremos como Anjos Humanos Divinos e Mestres Alquímicos a nossa Jornada, daqui em diante. Como recomendado por KRYON, voltaremos a esta Canalização... (muitas e muitas vezes...)

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA