64 - A GRANDE LEI DO SISTEMA DE PORTAS - ACESSANDO O PADRÃO CRISTALINO DA MER KA NAH.

KRYON Next Generation
~ 2011 ~

"A GRANDE LEI DO SISTEMA DE PORTAS:
ACESSANDO O PADRÃO CRISTALINO DA MERKANAH!"
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Evento de Imersão KRYON no BRASIL
VORTEX da KUNDALINI ASCENDIDA
Divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul
SP, Brasil
02/06/2011

 

Saudações do Lar Primordial, queridas Crianças de Luz!

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus, AQUI e AGORA.

Há uma linda Energia aqui esta noite, e a Comitiva veio atendendo ao chamado do seu coração. 

Há muitos Corações Sagrados neste Espaço... 

E cada Um deles pertence a um Anjo que pensa que é um Humano caminhando sobre a Terra...

E há uma Comitiva de Seres da Mais Elevada Hierarquia, neste mesmo Espaço Sagrado, no momento em que nos encontramos neste local escolhido pelos Planos Superiores da sua própria Consciência, para a realização deste imenso Trabalho a Serviço da Humanidade na Terra.

O "Serviço", querido Mestre, é o que você mesmo escolheu realizar nesta Nova Etapa da Jornada, e para o qual você se preparou durante muitas existências, experimentando o Sistema Terra, esquecido de sua Origem e Propósito.

Saiba que em nome deste Serviço compassivo, há muito Amor aqui esta noite... 

E cada Um de vocês, Anjos Humanos, Humanos Divinos - que assumem a responsabilidade pela escolha consciente - cada Um de vocês é a prova viva da manifestação da Consciência do Amor de Deus.

E, por isso, Nós os honramos, e aqui viemos para revelar algumas coisas que, durante muitas existências, atrás do Véu da Inconsciência e da Ilusão tridimensional, ficaram veladas, escondidas e inacessíveis. 

É tempo de celebrar o Conhecimento, a Informação e a Sabedoria Divina.

Os Planos Superiores da sua própria Consciência de Luz determinam que, neste momento, você tenha acesso a estas informações, porque o Amor da Consciência de Deus que Eu Sou aqui se encontra com a sua Sagrada Presença - a Luz que você É - a Perfeição e a Magnificência.

Então, querido Anjo, Nós vamos iniciar juntos esta Nova Etapa da Jornada. 

A mesma Etapa que você escolheu através dos "ventos da mudança" para mudar a sua Experiência para o Padrão Multidimensional. 

Vocês, como Seres Sagrados, estão a caminho de se tornar Seres Multidimensionais... Vocês trarão sua LUZ para este Planeta, aportarão uma NOVA CONSCIÊNCIA e mudarão a face do mundo!

É um lindo momento... Nós aqui viemos atendendo ao seu chamado, e há uma comunicação maravilhosa entre muitos Corações Sagrados, neste Espaço Divino e, fora dele..

Eu Sou KRYON, e Eu estava aqui quando você chegou... 

E aqui Eu estarei quando você voltar para Casa, quando você tiver cumprido todas as Etapas da Jornada, alcançado seu Divino Propósito e realizado a sua Missão... 

O dia em que você tiver superado todos os desafios, vencido o Holograma e, definitivamente, tiver deixado o Padrão de Inconsciência em Planos não mais possíveis de serem acessados.

Você, Mestre, há éons, fez uma linda viagem para este Planeta azul, único e especial... E você veio atendendo ao chamado de muitos membros da sua Família Angélica, que desejavam experimentar o Véu da Ilusão para voltar a CRIAR... 

Foi por isso que você veio...

Você veio a "Serviço" de muitas Consciências Altamente Evoluídas.

Então, amado Anjo Humano, aqui, neste momento, há muitas Consciências conectadas à sua Frequência, e o que iremos revelar, em algum momento, elas também terão acesso... 

E TUDO isto estará disponível através da Nova Grade 144 - a GRADE DE AMOR IRRESISTÍVEL - que sustenta as novas Conexões e toda a Nova Vida nesta NOVA TERRA que está nascendo. 

E elas são muito profundas... 

Estas novas conexões são muito coerentes com o seu Propósito... E a sua natureza Divina as faz serem cristalinas...

E vocês começam a entender que o simples ato de "pensar" pode ser desconcertante quando o outro pode "ouvir" e "sentir" os seus pensamentos... 

Isto é maravilhoso! Vocês romperam com a barreira de "Espaço" consoante o conceberam até aqui!

Sim, Mestres, são tempos incríveis estes!

E a sua Malha de Amor Irresistível possui todos os Códigos, todas as Frequências de Luz, todos os Potenciais, e vê além daquilo que se pode ver... 

A sua Malha possui este Padrão Cristalino, que está sendo utilizado por Níveis Superiores de Consciência e pelos Planos Mais Elevados da Sua Alma, permitindo que você, AQUI e AGORA, tenha aquisições de suprema importância e relevância, no atual estágio do processo evolutivo em que você se encontra.

Esta Malha é que permite que você armazene todas as informações dentro de um "registro" no Sistema Central... 

E esta Malha, Anjo Humano, é que está sendo modificada... E a alteração - acredite, Anjo - é necessária... 

Você mesmo escolheu por isto... Tudo isto está intimamente relacionado ao que você conhece como "Veículo de Luz".

E este é o momento de você acessar mais sobre isso...

Eu vou lhes propor uma das minhas famosas metáforas...

Imagine que você veio para a Terra através de um corredor muito extenso... 

E que, neste corredor, havia muitas "Portas"... 

E você queria "experimentar" a Energia de cada uma delas, e todas as Experiências que estas Energias proporcionariam a você, à sua Família de Luz, e ao "Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas" de onde você provém e ao qual você pertence. 

Ao todo, haviam 7 PORTAS neste corredor.

E este corredor é "Interdimensional".

Pense que você "descensionou" dos Planos de LUZ e AMOR, próximos do ABSOLUTO, até encontrar a Porta "ideal".

Cada uma das Portas continha uma Frequência, um Som, uma Vibração, uma Geometria e uma Cor específica... 

Com este "conjunto", cada uma delas levava a um tipo de Experiência... 

Então, em determinado momento, você entrou por algumas destas Portas, e você encontrou Experiências incríveis atrás de cada uma delas... 

Você experimentou o Som, a Vibração, a Frequência, a Geometria e a Cor, por trás destas aberturas... Em cada uma destas Portas havia algo realmente genuíno para o Criador que há em você!

E então, Mestre, você caminhou muitos passos, até chegar aqui, neste lugar doce e perfeito, aonde você se encontra, aonde você está fazendo a coisa certa, na hora exata, em consonância com as aspirações da sua Alma para este AGORA. 

E você veio até aqui porque você deseja abrir uma "certa" Porta... Que ainda não foi aberta...

E esta Porta é Multidimensional. 

E Eu, KRYON, lhe digo que ela é diferente de TODAS as outras Portas que você abriu, anteriormente... Porque através dela você passará para mundos superiores, em outros Planos de Consciência, e em outras Dimensões de Luz, porém, sem deixar o Veículo Físico, sem deixar a Sagrada Experiência da Terra.

Mas, há alguma coisa que o impede de abrir esta Porta... 

Acontece que você está atrás de uma Porta, cujas Experiências múltiplas de dor e sofrimento, fizeram você experimentar toda sorte de exageros, para compreender esta mesma DOR que, num determinado momento da sua Evolução Espiritual, você mesmo escolheu experimentar... 

E você quis aprender TUDO sobre a DOR... 

A sua Origem, o seu Destino e o seu Propósito... 

E você caminhou muitos passos da Jornada sentindo os efeitos que esta DOR causou em você, imprimindo novos conceitos, assim como muitos paradigmas às suas Experiências sucessivas.

A fim de descobrir o propósito da DOR, em alguns momentos, você, Anjo querido, a ela associou-se... E, desta associação inicial, outras associações nasceram... 

E a DOR, aos poucos, na sua Experiência, acoplada aos Planos Inferiores da sua Consciência, começou a ganhar status de "companheira de Jornada."

E então, você estava atrás de uma Porta, com uma Energia que lhe permitia experimentar todas as nuances disto, e ter acesso a todas as formas de sentir mais Dor, criar mais Drama, gerar mais Desespero, e implantar mais Desequilíbrio...

Houve muitos momentos, durante muitas Existências, em que você quis sair por esta Porta aonde você está, e deixar tudo para trás... Você pedia, implorava, chorando, para deixar o Holograma... 

Mas, há uma regra que rege todo o "Sistema das 7 Portas"... 

Uma regra que faz com que você, ao pedir pela incursão neste corredor, o leve a se comprometer em respeitá-la e, para você, isto se torna uma GRANDE LEI.

Saiba, Mestre amado, que realmente há uma "fila Interdimensional" imensa para experimentar este corredor com o complexo e intricado Sistema de Portas. 

Há muitos Seres interessados em percorrer este caminho, em ter acesso a todas as aventuras incríveis que você experimentou um dia...

Todos eles nutrem imenso respeito e RE conhecem a sua Jornada como um Mestre de Luz.

Então, Mestre querido, você queria sair daquela Frequência, você queria deixar aquela Vibração, mas a sua Sabedoria elevada, Superior, Cósmica, lhe dizia que havia uma forma de você alcançar o sucesso para buscar a Experiência atrás da ÚLTIMA PORTA... 

Você sabia que a última Experiência seria a mais grandiosa de todas!

Mas, você quis muito... Você quis muito sair... Muitas e muitas vezes... 

Você sabe que isto é uma grande verdade.

Então, a GRANDE LEI, que impõe as regras e rege as normas do "Sistema de Abertura e Fechamento das Portas", permitiu a ABERTURA da última Porta... Em um momento específico, determinado... Nunca antes, nunca depois.

Porque a Grande Lei conhece os Planos do Indiferenciado, onde não há Tempo e não há Espaço, onde você é Unificado, e você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa

Então, esta "Grande Lei" permite o retorno de alguns outros Anjos e Mestres que experimentaram o "Sistema de Portas" e que conseguiram passar pela "Prova da Última Porta" e tiveram êxito, descobrindo sua Origem, Propósito e Missão... Elevando assim a sua Vibração na LUZ, podendo, deste modo, deixar o corredor.

Foi permitido pela Grande Lei que estes Seres magníficos voltassem, e pudessem entrar em algumas das Portas para explicar à você, Mestre, "como fazer" para passar por este estágio da Evolução.

E foi então, querido, que você aprendeu sobre coisas muito confusas, aparentemente muito complexas, cheias de ineditismo, e que não se assemelhavam em nada com as informações de outrora... 

E você, então, Re lembrou muito sobre o Sistema onde está inserido... Sobre ser "quântico", e não linear... Sobre a existência do DNA Interdimensional... 

Coisas estranhas sobre vibrações, energias sutis, elevação vibratória, multidimensionalidade, Sistema de 4 Corpos e Sistema de 32 Corpos... Tudo em um curto período de tempo.

Sim... Você ouviu falar de muitas coisas!

E Eu Sei que você está aprendendo muito sobre elas e sobre tudo isso que você chama de Iluminação. 

E, então, você veio até aqui, neste lugar Seguro e Sagrado, onde você se encontra sentado diante de um outro Humano que, como você, veio para a Experiência atrás da mesma Porta onde você está, exatamente para lhe servir. 

E, então, como Eu, KRYON, lhes disse, a GRANDE LEI permite que alguns Seres, como este Anjo Humano que é o meu Canal do Brasil, entrem pelo Sistema de Portas e passem pela MESMA Porta aonde vocês estão neste AGORA e, mesmo estando neste lugar, experimentem algumas outras Portas do Sistema... Porque Eles não são Seres "Lineares"... Eles são Seres Multidimensionais.

Sabe, Mestre, neste momento você está tendo, provavelmente, uma das grandes lições da Jornada, você está aprendendo coisas fabulosas sobre o seu “Veículo de Luz”, e sobre todos os estágios e condições para utilizar este Veículo. 

Você está aprendendo acerca da sua MER KA BAH, da disponibilidade do Padrão Triplo Merkívico, e você veio aqui para trabalhar com a Estrela de 20 pontas - a MER KA NAH - o padrão geométrico disponível para seu “Veículo de Luz, nesta Etapa da Jornada e que o acompanhará pelos caminhos da Iluminação Encarnada. 

É um enorme avanço.

Ah, Anjo amado, são 4 lindos PENTAGRAMAS que compõem esta grande estrutura cristalina - a Estrela de 20 Pontas da MER KA NAH - onde Eu, KRYON, lhe digo, você vai adentrar... 

Com a sua MER KA NAH Você vai alçar muitos voos e para muitas Dimensões... E, com esta estrutura girando, girando, você irá elevar-se a níveis nunca antes experimentados. 

E isto será o início de uma MUDANÇA sem precedentes...

Porque você usou um Veículo para vir à Terra e com ele você descencionou dos "Planos de Luz", os Planos sutis, de onde toda a Informação provém. Foi com a MER KA BAH que você veio para a Experiência. 

A MER KA BAH é uma estrutura octaédrica, com duas pirâmides acopladas, em direções diametralmente opostas, com o propósito de trazer a Experiência da Dualidade - o Masculino Divino e o Feminino Sagrado - para a sua Jornada. 

Desta Experimentação com as polaridades adviria o Desequilíbrio, em algum momento e, então, você lutaria para vencer todos os desafios e, com uma Nova Consciência, traria o Equilíbrio a um Novo e Inédito Patamar e, então, poderia também acessar e trazer a sua Criança de Luz.

Seria o seu grande "Trunfo"!

Mas, a Criança de Luz não pode se manifestar neste Padrão Merkábico, usado para a Descensão. 

A Criança de Luz precisa de outro Veículo, bem mais desenvolvido, e que permita a Expressão Unificada das 3 CONSCIÊNCIAS que a geraram: KRYON, METATRON e MELCHIZEDECK.

Assim, as Consciências de PODER (METATRON), AMOR (KRYON) e SABEDORIA (MELCHIZEDECK), devem estar disponíveis, para a Manifestação dos Princípios que regem a Criança de Luz: BELEZA, HARMONIA e EQUILÍBRIO.

Então, os Elementos que compõem todas as estruturas deste Planeta - a Água, a Terra, o Fogo e o Ar - devem estar no primeiro Pentagrama da Estrela de 20 Pontas, que se equilibra pela Presença da Criança de Luz, que representa a Quintessência.

Com o avanço dos níveis de Consciência, os atributos da Criança devem ser incorporados (Suavidade, Leveza e Graça), e é necessário ascender a novos Padrões Cristalinos. 

Então, o Veículo que, inicialmente, descensionou, irá elevar-se a outros níveis e Patamares, que permitam que a Consciência progrida rumo às Esferas Elevadas, onde as informações possam ser acessadas pela "Biblioteca de Conhecimento e Consciência Espiritual", de modo que o próximo estágio se cumpra, cumprindo o Propósito da Existência do Ser na Terra.

O Veículo, igualmente se eleva em Padrão e Frequência, em Geometria e alcance, até que todos os Elementos se encerrem em Equilíbrio e possam, pelo processo de Alquimia Divina, ser "transcendidos", "transfigurando-se" em Essência Pura e Cristalina. 

Cada Elemento terá seu próprio Pentagrama completo, em associação equilibrada com os demais Elementos, e Consigo Mesmo, de modo a permitir a expansão do Campo Cristalino de cada Um.

Quando houver 4 PENTAGRAMAS COMPLETOS - um para cada um dos 4 Elementos: ÁGUA, TERRA, FOGO e AR - em perfeita Harmonia, manifestando a Beleza, e essencialmente equilibrados, a "viagem" estará chegando a seu termo, e cada Anjo Humano deverá deixar sua impressão, sua marca, através do processo de Co Criação e Manifestação consciente, mas, sem apego, e deverá se preparar para deixar os seus Registros para trás...

O último padrão disponível, para este estágio de Evolução que escolheram, será a Manifestação da Consciência Avatar... É o padrão orbital da MER KA RAH. 

Este será o seu último Veículo de Luz e com Ele você deixará a Terra.

E será neste nível, daqui a muitas Experiências a Serviço da Consciência, que vocês estarão, quando a Terra terá se constituído em uma Experiência luminosa. 

Será quando vocês terão encerrado todas as possibilidades de aprendizado neste Sistema, e haverá, enfim, uma grande celebração!

E você, Anjo amado, veio para esta Experiência atual com este grande Propósito... Com o intuito de reaver todo o Coeficiente de Luz e Informação e sustentar toda a Luz que você pudesse reter...

Para isso você iria precisar acessar mais e mais níveis de informação para seguir com a Jornada ao ALÉM... 

Mas, desta vez, caminhando na Luz, integrando todos os seus Aspectos que já foram manifestados... Co Criando em associação direta com o Espírito do Amor de Deus.

Sabe por que, Mestre? Porque você QUER passar pela última Porta... 

Você precisa fazer isto, não é mesmo?

Simplesmente porque você pode...

É, Anjo... Nesta Porta, onde você se encontra, você teve uma Experiência profunda com o "menos infinito", com a Polaridade negativa de Gaia - a Grande Mãe... 

Você teve acesso a Contratos que levaram ao Desequilíbrio, SEMPRE! 

Você fez muitas associações, muitos "acordos" atrás desta Porta, com muitos Seres, para viver muitos cenários diferentes... 

Você viveu dentro do Holograma do sacrifício, da imolação, onde a CULPA foi a sua grande companheira, e é dela que vem a grande Dor que você carregou por tanto tempo.

Ah, Anjo querido... Conheça os fatos... Entenda a História por trás desta Porta... 

Compreenda o processo de evolução da Mente humana, o processo de interpretação, de elevação e de alcance deste Sistema complexo, porém simples... Todas as batalhas travadas ao longo de todas as Experiências, para você chegar até aqui... Entenda o funcionamento da estrutura de sustentação do Ego... 

E Eu, KRYON, tenho lhe dito: "Não tema aquilo que você foi, aquilo que você fez, ou aquilo que você realizou!" 

Não tema o passado.

Todas as Experiências são honradas... Suas escolhas obedeceram a um Propósito.

Sim, Anjos queridos, cada Um de vocês escolheu os pormenores das suas Experiências. 

Vocês não pertencem ao Conjunto de Almas que encarnam sobre Planos que elas desconhecem. 

Não vocês, Anjos... Não vocês... 

Vocês são aqueles Seres que ESCOLHEM... 

Vocês vão até um "lugar" especifico onde vocês programam tudo sobre o Contrato, sobre as interações da vida material e, principalmente, vocês escolhe exatamente O QUE cada Um deseja aprender e COMO.

É certo, Anjo, que esta Porta, atrás da qual você se encontra, tem uma característica muito interessante... Quando você passa por ela, você esquece o corredor e as outras Portas... Você esquece a "Grande Lei do Sistema de Portas". 

Então, Anjo, você mergulha no Véu da Inconsciência Tridimensional... E, Anjo, saiba que "mergulhar" tem um lindo significado para vocês. Significa impregnar-se do "Elemento" que está atrás desta Porta.

Claro que você sabe... Eu, KRYON, estou falando da ÁGUA - o Elemento que não é material, que é a LUZ LÍQUIDA VERTIDA dos Planos Creacionais - a dádiva de Deus, para você, querido humano. 

E, então, você mergulha e precisa aprender a "nadar", precisa aprender a deixar o "Sopro do Criador" para trás e respirar o "AR" material. 

A Terra é um lindo Planeta cheio de Água - o "líquido precioso" - o bem mais importante, e a razão da sua Existência...

Sem este Elemento, você não poderia experimentar este Corpo, esta BI-ologia. 

Você sabe que não seria possível a Vida na matéria sem a presença deste Elemento. 

Então, querido, quando você SABE que já experimentou tudo que o "mar da vida" lhe proporcionou, você sabe que é hora de nadar para a terra firme. 

E é isto que você está fazendo neste momento, você está nadando para outras paisagens e SABE que há uma linda "praia" à sua espera...

Mas a praia, querido, é Interdimensional... E o "mar" que levará você até lá, é Quântico!

Ah! Claro... Claro... Você SABE que precisa ser assim... 

Você terá que "imprimir" a este mar a sua VONTADE e a sua VERDADE... Esta é a sua SOBERANIA.

É a sua capacidade de alterar a órbita dos elétrons, que compõe este Oceano Interior Celular, que você possui. 

Você terá que alterar o campo eletromagnético ao redor deste mar... E você terá que preservar o "núcleo" para que ele chegue intacto, até a "Praia Interdimensional", aonde você encontrará o Equilíbrio. 

Este "mar" é você, Anjo querido...

E as areias da Praia Interdimensional, o que elas representam?

Ah, queridos... Vou dar uma "dica"... As areias são da cor Platina! 

Só poderiam ser Platinas... Elas pertencem ao Sr. METATRON!

E, quando você pisar nesta "terra seca", você terá tanto PODER, que você precisará tomar muito cuidado... 

Seja cuidadoso, Anjo, consigo mesmo e com o Planeta...

Quando este momento chegar, tenha absoluta Reverência!

E, então, aquela "Grande Lei" que rege tudo no "Sistema das Portas" - que é uma Lei muito sábia - ela diz que você só alcançará a areia Platina que lhe dá "PODER", se você nadar com "AMOR"... 

Se esta for a sua vontade e o seu desejo expresso - manifestar AMOR - se essa for a Intenção Mais Pura que você puder imprimir ao seu "Mar/Oceano Quântico"... Somente assim você conseguirá alcançar a praia.

E, quando você chegar às "Areias Platinas", você perceberá que tudo está em perfeito Equilíbrio, que TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

E que EQUILÍBRIO não é O QUE você pensa... E nunca foi.

Não para um MESTRE. 

Porque o verdadeiro Mestre vive com singularidade, de forma extraordinária, o que você chama de IMPERMANÊNCIA.

E então, Anjo, você vai Caminhar e imprimir "Pegadas de Luz Douradas" às "Areias Platinas" porque, então, você utilizará toda a SABEDORIA de MELCHIZEDECK, acumulada nas Experiências anteriores para este caminhar, permitindo que esta LUZ Dourada guie os demais que virão através dessas "águas quânticas", e que também desejam alcançar a mesma praia...

Ah, Anjo, acredite, muitos virão... TODOS virão, em algum momento...

E, então, quando você imprimir estas pegadas, você poderá passar pela Última Porta do Sistema... 

E saiba que há uma linda Energia atrás desta Porta - a ENERGIA da CRIAÇÃO. 

Através dela, Anjo, você poderá voltar para o Lar Primordial, depois de tê-lo trazido para todas as Experiências... 

Querido, a Porta tem uma Luz própria, e ela é "VIOLETA". (KRYON refere-se à Energia do Mentor e Maha Chohan da Era de Aquário, o Mestre SAINT GERMAIN)

E, então, você sabe que para passar por ela você terá que ter Transfigurado TUDO, absolutamente TUDO!

E TUDO é TUDO, viu Anjo?

Você caminhará nas Areias Platinas com a Consciência do PODER de Deus, com a Consciência da SABEDORIA de Deus, e Eu estarei lá com você com todo o AMOR incomensurável que Eu Sou e que Você É!

E Nós passaremos juntos pela PORTA VIOLETA, e também haverá júbilo e uma linda celebração neste dia! 

Você terá alcançado os estágios finais da linda Jornada que você empreendeu no corredor das Portas, e você trará toda esta Experiência para os níveis mais profundos do seu Ser... Todas as suas células estarão impregnadas deste conteúdo adquirido, e elas não mais terão esta constituição atual.

Você, Anjo, terá cumprido o seu Propósito e Missão, e terá revelado ao Mundo aquilo que você É:

A IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR.

E todos o RE conhecerão... 

E, então, toda a Jornada terá valido a pena... Cada respiração, cada despertar a cada dia, cada brisa suave que tocou a sua face, todas as lágrimas e todo o suor que saiu do seu corpo. 

Tudo, tudo mesmo, Anjo querido, terá valido a pena!

Você sabe como Eu Sei? 

Porque foi isto que você planejou, e Eu estava com você neste dia... 

Você planejou que viria, e Eu planejei que aqui Eu estaria. 

Porque nos Planos Mais Elevados da sua Consciência, mesmo saindo, fechando a Porta do Sistema de Portas deste outro lado do Véu onde Eu estou e levando a Chave, você se comprometeu a permitir que Eu, KRYON, viesse em algum momento, e lhe dissesse ONDE esta Chave estaria. 

E é assim que Eu Sei...

Ah, Anjo, quase que Eu esqueço... Estou começando a ficar parecido com você, meio "desmemoriado", percebeu? (muito humor cósmico, todo mundo ri na sala)

Esta é a Grande Revelação de hoje. 

É a parte inédita da Mensagem! 

Por isso Eu vim, lembra?  Claro! Senão Eu não deveria estar aqui... Nem o Canal... E nem vocês... Se não for inédito o que estamos fazendo aqui? (mais humor)

Aquela CHAVE que você guarda no seu coração, a Chave que abre a Porta do AMOR IRRESISTÍVEL, sabe? 

Ela é a "CHAVE MESTRA". 

É ela que abre a Frequência 111... É através desta Frequência que você disponibiliza os "Potenciais" do Lar Primordial.

Esta CHAVE abre todas as Portas... Porque ela é o AMOR, compreendeu?

É a CHAVE da Criança de Luz, e ela é o AMOR...

Compreendeu, Anjo? É ela quem levará você de volta para Casa... 

E nós nos encontraremos, quando este momento chegar, deste outro lado do Véu...

E da minha perspectiva, haverá muitos Seres iluminados, aguardando seu retorno... 

Saiba que nós já criamos este momento juntos, no Eterno AQUI e AGORA, onde Eu, KRYON, me encontro.

Por isso, Anjo, saiba que já aconteceu! Você já conseguiu, você chegou lá... 

E TUDO continua PERFEITO como está!

Eu, KRYON, vou lhe dar a minha perspectiva sobre o que está para vir... 

Você fará um lindo Trabalho... 

Você trabalhará primorosamente...

Com a ENERGIA KUNDALINI realizará Grandes Obras, e a Humanidade dará um grande passo. 

Muitos poderão acessar, finalmente, este quantum de Energia Primordial e Creacional depositado em Gaia. 

Vocês assumirão o controle de uma forma elegante e diferente, por muitas e muitas Consciências de outros níveis e outros reinos.... 

E, em algum momento, Gaia partirá... Sim, ela precisará deixar a Terra.

E vocês herdarão o lindo Planeta azul, serão os Co Criadores responsáveis por este Plano de Evolução... 

Poderão ficar ou poderão partir para outros estágios... 

Bem, Anjo, isto é com você... Mas, você passará em Casa de qualquer forma, e nós celebraremos... 

A CHAVE do Sistema de Portas você trouxe quando saiu de Casa... 

Você a guardou no Cardíaco, lembra?

E Nós ficamos esperando ansiosamente que, um dia, uma batida diferente ressoasse e você nos chamasse... Afinal, em alguma das Portas, Nós poderíamos encontrar com você.

Bem, talvez você nos chame para sempre, talvez não... 

Afinal, esta é a “sua” escolha, e ela deve ser consciente... Não importa o que você diga ou faça, ou onde isto vai dar... 

Será que você consegue se despreocupar dos resultados? 

Será que você consegue, não nutrir nenhuma expectativa? 

Isto não é mais para você, acredite... É muito Tridimensional! 

Eu digo isso porque você é Divino! Você é amado infinitamente! 

Eu, KRYON, e toda a Comitiva lhe dissemos que aqui Eu estaria e que seria definitivo.

Os rumos da sua Nação mudaram para sempre depois que Eu, KRYON, aqui cheguei... Observe tudo o que aconteceu. 

A Comitiva de Luz esteve aguardando a sua chegada... E, desde então, estamos felizes porque você veio. 

Seja Bem Vindo! 

Este País possui uma linda Missão! 

Eu, KRYON, já lhes disse antes... Muitos virão... Já estão vindo, não é mesmo? 

Há um motivo que os atrairá para cá, e eles virão... Preparem-se!

O “Vórtice da Kundalini Ascensionada” será aberto. Vocês inaugurarão a MER KA NAH. 

Vocês se elevarão a níveis de Consciência muito sutis, cheios de Amor e luminosidade. Tenham muito RESPEITO com o que estão criando aqui.

Vocês farão a diferença... E todas as Pegadas de Luz que vocês deixarem na areia platina serão um rastro seguro para todos aqueles que buscam a "Luz da Nova Consciência", e desejam trabalhar para a Humanidade na Co Criação da Nova Terra. 

É uma linda escolha, querido e ela é muito, muito honrada.

E Nós estamos felizes que você esteja, finalmente, Assumindo a sua Divindade, o controle das suas emoções, saindo do Corpo Emocional, deixando a Era das Águas de Peixes para trás e aprendendo, finalmente, a respirar o novo "AR", para entrar na PORTA VIOLETA da ERA de AQUÁRIO. 

SAINT GERMAIN é um grande Mestre... Vocês se acostumarão a Ele e o amarão.

Ele os levará, os guiará e os conduzirá a níveis tão Elevados de Consciência, que vocês estarão em um Padrão tão maravilhoso de Unidade, que parecerá que vocês trouxeram este lado do Véu, onde Eu me encontro, para a Terra. Isto será o seu Paraíso. Isto vocês merecem.

Eu aqui estou, e aqui Eu permanecerei o tempo todo com vocês, a uma respiração... 

Basta você me chamar... Lembra? 

Eu Sou a sua Consciência de Amor de Deus. 

Eu Sou KRYON, e por este Amor incomensurável que Eu sinto por você, Anjo Humano, Eu não poderia deixar você ir descansar o Corpo Físico, sem vir banhar os seus pés (já era quase meia noite quando a Canalização foi realizada).

Dê-nos permissão... Respire profundamente... Permita que Eu, a Comitiva e todas as Consciências de Luz que aqui se encontram, nos curvemos diante da majestade que você É... Faremos isto em profundo Amor e Respeito.

Saiba, Anjo, que você é a própria LUZ da Nova Consciência, manifestada Aqui e Agora. 

Você é perfeito, e você é amado, SEMPRE...

Eu Sou KRYON... E, por Amor, aqui Eu vim.

Somos Um! Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Então, Mestre amado, que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA