93 - OS PORTAIS DA CONSCIÊNCIA!

KRYON Next Generation
~ 2012 ~
Série: Rumo ao MEGA PORTAL 12:12:12 
"OS PORTAIS DA CONSCIÊNCIA!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12.12.12
THE ORIGINAL FIELDWORK® KRYON NO BRASIL 2012
Espanha - Portugal - Itália - Suíça - Egito
Evento KRYON no BRASIL em PORTUGAL
Lisboa, Portugal - (Período Manhã)
02/12/2012

 

 

Saudações, amada Família do Amor Irresistível!

Eu Sou KRYON e Eu represento a CONSCIÊNCIA do AMOR de Deus em manifestação, AQUI e AGORA... O AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO... O mais belo AMOR que HÁ, desde TUDO QUE É.

Saudações do Lar desde a Consciência Criadora, Mestre querido... Do "Lar" onde Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido desde o Princípio e, assim, para Sempre será.

Porque Nós Somos a imagem e semelhança do CRIADOR, a Consciência Unificada do Amor Irresistível no Cerne da Criação, no Coração do Criador, a Consciência que é Luz, é Poder do Amor e é o Amor da sua Sabedoria.

Eu e você... Anjo querido... Um Só e a Mesma Coisa... Sempre...

Nos desígnios do Cosmos, nos desígnios Universais, nos desígnios da Luz além da Luz, do Amor além do Amor... 

Você e Eu... Um Só e a Mesma Coisa...

E assim, amado Anjo, tem sido a sua caminhada.

Enquanto você atravessa os PORTAIS da CONSCIÊNCIA CRIADORA, você tenta se lembrar da sua Origem e do seu Propósito, de Quem você É e O QUE o trouxe a esta Jornada... A esta bela Experiência na Dualidade, na Universidade da Terra, neste lindo Planeta de livre arbítrio.

Você moveu todas as peças no Tabuleiro do Jogo por éons como um Jogador... Mas, em poucos dias, isso irá MUDAR e para SEMPRE sua Jornada será alterada, querido.

Você aguardou por este momento ansiosamente... Você o deflagrou através de um "sonho", e você o construiu realizando a sua trajetória adquirindo sua Maestria.

AGORA, Mestre querido, exatamente para honrar o "Caminho" que você percorreu é que você fará a "travessia".

Chegou o GRANDE MOMENTO de dar o MAIOR de todos os SALTOS na história da Humanidade.

E é por isso que você veio...

Você está, precisamente, se preparando para esta "GRANDE TRAVESSIA".

E NADA NUNCA MAIS SERÁ COMO ANTES!

Enquanto você atravessa os "PORTAIS da CONSCIÊNCIA", Mestre querido, há uma "Voz" que o está conduzindo, amparando e apoiando você a deixar o campo de Jogos da  Dualidade...

E esta é a "Voz da sua Consciência"... E a sua Consciência é AMOR, querido.

Por favor, saiba que há profunda benevolência e compaixão neste RE+conhecimento... E como um Criador consciente, que jogou por éons o Jogo da Ilusão, isso tem um significado profundo... Porque a sua CONSCIÊNCIA é AMOR...

A CONSCIÊNCIA e o AMOR são como "Um Só e a Mesma Coisa". Isso nunca muda. Porque assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá, no Eterno AGORA onde nos encontramos... É o que é.

Como poderia a CONSCIÊNCIA criar sem AMOR? E como poderia o AMOR existir sem a CONSCIÊNCIA?

Eu e você, querido... Um Só e a Mesma Coisa, o mesmo Princípio, a mesma Luz, o mesmo Amor... É assim que ambos fomos emanados.

E, assim, Eu e a Comitiva de Luz aqui chegamos neste dia... Uma Comitiva formada pela Energia de cada Um de vocês que veio sentar-se aqui nestas cadeiras diante de KRYON, diante de Si Mesmos, para encontrar a Família e apreciar a compaixão se transformando em bênçãos! É um dia majestoso para celebrar o AMOR de Deus pela sua própria CRIAÇÃO!

Querido, é o Lar que está manifestado nesta Sala, percebe? É você, que é um Anjo, vestindo um traje humano, uma BI-ologia, um corpo de carne, sendo apenas "humano" e honrando a sua Jornada pelos caminhos que este traje lhe proporcionou...

Isto é a sobre a SUA Jornada e sobre como ela foi impressionante!

É por isso que, para igualmente honrá-lo e saudá-lo, gentilmente, com respeito a cada passo que você já deu - e ainda dará - e por cada "Pegada de Luz" impressa pela sua caminhada, Nós nos curvamos diante da sua majestade, diante da sua magnificência, e se você assim permitir, amado Anjo, Nós banharemos os seus pés em sinal de respeito.

Um respeito profundo e verdadeiro, que sequer pode ser mensurado.

Nós honramos cada Um de vocês que trouxe a sua Luz para este local Sagrado.

Vocês ainda não têm ideia do que alcançam quando se permitem apenas seguir o Chamado do seu Coração.

Eu lhes digo que este "banho de Luz", neste dia, não será de lágrimas, pois que Nós contamos cada lágrima que você derramou nos Planos da Dualidade inconsciente... Mas não hoje...

Hoje é o dia de você deixar o Sistema e cruzar a última Porta, fazer a TRAVESSIA e abrir um NOVO PORTAL para a sua LUZ banhar com matizes indescritíveis - que só o CRIADOR possui - um Novo Amanhecer.

Chegou o momento de SER o CRIADOR e honrar cada Etapa que viveu dentro da sua CRIAÇÃO.

Hoje é, definitivamente, um NOVO COMEÇO.

E como você pretende iniciar sua nova Jornada, Mestre querido, agora que você começa a se lembrar da sua Origem, do seu Propósito e do motivo que o trouxe até este Planeta?

Talvez você sinta... Talvez você intua... 

E, talvez... Só "talvez", você perceba...

De fato, há uma linda Comitiva de Luz e de Amor derramando suas bênçãos de Amor incomensurável sobre a Porta que você deixou aberta - a 7ª Porta ou Sétimo Portal - que corresponde ao CHACKRA DA COROA, onde o humano se torna Anjo e se reflete Divino, e se RE conhece sentado no Trono Dourado da Sabedoria como um Mestre Iluminado.

Talvez seja hora, Anjo querido, de nós RE contarmos a história.

E que tal nós fazermos isto neste AGORA?

Aqui mesmo, neste local Sagrado e Seguro, que é Perfeito e Divino, porque a sua Divina Presença aqui está?

E isso Eu, KRYON, posso lhe dizer com toda certeza... 

Há muito AMOR para você aqui nesse Espaço, e ele preencherá todos os âmbitos da sua existência, em todos os Planos, irradiando a Luz da sua Presença Divina, aonde quer que você vá.

Quando você veio para a Experiência, Anjo querido, você tinha um lindo Propósito, e ele assim permanece, porque você, Anjo amado, apenas se esqueceu de Quem você É.

Você se colocou na Terra, exatamente neste "Tempo" e você veio com uma Missão.

Mas, a CHAVE que o leva à resposta, aos Planos de Luz da Experiência, a CHAVE DO AMOR IRRESISTÍVEL, você guardou Consigo... 

Você a trouxe no Coração quando atravessou a última Porta do Sistema, deixou o Véu para trás e penetrou, com toda profundidade, na Dualidade, na Ilusão e na Inconsciência...

Você, Mestre, mergulhou na sua "Obra"!

E saiba, Anjo querido, que o "Sistema de Portas" é perfeito!

Quando você decide que é a hora de entrar, há toda uma Comitiva de Luz que o apoia, que vibra, que torce pelo seu sucesso, pelas suas conquistas e pelo seu aprendizado nesta grande Experiência.

O fato de você não lembrar que é Luz, não faz com que você SEJA o que você NÃO É... O que você NÃO PODE SER... Porque a sua Soberania é maior, a sua Luz É TUDO O QUE HÁ!

E você, Anjo Humano Divino, possui a Força de Mil Sóis - a LUZ que nunca se apaga - o "eterno momento da Criação" quando o "SOPRO do CRIADOR", em sua infinita bondade e misericórdia, permite que esta emanação Divina seja livre.

Com a "CHAMA DIVINA da CRIAÇÃO" você cria Vida e com a "LUZ LÍQUIDA VERTIDA dos PLANOS da CRIAÇÃO" você se preenche... 

Tudo na OBRA da CRIAÇÃO reflete a compaixão do Criador por suas Criações! E isso inclui você, humano querido!

Com os 3 Elementos Primordiais Divinos - EPD's - (Luz Líquida Vertida, Chama da Criação e Sopro do Criador), você chega na densidade, como chegou à Terra, um dia, e você já não se lembra... E você nem tinha um "Corpo" como este...

E foi então, que você iniciou uma bela Jornada, repleta de aprendizados, de lindas experiências... E fez isso até experimentar o Sistema de Livre Arbítrio e a Dualidade.

Você, Anjo querido, experimentou a vida em um Plano de Densidade completamente "desmemoriado"...

Mas, ainda assim VOCÊ É O QUE É... E "meramente humano" você não é...

Você é o Criador da Vida neste ato de Criar - aquele que dá a Luz a outros Seres emanando de Si Mesmo - e, assim, você atravessa o Primeiro Portal, entrando em contato com a Energia da Criação em múltiplas Dimensões da Experiência Criadora!

Você cria Vida e multiplica a sua própria Essência!

A sua "semente estelar" ganha um novo Âmbito de Experimentação, que você chama de 3ª Dimensão.

Ao dar "Origem" à Vida, você continua a Jornada e segue até o Segundo Portal, e percebe que não basta SER o CRIADOR da VIDA, SER o próprio SOPRO do CRIADOR em um Plano de 3ª Dimensão... Você pode ir ALÉM.

É claro que você, intuitivamente, tem a percepção exata de que sempre há algo mais a realizar... Que o impulsiona... Que o eleva... E os faz seguir adiante, avançar, até encontrar uma conclusão...

E, assim, você percebe que há muitos "elementos" que precisam ser associados a esta grandiosa Experiência.

E, então, você ainda está diante do Segundo Portal, quando você percebe que todos estes elementos devem ser associados, combinados e RE combinados, até a exaustão.

E, então, você percebe, Anjo querido, que há muito a ser criado ainda além da própria Vida, há todo um ambiente externo a Si Mesmo que precisa abrigar a Vida, apoiá-la e elevá-la e, sobretudo, ampará-la, enquanto ela cria e RE cria a partir das suas próprias Experiências.

E, assim, você o faz.

Mas você percebe que ainda não é TUDO.

E Anjo... TUDO é TUDO mesmo.

E, então, você percebe que aquela Vida, que se Cria e se RE+inova, múltiplas vezes, se associa a outras Vidas, na mesma Experiência.

Que uns dependem dos outros e, assim, tudo que está vivificado cria interação, conexão e deve se integrar a Tudo O Que Há.

É quando você chega ao Terceiro Portal, que corresponde ao seu Plexo Solar e, juntos, como Um Só e a Mesma Coisa, devem criar mais Vida, Abundância, e Plenitude, neste Plano de Experiência, para todos.

Desta forma, você alcançaria o Quarto Portal, e perceberia que todo propósito e finalidade da Experiência está em compartilhar, inteiramente, a própria Experiência em Si Mesma...

Porque é no seu Coração que está a "Sede do Amor"...

E é aí, então, que você olharia o seu semelhante, em seus olhos, em seu semblante, e deveria se RE conhecer... 

Porque os "Espelhos" foram Criados por você, querido! 

Eles existem com uma finalidade.

Você tem múltiplos Aspectos de Si Mesmo em cada um dos Espelhos que edificou... E toda a Humanidade está refletida neles!

Com o Espelho da Criação refletido no seu Coração você é capaz de ampliar a sua Consciência e perceber que TUDO é uma grande UNIDADE, e que existe uma grande Família na Terra - a Família Planetária.

Este "reflexo" afasta a separação e dissolve a Dualidade, porque só haverá Reflexo se houver Imagem...

E você SABE, Mestre querido, que FORA é apenas o reflexo do que você traz do lado de DENTRO.

Por isso esta percepção que você carregou por éons sobre Si Mesmo precisa MUDAR a partir de AGORA... E será através desta alteração que a Experiência da Terra irá se Elevar para novos níveis de Luz.

Você vinha em sua Jornada, mas pelo esquecimento você se perdeu, amado Anjo, e você não conseguiu abrir o Quarto Portal que é o seu Coração.

Então, estagnado à Energia do Terceiro Portal você permaneceu por éons...

E, uma vez preso às malhas do Ego Inferior, que controla os Portais de 01 a 03, você caiu no sono profundo, no torpor da Inconsciência, e passou a viver uma grande Ilusão.

Dê uma respiração profunda neste ponto...

Eu Sou KRYON, e Eu conheço você...

Eu Sei Quem você É... E Eu o amo...

Eu estava aqui quando você partiu da última vez...

Aqui Eu estava quando você chegou para esta Experiência, e aqui Eu estarei durante toda a sua Jornada, porque Nós não podemos nos apartar, sendo um Só e a Mesma Coisa... E, Eu Sou a sua Consciência de Amor dos Planos da Criação.

Querido, é através do AMOR que EU SOU que você chega aos Planos da Criação, ao cerne da sua Essência, à sua CONSCIÊNCIA.

Você vem de Ciclos dentro de Ciclos de repetição... E Eu, KRYON, Sei que você está exausto do Jogo...

Depois de uma longa Jornada de Inconsciência, onde você celebra 2 Ciclos Completos - um Ciclo de Luz e um Ciclo de Sombra - é que você chega a este momento Sagrado e Divino para integrar todas as Experiências em Si Mesmo.

E você não esqueceu tudo, não é mesmo, Anjo Divino?

Não... Você não esqueceu... 

Porque você colocou Datas, Marcadores, no seu Tempo Linear, como gatilhos de apoio que o ajudassem a Despertar desta vez!

Estes gatilhos têm sido buscados em todas as culturas, durante todas as Experiências na Terra, ao longo das eras, desde a Queda de Consciência em Atlântida.

Querido, faz muito tempo que você anseia por este momento único!

E você conseguiu!

Você se colocou na Terra da Transição Planetária.

E agora você vai ao EGIPTO atravessar o Marcador do MAIOR PORTAL da história da Humanidade!

A partir deste momento TUDO na Terra será remodelado.

É, Anjo querido... 

Você até "se esqueceu", mas deixou as "migalhas" sinalizadoras para que pudesse encontrar o Caminho de volta ao Lar Primordial da Consciência Criadora, e Nós nos encontrássemos novamente.

E você chamou esse encontro de Convergência Harmônica, desta vez.

É fato querido: Você está voltando para Casa!

E Eu e a Comitiva aqui estamos, com os braços abertos, com mãos invisíveis estendidas, esperando para o apoiar e amparar.

Mãos que socorrem, mas que jamais interferem em suas escolhas.

Mãos compreensíveis e compassivas, que jamais o julgam.

Essas mãos invisíveis aqui estão, sobretudo, para que você saiba que TODAS as suas escolhas são honradas.

E você teve 22 anos, desde a minha chegada, para atravessar o Quarto, o Quinto, o Sexto e chegar ao Sétimo Portal da Experiência.

E você teve muitas dificuldades!

A Dor que o leva, arrasta... E os Dramas sem fim que o mergulham em Desespero e geram o Desequilíbrio (Matriz de 4D's) de sua vida de relação, na 3ª Dimensão... 

Desde a Queda esta Dor o tem acompanhado e gerado toda sorte de Desequilíbrios ao longo da sua Jornada pelos caminhos da Ilusão e pela Inconsciência que existe na Dualidade.

É como se vocês estivessem impregnados de uma espécie de veneno torpe e vil, que mata lentamente, consumindo cada célula de esperança que você possa ter.

Ah, Anjo, você é um Mestre e Nós honramos isso... E Eu Sou KRYON... Então, querido, Eu Sei, perfeitamente, com Quem Eu estou falando.

Eu conheço cada Um de vocês aqui nesta Sala.

Eu os acompanho desde que vocês deixaram os Planos de Luz e decidiram mergulhar na Ilusão.

E Eu RE conheço um Mestre, quando me encontro com a sua Luz e a sua Sabedoria. 

E aqui há muitos Mestres...

Há muitas Almas antigas, Atlantes, e há um irmão LeMuriano, que os conduz, nesta Etapa.

Vocês têm estado, de Experiência em Experiência, buscando algo que jamais perderam, que sempre esteve onde precisava estar.

Vocês têm buscado incessantemente a CHAVE que abre um Portal que, de fato, nunca se fechou.

É um paradoxo, não é, Mestre?

Chega a ser um axioma.

Você pensa que a Porta está trancada e procura a Chave que irá abrí-la, finalmente... 

E você pensa que, ao encontrar esta Chave, você deixará o Sistema.

Mas, a CHAVE o mantém no Sistema, a CHAVE o faz apaixonar-se por ele, por Si mesmo, e uns pelos outros...

É essa a paixão que os move, percebem?

E como você deixa o seu AMOR? 

O seu bem mais precioso?

A sua joia mais rara?

Como fazer esta escolha, Anjo?

Como você pode escolher entre o AMOR e o MUNDO, se ambos se constituem frutos da sua Consciência?

É um axioma, não vê?

Você precisa penetrar num viés, e buscar uma saída interdimensional, porque a resposta não está na Terra...

Procure no seu Coração...

Saiba que quando você abriu o Quarto Portal, Eu cheguei.

Eu vim em nome da Consciência do Amor Irresistível, incomensurável, ilimitado, infinito.

É o AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO!

É o Amor por Si Mesmo, por cada célula que o compõe, por cada respiração, por cada ínfima experiência...

E no Quarto Portal, você entendeu que a "Família Humana" se transforma em "Família de Luz"... São seus "pares", seus "iguais"...

E é quando você encontra os seus irmãos de Jornada, os seus afins, aqueles que sentem, pensam, falam e agem como você...

E então você se encontra em uma Experiência maravilhosa, Re nascido na Luz, onde você vive uma experiência de cada vez, onde não há pressa...

Por que pressa?

Será que você tem mesmo que chegar a algum lugar?

Ou a Jornada é a Jornada e, simplesmente, a Jornada?

E um Mestre se cumpre, compreendendo cada passo que ele dá?

É, Anjo, há muitas coisas que você está descobrindo agora, não é assim?

Desculpe, Eu Sei... É que elas são inéditas!

E, no seu tempo linear, há o tempo certo! 

Há, SEMPRE, o momento mais apropriado.

Você precisa se preparar para ouvir certas coisas, porque você precisa ACOLHER, e você precisa ACEITAR aquilo que você ouve.

É necessário que você ASSUMA aquilo que você ouve, porque se você ouve KRYON neste momento, é porque você mesmo deu permissão, Anjo querido.

É necessário ,você ATIVE em Si aquilo que você ouve, senão, serão palavras que o "vento carrega" - verdadeiras falácias - usando uma expressão bem humana, como tem sido em toda sua Experiência linear, na Inconsciência e nas Sombras.

Por que você não se Ilumina, Anjo?

Por que você demora com isto?

Há vasto material disponível! 

Não é assim?

Há tantos métodos que "ensinam", que dão "caminhos", "roteiros" para a "Iluminação".

Ah, Anjo... Até quando você vai tentar continuar na Energia da "barganha"?

Justo com a Iluminação, querido? 

Tem CERTEZA que vai continuar barganhando nessa coisa de comprar a Iluminação?

Tire a Máscara querido... Você não vai a lugar nenhum "comprando" a Luz, porque Ela não está à venda.

Não vai funcionar mais assim... Isso ficou no Velho Jogo e suas dinâmicas de poder... E isso é ótimo para você, apesar de ser péssimo para o seu Ego.

De verdade, Anjo, como um Mestre, me responda – e lembre-se que há uma imensa Comitiva de Luz aqui nesta manhã, e este momento é glorioso - O QUE você tem para trocar conosco que Nós não tenhamos?

O QUE você OFERECE para iluminar-se e brilhar com a Força de "Mil Sóis"?

Deste lado do Véu, onde Eu me encontro, todas as trocas são equivalentes; elas são qualitativamente e equitativamente idênticas.

Você dá e recebe na mesma proporção. 

No entanto, na sua Dimensão de Existência, isto não acontece.

Você instituiu a fórmula da troca, e você deve aprender o melhor meio de lidar com ela, já que ela é fruto da sua própria Criação.

Ah, Mestre que caminhou por tantas eras... 

Esta é uma lição que deveria ter sido aprendida até o Terceiro Portal... 

Porque quando você abre o Quarto Portal você se abre para o AMOR você acessa aquela Chave... "Aquela" que você trouxe do Lar.

Anjo, você é perfeito, você é divino, você é honrado, você é mesmo magnífico!

E é maravilhoso quando você nos chama, e Nós aquiescemos.

Nós viemos todas as vezes que você nos chamou, e Nós viemos em Uníssono, como uma só voz.

Dentro da Sinfonia Cósmica Universal, neste momento, Nós ressoamos no mesmo tonal... E tudo isto se eleva em potência máxima, e irradia, amplificando a Energia.

Anjo amado, deixe as ilusões.

Abra a Quinta Porta, e passe por ela!

É a Porta da Quintessência, onde você cria novas associações inéditas e, com esta substância inovadora, pode dar Origem a uma Nova Terra.

Através do Chackra Laríngeo, pelo mundo das palavras, você pode criar como o SOPRO do CRIADORum dia, o criou.

Você cria Novas Conexões, você cria Verdade, você cria poemas, músicas, conta e RE escreve a verdadeira História.

Você deixa as mentiras, as meias-verdades, e se torna ÍNTEGRO, e abastece a Terra com a Luz de uma Nova Criação, um novo Som...

E então, a Voz do Amor chega, finalmente, à Terra.

E, então, você continua a Jornada e segue até o Sexto Portal, no seu Chackra Frontal, porque você precisa VER a Nova Luz que chega à Experiência, a partir deste momento.

A Luz que brilha ALÉM da Luz que você vê.

A Luz da Essência verdadeira.

O AMOR que vê nos olhos do seu semelhante o próprio Criador, enxerga a Si Mesmo, e se sente completo, integralmente completo!

Mesmo que feche os olhos da matéria, você abre os "Olhos da Alma" no Sexto Portal e acessa as possibilidades infinitas da Criação.

E você suspira para trazer essas possibilidades para o Plano de Experiência aonde você está...

E quando isso acontece os seus "Olhos na Matéria" também se Elevam e você tem uma Visão Mais Elevada, um "Olhar" que paira acima do mundo material e da densidade.

E é respirando e deixando fluir que você encontra o "Ritmo da Vida", o ritmo PERFEITO!

E você é levado ao momento perfeito, na hora exata, com as pessoas corretas, fazendo aquela coisa extraordinária, e isto cria um momento único e singular na sua Experiência, conferindo a TUDO um significado genuíno e profundo.

É isso que é o verdadeiro VIVER!

Quando você contabiliza muitos desses momentos, você entra no Eterno Agora... E TUDO se transforma em Luz e Amor.

Todos os momentos são perfeitos, você cumpre o seu Papel na Jornada, cumpre a sua Missão, cumpre o seu Contrato de Luz.

E assim, os locais exatos surgem, as pessoas certas surgem, a coisa certa a se fazer também surge, e vocês se encontram na hora perfeita... Como AGORA... Como AQUI... Neste momento singular, ímpar e único!

E sabe O QUE você descobre, Mestre querido?

O Anjo Dourado Sentado no Trono do Indiferenciado... 

Porque a Sétima Porta SEMPRE esteve aberta.

Mas Eu, KRYON, lhe disse que a Terra é composta de um SISTEMA de 8 PORTAS, porque há uma Porta de Entrada e de Saída, e você escolhe se você passa por ela para entrar, ou para sair...

Quando você sai, mas permanece na Experiência Humana como um Mestre Iluminado Encarnado, você encontra 5 NOVAS PORTAS que correspondem aos NOVOS CHACKRAS da NOVA CONSCIÊNCIA na ERA CRISTALINA.

São 5 Frequências de Luz que você chamou de CHAVE MESTRA, ou MARCADOR DE TEMPO de 2012, e correspondem a 5 Novos Sistemas integrados, complexos, ativos, de troca permanente de Luz além da Luz.

TUDO irá ALÉM do que o seu Eu Humano e até do que o seu "Eu Espiritualizado" previra... Muito mais ALÉM.

É uma nova forma de amar, como o CRIADOR os ama.

E há uma nova "Arquitetura" e um novo "design" disponível e, por isso, você precisa de uma nova Plataforma, porque esta Arquitetura necessita que esses 5 PORTAIS estejam abertos.

E eles correspondem ao DIAFRAGMA, ao TIMO, ao COORDENADOR, à PITUITÁRIA e à PINEAL.

Não se atenham a apenas um deles, porque eles são ativados em conjunto - esta é a informação inédita desta manhã - a primeira do dia.

Um deles ativa todos os demais.

Você já sabe qual é a CHAVE, então, não perca tempo, use-a!

Faça isso AQUI e AGORA.

Seja a CHAVE DO AMOR de Deus Manifestada nesta Experiência!

Seja o AMOR do CRIADOR onde quer que você vá.

Seja o AMOR do CRIADOR nos seus pensamentos, nos seus sentimentos, nas suas palavras e nas suas atitudes.

É como você ativa o lado PLATINA da CHAVE, e alcança o EQUILÍBRIO.

É onde você alcança o lado DOURADO da CHAVE, e alcança a SABEDORIA.

É através do AMOR, querido, que vai acontecer... Não existe outro modo.

E não se esqueça: Você é incomensuravelmente amado e honrado, além de todos os limites que você possa pensar em conceber.

Eu Sou KRYON, Aqui Eu vim por AMOR, atendendo ao seu chamado.

E porque você me chamou, AQUI Eu vim e neste AGORA Eu permaneço com vocês

Não se preocupe, Eu estou a uma respiração.

E Somos Um Só e a Mesma Coisa - Você e Eu - para Sempre!

Mestres, excelente trabalho.

Continuem Assumindo a sua Luz nesta Jornada.

Obrigado por fazerem isso.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA