YELAIAH INSIGHTS - "THE INFINITE PORTALS IN SPACE TIME CONTINUOUS"

“THE INFINITE PORTALS IN SPACE TIME CONTINUOUS”
 “Æternal Wisdom - YELAIAH Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
Os “PORTAIS INFINITOS” ALÉM do TEMPO/ESPAÇO
São Paulo, SP, Brasil
8/8/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

É importante repetir que EU SOU um “Anjo” e VOCÊ também o é... Nós Somos Seres realmente grandiosos, capazes de ABRIR as nossas ASAS e voar ALÉM do Infinito! E todos estamos RE+descobrindo a nossa autêntica natureza como um CRIADOR AUTÊNTICO, que é SOBERANO e LIVRE, e tem todo o “direito adquirido” de ir ALÉM da “IN+Consciência de Massa” e do “Acordo Coletivo”.

Cerca de 10 mil Anjos Humanos estão “Graduados” nesse AGORA, e todos atravessam as mesmas consequências pelas Energias deflagradas por estarem em sua PRESENÇA, trazendo a LUZ e o AMOR que são o “motor” que alimenta a “GRANDE MUDANÇA”, infundindo os POTENCIAIS que nunca, antes deste AGORA, estiveram disponíveis para o “Conjunto da Obra Humana”.

Neste momento, podemos afirmar que estamos realmente prontos para avançar para o próximo capítulo da nossa formidável Experiência neste Planeta, que trata do nosso próximo NÍVEL de CRIAÇÃO, e é justamente nesse momento maravilhoso que não podemos esquecer de “ABRIR as nossas ASAS” para voar muito alto com o Coração Angélico repleto de COMPAIXÃO por todas as coisas criadas!

Finalmente, chegamos a um “PONTO de INFLEXÃO” definitivo para o antigo “Eu Humano Linear Tridimensional”, aonde é possível ancorar a DECISÃO de SER ou NÃO SER um MESTRE ENCARNADO – que é LIVRE e SOBERANO – e/ou apenas seguir através da “Linha de Tempo” em dissolução da Velha Terra. Muitas ESCOLHAS e DECISÕES já foram tomadas por cada Anjo Humano, que está no Planeta e veste a Biologia, neste exato momento em que esse “PONTO de RUPTURA” acontece e rompe todo o “Tecido da Realidade” como ela esteve, por éons, edificada.

É preciso compreender que um “PONTO de INFLEXÃO” é aquele momento da Experiência humana onde você pode MUDAR toda a história da sua VIDA e, portanto, além de decisivo, é muito importante. É quando o seu Eu Humano pode deixar ir tudo o que ele “entende” como sendo o “passado” – não importando, de modo algum, O QUE tenha acontecido – porque absolutamente TUDO pode ser ALTERADO completamente. É como “limpar” a percepção que você tem da sua própria história pessoal, porque, ao alterá-la, você estará honrando a COMPAIXÃO e o AUTO AMOR.

Realmente, em um momento como esse, NÃO IMPORTA como você tenha chegado até AQUI, mas COMO você escolhe seguir e QUEM decide SER... Porque é no que você “se converterá” eventualmente, se você realmente SE ABRIR para isso. Não se trata da “vaidade” do seu Ego Infantil querendo coisas para o seu Eu Humano, porque se for nessa direção você dará de cara com o “looping” do “mais do mesmo” e se prenderá automaticamente atrás das grades da “prisão sem muros” da sua própria Ilusão, onde você mesmo – e ninguém mais – é que edificará cada uma das barras da sua "cela pessoal", a partir dos devaneios sem sentido e carentes de significado para sua ALMA, que está ENTRANDO nesse AGORA na sua Experiência!

Já ultrapassamos a incrível “111 Series” dos “Marcadores 777” de Julho de 2021, com todos os seus atributos “quânticos” que foram todos disponibilizados integralmente. Agora, o mais importante é entender que os próximos “Marcadores” não serão mais “lineares”, e não estarão mais “confinados” no Tempo/Espaço como estavam concebidos. Nós nos “movemos” para o próximo nível da Experiência Humana e já estamos prontos para VIVER a IMPERMANÊNCIA que isso nos trará nos próximos anos e décadas à frente, até nos depararmos com aquela “Linha” desenhada nas “Areias Douradas do Tempo” em 2052, quando o GRANDE CICLO de SATURNO se encerrará, e com ele virá, para toda a Humanidade, a “GRANDE CONCLUSÃO”, consoante nos apontou KRYON.

É este o Tempo, fatalmente, quando a Humanidade, como um Todo, passará de um estágio para outro da “CONSCIÊNCIA COLETIVA”, o que pode resultar no “paraíso terrestre” ou se converter no mais completo desastre, como foi em Atlântida e nas vezes anteriores. É preciso salientar que absolutamente TUDO depende deste AGORA, de nos movermos ALÉM dos “conceitos lineares” de Tempo-Espaço e de deixarmos ir todas as coisas que nos “aprisionam” unicamente nesta Dimensão... E isso realmente significa desconstruir TUDO o que faz esse humano ser como ele é, o que sabemos que não é nada fácil, embora seja tão simples, a ponto de todos saberem QUEM e O QUE realmente representam as correntes que os aprisionam, mas ainda assim, seguem arrastando-as por quilômetros, arruinando suas Vidas e atrasando suas novas Experiências com a verdadeira Liberdade da “ERA de AQUÁRIO”, a “ERA da CONSCIÊNCIA".

O que resultar deste exato momento do nosso AGORA é que decidirá o que chamamos de “futuro”, com impacto irremediável no que iremos experimentar, seja como “SERES SOBERANOS” – que deixam o “ACORDO COLETIVO” – “e”, também, como COLETIVO de ALMAS – que seguem “presas” às velhas conexões vigentes na Velha Terra, como o Karma, Ancestralidade, Hereditariedade, Biologia “e” ao antigo “ACORDO COLETIVO.”

Como uma “variável” – e das grandes – na “EQUAÇÃO da CRIAÇÃO”, a nossa passagem de 36 anos pelo “GRANDE CICLO CRISTALINO de SATURNO”, que ocorre entre 2017 e 2052, permanece como sendo a “constante” que surfa nas ondas da IMPERMANÊNCIA onde TUDO se altera o TEMPO TODO. A “IMPERMANÊNCIA” é justamente a “2ª CHAVE METATRÔNICA”, aquela que rege todo esse período de constante RE+Evolução durante a “Transição Planetária.”

É esse o período de “Tempo” que dizemos que não é “Linear”, porque ele só surgiu porque Nós o deflagramos e não porque iria Se Cumprir dentro das diretrizes do próprio Tempo, porque o Tempo não toma “decisões”, é o extremo oposto disso; só é assim porque Nós decidimos por isso, deflagramos a “CONVERGÊNCIA HARMÔNICA” em 1987 e criamos um POTENCIAL para a “CONVERGÊNCIA 2020”, e é assim que “precipitamos” a nossa SAÍDA dos moldes da LINEARIDADE... Afinal, já passamos por este Ciclo com Saturno inúmeras vezes antes, nos moldes do “Tempo Linear”, e nem por isso causamos uma onda de RE+Evolução como nesses tempos. O que estamos fazendo nesse AGORA é “sem precedentes”, nunca foi feito antes, e nem sequer “tentado”, porque nunca houve um “incremento” do nível de Consciência como AGORA temos, firmemente ancorado nos Mestres Iluminados que caminham na “Forma” porque DECIDIRAM FICAR, porque ESCOLHERAM ser MESTRES ENCARNADOS, os MERLINS, e nos Anjos Humanos que já despertaram e decidiram seguir para a ILUMINAÇÃO ENCARNADA também.

É justamente nesta fase da Ascensão Planetária, em que SATURNO varre os “céus da Experiência humana”, que emerge esta NOVA HUMANIDADE que se “configura” automaticamente como uma NOVA RAÇA que vai ALÉM do antigo “Homo Sapiens” e evolui para o “Homo Christus”, em um tempo em que o Planeta verá o surgimento do “Robô Sapiens”, e aonde é facultado àqueles que desejem seguir caminhando no “piloto automático”, que permaneçam por mais um tempo no Planeta, mas apenas como mero expectadores, enquanto toda a Ilusão se dissolve através do impactante Trabalho do DRAGÃO da ASCENSÃO.

Nos próximos meses e anos, todas as "peças", que compõem esse imenso MOSAICO que "revela" a IMAGEM que estava “velada” atrás dos Véus deste grande "puzzle", encontrarão seu devido "lugar" e mostrarão seu verdadeiro significado, quanto tudo vier à tona. Muitos irão contemplar, ainda nesta atual Experiência, a “FACE de DEUS”, ou seja, a SUA própria IMAGEM no “ESPELHO DIVINO da CRIAÇÃO.”

São esses os Anjos Humanos que serão capazes de admitir que “TUDO É SUA ENERGIA e TODA ENERGIA É SUA”, e os que estarão aptos a terem o seu próprio “PONTO de INFLEXÃO” em cada um dos Eventos que se seguem nos “Marcadores” ao longo da estrada da Ascensão Planetária, que não é uma “Linha Reta”, mas uma “Espiral Ascendente” que tem seus próprios parâmetros e contornos não lineares, completamente dentro do Tempo-Espaço Continuum, o Não Tempo e o Não Espaço. Por isso é importante deixarem de lado as antigas proposições e os antigos saberes, porque para onde vamos, eles não irão servir... Mesmo os “novos postulados” da Física Quântica, não são minimamente capazes de explicar a “Física da Criação”, que só pode ser “sentida” e “permitida” através da Consciência de um Ser Iluminado.

Todos os ANJOS, que decidiram DESPERTAR e ter sua Jornada até a ILUMINAÇÃO, seguirão para o próximo nível através de Experiências realmente relevantes e transformadoras. No entanto, é importante salientar que cada uma delas exigirá maturidade e discernimento em cada escolha, até que cada Um compreenda o "impacto" profundo que cada pequena decisão traz para sua própria trajetória e como isso afeta o TODO, o que inclui a TERRA, as NOVAS TERRAS e todos os REINOS da CRIAÇÃO, porque é assim que os Seres Humanos se tornam responsáveis e conscientes de que “TUDO É SUA ENERGIA.”

Isso é SER CONSCIENTE da sua CONSCIÊNCIA e é estar completamente ciente de que cada ato importa... Não se trata de ter “boas atitudes humanas” para “parecer ser” um humano melhorado perante os “outros”, porque isso é seguir sendo apenas mais um humano “dimensional” preso nas concepções desta Dimensão aonde impera o “Tempo/Espaço”. Isso ainda é puro “makyo”, a mais tola distração para realmente não fazer o que precisa ser feito. É isso que arrasta um “mar de humanos”, todos os dias, à procrastinação, a um estado e a uma condição de Ser/Estar de onde poucos conseguem sair, porque a procrastinação, sobretudo com o “makyo da nova era”, é altamente sedutora e prende os Anjos Humanos no “modo de sobrevivência” através do padrão do “só o suficiente”, aonde muitos, por medo de perderem o que conhecem e dominam nesse “nível” dentro do “modo de sobrevivência”, temem largar as suas distrações “de estimação.”

Depois de éons tentando encontrar a “resposta” para a pergunta que trouxemos do “Lar” sobre “O QUE É ENERGIA e COMO ELA FUNCIONA?”, após desvendarmos SAMKHYA – a relação da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA – nós já deixamos definitivamente a ESTAGNAÇÃO e estamos nos "movendo" para o 3º TEMPO, para o 3º NÍVEL de CRIAÇÃO – que é o 3º CÍRCULO de FOGO. Nós conseguimos, nós nos movemos de onde incialmente estivemos por um longo período de Tempo Linear...

 É por esse motivo que todos passamos, como Humanidade em geral, pelo FOGO da TRANSMUTAÇÃO com o DRAGÃO da ASCENSÃO... O DRAGÃO veio atendendo ao nosso “Chamado”, porque todos sabemos que é necessário reduzir às cinzas tudo o que estava “impedindo” e criando uma “barreira”, como uma espécie de “muro de contenção” à nossa volta, deixando o humano às cegas, embalado em suas próprias "CAMADAS HIPNÓTICAS", que estão erguidas e são mantidas para que ninguém mergulhe em Si Mesmo e assuma uma nova “dinâmica” para a sua Energia, mudando o rumo das coisas, o que vem unicamente do estado de estar consciente de que “NADA EXISTE do LADO de FORA” e que, em TUDO que HÁ, é sempre a sua PRÓPRIA CONSCIÊNCIA atuando o TEMPO TODO.

O movimento contínuo e ascendente da ENERGIA, que resulta desse estágio da MUDANÇA GERAL na DINÂMICA da ENERGIA que estamos “atravessando” neste AGORA, começou desde o "RESET da CONSCIÊNCIA", em Março de 2021, e foi imediatamente seguido pelos Eventos do "MEGA PORTAL METAMORPHOSIS 555", o "PORTAL 666 SELF LOVE & ÆTERNAL WISDOM" e a "111 SERIES de KRYON" dos "PORTAIS 777". Todos esses podem ser considerados como "Eventos grandiosos", que estão ALÉM da compreensão linear e limitada do humano tridimensional. São estes “Marcadores” magistrais, pelos quais a “travessia” de um estado de Consciência a outro está acontecendo, que estão impulsionando o que vem a seguir e que irá se refletir em cada nível ascendente da MUDANÇA que chegará nos próximos "Saltos Quânticos" à frente.

Todos os “Marcadores”, que estão vindo em direção da Humanidade, estarão todos relacionados a esse incrível incremento de CONSCIÊNCIA que a ENERGIA CRISTALINA está trazendo para toda a CRIAÇÃO em cada um desses magníficos Eventos, ancorando mais LUZ e mais CONSCIÊNCIA em cada humano que assume o seu AMOR IRRESISTÍVEL pela CRIAÇÃO e segue ALÉM de onde estava “posicionado”. Querido, é você quem “se coloca” e você mesmo é aquele que “se retira” de onde se colocou... Somente cada Anjo Humano é capaz de mover-se para os próximos níveis. Não existem “Energias” que venham de FORA e que farão isso em seu lugar... Isso seria “promoção”, e não está certo... Absolutamente TUDO é VOCÊ MESMO quem emana, do seu próprio Coração, como um Ser Criador que está consciente de QUEM É, e faz isso sem barganha, sem trocas, sem querer nada... É simplesmente você sendo TUDO QUE VOCÊ JÁ É e SEMPRE FOI!

Até chegarmos ao MEGA PORTAL ESPELHO da ILUMINAÇÃO em 22/02/2022, que será a “DATA ESPELHO” mais importante deste longo período com a Pandemia do Coronavírus, e por ser o “Marcador” que fecha a Série de “PORTAIS ESPELHOS” que começou em 2020, é fundamental para os STANDARDS da CONSCIÊNCIA – as ALMAS PIONEIRAS – que realmente são os que seguem "na frente” e abrem a “picada no mato" desbravando o PRÓXIMO NÍVEL DIMENSIONAL para toda a CRIAÇÃO, para todo o CONJUNTO da OBRA CRIADA, que entendam que cada PORTAL, deste momento em diante, será um autêntico "MARCO DIMENSIONAL", ou seja, um “PONTO de NÃO RETORNO”, aonde cada Um pode deixar ir o que desejar e rapidamente isso se dissolverá, havendo uma Energia de “propulsão” para alavancar TUDO para o próximo Patamar.

Estamos exatamente nesse AGORA, como em nenhum outro momento antes, construindo os "DEGRAUS da ESCADA da ASCENSÃO", por onde cada Anjo Humano irá caminhar e ascender para os seus próprios níveis de LUZ e AMOR IRRESISTÍVEL... Assim, cabe a cada Um de nós SER o GRANDE EXEMPLO do que é verdadeiramente "Ser" LIBERDADE, SOBERANIA, CONSCIÊNCIA e AUTO AMOR em cada trecho desta imensa e longa estrada. É isso que nos levará irremediavelmente para o nível do 3º TEMPO, aonde nos alinharemos de modo contínuo ao FLUXO ATEMPORAL no não-Tempo e no não-Espaço, ou seja, no "Continuum de Espaço/Tempo Divinus", de modo a sempre estarmos no nosso EU AUTÊNTICO, que é pura radiância, que é quem realmente CRIOU todas as coisas que o EU MESTRE experimentará, RE+unindo o Humano, o Merlin, a Alma, os Potenciais e tudo isso no “FLUXO” da nossa própria “ENERGIA".

Os Anjos Humanos do Planeta Terra estão todos sendo "convidados" para o próximo estágio, mas cabe a cada Um manifestar a sua “GRANDE DECISÃO” e "imprimi-la", como um “Selo”, em sua própria JORNADA como um SER ASCENDIDO, um SER com ALMA e CONSCIÊNCIA, um SER SOBERANO e LIVRE!

Somente a você cabe tomar a DECISÃO de seguir como um mero HUMANO, limitado à sua “zona de conforto” altamente “desconfortável”, escondendo-se da sua verdadeira natureza por mais um tempo, ou se vai seguir como um CRIADOR autêntico, como sendo o único responsável por TUDO o que ocorre na sua CRIAÇÃO, sem eximir-se de absolutamente NADA, sabendo que não existe mais NINGUÉM na sua respiração! Essa ESCOLHA é sua.

Como sempre, Anjo querido, terminamos na "MÁXIMA das MÁXIMAS" do Tio KRYON, como sendo a SUA própria CONSCIÊNCIA falando Consigo Mesmo... Não importa O QUE você venha a escolher ou decidir... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”... É sempre unicamente VOCÊ quem vive a sua Vida... Seja ela Viva, Iluminada, Leve e Suave, ao estilo da “CRIANÇA de LUZ”, como um Mestre Encarnado, ou se escolhe seguir se “arrastando” no “sofrimento” do seu antigo Eu Humano... É com você seguir embasado em um conceito de “Deus” ultrapassado, que já dura mais de 7 mil anos, atribuindo sua Jornada a “Deuses” que estão do lado de FORA, como uma vítima que se queixa porque cultiva a crença de que são os “outros” que constroem tudo e decidem pelo seu destino... Quando, na verdade, é você unicamente aquele que “agradece” a um “Deus” (que está do lado de fora) por “todas as coisas” que acontecem, e não percebe que isso retira toda a sua SOBERANIA, o seu PODER PESSOAL, porque então, quando você faz isso, está admitindo que existe um SER acima de você e é ele quem é SOBERANO e quem toma todas as DECISÕES.

Querido, não há modo mais elegante de dizer que VOCÊ – e só VOCÊ – é Deus na SUA Experiência... Mas, isso também está sendo dito sabendo que VOCÊ é o único que pode admitir que “É TUDO SUA CRIAÇÃO!”... Ninguém mais pode ou irá fazer isso em seu lugar... Você pode seguir desperdiçando sua Sabedoria autêntica, isentando-se de sentir TUDO o que está acontecendo neste AGORA, simplesmente por ignorar e não assumir o seu “lugar” no “Tabuleiro do Jogo”, passando por isso de modo inconsciente ou equivocado... Mas, também você – como um SER PERFEITO COMO É – pode respirar e usar este “PONTO de INFLEXÃO”, do PORTAL do INFINITO, para ser “parte integrante” de toda essa Mudança como “aquele que experimenta” com Alma e Consciência, aquele que está responsável pelo seu destino, assumindo que NINGUÉM mais, nenhum outro SER pode ou irá “interferir” com suas escolhas e decisões desse momento em diante!

Não há um “Deus” acima de você, Anjo querido... Esse é um conceito muito, muito antigo e que sofreu muitas alterações e interpretações ao longo de éons, consoante a Humanidade mudava, evoluía e galgava novos patamares, sobretudo de acordo com as aquisições intelectuais que o “atualizavam”... É assim que esse conceito foi se moldando e sofrendo mutações... E esta última vem da Idade Média, de algo que veio se desenvolvendo ao longo de vários séculos da Era Comum, até chegarmos nesse momento único, aonde a verdadeira natureza dos Seres já foi desvendada.

Um lindo momento maravilhoso de muita CLAREZA e DISCERNIMENTO, porque você vai precisar se ancorar firmemente em suas próprias Energias!

E assim É... E é mesmo simples assim...

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH, EU SOU TUDO QUE SOU e EU SOU TUDO QUE É!

KRYON no BRASIL™ Next Generation

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA