81 - LUZ DA MINHA VIDA, AMOR DO MEU AMOR!

KRYON Next Generation
~ 2012 ~
Série: Rumo ao MEGA PORTAL 12:12:12 
"LUZ DA MINHA VIDA, AMOR DE MEU AMOR!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12.12.12
EVENTO KRYON no BRASIL
Canalização - Período Manhã
São Paulo, SP, Brasil
18/03/2012

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, Mestre querido.

Eu Sou KRYON, e em profundo Amor e Respeito AQUI Eu vim neste dia glorioso.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá...

Saiba que você é um lindo Anjo... Um Anjo Perfeito, Divino e Honrado... E que AQUI você veio por Amor.

Este é o seu AGORA e esta é a sua JORNADA, ela é única e você é incrivelmente amado por isso.

Saiba que você veio conduzido pelos Mais Elevados Planos da sua Alma... E que você é incomensuravelmente reverenciado pelo que está fazendo neste maravilhoso Planeta neste AGORA Eterno, enquanto vai muito ALÉM de todas as expectativas que você possa "pensar" em conceber...

Não há nada mais perfeito, e mais precioso, que o meu AMOR por você manifestado através da sua Luz.

Sendo Eu e você, Um Só e a Mesma Coisa, saiba que você, Anjo querido, É LUZ DA MINHA LUZ... É AMOR DO MEU AMOR...

E que você é a MAIOR prova de Sabedoria e Perfeição que há.

Tudo o que você manifesta Sou Eu Mesmo me manifestando, e nisso há grande mérito... Porque é a Perfeição Divina manifestando-se através do AMOR e da CONSCIÊNCIA.

Há um lindo Propósito de Experimentação disponível para você neste dia, e por isso você veio a este local Seguro e Sagrado, Perfeito e Divino, que você mesmo criou.

Você veio aqui, Mestre, expressar a sua SOBERANIA e irradiar essa LUZ Divina, que aquecerá o seu Coração de Anjo Humano.

Você vem de uma longa “Jornada nas Estrelas” como uma semente estelar única e preciosa, que depois de muitas experimentações e de um processo de Evolução que o levou a méritos incontáveis, permitiu que você viesse a este Plano de Experiência Tridimensional para fazer a diferença neste incrível Tempo que é a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Mas, você vem de uma trajetória singular... Aonde você viveu muitas Experiências na Dualidade... Sempre lutando contra ou favor no eterno "Jogo dos Opostos" que parece não tem fim...

Mas, a Terra é o seu Lar.

A Terra é a MANIFESTAÇÃO da sua CONSCIÊNCIA.

A Terra está em perfeita simbiose com a sua própria LUZ.

Quanto mais LUZ você MANIFESTAR, mais e mais, a Terra brilhará.

É assim que funciona e, um dia, você vai compreender estas palavras de KRYON em sua totalidade.

Mas, para isso, você precisa deixar o MEDO partir...

E definitivamente, você deve ASSUMIR a sua LUZ Divina e simplesmente permitir que ela BRILHE 360 Graus em todas as Direções! Porque é através da sua Luz que os seus "Planos de Perfeição" serão trazidos para esta realidade de um modo absolutamente coerente e cristalino, e você RE+criará toda esta Holografia.

Você é um Anjo de uma renomada Família Angélica, acredite... E você já fez isto antes... E antes e depois também não é como você pensa que é... Você já fez muitas coisas... De onde Eu os vejo, todas essas coisas Se Cumpriram.

E, mesmo que você não se lembre de que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, ainda assim, Anjo Divino, VOCÊ É LUZ DA MINHA LUZ... AMOR DO MEU AMOR!

E você é a MELHOR prova da SABEDORIA MANIFESTADA e EMANADA dos Planos da Criação!

Você possui Potenciais magníficos, ilimitados, co criativos e associativos para seguir em frente com a sua Jornada!

Sabe, Anjo, você realmente pode construir uma NOVA TERRA, você pode fazer maravilhas e produzir qualquer coisa que você deseje. 

Mas, isso não depende da MINHA vontade, e sim da SUA, porque, querido Anjo Humano, você é SOBERANO neste Plano de Manifestação, você é LIVRE!

Você adquiriu SOBERANIA através da sua SABEDORIA, e é por isso que você é um MESTRE!

Por isso, os Planos de Luz e Amor lhe pedem que você se torne consciente, para que você não se torne uma marionete desse processo, mas sim que você assuma isso como o Criador, o Autor, o Diretor e o Coordenador desta linda Etapa de Experimentação que se chama “Transição Planetária”.

Nos Planos Mais Elevados da sua Alma, você é pura confiança e você SABE que você foi preparado para esta Jornada, que você foi trazido para esta oportunidade, porque você é altamente capacitado, mesmo que você não se lembre.

Você se voluntariou, querido, para SER a LUZ que faz a grande diferença neste momento em que este lindo Planeta Azul – que você tanto ama – vai passar pela mais intensa de todas as TRANSFORMAÇÕES desde a sua Criação.

Eu, KRYON, lhe garanto, você já fez isso muitas e muitas vezes...

Você altera, Mestre, complexos "Sistemas de Consciência", mas você nunca fez isso a partir de um Plano de 3ª Dimensão dentro de um Corpo Biológico, até porque é o seu primeiro mergulho na Experiência completa da Inconsciência e da Ilusão Tridimensional.

Você nunca havia ido até os limites extremos da polaridade menos infinito; você não havia esgotado todas as possibilidades.

É, Mestre, você conseguiu... Parece que você foi longe demais nessa caminhada, por isso mesmo você é Divino, você é Perfeito, você é Honrado.

Um novo Coeficiente de Luz está completamente disponível a partir deste AGORA, e você é aquela Alma Pioneira que poderá dispor deste Coeficiente de Luz para realizar os prodígios e maravilhas que devem ser operados para que esta TRANSFORMAÇÃO se produza.

Você está preparado para a IMPERMANÊNCIA, porque sabe que enquanto o Sistema de Consciência da Terra se altera, TUDO pode mudar rapidamente.

E você sabe disso porque você é um "Viajante das Estrelas", você veio de uma Dimensão Muito Elevada de Consciência e fez um magnífico trabalho de transformação que está se completando em Si Mesmo, e encerrando um Ciclo Completo de Experimentações complexas e associações inusitadas.

Você conquistou o direito de manipular todos os Elementos disponíveis e trabalhar com todas as Energias que você mesmo manifestou.

É, Anjo querido... 

Eu, KRYON, não me canso de dizer...

VOCÊ É LUZ DA MINHA LUZ E AMOR DO MEU AMOR, e É a MAIOR prova de Sabedoria dos Planos da Criação, porque o Criador ASSUME que é Perfeito e sabe que o seu AMOR É IRRESISTÍVEL, INFINITO, ILIMITADO, INCOMENSURÁVEL, INDEFINIDO...

Este Amor imenso, Anjo, irá sempre trazê-lo de volta ao Lar da Consciência Criadora em Si Mesmo.

Por este motivo você deve assumir a sua Luz e RE conhecer a sua Divindade; porque ao fazer isso, Anjo, não se engane, o que você RE conhece, de fato, é a Perfeição da Consciência Criadora em SI MESMO.

A CONSCIÊNCIA É VOCÊ OPERANDO O TEMPO TODO!

Tudo que o CRIADOR emana é, puramente e primordialmente, PERFEITO!

E, acaso, você lembra DE ONDE você foi emanado, querido? 

Senão deste Amor Irresistível, que é PURO, CREACIONAL e PRIMEVO?

E não há nada que seja mais verdadeiro, e fonte de maior aceitação, do que saber que você É este AMOR manifestado neste Plano de 3ª Dimensão Cumprindo a Si Mesmo através da CONSCIÊNCIA.

Não há nada Mais Sagrado ou Divino do que RE unir todas as partes de Si e considerá-las PERFEITAS.

Por isso nós lhes facultamos a CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, para que através da singeleza de cada um dos seus atributos, e da singularidade inédita da Energia da Criança de Luz, você compreendesse que o AMOR do Criador está na CONSCIÊNCIA e isso está "ALÉM" de toda e qualquer expectativa puramente “humana”. 

Isso é Divino... E também é transcendental.

Quando a Luz Pura Criacional foi vertida para os Planos de Criação - e isto é bastante esotérico viu, querido? - você foi emanado de uma forma tão pura, tão preciosa!

Mas, você carecia de Experimentação legítima, porque como você iria adquirir Sabedoria, querido, de outra forma, senão através desta Experiência?

Puxa, Anjo, você iniciou uma Jornada incrível, e foi você mesmo quem disse que era uma Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora, desde o primeiro momento em que o "Sopro do Criador" permitiu que a Experimentação se processasse.

Você mergulhou fundo na sua própria CRIAÇÃO!

E, então, a sua Jornada evolutiva Se Cumpre em Ciclos, mas não tem DATA para terminar. 

E, como a própria CRIAÇÃO, ela é INFINITA e ILIMITADA...

E Assim É, nos Planos do Absoluto.

Mas Eu, KRYON, estou do outro lado do Véu, e aqui onde Eu me encontro tudo respira Unidade.

Eu estou na Consciência Unificada da Criação que EU SOU, e você está nos Planos de Experimentação relativa.

Você pensa que é somente uma "individualidade", e todos vocês acreditam estar separados uns dos outros.

Vocês se olham e veem diferenças. 

Mas, preste muita atenção, porque há um grande paradoxo em vocês sentirem-se separados e "pensarem" ser diferentes.

TRANSFIGUREM esta forma acanhada e pequena de “olhar” o quadro geral... TRANSCENDAM isso também e olhem além do que o vulgo comum enxerga. 

Essa visão limitada é própria da Ilusão.

Quanto “menor” for o seu “mundo”, mais fácil será para o Ego manter o controle sobre você!

Não permita.

Amplie e expanda todos os “horizontes” que se apresentarem...

Descortine todos os Véus e vá ALÉM de Si Mesmo.

O que você verá, Anjo querido, se fizer isso?

Eu, KRYON, lhe pergunto.

Nenhuma diferença! 

Há, infinitamente, mais semelhanças do que diferenças.

Não poderia ser de outro modo, porque quando você TRANSCENDE o seu olhar, Mestre, ao olhar para o outro, o que você vê é a Si Mesmo, e você é Perfeição.

Você enxerga Deus nos olhos do seu semelhante, do seu igual, do seu irmão, e não há um humano na Terra que não seja Divino, não seja honrado.

Todos os Humanos são Anjos e todos São Deus na Experiência!

Quando você diz: EU SOU DEUS TAMBÉM, considere que TODOS também São.

Mas, você ainda não compreende, não é, Anjo amado?

Nunca houve separação. 

É o véu... É a ilusão...

Você "pensa" que há, e você quer mesmo acreditar nisso...

Não mais, Anjo amado... Não mais.

TUDO é TRANSFORMAÇÃO, e o grande caldeirão das Experiências da 3ª Dimensão esgotou os seus Potenciais...

Não há mais possibilidades de associações e, assim, as Co Criações, somente nesse nível, não são mais possíveis.

É necessário SER a CONSCIÊNCIA a partir deste ponto.

E então, só lhes resta uma alternativa....Evoluir, crescer... Além de todos os limites das aparências externas.

Mas, você tem que dar o primeiro passo... 

Porque Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa e, deste lado do Véu, onde Eu me encontro, Anjo querido, existe algo que você já conhece e é primordial também, e se chama IMPERMANÊNCIA, e ela é a única constante que permanece.

A MUDANÇA já chegou e ela é definitiva. Não existe mais volta. Simplesmente não é possível.

E estar consciente da IMPERMANÊNCIA o levará à ENTREGA e ela é necessária para o que virá a seguir.

Querido, sem a sua PERMISSÃO nada vai ocorrer na sua Holografia, porém o mundo mudará e é certo que você veio para SER a parte fundamental deste processo.

É por esse motivo que você está sendo Elevado para uma Nova Dimensão de Consciência (5D), onde tudo é impermanente e se modifica o tempo todo e é a partir dela que você chegará à multidimensionalidade.

Então, é que virá a seguir...

MUDANÇA passará a ser a sua fiel companheira de Jornada, e você passará a residir e se manifestar no único Potencial que existe, o Eterno AGORA.

Ah, Anjo, há tanta beleza no AGORA!

E não há sofrimento possível no AGORA.

Há tantos Potenciais Infinitos no AGORA, e há tanta criatividade quando você decide viver o momento exato!

Você se alinha a um outro nível de percepção. 

TUDO muda.

Não mais no passado, ou no futuro, que sequer aconteceu.

A cada respiração no AGORA sabe o que acontece, Mestre?

Pois Eu, KRYON, vou lhe dizer... A SINCRONICIDADE passa a ser a constante da sua vida e ela também é uma linda companheira, junto com a IMPERMANÊNCIA e a MUDANÇA, e a órbita dos seus elétrons se altera, facilmente, quando você vive no AGORA Eterno do Criador.

As expectativas de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio, da Velha Matriz de 4 D’s não podem ser projetadas para quem vive o AGORA.

Cessa o karma, as repetições, porque no AGORA existe CONSCIÊNCIA.

Você não sofre pelo que já passou, ou pelo que ainda nem sequer está aqui.

Só existe VOCÊ no seu AGORA.

Eu, KRYON, vejo muitas vantagens em você mudar a sua "percepção" de “Tempo”, cruzar a ponte que o leva a outra Dimensão e deixar o padrão linear, sair da contagem que você tem feito nos últimos 50 mil anos.

Ah, querido, foi um pouco antes da “Queda” que você começou contar o “Tempo”. 

Você passou longos períodos de Experimentação na história humana buscando vencer o paradigma da imortalidade, versus a morte do corpo físico.

Você buscou durante muitas vidas a "Pedra Filosofal".

Às vezes, Anjo, não foi só o esquecimento do outro lado do Véu que o manteve preso na Dualidade, mas, na maioria das oportunidades, era o seu ego infantil que fazia com que você não enxergasse a beleza, ilimitada e inquestionável, do encerramento dos Ciclos dentro de outros Ciclos.

É uma "ESPIRAL DIMENSIONAL AVANÇADA" que permeia todo o Universo e ela é "ascendente", Mestre, para você que está neste Plano de Experiência com o livre arbítrio.

Mas, um dia, você "descendeu" por esta Espiral, através de um "Veículo de Luz" chamado Mer Ka Bah, e foi assim que você trouxe a LUZ LÍQUIDA VERTIDA dos Planos da Criação - aonde você é o CRIADOR - e com sua Luz você irrigou a Terra, com esta Luz transformada em ÁGUA, que se tornou o PRINCIPAL ELEMENTO deste Plano de Manifestação da Consciência Criadora.

A ÁGUA é o "Primo Elemento", Anjo Humano querido, e TUDO passará por ela... Porque ela não pertence a este Plano... Ela, sequer, é material...

O CRIADOR é muito sábio, e muito amoroso, e tem o humano em mais elevada conta, então saiba, que você vai passar mesmo pela ÁGUA e você terá que mudar a sua relação com ela.

Sabe qual é o MELHOR lugar para você fazer este trabalho, querido?

Aí mesmo na sua BI-ologia. 

Acaso você não esqueceu que 70% da constituição deste seu corpo, ou mais, provém exatamente, da Água, assim como o seu Planeta, o que prova a grande simbiose que existe entre vocês e Gaia.

Então, modifique o que você tem que modificar, Anjo. 

Use a sua Intenção Mais Pura e o seu Mais Elevado Propósito.

Em 2012, no ANO DA CHAVE MESTRA, da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ, da QUINTESSÊNCIA, equilibre a ÁGUA com TODOS os outros Elementos (FOGO, AR e TERRA), e terá feito TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA e encontrado a "sua" Pedra Filosofal.

Quando você encerrar o CICLO COMPLETO DA DUALIDADE INCONSCIENTE você estará pleno de Alegrias e Realizações, porque a sua SABEDORIA o conduzirá ao próximo Patamar.

Saiba, Anjo, que Eu vou dar todos os passos dessa Jornada com você.

Eu e você, a cada respiração...

Você estará o tempo todo amparado, apoiado, divinamente guiado e protegido.

E isto Eu, KRYON, lhe digo para que você não tenha dúvidas de que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa, e que “assim SEMPRE foi e assim SEMPRE será”...

E se você derramar uma lágrima, que seja de contentamento...

E Eu, KRYON, contarei cada uma das suas lágrimas e lhe apoiarei.

Como um Mestre, você saberá e sentirá que você ASSUMIU A SUA LUZ e que a sua "Sociedade com a Consciência do Amor de Deus" é Soberana.

Eu Sou KRYON, aqui Eu vim por AMOR à Humanidade e aqui Eu permanecerei, porque você está cumprindo seu Propósito.

Você está buscando os seus pares, e organizando a sua Família de Luz, e Eu lhe disse que todas as vezes que você celebrasse este RE encontro, Eu estaria ao seu lado, a uma respiração.

É uma honra, Anjo amado, servi-lo neste momento em que você RE toma a Consciência através do seu AMOR (KRYON), do seu PODER (METATRON) e da sua SABEDORIA (MELCHIZEDECK).

Você é honrado por isso.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA