83 - DISSOLVENDO O TECIDO DA ILUSÃO!

 

KRYON Next Generation
~ 2012 ~
Série: Rumo ao MEGA PORTAL 12:12:12 
"DISSOLVENDO O TECIDO DA ILUSÃO!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12.12.12
SEMINÁRIO de IMERSÃO KRYON no BRASIL
PORTAL 445 de 04/04/2012
Lins, SP, Brasil
04/04/2012 (Período manhã)

 

 

Saudações, Mestre querido, desde o Lar Primordial da Consciência Criadora aonde Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa...

Assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá.

Eu Sou KRYON.

Querido, Eu Sei QUEM você É, QUAL o seu Propósito, e O QUE você está fazendo AQUI e AGORA, diante de KRYON e sua Comitiva, sentado nesta cadeira.

Eu o conheço e SEI porque você veio até aqui.

Este é um momento doce e perfeito para celebrar a honra e a glória de uma nova Criação.

Você se torna mais e mais consciente a cada momento deste AGORA, e a cada respiração que você dá, mais e mais Luz você ancora neste Plano, nesta Dimensão de Consciência.

Você está se tornando mais e mais consciente de Si Mesmo a cada momento deste AGORA precioso e isso é um dádiva sem precedentes.

De fato, é uma linda noite... E os Mestres se reúnem e fazem o que fazem "de melhor"!

Os Mestres celebram!

Celebram porque eles têm muito que celebrar! Finalmente eles estão celebrando a honra e a glória de estarem conscientes da sua própria Luz!

É quando o Mestre para e percebe que não é “apenas” o mero humano tridimensional que está aqui, sentado, ouvindo KRYON através do “Som do Lar”, aonde está toda essa Energia muito equilibrada que vibra em uníssono.

E isso é algo a ser realmente celebrado, muitas e muitas vezes, porque cada Um está honrando a sua própria Magnificência!

E acreditem, é uma honra que Eu e a Comitiva possamos estar com cada Um de vocês e compartilhar esses momentos em que vocês estão imersos no mais puro e incomensurável AMOR IRRESISTÍVEL!

É, Mestre querido, estes realmente são tempos memoráveis e incríveis!

Vocês ainda se lembrarão de como foi que fizeram essa tremenda viagem... Cada Um de vocês ainda vai parar e olhar para trás...

É uma linda Jornada essa... E tem sido uma Jornada formidável!

Será que você se lembra quando tudo isto começou?

Onde foi o início da sua caminhada?

Será que você se lembra deste momento?

Porque quando você olha para Si Mesmo e para todos os passos que deu até chegar bem AQUI, é que você sente que tem que celebrar muito mais!

Eu SEI, querido... Você caminhou por éons até chegar aonde está... E Eu, KRYON, compreendo a sua alegria, porque o que você está fazendo é raro, é singular e você sabe o quanto é amado por isso...

 

Nós amamos cada Um de vocês e temos a mais profunda reverência pelo que estão fazendo neste Planeta... Não pelo que "pensam" que estão fazendo... Mas, pelo que sequer imaginam que estão realizando...

Ah, linda Criança de Luz, você que tem esse Coração tão puro... Este momento não está no que você chama de "passado", e também não se encontra “enclausurado” em nenhum banco de memórias...

Sabe por que, Mestre?

Porque quando você decidiu por esta Experiência, pela "Queda da Consciência" - desde Atlântida - pelo mergulho na Ilusão, você estava no Eterno AGORA, onde tudo simplesmente se manifesta e acontece apropriadamente quando você emana a sua própria Energia.

Ah, sim... O que você pensava sobre isso? Que houve algum tipo de "acaso"?

Não, isso não acontece para o CRIADOR... O CRIADOR é completamente consciente de TUDO QUE HÁ.

Em um nível Muito Elevado de Consciência, onde você SABE e RE+conhece que Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... É o nível aonde você É a sua verdadeira Essência, a Perfeição, o Amor e a Consciência... E neste nível, querido, você sabe simplesmente SER TUDO QUE VOCÊ É... E é o seu estado natural de SER...

E por isso mesmo, toda a Jornada do Anjo que finge que é apenas "humano", é tão significativa quando ele vem para esta Dimensão da Consciência Criadora...

Bem... Saiba que há uma imensa Comitiva de Luz aqui nesta noite e ela veio cortejá-lo, Anjo querido...

Porque você está se RE+encontrando com sua Origem Divina, com seus Propósitos Mais Elevados, com as suas Porções Mais Luminosas e ilimitadamente belas, que traduzem uma REALIDADE” que está muito ALÉM dos "sentidos humanos" que você possa conceber, mesmo no "Plano de Irrealidade" onde você se encontra.

Ahhh... Sim, Mestre... É uma "irrealidade" porque se trata de pura Ilusão e Holografia... É um grande "Jogo de Opostos"... Isso é a sua Terra, como você já sabe... Tudo nela exala essa Dualidade... E Nós sabemos que para cada Um de vocês isso “parece” muito REAL... Mas, não é como você pensa... Acredite... No tempo certo você saberá mais...

Você é aquele Anjo que ouviu o "Chamado"... E claro! Houve um motivo para isso - a Grande Hora chegou - e você foi convocado por uma Luz muito suave, de indescritível beleza, à qual você não pôde ficar simplesmente indiferente, ou à margem... Você tinha que segui-la, fosse para onde fosse... E lá se foi você, seguindo o seu Coração pela primeira vez, em éons de ilusão...

Ah, Anjo Humano, querido... Existe um anseio e ele é maior do que qualquer mero objetivo material que você possa ter alimentado, ou pelo qual você possa ter sido conduzido até esta Etapa da sua “Jornada de Luz”, para estar exatamente aonde você se encontra... Isso foi somente para despertá-lo do sono profundo em que você se encontrava e fazer com que você se movesse de onde estava.

Sabe, querido, experimentar a matéria em seus princípios muito rudimentares é ainda muito elementar... Nós sabemos que é um desafio!

Mergulhar no conceito linear de certo e errado, noite e dia, Luz e Sombra... Tudo isso é pura limitação para o CRIADOR...

Então, não é somente para isso que você veio a este belo Planeta... Não, amado Anjo Humano, de forma alguma...

Você está muito ALÉM de todas as possibilidades para uma concepção infinitamente mais complexa, que é muito simples, ao mesmo tempo... Por isso TUDO é tão espetacular!

Você é capaz de associar-se a milhões de novos elementos!

Você pode trabalhar simplesmente por aglutinação, e não necessariamente tentando “complementar”, aquilo que por si só, já se manifesta completo e perfeito.

Você não pode esquecer, Mestre:

TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!

Você não é falível, ou infalível, como você pensa que é... E tampouco, você sabe TUDO, ou não sabe NADA... Daí a eterna dicotomia que o faz buscar incessantemente entrar em estados alterados de Consciência, aonde você pensa, muitas vezes, que alcançou um “grau” que o distingue dos demais, na busca pela Iluminação... Mas não é disso que se trata a ILUMINAÇÃO.

Esse modo de “pensar” sobre isso é somente o humano tentando “encaixar” algo que ele não faz ideia do que seja, à sua percepção limitada, para que a Mente possa “trabalhar” com isso e desenvolver “métodos” para alcançar algo, que já é seu por natureza.

Mestre, Eu lhe pergunto - e pense muito bem antes de responder - porque Eu Sou KRYON, e Eu estava aqui quando você veio, aqui Eu permanecerei, e aqui Eu estarei quando você deixar este Sistema...

Você está realmente pronto para a MUDANÇA?

Eu digo... Para a verdadeira MUDANÇA?

Porque, para o humano, MUDAR de DIMENSÃO não é uma tarefa fácil! Ele vai lutar para manter o "status quo" e prolongar a sobrevivência na 3ª Dimensão pelo máximo tempo possível... Ele vai reagir... E isso pode ser doloroso se você der ouvidos à criança zangada que existe neste Eu Humano.

Mestre, é preciso QUERER a MUDANÇA com todas as fibras do seu Coração de Anjo Humano.

Você está absolutamente certo quanto a isso?

Porque sabe, você também precisa mudar... Você vai precisar fazer aquele resgate...

Sim... Você terá que resgatar a sua LUZ e a sua CONSCIÊNCIA... Chegou a hora.

É para isso que você veio.

Ah, você não se lembra do que se trata?

Mas, Eu e a Comitiva vamos ajudá-lo com isso... Por isso Nós também viemos... Você nos pediu que viéssemos quando você estivesse realmente pronto para "Voltar para Casa!"... E esse momento chegou, finalmente!

É apropriado que seja feito desta forma, porque você já começa a perceber que há muitos outros níveis, infinitamente mais elegantes e sutis... E nestes níveis existe Criação, existe Manifestação e isto é legítimo!

Assim como também é legítimo que você deseje e o faça, e traga estes níveis de Consciência para o seu atual momento.

É hora de deixar de ser "apenas" um humano e passar a incorporar TUDO QUE VOCÊ É!

Por isso, neste exato ponto da Jornada, onde você se encontra, há uma MUDANÇA incrível!

É ela quem traduz o melhor conceito sobre IMPERMANÊNCIA.

Então, preste muita atenção... Porque aquilo que, antes, você considerou como um conceito infalível, há muito foi destituído do juízo de valor que, um dia, você mesmo postulou... Não vale mais para esse seu AGORA atual, porque o seu nível de Consciência se alterou significativamente e vai se alterar muito mais, até que a Mente Linear seja, de certo modo, "absorvida" nesse processo e deixe de ser como ela é neste momento...

A Mente vai ter toda sua configuração alterada em determinado momento e você está se preparando para isso a cada passo da Jornada que está empreendendo em direção a Si Mesmo e à toda sua Luz!

Todos farão esse trajeto... Mas não “ao mesmo tempo”... cada Um tem o seu próprio ritmo, mas todos farão... Não se apresse, instituindo seus eternos rótulos e suspeitas, e julgamentos sem fim... Você também já foi completamente “desmemoriado”...

Sabe, querido, às vezes, chega a ser engraçado...

Você tem um lindo discurso, meramente emocional e completamente ligado em uma conexão sem propósito com o que é muito velho, e que lhe parece insuspeitável, mas a única relação que você tem, através de todos esses sofismas, é com a sua criança ferida.

Essa criança que vive muito zangada com tudo e com todos... Que é muito birrenta e joga com tudo... Que quer atenção o tempo todo para suprir sua eterna carência sem limites... E que manipula para controlar aquilo que ela suspeita que a possa desmascarar.

Você edificou tantos muros, em defesa desta criança e não percebeu que quanto mais alto esses muros eram erguidos, mais você a isolava, mais você a separava, mais você impedia o crescimento dessa criança...

Foram essas muralhas intransponíveis, do velho castelo do Ego que Eu, KRYON, sugeri que você permitisse desmoronar...

Essa criança precisa SAIR dessa redoma que parece intransponível e “ver” a Luz de um Novo Amanhecer...

Mas, ela está presa nas sombras da muralha densa, que projeta escuridão sobre ela e faz com que ela sinta tanto medo, que ela se priva de movimentar-se, tamanha angústia pelo desconhecido, que ela teima, inutilmente, em enfrentar.

Ao seu redor só há sombra e escuridão... É como ela vê... É tudo tão denso e pesado... Então, para sobreviver, essa criança começa a negar a Luz, a sua veracidade, existência, legalidade, eficiência... Ela só vê sombras à sua volta...

“Será que essa Luz existe?”, ela pensa... “Pois, se ela existe, onde ela está?”... “Por que eu não a vejo?”... “Por que eu nunca a alcanço?”... “Por que ela não vem até mim?”... E isso prossegue e acaba se transformando em um jogo sem respostas...

Sabe, Anjo querido, você se separou da sua própria Luz, através de todos esses blocos repletos de pseudo "certezas" vazias e sem sentido. Você construiu as suas próprias muralhas, e foi você mesmo quem se cercou de negação... Você simplesmente, em algum ponto, passou a ignorar que a sua Luz existia!

Em determinado momento, você optou pela culpa e iniciou os processos de cobrança, que culminaram em níveis tão profundos que, a certa altura, foi necessário escondê-los... E eles foram mantidos tão escondidos, que se tornaram insuspeitáveis... E você mesmo, sequer fazia alusão de que tudo isso existisse e fosse um produto da sua Mente Linear.

Mas, Anjo Humano, sabe O QUE você realmente esqueceu?

Que cada pedra que edificou esta grande muralha, que o separa da Experiência na Luz, que cada um desses blocos foi feito com o "Tecido da Ilusão".

Em verdade, nenhum deles existe realmente, a menos que a sua criatividade - no menos Infinito – de certo modo, os produza e mantenha todos unidos... Mas, isso requer grande esforço...

Por éons de tempo, você tem se empenhado em tornar esta muralha absolutamente real e intransponível... Foi um “modo” de conceber a sua ilusão de separação de todo o resto e fingir que você é apenas um mero humano tridimensional.

E toda essa concepção única, ilusória, tridimensional, povoou todos os aspectos da sua Mente e, então, você fez “projeções materiais” na concepção e na construção do seu mundo exterior que são frutos da Ilusão em que a Mente vive.

Olhe ao seu redor, Anjo querido! Olhe! Há tanta separação, tanto julgamento, tanta culpa e tantas cobranças! É uma montanha de tralhas que não servem mais para você, neste seu AGORA...

Parece que você foi longe demais se escondendo da Luz e, então, você construiu e concebeu pontes, edifícios, arranha-céus... Em TUDO você pôs uma muralha: Quanto mais alta, maior a sua sensação de SEGURANÇA, não é assim?

Mas isto é um axioma, não é, Anjo?

E você sequer percebe a “intensidade” da Ilusão que permeia todas as suas construções, todas baseadas no medo e na angústia, por tentar, ao mesmo tempo, RE+encontrar a Luz verdadeira... Mas, fazendo isso em completa negação...

É um grande axioma mesmo!

Sabe por que, querido? Porque essa criança ferida, ao receber tanta Luz, se transformaria para SEMPRE... E ela SABE que perde, definitivamente, o posto de vítima ou de algoz.

E estas são as únicas posições em que ela consegue se perceber e sentir-se VIVA, quando na verdade ela experimenta a MORTE.

Eis a outra parte do grande axioma.

Para se sentir “SEGURA” ela se mata na falta de criatividade... Ela está MORTA quando "pensa" que está VIVA.

Se os muros que você ergue a todo instante, são tão altos, capazes de o separar deter, impedir de ir ALÉM... Se estes muros, que já estão construídos, são tão bons a ponto de virarem uma “repetição” e continuarem sendo erguidos, dia após dia, eles deveriam ser "suficientes" para garantir a sua segurança... Então, responda: “Por que você constrói tantos deles?”...

Se você se sentiu seguro, por que não parou na sua primeira construção?

Por que tantas muralhas, milhares delas, em número infindável que continuam sendo erguidas?

Você perdeu a conta, não é mesmo?

Porque você tem tanto MEDO escondido atrás desses muros... E todas as vezes que você “escolhe” o MEDO como “justificativa” é porque você SABE que se você sair de trás destes muros, você vai enfrentar o monstro que se chama MUDANÇA...

E você colocou o medo nesta categoria e lhe conferiu tanto “status” porque, para você, é muito conveniente permanecer exatamente aonde você está... Cristalizado e encapsulado no medo que o ego mantém ativo... Afinal, viver com MEDO, é um “ambiente” que o seu ego conhece e domina... Ele pode manipular com as coisas nesse ambiente... Por mais dicotômico isso pareça... É seguro para o seu Ego... Viver com medo é uma forma eficaz que pode mantê-lo absolutamente sem nenhum movimento, na mais completa inércia.

E então, o fluxo incessante da vida, cessa... É outro tipo de “Ilusão”... E é quando você "experimenta" a morte...

E, neste momento, é que você pensa: “Mas como eu posso estar morto, KRYON?”...

“Como você pode me dizer isso? Se eu respiro, penso... Como isso pode ser?”...

Ah, Anjo querido, será que Nós precisamos mesmo RE+lembrar tudo, o tempo todo? Por que você escolhe esquecer?

Você é um Anjo Divino, Perfeito e Honrado... Você é amado incomensuravelmente, além de todos os limites que você possa pensar conceber...

Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa, tem sido assim desde o Princípio e assim SEMPRE será.

Você veio para este nível de Experiência para ser feliz, unicamente... Para se REALIZAR, para celebrar a Glória da Criação!

Querido... Você não é apenas humano e nem poderia ser... Aceite isso e se liberte... É apenas a Experiência pela Experiência... E todas as suas escolhas são honradas... Nunca haverá um único julgamento, sobre o que quer que você faça... Nunca.

Tudo vibra em uníssono a seu favor!

Você é tão respeitado e tão querido que Comitivas de Luz, quando podem, aqui vêm, gentilmente e delicadamente, banhar os seus pés...

Nós torcemos por você, o tempo todo, e pensamos que você é mesmo genial, porque tendo se esquecido de sua Origem Divina, de todas as concepções do Lar Primordial, ainda assim, Anjo, você se mantém na Experiência e encontrou uma forma de tornar isso tão desafiador e magnífico!

Você concebeu o E.G.O. - a estrutura mais incrível - que governou, por longo tempo, toda Dimensão da sua Experiência e, através desta estrutura, você experimentou a DES+conexão em seu nível mais profundo... E você foi até o extremo do menos Infinito para pensar que estava separado de Mim.

E não há julgamento.

Você não pode “realmente” se separar da sua CONSCIÊNCIA... Simplesmente não é possível... Você pode fingir sobre isso, como fez por éons...

A Experiência pela Experiência, com você “desmemoriado”, produziu um lindo resultado... Você se esqueceu completamente de Mim...

Ah, Anjo, vamos lá! Pense um pouco... Vamos sentir tudo isso juntos... É uma ótima conversa...

Você precisa mesmo de todos esses muros? Pense um pouco...

Você SABE que não precisa mais deles... E nem precisa se esconder atrás do MEDO como justificativa...

Você precisa é de Si Mesmo... E é através disso... O "precisar de Si Mesmo", que o trouxe até aqui. É por esse motivo.

E VOCÊ é mesmo TUDO o que você mais precisa nessa hora.

De qual parte você precisa?

Vamos, me diga! O que Eu posso fazer por você?

EU SOU KRYON.

Quando você pensa, Eu penso... Quando você sente, Eu sinto...

Você é Luz da minha Luz e Amor do meu Amor...

Eu jamais o abandonaria... Não fui Eu quem construiu os muros... Mas, Eu os respeitei e, AGORA, Anjo, é a sua vez! Vamos lá, dê apenas o primeiro passo... Vamos fazer isso ruir...

É VOCÊ quem deve destruir estes muros... Você os edificou. É justo que os dissolva.

Que tal você respirar a Luz que chega do outro lado do Véu?

Se você quer mesmo manter-se dentro do CAMPO UNIFICADO CRISTALINO da sua CRIAÇÃO, é hora de você praticar a Compaixão...

Se você quer mesmo seguir para o CORPO de CONSCIÊNCIA, esse é o momento perfeito!

Comece fazendo isso na sua vida!

Se der resultado, pratique com aqueles que estão mais próximos!

Mantendo o resultado, expanda os seus horizontes e coloque isso não como uma meta, mas simplesmente, como uma aquisição generosa por "Direito Divino"... Permita isso na sua Jornada, a cada respiração...

É porque você se esqueceu, Anjo... Mas, você é a Alma mais bela e mais compassiva que Eu já conheci!

Você é tão preenchido de Amor Divino.. E sequer se lembra...

É VOCÊ que escolhe manter-se afastado e indiferente...

Mas sabe, tem uma coisa que você precisa resgatar nesse momento... O “direito” à sua própria Luz.

Não há esforço... Você não precisa escalar a muralha... Ela não é real.

É VOCÊ que a mantém...

É uma Ilusão e, pelo medo, ela está onde está.

Há muita honra em poder servi-lo e amá-lo.

Acompanhá-lo então?

Ahhh... É o êxtase!

E ver as suas "Pegadas de Luz" então? Sendo “impressas” nos caminhos Mais Elevados, improváveis e altamente apropriados? É simplesmente o Nirvana...

Eu Sou KRYON e Eu lhe desejo todo Amor e toda Luz que o seu Coração puder receber e compartilhar.

Você é tão amado e honrado, que Nós fazemos questão de demonstrar-lhe isto!

Vamos fazer uma pausa aqui...

Por favor, relaxe um pouco... Respire profundamente...

Apenas sinta sua respiração fluindo e preenchendo todo esse Espaço Seguro e Sagrado que você edificou para ouvir essa Mensagem de KRYON nesse lugar tão especial...

Lembre-se por que você veio até AQUI, nesse AGORA tão precioso...

Você veio para trabalhar com o seu CORPO de LUZ...

Então, apenas dê permissão dos seus Planos Mais Elevados... Aonde você é pura CONSCIÊNCIA e AMOR...

Abra-se para receber...

Há algo que desejamos muito lhes dar nesta noite gloriosa, memorável...

Sinta toda essa COMPAIXÃO fluindo para o seu Coração...

Se você der permissão, Anjo querido, Nós vamos “iluminar” juntos a sua criança ferida.

Uma Luz tão intensa irá brilhar sobre ela, que secará todas as lágrimas de dor... Elas irão evaporar... Restará apenas sal, e este sal será quintessenciado.

Você saberá o que isso representa...

O sal fará uma grande transformação em seus destinos e essa Luz radiante, que brilha com a Força de Mil Sóis, arde como Fogo, e ela aquece.

É o FOGO da ENERGIA KUNDALINI... Mas, isso está fluindo agora...

Apenas permita e respire, de forma relaxada... Você está em um ambiente muito, muito Seguro... Toda a Energia está sendo equilibrada nesse momento...

Muita coisa foi movimentada aqui, neste dia... É uma DATA PORTAL, de muitas que virão, e ela será celebrada muitas vezes...

Permita que essa Luz que chega penetre ALÉM das suas muralhas, de todas essas defesas inconscientes que você projetou sobre Si Mesmo e sobre a sua capacidade de seguir adiante, de avançar e se mover para o seu CORPO de LUZ.

Você é aquela Alma que veio para fazer isso, para entrar no seu VEÍCULO de LUZ...

Não questione, não duvide do que estamos fazendo aqui...

Apenas acredite no que você sente neste momento maravilhoso...

Sinta a sua própria Luz... Nós estamos AQUI para lhe dar isso, apenas aceite... É um presente de KRYON e da Comitiva... Que, em parte, é formada pelos seus próprios Aspectos e por todas as partes luminosas e belas de Si Mesmo... Você sabe como funciona...

Abra-se para a sensação de plenitude e bem-estar... Perceba-se preenchido e completo, inteiro... Porque é AMOR... É AMOR puro que está sendo vertido por todo este Espaço Seguro...

Permita que este Amor preencha todas as suas células e seja associado às Águas do seu Oceano Interior Celular... Cada célula inundada de Amor... Temos aqui ÁGUA e FOGO e eles não estão em desequilíbrio... Tudo está fluindo porque não há “Jogo dos Opostos” aqui... É perfeitamente Seguro... E muito, muito Sagrado...

Sinta o seu VEÍCULO de LUZ, a sua MER KA NAH, a ESTRELA de 20 PONTAS, girando à sua volta...

Não tema...

O Amor permeia TUDO e, através desse AMOR IRRESISTÍVEL, você pode dar permissão.

É Seguro que você o faça e é muito apropriado.

Então, faça isso... Dê permissão...

É como um “ensaio”... Você começa a sentir o seu VEÍCULO de LUZ, o que o conduz para a MAESTRIA, para os níveis de Sabedoria, que estão naquele “Casulo Dourado”, aonde você entra para resgatar a sua SOBERANIA.

E, compreenda, querido, que a Luz que o aquecerá, nesse momento, provém da sua própria inteligência interdimensional qualificada para este momento Divino.

É VOCÊ a seu próprio Serviço de Luz.

Isso é magnífico!

Respire profundamente...

Abra-se e permita que todo este quantum de Luz primária e primordial, delicadamente, encontre-se com este Amor dentro de suas células.

Há uma nova química em experimentação acontecendo aqui: AMOR e LUZ nos Ser Encarnado!

É Mestre... Isso é parte da MUDANÇA vindo em sua direção...

Fique confortável com isso...

Sabe o resultado, querido?

AMOR + LUZ = CONSCIÊNCIA.

AMOR + LUZ + CONSCIÊNCIA = PERFEIÇÃO.

Esse será o nosso "novo segredo"...

Mas... Como Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Compartilhe!

E assim, muitas Almas terão acesso a este lindo segredo que Nós guardaremos a “9 CHAVES”... 9 CHAVES METATRÔNICAS...

Mas, não se preocupe... Nós abriremos cada uma delas...

E quando você tiver compreendido O QUE isso realmente significa, você encontrará a “8ª CHAVE”... E acredite, Anjo... Nesse dia, será somente PERFEIÇÃO!

É por isso que Eu, KRYON, escolhi este lugar, na divisa de São Paulo com Mato Grosso, para que vocês compreendam que a Jornada de um verdadeiro Mestre é única e sem precedentes e que ela tem sentido para aqueles que acolhem a sua verdadeira Essência Criadora!

Eu Sou KRYON, aqui Eu vim por Amor, atendendo ao chamado da sua Alma.

Agora Eu parto, mas não realmente...

Nós seguiremos juntos, sempre na mesma estrada, que continua... ALÉM do Amor e ALÉM da Luz!

E lembre-se, Anjo querido: A sua LUZ chegou!

Celebre!

É um Novo Tempo e ele é maravilhoso.

Você merece.

É hora de ASSUMIR a SUA LUZ!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA