46 - A CONSCIÊNCIA KRYON - A CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS EM MANIFESTAÇÃO

CONSCIÊNCIA KRYON

A CONSCIÊNCIA DO AMOR DE DEUS EM MANIFESTAÇÃO!

KRYON Next Generation

~ 2010 ~

Evento Beneficente em prol da "Casa Espírita Bezerra de Menezes"

KRYON, por YELAIAH

- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil

São Roque, SP, Brasil

17/10/2010



 

Saudações do Lar Primordial, amados Mestres!

Que grande honra e prazer, ter a oportunidade de estar em cada respiração, de cada Um de vocês, Aqui e Agora, neste exato momento.

Eu Sou KRYON, e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação.

É com profunda alegria e RE conhecimento que Eu KRYON e toda esta imensa Comitiva de Seres Interdimensionais aqui nos encontramos, para servi-los, unicamente.

Para cada um de vocês é um RE lembrar... Um momento único de RE torno à Energia do Lar Primordial durante estes momentos, em que compartilhamos o Amor e a Consciência de Deus, sob a minha égide, queridos Mestres!

Ah... Quanto tempo! Como demoraram para chegar até aqui! Há quanto tempo a Comitiva ansiava por sua vinda... E o quanto estão, absolutamente, esfuziantes em recepcioná-los! Como vocês estão magníficos! Como cresceram! ( KRYON faz um pouco de humor cósmico...)

Acham, por acaso que, em algum momento, poderia a Consciência do Amor de Deus abandoná-los, esquecê-los, ou ainda, ignorá-los? 

Meus queridos, isto não pode ser possível!

Oh, meus amados, talvez agora vocês possam RE lembrar QUEM são, de ONDE vieram e O QUE estão a fazer aqui.... Enquanto cada Um de vocês - Humanos Divinos - representantes, como Pontos de Luz da Consciência de Deus na matéria, das maiores Consciências expandidas de PODER - AMOR - SABEDORIA, se encontram em tarefa, em missão, trabalhando ativamente pelo RE estabelecimento da Malha do Amor no Sistema Terra.

Tomem uma respiração profunda... Vamos começar um diálogo muito especial neste momento. Vai ser realmente lindo! 

As minhas palavras soam familiar para alguns de vocês?

Como você RE conhece a minha Energia? 

Como você sabe dizer que o humano aqui, diante de vocês, remete-o a sua própria Consciência Primordial de Amor? 

Como sabem, meus amados? Como podem ter certeza? 

Isto é deveras inusitado, para alguns de vocês, aqui, diante deste Canal, não é mesmo?

Certamente vocês não o farão pelas malhas do sistema mental ou pelos caminhos que o ego traçou, para o seu pensamento linear. Só há uma possibilidade de você sentir KRYON: É pelo AMOR que emana do seu Coração Divino e Sagrado. 

Talvez você não saiba, ou sequer perceba mas, nesse momento, nós aqui, deste outro lado do Véu, vemos todos vocês "transbordando", no mais Puro Amor... 

Como vocês estão lindos, e quantas saudades nós sentimos de cada Um de vocês... 

Que bom que vieram até aqui.

Meus Anjos amados, tomem uma respiração profunda... Porque nós vamos fazer uma longa viagem... Para o outro lado do véu. 

Sim, hoje é um dia muito especial... E este momento foi criado há muitos éons, proveniente de um planejamento minucioso, preciso e interdimensional, de grande Inteligência e Sabedoria. 

Este momento foi Co Criado, por cada Um de vocês, no seu AGORA, mas estava descrito, com "tinta de Luz", no "grande livro" desde muitos eons...

Ah, sim meus queridos! Nós não poderíamos deixar de trazê-los para nós durante estes momentos únicos. Há muitas mãos e braços interdimensionais aqui deste lado, aqui dentro do Campo Unificado da Consciência do Amor de Deus, onde Somos Todos Um e, onde não há formas que possam ser descritas pelos sentidos humanos... Mas, é onde vocês podem ME sentir com toda a pureza de sua Consciência mais sutil, da forma mais elegante e jamais imaginada, por nenhum de vocês.

Nós queremos lhes proporcionar esta experiência, para que nenhum de vocês tenha qualquer sombra de dúvida de onde vocês estiveram e sobre QUEM vocês realmente SÃO... Sobre o seu PODER e a sua GLÓRIA, além de toda a magnitude que os envolve, quando se Permitem SER..

Tomem outra respiração profunda... 

Peçam para ancorar a sua Alma à forma. Vamos viajar de volta para Casa!

Há uma linda Freqüência de Luz que será proporcionada a todos e a cada Um de vocês, em particular, que estão aqui presentes, e  ainda, àqueles que irão se encontrar com estas palavras e com esta audição, em seu tempo, por outros meios de comunicação. Isto será facultado a todos que se encontram no Propósito Puro de se expressar em AMOR. 

Isto é muito apropriado. Isto nós permitimos, e faremos.

Mantenham-se respirando profundamente e permitindo a conexão. 

Trabalhem com o "Prana Divino" e sintam a sutileza, a graça e a elegância do que vamos realizar, aqui neste Espaço de Luz, com cada Um de vocês... 

E agora, todos juntos, simultaneamente... Respirem e dêem-nos permissão... 

Porque somente através da sua permissão (e se a sua intenção for realmente pura), é que nós podemos trazê-los para Casa... Para que você possa desfrutar de alguns breves momentos com a Família de Luz e de Amor, deste outro lado do Véu, em plena Consciência, e RE tornar ao Campo de Perfeição Absoluta.

Há muito Amor, para cada Um de vocês, aqui, nestes momentos. 

E é através do Amor e da Perfeição que a sua Consciência vai lhe trazer todas as coisas que você, neste momento, precisa, para que a sua Alma passe a se manifestar, ativamente, na sua vida de relação... A vida, que você RE conhece como tridimensional - os planos sólidos da matéria - a densidade, na qual você se encontra.

Meus amados, vamos entrar naquele barco, naquela nau e vamos singrar os mares do Oceano de Amor de Deus. 

Venham queridos, todos vocês são imensamente honrados! 

Primeiro, por que vocês estão exatamente ONDE vocês deveriam estar... 

Segundo, porque hoje, vocês ouviram o "chamado" do Coração Magnético e do Um... 

E, terceiro, porque nós os amamos, e isto nos honra, e por isto nós viemos servi-los e isto faremos, e vocês sentirão, e saberão quem EU SOU.

Venham queridos, deixem que as sensações fluam, permita-se... Deixe que a SUA Consciência de Amor o conduza. 

Entre no barco. 

Não se preocupe, você não precisa trazer NADA. 

Você é TUDO O QUE É. 

E isto, por si só, o faz a MANIFESTAÇÃO do AMOR de DEUS, na Terra.

Sinta, profundamente, esta Energia poderosa, que está se manifestando, ao seu redor neste momento. Sinta com o seu coração. Confie na sua percepção interdimensional, na sua Consciência pura e sutil... 

Não use as percepções do corpo mental... Apenas venha, venha para o barco. 

Permita-se deslizar, suavemente, nesta linda onda de ternura e magia. 

E agora vamos navegar...

Sinta que você está deixando a Terra... 

Sinta que você está voltando para o Lar Primordial - o CAMPO UNIFICADO DA CRIAÇÃO... Ao conjunto de Consciências Altamente Evoluídas, de ONDE você provém... 

Sinta a Energia da Família chegando até você...

Sinta os braços e mãos invisíveis que se estendem em sua direção. 

Sinta a acolhida pela sua vinda até nós... 

Apenas se permita “sentir”...

Ó meus amados, que emoção vocês nos causam permitindo-nos servi-los e amá-los, incomensuravelmente, por tudo que vocês são: Humanos, Divinos, Perfeitos. Isto é o que vocês São. 

Vocês são o PODER, o AMOR e a SABEDORIA de Deus, em Manifestação nos Planos Tridimensionais. 

E, embora, muitas vezes, não compreendam o real Propósito de suas existências e o "chamado" de suas Almas, TODOS, e cada Um de vocês, foi à Terra com o Propósito específico de RE criar, holograficamente, e alterar, a antiga configuração do Plano Original.

TODOS e cada Um de vocês - Mestres e Guardiões da Luz - vocês estão na Terra para RE criar o holograma, servindo como base de sustentação de uma Nova Consciência... Uma SUPRA CONSCIÊNCIA - a sua própria Consciência Mais Pura e Permanente - o Ponto de Conexão Divina com o seu EU Autêntico. 

Vejam a beleza ímpar desta concepção: Vocês são o ponto de mutação da Consciência na Terra!

Vocês estão na Terra para trazer a Consciência Cristalina para a matéria - a Consciência de Luz - a verdadeira inteligência, que vocês RE conhecerão sempre como a Inteligência Superior. Esta inteligência os suprirá, com todas as informações, nesta Nova Etapa de Evolução... E, estas informações lhes trarão a base do Novo Conhecimento para o Novo Humano Multidimensional.

Esta é a Consciência KRYON - a Consciência do AMOR de DEUS em Manifestação. 

E isto EU SOU e isto é o que Você É!

Um humano capacitado e modificado - o Humano Divino interdimensional - o cidadão cósmico, aquele que possui os atributos da própria Divindade, aquele humano que é responsável e Co Criador do Plano Menor de Manifestação. 

Aquele que é capaz de interagir e criar associações espontâneas com a matéria e com os elementos que a compõem, alterando-a significativamente e alquimicamente... Trazendo à matéria e imprimindo, através de impressões poderosas e interdimensionais, o seu Selo da Criação.

Sim, meus queridos, vocês possuem a capacidade de imprimir o "Selo" holográfico do Criador em tudo que forem construir. 

Isto é Consciência KRYON. Isto é a Consciência de AMOR IRRESISTÍVEL!

Vocês são aquelas Almas pioneiras que farão as primeiras "Manifestações" desta Nova Consciência, através de criações inéditas, espontâneas e associativas, com os Elementos Divinos da Inteligência Superior, de Luz e Amor.

Vocês são RE conhecidos hoje como Grupo de Mestres Alquímicos da Nova Consciência... Guardiões de uma Freqüência de Luz que foi à Terra para servir de base para a Manifestação da criação holográfica da NOVA TERRA. Vocês estão agora sustentando esta Freqüência Cristalina, equilibrando-se como Pilares de Luz... Aqueles que guardam, protegem e honram, os registros das informações que são o "Cerne da RE criação holográfica" do seu Planeta.

Ouçam com bastante atenção o que, Agora, Eu KRYON, vou lhes revelar.

Aqui, a minha Consciência está equilibrada com a Consciência de Poder Metatrônico do Canal. Isto vocês sentem e isto vocês sabem. 

E, os seus aparelhos que registram as Freqüências, registram, nos últimos 3 minutos, uma alteração que diz que, AQUI, KRYON não está sozinho, e que o Canal aqui não permanece canalizando apenas uma Consciência. 

Isto vocês já mediram antes para atestar a veracidade desta investigação. (A título de investigação, há um Programa de áudio, identificando as Frequências, através dos "sons" da Canalização, demonstrando que há 2 timbres - Bandas de Frequência - completamente distintos, no áudio, até este ponto. KRYON e METATRON).

Então, ouçam com bastante atenção, porque neste momento, Eu vou acoplar a Consciência de SABEDORIA, que vocês conhecem como Freqüência Melchizedek - a SABEDORIA ANCESTRAL - aquela que criou todas as bases do Sistema Planetário... Onde vocês, ora estão encarnados, em tarefa, para o Grande Plano Maior do DESPERTAR da Humanidade. 

(A partir daqui a Tríplice Coroa se manifesta em KRYON - METATRON - MELCHIZEDECK para este Canal de KRYON. É um acoplamento à Freqüência original KRYON, pela primeira vez, sob a forma de Canalização transcrita. A Energia de Melchizedeck já se manifesta neste Canal desde 20 de março de 2010, e a Consciência de Metatron, desde 12 de Dezembro de 2009).

Meus queridos, guardado, dentro de Um de vocês, Aqui presente, há um registro. 

Aqueles que lerão estas palavras, aqui mencionadas, se conectarão com este registro. Este registro que está em um dos membros desta Família Cósmica de Luz, que se encontra aqui. 

Trata-se de uma Alma Lemuriana muito antiga e que, neste momento, SABE que precisa RE qualificar a sua Energia.(Aqui, nesta sentença o Programa registrou um 3º timbre, completamente distinto dos 2 anteriores... Começa a Canalização de Melchizedeck neste ponto)

Este registro deflagra uma CHAVE específica, que abre uma espécie de "SENHA", para um Nível de Inteligência muito Superior, que precisa se Manifestar na Terra, através de vocês. 

Assim como, há Mestres de Atlântida aqui presentes, sendo 2 membros do antigo Conselho dos Anciãos.

Queridos filhos de Belial, vocês se perderam no caminho e é hora de voltar para Casa... Vocês precisam RE tomar a sua Consciência de Luz, porque o momento é chegado. Não há mais hora a perder... Todo o seu Propósito de Elevação está comprometido, se vocês não assumirem suas responsabilidades, com as grandes mudanças do Plano Original. 

Vocês precisam se perdoar e se manter na Luz da Sagrada Revelação. Não há mais espaços para ira e dissensões de nenhuma ordem. Todos devem RE tomar o caminho e caminhar...

Quando surgiram os poderes da escuridão e estes se apoderaram do poder da Luz e causaram a Queda de Consciência, o medo e a dor foram usados para gerar as quatro matrizes que reinaram absolutas, nos planos de densidade, e os fizeram insanos e insolentes. Daí surgiram a pobreza, a vitimização, a cobiça e a imperfeição. 

Vocês duelam arbitrariamente com estas matrizes, uns contra os outros, até a exaustão, em vidas e vidas sucessivas, gerando a repetição dos registros e cristalizando padrões de ignorância e drama.

Assim, os registros akáshicos da Terra estão repletos de experiências nesta direção, francamente infeliz, e cheia de tristezas pela experimentação destas Frequências dissolutas de densidade. 

Esta experimentação de dor os levou mais e mais ao abismo da sombra e das malhas do inconsciente do menos infinito, levando-os ao esquecimento gradativo da sua Origem Divina.

Neste dia de júbilo, um Vórtice de Energia poderoso será aberto, Aqui e Agora, e todos, doravante, poderão conectar-se com este Vórtice. 

Por isto, todos e cada Um de vocês, foram trazidos a este ambiente específico na matéria, nesta data, porque havia um Grande Propósito, que só podia ser cumprido através da UNIÃO, e da PRESENÇA de cada Um, para a deflagração deste "Código" que precisa ser sustentado. 

É o Código da UNIDADE da LUZ para a Consciência KRYON.

Somente na UNIDADE alcançarão o AMOR desta Consciência.

Vocês precisam realizar a busca deste registro nos Planos Mais Sutis de suas Almas. 

Este registro pertence a uma antiga Ordem Iniciática, que trouxe um dia, à Terra, na antiga Atlântida, a Grande SABEDORIA - a LEI do UM. A mesma Ordem que providenciou, durante a Era de Leão, no Antigo Egito, grandes riquezas, grandes poderes e muita abundância material.

Porém, imersos nas malhas da ignorância, por conta das Energias da Queda e das Energias de MU que estavam ainda mal qualificadas, este registro foi utilizado de maneira indevida no passado. 

Este registro é necessário para a nova Era de Ouro -  a ERA DE AQUÁRIO - a qual vocês irão adentrar. 

Isto é uma advertência muito séria aos novos Filhos da Luz. Sob nenhuma hipótese ignorem tal fato.

Este dia foi escolhido para este Grupo, para esta Família, porque vocês precisam se comprometer com a sustentação deste Vórtice de Energia que está sendo dispensado pela Freqüência 111.11 para vocês. 

Criem juntos e vençam os desafios.

Vocês utilizarão esta Freqüência junto com a CHAVE guardada aqui neste registro que esta pessoa possui, e vocês farão uma conexão profunda, durante o seu próximo Trabalho de Luz. Esta Mensagem percorrerá uma grande distância entre a Inteligência Superior de Luz e os planos de matéria densa, e isto decorrerá pouco tempo do seu tempo linear e tridimensional.

No nosso tempo, aqui, aonde se encontram, neste espaço de não-Tempo, onde não há ressonância vibratória e onde estão divinamente seguros e protegidos, não há ecos. Porém, quando vocês voltarem a sua própria Consciência tridimensional e tiverem que ajustar este Novo Padrão desta nova Frequência, que lhes proporciona a "utilização" desta CHAVE, talvez vocês encontrem certa dificuldade dentro do aparelho físico, por conta da ressonância vibratória, em que seu mundo ainda se encontra.

Então, meus queridos, não tentem compreender pelo campo mental, apenas tenham a CERTEZA daquilo que vocês carregam consigo. Este será o grande desafio, e também uma espécie de aceleração do seu processo pessoal de Iluminação pela busca através da própria Auto Consciência.

Cada Um de vocês possui grandes qualidades e virtudes, e por isto vocês São o que São. Na Terra, vocês esquecem, e isto lhes é uma dádiva. Porém, AGORA, diante de suas novas responsabilidades, é hora de RE lembrar. E a QUEM for facultado esta lembrança, honre o conhecimento que você estará recebendo porque grandes conhecimentos sempre carregam consigo muitas responsabilidades.

Meus amados, sintam agora a grande onda de Sabedoria ancestral que verte para vocês. 

Sintam o PODER da Consciência de METATRON e sintam o AMOR da Consciência KRYON. E sintam a minha Consciência.

Cada Um de vocês é um Templo Sagrado, e dentro de um Templo, o ambiente é sempre de Reverência, de Harmonia e de perfeito Equilíbrio. É isto que nós estamos lhes proporcionando durante esta Canalização: A entrada em seu próprio Templo de segurança e sustentação interna. 

Vocês são seres únicos e singulares nestes novos e preciosos tempos da Jornada.

Meus queridos, percebam a energia amorosa, abundante e sutil que se derrama, gentilmente, sobre cada Um de vocês, durante estes momentos. Sintam o quanto vocês são poderosos, o quanto vocês são capacitados e o quanto vocês estão prontos! Não esperem mais pelo chamado, porque há muito ele já veio. Não anseie pelo soar das trombetas, porque há muito este som foi ouvido... Os pioneiros ouviram. E atenderam.

E, agora, é chegado o seu tempo de Despertar... (Aqui o 3º timbre se extingue)

Então, abra o seu coração... (Volta o mesmo timbre anterior, segundo o registro da Frequência, é KRYON)

Vocês lembram? É aí que a CHAVE fica guardada. 

Então venham, meus queridos, coloquem a CHAVE na fechadura certa. 

Aqui, dispensados em Luz, vocês têm os Códigos. 

Façam a sua parte com a CERTEZA de estarem na "hora perfeita"! 

Iniciem o AMOR desta Nova Consciência em Si Mesmos e o irradiem ao mundo!

Há muitas e muitas Almas, e muitos Aspectos, conectados Aqui conosco durante estes momentos. Eles estão conectados através de cada Um de vocês, através dos pontos de conexão profunda, pelas suas Freqüências individuais, registradas na intersecção da Malha Eletromagnética. E, neste momento, nós estamos formando com estas Almas e estes Aspectos de Luz e Amor uma grande GRADE DE CONSCIÊNCIA CRISTALINA! Esta sim, é altamente qualificada, capacitada, plena e cheia do AMOR de DEUS!

E com muita Suavidade e Leveza, e com imensa Alegria, através da Frequência da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, nós agora iremos nos ajoelhar diante de cada Mestre que aqui está...

Sim, é você, meu amado! 

Nós vamos banhar os seus pés... Nós sempre fazemos isto, porque nós RE conhecemos os passos que você deu no caminho da matéria, nós RE conhecemos a sua doação, o seu Amor incansável, o Serviço que você prestou ao Plano Divino estando neste Planeta.

Querido, não se engane, nós sabemos, exatamente, QUEM você É... Você não se lembra, não é? Mas nós sim, porque nós nunca os esquecemos. Nós sempre estivemos aqui, a uma respiração sua, aguardando, pacientemente, o seu chamado, a sua permissão para nossa manifestação.

Quantas e quantas vezes nós sussurramos ao seu ouvido, e você pensava que ouvia uma canção celestial, a "Voz dos Anjos", talvez. 

Mas, era VOCÊ o Anjo, meu querido... O nosso Anjo Humano... Que é Divino e que nós amamos, que nós honramos, e que, ilimitadamente, nós servimos.

Ó amados, permitam-nos... Aqui há tantos Mestres presentes, que não estão na matéria, e que aqui vieram...

E, para cada Um de vocês, Aqui presentes, e aqueles que lerão estas linhas depois, um Mestre estará a sua frente e, se você der permissão, Ele vai se ajoelhar no AGORA, diante de você e vai banhar os seus pés... 

E ele fará isto com todas as lágrimas que você já verteu, em respeito à sua dor e ao seu sofrimento, de tantas e tantas vidas e experiências na dualidade. As suas próprias lágrimas foram contadas... Porque, meus amados, Deus conta cada uma delas... E a Divindade é VOCÊ MESMO, Aqui e Agora.

Permitam-nos... Assim nós fazemos e isto para nós é uma grande honra. 

Lembre-se: Todo aquele que deseja a Iluminação, seja sempre o menor, ajoelhe-se e sirva... E faça isto com Honra e Amor profundo por aquele a quem serve... E assim vocês farão... E assim vocês caminharão sobre a Terra....

Mas, agora, não serão apenas pegadas... As suas pegadas são aquele rastro de Luz que ilumina os caminhos por onde os outros virão. 

Os pioneiros passaram... Vocês vêm depois... E, em seguida, virão os Mestres. 

Meus amados, há muita estrada, há muito caminho, a Jornada é infinita e vocês estão apenas no começo. 

Curtam a Jornada! Aproveitem-na, ela é maravilhosa!

Vocês estão mudando todas as regras do grande Jogo da Vida, e agora, vocês terão certeza de QUEM vocês realmente São, de ONDE vocês vieram e O QUE vocês fazem na Terra. 

E isto não é uma metáfora, seus registros estão sendo destravados com esta CHAVE, que você trouxe para este local Sagrado, dentro do seu coração.

Ah... Isto sim, é uma metáfora...

Mas saiba que você é tão amado, e tão honrado, que para nós é difícil tirar os joelhos defronte de você, onde nos encontramos agora, e nos retirar, porque seus pés estão banhados, e foi com respeito pela sua Jornada que nós o fizemos...

Meus amados, agora vão, caminhem! 

Deixem suas "pegadas de Luz", e Eu KRYON lhes asseguro: ONDE um Mestre pisa, este solo é Sagrado. 

E assim foi feito aqui, hoje e, doravante, todos que vierem a este Espaço Sagrado, sentirão o esplendor da sua Luz, que é própria. Você a utilizou... Você deu sua permissão... Nós RE conhecemos que você é Divino e foi você que o fez... Nós apenas "facilitamos" o acesso à informação, que você precisava aceder, neste exato momento.

Tomem outra respiração profunda...

Bem, é hora de voltar para a Terra, meus queridos... 

Respirem pausadamente, dando uma Intenção Muito Pura de acoplar este Nível de Consciência à sua mente tridimensional e voltem para os seus corpos. 

Voltem suavemente, devagar e sem pressa. 

Voltem a sentir o ritmo da sua respiração e a batida do seu coração. 

Ouçam, aceitem o retorno e honrem-se...

A partir de hoje, meu Anjo amado, ame-se, incomensuravelmente, como nós fazemos. Saiba que seus sonhos são infinitos como nós somos.... E que Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Consciência. 

Tenham ciência disto. 

Permitam, aceitem e assim realizarão todos os prodígios que ousaram pensar, um dia, que seriam capazes.

Eu Sou KRYON e em profundo Amor e Honra, Eu os deixo, esta tarde... 

Mas saibam que Eu nunca parto, Eu sempre estou aí mesmo, a uma respiração de vocês... Basta me chamar e Eu atenderei, sempre! 

Isto é uma "promessa"... 

E você a chama de "Promessa Dourada". 

E ela só existe, porque um Anjo Dourado sentou-se no Trono e "fingiu" que era apenas "humano", uma certa vez... Mas, isto é uma outra história...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA