É NECESSÁRIA UMA AÇÃO PARA A MUDANÇA!

É NECESSÁRIA UMA AÇÃO PARA A MUDANÇA!
KRYON Next Generation
KRYON "111 Series" 2017
 MESTRA PORTIA, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
PREPARAÇÃO PARA O ECLIPSE SOLAR DE AGO/2017

CONFERÊNCIA MEGA PORTAL 888
PORTAL DE LEÃO 2017
Santos, SP, Brasil
08/08/2017 – Parte III

 

E os conectamos aos seus próprios LAY-OO-ESH’s, as suas Colunas de Luz e Ascensão.

Desde o Plano Divino da Criação, o Cerne, o Coração do Criador até os Planos do Infinito, envolvendo Tudo Que É e Tudo Que Há.

E porque Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, e assim tem sido desde o Princípio, assim prevalecerá.

E não importa, amado Anjo Humano, o quão longe você tenha ido na sua Própria Criação Linear...

Não importa o quanto você tenha caminhado... E sobretudo, não importa O QUE você esteja fazendo no seu AQUI e no seu AGORA...

Sempre a sua Intenção Mais Pura irá lhe revelar o Caminho...

Saudações muito amorosas da Luz e do Amor infinitos, queridos Mestres.

Eu Sou MESTRA PORTIA, e Eu falo com vocês desde o Coração do Criador até o Centro, o Grande Cristal Kamadon no Coração de Gaia.

Este é o momento para celebrar a grandiosidade daqueles que ignoravam a sua Magnificência, a sua Soberania, e que RE tomaram - fora do Caminho da Linearidade que aponta inevitavelmente para a Morte - as suas Asas Angélicas... E ousaram abrí-las e alçar voos ao Infinito e ALÉM de Si Mesmos.

É um novo Tempo e um Novo Humano Divino está surgindo para uma Nova Humanidade.

Uma Jornada sempre começa a partir de uma DECISÃO - e nós já tratamos disso antes com todos vocês - mas esta decisão na linearidade é deflagrada a partir de uma respiração única, consciente, aonde você É a Presença.

A Presença se expressa de forma inequívoca, a partir dos domínios da Mente Criadora.

Quando você É um Ser Soberano, e acessa os domínios da Mente da sua Própria Criação, aquele Criador adormecido - que habita em cada Anjo desta imensa e vasta Família - desperta, e traz a Luz, a Verdade e, sobretudo, a Energia própria para deflagrar todas as suas Criações.

Queridos, este é um tempo para a Soberania.

É verdadeiramente um tempo para você SER TUDO O QUE VOCÊ É e BRILHAR a sua LUZ com a FORÇA de MIL SÓIS!

Este é um tempo para aqueles que decidiram e escolheram Ser Tudo o que São e assim eles não ignoram mais o Criador Primordial que existe em cada Um e em todos vocês.

Não há Tempo e não há Espaço para este Criador.

Tudo acontece no exato AGORA.

O que acontece é que vocês estão presos à velhas estruturas que refletem os Padrões da Linearidade. Que foi criada para a Experiência Holográfica da Velha Terra.

Saibam todos vocês, que a Linearidade é sustentada pelos padrões cristalizados, que foram criados para manter a Humanidade presa em uma determinada Linha de Tempo.

Isto é como as coisas foram criadas.

Não existe um único sentido do Mestre, fora da "lógica tridimensional", que possa explicar a “sensação” de viver a linearidade.

Não queridos, não há... E por isso a Experiência na Terra é única e exclusiva dos Anjos Humanos que se aventuram a vivê-la!

Vamos começar a esclarecer, ainda mais para todos vocês, O QUE significa “DEIXAR IR EMBORA O QUE NÃO SERVE MAIS”, porque isso também significa deixar ir o Tempo Tridimensional e o que chamam de “passado”.

Este é um Tempo para todas estas coisas serem esclarecidas porque vocês estão vivendo um momento astrológico que é ÚNICO na Vida e na Jornada de um Mestre, um período que compreende um MEGA PORTAL, deflagrado entre 2 MEGA ECLIPSES - um Eclipse LUNAR em 07/08/2017 e um Eclipse SOLAR em 21/08/2017 – e ambos são eventos singulares e inimagináveis a nível de Empoderamento pessoal, criação consciente, mudanças de Linha de Tempo e Ascensão Planetária!
 

AS LINHAS DE TEMPO E A ESTRUTURA DE TEMPO TRIDIMENSIONAL

Uma Linha de Tempo é deflagrada sempre em conjunto, a partir de um consenso coletivo, em aceitar as coisas como elas são.

O Tempo para vocês parece estável. É como uma estrutura cristalizada que mantém todas as coisas coesas, e vocês entendem que estão fixos em um determinado parâmetro, que igualmente os mantém a um determinado momento deste Tempo.

Saibam que isto é fruto da mente tridimensional.

A mente concebe todas as coisas que estão manifestadas na sua linearidade, a partir de padrões estrategicamente estruturados e não cristalinos.

O que acontece quando vocês começam a deixar esses padrões, que estão enraizados na sua biologia e que foram reforçados ao longo desta Linha de Tempo?

Simplesmente, queridos, vocês começam a abrir mão de manter tudo sob controle, e isto faz com que, igualmente, vocês abram mão do “Sentido de Coesão” que os prende à linearidade.

E claro, a mente interpreta que tudo à sua volta está sendo dissolvido, está sendo destruído e perdendo sentido, porque ela não consegue controlar vocês fora do “status quo” da estagnação linear.

E é isto que significa o Tempo Tridimensional.

E é por isso que vocês vivem em um “looping” sem fim, através de padrões de repetição que estão cristalizados, aonde muda-se apenas o cenário e, com isto, alteram-se os personagens.

Em diferentes épocas, mudam os seus trajes, e há uma pequena variação em sua biologia, mas, em tese, são os mesmos humanos, vivendo as mesmas histórias que já foram contadas, e recontadas, repetidas e inúmeras vezes, e isto sustenta o “looping” funcionando, fazendo com que vocês saiam e voltem para a mesma biologia, vezes incontáveis.

Queridos, a biologia também é um padrão, e é por isso que este MEGA PORTAL 888 de LEÃO, de 2017, é tão importante.

O MEGA PORTAL 888, de 2017, marca, indelevelmente, um momento factual da Transição Planetária, quando a Biologia Humana, finalmente, começa a ser alterada, operando isso sobre uma massa crítica de Humanos Despertos.

Por isso os MEGA ECLIPSES fazem parte deste contexto, assim como os Planetas em retrogradação. Eles foram cuidadosamente “convidados” a participar desta cena através do Anfitrião do momento que é Saturno e sua Energia Cristalina.

Esta é a ERA CRISTALINA sendo ofertada à toda a humanidade, tenham isso em conta.

Vocês estão vivendo um tempo de Milagres.

Realmente as Bênçãos Infinitas da Misericórdia Divina chegam para vocês, em escala global.

Não é mais apenas o nível pessoal de cada Anjo Humano que está sendo agraciado com as possibilidades de Transformação profunda.

Porque as Almas Pioneiras criaram um Novo Padrão, e, com isto, deflagraram um Novo Modelo de Linearidade que, então, se aplica à Humanidade inteira.

Porque quando há Mestres que caminham entre os humanos, há uma LUZ que é completamente invencível em torno deles, uma LUZ que MUDA e ALTERA as bases da Experiência para a CONSCIÊNCIA e para o TODO.

Um Mestre, quando escolhe VIVER e EXISTIR dentro de uma Biologia, mantendo um Corpo Humano, Ele o faz porque é capaz de alterar toda a constituição deste invólucro material através do seu Veículo de Luz.

É disso que trata a Experiência da Iluminação Encarnada.

Então, todos devem estar muito cientes que há Mestres Iluminados, neste momento, aumentando em número e em qualificação a sua própria Luz celestial, e caminhando entre os humanos como Seres absolutamente comuns.

Mas, São Eles que estão operando grande parte do enredo da MUDANÇA da Terra para uma Dimensão Superior de Luz e Consciência, junto com os outros Seres que estão na Terra somente por conta do enredo da Transição Planetária.

Assim como Eles ousaram ir ALÉM de Si Mesmos, Eles Elevaram a Experiência para o TODO, do mesmo modo simbiótico que concorrem para a Espiral Dimensional de Ascensão do Sistema Terra.

A MUDANÇA na humanidade inteira é como uma “base” que serve como “impulso” a estes Mestres, para continuarem avançando e se movendo a cada respiração para níveis ainda Mais Elevados e elegantes de Intenção Pura Creacional.

Vejam, quando vocês escolhem vencer a 4ª Dimensão como Conjunto da Obra Humana, e concebem a possibilidade de se mover para a 5ª Dimensão de Consciência, vocês se abrem para todas as Dimensões Superiores.

Praticamente, vocês abrem mão da contagem de tempo, e as suas células vivem essa contagem linear, respiração após respiração.

E é assim que a cada 7 anos vocês tem corpos absolutamente RE+Inovados... E também é, neste ponto, que vocês se perguntam:

“Mas por que então é que nós envelhecemos, se a cada 7 anos nós temos a condição perfeita de ter um corpo inteiramente novo, saudável?”

Porque vocês imprimem, às suas células, os resquícios da Mente Linear e obedecem ao seu comando.

É simplesmente porque vocês ACREDITAM nisso, queridos Anjos Humanos.

Sua crença na biologia, e no relógio biológico, os leva ao envelhecimento e à morte precoce do corpo humano.

A cada 7 anos, ao invés de vocês construírem novas células regeneradas, vocês destroem grande parte de suas células existentes, algumas até bem saudáveis.

A mente entende que vocês, com o passar do tempo, com a contagem dos dias, devem envelhecer até que, efetivamente, devam se preparar para morrer.

Quando vocês deixam de contar os dias, as horas, os minutos, é que TUDO se altera!

O que os mantém presos a esta contagem?

É aquilo que nós chamamos de “Agenda”.

É vocês estarem sujeitos a padrões rígidos de viver a linearidade, hora de dormir, acordar e fazer todas as coisas durante este intervalo.

E o fazem, praticamente, no modo “automático”, todos os dias, nunca imprimindo “inovações” a nada do que realizam.

TUDO fazem do MESMO jeito e, do mesmo jeito, TODOS os dias. Isso é viver imerso nos padrões do Algoritmo de Repetição, que conta o tempo linear.

Para muitos Anjos Humanos, HOJE, principalmente, deixar ir a linearidade significa deixar os padrões rígidos que os mantém presos a horários e compromissos que são considerados imutáveis pela Lei da Tridimensionalidade.

Que Lei é esta?

É a Lei do Controle!

Ahhhh... Queridos... Vocês não estão mais tão desmemoriados assim, não é mesmo?

Porque quando vocês se submetem a estes padrões rígidos, vocês abrem mão do seu poder pessoal, vocês reforçam o “status quo” dominante, e vocês dizem que as coisas devem permanecer como elas são.

E vocês esquecem que vocês - unicamente VOCÊS - é que são Soberanos para criar a sua realidade.

Alguns de vocês estão tão presos a isso, que sentem que podem morrer se abrirem mão de todas estas coisas que foram criadas para mantê-los em completa manipulação.

Queridos, compreendam, “é como as coisas são”, mas não é “como elas devem permanecer”.

Vocês são aquelas Almas bravas, valentes, corajosas, que vieram de um Tempo não linear para viver uma Experiência que, até então, era absolutamente inédita.

Vocês levaram esta Experiência ao extremo do menos infinito e ficaram dando “Saltos Quânticos”, entre um extremo e o outro, mas sempre no menos infinito.

Vocês mantiveram a Linearidade para dar sentido à Experiência da Terra e mantê-la coesa.

Isto fez com que vocês atraíssem a gravidade de Nibiru.

E Nibiru tem 10 vezes o tamanho da sua amada Terra.

Ele se aproximou da Terra por uma razão muito simples de modo a interferir com a questão da gravidade... Ainda há muitos humanos presos à sua própria linearidade, humanos que fora da Experiência Tridimensional, haviam se comprometido a usar ESTA vida atual para mover-se para novas Linhas de Tempo e assim seriam os “standards” da Mudança para uma Nova Era, mas não o fizeram... E a maioria ainda não está disposta a fazê-lo.

E, embora seus cientistas ainda não possam vê-lo, poderão, em breve, em alguns poucos anos, sentir e medir a extensão do controle e da manipulação energética que, igualmente, virá em sua direção. E agora, mais do que nunca, abrir mão da linearidade não é somente uma opção, porque a gravidade de Nibiru interfere na gravidade do seu Sistema Terra. E é exatamente por isso que a esmagadora maioria de vocês sente mais dificuldade de continuar se movendo no contexto da Ascensão, porque se amarraram aos velhos moldes de funcionamento do antigo Sistema e estão tentando customizar com a chegada da Energia Cristalina.

Mas, isto não funciona, não é, queridos?

Não funciona porque muitos de vocês estão tentando isso desde 2012... Mas não está dando resultados...

E não está funcionando para nenhum de vocês, porque só estão recriando “mais do mesmo”, todos os dias, por mais que tentem fazer “parecer” que estão inovando com isso...
 

A INTERPRETAÇÃO EMOCIONAL DAS MEMÓRIAS QUÂNTICAS CELULARES

E queridos, isso é porque vocês estão sujeitos a um imenso banco de memórias.

Todas estas memórias que foram criadas e que compõem o Akasha do seu lindo Planeta - que vocês chamam de Registro Coletivo - se configura para a sua realidade como um padrão instalado vigente, e que todas as vezes que tende a ser vencido, os obriga praticamente a reforçá-lo, porque vocês são os condutores destas memórias, e se não as liberam, também não alteram o centro de gravidade.

As memórias do Akasha do Planeta estão em cada Anjo Humano que escolheu o Sistema Terra para evoluir, para aprender e para viver, intensa e apaixonadamente, a Experiência do Amor.

E é por AMOR que vocês devem RE interpretar todas estas memórias.

Como vocês as sentem não é COMO aconteceu.

O que sentem é um fruto impreciso, uma mera interpretação como, de fato, as coisas se deram.

Queridos, a história compilada e feita da humanidade não contempla 5% da verdade multidimensional por trás de todas as suas Experiências na Terra. E KRYON já lhes explicou sobre isso... Também METATRON já o fez, inúmeras vezes, através deste Canal.

Isso não os define enquanto Raça dos Homens.

O que vocês interpretam como “Verdade” é simplesmente uma “pretensão” sobre um saber que não está disponível para vocês, exceto através da interpretação emocional.

Como vocês se sentem, não é como as coisas, de fato, aconteceram.

Mas vocês guardam as impressões emocionais de cada fato que seus Personagens viveram durante o Sistema de Vidas Sucessivas.

Acreditem, vocês já foram muito longe com tudo isso. É hora de deixar isso ir embora, queridos. Ou estarão se condenando a viver uma overdose de repetições em um espaço mínimo de “tempo”, na tridimensionalidade, que os esmagará.

Nós viemos em seu auxílio porque compreendemos, perfeitamente, que vocês estejam em um momento crucial da sua evolução, se perguntando “Por que atraímos mais gravidade?”

Para manter o reforço das coisas como elas costumavam ser... Porque isso é cômodo para o seu Ego... E porque vocês estão tentando manter o padrão cristalizado... Mas isto não é como o Eu Autêntico de vocês está construindo as coisas e nem como ele deseja apoiar vocês para que se movam para este Novo Padrão Cristalino, de um modo absolutamente extraordinário.

E não é “extraordinário” no sentido e nos moldes “ordinários” tridimensionais... Esta nova concepção é multidimensional, queridos, e vai muito, muito ALÉM de qualquer coisa que vocês tenham tido a ousadia de conceber...

Queridos, isto tem a ver com não terem alcançado a "massa crítica" para o MEGA PORTAL 999.

O MEGA PORTAL 999 era para ser um “marco” para a NOVA HUMANIDADE, mas vocês “escolheram” interpretar 2012 como sendo um FIM e não um NOVO COMEÇO... E isto alterou um pouco o que estava criado.

E, apesar de todos os apelos, mesmo depois de tantas Mensagens, a maioria de vocês ainda escolhe ignorar o Chamado do Eu Sou, da Consciência, e continua tentando impedir que a Ilusão se dissolva. Isto somente gera mais atrito, caos e separação.

Nós iremos repetir isto para vocês durante dezenas, e até centenas de anos, se vocês não tomarem Consciência de que a sua realidade é mantida a partir dos padrões que vocês mesmos mantém dentro de Si.

Quando vocês fazem as coisas permanecerem do jeito que sempre foram, sem abrir mão da linearidade que envolve o seu Eu Humano, vocês mantém a Agenda em curso.

A Agenda da Antiga Humanidade é uma Agenda baseada em hecatombes, catástrofes, profecias de extinção, de extermínio, aonde a Terra caminhava para o fim e não para um RE começo.

E, enquanto alguns milhares de Anjos Humanos da Família Angélica desejam criar uma Nova Terra, há bilhões de outros Anjos Humanos querendo viver a Experiência da Tecnologia com vistas a manter a Dualidade do antigo Sistema operando, em suas antigas bases..

A Tecnologia é algo fantástico, que os pode mover para uma outra Dimensão linear, material... Mas queridos, apesar da evolução material, tecnológica e científica, ainda será uma Experiência Tridimensional, e se vocês não romperem com o Tempo e seus padrões rígidos, e com a crença de que vocês são apenas biologia destinada a morrer, e que vocês apenas nascem, crescem e se desenvolvem em ciclos sem sentido para a Evolução, a tridimensionalidade baseada em altura x profundidade x largura nunca os deixará sair da “Caixa de Sapatos da 3D”.
 

A ILUMINAÇÃO E A GRAVIDADE

Vocês precisam vencer o Paradigma da Morte, e isto só é possível de ser anulado através dos efeitos da Iluminação.

Quando vocês trazem a Iluminação para um Novo Patamar, igualmente vocês trazem um Novo Paradigma.

Então, o Ciclo anterior - que foi perpetuado durante toda a sua Experiência Coletiva com o menos infinito, e com as suas criações lineares e tridimensionais - começa a se dissolver, porque cede espaço a um Novo Modelo, a uma Nova Estrutura que não está baseada em solidez, em rigidez e em controle.

A Nova Experiência está baseada em CRIATIVIDADE e ninguém é criativo tendo que fazer as mesmas coisas, do mesmo modo, todos os dias.

E é por isso que o Sistema Saturno, considerado o Grande Concretizador, aquele que sempre foi acusado por manter a solidez das estruturas, traz a maior quantidade de Energia Cristalina Codificada para que vocês possam efetivamente criar em um Novo Nível, fora do sentido e da percepção material da coesão anterior.

Vejam que “NADA É O QUE PARECE SER”... É o que KRYON lhes ensinou e é este ensinamento que dissolve toda a estrutura dos antigos conhecimentos que alicerçavam a Velha Terra.

Este era o Padrão!

Manter as coisas coesas significava manter TUDO como estava, não alterar NADA, e assim vocês não arriscavam, buscando sempre uma pseudo segurança.

Quando vocês percebem que tudo está em constante mutação e que a “IMPERMANÊNCIA É A CONSTANTE QUE PERMANECE”, vocês entendem que a única coisa estável dentro deste holograma é a Consciência.

E a Consciência se expressa através de vocês.

VOCÊS são a ÚNICA constante e vocês são IMPERMANENTES. 

Tudo passa por vocês, tudo vem para vocês...

Mas, vocês permanecem...

Os cenários mudam, os trajes mudam, os personagens mudam de época, de nome, nascem em datas diferentes, vivem outras Experiências.

VOCÊS permanecem, TUDO o mais passa!

E agora vocês precisam permitir que a Gravidade também passe.

É um Estado de Permissão.

Se vocês rompem com a Linearidade, vocês rompem com a Gravidade.

E isto precisa ser bem compreendido.

Saturno vem sim para concretizar isso, Anjos Humanos e Mestres do Caminho... Mas com a “proposta” de concretizar a Promessa Dourada para um Novo tempo, apoiando-os a criar as primeiras “estruturas cristalinas” para o padrão da NOVA TERRA existir, de fato, manifestado em sua realidade.

Queridos, vocês deixaram para Si Mesmos muitos sinalizadores antes de deixar o Lar e seguir para esta atual Experiência Tridimensional na Terra.

Os Marcadores de Tempo que abrem importantes PORTAIS são os mais impactantes de todos eles.

Vocês sabiam que vocês estariam neste Tempo e neste Lugar para ser os Faróis de um Novo Amanhecer.

Vocês marcaram este encontro.

E TODOS os dias o Sol nasce para vocês...

Todos os dias vocês têm uma Página em branco para escrever um Novo Capítulo no Livro da Vida.

Mas, vocês não costumam encerrar o Capítulo anterior... Então as suas histórias nunca passam da Página 2...

E Eu tenho lhes dito isso, há anos... Que vocês precisam ir ALÉM, romper Consigo Mesmos, com este pacto nefasto que faz com que vocês vivam estagnados, completamente paralisados, e não se abram para o Não Tempo e o Não Espaço aonde as suas Criações são ILIMITADAS!

Deixem ir tudo que está relacionado em manter as coisas rígidas.

 

A EXPERIÊNCIA NA TERRA, A FAMÍLIA PLANETÁRIA E A EVOLUÇÃO DA BIOLOGIA

Quando vocês vieram para esta Experiência, vocês vieram em uma Célula Mater, capaz de armazenar todo um Banco de Memórias, que seria alimentado durante todas as suas Experiências.

As Experiências na sua Terra são absolutamente sensoriais.

Vocês vivem o Plano da Matéria, vocês vieram para isso. É disso que trata a Experiência na Terra.

Vocês vieram para Elevar esta Criação e Evoluir sua própria LUZ!

Vocês não vieram para fugir dela!

Foi somente quando perceberam que a Matéria estava tão densa, tão densa, a ponto de arrastá-los sempre para o mesmo turbilhão de sensações, com ganhos secundários que hoje vocês reconhecem como “energia de barganha” - aonde vocês, no seu Eu Humano, consideravam estes ganhos secundários inestimáveis para Si Mesmos - é que vocês buscaram, então, dar um “sentido espiritual” para a sua Experiência na Terra.

E assim, muitos de vocês, durante muitas vidas, retiraram-se da vida material, buscaram o isolamento, subiram montanhas para meditar, para se Iluminar, para morrer, mas sem fazer o que vieram fazer: DESFRUTAR DA VIDA MATERIAL COM CONSCIÊNCIA!

Vocês passaram vidas e vidas fugindo dela!

E assim, nunca pararam para quintessenciar a matéria, para honrá-la como uma Criação dos Anjos Humanos, trazendo-a para o contexto da Harmonia, Beleza e Equilíbrio da sua Criança Cósmica de Luz.

Alguns de Nós, fizemos isso para deixar o Sistema, encontramos a Iluminação, mas deixamos o Corpo Físico.

Não tivemos a oportunidade espetacular, extraordinária, ímpar e única, que todos vocês estão tendo neste momento, de VIVER a Iluminação Encarnada transformando e quintessenciando através de uma Metamorfose profunda, que começa em Si Mesmos, o próprio corpo, a própria biologia, elevando-os da Base Carbono para a Base Silício.

Nós deixamos a Experiência para trás, queridos!

Nós fizemos “parte do caminho”, mas vocês são aquelas Almas que o completarão.

Esta é a Grande Experiência para TODOS vocês.

Não é para ALGUNS de vocês, como muitos gostam de pensar, porque é mais fácil abrir mão da Iluminação para viver mais da Experiência Tridimensional, é muito cômodo para o seu Eu que ainda é Humano.

Este é o Caminho Fácil!

Esta Célula Mater, que acumula todas as suas Experiências, acumulou um excesso de experiências em uma Célula Núcleo, que compõe a atual base da Sociedade chamada “Família”.

Vocês ficaram presos à "Linhagem de Sangue", aos laços de consanguinidade.

Queridos, pois saibam que isto está MATANDO a Terra.

Esta SEPARAÇÃO está arruinando esta Experiência grandiosa em Gaia.

Vocês não são um aglomerado de pequenas “famílias humanas”...

Vocês são Células de um mesmo Corpo, de um Ser Divino que também evolui chamado GAIA.

Vocês são uma Unidade Planetária!

Vocês precisam elevar o conceito de “Família Humana” para o conceito de “Família Planetária”, se vocês pretendem que isto dê certo para vocês.

Enquanto vocês ficam presos nessas pequenas estruturas padronizadas e enraizadas na sua biologia, vocês não permitem que esta constituição básica também evolua.

E se não forem vocês a fazer isso, quem será?

Vocês querem evoluir de um Corpo de Carbono para um Corpo de Silício, presos aos laços da consanguinidade?

Queridos, isto não vai acontecer! Nem é mesmo possível!

E aí Eu, MESTRA PORTIA, lhes digo - Eu e toda a Comitiva que aqui viemos para vê-los - neste dia tão importante para todos vocês, que acompanham de perto o Processo de Ascensão Planetária... Enquanto vocês não liberarem esses padrões cristalizados, que mantém coesas as estruturas de controle da 3ª Dimensão, o Processo de Evolução para o Veículo de Luz não pode acontecer.

Vocês seriam interrompidos!

E aí sim, a Biologia NÃO PODERIA EVOLUIR, e vocês, fatalmente, morreriam na linearidade, mais uma vez.

E isto não é algo inédito para vocês.

Morrer e nascer muitas vezes tem sido a tônica da Experiência na Terra.

Em Atlântida, enquanto haviam corpos que duravam mais de 1.000 anos, vocês conseguiram regredir isso para uma base de 70 anos, nos dias atuais... Vocês deixaram o conceito de Família Cósmica para Família Planetária e agora ficaram presos ao padrão de Família Humana.

É preciso sair deste conceito linear bastante arcaico e baseado em separação.

Vocês rompem essa Estrutura Linear neste momento, mas não estão, ainda, em corpos saudáveis.

Não são corpos REgenerados.

Não são corpos REjuvenescidos que chegam a 100 anos repletos de Luz.

São corpos em estado de decrepitude que precisam de cuidados para SER a LUZ na Nova Terra.

Vocês querem romper o Paradigma Linear... Pois bem, rompam a “base” que mantém todas as coisas fixas e coesas.

Entendam que vocês são uma Unidade Planetária, que todos vocês não estão presos à uma estrutura rígida chamada "família consanguínea".

Considerar TODOS como UMA SÓ FAMÍLIA, isso sim é AMOR.

Por que vocês amariam mais uns e menos outros, se vocês são todos, em “Essência” e “Origem”, da mesma Família Angélica?

Como poderia isso ser possível aos olhos do Criador que existe em cada Um de vocês?

Queridos, nesta data, Eu, MESTRA PORTIA, os desafio a pensarem nisso.

E pensar seriamente como um único caminho de saída da estrutura temporal, tridimensional, e linear, à qual vocês se sujeitaram.

Em Atlântida, os Seres não tinham “Família”.

Não existia laços de parentesco e nem de consanguinidade.

Todos os Seres nasciam LIVRES para a Sociedade.

Nós éramos uma ÚNICA Família.

A Sociedade era o Planeta inteiro.

Nós compreendíamos isso!

Vocês faziam parte disso!

Vocês compreenderam isso um dia...

É um conceito infinitamente Mais Elevado, mais elegante, amplo, e que não exclui ninguém.

Vocês têm vivido em uma cultura de separação, mergulhados na Ilusão, que os levou ao ápice do egoísmo.

O egoísmo trouxe a incoerência.

Vocês se tornaram altamente incoerentes, em todos os sentidos.

TUDO vocês disputam.

O Ego os faz pensar que não há o suficiente para todos, então vocês saem numa busca frenética onde Um tem que vencer o outro, como se ele fosse o seu oponente, e não o seu irmão. 

Vocês não buscam soluções comuns, vocês buscam soluções individuais que atendam somente às questões egoicas, de origem pessoal... Nunca suas soluções pessoais são baseadas em Consciência... Soluções que beneficiem a Si Mesmos sem causar detrimento ao TODO e, de preferência, que beneficiem o MAIOR número possível de humanos.

Enquanto vocês proclamam a Nova Era, vocês excluem o padrão básico que mantém as suas Asas de Anjos completamente abertas e livres para voar.

Vocês negam a Si Mesmos serem LIVRES quando vocês se amarram a estes conceitos humanos, a estes conceitos repletos de limitação.

Quando vocês não se permitem avançar para ALÉM de Si Mesmos, vocês estão abrindo mão justamente da sua LIBERDADE.

E a LIBERDADE, Anjo querido, é o seu Maior Bem.

A Liberdade é concedida para cada Um pensar o que quiser, para cada Um SER da forma que achar absolutamente coerente para Si, sem ser obrigado a seguir a rigidez ou imposição dos padrões, sejam eles familiares, religiosos, culturais, políticos ou de raça.

Esta é a BASE do Sistema de Crenças mundial vigente na Terra.

E começa com a “família”.

Vocês se submetem aos padrões que estão enraizados, a estes padrões concretos que são impostos como única forma de evolução, porque é o que aprendem na família consanguínea.

Isto não significa que a Experiência na família consanguínea tenha sido concebida como algo ruim, ou com vistas a arruinar a sua LIBERDADE, de forma alguma... Ela foi concebida como uma Experiência para os aproximar uns dos outros, ainda mais... Para que as 144 mil Famílias Angélicas - que vieram para a Terra - se miscigenassem entre Si, criando uma Nova Experiência INÉDITA e elevassem tudo isso para um próximo Patamar.

Sabíamos TODOS Nós, que apoiávamos a Lei do UM, em Atlântida, que seria desafiador... Mas, nos comprometemos a fazer isso funcionar neste Planeta, porque isso não havia sido tentado em nenhum outro momento da Evolução do TODO.

Eis que neste AGORA esta oportunidade, finalmente chegou!

Os céus assinalam para TODOS, de forma inequívoca, que o momento da GRANDE TRANSFORMAÇÃO COLETIVA começou, e que todos são chamados a fazer parte deste grande momento!

Celebrem isso!

Saturno sempre apoiou o Sistema Terra.

As suas Luas são capazes de gerar grandes quantidades de Energia Cristalina.

Mas a Consciência, que produz Luz, é que é capaz de atrair estas gotas diamantinas de Luz Cristalina para a Terra.

Toda esta “Codificação Cristalina”, que tira vocês de uma “base magnética”, que mantém essas estruturas rígidas e fixas, está vindo para vocês.

Ela está disponível!

Há um Plano em curso... Um Plano inteligente e completamente irrefutável para cada Um de vocês.

Mas é somente através da Consciência, queridos, que vocês atrairão isso em uma escala atemporal.

Porque se vocês continuarem mantendo o estruturado sistema de pensamento lógico linear, vocês criarão um cronograma extenso para que isso aconteça.

Isso significa que vai durar muito mais do que já estava previsto...

E acreditem, vocês não venceram a barreira do 999, então, o resto da Humanidade ainda precisa encerrar um Grande Ciclo.

E se a Humanidade resolver usar isso durante toda a Era de Transição Planetária, vocês não viverão a Era da Liberdade, vocês não viverão a Era da Consciência Cristalina.

Porque é preciso Ser LIVRE para acessar todos os Potenciais que Eu e Mestre Saint Germain estamos facilitando para vocês.

Nós deixamos muitos Potenciais disponíveis nas Cavernas de Cristal para quando este tempo finalmente chegasse. Porque um Mestre se antecipa ao Tempo Linear e cria gatilhos para deflagrar novos padrões que sejam realmente inéditos!

Então queridos, libertem-se. 

 

O ALGORITMO DE DEUS É O AGORA

Comecem sempre no “núcleo”, e todas as coisas serão dissolvidas.

Libertem-se de todas essas concepções que vocês mesmos se auto impuseram para viver o conceito da linearidade.

Este conceito só existe na Terra.

Em toda a Criação o único conceito que há é o AGORA.

Acreditem, o Tempo se dobra!

Aquilo que parece distante de vocês, no que chamam “futuro”, ainda sequer imaginado, já está AQUI e AGORA.

Não acreditem que vocês precisam de “tempo” para manifestar as coisas. Isso não é verdade.

Todas as coisas estão prontas. Elas já foram criadas, vocês, a cada respiração deflagram novos Potenciais.

É assim que a Criação é Infinita.

Como vocês imaginaram que era?

Que se chega a um Tempo qualquer, e TUDO pára, e a Criação começa de novo?

Não queridos... A Criação é incessante.

Ela acontece a cada respiração.

Quando vocês inspiram, ao expirar, vocês já criaram.

E Eu SEI que, para alguns de vocês, isto parece demais...

“Como Eu, um mero e simples humano, faço parte do contexto da Criação?”

Ah querido, você está mesmo muito desmemoriado!

Às vezes, Eu e Mestre Saint Germain, pensamos que vocês bateram com a cabeça em algum lugar estranho! (Humor cósmico da Mestra e todos riem...)

É verdade queridos, vocês se comportam de uma maneira completamente oposta ao que deveriam fazer pela Terra, neste momento, porque vocês são os “Ventos da Mudança”, vocês sopram aonde querem, vocês são o Espírito de Deus LIVRE, expressando-se em um Plano Tridimensional para elevar este Plano à categoria do INFINITO.

Mas vocês se concebem limitados, amarrados, impossibilitados de se mover.

Vejam, da nossa perspectiva, vocês são SERES LIVRES, e vocês se consideram prisioneiros de SI MESMOS, de concepções que criaram, de ilusões...

Esta é a “prisão sem muros” a que KRYON se refere.

Nenhum de vocês tem uma bola-de-ferro, que prende os seus tornozelos e os faz se manterem exatamente aonde estão, fixos a uma condição.

Os tornozelos, queridos, representam o Calcanhar de Aquiles... E é lá que ele está.

É o símbolo do Ego, para a Era de Aquário.

Também é o símbolo de KÍRON, o CURADOR FERIDO, cuja ferida aberta nos tornozelos o faz querer curar a todos sem, contudo, seja Ele capaz de se autocurar.

Ou você deixa a bola-de-ferro e alça altos voos, ou você a mantém, e vive mais um pouco e morre na biologia.

Quando você vence a dicotomia da dualidade, é que você vence o “OU” e se eleva para o plano do “E”... É então que você tira a bola-de-ferro, alça altos voos “E”, também, ainda é 111% um Humano Divino, com Consciência Full Time.

E é quando você se torna o Mestre de Si Mesmo.

Queridos humanos, esta é a Proposta para vocês.

Esta é a grande Proposta e a Resposta que vocês esperaram para o Sistema Terra.

É um Grande desafio?

Sim, É! Não é para os fracos... Mas, todos vocês sabiam disso antes de vir para cá.

A Terra é somente para profissionais, para especialistas, por isso aqui não há amadores.

Então, parem, imediatamente!

Não se escondam mais atrás destas máscaras grotescas e grosseiras que vocês ergueram para esconder a sua Luz.

Liberem a bola-de-ferro e, com ela, verão que junto com ela irão todas as máscaras, todas as concepções lineares.

O velho Eu Humano irá embora, e Ele levará Consigo tudo aquilo que foi edificado para que você não descobrisse, em um tremendo esforço de engenhosidade, QUEM você É.

Queridos, SABER que você é um Anjo, que é Humano e, ao mesmo tempo, é Divino, e que caminha sobre a Terra, não muda nada, acredite.

Se VOCÊ não muda, querido, nada mudará!

Será sempre só mais um conhecimento, mais uma informação, como era edificado todo o antigo Sistema de Crenças: Mais conhecimento, mais informação e, NENHUMA AÇÃO PARA A MUDANÇA!

Este é o Tempo, este é o Portal.

Cada vez que Um de vocês espera pelo “próximo” Portal para Elevar-se, para fazer a “lição de casa” e liberar mais do seu antigo Eu, mais você reforça a gravidade, o caos e o padrão de turbulência para todos que vivem na Terra, e não somente para Si Mesmo... Leve isso em consideração... Porque há muitos que desejam Ser LIVRES e ao recuar no processo cada Um de vocês cria uma Energia de atrito que pedirá para ser solucionada e ela vai se expressar de formas negativas em sua realidade.

Vocês precisam de uma Ação Efetiva para a Mudança... Todos vocês!

Eu me refiro à Humanidade inteira realizar uma única ação: ABRIR MÃO DA SEPARAÇÃO!

A separação começa em você, não tem a ver com o outro... Não tem a ver com esses equívocos de concepção que são completamente lineares.

Quando vocês concebem as coisas dentro da linearidade, é a mente que está trabalhando, e não a Consciência que está atuando... A Consciência quer levá-los para fora desses padrões cristalizados.

Quando vocês se abrem e compreendem o que significa SER TUDO O QUE VOCÊ É, as suas Asas Angelicais também se abrem ao Infinito e Além.

Estas Asas de Anjo, que são os seus Sonhos, deixam de ser apenas Sonhos. Estes sonhos saem do terreno do onírico. Eles se manifestam na sua realidade, porque, em verdade, eles estavam prontos para isso.

Suas Asas estão onde elas sempre estiveram, assim como seus Sonhos!

E você rompe com a linearidade para entender que “TUDO ESTÁ NO SEU AGORA”... Você não precisa esperar mais um outro tempo para ir aonde você deseja ir.

Não existe um cronograma que diz a você que em determinado dia e em determinada hora é que você pode ser livre.

Que Criador conceberia isso para Si Mesmo?

Queridos, lhes parece apropriado? Claro que não... Porque não é!

Nem para a mente humana lógica e tridimensional isto poderia ser validado, porque nem para ela faz sentido... E não é verdade.

Não é uma Verdade Linear e não é uma Verdade Absoluta.

Então, deixem o Tempo partir.

É isto que significa esta data de hoje.

Um MEGA PORTAL é sempre uma oportunidade rara. De uma próxima vez, lembre-se disso e mova-se antes deste tempo chegar para você.

O MEGA PORTAL 888 funciona como uma Linha de Tempo que abre uma concepção inédita para um novo nível de interpretação, aonde você compreende que todas estas estruturas rígidas devem partir da sua Experiência...

Que você já está no AGORA, você não vai se lançar para isto... Que você não precisa esperar...

E que quando você abre mão da bola-de-ferro, que prende os seus calcanhares ao antigo Sistema da Velha Terra, ao seu velho Eu Humano ultrapassado, limitado, você se abre para o “E”, e é no “E” que TUDO acontece no seu AGORA.

Então queridos, nunca se tratou de nada do lado de fora.

É apenas como você sente, interpreta e age.

Sobretudo, neste momento, É NECESSÁRIA UMA AÇÃO PARA A MUDANÇA.

Eu quero que este seja o título desta nossa conversa.

Isto não é uma simples Canalização.

Nós estamos no meio da Conferência do MEGA PORTAL 888, em Agosto de 2017, e este Tempo deflagrará uma MUDANÇA realmente importante sobre toda a Terra.

Vocês caminharam muito para chegar até aqui, para se abrir, para ouvir todas estas coisas, nestes níveis de Verdade que são trazidos para vocês, e que são incontestáveis.

Nós respeitamos vocês... Nós esperamos por décadas do seu tempo linear para que alguns estivessem prontos para ouvir... Nós só podemos trazer as informações quando vocês estão prontos para recebê-las.

E somente é possível, queridos, porque vocês se abriram para ouvir... Porque vocês estão realmente prontos.

Então, assumam isso, que vocês estão prontos no AGORA!

Não há mais AMANHÃ, porque nunca houve um ONTEM, exceto aqueles que as limitações tridimensionais criaram.

Este não é o AMANHÃ do Criador porque o Criador não concebe AMANHÃ... O Criador vive no AGORA.

O Criador que há em vocês SABE que Ele está vivendo uma Experiência Humana.

O Criador está AQUI e AGORA.

Então, respirem a Criação... Honrem SER um Humano que caminha sobre a Terra e que É Deus na Experiência.

Acolham todos os Sentidos do Mestre que já estão neste AQUI e AGORA, para cada Um de vocês.

Porque estes Sentidos é que darão “sentido” à sua Experiência.

E não se trata nunca mais de profundidade, de altura, ou de largura. 

Vocês rompem com estas dimensões porque compreendem que não há Tempo.

E se não há Tempo, não há Espaço.

Queridos, vocês são Seres Eternos.

Nós Somos todos Anjos.

Viemos de 144 mil Famílias Angélicas que estão aprendendo a SER uma ÚNICA Família Planetária na Terra.

Façam isso ser possível!

Construam este Sonho, que todos nós vivemos juntos durante muitas e muitas incursões, desde os tempos do Templo de Tien, em Atlântida.

Nós não estamos separados! Não há Véu.

Isto é uma grande iIusão.

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, durante todas as respirações conscientes que vocês dão... E acreditem, elas são muitas.

Permitam-se, avancem ALÉM de Si Mesmos e jamais se esqueçam:

“NUNCA SE DETENHAM DIANTE DE NADA, DE NINGUÉM, E NEM DE SI MESMOS”.

Esta recomendação do Sr. METATRON prevalece durante TODA a Transição Planetária.

Ela dá sentido à sua Experiência como um Criador Consciente.

Ela faz com que vocês sejam os Faróis de Luz de um Novo Amanhecer.

Eu Sou MESTRA PORTIA.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E Agora Eu parto, mas você sabe que Eu não saio, realmente...

Eu sempre estou aonde você está.

E quando você me chama Eu venho, querido Anjo Humano, com Gratidão, Honra, Reverência e Respeito, porque estes conceitos fazem parte do Corpo das CHAVES METATRÔNICAS que vocês receberam de METATRON, através deste Canal de KRYON no BRASIL, como um Guia para a Evolução de toda a Humanidade.

E assim deveria ser entre todos vocês, queridos Humanos.

Honrem-se, reverenciem-se e respeitem-se.

É assim que vocês darão Vida à uma Nova Terra.

Esta Energia de hoje é a primeira de uma Série.

Acreditem, MUITO mais está por vir.

Não há Tempo, não há Espaço, e Tudo já se Cumpriu, Tudo já se Realizou.

Vocês são aqueles Seres Soberanos que são Humanos e são Divinos.

E assim prevalecerá.

E assim É!

 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA