67 - NÃO ESPERE PELOS ECLIPSES... DEIXE O MEDO PARTIR...

KRYON Next Generation
~ 2011 ~
NÃO ESPERE PELOS ECLIPSES... DEIXE O MEDO PARTIR!
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
13/08/2011

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação, Anjos queridos.

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

Ahhh... A Energia deste lugar é simplesmente magnífica! Cada Um de vocês traz um lindo Coeficiente de Luz e Amor no centro do seu Chackra Cardíaco para esta "Sala da Nova Energia" aonde nos reunimos nesta noite.

É uma celebração! E cada Um de vocês, desde éons de tempos, marcou este encontro com todas estas Almas que aqui estão... Há muitos mestres e outras Consciências neste Espaço do Não Espaço... Este é um ambiente Seguro e Sagrado, Perfeito e Divino, porque é onde VOCÊ está! E não poderia ser mais digno do que aonde você vem e permite que as suas Energias circulem livremente, sem restrições, sem medo.

Cada um experimentou uma grande dádiva Aqui esta noite e Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos, não somente para trabalhar com cada coração aqui presente e com cada coração conectado a esta Banda de Frequência - a Frequência da CHAVE MESTRA 111.11 – mas, principalmente, Eu e a Comitiva, aqui viemos para celebrar o Novo Humano.

O Humano Divino finalmente está "desistindo" de desistir...

Ah, queridos... Isto parece perfeito! E é!

Cada Alma que trabalhou nas sombras e na escuridão durante muitas e muitas incursões no Plano Tridimensional estava liberando a sua própria densidade... E isso ocorreu através de algumas passagens céleres, e de outras dignas de feitos que foram contados e transcritos em livros que ilustram a história, e que merecem menção honrosa nestes Tempos de Transição porque contam a vida dos Mestres que irão ascensionar neste tempos que virão! 

É assim que vocês deixaram o seu nome "gravado" na pedra... 

Ah, sim, queridos, em muitas dessas passagens compiladas de sua própria história, eram vocês... O Tempo todo, em breve, muito em breve, irão descobrir que eram vocês... Tudo se trata de vocês e da sua Consciência... É para isso que vieram!

Muitos de vocês, durante vidas e vidas, experimentaram o Campo Magnético mais denso da polaridade de menos infinito aonde estava a matriz de 4 D's... Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio... 

Pela Dor, a escolha sempre recaia em mais e mais sofrimento, e vocês foram se especializando, de uma forma muito própria e tornaram-se íntimos deste nível de escolha inconsciente. 

A Dor passou a ser, em determinado momento, a sua grande companheira de Jornada... Vocês sabiam como viver com ela

Agora, cada Um de vocês está diante de uma nova estrada... E esta estrada conduz a um único caminho... 

E à sua esquerda ainda existem muitos "atalhos criados pela Ilusão... 

E você SABE o que acontece quando pega qualquer um deles, não é?

Todos os "atalhos" sempre dão no mesmo lugar, invariavelmente... Eles o conduzem por uma estrada aonde você, em determinado momento, se depara com uma placa onde está escrito "sem retorno"... E é então que você se dá conta que terá que voltar todo o trajeto, e que percorrerá duas vezes o mesmo caminho... E ainda percebe que vai voltar no ponto exato da estrada onde estava, ANTES de pegar o tal "atalho"... Ou seja, no final, você não avançou, não seguiu em frente, está no mesmo ponto em que estava e perdeu um tempo precioso...

Você empregou seu tempo e recursos para fazer uma viagem sem sentido algum, do ponto de vista do seu Eu Humano, afinal, ele conta o "tempo" e se importa com quando as coisas não saem como ele planeja...

Mas, sabe, Anjo querido, Eu, KRYON, posso lhe dizer que a probabilidade de você se "interessar" por um desses atalhos, a partir desse AGORA, pode ser muito remota. 

Pode acreditar quando lhe dizemos isso... 

Você sabe que cansou deste Velho Jogo e não é mais engraçado viver com Drama, não é mesmo? 

Você decidiu por uma nova estrada porque está exausto!

Pois bem, querido Anjo Humano, esta "nova estrada" está diante de cada Um de vocês, neste exato momento.

E o que você faz?

Uma vez, Eu, KRYON, lhes disse que, no passado, muitas das histórias que narram as passagens dos contatos do "Grande Espírito" com o humano esquecido e desmemoriado, sempre narram que o Espírito ao se apresentar diz “nada tema”. 

Isto sempre foi muito apropriado, e Eu poderia lhes falar da mesma forma aqui esta noite, porque tudo isto porque você “teme” a ILUMINAÇÃO.

Mas você já sabe, não é? Vencer o medo não é simplesmente vencer um desafio. 

Muitos e muitos desafios, grandes ou menores, você já superou. 

Trata-se tão somente de resolver algumas pendências... Deixando ir o que não serve mais, o que precisa sair da sua Experiência porque acaba se convertendo em distração e você acaba demandando tempo e empregando esforço para resolver pendências que, muitas vezes, sequer são suas... E você certamente já se tornou algo experiente neste assunto. 

Mas, Anjo querido, preste muita atenção... Como "humano", você vive e se alimenta através do MEDO... Há muito MEDO em deixar ir a Dor porque você a conhece e tem muita experiência com ela...

O MEDO é a base da sua existência... E é preciso olhar para isso nos momentos que antecedem a sua Decisão sobre tomar o "atalho" ou seguir na estrada...

E seguir na estrada significa NUNCA MAIS TEMER A SUA LUZ!

Talvez você me pergunte...“Como pode ser isto, KRYON?” 

Ah, Anjo querido... É neste momento que Eu, KRYON, lhe respondo... 

Foi isto que você veio experimentar... Por isso você foi tão longe...

Foi o MEDO que praticamente o empurrou para a sequência de 4D´s, lembra-se? (KRYON refere-se à Matriz de 4 D´s que representam Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio).

A “Dor” permanente que o levou ao “Drama” constante que, por sua vez, o encaminhou ao “Desespero”, gerando em si uma memória de “Desequilíbrio”.. E é assim que tem sido a sua caminhada... Pelo menos até aqui...

Podemos dizer que, até aqui, TUDO que você fez foi movido pelo MEDO. 

Muitas vezes ele o paralisou, o impediu de alcançar Novos Patamares. 

E o MEDO, muito bem sentido nas suas fibras mais profundas, provocava a ausência de Níveis Mais Elevados de Consciência. 

O MEDO o impediu de ver a sua magnificência. 

O MEDO o impediu de ser Soberano. 

O MEDO o impediu de fazer escolhas conscientes.

Mas, Eu lhe pergunto, Anjo querido, você sabe de onde o MEDO vem? Que estranha sensação é essa que ele provoca? E por que você o sente desta forma tão intensa quando a sua Luz se aproxima?

Bem... Talvez você respondesse... “KRYON, o medo faz parte do meu Eu Humano... O medo nasceu comigo e, certamente, comigo ele morrerá... Mas, Eu já sei que Eu vivo e RE+vivo as Experiências da matéria tantas vezes quantas forem necessárias ao meu aprendizado e evolução... Mas, ainda assim, o medo convive comigo e Eu com ele, não consigo deixar que ele se vá completamente”...

É, Anjo querido, parece que foi assim, e assim tem sido... Mas, considere que não há mais NADA para você aprender neste Plano de Experiência, que você já tenha esgotado todos os aprendizados... E que ele é apenas uma “Ilusão” falsamente criada, como tudo o mais no seu Holograma, somente para o distrair enquanto você NÃO decide avançar e seguir adiante...

Sim, porque o MEDO, na vertente menos infinito, o paralisa, cria pânico e pavor, e você simplesmente se mantém na horizontalização, que representa a “paralização”, a mais completa “estagnação” e permanece imobilizado aonde está.

Não é possível evolução e elevação de níveis de Consciência para o ser humano que vive em pânico... Como ele conseguirá dar o “Salto Quântico”, e ir Além, se ele não confiar em Si Mesmo?

O humano arrasta coisas consigo somente para se sentir seguro e isso inclui pessoas, memórias, situações... E tudo se repete em sua vida porque ele não solta e o MEDO, na verdade, é a grande máscara para o CONTROLE e a MANIPULAÇÃO.

Pessoas com MEDO não paralisam somente suas vidas... Elas acabam arrastando e mantendo TUDO à sua volta estagnado e assim elas estão no CONTROLE, elas se sentem “seguras” manipulando com situações, emoções, criando cenários que envolvem outros humanos e todos acabam se rendendo e não cobrando daqueles que têm muito medo e assim eles mantêm a sua “zona de conforto” intacta e sem mudanças... Porque sempre podem “alegar” que sentem MEDO, mas na verdade, é puro CONTROLE e disputa de poder, como tudo mais que está no Tabuleiro do Jogo da Dualidade.

Anjo querido, há sempre uma explicação um pouco mais complexa do que seu Eu Humano possa imaginar, é sobre algo que sustenta o MEDO dentro da Plataforma Tridimensional como um “Senhor Soberano”, e Eu realmente quero falar sobre isso, nessa nossa conversa...

Este é o momento perfeito!

É para isso que viemos todos a este local Sagrado e nos RE+encontramos... Você veio e me chamou... E Eu atendi ao seu chamado porque quando você faz isso, significa que você está pronto para mais daquilo que você mesmo deixou conosco antes de deixar o “Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmo”...

Você já sabe que você provém das Mais Altas Esferas de Luz e de Amor e que você existe com perfeição, à imagem e semelhança do Criador, que também é você!

Querido, você é Deus também! Aceite isso, por favor...

Você já sabe que o esquecimento foi uma dádiva Divina, para você experimentar os níveis mais profundos da matéria densa e que você mesmo pediu por isso e foi atendido, porque você é o Criador e o que você deseja, você tem.

Você também já sabe que, mesmo esquecendo-se quem era, você era guiado e protegido o tempo todo... Você nunca esteve sozinho, mesmo quando acreditou que estava...

E agora, você tem certeza que sendo Soberano, no Plano de Experiência humana, você consegue alterar a sua própria Vibração, elevando-a a níveis tão superiores de Consciência, que é mesmo possível modificar todo o Sistema Terra, alinhando-o ao que você conhece como Grande Plano Diretor Divino, que é o Plano do seu Coração Criador.

O MEDO, Anjo Humano, vem da ausência de AMOR, da sua incapacidade de amar a Si Mesmo, da inaptidão do Eu Humano em lidar com o lado “Sagrado”, que é a sua humanidade, sem nenhum tipo de julgamento ou análise, apenas amando-se e aceitando-se, sem tentar se “adaptar” ao que quer que seja para ser aceito, acolhido ou amado... O MEDO está aí para ensinar uma lição preciosa sobre o AMOR IRRESISTÍVEL que você sente por Si Mesmo, mas que está coberto por tantas camadas que você se esqueceu dele, de como é SE AMAR de verdade, sem limites e sem fronteiras!

Sim, Anjo querido, essa é a verdade.

Se realmente houvesse AMOR, você não precisaria de garantias e nem de controle ou manipulação... Não haveria MEDO algum, porque o AMOR preencheria todos os “espaços” mais Sagrados da sua Experiência!

E, nenhum desafio é MAIOR do que este para um Anjo que está em uma Jornada como "humano", que ainda tem um corpo e que caminha sobre a Terra...

Como você pode imaginar-se à Luz e semelhança do Criador, sem que haja AMOR manifestando e irradiando a Perfeição Divina em Tudo que Há à sua volta?

Como você pode conceber AMAR-SE se você nega QUEM VOCÊ É?

Como você consegue, Anjo Humano, dizer que está participando deste lindo processo primoroso, engenhoso, que você chama de Ascensão, e ainda rejeitar a Si Mesmo?

Como você pode esconder-se atrás do seu próprio ego infantil e não estruturado, esperando uma “salvação” externa que não provenha da sua Parte Mais Elevada, poderosa e sábia que é a sua própria Consciência?

Sabe, humano querido, que Eu amo muito... Há algumas coisas que você precisa rever se, de fato, você deseja iniciar uma Nova Etapa na sua Jornada... Se você pretende pisar nesta estrada com poucos atalhos à sua esquerda, você deve comprometer-se com algo que realmente é muito maior e mais complexo do que você possa imaginar.

Você precisa se comprometer com VOCÊ!

Não com o seu “Personagem”! Com VOCÊ!

E você jamais pensou que este seria o maior de todos os desafios.

Anjo, você precisa aprender a comprometer-se Consigo Mesmo urgentemente... É da sua Jornada que estamos falando... É a sua LIBERDADE que está em jogo e a sua SOBERANIA.

É o Processo de Ascensão, em muitos e muitos níveis, muito profundos nos seus "Planos Internos" e, certamente, nada é igual ao que você experimentou antes... Este será um momento único quando ele chegar, você não tem a mínima ideia do que Eu estou falando neste momento, mas muito em breve, você saberá.

Você vai Ascensionar, querido, assim como o Planeta Terra. Aceite isso.

Todas as advertências e instruções foram passadas; algumas até à exaustão. Vocês não seguem somente princípios materiais. O Espírito os têm visitado, guiado, orientado... Mas o Espírito não interfere naquilo que você escolhe.

A “Plataforma do Medo” foi ideia sua, Anjo querido... Afinal, o cerne desta Experiência está intimamente relacionado à sua Vontade e em decorrência de suas capacidades de auto-outorga.

Desde o início, no seu íntimo, você conhecia os desafios, e sabia que a estrada o levaria a um Ponto de Não Retorno. E é por isso que VOCÊ- e não KRYON – está na Terra neste momento, porque você era o mais preparado para estar, o mais capacitado...

Quando Despertou, você sabia que não poderia passar do ponto da “negação” e se prender a ela, pois se o fizesse, cairia na “indiferença”, e na indiferença, Anjo querido, você estaria sem condições de permanecer na estrada... Porque estaria, uma vez mais, perdido em algum “atalho” por aí...

Bem, você se conhece, não é, querido?

Sim... Eu também o conheço... Eu também SEI que você deu muitos passos e venceu muitos desafios para estar AQUI, nesta noite, neste local, com estes outros Anjos, ouvindo estas palavras... Assim como muitos que irão ler o texto desta Mensagem depois, no seu próprio AGORA, quando estiverem prontos para ela... Porque Eu só posso “entregar” uma Mensagem para vocês quando vocês me permitem... Nunca antes e nunca depois.

Não importa QUANDO você chegou aqui, e nem COMO, querido... O QUE realmente importa é que você tomou uma DECISÃO... E os Planos Mais Elevados da sua Alma vieram apoiá-lo, porque você fez uma ESCOLHA.

E esta escolha é altamente coerente, e é ela quem MUDA absolutamente TUDO.

Então, AGORA é a hora.

Ahhh... Anjo Humano, Humano Divino, chegou a hora de você honrar a escolha que você fez.

O “PONTO DE NÃO RETORNO” é este onde você se encontra.

Exatamente este!

Não importa quando ou como, porque a única coisa que importa é o AGORA. 

Importa o que você vive e sente AGORA.

O AGORA é a única constante que permanece. Tudo o mais se torna, para você, a partir desse ponto, Anjo querido - deste PONTO DE NÃO RETORNO - tudo o mais, se torna efêmero e dispensável.

E você pensava que bastava praticar o Desapego, não é?

Muito engraçado...

Sim, amado, saiba que há bem mais que isso... Muito mais que isso... Não podemos sequer dizer que isso é a "ponta do iceberg", porque não é... E você vai compreender isso ao longo da sua Jornada... Porque você é MAIOR que tudo isto... Infinitamente maior!

Foi você quem criou as regras e as condições e, quando você decidiu que era a hora e que você estava pronto para receber a Criança de Luz, Nós a enviamos até você... Então, esta Proposta é, aparentemente, simples.

Basta você ACEITAR e ASSUMIR o Ser Divino e Perfeito que você já É.

Muito simples.

AME-SE.

Viva dentro dos Princípios de Leveza, Suavidade e Graça... Cante e dance por aí...

Manifeste a Beleza, o Equilíbrio e a Harmonia em tudo o que você Criar para Si Mesmo... Só se dê de presente as melhores Criações!

Sabe, Anjo Humano, você é muito engenhoso e extremamente criativo, desde as Mais Altas Regiões do Espírito, e as decisões que você tomou antes de incursionar nesta Jornada, o trouxeram a este Patamar, ao PONTO DE NÃO RETORNO.

Podemos dizer que um novo “gatilho” está diante de você, Anjo Humano, e muitas coisas extraordinárias e maravilhosas serão deflagradas nesta estrada que está à sua frente.

Mas, você tem MEDO de seguir em frente, não é? 

Há uma parte sua realmente aterrorizada com tudo isto...

Bem, Nós Somos capazes de “sentir o cheiro” do MEDO nos Anjos Humanos... É como sabemos... E ele diz que tudo isso parece muito assustador... Porque ao praticar o tão famoso Desapego, você pensava assim... “Ahhh... Certamente alguma coisa vai ficar, Eu não tenho que deixar TUDO, TUDO mesmo, para trás! É muita coisa, acho que alguma coisa dá para salvar...”

E não dá, não é mesmo?

Ah, Anjo... Quanto mais você tenta segurar, mais o "TUDO" – que não é o TUDO< TUDO – se esvai, escorre pelos seus dedos... 

As dádivas que chegam da aceitação de seguir com o fluxo, mantendo a sua dignidade, não chegam até você, enquanto você se mantém neste estado de pavor, querendo “garantias” das quais você não precisa... Você tem o AMOR, querido, e pode seguir com ele.

Mas, Eu SEI que você está tentando “customizar” com a Nova Energia desde que Despertou... Você tentou até "barganhar" com o Espírito. E isso não funciona na Energia Cristalina, porque é como você mesmo criou.

Anjo querido, quando você vai entender? “Todas as Vozes são uma só Voz”, e Eu, KRYON, e você, SOMOS UM SÓ e a MESMA COISA...

Não caia em negação, porque se você pisar no terreno da "indiferença" você perderá o "novo embarque" no Trem da Nova Energia...

Lembra, Anjo? O Trem fez uma “parada estratégica” na Estação... Ele fez uma pausa... Alguns querem descer, não irão continuar Agora... E outros, como você, precisavam de um “tempo” para refazimento... É uma “pausa”...

Mas ele, de fato, não parou... 

O “Trem da Nova Energia” não para nunca e você vai aprender a lidar com isso... É sempre seguindo em frente em cada Nova Etapa, em cada Novo Patamar...

Mas, você pediu por uma “estação de descanso”... É para se “ajustar” a tudo o que está vindo em sua direção! Porque você se sentiu aviltado pensando que o Espírito exigiu demais de você, em tão pouco tempo...

É... Você é muito engraçado mesmo!

Mas querido, você se esqueceu de considerar uma coisa: As suas incursões nos Planos Tridimensionais de Matéria Densa exigiram muito de todo o Universo... Já parou para pensar nisso? Em TUDO o que deixou do outro lado do Véu quando partiu, incluindo a sua Família Angélica?

Nós ficamos e você partiu... E desde então, Nós esperamos pelo dia em que você nos chamasse novamente! E parece que demorou um pouco, não foi? 

Toda essa Grande Experiência que você criou foi levada a um Patamar sem precedentes pata todo o Universo da Forma.

Há muito em jogo, Anjo Humano, e Eu, KRYON, creio que você entende esta metáfora, não é mesmo?

Nós já falamos sobre isso antes... Há um tempo, um aviso foi dado, e você guardou um símbolo dentro do seu Coração. A montanha russa foi desativada, Anjo querido... Então, não queira viver perigosamente, isso não combina mais com você. 

Não é assim que você diz? Que tudo o que não lhe serve mais deve ser deixado livre para partir?

Você chama algumas coisas pelo rótulo de “Velha Energia”. Não contrapomos. É apropriado, se isto o faz compreender melhor as coisas do ponto de vista do entendimento geral... Mas, não esqueça que era “você”, Anjo querido, na Velha Energia, na limitação, mantendo-a, manipulando-a e acrescentando, com toda sua Sabedoria, e uma “boa dose” de criatividade, de modo que mais Drama, mais Dor e mais sofrimento fosse gerado até que isso se tornasse “automático”.

A Energia é a MESMA.

Ela não mudou... VOCÊ é que mudou a sua forma de lidar com ela.

Não negue, Anjo querido... Os seus Aspectos de “Sombra” estão batendo à sua porta... Por que? 

Justo agora...

Pense bem... Por que motivo estes Aspectos chegam neste momento?

E é neste AGORA que vem o Espírito e lhe diz: “Não tema, não tema a Si Mesmo! Não ignore tudo o que você fez. Não esqueça os padrões que você desenvolveu, incluindo o desempenho extraordinário de permitir que esses padrões se repetissem éons de tempo, incontáveis anos, trazendo à tona toda sorte de desafios mirabolantes.”

E você precisava superar, ou temeria a Si Mesmo o tempo todo... É como você viveu por muitos éons, querido Anjo.

Não lhe parece um contra senso?

Então, saia da negação e da customização, querido.

Envolva a sua Sombra com AMOR... Ame a Si Mesmo e terá superado a “Plataforma do Medo”.

Aí sim, você terá dado aquele "Salto"... E tenha certeza que, quando você o fizer, você estará de novo dentro daquele Trem, sem nenhuma bagagem, apenas carregando consigo o grande Amor do Criador por Si Mesmo... 

O Amor imenso e incomensurável do Criador pela sua Criatura... Por todos os desafios vencidos, por todas as Experiências... Pela honra única e soberana de SER "humano".

Eu Sou KRYON, Anjo querido, e Eu e a Comitiva aqui viemos para lhe dizer que é a hora de “completar” a última Etapa deste Holograma. 

Abra as "Janelas da Alma"... Por favor, deixe o MEDO partir.

Você precisa encerrar um Ciclo através desta passagem... É como um ritual...

É um Ciclo Completo que Se Cumpriu... O NOVO pede passagem...

Vocês está passando de um estágio para outro e isso é necessário.

Não tema. Você é um Anjo muito honrado e não pode mais temer a Si Mesmo, temer a sua própria Luz, assim como não pode o Criador temer a Criatura.

Lembre-se... Não há Tempo... Não há Espaço... 

Pare de contar os dias, meses, anos, éons em que você permaneceu na Dor e no Desequilíbrio... Isto não vai auxiliá-lo a erguer-se para o Próximo Patamar. Não vitimize a Si Mesmo. 

Você é um Ser único, precioso e belo, que fez uma incrível Jornada até aqui e chegou a este momento sem precedentes!

Honre e respeite TUDO o que você foi... Porque TUDO o que você foi é o que você É.

AME-SE, Anjo Humano... Encontre-se com Deus, aí mesmo dentro do seu Coração... Não há outro “espaço” destinado a este encontro... Permita que o Sagrado e o Divino encontrem-se novamente e celebrem a grande vitória, a conquista e a união das polaridades... Não mais os extremos de mais e menos infinito... Não mais.

Não permita que seja como o Sol e a Lua que não se encontram. 

NÃO ESPERE PELOS ECLIPSES.

Por favor... DEIXE O MEDO PARTIR...

É o AMOR e o MEDO bem à sua frente... Mas é o AMOR que fará com que o MEDO nunca mais o paralise e o mantenha estagnado, manipulando e controlando.

Você sabe Anjo querido, que faz melhor que isto. 

Você criou TUDO QUE HÁ.

Você fez tantas vezes... Incontáveis vezes... Estão, nos seus registros, todas as suas lindas Criações e Experiências com cada uma delas... 

Então faça, e não tema.

Porque você, Anjo Humano, é incomensuravelmente amado, honrado e respeitado, ilimitadamente.

NÃO ESPERE PELOS ECLIPSES... Não é preciso esperar até que isso venha em sua direção... DECIDA ANTES e apenas se lembre como foi que chegou até o RE+encontro com sua própria Luz!

Eu Sou KRYON, e em Amor eu parto, mas não realmente...

Porque você sabe, respire profundamente, e você me encontrará dentro do seu Coração... O Coração do Anjo Humano que SABE e SENTE a sua própria Verdade... Eu estou a uma respiração...

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... E Eu Sou apaixonado por você!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA