71 - TRIDIMENSIONAL OU MULTIDIMENSIONAL... O QUE VAI SER? SIGA OS SINAIS!

 

 KRYON Next Generation
~ 2011 ~
TRIDIMENSIONAL OU MULTIDIMENSIONAL?
O QUE VAI SER? SIGA OS SINAIS...
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
11/09/2011

 

 

Bem-vindos à Sala de Aula da Nova Energia!

É uma honra recebê-los neste Espaço Seguro e Sagrado que criaram para este momento... Cada Um de vocês se preparou durante muito tempo para estar aqui esta noite...

Por favor, deem uma respiração profunda... E deem a sua permissão para que possamos trabalhar com todos vocês durante estes breves momentos... Este é um ambiente Seguro e Sagrado, que vocês mesmos providenciaram... E cada Um que se colocou AQUI, nesta hora, veio atendendo ao "Chamado" da sua própria Alma para mergulhar nessa Nova Energia que está chegando ao Planeta Terra...

Digamos que o seu tempo de fazer isso chegou, queridos!

Bem, respirem e escolham o Amor do Criador, que aqui se derrama e verte em abundância.

O Amor é Infinito e Ilimitado, e você pode escolher vivê-lo e honrá-lo, e assim se transformar em um “doador universal” de AMOR Cósmico, Puro, Perfeito, Cristalino.

Queridos Mestres, não é sempre que Nós podemos nos reunir em um ambiente físico, do modo que estamos fazendo... Muitas e muitas vezes isto só pode ser feito no silêncio do seu Coração Criador... Muitas Energias circulam em desequilíbrio no Tabuleiro do Jogo... E é importante que você esteja de posse das suas Energias quando escolhe fazer algo dessa natureza com outros Anjos Humanos.

Então, compreendam a relevância e a importância deste momento; não para vocês, queridos, mas para Nós... Principalmente para Nós...

Eu, KRYON, e a Comitiva, que hoje é formada por muitos Mestres Ascensos e outras Consciências – que estão do outro lado do Véu, que se torna mais e mais estreito a cada respiração – estávamos ansiosos por vê-los, senti-los e servi-los!

Ah, Anjo querido, foi uma longa Jornada até você chegar aqui nesta noite e Nós podermos ter essa reunião Sagrada...

Você caminhou muito, é verdade, e muitos passos foram dados... Errantes e vacilantes... E algumas vezes você desistiu na metade do caminho e, em outras, quase a seu termo... E outras vezes você sequer conseguiu nascer e dar os primeiros passos em um corpo material... Já houve um tempo em que era muito difícil para uma Consciência chegar a esse Planeta e conseguir se ancorar em uma Biologia...

Talvez você não compreenda, mas esta oportunidade é única e é Sagrada.

Conseguir um Corpo é uma vitória e uma honra!

Desta vez, você veio MUDAR o Mundo.

O Mundo que você mesmo concebeu e criou para Si, para ter esta Experiência incrível e maravilhosa chamada VIDA humana, com um Corpo Físico, uma Biologia, na 3ª Dimensão da Consciência Criadora!

Sabe, querido, você não se lembra, mas as minhas palavras talvez soem como um “Som” que você RE+conhece... Que é seu, na verdade, um “Som” que vem do seu Coração...Porque Eu falo do Lar, de onde você veio... E onde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa... Onde só há Unidade, Amor, Consciência e Perfeição, e você é um Ser compassivo e autêntico, e é para onde está voltando nesse momento...

Mas, você precisava vir para cá, não é mesmo? Você tinha que vir, Anjo querido!

A Experiência na Terra o leva sempre a novas Experiências; e todas elas deveriam ser inéditas, desafiadoras e maravilhosas...

Afinal, você sabe, não é assim? Você nasceu para ser amado... E o AMOR é TUDO QUE VOCÊ É e encerra em Si o princípio único e indivisível de TUDO QUE HÁ.

Tome outra respiração profunda... Respire e dê permissão para ampliar esta conexão e se abrir mais e mais... Há muitas “camadas” que, neste momento, encobrem a sua natureza Divina, angelical, e todas elas devem ser penetradas, você deve se abrir e deixar a sua Luz vir para a superfície de todas as coisas... Ela virá, querido... Ela virá... Não se preocupe... E quando você menos se der conta, ela estará inteiramente à sua disposição iluminando todos os Espaços nos quais você irá se expressar.

Algumas Energias precisam ser equilibradas AQUI neste AGORA, antes de você voltar para os afazeres da vida de relação da 3ª Dimensão, quando você se for e esta Mensagem estiver terminada... Mas, ela segue com você, querido... Ela irá acompanhá-lo por muito e muito tempo, e ressoará com o Amor que você É e que vai vir à tona no momento exato.

Estas Energias em DES equilíbrio, que se apresentam diante de KRYON e da Comitiva, são muito, muito antigas, mas elas também querem “voltar para Casa”, e vocês, Anjos amados, as trouxeram aqui para esta “Sala da Nova Energia” com um grande Propósito.

Talvez você não tenha Consciência, mas você está Despertando daquele sono profundo e encontrando seu lugar no mundo... Você está desvendando alguns mistérios que mantiveram tudo encoberto por éons, e está se encontrando com seus Planos Internos de Luz e Sabedoria.

Isso tudo faz parte desse Despertar que irá conduzi-lo a uma Transformação sem precedentes, querido!

Sabe, Anjo, Eu, KRYON, lhe digo que é um momento incrível para se estar na Terra em um corpo, vestindo uma BI-ologia... Um corpo que vai passar pela mais intensa "Transformação" à qual poderia ser submetido... E que vai "Transcender" e mudar... E você irá assistir todas essas coisas acontecendo...

Você será a testemunha viva da sua própria Ascensão, querido!

É justamente a partir deste Ponto de “Não Retorno”, do incrível e inigualável axioma matéria-espírito, que você encontrará as saídas para Transcender tudo aquilo que você já viveu, já foi e que ainda será... E é assim que conseguirá ir Além... Tudo isso, em um único momento mágico chamado AGORA!

Quando Eu cheguei a este meu Canal do Brasil, nesta grande Nação que abriga muitas Almas Atlantes e algumas Almas Lemurianas, Eu disse que, em breve, vocês perderiam a noção do “Tempo” como o conheciam... Que vocês entrariam numa espécie de “Tempo do não Tempo” e no “Espaço do não Espaço”... Que as suas sinapses neurais iriam se alterar e que o VORTEX da KUNDALINI seria aberto no Brasil, na divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso, por alguns Anjos e Mestres que estavam prontos para assumir a sua Luz...

Eu também lhes disse que vocês iriam dormir com a sensação de que acabaram de acordar e acordariam com a sensação de apenas ter passado o tempo de um “piscar de olhos”.

Eu fui claro quando lhes disse que a sua noção de “Tempo” iria se alterar e mudaria o curso da sua história e a interpretação acerca da vida neste Planeta. A Terra penetrou no Cinturão de Fótons de Alcyone e isto fez toda diferença, e ainda fará durante os próximos 2 mil anos que virão. É como um “pano de fundo” de um cenário bem edificado para que a “Grande Mudança” aconteça, deste e do outro lado do Véu onde Eu me encontro.

A maioria destas coisas já se concretizou, e agora vocês vivem um dimensionamento diferente que contém “novas medidas”... Vocês estão procurando se ajustar ao presente, ao AGORA, que é a única constante, pois tudo o mais se altera a cada instante, a cada respiração que você dá.

A sua Luz, que será radiante e iluminará TUDO ao seu redor 360 graus, alterará significativamente todas as suas moléculas... E mais e mais do seu DNA Interdimensional, em todas as suas 12 camadas, se revelará... E você verá Deus em sua própria Face, querido... Você passará por uma intensa METAMORFOSE e se transformará em um Humano Divino capacitado para uma NOVA e INÉDITA Dimensão de Consciência.

Queridos, as Dimensões da Consciência Criadora não são lugares “físicos”, exatamente como é na sua amada Terra... A Terra é única nesse sentido e com esse nível de densidade...

Porém, cada Dimensão se abre quando você permite se aprofundar em Si Mesmo, em seu próprio Coração Criador, expandindo-se, abstraindo os limites que o ego lhe impôs... O mesmo ego que o conduziu até aqui e que, por muito e muito tempo, foi o seu melhor companheiro de Jornada, o verdadeiro artífice do seu destino e o sustentou, enquanto inúmeras e repetidas vezes você trocava as máscaras, subia ao palco e encenava um novo Personagem, esse mesmo ego vai mudar.

Muitos “Quadros de Morte” de vidas passadas os atormentam nestes tempos. As máscaras insistem em ficar, e você, Anjo, está sendo testado duramente porque ainda está preso a velhos conceitos sobre esforço e interpreta tudo de uma perspectiva muito linear e rudimentar ainda.... Contudo, você quer libertar-se definitivamente mas, às vezes, você sucumbe ao drama – que você conhece tão bem – e parece que faltam as forças necessárias e você pensa: “Eu não vou conseguir.”

Algumas vezes, aquilo que chamam preces e orações, chegam à Grade e são lidas como súplicas, pedidos... E Nós ouvimos e pensamos: “Olha eles estão rezando para Si Mesmos”... E achamos engraçado, porque sabemos que vocês ainda estão “desmemoriados”... E sabemos o quanto é difícil começar a dissolução das antigas estruturas... Muitos ainda pedem por “intervenções”... Oram e pedem que algum tipo de mágica aconteça revertendo coisas que precisam acontecer para que vocês saiam da estagnação aonde estão há éons!

Ahhhh, Anjo querido... Até quando?

Você é um Mestre, o único responsável pelo seu destino e Propósito na sua própria Experiência, e pela elevação do Planeta Terra à categoria de Planeta Ascensionado. Como é em cima, é em baixo; como é dentro, é fora. Tal é a Lei.

Querido, cumpra seu papel de Mestre que utiliza a sua Sabedoria para se mover e ancore a sua Consciência no mundo da Forma... Deixe o papel de vítima para trás... Acredite, não combina mais com você!

Transforme o seu mundo interior, altere a sua própria constituição celular, e tudo ao seu redor, automaticamente, encontrará o caminho da Transformação externa... Comece em Si Mesmo e verá tudo se alterar à sua volta. Pense nisto.

Anjos queridos, Eu lhes deixei uma Mensagem pela manhã, ela é como um apoio precioso para o que está vindo em sua direção... Vocês pediram que fosse exatamente assim... À medida que estivessem prontos para receber, Nós deveríamos vir e lhes entregar o que deixaram para Si Mesmos... Então, vocês poderão ler e reler quantas vezes desejarem... (KRYON refere-se à Canalização anterior a essa, disponível no link: https://www.kryonnobrasil.com/news/a70-o-novo-campo-eletromagnetico-do-amor-divino/)

Há um Caminho, acredite, e ele é muito simples.

Você pode encontrar a alegria e a facilidade se aceitar a “Sociedade com Deus”, com o Espírito, e se permitir quebrar todos os paradigmas e não deixar mais que a sua vida de relação seja comandada por uma "criança zangada", que está dirigindo o carro da sua vida de modo desgovernado...

Parece um axioma, querido? Eu, KRYON, lhe digo que não é.

Você acha que pensa como adulto responsável, mas, Eu lhe digo que você está pensando somente “dentro” dos limites da 3D. Saia dessa “Caixa de Sapatos”, que é a 3ª Dimensão, e amplie seu campo de visão. O NOVO está chegando e você precisa ser “igualmente” novo para receber este “Novo Amanhecer” que se aproxima.

Eu vou lhe revelar uma coisa... A todos vocês sentados nessas cadeiras diante de KRYON e da minha Comitiva... E, por favor, prestem muita atenção... Porque há muita SABEDORIA no que está sendo oferecido e isso vai ser um dos maiores apoios para os tempos que virão... Isso irá MUDAR a vida de muitos Anjos Humanos...

Há imensas Ondas de Luz vindo na direção da Humanidade e elas se derramarão em algumas DATAS PORTAIS, que se tornarão Eventos grandiosos no seu porvir, porque é quando vocês se reunirão e isso será um tremendo apoio para muitos de vocês... Esta é a parte muito esotérica desta comunicação... É, Eu sei...Eu tenho feito muito isto ultimamente, sabe?

Claro, desta forma também é divertido falar com você, você é um ser lúdico e criativo, mas não se lembra disso nesse momento, mas você é tremendamente bem humorado, sabe? Alguns de vocês pertencem a renomadas Famílias de Anjos que são Seres fabulosos, e vocês são ternamente amados pelo que estão fazendo neste lindo Planeta neste momento!

Querido humano, você pensa muitas vezes sobre este assunto que, ultimamente, o tem tentado assustar, não é mesmo? Por muitos anos vocês tiveram que lidar com muitas profecias sobre o “Fim do Mundo” e outras catástrofes sem sentido...

Mas Eu, KRYON, lhes digo que vocês anularam todas as profecias e ninguém vai destruir o Sistema Terra. Fique calmo, tranquilize-se. São os “agourentos de plantão” que existem em todos os tempos e épocas da Humanidade lançando uma nuvem negra sobre o porvir e disseminando medo e pânico, e vocês já deveriam conhecê-los, assim como seus velhos métodos de intimidar... Eles profetizam o fim com tanta desfaçatez e anunciam prodígios sem fim... E, no entanto, todos vocês acordam sempre no dia seguinte em que o mundo deveria ter terminado, e continuam seguindo em frente.

Porque é isso que um Anjo faz, querido.

Então, cada Um de vocês continua, se adapta, supera os boatos e segue em frente.

Incrível é que há muitos “Despertos” envolvidos com estas coisas, participando deste circo de falácias, que também prejudica aqueles que estão começando a sua Jornada de Retorno ao Lar...

Então, Eu, KRYON, gostaria de lhes pedir que tenham atenção com o que estão criando nesta Etapa, pois é o que viverão. Vocês são responsáveis por suas Criações. Não façam este Jogo de criar algo somente para provar que estavam certos quando lutavam e faziam esforço. Não vai funcionar como antes... Aguardem e verão.

Eu, KRYON, lhes garanto.

E Eu posso garantir isso, porque Eu estava aqui quando você veio e aqui Eu estarei quando você partir...

A Terra continua, e se você desejar, você segue junto com ela, Anjo querido.... E não se preocupe com isso, há sempre pessoas que lucram alguma coisa e por isso vocês serão vítimas de muitas especulações sem sentido.

Justo agora que Despertaram, por que iriam querer destruir a sua Criação?

Não faz nenhum sentido!

O nosso Amor é imenso... E perdurará, mesmo quando KRYON não estiver mais aqui... Eu SEI que você se esqueceu de mim, não é? Mas Eu, KRYON, jamais poderia me esquecer de você.

Parece que demorou éons desde que você incursionou das suas Experiências na Matéria, com as suas Energias, mas no “Tempo do não Tempo”, nos Planos de Luz e de Amor do Criador em que Eu me encontro, foi num “piscar de olhos” que você saiu de “Casa”, querido... Agora, você está aqui e, finalmente, Nós nos RE+encontramos...

Quando um único Anjo Humano decide que é hora de mudar e criar algo novo - porque Eu já lhes disse que basta UM humano ter esta intenção para começar o processo - então, quando este UM decide, TUDO se altera imediatamente, porque é assim que vocês funcionam. É a sua Energia que percorre a “Grade 144”, que a identifica e lê a sua Intenção, quando ela é pura... E então, rapidamente começa a acontecer, primeiro é um Anjo de cada vez, e depois muitos mais chegam.

Todos vocês são interconectados, em muitos e muitos níveis, através de muitos circuitos cristalinos. É como se um computador, através de um determinado programa, pudesse ler todos os arquivos de uma partição específica e fosse capaz de identificar informações contidas, a fim de “selecionar” o nível de relevância para o propósito especificado, e isso fosse natural.

Pois bem, Anjo, esta partição é você... E você está sendo “lido”, literalmente, neste momento.

E sabe o que Nós estamos lendo? Que você quer muito essa “Grande Mudança”.

Você já aceitou, você até já acolheu...

Mas, há algo que o assusta terrivelmente com relação a tudo isto: Abrir mão de certas coisas... Ainda existe muito apego, ainda há os antigos “melindres”... Então, é... Ainda tem muita incoerência nas suas Energias que estão sendo “lidas”, e você precisa resolver isso, porque só a VERDADE que existe no seu Coração de Anjo Humano é que irá prevalecer.

Anjo querido, ou você é Tridimensional ou Multidimensional...

Sendo “Multidimensional” você também pode ser “Tridimensional”... Mas, o contrário não é possível.

Então, o que vai ser?

Apenas a realidade limitada da 3ª Dimensão, da “Caixa de Sapatos”, ou a Eterna Aliança com Deus Eu Sou?

Você precisa decidir se quer SAIR da Velha Terra e ENTRAR em uma Nova Terra.

Só você pode tomar essa Decisão, porque é ela que muda tudo.

Pense e reflita um pouco... Tudo o que você empreendeu para chegar até aqui... As escolhas que fez...

Você já sabe... Você terá que fazer muitas outras escolhas ainda... Mas, neste momento, esta grande Onda de Luz está chegando no PORTAL 11:11:11 e você poderá beneficiar-se enormemente, criando algo muito maior para este lindo Planeta, que você herdará em breve através da sua Consciência...

No entanto, somente quando este “Tempo” chegar é que você vai realmente entender a profundidade de TUDO o que fizermos juntos até lá... Por enquanto, SIGA OS SINAIS! Eles estarão sempre vindo em sua direção, se você se permitir ir Além a cada Etapa da sua Jornada que está apenas começando...

Sabe, Anjo, não vai demorar tanto quanto você pensa... Não, não vai... Você acelerou as coisas e será muito mais rápido do que você imagina. Nem imagina o quanto!

Apenas vejam o que fizeram juntos, em apenas 3 anos, desde que criaram KRYON no BRASIL, e com base nisso, “sintam” o que pode acontecer... Há muita benevolência em tudo isso acontecendo... Cada Um de vocês é um Ser muito amoroso e compassivo, acreditem mais em Si Mesmos.

Como Eu já disse antes, muitas Almas novas, Novos Entrantes, chegam ao Planeta... Assim como muitas Almas escolherão partir... Isto é precioso, isto é apropriado, isto é honrado... Apenas respeitem quando isso chegar para o Planeta inteiro, quando for a “Nova Realidade”... Não julguem, por favor, quando você, querido Anjo – que é ternamente amado por KRYON – estiver se esforçando todos os dias para adaptar-se à nova situação que vai surgir.

E como Eu, KRYON, já falei, nem sempre você consegue, nem sempre é fácil, mas você segue adiante, você continua.

Eu SEI quantas vezes você ajoelhou-se ao lado da sua cama e, em súplica, você ergueu suas mãos e você chorou, e você nos pediu para deixar o Sistema Terra, abandonar o corpo, já em desespero porque não estava aguentando mais e se sentia oprimido e sem saída... Você sempre pedia para “voltar para Casa”, e você fez isso durante muito tempo...

Eu realmente SEI, querido... Eu estava lá quando isso acontecia...

Nós sofríamos, porque não podíamos lhe dizer que você "JÁ ESTAVA EM CASA", que você nunca deixou de estar no “Lar”... Quando você partiu você levou a Chave e o Lar dentro do seu Coração Criador e agora é a hora de apenas se deixar ir e seguir adiante... O importante é nunca parar, querido.

Você realmente caminhou muito, até descobrir que o seu coração é uma máquina poderosa, incrível, e os seus cientistas descobriram que há um cérebro no seu coração... E sabe o que é interessante, Anjo? Que tenha sido no ano de 2011, no ANO DA TERRA, no ANO de GAIA, dos 4 Elementos, no maravilhoso Ano em que o seu corpo humano está sofrendo alterações de vulto no seu DNA, que culminarão no PORTAL 11:11:11 de 11/11/2011.

Você até percebe tudo isso, mas você não pode mesmo compreender essas coisas somente com a Mente linear, lógica e tridimensional.

Mas, acredite nos Planos Elevados da Alma, onde você é Luz pura, onde você SABE que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ”, e essa é uma das Máximas que você deve guardar para sempre. Tudo está mudando aceleradamente, muito mais do que você consiga imaginar, a mudança de Consciência é real para este Planeta.

Muitos de vocês escolheram dar muitos “Saltos de Consciência” a partir desse AGORA... E muitos farão isso juntos, porque é divertido estar com aqueles que sentem e pensam como vocês...

É muito comovente quando vocês se reúnem somente para celebrar a Consciência! É realmente fascinante vê-los todos muito felizes e com um largo sorriso na face... É nesses momentos que vocês se aproximam do Espírito, queridos!

Mas, há uma metáfora interessante e Eu, KRYON, vou lhes dizer... É verdade, a NOVA TERRA é como um “campo de gelatina”.

É, isso mesmo!

Então, ela pode ser de qualquer cor, mas o meu Canal imaginou este campo verde. Deve ser para parecer com grama, não é? Eu também acho... E vocês estão, pela Lei do Círculo, de mãos dadas, e todos estão sobre este campo de gelatina verde, muito verde... É bastante multidimensional esta visão... Pense diferente, pessoas de mãos dadas sobre um campo de gelatina...

“Nossa, KRYON! Como isso pode ser?” ... Apenas permita que seja e já está bom...

Então, saia dos limites da 3D e pense um pouco sobre isto. Você está de mãos dadas em círculo sobre a gelatina... E você precisa ficar muito leve para se manter no círculo, mas sem afundar na gelatina.

Mas, alguns de vocês insistem em manter a densidade e, com o tempo, se tornarão pesados... Bem, isso representa um “fardo” dentro da Lei do Círculo. Os seus companheiros de Jornada até tentam ajudar e oferecer tudo o que eles sabem para que você, Anjo querido, conseguisse se transformar e ficar leve como uma Pluma... Afinal, se estão todos de mãos dadas, o que acontece quando alguém fica pesado demais?

Se alguém afundar, acabará por levar outros consigo...

Mas... Não é apropriado que seja assim, não é mesmo?

Então, querido Anjo Humano, a advertência amorosa persiste: LEIA OS “SINAIS”!

Preste muita atenção neste ponto, por favor... É isso... É bastante apropriado... Apenas "LEIA OS SINAIS”... Eles são precisos, pois é você mesmo quem os traz para sua Experiência com o Despertar.

O que não está funcionando bem na sua vida de relação precisa ser urgentemente transformado, substituído ou deixado... E não importa se isso são pessoas, lugares, situações ou coisas...

Porque... Bem... Ahhhh, querido, realmente é preciso que você deixe algumas coisas para trás... E isso vai acontecer muitas e muitas vezes ainda, ao longo de toda essa estrada...

E não há mais tempo porque, no momento exato, sobre a gelatina, vocês precisarão dar um “GRANDE SALTO QUÂNTICO” e vocês farão isso juntos, e é assim que deixarão o “campo de gelatina” em favor de uma Nova Terra em Si Mesmos... E alguns não conseguirão saltar se estiverem presos à densidade... Se estiverem arrastando o que deveria ter sido deixado ao longo do caminho porque não servia mais...

Por alguns minutos, vocês sentirão que pairam em uma Energia abundante e harmoniosa, mas isso não durará mais que um segundo do seu Tempo na Linearidade.

Mas este segundo, Anjo... Ahhh, este segundo... É ele que terá mudado tudo ao seu redor... E será para sempre.

E quando os seus pés tocarem novamente o tal “campo de gelatina”, ele parecerá tão sólido quanto a terra que você pisa... Mas, muito mais agradável... Porém, nem uma coisa e nem outra terá ocorrido nesse momento... Foi você que ficou muito mais leve, porque você terá mudado completamente.

E o Elemento “AR” da ERA de AQUÁRIO será o seu novo companheiro de Jornada quando esse dia chegar, e através do Prana Divino Creacional ele inundará os seus pulmões. E é como você enchendo uma bexiga de ar, e depois liberando este balão para que ele flua para onde o vento o levar...

Vai ser assim com você...

Os “ventos da mudança” o levarão, querido, aonde você tiver que ir... Aonde você desejar e, sobretudo, onde o seu coração permanecer em paz.

Até lá, por favor, SIGA OS SINAIS e tenha EQUILÍBRIO...

Deixe o mundo externo cuidar de si mesmo. Cuide de VOCÊ. Você não salvará ninguém, a não ser a Si Mesmo que, por sinal, não precisa ser “salvo”! Não é um axioma?

Mas, saiba que é assim.

Eu Sou KRYON, em Amor aqui Eu vim, porque você me chamou.

Eu e a Comitiva desejamos que vocês nos permitam banhar os seus pés. É uma honra para Nós...

Permitam que Nós nos aproximemos e recebam este banho de Luz pelas lágrimas que vocês verteram por todas as suas vidas.

Você é um Mestre e Eu, KRYON, me curvo diante da majestade que você É.

Há um “Espelho” diante de Si, querido, o “DIVINO ESPELHO da CRIAÇÃO”... E sabe o que ele reflete, Anjo?

Um lindo Anjo Dourado sentado em um Trono de Luz.

É você!

Permita-se, aceite e acolha. Isto é o que você É.

Bem, Nós iremos deixá-los agora...

Em Amor Eu vim e em Amor Eu parto... Mas não realmente, Eu estou aí dentro de seus Corações, a uma respiração.

Basta você me chamar e Eu atenderei.

Você é honrado e incomensuravelmente amado, e Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Que Se Cumpra em Amor Irresistível.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA