65 - "O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!"- CELEBRANDO O VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENDIDA.

KRYON Next Generation
~ 2011 ~
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
"O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Evento de Imersão KRYON no BRASIL
VORTEX da KUNDALINI ASCENDIDA
Divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul
Lins, SP, Brasil
05/06/2011

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil

 

Saudações do Lar Primordial, queridos da Família de Luz e Amor!

Eu Sou KRYON.

Eu represento a CONSCIÊNCIA do AMOR de DEUS em manifestação AQUI e AGORA!

A Energia neste local é absolutamente Irresistível! Como o nosso Amor...

Permita que o seu Coração absorva todas as Dispensações Divinas que foram aqui manifestadas, que foram trazidas como uma dádiva, para lhes apoiar no atual processo de Co Criação Consciente no qual se encontram.

Oh, Anjo Humano... Querido Humano Divino, celebre! 

Que bom que você veio a este local tão Sagrado para a sua Jornada! Neste AGORA Eterno estão acontecendo todos os Potenciais da sua própria Luz, que provêm da Perfeição dos Planos Creacionais... São este Potenciais que AQUI se encontram para honrá-lo por estar assumindo a sua escolha de modo consciente! 

Deste nosso lado do Véu, de onde vemos vocês, a perspectiva do AMOR IRRESISTÍVEL se manifestar no Planeta Terra é realmente concreta! Ela existe! Não é apenas uma possibilidade.

E com isso, vocês têm uma Nova Etapa da Jornada diante de vocês... 

É apenas o INÉDITO. Não temam! 

No entanto, desta vez vocês escolheram "conscientemente" caminhar com a CONSCIÊNCIA de AMOR dos Planos Mais Elevados de suas Almas... E isso é absolutamente incrível! É uma mudança sem precedentes que vemos nascer! Vocês estiveram por éons "desmemoriados", completamente esquecidos, "ausentes" da sua natureza Divina!

Por isso, neste dia, Nós - Eu, KRYON, toda a Comitiva e as Elevadas Hierarquias de Luz - aqui viemos lhes entregar algo, que os auxiliará imensamente neste Propósito. 

Cada Um que se apresenta por livre escolha, e aceita o "Chamado Divino", acolhe com muita clareza nos seus planos internos, o Propósito e a Missão da sua própria Alma.

Saibam que esta, queridos Anjos Humanos, é uma Experiência particular e ÚNICA, e também é a MAIS importante de todas as Experiências a que vocês tiveram acesso desde a sua incursão nos Planos da Matéria Densa. Ela será absolutamente inesquecível!

Então, Eu, KRYON, e toda a Comitiva, realmente desejamos lhes presentear neste dia, e por isso, Nós viemos e nos apresentamos diante de vocês deste modo bastante peculiar aonde vocês se sentam diante de um outro Anjo para ouvir a sua própria Voz!

Isto tem um valor inestimável, queridos!

Há algumas coisas que vocês devem saber sobre a sua Missão na Terra nesta atual Experiência. Sim, Nós podemos claramente dizer que vocês se "enviaram" em uma espécie de "Missão Final", algo que começaram há muito tempo, ainda em Atlântida..

É muito importante que RE+lembrem O QUE vieram fazer e que os difere dos demais humanos que NÃO irão fazer isso neste AGORA.

Isto é algo próprio das Almas Pioneiras, das que estão realmente prontas para isso. O que virá será desafiador em muitos aspectos, vocês verão quando o momento exato chegar.

O Princípio de TODAS as coisas parte essencialmente de uma única FONTE - que É a CONSCIÊNCIA - e este Princípio é regido por Leis Universais consistentes e imutáveis que formam uma única LEI... Esta mesma LEI, que mantém todo o Princípio atuando, absolutamente, não acata transgressões... Mas, vocês são os Criadores, e decidem o que fazer o tempo todo.

O Princípio prevê um Conjunto de Leis que está contido em todas as coisas e em todos os Planos - desde os Planos Elevados de Consciência até o Plano de Menos Infinito - onde a Inconsciência é a constante que permanece.

Eu aqui me refiro à LEI de AMOR... À GRANDE LEI UNIVERSAL e CÓSMICA. 

E todos os Seres estão sob a égide desta LEI... A LEI do AMOR rege toda a Experiência.

O AMOR sempre existiu e sempre existirá...

É a mesma LEI que lá estava quando você partiu para esta Jornada, e é a mesma que o acompanhará - e que lá estará - quando você RE tornar ao Lar Primordial da Consciência Criadora.

Dêem uma respiração profunda...

Saibam que a emoção que sentem neste momento é digna dos corações mais nobres. 

Vocês são as Almas Pioneiras, as que escolheram a Experimentação Tridimensional. 

Muitas Almas antigas aqui se encontram, exatamente AQUI, neste local, onde uma Energia Divina, Única e Primária, foi deflagrada... 

Sim, Eu Sei... Há mesmo uma parte de tudo isto que é muito "esotérica"... Mas, são informações muito elevadas e preciosas.

E vocês, Mestres queridos, jamais poderão compreender isso senão pelas vias do Coração do Anjo Humano.

Talvez, vocês até já compreendam que muito do que acontece na Terra é resultado direto da necessidade de Equilíbrio geral de todos os Planos... Eis o porquê da Terra ser um "orbe de experimentações", aonde muitas e muitas Almas pretendem iniciar uma Jornada de múltiplas Experiências.

A Terra funciona (e esta é a primeira vez em toda a história das Canalizações em que ouvirão esta informação) como uma espécie de "MEDIDOR GERAL" de como "se expressam" as coisas em todos os recantos deste vasto Universo. Ela é fenomenal como um "parâmetro" a ser considerado.

A Terra não é a ÚNICA, mas é a "primeira" de uma "Série" e, por este motivo, somente Espíritos de avançada Hierarquia participaram do seu Processo de Criação nos "Laboratórios do Cosmos" e para cá vieram depois que um Ordem Arcangélica foi criada.

Há muito ainda a ser dito e compreendido acerca do Papel e Função da Terra neste Sistema... Pois o Papel do Planeta Terra está interconectado com todos os Sistemas existentes na Grande Espiral Omniversal. O que acontece na Terra impacta em TUDO que existe no Universo do Criador! Jamais deixem de levar isso em conta deste ponto em diante de suas Jornadas ascendidas.

O "Princípio" de todas as coisas "está contido" em cada átomo que constitui este Planeta. 

A Terra faz parte de um "planejamento estratégico" de grande vulto dos Planos da Criação. Ela é a primeira de uma "Série", que permitirá que os Véus da Ilusão recaiam sobre os Pontos de Luz da "Consciência do Amor do Criador pela sua Criação".

A sua Soberania, Mestres, adquirida nesta Etapa do processo - exatamente neste estágio no qual se encontram - ela é possível somente porque vocês venceram todas as Etapas "preliminares" de TUDO o que foi desejado, desde o início - a Experimentação pela Experimentação - sem os hormônios da culpa, e tampouco a necessidade do Desequilíbrio.

Isto é uma manifestação sua. 

A escolha, aparentemente inconsciente, que levou a Ilusão da 3ª Dimensão a níveis tão fantásticos, partiu mesmo de um Grande Plano de Sabedoria. 

Foi você quem planejou esta condição, em outros níveis de Luz e Informação que você possui, aqui deste lado do Véu de onde Eu estou me dirigindo a você, neste momento.

Queridos, compreendam esta Máxima: O caos não pode existir. 

A organização universal não é caótica, é PERFEITA! 

Vocês diriam aqui: “É milimetricamente calculada”.... Porque é mesmo... Já nasce da Perfeição. 

Não é assim que fala este Canal, quando se refere ao Trabalho de Luz que realizam? 

Esta é uma VERDADE, e ela é ABSOLUTA para o seu Plano de Experiência... TUDO acontece servindo a um Propósito porque o Criador é LIVRE!

Vocês - as Almas Pioneiras, muito antigas - sempre celebraram o Propósito da Vida e da Existência. 

Oh, Anjos queridos, não se enganem... Vocês celebraram sim, muitas e muitas vezes, mesmo nas Experiências de Dor... Ora, vamos lá! Não fiquem surpresos com isso!

O "Sistema de Contratos" foi certamente o célebre e engenhoso núcleo deste processo experimental. Ele foi fundamental para o que desejavam aprender acerca de Si Mesmos.

Todos os humanos são Divinos, são honrados e incomensuravelmente amados. 

Não há DESEQUILÍBRIO, porque o desequilíbrio realmente geraria o caos... TUDO TENDE AO EQUILÍBRIO O TEMPO TODO!

O que "aparentemente" parece desequilibrado encontra apoio no outro lado da balança, que sempre está procurando nivelar as coisas. Em tudo há um "complemento", não é como pensam, não é que haja "oposição", isso é uma visão da Dualidade, é uma separação e tal coisa não existe! 

TUDO SEMPRE ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ. 

Queridos, acreditem, em muitos níveis diversos da Consciência, esta experimentação humana é concebida sob muitos aspectos... 

Vocês é que concebem, por exemplo, a capacidade auto criativa de expressão e manifestação na Terra... 

Mesmo naquilo que lhes parece, às vezes, absurdo, mais não é do que um grande teste e um grande desafio para que a Mente lógica, racional e limitada, de 3ª Dimensão, possa elevar-se além de categorias nunca antes supostas e sequer conhecidas.

Porque a Mente conhece limites, e assim não "se concebe" fora do Plano Tridimensional. Esta é a "essência" da 3D. Mas vocês existem fora da 3D, vocês existem além de todas as coisas.

No seu Plano de Experiência, tudo se resume a Altura x Profundidade x Largura.

Anjos, a expressão “IMPOSSÍVEL” refere-se apenas a este sistema "limitado" adotado na Terra, pois que a Essência SABE que NADA é IMPOSSÍVEL para o Criador. 

O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!

No entanto, as limitações humanas são geradas a partir de bases de Inconsciência... Assim, as curas que procuram, certamente, não encontrarão em um nível de Experimentação puramente material... E disto sabiam quando começaram sua incursão na Terra.

Em determinado momento, em que os "Aspectos Multidimensionais" são trazidos para serem experimentados, é que vocês começam a possuir formas de compreender - ALÉM do nível de entendimento da 3ª Dimensão - todos estes intricados mecanismos da Consciência... É quando então, vocês passam para um nível acelerado de Evolução na Espiral Dimensional. 

Então, queridos, saibam que foram vocês que aceleraram as coisas e o próprio "tempo". A percepção da aceleração do "tempo" não surgiu de fora, e sim da mudança que VOCÊS empreendem nesse AGORA!

Exatamente porque vocês se cansaram de olhar para o terreno do "impossível"!

Oh, amados! Eu Sou KRYON, Eu conheço a sua Essência e Eu Sei QUEM você É. 

Eu Sei de ONDE você veio e O QUE você está fazendo AQUI, neste momento. 

Os Contratos na Terra são Sagrados, de certo modo, porque eles encerram lições que levam a aprendizados que não estão disponíveis em outras Dimensões de Consciência... Mesmo ainda acontecendo com seus aspectos primitivos, que encontram-se enraizados no comportamento e na concepção do pensamento humano, que está concebido sob bases que parecem muito arcaicas ainda, neste momento. Mas, em tempo, haverá espaço para reflexões profundas que virão da sua Sabedoria!

Apesar de milênios, éons de tempo de incursão neste Plano, vocês ainda trazem a ORIGEM dos primeiros "Aspectos Inferiores" a que foram submetidos para que a Ilusão pudesse se processar. 

Queridos, saibam que o mesmo ocorre em outros Planetas da “Série Terra”. 

Há outros. 

E esta é a primeira vez que ouvem esta informação.

AQUI, neste Sistema, vocês são ÚNICOS! Pelo menos nesta Dimensão. 

Há muitas Mentes em evolução dispostas a alcançá-los, assim como há Seres de Elevadas Hierarquias que aqui RE tornam. 

Mas, vocês são o filho "primogênito". 

Tudo o que acontece na Terra é responsabilidade de todo o Universo... E tudo o que acontece no Universo também é responsabilidade do que acontece na Terra.

A LEI da HERMÉTICA lhes mostra o caminho. 

"Como dentro, fora. Como em cima, embaixo." 

Mestres, celebrem! 

Vocês precisam mesmo celebrar! 

Façam isso!

Conquistaram tantos níveis de experimentação, têm tanto conhecimento, tanta informação, especializaram-se no Sistema Terra. 

A "Gênese da Criação" está contida nas suas próprias "Células de Vida".

E agora, a parte ainda mais "esotérica" desta comunicação...

Há muito e muito tempo, antes do primeiro projeto, o “ADAM KADMON” - como conceberam o PRIMEIRO HUMANO - a Matriz Energética Perfeita, Pura e Equilibrada existia, incólume, mas sem a “Experiência”, no Centro dos Planos de Experimentação dos Laboratórios da Criação.

Havia PERFEIÇÃO, mas não havia EXPERIÊNCIA com PERFEIÇÃO.

Porém, antes disso, para conceberem essa Matriz nos Planos da Criação dos Laboratórios Siderais, uma rede intricada de mecanismos que deflagrassem a evolução foi proposta... Mais tarde, vocês conheceriam esta rede como “Grade Eletromagnética”, que seria instalada em todos os Planetas que possuem Vida... E ela seria imprescindível.

Então, Mestres, é assim que as "Células de Criação" foram concebidas. 

Como esta experimentação só era possível nos Laboratórios do Cosmos, algo precisava ser feito para que estas Células, envolvidas por esta rede complexa e completa, cheia de plenitude creacional, pudesse ser instalada... E para que assim, uma experimentação de outro quilate, em outra Dimensão, pudesse ser posta em evidência.

A Matriz Original e perfeita do ADAM KADMON precisava encontrar um meio de ser trazida à concepção... 

Mas, como fazer isto a partir de esferas tão sutilizadas? Como colocar em prática esta decisão tomada nos Planos do Infinito?

Foi escolhida uma forma de trazer a “LUZ” do Criador a este Plano... 

E esta Luz vertida, daria ORIGEM à PRIMEIRA ESSÊNCIA que, manifestada, daria origem a outras... Que combinadas fariam muitas e, associadas, fariam outras e, assim, toda a "base" da vida orgânica poderia ser gerada.

Esta MATRIZ ORIGINAL poderia ser associada a esta Essência e aqui manifestada. 

É assim que o Sistema de Experimentação foi desenvolvido, com base em DIVISÃO. 

É como se você pegasse "01 Célula" e a dividisse, transformando-a em "02", ou quantas partes ela seja capaz de comportar. 

Neste Sistema Original, a divisão foi feita de um Conjunto de 24: O Conjunto Monádico de 24 CONSCIÊNCIAS ALTAMENTE EVOLUÍDAS.

Assim, a DIVISÃO a partir da escolha BI dimensional, estava feita. 

Este Conjunto Monádico dividido, deu origem a “12”, que então se subdividiu, e deu origem a “6”. 

E, mais uma vez, aplicando o princípio da subdivisão, deu origem a “3”. 

O Sistema de 4 CORPOS foi então criado, e o "Princípio do Ternário" seria a base, que possibilitaria às Células de Criação de Vida serem infiltradas, a partir de complexos elementos associados e combinados. 

A LUZ LÍQUIDA foi vertida enquanto as divisões aconteciam.

Nada existe realmente além do “UM”... E a Unidade é TUDO QUE HÁ. 

Para "nuances" desta interpretação é preciso mais... Então, o "DOIS", de fato, não existe... Ele é apenas uma espécie de reflexo do Princípio do "UM".

O Grande Plano Original do Criador desejou que assim fosse, e é assim que temos "muitos" Espelhos.

E os Grupos Monádicos, cada UM com seu Propósito e objetivo, passaram a fazer parte de construções da CONSCIÊNCIA em outras Dimensões, emanando a própria Consciência Criadora até os níveis de Experimentação, como este em que neste AGORA, vocês, Anjos, se encontram.

O que posso aqui lhes dizer e lhes revelar, parte disso vocês já têm acesso. 

E, conforme avançam com seus conhecimentos e sensibilidade, poderão, ao unificar os seus hemisférios cerebrais, um dia, compreender toda a grandeza desta imensa Experiência na Terra, da qual participam e foram Criadores.

E, então, o Elemento ÁGUA foi o primeiro Elemento manifesto que deu origem aos demais, que seriam a base da concepção da Terra. 

Como Eu, KRYON, lhes afirmei, a Luz Líquida foi vertida para as Células de Criação, durante todo o processo de divisão e, consequentes subdivisões.

Mas, a PRESENÇA DIVINA precisava estar AQUI, no núcleo do Planeta Terra, aonde você, como um Humano, um dia também estaria, para permitir que, ao avançar depois de muitas Experiências, conhecimentos, informações e Sabedoria legítima adquirida, você pudesse, Anjo querido, encontrar a Essência da "Prima Consciência", ou seja, a Essência do Grupo de Luz, a Família Monádica, em toda a sua própria humanidade.

O mesmo FOGO CRIADOR que na Terra provém do Elemento FOGO - a CHAMA da CRIAÇÃO que nos Planos de Concepção da CONSCIÊNCIA CRIADORA é um outro Elemento que representa para vocês a Quintessência - foi manifestado como um fogo fabuloso, de propriedades indescritíveis e incompreensíveis para vocês neste momento, mas permitirIa às associações aumentarem e alterarem concepções. Ele também traria em si todos os demais Elementos Primordiais Divinos (EPD's). 

Através do calor, faria o corpo produzir ÁGUA - que por sua vez, evaporaria - permitindo que o elemento AR se manifestasse... E subiria pelas entranhas da Terra e penetraria o próprio corpo físico... Mas, este elemento poderoso, assim como é CRIADOR, também seria, potencialmente, DESTRUIDOR... Avassaladoramente destruidor...

Tudo o que pode Destruir, também pode Criar e pode também DES criar, em um Ciclo complexo de repetições, onde a Terra poderia ser o alvo. 

Por isso, uma solução foi criada... 

Uma vez que TUDO é impermanente, a CRIATIVIDADE se torna uma constante a SERVIÇO da CONSCIÊNCIA, desde os Planos Superiores e Elevados, sendo geradora de muitas transformações, enquanto eleva o conjunto da Obra Divina.

Nos primeiros Corpos da antiga Matriz do Adam Kadmon, a Consciência não conseguia permanecer, ela arruinava esses corpos. Era muita Luz para ficar "ancorada" dentro da Criação! Os corpos não funcionavam para receber o Criador!

Então, o que vocês conhecem como “ENERGIA KUNDALINI” potencialmente Criadora, é a Energia MAIS PODEROSA a que têm acesso, nesta Dimensão. 

Ela foi instalada no Coração do Planeta, e ela se movimenta, ela caminha, literalmente, sobre a Terra. 

Por este motivo, os mais antigos dizem que ela "serpenteia" pela COLUNA de CHACKRAS do seu Planeta, movendo-se ritmicamente.

E, nesta parte da Jornada em que se encontram, com elevados conhecimentos e informações que foram trazidas em todos os tempos, mas que nos últimos 20 anos foram potencialmente intensificadas - inclusive pela Presença e Manifestação da minha Consciência e por tantas outras Consciências associadas à minha própria Consciência, vocês começam a compreender a extensão da responsabilidade de herdarem a Terra com INTEGRIDADE.

E, como já sabem que TODAS AS VOZES SÃO UMA SÓ VOZ, e que todas as Vozes que se expressam em AMOR representam o Criador Primordial, também devem saber separar o que vem dos Planos de Luz do que vem do Ego manifestado, instigado pela disputa de poder. 

Porque vocês começam a se capacitar para utilizar os novos Potenciais que chegarão nos tempos vindouros, para receber as informações superiores que os orientarão sobre as mais apropriadas formas de manifestação da Consciência na Terra, uma vez que vocês são os Pioneiros desta Nova Consciência.

Então, muita atenção: Façam um bom uso de TUDO o que vai ser disponibilizado, não desperdicem a oportunidade de avançar com a Transição Planetária porque este momento é ÚNICO!

Saibam que a KUNDALINI, como uma ENERGIA CRIADORA que aquece TUDO o que tem VIDA na Terra e permite que o Sistema funcione, quando combinada aos 4 ELEMENTOS, possui a Essência daquelas Células da Vida que foram manifestadas neste Sistema. 

Vocês, mais do que qualquer outro humano, compreenderão a importância disso, caso precisem desta informação em algum momento.

Queridos, somente utilizando o "sistema ternário" da TRÍADE PODER/AMOR/SABEDORIA, vocês poderão acessar esta Energia. 

A Tríade se manifesta pelo PODER do Pai, pelo AMOR da Criança e pela SABEDORIA da Mãe.

Vocês têm experienciado o Poder na Terra de forma muito mal utilizada. 

Vocês têm memórias complexas, comprometidas com o menos Infinito, por conta do poder mal utilizado. 

O ABUSO do PODER do Pai “dominador” levou esta Energia a níveis de profundo desequilíbrio, subjugando a Energia "amorosa" da Mãe. 

A Energia do AMOR, que é a Essência da Experiência na Terra e se manifesta através da CRIANÇA de LUZ - também mal utilizada - fortaleceu a ENERGIA MASCULINA e desequilibrou o FEMININO SAGRADO.

Assim, o Ego se fortaleceu e criou o aparente caos em que a Terra se encontra. 

Então, precisam retornar aos níveis de Sabedoria para manifestar o AMOR de uma forma pura, e poderem ter acesso ao PODER através da Consciência - uma Nova Consciência. 

Então, Mestres queridos, é exatamente isto que estão a fazer. 

Quando buscam trabalhar com o potencial da ENERGIA KUNDALINI vocês escolhem trabalhar com os níveis multidimensionais de Sabedoria. Há um núcleo de Consciência responsável pela utilização desta Energia Potencial, que é Primordial.

Ela só pode ser utilizada de maneira exponencialmente amorosa, se você deseja trabalhar com ela. 

E o acesso a esta fonte geradora só foi permitido por questões muito elevadas. 

Somente o AMOR pode dar permissão para que esta Energia se manifeste.

Mestres, ouçam com atenção... Vocês são aquelas Almas que se comprometeram em trazer o AMOR para RE Criar a Terra. 

A Co Criação que chamam de NOVA TERRA, nada mais é do que a Consciência Manifestada Elevada desde os Planos da Matéria - onde AGORA se encontram - sobre um outro nível de Experiência, elevando-a a um novo Patamar Evolutivo onde há a Presença do AMOR da CONSCIÊNCIA CRIADORA.

Esta NOVA TERRA, antes de ser materializada, é absorvida desde a Consciência, que traz Luz pela Essência, até à sua "inteligência material" no Plano Físico. É deste modo, entendendo o que se passa, e permitindo que o Coração se expresse, que vocês conseguem níveis de conexões muito profundos com seus Planos Mais Elevados, resultando em uma NOVA CONSCIÊNCIA, com outras propostas.

O Sistema de Divisão da "Célula de Criação" que resulta em 4 Corpos, que contêm os Elementos que vocês conhecem - a ÁGUA, a TERRA, o FOGO e o AR - encontram-se neste Sistema, trazendo os Aspectos Elevados da sua Alma. 

Quando vocês equilibram estes Elementos, equilibram o Sistema de 4 Corpos.

Ao trabalharem com os Elementos no Plano Físico, elevam-se para novos níveis de Experiência onde podem RE combinar e criar novas associações muito mais iluminadas, permitindo a Si Mesmos, trabalharem sob novas bases. E, ao mesmo tempo que se Elevam, elevam o Conjunto da Vida e Obra do Criador com vocês.

Então, queridos, vocês trouxeram para a Terra um grande Laboratório Cósmico em Si Mesmos.

Vocês são o GRANDE TUBO de ENSAIO deste imenso projeto que é a NOVA TERRA. Vocês são o Elemento de Transformação fundamental, onde TUDO começa! 

Aqui criaram maravilhas, assim como criaram também fontes potenciais de destruição da Vida humana em massa... 

Mas, Nós observamos tudo daqui, deste lado do Véu, sem interferir.

E haveria um momento apropriado em que você nos chamaria, porque, tendo levado a Experiência com os Elementos a todos os níveis, você RE tornaria ao núcleo da Consciência Criadora. 

E, queridos, vocês fizeram isto.

Então, Eu e a Comitiva, AQUI nos apresentamos todas as vezes que vocês nos chamam ou precisam de novas informações. 

Este é, afinal, o “Terceiro Tempo”.... Um tempo muito novo de aquisições de conhecimentos elevados e nada convencionais... 

Por isso, dissemos que para compreender ALÉM da compreensão tridimensional, vocês precisam dos novos atributos da Criança de Luz.

Então, é agora que Eu vou lhes dar aquela dádiva, aquele presente. 

São 8 (oito) Células da Vida que você possui... E Eu vou dizer aonde elas se encontram...

Elas estão entre o Chacka SACRO e o Chackra GENÉSICO na sua Coluna de 7 Chakras. 

4 (quatro) destas Células estão sendo disponibilizadas neste momento para os Pioneiros da Frequência 111.11. 

E elas contêm a capacidade de lhes permitir novas associações e combinações com os 4 Elementos dentro do seu corpo físico. É a parte da Biologia a que me refiro aqui. O corpo humano nas próximas décadas vai se alterar, e muito, prestem muita atenção... Porque vocês passarão por isso primeiro que todos os outros.

Cada Um de vocês poderá alterar muitas coisas dentro deste Sistema. 

E assim, Eu peço que cada Um passe a conversar com as suas células e com o seu DNA Interdimensional. 

A sua Soberania lhe permite trabalhar com esta ferramenta neste momento. 

A ENERGIA KUNDALINI será uma realidade para alguns, apenas à medida em que conseguirem trabalhar com o AMOR da SABEDORIA aliada ao PODER do AMOR da Consciência de Deus.

Saibam, Mestres, que Nós viemos até vocês em nome deste AMOR. 

E é por conta das suas conquistas que você ganhou uma linda "Pepita de Sabedoria" neste dia. 

Saiba que você é honrado, amado, e que Nós, Eu, KRYON, e toda a Comitiva, realmente estaremos aqui para vocês. 

Isto é definitivo. Nós não o deixaremos, até porque isso não é mais possível!

E muitos dos que desejarem entrar em contato com esta Energia Primordial e Criadora poderão ter acesso, desde que em Intenção Pura, o Vórtice está aberto para os Mestres que atuam em nome da Consciência. 

Vocês são aqueles que têm a "Sequência das Ativações", e a CHAVE MESTRA, que faz a coisa toda funcionar como deve. 

Eu SEI que isso parece complexo e esotérico demais para alguns leitores...

Mas, ah Anjo, você sabe... Eu e Você Somos Um Só e a Mesma Coisa...

Como explicar em palavras humanas o que a Mente racional e lógica não consegue permitir? 

Seria um contra-senso se tentássemos qualquer tratativa neste sentido linear... 

Apenas se permita, e sinta com o Coração Sagrado e com o núcleo de Sabedoria a que você tem acesso nesta Etapa da sua Jornada.

Então, respire profundamente, e aceite o presente que Eu, KRYON, e a Comitiva, lhe entregamos no Centro do Chackra Cardíaco. 

Nós os honramos, queridos, todos vocês. 

A partir de agora, respirem muito, sempre com Consciência. 

E podem nos chamar, Nós viremos todas as vezes, porque Nós os amamos e adoramos banhar os seus pés.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA