CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM 2018

KRYON|Next Generation
CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM!
EQUINÓCIO DE OUTONO 2018 HEMISFÉRIO SUL
JORNADA DO CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM
RUMO AO MEGA PORTAL 999 SET/2018
METATRON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Salvador, BA, Brasil
25/03/2018

 

Saudações da Luz e do Amor Infinitos neste belo vetor de AMOR incomensurável DA Consciência Criadora!

Eu Sou METATRON.

E Assim É.

Que se manifeste a Luz além da Luz e o Amor além do Amor... A Consciência... O Princípio da Criação e o EU SOU, AQUI e AGORA, no PONTO ZERO deste Espaço Sagrado... Aonde é Perfeito, Divino e Seguro manifestar a Luz da sua PRESENÇA DIVINA.

Há um Grupo de Almas Altamente Evoluídas neste Espaço Sagrado, e por isso Eu vim.

Este é um momento de Mudança, sem precedentes e sem referências, na história da humanidade, Mestres.

E porque os Ciclos Se Cumprem, uma vez mais, Eu, METATRON, lhes digo que vocês encerram AQUI, a partir deste momento, desta hora exata, uma Etapa de suas Jornadas.

Uma “parte” significativa do antigo Eu Humano, AQUI será deixada para trás.

Este é o momento, é o local exato, é a hora perfeita... Vocês caminharam para este ENCERRAMENTO e ele é DEFINITIVO.

Saibam que a postura de um Mestre fala ANTES que Ele se pronuncie...

E isto terá um significado profundo para muitos de vocês, a partir deste ponto.

E quando isto acontecer, TODOS compreenderão a profundidade do que AQUI está sendo tratado.

Este é um ponto de NÃO RETORNO. Não há mais volta possível. O que estava previsto, simplesmente, Se Cumprirá.

É como É. Considerem feito.

De onde Eu falo com vocês, neste AGORA, vocês estão sobre o CHACKRA GENÉSICO do BRASIL, e Eu não poderia deixar de vir... Há sempre muito em Jogo em cada Etapa da Jornada... Sobretudo para aqueles, entre vocês, que são as Almas Pioneiras.

Vocês estão na BAHIA, no BRASIL, e acabaram de “tocar” a Energia do GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM.

AQUI e AGORA estão os Deuses Criadores da Experiência Humana na Terra, os primeiros Mestres Iluminados, aqueles que escolheram o caminho da auto outorga através da Iluminação Encarnada, na Transição da Bolha da Biologia de Carbono para Silício...

Aqui estão os Seres que receberam a incumbência de transmutar Energia Magnética em Energia Cristalina, a partir de Si Mesmos...

Eu os apresento ao mundo porque o Planeta já conhece, profundamente, os fundamentos da Energia dos primeiros Mestres Iluminados.

Neste momento, vocês se preparam para partir deste local, Mestres, depois de uma Experiência realmente incrível com Energias muito, muito ancestrais, e extremamente poderosas... Vocês RE tornam para o “lar material”... Mas saibam todos vocês que o lar material não é o “Lar” de um Mestre... O lar material não define QUEM você É...

Me respondam uma questão...

QUANDO você sabe que você se tornou um Mestre, ou que você está em vias de Iluminação?

Por favor, me respondam...

Pois Eu, METATRON, lhes digo, a cada Um de vocês... E prestem muita atenção nas minhas palavras, porque quando Eu venho AQUI, Eu costumo não me repetir... Lembrem que foi exatamente AQUI, na Bahia, em 2013, que Eu lhes disse que vocês poderiam escolher entre o caminho do “processamento”, ou 5.000 vidas, porque em resumo, é TUDO a mesma coisa...

Que vocês poderiam demorar-se, indefinidamente, engrossando as fileiras do “makyo” desenfreado da "Nova Era", pois isso seria alarmante nos próximos anos - como realmente acabou por se configurar no cenário que foi deflagrado por aqueles que escolheram as “5.000 vidas” - ou poderiam apenas ESCOLHER a MUDANÇA e DECIDIR pela Iluminação Encarnada.

E vocês, são os que escolheram o Caminho da Iluminação.

Vocês MUDARAM todo o Holograma e fizeram isso ANTES de qualquer outro humano...

E, por isto, Nós estamos tendo esta conversa neste nível, neste AGORA Eterno.

Por isso Eu, METARON, me manifesto para vocês neste dia.

Isto muda tudo, isto altera o Holograma da Terra, isto altera as bases que operam o Veículo de Luz deste Planeta.

Então, prestem muita atenção, porque o Mestre em cada Um SABE que está no Caminho da Iluminação quando esta Jornada começa...

Isso ocorre quando o “humano” em vocês, naturalmente, abre mão de todos os saberes, de todas as informações e de todos os conhecimentos. que foram impostos pelos limites da 3ª Dimensão, em favor da SUA verdade, da SABEDORIA do MESTRE, e ela prevalecerá sobre todas as outras.

É quando Ele, finalmente, se abre para a Sabedoria que Ele É - de fato e de direito - porque é direito adquirido de um Mestre, SER a fonte da sua própria SABEDORIA.

O PODER da SABEDORIA está no DISCERNIMENTO... E o Mestre SABE disso.

O princípio sobre “como atuar” é intrínseco da Sabedoria de um Mestre.

Ele não pensa para fazer, Ele simplesmente faz!

E Ele faz porque sabe que é perfeito como é, e é simples que seja assim, é realmente elegante e muito belo que seja deste modo.

Por este motivo, quando Eu cheguei com minha Luz, neste dia, Eu disse que este ambiente é Perfeito, Divino, Seguro e Sagrado, porque há Mestres Iluminados AQUI.

E isto MUDA tudo.

Isto MUDA a Energia, a Vibração e como a Energia serve a um Mestre através da atuação da sua Consciência.

O Mestre faz o que faz com convicção.

Isso é lindo! É mágico!

É como é.

O que Eu vou dizer a partir deste ponto é muito profundo... Eu falo com Mestres, com IGUAIS, com Anjos da minha Família... 

Vocês encerraram um Capítulo de suas Jornadas, todos vocês que vieram trabalhar com o CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM... E Eu não deixaria vocês irem - considerando que estão voltando para o lar material - “acreditando” que vocês vão arrumar a casa, que irão “customizar com tudo o que experimentaram, porque vocês não vão... Não desta vez.

TODOS estamos falando muito sério com todos vocês... Os que estão AQUI, ao VIVO, e os que lerão ou ouvirão esta Mensagem no seu próprio tempo.

Falamos no mesmo nível, de um Arcanjo para outro Arcanjo, porque é um Arcanjo falando AQUI neste corpo, no corpo material deste Canal de KRYON... Os Seres do Serviço Cristalino aqui estão, porque lhes foi revelado, em 2009, que o Serviço Magnético seria substituído pelo Serviço Cristalino quando na FUSÃO da GRADE TRÍPLICE 144 - a GRADE CRISTALINA - e foi quando este Canal foi introduzido para a realidade de vocês, como o Ser Cristalino dotado da Sagrada Geometria do Icosaedro, que é o fundamento, a origem e a “base” da Geometria da Grade 144.

Todos vocês estão imersos em uma Nova Energia, a partir deste ponto. 

Esta não é mais a mesma Energia na qual vieram para esta Jornada...

Mestres, o que vocês fizeram ficará “marcado” nos anais da história de uma NOVA HUMANIDADE que Re nasce de Si Mesma! Vocês tocaram o CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM e isto vai MUDAR a sua realidade para sempre!

Compreendam e fiquem bem com o que virá.

É como É.

Sintam isso... Vocês podem “sentir” porque é quase palpável na sua realidade... Sintam que está AQUI para vocês, AGORA.

Vocês estão sobre uma Plataforma Creacional e Eu estou no PONTO ZERO, porque é onde EU SOU.

Eu só posso Ser UM com TUDO, se Eu Sou UM Completo em Mim Mesmo... E assim vocês também são... Não há diferença, senhores, entre vocês - no seu Plano de Matéria densa - e Nós - do outro lado do Véu - exceto que nossas Experiências são diferentes.

Mas, quando todos alcançam a Consciência, a diferença termina, ela cessa.

Seres com CONSCIÊNCIA agem com CONSCIÊNCIA... E isso é COERÊNCIA CRISTALINA.

Este é o PRINCÍPIO da COERÊNCIA CRISTALINA e, exatamente por isso, os Mestres Iluminados trazem a sua Sabedoria, porque ao fazer isso, automaticamente sabem, que é intrínseco, é inerente à Si Mesmos, exercer o PODER da SABEDORIA ao fazer isso com DISCERNIMENTO.

O DISCERNIMENTO sempre foi a base da COERÊNCIA CRISTALINA. 

E foi AQUI, através deste Canal de KRYON, que isto lhes foi apresentado pela primeira vez, através da BASE do Trabalho de KRYON no BRASIL, que é a INTEGRIDADE... Assim como praticamente todas as outras coisas que foram sendo “introduzidas”, com base na sua inata para os apoiar em toda a Jornada da Iluminação durante o período da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA... A maioria delas nasceu AQUI.

Isto alterou a sua antiga realidade... E isto “tocou” a GRADE CRISTALINA e foi compartilhado em TODOS os PONTOS NODAIS aonde haviam “receptores”... E foi assim que a 3ª Linguagem foi introduzida, pelo sentir que despertou a inata de muitos outros Humanos e, que hoje, somam milhões.

Mestres, vocês estão saindo de uma Jornada muito grandiosa com a Energia do CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM.

Vocês “tocaram” em uma Energia que há mais de 25 mil anos foi mantida em segredo, que estava velada, mesmo após a sua ATIVAÇÃO, o seu COMPLETO DESPERTAR, para completar a OPERAÇÃO do SISTEMA de GRADES PLANETÁRIAS, que ocorreu em 2012.

Saibam que quando vocês entraram naquela caverna a fim de RE encontrar, despretenciosamente, aquele Cristal, milhões de Seres os acompanharam... O que se sucedeu foi algo verdadeiramente extraordinário e digno de um Mestre... Porque vocês não precisavam fazê-lo, mas fizeram porque DECIDIRAM fazer... E foi "como" tudo aconteceu

Essa simplicidade, aliada ao DISCERNIMENTO, aplicado através do PODER da sua SABEDORIA, é que está mudando o Velho Paradigma, completamente.

Vocês não fazem ideia das conexões que foram abertas... Não, vocês não sabem, e sequer fazem ideia... E não ousem tentar "adivinhar", através do velho modo humano de fazer as coisas, como isto se processa do lado do Véu onde Eu me encontro.

Vocês tocaram em algo Puro, Cristalino, e realmente Sagrado... E havia muito AMOR envolvido em tudo isso...

Vocês tocaram, uma vez mais, na Energia que aprisionou o Mestre de vocês por 100 mil anos, uma Energia que VOCÊS - e não “outros” humanos - trouxeram para a Terra... Porque, queridos, desde que o Universo foi emanado, toda a ENERGIA que você já utilizou, e ainda utilizará, também já foi emanada... ESTÁ TUDO LÁ, para todos e cada Um de vocês, desde o Princípio... Basta acessar e se abrir para o fato de que Você É Deus.

Aquele Vórtice de Energia Cristalina - que aprisionou o Mestre Violeta - foi manipulado por vocês, em Atlântida, antes do auge da disputa entre os filhos de BelIal e os Atla-Rá, antes que os rebeldes da Ilha de Aryan se insurgissem, quando tudo ainda era coletividade e amor, quando ainda havia ordem e respeito.

Mas, não se enganem, estes tempos não irão voltar... Eles já Se Cumpriram em Ciclos dentro de Ciclos... E embora alguns sonhem com isso, ou desejem RE viver algo que já se concluiu e se esgotou em Si Mesmo, isto não vai acontecer... Exceto na Ilusão dentro da Ilusão que poderá ser vivida em uma das 7 Camadas da Terra, que AGORA estão disponíveis... Mas não será para os que escolheram o HOLOGRAMA da NOVA TERRA.

Ou seja, Mestres, embora muitos queiram trazer ATLÂNTIDA de volta, ela não vai voltar... O que já chegou para todos vocês, que estão no nível Creacional, é a Energia Cristalina, que traz as BASES de uma nova ciência e tecnologia para edificar algo INÉDITO, como já está sendo realizado.

ATLÂNTIDA como “inspiração” positiva pode ser válida, mas não como Experiência, exceto para os que não desejam avançar e querem, a todo custo, manter a estagnação - o que também não é mais possível - exceto individualmente.

A ASCENSÃO é uma realidade deflagrada. Não tem mais volta. Gaia os deixará.

Vocês trabalharam muito para isso ocorrer, ANTES da Iluminação... Vocês são aquelas Almas que fizeram disso uma espécie de “cruzada”, e foi assim, com muita tenacidade, que transformaram seus passos em direção a um NOVO TEMPO em uma NOVA REALIDADE.

Jamais esqueçam que foi em Atlântida que o Ego venceu e que vocês provocaram uma hecatombe que os fez perder a superfície do Planeta, que os fez quase destruir o Holograma por completo, um cenário cuja devastação foi tão impactante que até vestígios do que foram, um dia, antes deste triste episódio, estão praticamente inacessíveis.

Vocês trataram de “lacrar” a Experiência de Atlântida, tamanha a DOR impregnada em suas memórias, e que somente neste AGORA, com o advento da ILUMINAÇÃO ENCARNADA estão destilando esta Experiência da Queda de Consciência, através da SABEDORIA do MESTRE.

Em Atlântida não havia Consciência, como pensam... Por este motivo, o Ego, nascido da ENERGIA de SEPARAÇÃO, que foi cultivada DENTRO de vocês, cresceu e se desenvolveu... Foi através da MENTE, também tentando se perpetuar e se RE criar que vocês se perderam na sua própria Criação.

Havia avanço, havia tecnologia... Mas não havia AMOR.

Desde então, vocês vieram para a RE criação holográfica em um sistema que prevê um corpo biológico cheio de limitações, exatamente para aprender sobre o Amor e para viver isso intensamente, até esgotar toda Energia de Separação e se unificarem em Si Mesmos, com todas as suas contrapartes.

Mas... Não existe AMOR sem LIBERDADE, não existe AMOR que aprisiona, acorrenta, controla, e que não respeita as bases e os fundamentos do outro Ser.

Vocês estão em um Holograma, onde todos os Anjos fingem que são humanos... E enquanto isso perdura, não existe Consciência.

Vocês são aqueles que precisam respeitar se eles querem continuar fingindo ser humanos.

Queridos, vocês acreditam que eles irão espontaneamente e sozinhos de suas vidas... Essa é uma crença baseada em customização, em condescendência... Esta não é a postura do Mestre.

É tempo de CLAREZA... E a CLAREZA precisa ser permitida.

Saiba que é você quem se despede do humano - do seu e do deles... E que isso fique muito claro para os que retardam o que é inevitável, porque a partir deste ponto, vocês não vão customizar com isso, vocês não tem “mais um tempo” para fazer isso... 

É AQUI, é AGORA. Este é o AGORA Eterno de vocês.

Essa atitude de condescendência que vocês têm com o Eu humano, poderá levá-los a ruína, à falência, à estagnação, uma vez mais... 

Qualquer Um de vocês, não está isento de ir engrossar as fileiras do “makyo” desenfreado da Nova Era, simplesmente porque foram “condescendentes”... 

Muito cuidado com o Ego, porque ele é o maior amigo que vocês podem ter... 

Ele os afaga e acaricia, de modo que se sintam “confortáveis” com o status quo vigente. O Ego não quer que saiam da estagnação em que se encontram, há éons. Ele quer “perpetuar” o humano, porque é o Ego que tem medo da morte, é ele que acredita em morte, ele é quem desenvolve o “sistema de crenças”. 

O Ego quer viver através da estruturação da Mente que mantém vivo o caminho do “makyo”, de modo que ele possa controlar o Eu Humano através de crenças e mais crenças, que se não forem fielmente “seguidas”, trarão algum tipo de contratempo para vocês.

É assim que o MEDO se instala na BASE da Antiga Plataforma... 

E assim o tempo vai mantendo e perpetuando tudo como está, sem espaço para a MUDANÇA.

É o humano quem acredita em tempo, é o humano que acha que vai ter mais tempo... O Mestre vive o AGORA, Ele não deixa para amanhã, Ele não deixa para depois de amanhã, porque não existe "amanhã" para o Mestre, cada respiração é AGORA.

Eu estou sendo bem claro com vocês neste ponto?

Este é o ANO 6 da NOVA TERRA, é o Ano dedicado à SABEDORIA do MESTRE, é o ANO do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

Eu pedi que acrescentassem o “AGORA”, porque os conheço, queridos... Eu os conheço na essência...

Eu Sou o Mestre AQUI. 

Esta seria a sentença, se não fossem "vocês"... Então, Eu lhes pergunto, QUANDO? Porque a convicção de vocês é muito fraca. Vocês ainda estão tentando manter os últimos Véus.

Senhores, vocês estão tendo o privilégio de estar aonde nenhum outro Anjo jamais esteve, de serem conduzidos pelo único Ser que tem a Geometria Sagrada da Malha de Consciência Humana... Vocês estão em uma posição tão favorável quanto desconcertante... E Nós compreendemos.

Vocês não são QUEM vocês pensam que são, então parem de olhar no espelho e achar que vocês são esse invólucro de carne, porque vocês não são! Este não é o seu corpo, tampouco uma “casa” na Terra é o seu lar...

O “Lar” de um Mestre está AQUI (apontando para o coração), porque é aqui que está TUDO o que precisam, para respirar e criar.

E Eu vim para lhes dizer mais uma coisa, porque este é, sem dúvida alguma, o tempo para grandes revelações... Os Véus serão dissolvidos para o TODO... Esta grande e falsa imagem que, em todas as vidas, o Ego alardeou para vocês sobre a Iluminação, é completamente equivocada e incoerente. 

Estes “ensinamentos” do Velho Paradigma sobre COMO deve SER o MESTRE, ou como Ele deve se comportar, ou viver, em NADA refletem a Iluminação... São “estórias” pueris para manter antigos sistemas de crença e controle em vigor, criando grandes e intransponíveis obstáculos que impedem a verdadeira Iluminação, que é a RE tomada da CONSCIÊNCIA

Mas, a grande VERDADE, a MAIOR de todas, é que a Iluminação é absolutamente natural, e acontece quando cessa o estado de torpor e os Véus da Ilusão são retirados. 

E isso ocorre de forma natural quando o 1º Humano Desperta e RE torna ao Lar da Consciência da Criação, porque basta UM e TODOS já fizeram.

A Iluminação não é um RE nascimento, tão pouco uma RE criação, ela não requer práticas específicas, ou intrincadas, e nem complexos rituais realizados por “Altos Iniciados”. Isso é “makyo” puro e simples, de Seres que se promovem à custa da credulidade e da ingenuidade de muitos que ainda se demoram no Antigo Jogo, e quanto mais vitimizados parecem, mais podem se demorar com as distrações às quais se permitem serem submetidos.

A Iluminação é um processo natural da Experiência Linear da Terra de 3ª Dimensão, que está sendo levada para o nível do inimaginável... Porque é fato, nunca foi feito antes de vocês, não há precedentes, então não há parâmetros, certo?

Como vocês concebiam, a Iluminação é algo que envolve muita dor e sacrifício, fruto de informações e conhecimentos falsos e da pseudo Sabedoria que lhes foi imposta, para retardar o fim do Jogo .

Os humanos criaram estereótipos sobre os Iluminados, mas nenhum Mestre que se iluminou contou a sua verdadeira história... O pouco que vocês sabem, o sabem através de Adamus Saint Germain, no seu AGORA atual.

Acaso Buda voltou para contar o que acontece, exatamente, ANTES e DEPOIS da respiração da Iluminação? Ah...Não? Pois Eu lhes digo que Ele está Aqui, neste Agora... E continua não contando! (humor cósmico de METATRON, o que é raro...)

Queridos, muita atenção porque os resquícios destas pseudo verdades, destes conhecimentos que o Ego criou como "metáfora" - aceitos bem mais do que mera “figura de linguagem” - fez com que isso se tornasse uma verdade para vocês, uma verdade que se transformou num complexo sistema de crenças que tem muitos aspectos a serem considerados, isso se quiserem passar 5.000 vidas processando cada um destes aspectos, ao invés de deixá-los ir todos, com o seu Eu Humano.

Existe uma célula em cada Um de vocês, que oferece a Iluminação como uma espécie de via-crúcis, aonde vocês passam por provas terríveis, desafios, tormentos... É quase o inferno da igreja católica, onde a tortura é o caminho do Calvário, porque é como a imagem de Yeshua foi apresentada para vocês, como ela foi "preservada"... 

Mas, vocês também não recusaram, ao invés disso, a aceitaram e a disseminaram... 

Mais... Vocês a impuseram aos que não pensavam como vocês... 

Não é assim que aconteceu?

Este é um exemplo clássico de autoimposição com condescendência, e este é todo o ponto central deste ANO 6 da NOVA TERRA, porque é o ANO da SABEDORIA, e é preciso ter clareza... 

Como ter DISCERNIMENTO sem CLAREZA, no seu Plano de Experiência?

Porque sempre existe a CONDESCENDÊNCIA por parte do Eu Humano... Ela é como um câncer que “minimiza” tudo, ou procura nunca causar impacto, porque o impacto leva à MUDANÇA, e o Eu Humano só pensa no próximo passo a ser dado para se manter na “segurança” da zona de conforto em que se encontra.

Vocês, vidas e vidas, ouviram a Si Mesmos repetindo inúmeras vezes que deviam fazer mais do mesmo, e assim foram RE criando Ciclos com estas experiências de Dor, aonde vocês diziam através do seu Eu Humano “que é assim mesmo, humano é assim, ah ele tem o tempo dele para fazer as coisas”...  Realmente ele tem. 

E por isso que você deixa ele ir embora, porque tempo não existe.

Como um Mestre pode ser tão condescendente com isso, se Ele SABE que é o tempo que aprisiona vocês na Biologia? 

Aham... Mas, esta informação é inédita!... Então, vocês não sabiam disso? Ou melhor, não se lembravam...

É por acreditarem no tempo que vocês mantém o Corpo Material, queridos Anjos.

No momento em que vocês deixam de acreditar, o processo é acelerado exponencialmente, pois quando não há “tempo”, não há “espaço”, e tudo se traduz no AGORA, é quando o Corpo de Luz automaticamente se manifesta e começa a METAMORFOSE.

Se o CORPO de LUZ não está completamente AQUI é porque vocês estão presos no sistema de crenças, com pseudo verdades que lhes foram impostas, e vocês foram condescendentes com elas em muitos níveis diferentes.

Não existe customização com isso, o processo de Iluminação não é o caminho do calvário, não é uma via crucis,  é o caminho da percepção, do entendimento, que abre espaço para os Sentidos do Mestre se manifestarem...

Como aquele "Sentido" aonde você sai sem sequer perceber, sem saber para aonde ir, e se permite se pôr a caminho... E a certa altura você está com fome, deseja uma bela refeição, e então o Sentido do Mestre aponta e diz, “vamos parar aqui” e, magicamente a refeição está lá, o local está maravilhosamente arrumado, é encantador, e está lá para você... Isso simplesmente VEM PARA VOCÊ sem que haja o mínimo esforço, graciosamente...

É o Sentido que diz “não sei para onde vamos, mas vamos assim mesmo, porque Eu Sei que Eu Sei que tem algo lá para nós"... "Vamos porque o melhor Anjo vai aparecer em nossos caminhos, e ele nos apontará a direção... Porque nós não precisamos saber o que não é necessário, o que só é necessário para o humano...”

Isso é FLUIR com o SENTIDO do MESTRE, em permissão, atuando a favor da Consciência... 

Vejam como o humano tem que ser mandado embora, porque toda vez que o humano tenta entrar na Experiência da Iluminação ele os atrasa, ele impede o caminho da permissão, ele deixa vocês de mãos atadas para viverem os Sentidos do Mestre, ele impede que isso se manifeste sem esforço...

O humano quer a recompensa que vem do esforço para fazer valer a pena o que conquistou!

Isso tem que acabar!

É o ANO 6 da NOVA TERRA, dedicado à SABEDORIA, dedicado à MELCHIZEDECK, e Eu pedi licença a Ele para vir, porque Eu SEI que vocês consideram aquilo que Eu falo, e é uma forma de um Arcanjo servir outro Arcanjo...

Até Nós - os Seres de Serviço - nos servimos... O que seria da nossa expressão Angélica se o que disséssemos para os senhores, não praticássemos?

É como É... É como fomos todos criados...

Essa falsa ideia de "serviço ao semelhante", no Plano Material, que vocês têm, é meramente humana...  Vocês não servem ao semelhante interferindo na Experiência dele, vocês mudam a SUA própria Experiência... É só o que podem fazer.

Quanto mais Luz vocês aportarem, mais pessoas no Planeta serão tocadas...

Vocês podem, facilmente, chegar ao ponto de tocar um bilhão de pessoas numa única respiração, sabiam disso?

Vocês são uma usina geradora de energia solar, 100 vezes mais poderosa do que o seu Sol amarelo, mesmo neste Corpo de Biologia... Vocês são perfeitos, magníficos e maravilhosos... No entanto, se olham no espelho e acreditam no que veem, e esta crença tem que ser deitada por terra aqui!

Deixem o humano partir!

Não há mais "espaço" para este humano para onde estão indo.

Seja lá para onde forem, depois das minhas palavras, não é o “Lar” de vocês...

Perguntem a um Mestre que se iluminou COMO ele vive os seus dias?

Ele simplesmente vive! 

É o que Ele responderá.

Ele não conta o tempo, ele não usa relógio, ele não tem agenda... Sabe por que?

Porque existe a SABEDORIA do MESTRE, e ela lhe dá respaldo para uma nova forma de VIVER.

Então, o Mestre não se preocupa com NADA. Ele entende a Energia acontecendo e SE PERMITE Viver esta Energia de um modo inédito.

A Sabedoria lhe dá o entendimento e este entendimento diz: “Eu não vou criar nada, está tudo AQUI para mim!”

Vocês não vão CRIAR nada!

Vocês acharam o que? Que não havia ganho na Iluminação? 

Pois existe um ganho na Iluminação, e ele é maravilhoso, é a “magia” da coisa toda acontecendo para vocês, servindo vocês, de um modo que nunca o humano acreditou ser possível!

Vocês deixaram TUDO pronto, apenas vocês irão experienciar, vocês irão “desfrutar”...

E este será o seu Ato de Criação Supremo como Deuses na Experiência.

Vocês não precisam construir nada, está lá para vocês, confiem que está lá para vocês!

E sempre alguém vai perguntar: “Aonde é 'lá' METATRON? É no 'tal lugar que não existe'?”

Sabe por que o humano pergunta isso?

Porque o humano jamais conceberia pôr-se a caminho em uma estrada, se dissessem para ele que a estrada não está pronta... 

O Mestre perguntaria: “Querido humano, para onde você vai?”... E ele responderia: “Eu vou seguir nessa estrada, mas ela não está pronta ainda..."

E o Ego entraria em cena e também perguntaria: "Então para onde você vai? Por que vai seguir numa estrada que não tem fim?”

E o humano hesitaria, depois desistiria, e nem daria o primeiro passo... Diante do Ego, ele recuaria, imediatmente.

Porém, quando EXISTE o MESTRE, é Ele QUEM responde... 

E o Mestre diz: “Ela estará pronta, a cada passo que Eu der, alguém vai na frente e pavimenta o caminho para mim...”

E o Mestre SABE que é assim, porque foi o que Ele criou.... 

O Mestre SABE que jamais Ele se poria na estrada se não houvesse um Anjo que fosse à sua frente para criar cada palmo deste chão!

Isso difere o Mestre do humano... Basicamente.

Nunca se trata da resposta, Anjo querido, mas da convicção que está por trás de cada sentença que pertença ao Mestre. 

Aonde há um Mestre, há CERTEZA... E onde há um Humano, há um mar de INDECISÃO.

Queridos, AQUI estão vocês, na Bahia, no Brasil, e este é o CHACKRA GENÉSICO, onde TUDo se RE+Inova e onde podem RE começar...

Sim, por que não? Podem começar de novo.

Mas, há um “porém”... A única diferença é que já está tudo pronto, senão por que que vocês se Iluminariam, não é mesmo?

Seria um belo contrassenso, nascer como foi na biologia, refazer todos os passos, para voltar a ser um humano? 

Que sentido haveria nisso?

Eu quero deixar pontuado com vocês uma coisa, e isto é significativo...

Nós estamos com vocês, como Um Só e a Mesma Coisa...

Nós vemos as suas "Asas"... Por isso que, muitas vezes, elas se abrem e aparecem até nos registros das suas Imagens... (N.T.: Quando METATRON falou isso, referia-se a algo que só iríamos descobrir 72 h DEPOIS, quando baixássemos as fotos da Caverna do CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM, com as impressionaneste Imagens captadas pela câmera fotográfica, que registrou não somente as "Asas de Luz" de Um dos Mestres Iluminados do Trabalho, assim como manifestações de Anjos do outro lado do Véu, o Corpo de Luz da Mestra Ginaiá, milhões de orbes em fotos realmente fantásticas e muitos outros Seres que lá estavam).

Nós vemos por sobre seus ombros... Nós estamos AQUI olhando para vocês... Nós sussurramos ao seu coração - enquanto você pensa que Nós falamos no seu ouvido... Mas, não é verdade... Por respeito, Nós falamos ao seu coração...

A "Voz" vem de dentro e soa como se fosse SUA, porque é parte da Sabedoria do Mestre, é parte dos 200.000 Sentidos que o Mestre traz para a sua Experiência... Faz parte da Sabedoria do Mestre saber que Ele É o “Lar!”.

Não temam, vocês não estão sós, esta é uma condição que não existe, está dentro da Lei das Impossibilidades, esta lei é Soberana, ela está no Princípio da Criação.

Queridos, quando vocês aportam mais Luz, lembre-se, cada Um de vocês, lembre-se das minhas palavras, "vocês podem tocar um bilhão de humanos com uma simples respiração!".

Então, antes de fazer as bobagens que vocês fazem como humanos condescendentes, abandonem este velho hábito... 

E só tem um jeito de fazer isso, deixando o humano ir embora.

Querido, dê o que ele quiser, mas deixe que ele se vá...

Vocês “ainda” serão humanos, mas a melhor versão dele, uma que não é condescendente, uma que não compactua com os padrões cristalizados deste humano.

A melhor versão de vocês não compactua com a ignorância humana.

Milhares de Seres estão aqui, neste momento... Eles vieram com a Comitiva... Vocês não os sentem? 

Respirem fundo... Tomem esta respiração profunda... Onde só existe você na sua respiração...

Sintam o seu corpo... Eles estão tocando vocês, enchendo vocês de ânimo e bênçãos, de felicitações, eles estão felizes porque vocês vieram, porque se vocês vêm, eles podem estar aqui, caso contrário, qual o sentido deles virem sem vocês?

Queridos, todos Nós viemos porque vocês vieram, e nunca o contrário... Não se enganem, meus amigos... Vocês são os Anjos da nossa Família, a quem amamos, respeitamos e honramos.

Vocês são Seres magníficos, são perfeitos e maravilhosos... Então apenas sejam!

Inspirem, por favor, soltem devagar...

Mantenham o ritmo...

Respirem profundamente e conscientemente, tragam sua Energia para este Espaço que vocês edificaram para encerrar esta linda Etapa de suas Jornadas... Porque sempre é maravilhoso quando vocês SE PERMITEM, simplesmente respirando, SER TUDO O QUE SÃO!

Que se cumpra em Amor.

E Assim É... E é assim.

Eu os deixo com KRYON, e que seja magnífica a sua volta, a Jornada de RE torno ao seu verdadeiro Lar, que é o Lar Primordial do Criador que pulsa em cada Um de vocês, e de onde todas as Consciências são emanadas e respiram em uníssono!

Neste AGORA, onde você se encontra, lembre-se, que só tem VOCÊ na sua respiração.

EU SOU METATRON.

L´Morguri!

(METATRON sai e começa a Canalização de KRYON...)

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.