2020 - O ANO DO INCRÍVEL DESPERTAR PLANETÁRIO!

KRYON Next Generation
2020 – NEW EARTH & BEYOND
“2020 - O ANO DO INCRÍVEL DESPERTAR PLANETÁRIO!”
KRYON “Zero Point” Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
Canalização de ANO NOVO
Santos, SP, Brasil
01/01/2020

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, queridos Mestres!

Eu Sou KRYON.

Chegamos finalmente a 2020!

Esta é uma Mensagem para aqueles que DESPERTAM neste "Tempo" incrível de mudanças avassaladoras, e também está endereçada a todas  as Almas que estão encerrando este Ciclo!

Este é o “Tempo” pelo qual os Anjos Humanos ansiosamente aguardaram por éons, e hoje é o 1º dia do “Calendário Energético” do PORTAL 2020.

Hoje também é o dia em que as Nações do mundo inteiro celebram a “PAZ” no seu amado Planeta... Há lindas Energias circulando nesse momento em todo o Novo Tabuleiro do Jogo... E vocês podem sentir tudo isso tomando forma e, de algum modo, moldando uma Nova Realidade!

2020 é o ANO “8” da sua NOVA TERRA – o ANO do EQUILÍBRIO – no “Calendário Não Linear”, que os Mestres e Anjos que escolheram uma Nova Linha de Tempo no dia 12/12/2012 se encontram, neste momento maravilhoso do Eterno AGORA. Há muito em jogo neste AGORA, porque o Planeta Terra sofrerá o ciclo mais intenso de mutações desde que Gaia começou a partir.

2020 contém todos os POTENCIAIS dos anos e décadas que virão, Mestres queridos, é um ANO CHAVE, um Ano que se converte em um receptáculo para todas as Novas Energias Cristalinas, que emergem daqueles que TRANSCENDERAM a condição humana, e que permitirão a sua REALIZAÇÃO a partir deste AGORA.

Este é o panorama do Ano que está à sua frente pedindo passagem, trazendo todos os POTENCIAIS de TRANSFORMAÇÃO massiva para o seu amado Planeta e para a Humanidade.

Certamente, este é o Ano em que a MUTAÇÃO ocorrerá, e vocês, um pouco mais adiante, compreenderão de forma profunda e definitiva, o que KRYON quer dizer quando lhes afirma que “de onde Eu vejo vocês, a Terra, segundo a concebem neste momento do seu AGORA, já não existe mais”... E essa é uma afirmação profunda.

A dissolução ficará clara nos anos que virão, porque a Terra deixará de ser o que foi durante toda a estagnação a que esteve sujeita, e passará a compor um cenário inteiramente NOVO com um “Modelo Energético” alinhado à Consciência, que está vindo em sua direção. Isso é fabuloso em todos os sentidos, querido humano!

Percebam que há sempre muita celebração nestes momentos festivos da semana dos feriados... Os humanos saem da rotina linear e se permitem abrir espaço para a alegria... É como uma “pausa” necessária para o humano descansar das tribulações, da velocidade e da correria da vida cotidiana... É neste momento que os Anjos Humanos deixam de lado as suas preocupações com a vida linear e, por algumas semanas, se permitem mudar a rotina e o ritmo que eles mesmos se impõem...

E, sem perceber, quando todos fazem isso ao mesmo tempo, a MUDANÇA encontra mais vias de se expressar de modos cada vez mais autênticos e inusitados, com menos atritos e resistências. É por isso que, nos feriados, tantos “presentes” se materializam. Já haviam pensado nisso antes, queridos? Em como “transformaram” uma tradição, uma crença, um momento, e ao longo dos tempos o adaptaram à vida cotidiana?

É o que os humanos fazem... E poderiam fazer muito mais, se dessem permissão de realmente avançar de onde estão, ao invés de serem arrastados pela Mudança.

Queridos, ouçam com atenção... São sempre VOCÊS atuando no “Palco da Vida” interpretando seus Personagens, e justamente agora, quando 2020 chega para vocês, começa uma MUDANÇA fenomenal, ainda que atribulada e acelerada... O que vai gerar alguns desconfortos ao longo de todo esse imenso processo pra muitos... Mas, vai acontecer.

Queremos que saibam que, desde o Despertar “pessoal” da maioria de vocês, este será o Ano mais atípico e intenso para todos até aqui, e somente depois de passarem por ele é que o compreenderão, é que entenderão a extensão e a importância do que será alcançado a partir deste momento na sua trajetória ascendida, porque há uma RE+Evolução massiva que está chegando, bem à sua frente, e ela vai alterar DEFINITIVAMENTE, de forma CONTÍNUA e PROGRESSIVA, o Holograma da NOVA TERRA, que evolui aceleradamente a partir da última Experiência humana que ocorreu dentro dos "moldes" da Velha Holografia... Isso está ficando para trás rapidamente.

Podemos dizer que, neste momento, muitas Energias estão em movimento e querem encerrar um GRANDE CICLO... E que vocês as estão movendo... Muitos querem fazer isso de modo elegante e gracioso... Mas, ao mesmo tempo, ainda há muitos Anjos que ainda “contabilizam” todas as suas conquistas somente através de ações tomadas no âmbito material, com a velha limitação em todas as coisas que deixam o humano oprimido... Então, parece haver muita loucura sobre o tabuleiro do Jogo e vocês não devem ir por esse caminho novamente...

Apenas entendam que ainda não existe, para a maioria dos Anjos Humanos, a compreensão profunda e clara de que TUDO QUE É está em TUDO QUE HÁ e que essa é, precisamente, a beleza da CRIAÇÃO!

Por isso, queridos, o desvendar de SAMKHYA está se ampliando e aumentando absurdamente a sua percepção sobre a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA e, finalmente, o que todos vocês vieram fazer na Terra, está alcançando o seu termo. Há muitos POTENCIAIS já deflagrados vindo em sua direção, a partir do seu "Horizonte de Eventos", como um “Coletivo de Almas”, e isso inclui um nível de aceleração sem precedentes em toda a sua história com a linearidade.

Um verdadeiro SALTO QUÂNTICO está em vias de ocorrer para toda a Humanidade, e será muito ALÉM de tudo o que ocorreu a partir da Convergência Harmônica e depois dela, até esse ponto, que chamamos de PONTO ZERO, porque é onde TUDO se FUNDE.

Quando há mais de uma década, Eu, KRYON, cheguei e lhes disse que vocês haviam “acelerado” muito as coisas, e que Potenciais que estavam em seu “Horizonte de Eventos” previstos para daqui a 25, 30 ou 50 anos, iriam ser antecipados, tenham em mente que TUDO o que fizeram, desde o seu Despertar, a cada respiração, é que trouxe ESTE Potencial que é o incrível ANO “8” da NOVA TERRA, o ANO de 2020, para este cenário, exatamente como ele está “configurado” para acontecer para a Humanidade que ascende como o MAIOR "DESPERTAR GERAL" em toda a história desse Planeta.

O que sempre afirmamos é que vocês têm – como sempre tiveram – o leme em suas mãos e navegam para onde desejarem... E, sobretudo, vocês é que decidem COMO fazer isso. A ENERGIA, queridos, é unicamente de todos vocês.

Ela provém de VOCÊS – ao contrário do que alguns pensam – ela não está em nenhum OUTRO lugar do lado de FORA... Ela está do lado de DENTRO, onde sempre esteve... É algo muito “pessoal” o modo como cada Um decide empregá-la estando dentro de um “Acordo Coletivo” celebrado há muitos éons, onde cada Um tem sua CONSCIÊNCIA e manifesta TUDO à sua volta com a sua própria ENERGIA... Mas, não funciona como pensam... Absolutamente... Não é assim.

TODOS ESTÃO IMERSOS EM UM MAR SEM FIM DE ENERGIA CRIADORA.

O que ocorre, de fato e verdadeiramente, é que cada Um percebe de modo distinto quando está na Experiência com a Criação... Mesmo sem estar consciente da PERMISSÃO, a ENERGIA o SERVE, querido, o tempo todo...

Isso significa, Anjo amado, que você toma a ENERGIA em suas mãos e a utiliza como desejar, simplesmente permitindo desde o seu próprio Coração Criador, não apenas como um humano... Você não toma uma “parte” dela... O que você faz é que você mesmo permite que ela flua simplesmente para atendê-lo, de acordo com o Projeto da sua Alma, com a sua Paixão e o seu Desejo compassivo, através de todos os ESPELHOS da CRIAÇÃO que você elege experimentar.

E ela simplesmente o honra, servindo-o, com TODAS AS COISAS QUE EXISTEM!

Você, querido, É TUDO QUE HÁ.

E é a partir de Si Mesmo que TUDO o mais existe na sua CRIAÇÃO!

Então, compreenda simplesmente que TUDO QUE É, é o mais puro REFLEXO de SI MESMO através do seu Coração como um Criador em TUDO QUE HÁ!

Assim, Anjo amado, TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ são, em essência e por definição, UM SÓ e a MESMA COISA.

Você não é UM com os outros Anjos quando está na Terra. Cada Um é uma Consciência em Experiência, por assim dizer... E tem sua própria Criação à sua disposição, embora todos estejam, basicamente, na mesma Experiência juntos.

Cada Um de vocês que está no PROJETO TERRA, como parte da Jornada de compreensão entre a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA, se colocou AQUI intencionalmente, simplesmente porque pode fazer isso.

Podemos “metaforicamente” dizer, de um modo muito especial, para que ampliem sua compreensão sobre esta questão, que vocês respiraram e, de repente, estava TUDO “lá” – no tal lugar que “não existe”, exceto se o “iluminarem”, admitindo sua PRESENÇA – e assim foi que todos vocês mergulharam para níveis ainda mais profundos de Si Mesmos do lado de DENTRO.

Então, tem essa coisa magnífica, que é a PROJEÇÃO de SI MESMO, da PRESENÇA, através da sua LUZ sobre a sua CRIAÇÃO, iluminando todas as possibilidades que você elege, e assim nasce a sua trajetória neste nível de Experiência, para sentir a sua própria LUZ e PRESENÇA desde o lado de “DENTRO”.

Mas, antes, você OLHOU de MAIS ALTO para tudo o que brilhava no seu próprio Horizonte de Eventos como um Criador e admitiu que os POTENCIAIS mais brilhantes é que seriam vivificados!

É algo para ser realmente levado em consideração neste AGORA, porque já podem compreender isso, estão prontos, maduros o suficiente, e com um nível de entendimento bastante ampliado, porque os Potenciais estão todos disponíveis, no entanto, alguns brilham intensamente diante da sua Luz, o que significa que é onde está a sua CONSCIÊNCIA e a sua PAIXÃO.

Porque é através de “Espelhos” que cada Um brilha toda sua Luz para a Consciência!

Cada Um de vocês – que se torna um Mestre por excelência e caminha em sua própria Energia no mar de TUDO QUE É – sabe que a Jornada está muito ALÉM das ações que o Eu Humano linear e tridimensional se propõe a realizar.

A Jornada é extremamente grandiosa e fantástica para os que não reagem ao que chega em suas Bandejas repletas de Graça! Porque é o seu EU SOU lhes servindo e honrando em cada Etapa.

Nunca houve outro tipo de “demanda” vindo de outro “Ser”, ou de outros “Seres” ou divindades, ou de Espíritos de outros Reinos, ou da própria mãe natureza.

Sempre se tratou de vocês, e da interação da Consciência com a Energia que permitiam em sua Criação! Vocês admitiram a limitação como um “molde” bem elaborado, e a Mente passou a ser este instrumento limitador de todas as coisas.

Mas, queridos Mestres, SEMPRE foram vocês mesmos que criaram tudo isso. Nunca houve mais NINGUÉM na SUA respiração.

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

É assim, desde o Princípio, e assim permanecerá, porque “O PRINCÍPIO É ETERNO!”.

O que realmente ocorre é que todos vocês estão muito presos e, de fato, há éons mergulhados em uma contagem de Tempo linear que antecede este momento de grande libertação para muitas Almas que Despertam somente a partir deste AGORA... E tudo foi edificado em função do Tempo como seu inimigo mordaz, contra o qual nunca puderam lutar, porque sempre se tratou de luta e esforço, a Jornada do humano sobre este Planeta e isso está mudando neste momento.

Nós estamos dizendo isso já há algum tempo, que existe uma imensa e esmagadora possibilidade que este seja o principal Potencial deste momento genuíno, muito Anjos irão Despertar de uma só vez.

Há muitos “motivos” pelos quais isso vai ocorrer, mas, sem dúvida alguma, o principal deles é o fato de vocês terem feito a Jornada e a estarem encerrando, e permitindo BRILHAR TODA SUA LUZ!

Muitos Anjos escolheram o Ano 2020 para isso, e isso faz com que 2020 seja o Ano do DESPERTAR COLETIVO GLOBAL efetivamente, com muito mais Anjos chegando à conclusão que há muito mais ALÉM do Tempo/Espaço do que poderiam supor, mudando a sua trajetória com a Energia para sempre.

2020 é, portanto, o MARCADOR que define que TUDO vai ser “tocado” pela MUDANÇA, e que NADA ficará de fora, mesmo nos outros Reinos e Dimensões.

Queridos, TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – será definitivamente alterado nas próximas 2 ou 3 décadas em toda a Holografia da Terra, e não há mais volta possível.

Como Eu, KRYON, sempre lhes digo:

“De onde Eu, KRYON, falo com vocês, a Terra, consoante a concebem neste momento, já não existe mais... E os humanos já chegaram “lá”, no tal lugar que não existe!”.

E isso é somente o “começo” da Mudança mais radical de todas, que inclui a BI-ologia e todo o modo de viver e conceber as coisas nesta Dimensão.

Tudo está definitivamente se alterando, e vocês são os remanescentes da última Raça Planetária antes da implantação definitiva da ERA da CONSCIÊNCIA. A Raça Humana está em franca mutação, dando lugar a uma Nova Raça que habitará este Planeta, formando enfim, a CONSCIÊNCIA COLETIVA de FAMÍLIA PLANETÁRIA, mas com algum nível de Soberania que vai se desenvolver nas gerações que virão.

Mas, até que isso se torne a realidade admitida, os humanos irão fazer a sua Jornada com a Tecnologia, do modo como escolheram, como decidiram, e como KRYON já lhes afirmou, e isso vai alterar tudo o que veem muito emblematicamente e de modo radical.

Muitas coisas que não podem coexistir com a MUDANÇA GERAL irão sucumbir e se desvanecer, e muito – de tudo o que veem – será dissolvido nas próximas décadas, numa velocidade assustadora e sem precedentes.

Por isso, cada decisão pede doses massivas de CONSCIÊNCIA e não de pseudo sabedoria.

Aqueles que escolheram este momento para o seu Despertar, farão isso aos milhares, e isso se deve, em parte, a toda essa estrada que vocês pavimentaram para eles como ALMAS PIONEIRAS da CONSCIÊNCIA, porque é vocês que estão ancorando todos esses POTENCIAIS com a sua LUZ, permitindo que eles brilhem magnificamente e iluminem todo o caminho para os que irão seguir pela mesma estrada.

Este é o momento em que o Mestre em cada Um, enfim, respira a LIBERDADE de poder SER TUDO QUE É, sem o velho peso da limitação de pensar que era apenas “humano”, e isto está muito ALÉM de qualquer “contagem” do Tempo linear... Está realmente muito mais ALÉM de todas as conquistas e ações empreendidas pelo gênero humano, em todos os tempos e em todas as épocas da sua humanidade.

A história compilada e feita que vocês empreenderam durante tanto tempo, com feitos e conquistas materiais valiosas, é bom que tenham em mente neste AGORA, que a sua compreensão verdadeira ainda está ALÉM desse momento do atual estágio evolutivo no qual se encontram, mas o processo já começou e não tem retorno e, de certo modo, para algumas Almas que seguiram na frente, tudo isso já foi destilado e está devidamente contabilizado nas Experiências com a Maestria.

E é por isso que essa SABEDORIA pode e deve ser disponibilizada para os que começam a Despertar, porque eles serão bombardeados por toda espécie de apelos “espirituais”, e muitos irão acreditar que este caminho não é natural e isso pode ser esmagador, porque desenvolve um certo nível de crenças que substituem as anteriores, do humano linear e tridimensional, o que pode resultar em muita procrastinação ao longo do caminho da Iluminação.

Vocês são os Mestres legítimos que já se encontraram com a sua Sabedoria... Mestres que passaram pelas duras Etapas do Despertar e TUDO o que ele traz, incluindo o “makyo” e todas as demais coisas difíceis de serem dissolvidas, como o Karma, a crença na Ancestralidade e a prisão da Hereditariedade... Mestres que nesse AGORA, aqui permaneceram, após a Iluminação, simplesmente para caminharem juntos, de mãos dadas com a sua criatividade, com a verdadeira PLENITUDE e SOBERANIA de um Ser Criador, de um modo realmente inspirador e nada convencional...

Vocês são aqueles que quebraram todas as regras e convicções esdrúxulas do antigo “Eu” – que os confinou na limitação de todos os modos possíveis tornando a Experiência muito compacta e apertada – e mesmo assim se permitiram deixar ir tudo o que não servia mais a certa altura do trajeto, e que seguiram no caminho que escolheram, porém sem o antigo peso das velhas crenças lineares, das memórias, da hereditariedade e da BI-ologia.

Agora, vocês são as Almas que já sabem que é na Sabedoria que residem todas as memórias destiladas de todas as coisas que vocês criaram para Si Mesmos, para que tivessem a sua Experiência com a CRIAÇÃO, mesmo quando não se lembravam que eram os únicos CRIADORES... Mas, que não há peso nisso, há a imensa alegria do Mestre que caminha ao seu lado, em profunda reverência por cada passo que você deu durante a Linearidade.

É por isso, Anjos queridos, que 2020 se “Transfigura” por completo diante do “Olhar do Mestre” que escolheu a excelência como caminho... Porque esse Mestre vai SER TUDO QUE É em TUDO QUE HÁ, a partir do momento que for consciente da ENERGIA e da CONSCIÊNCIA, e da interação entre ambas... E isso ocorre de forma plena quando seu entendimento alcançar o que é SAMKHYA pelas vias do Coração do Criador.

Podemos dizer que 2020 é uma “PORTA” para aqueles que escolhem deixar a Dualidade definitivamente para trás para abraçar o seu próprio legado, como um Mestre Realizado que serve somente a Si Mesmo através da sua própria Luz, e que ILUMINA cada Potencial da sua Experiência criativa, fazendo-a brilhar intensamente, e sem reservas, para o TODO.

Tudo o que esse Mestre tem que fazer é ir ALÉM do velho gênero humano, de todas as chamadas conquistas, ações e feitos da antiga linearidade humana... Este Anjo – que se torna um Mestre – é muito mais do que ele mesmo supõe, ele se RE+descobre, ao mesmo tempo em que desvenda o grande mistério que encobria, sob um espesso Véu de ilusão e alegorias, a sua verdadeira natureza criadora.

Este Mestre, depois de éons de esquecimento, emerge da Ilusão com toda sua Sabedoria à sua disposição... E este é o estado do seu SER AUTÊNTICO, a cada respiração... E este caminho é permeado pela sua Sabedoria... A mesma Sabedoria que acumulou, compilou e destilou, todas as Experiências que ele trouxe para Si Mesmo, sem sequer desconfiar que era o Criador da sua própria Jornada.

Todo este caminho, trilhado ao longo de eras, está agora à sua disposição, Mestre querido, como um Mestre de Sabedoria pleno, que está no exercício da sua Soberania.

Esta é a “PORTA” que 2020 abre para muitos que escolhem deixar as antigas linhas da Dualidade partir, com toda a limitação que cercava o velho humano tridimensional, que já se compreendeu como uma pequena “parte” de um TODO realmente perfeito... Uma parte genuína e fundamental, sem a qual a Experiência com o Tempo/Espaço não poderia ter sido levada a efeito, mesmo com toda a Ilusão que a envolveu, a fim de compreender a interação entre CONSCIÊNCIA & ENERGIA.

Esta pequena parte – que é o humano – não é TUDO QUE É, mas é uma fração de TUDO QUE HÁ... E certamente, queridos, é a mais importante, a mais extraordinária e a mais instigante! O humano é algo magnífico no Seio da Criação!

E todos os Seres com Alma, que passam por essa Experiência grandiosa na Terra, são realmente magníficos por terem mergulhado em sua própria CRIAÇÃO e esquecido que também são os CRIADORES.

Por esse motivo, 2020 abre uma “lacuna” no Tempo/Espaço sem precedentes, queridos, para todas as Almas Pioneiras... Uma lacuna que será preenchida com muita SABEDORIA e SOBERANIA de Almas que já não têm aprendizados, já encerraram todas as conquistas do gênero humano, já transcenderam e foram ALÉM de Si Mesmas... Do que elas consideraram, um dia, como sendo a vida, mas que apenas era uma “fração” do EU EXISTO, do mesmo modo que o humano é apenas uma “parte” do TODO.

Essas Almas se preparam, neste AGORA, para a FUSÃO completa, a INTEGRAÇÃO de tudo, e começam permitindo que todas as suas ENERGIAS se reúnam novamente e voltem para “Casa”... E isso é uma das coisas mais lindas que vocês viverão!

Cada Aspecto que viveram durante muitas vidas sucessivas, todos eles regressam ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmos!

E é disso que se trata 2020, esta “PORTA” que se escancara diante dos que se permitem deixar o Velho Jogo, os que não aceitam mais viver sob a imposição da velha dinâmica da Energia.

Os CRIADORES já sabem QUEM SÃO. Ponto. Isso muda tudo.

E essa é, sem dúvida alguma, a MAIOR MUDANÇA de TODAS!

E é assim, queridos Anjos, que as Almas Pioneiras, os Mestres por excelência – que se tornam os “Standards” simplesmente porque assumiram o compromisso de SER a CONSCIÊNCIA em “Regime Full Time” – começam um NOVO NÍVEL em suas EXPERIÊNCIAS ASCENDIDAS.

Queridos, cada Um de vocês que é uma dessas Almas valorosas, um “Standard”, um Pioneiro da Consciência, um Ser que mergulhou na sua própria Criação para desvendar todos os mistérios que lá estavam e que, em algum momento, percebeu que tudo que havia para conquistar já estava conquistado, são os que fazem o caminho ANTES de todos os outros... Vocês sempre souberam que a hora de INTEGRAR todas as coisas, e mudar a relação com a Energia, um dia chegaria.

E é por isso que atenderam, quando ouviram o “chamado” através do seu coração... Quando a Energia os chamou através dos acordes magníficos da sua “Sinfonia Cósmica”, através daquele “tonal” que somente VOCÊ poderia RE+conhecer e atender...

Desde então, desde o seu Despertar, tem sido um longo trajeto despindo-se de todas as “máscaras” do Velho Eu... Dissolvendo todos os equívocos e se abrindo para novas percepções... Muitas e muitas camadas foram sendo removidas ao longo desse processo... E montanhas inteiras de lixo energético foram se desintegrando... Até você ficar cristalino e puro diante de Si Mesmo... Tudo para gerar “espaço” para o NOVO chegar e finalmente “penetrar” na Experiência, levando tudo à conclusão e você para o “próximo nível”.

Então, foi assim que, em determinada Etapa do caminho, para cada Um de vocês que já havia feito toda a Jornada, a estrada chegara ao fim... E precisavam tomar uma importante DECISÃO... Provavelmente, a mais importante de todas até então... Desde que incursionaram nos Planos de Matéria Densa, há éons...

PARTIR ou FICAR?

E essa passou a ser a questão... E a inquietação para muitos... A dúvida para outros... Cada Um precisou SENTIR o seu próprio coração... E então, alguns de vocês se lembraram que haviam se comprometido a FICAR por algum tempo – ou pelo tempo que desejassem – para VIVER a VIDA VIVA como um SER SOBERANO e LIVRE através da ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

E foi então que alguns assumiram essa condição, apesar de nenhum outro Ser com Alma, antes de vocês, ter feito isso.

Bem, queridos... O que podemos dizer é que isso, de fato, muda tudo.

Não há “como” permanecer na Terra após a ILUMINAÇÃO e continuar vivendo no antigo “status quo” do Eu Personagem... Porque enquanto o que “parecia” ser “TUDO” se DESINTEGRA, ao mesmo tempo, o “verdadeiro” TUDO se INTEGRA... E ocorre uma FUSÃO sem precedentes, que só ocorrerá UMA ÚNICA VEZ...

Por outro lado, a Bolha da BI-ologia – que não é seu verdadeiro “corpo” – começa a se dissolver rapidamente quando você se Ilumina, dado que todas as antigas “concepções” caem por terra e não são mais possíveis de serem sustentadas, já que você rompeu com a fina “membrana” que envolve a pequena percepção de realidade limitada, que era mantida pela Mente Linear e tudo cede à expansão e ALÉM dela... E isso começa a alargar o que estava completamente contraído... E toda a Holografia começa a se dissolver muito rapidamente...

Os paradigmas que mantinham a Ilusão em pauta não existem mais... TUDO se converte em CLAREZA absoluta, pura e simplesmente... Tudo é MUDANÇA acelerada enquanto você se familiariza com a sua nova condição de EXISTIR...

A sua percepção da “ATUAÇÃO” do “PERSONAGEM” no PALCO das ILUSÕES se amplifica para a VISÃO de MAIS ALTO do EU SOU, ao mesmo tempo você começa a compreender os ESPELHOS DIVINOS da CRIAÇÃO... E, nesse passo, todo o entendimento sobre SAMKHYA começa a se revelar, enquanto você vai despertando nesse novo nível e vai cada vez mais ALÉM do AMOR e da LUZ que julgava conhecer... Até que percebe que é INFINITO e que todas as buscas cessaram porque finalmente você é multidimensional e não está mais preso a UMA ÚNICA REALIDADE!

De certo modo, Mestres, mesmo de posse da sua SABEDORIA, pode até parecer “despropositado” FICAR quando alcançam com toda CLAREZA e DISCERNIMENTO, esta percepção única.

E também, não significa - para os que ainda não chegaram “lá” – que você se torna um mágico tirando “truques” de uma cartola, até porque nesse novo nível, a sua compreensão sobre o mágico, a cartola, e o palco onde ele atua, é que eles se fundem como UM SÓ e a MESMA COISA... Tudo é ENERGIA vibrando, pulsando, condensando e dissolvendo, contraindo e expandindo, TUDO ao MESMO TEMPO!

E a própria Experiência na Terra, Anjos, realmente não foi concebida para esse PATAMAR que desejam Co Criar juntos. Há uma dose maciça de “transgressão” nisso, e claro, vocês são aquelas Almas que estão reivindicando isso como CRIADORES ousados e disruptivos que são.

E isso é a grande verdade, vocês estão “transgredindo”, de certo modo, ousando ir ALÉM do que inicialmente entenderam ser possível... E isso é lindo, é maravilhoso! E tem muito mais vindo ao longo dessa estrada.

E é claro que podem fazer isso, mas há inúmeros “ajustes” a serem alcançados para isso funcionar do modo como desejam, e ainda assim, uma parte sua terá que lidar com toda a IMPERMANÊNCIA a que estarão sujeitos coletivamente na Terra diante da própria e massiva MUDANÇA global, efetivamente, mesmo que coexistam em 2 realidades distintas na NOVA TERRA e na TERRA LINEAR.

Por isso mesmo, há uma década, pedimos para vocês não confundirem caos com RE+organização... Nem tudo será caótico, porque vocês não terão que lidar com isso estando REALIZADOS... Mas, sabem que TUDO precisa vir para a superfície ANTES de ser dissolvido, porque só acontece a MUDANÇA quando os humanos tomam CONSCIÊNCIA do que está diante de cada Um, ao mesmo tempo que quando percebem que isso não é TUDO – não o TUDO QUE É e o TUDO QUE HÁ – os humanos podem girar a “chave” e abrir a porta para sair.

É apenas a “Terra”, queridos... É o PONTO ZERO da CRIAÇÃO, e os POTENCIAIS estão todos aí, aonde vocês estão, exatamente neste AGORA.

Por isso, respirem fundo antes de prosseguir, porque cada vez que permitem o NOVO, mais portas se abrem!

Então, Mestres, dizemos que é hora de RE+começar, e é assim que vocês passam pelo GRANDE PORTAL de 2020 como os “Pioneiros da Consciência”, os primeiros a deixarem a Ilusão em direção ao Domínio da Mente Soberana, voltando a SER os CRIADORES, em completa integração com a sua CRIAÇÃO... CRIADOR e CRIAÇÃO... CONSCIÊNCIA e ENERGIA... E isso é tudo.

A ilusão não é mais aquele Véu espesso que encobriu todas as suas reais conquistas... Todo o entendimento sobre todas as coisas é alterado e se expande quando isso ocorre... É isso que muda tudo.

É assim que, em 2020, vocês estão diante de um “Marcador” interno muito mais poderoso que os outros  “Marcadores” que o antigo “Calendário Linear” podia lhes oferecer.

Este “Marcador” de 2020 diz que cada Um de vocês se apropriou das medidas do seu próprio coração, simplesmente permitindo que toda a Luz da Criação fluísse espontaneamente, porque vocês não estão mais interessados em controlá-la, ou tampouco a temem.

Queridos, toda esta contagem que vocês empreenderam desde o PORTAL 12:12:12, de certo modo, é uma forma de unirem a Experiência do Eu humano à sua própria Sabedoria – ao Mestre que reside em cada Um de vocês – a fim de novamente SER o EU SOU, neste AQUI e AGORA, na completa e total percepção da PRESENÇA, irradiando luzes em matizes de diferentes cores e formas, em todas as tonalidades infinitas da paleta criadora!

Este é, sem dúvida alguma, um “Ponto de Não Retorno” para a Porção do TODO que é “apenas” humana... Porque quando a sua Sabedoria chega, e você diz de si para si que está pronto, realmente pronto para ir muito ALÉM de todas as convenções e de tudo que há na linguagem humana, e se REVELA como o próprio CRIADOR da sua EXISTÊNCIA, tudo em que você acreditava antes dessa percepção, simplesmente se desvanece e deixa de existir...

Não há mais um mistério a ser desvendado!

Você é Deus... E Deus É na Experiência!

TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ se encontram novamente e formam o TODO, o UM.

E isso não pode mudar, Anjo querido...

NADA – e NADA é NADA mesmo – que você faça, ou tente fazer como humano, poderia mudar isso, porque em algum momento você voltará para sua VERDADE, aonde VOCÊ É O QUE SEMPRE FOI... E como poderia ser diferente, não é mesmo?

2020 é este MARCADOR INTERNO para muitas Almas que estão no Planeta Terra neste momento... E este momento marca o caminho até uma grande PORTA, aonde há uma ABERTURA que leva ao EQUILÍBRIO de cada Um em Si Mesmo e com a sua Criação... E quando vocês RE+encontram a Si Mesmos e assumem a responsabilidade por SER o EQUILÍBRIO em suas Experiências, mesmo ainda mantendo todo o processo de Metamorfose entre a Bolha da BI-ologia e o Corpo de Energia Viva – o Corpo de Luz – vocês estão francamente assumindo uma posição como Criadores, que estão manifestando o inédito a partir de Si Mesmos, como um REFLEXO inegável da sua própria Luz e Magnificência!

Nunca isso foi feito antes, queridos Anjos, e vocês são as primeiras Almas que estão dispostas a enfrentar tudo isso e mover-se ALÉM, para CRIAR um NOVO FINAL, diferente do contexto para o qual os Potenciais anteriores a 2020 apontavam... E alguns ainda apontam.

A Raça dos Homens pode realmente se TRANSFORMAR completamente, e vocês podem estar, neste exato momento, assistindo a vida dos últimos humanos remanescentes da BI-ologia “tradicional”, antes do advento dos Seres Geneticamente Alterados.

Isso pode ser algo magnífico, ou não... É aí que entra a CONSCIÊNCIA de vocês, no “Tabuleiro do Novo Jogo” alterando tudo... Porque o que os Potenciais apontam, de acordo com as suas “escolhas” dos últimos anos, desde o limiar da Era da Tecnologia, é que a Consciência humana não acompanhou os avanços da inteligência artificial que a mente linear e tridimensional deflagrou algum tempo atrás, e nem está acompanhando o nascimento embrionário desses processos de alteração da BI-ologia para a concepção do primeiro “humano modificado” a ser gerado em laboratório, o que deve ocorrer, primeiro em “partes” bem definidas, e depois, com um protótipo de um Ser já completamente alterado e programado desde o seu genoma.

Essa mudança não virá através da ILUMINAÇÃO ENCARNADA, mas por conta dela, de certo modo... Na Iluminação Encarnada, a MUDANÇA ocorre de modo completamente diverso, porque não é no CORPO FÍSICO que as alterações mais significativas ocorrem, e nem seria assim, até porque esse nunca foi o “objetivo”, queridos... São processos completamente diferentes, porque vocês não são apenas CORPO, ou BI-ologia, queridos Mestres.

MUDAR o CORPO não significa inibir o KARMA, ou dissolvê-lo completamente... Ou ainda, impedir que ele se manifeste... Nada disso está na “composição” celular do que existe no interior de cada célula, ao mesmo tempo em que está lá também... E sim! Antes que me perguntem... Tudo isso é resultado direto da AÇÃO do Karma, da Ancestralidade e da Hereditariedade através a Mente – que encapsula todas estas coisas – aplicando-as na BI-ologia, mas isso não está no CORPO BIOLÓGICO.

Então, cuidado quando isso lhes for proposto.

A ILUMINAÇÃO ENCARNADA não está circunscrita ao CORPO FÍSICO, queridos Mestres, trata-se da sua LIBERDADE da “prisão sem muros”, do resgate do confinamento deste Dimensão. Tenham isso em conta quando a Mudança começar nesse sentido.

Mesmo que os humanos nasçam em condições menos adversas e clinicamente controladas, seja para evitar doenças ou um fluxo de condições que fazem parecer distorcer o objetivo da VIDA, tudo isso ainda vai estar lá, todo o Karma e a Ancestralidade, um pouco menos do que agora, porque tudo depende do entendimento profundo, claro e cristalino, de que TUDO É ENERGIA A SEU PRÓPRIO SERVIÇO, querido!

Então, digamos que depende unicamente da CONSCIÊNCIA aplicar as doses de DISCERNIMENTO e CLAREZA, para que o viés do Bem Maior não se perca, e não seja este o fim progressivo da Raça Humana sem critérios, a ser extinta com a condescendência dos próprios Seres que deflagraram estas coisas de um modo distorcido.

A BI-ologia ser melhorada, alterada, isso iria ocorrer em determinado ponto da trajetória da Humanidade... Bem, levem em conta que não são apenas isso... Que a BI-ologia é apenas uma “parte” da Experiência humana que está há muito tempo encobrindo sua verdadeira natureza... Porém, também se lembrem que tudo tem dois lados, e vocês podem ser catapultados desta Ilusão para, simplesmente, OUTRO nível de mais Ilusão, um sobreposto ao outro, com outra realidade enterrando a anterior, mas sendo igualmente o velho “mais do mesmo”.

É por isso que FICARAM, Mestres, para conter os excessos e SER a CONSCIÊNCIA ancorada para a NOVA TERRA, que está apenas nascendo e que precisa de BASES de INTEGRIDADE para SER TUDO O QUE ELA É, com todos os POTENCIAIS que brilham no seu “Horizonte de Eventos” sendo deflagrados, desde o Princípio da sua existência.

Lembrem que há muitos e muitos éons, desde o episódio da “Queda de Consciência” em Atlântida, os humanos abriram mão do seu poder pessoal, abriram mão de suas Energias e de tudo o que haviam manifestado com elas, quando permitiram que seus corpos vazassem, em função de uma “Programação” adotada em nome da conformidade, e da linearidade, para DIMINUIR as DIFERENÇAS.

E isso, naqueles tempos, soou como algo “bom”, que sequer foi questionado, e logo foi amplamente aceito pela sociedade atlante daquela época.

No início de todas as coisas, sempre há um objetivo que parece beneficiá-los em grande parte, mas na Dualidade sempre haverá o antagonismo de lados “opostos” no Tabuleiro do Jogo, que lutam pelo poder e para que seus parâmetros métricos prevaleçam sobre todas as coisas, a fim de poder controlar tudo com o máximo alcance possível.

Desde Atlântida, todos vocês – que sempre foram receptáculos da Luz Cristalina da Consciência Criadora – passaram a se transformar gradualmente, ao longo de muitas eras, em mera BI-ologia, em Seres somente ocupados com a sua sobrevivência, atuando no modo do “piloto automático”, para que esse modo limitado (de sobrevivência) permanecesse atuando indefinidamente, sempre através de um “looping” de Experiências contínuas e repetitivas.

E isso deu ORIGEM ao DNA, ao KARMA e à HEREDITARIEDADE.

E todas essas coisas “juntas” garantem, desde então, que isso seja repassado de uma geração a outra... Porque isso não ocorreu de imediato, queridos... Muitos éons se passaram, com muitas encarnações sucessivas de entremeio, até que começassem a ser arrastados indefinidamente para o esquecimento, e então, quase acabaram aprisionando o Espírito na matéria.

Vocês passaram a viver em um contexto muito, muito limitado, apertado mesmo, e tudo teve que se “encaixar” no pouco espaço que a Mente tornara disponível, mesmo que, de forma alterada.

Vejam que o esforço para fazer a Experiência inteira, com todas as suas “nuances” e concepções, “caber” no espaço minúsculo que estava disponível, foi imenso! E assim tem sido, em todos os tempos.

E Mestres, tenham em mente que isso é algo memorável! E prova que são mesmo CRIADORES... Não importa o nível da adversidade, vocês MUDAM as coisas!

Mas, é assim que a Humanidade tem vivido grandes aventuras no menos infinito, com muitos Ciclos dentro de Ciclos se abrindo sucessivamente, mas sem, de fato, se moverem, ficando presos por muito tempo na mais completa estagnação.

Ou seja, Anjos, o que vieram “desvendar” – o “Segredo” de SAMKHYA – trataram de “encobrir”... Não é mesmo fantástico?

Por isso que Eu, KRYON, sempre digo que vocês são geniais.

Entretanto, sempre houve, de fato, muitas coisas interessantes que experimentaram... E todas são extraordinárias.

O Karma foi uma delas...

Como foram capazes de reproduzir o DNA, reduzindo-o, camada após camada, até ele ter apenas 2 Telômeros incrivelmente observáveis e possíveis de serem mapeados pela ciência, éons de tempo depois do seu surgimento e estabilização?

Já pensaram nisso?

Quando vocês manifestaram o DNA fazendo-o “surgir”, deixaram de lado toda “Porção Angélica”, essa parte magnífica e criativa, soberana e benevolente de Si Mesmos! Vocês conseguiram “separar” o que não parecia ser possível!

Tudo isso para empreender esse mergulho incrível, que realmente os levou a ter experiências fabulosas a partir da Ilusão, bem como toda a separação que ela foi capaz de gerar em seus “Quadros de Realidade”, sobre o Tabuleiro do Antigo Jogo da Dualidade.

Foi desse modo incrível e desafiador que acabaram sucumbindo a todo esse inesperado contexto... Com o advento do completo esquecimento da sua Origem e Propósito, e com a “ilusão” da “perda” das habilidades inatas de CRIAR encobrindo sua verdadeira natureza, tudo isso fez com que as Energias, de cada Anjo que estava DENTRO da Holografia, fossem mescladas e misturadas às Energias dos outros Criadores... Porém, com a “falsa percepção” de que não eram realmente suas as Energias que mantinham o “Quadro Geral”...

É como se tudo estivesse lá, mas não lhes pertencesse ou fosse passível de ser alterado... E isso os deixou numa “zona de conforto” tremenda, aonde a Consciência da Criação ficou à deriva, não fosse Gaia ter assumido tudo isso, até que estivessem prontos novamente, o que só ocorreu neste AGORA.

E embora tenham feito muitos “Acordos” sobre muitas coisas, ao longo de éons, para que isso funcionasse bem para todos vocês, para que conseguissem entender a dinâmica da interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA, ainda assim, vocês acabaram num grande caldeirão de Energias todas misturadas, e sem realmente ter SOBERANIA sobre o comando das suas próprias Energias (Criações individuais), de modo que elas não estavam a seu Serviço, queridos.

O Planeta Terra, vejam bem, é um caldeirão efervescente de Energias descontroladas em completo desequilíbrio, porque vocês não atuaram conscientemente sobre elas... E, de fato, cada Um de vocês como um Ser Soberano, deve RE+lembrar como é “atuar” conscientemente sobre a sua própria Energia, porque nunca tiveram essa Experiência antes como SERES LIVRES.

Quando, efetivamente, vocês começam a REUNIR as suas ENERGIAS, é que passamos a dizer que VOCÊS ESTÃO VOLTANDO PARA CASA, e isso também engloba reunir todas as Experiências de seus múltiplos Aspectos lineares, transformando-os em “Facetas de Luz” incondicionalmente amorosas, de um mesmo diamante, multifacetado, colorido e multidimensional, que revela, na sua FUSÃO, através do seu prisma magnífico, as cores – até então desconhecidas – no âmbito material.

Cada Um de vocês, queridos Mestres, é um Ser de Luz e Consciência, é um Criador poderoso e autêntico da sua própria realidade, mas é necessário bem mais que apropriar-se disso como uma “metáfora”, ou como uma verdade puramente “linear”.

É hora de concluir as coisas, encerrar todos os Ciclos de Tempo, sem o peso da culpa do passado e sem as neuróticas crises de ansiedade sobre o futuro.

Para isso, é realmente necessário SER TUDO O QUE VOCÊ É, abrindo mão de toda a Linearidade em favor da Consciência, permitindo que as suas Energias fluam livremente, mas não “descontroladamente”, e sim “equilibradamente” bastando, para isso, CONFIAR em SI MESMO e PERMITIR que TUDO SEJA COMO É!

2020 é um Ano magnífico, porque é o tempo de vocês absorverem e permitirem toda sua SABEDORIA, ao invés de se manter reproduzindo os conhecimentos descontextualizados das gerações anteriores a Si Mesmos – que são vocês atuando em outras “Linhas de Tempo” com outros figurinos e cenários – a fim de permitir-se compilar tudo isso, que explode na expressão que vem através de toda essa FUSÃO, de um modo genuinamente autêntico e fabuloso!

É uma RE+Evolução, Mestres, mas ela começa silenciosamente, no seu coração, neste Marcador interno fantástico que se configura a PORTA 2020, pela qual todos irão passar no seu momento apropriado, mas para alguns, esse momento é o AGORA.

Queridos, é desastroso quando vocês não confiam em Si Mesmos e tentam RE+tomar o controle sobre aquilo que sabem que está em desequilíbrio... E quando fazem isso, saibam que estão criando mais DES+Equilíbrio, e não corrigindo as coisas... Porque o entendimento de que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ” não está aí...

O Criador autêntico sabe que “É PERFEITO COMO É”, e permite que todos os Potenciais que surgem, em seu “Horizonte de Eventos”, simplesmente aconteçam... Ele não sabe O QUE virá, mas, ainda assim, ele confia plenamente na sua MAESTRIA.

Anjos, ele simplesmente CONFIA e se abre para esses Potenciais mostrarem as coisas sob novas perspectivas, oferecendo uma “Nova Visão” com o “Olhar de Mais Alto”... Um “olhar” capaz de enxergar pelas vias do coração e não pelas “lentes” humanas somente com seus filtros de ilusão... Um “olhar” que o humano jamais alcançaria de fato, por ser apenas uma “parte”, e não a coisa toda...

O Criador confia em Si Mesmo porque considera que a sua Criação é magnífica como É! Para ele, é como uma joia de rara beleza, única e inconfundível, porque RE+conhece que tudo isso é fabuloso!

O Criador simplesmente RE+conhece quanto é extraordinária a permissão de poder SER TUDO QUE ELE É, livremente, sem preocupações, sem regras, sem controle, porque não há necessidade de controle quando você admite a perfeição.

É hora de admitir, queridos, que VOCÊS SÃO PERFEITOS COMO SÃO!

Vocês podem respirar isso, sem reservas?

A perfeição está aí, queridos, diante de cada Um de vocês. Ela É você, Anjo Humano, porque essa é a sua Essência.

Eu, KRYON, lhes digo que tudo mais é ilusão, tudo mais não passa de um Holograma tridimensional, e vocês como Criadores, obviamente, não estão fadados a ficar aprisionados dentro das suas Criações.

A Terra é maravilhosa, queridos, é um verdadeiro encanto e assim permanecerá! Mas, ela não é o FIM, ela é o COMEÇO de muitas aventuras magníficas para que o Seio da Criação ganhe mais VIDA!

Vocês têm uma Experiência magistral neste Planeta e, certamente, levarão toda essa bagagem, através da sua Sabedoria, aonde forem.

O que podemos dizer é que a sua CONSCIÊNCIA escolheu dar um “Salto” neste momento, e é através desta PORTA repleta de AMOR e LUZ, que 2020 abre para vocês um Ano mágico, verdadeiramente magistral em todos os sentidos, aonde vocês retomam o Equilíbrio em Si Mesmos.

Vejam, 2020 traz essa visão fresca e nova, da “percepção” anterior sobre a Dualidade, que ainda aparece em uma balança com 2 pratos “opostos” entre si... Mas, essa é a tendência mais marcante para este momento especial, porque o “20” refletido “2” vezes em 20:20, ou o 11:11 como preferem “interpretar”, em ambos os casos, os remete ao REFLEXO do UM diante de Si Mesmos. Aqui temos a Visão clara das 2 “Terras” que coexistem, mas não irão se fundir, uma de frente para a outra.

Para lhes oferecer ainda mais clareza, podemos usar uma antiga metáfora bastante conhecida de vocês, a BALANÇA de M’AAT – a balança da Deusa Egípcia da Sabedoria – aonde, de um lado, vocês pesam o seu coração... Enquanto, do outro lado, está a “Perfeição do Criador”, representado em plena Consciência, rindo alegremente da sua Criação e amando o que traz no seu coração, que está no outro prato da balança, ricamente representado pela simplicidade da “Leveza” de uma “pena”.

Não há “adornos” nesta metáfora e nem NADA que os remeta à Ilusão... Por que?

Apenas há uma simples pena “versus” um coração... O que pesará mais? Quem vê “peso” nisso, queridos? O Eu humano ou o Ser Divino?

Esse é o EQUILÍBRIO, o RE+conhecimento Divino de todas as suas façanhas, conquistas e ações no âmbito da matéria, durante a sua viagem como um humano, sem julgamentos, sem reprovações, sem culpa. É o resultado direto de caminhar sobre a sua VERDADE, não havendo mais NADA que não seja sua própria Essência Divina.

Queridos, este é o Ano “8” da sua NOVA TERRA, é o “ANO DO EQUILÍBRIO”, porque vai haver muita coisa se equilibrando, ou emergindo para que isso eventualmente ocorra... Não é um momento onde as coisas permanecem escondidas ou disfarçadas... E mesmo o que estava em um canto muito, muito escuro, tende a emergir para que seja apreciado, apenas isso. Não temam.

Por favor, Eu lhes peço... Não julguem o que está vindo, como fazia o antigo humano linear mergulhado em limitação! Apenas ousem ir ALÉM e apreciem o movimento da Energia, porque tudo tende à RE+organização, apesar de que vai parecer o caos, mas isso não deve perturbar vocês. Apenas nãos e envolvam em disputas e nem se distraiam com nada além.

Quando vocês caminham sobre a sua VERDADE não há NADA que não possam fazer, e o EQUILÍBRIO pode ser permitido... Não é mais o seu Eu Humano quem “tenta” equilibrar as coisas e sim o Mestre, a sua SABEDORIA pura e profunda fluindo, assim como, o seu verdadeiro AMOR por toda a Experiência que você teve com esse belo Planeta.

O emergir do EQUILÍBRIO não poderia ser mais apropriado no Ano “8” da sua NOVA TERRA, porque corresponde exatamente à 8ª CHAVE METATRÔNICA – a CHAVE do EQUILÍBRIO – e com isso, vocês sabem que caminham conscientemente no PROJETO 9.9, e que isso foi um “presente” do seu EU SOU que chegou através de METATRON. O número "8" se forma do "44" que é uma evolução do nível de Maestria do numeral "33". Finalmente a Consciência Cristal será uma realidade na Terra!

E tudo isso, indubitavelmente, é parte da SUA Verdade, porque quando METATRON lhes entregou essas CHAVES em 2010, através deste Canal de KRYON no BRASIL, para que tomassem consciência de cada uma delas, de fato, TUDO já havia sido deflagrado. Vocês apenas estão caminhando para "se lembrarem" como foi que chegaram até este ponto de convergência que é o PONTO ZERO e que ocorre em 2020.

E hoje podem, seguramente, olhar para o que chamam “passado”, para cada passo que a Nova Humanidade deu, ao longo do caminho da manifestação da NOVA TERRA, até este momento, e podem perceber ENERGIAS muito distintas atuando mais intensamente em cada ano, regendo cada etapa de suas Jornadas pelos caminhos que elegeram.

Isso não faz parte de uma “profecia”, e não é nenhum tipo de predição... Trata-se de vocês, finalmente permitindo, serem servidos pela Energia, de todos os modos possíveis, através do “Som do Lar Primordial”, que ecoa diretamente a partir do seu Coração... Os “SONS da CRIAÇÃO” que chegam inaudíveis para o Eu Humano – cantando ininterruptamente esta bela canção para vocês – permitindo que tudo vá ALÉM, e que também flua para os que sequer os percebem, ou têm vaga ideia do que se trata a NOVA TERRA.

Mas, a Energia é para TODOS, indistintamente.

Vocês são as Almas que estão trabalhando como autores e arquitetos de uma “Grande Obra” que ascende, e eleva-se a cada Patamar que vocês alcançam, em cada Etapa de suas Jornadas criativas.

A estrada do humano tinha um “fim” previsto, mas haviam possibilidades diferentes para que isso ocorresse, mesmo que muitos que fizeram as antigas profecias não pudessem “ver” através dos Potenciais magníficos que estavam guardados para o momento em que os humanos despertassem do sono profundo da ilusão e do esquecimento, e acabaram espalhando o “fim dos tempos” em suas previsões.

Eu, KRYON, lhes disse, assim que cheguei para vocês, que TUDO PODERIA OCORRER, mas, VOCÊS É QUE DECIDEM POR TODAS AS COISAS!

Em 2012 vocês deram ao elemento “humano”, que estava atuando sobre Tabuleiro do Jogo, preso à limitação, um “Sopro de Vida”, um RE+começo, a possibilidade de VIVER uma nova VIDA VIVA na Sabedoria e Experiência da sua Maestria.

E têm caminhado, desde então, removendo muitas e muitas camadas de “lixo mental”, em muitos e diferentes níveis, para que conseguissem sair de todo este confinamento com alguma compaixão.

Este é, pois, o Ano de tornar a magia real em suas vidas, queridos!

2020 é a “Porta da Realização”, um Portal que os leva à NOVA TERRA, este ano maravilhoso à frente, que reúne as suas Energias para serem usadas em completo Equilíbrio.

Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos no 1º dia deste ano do Calendário Linear de 2020, para dizer a todos vocês, Anjos Humanos, que vocês podem abrir essa Porta e voltar para Casa, reunindo todas as suas Energias, não mais se permitindo estar nas mãos de todos aqueles que estão na Experiência com vocês.

Vocês os admitiram em suas Experiências porque vocês têm um “Contrato” com eles, e muitos “Acordos Coletivos”, que mantiveram as coisas como sempre foram no Velho Paradigma, mas chegou o momento de superarem isso para seguir adiante.

Vocês – e somente vocês – podem se liberar da antiga limitação se deixarem ir coisas bem profundas, que estão muito arraigadas, e que são responsáveis por edificar parte da Ilusão em que ficaram presos.

2020 os convoca a se tornarem SERES LIVRES, autênticos e criativos, os competentes Criadores de uma Nova Realidade, em um novo nível, convidando todas essas Energias a voltarem para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos.

A Nova Terra não é um “lugar”, queridos...

Ela é um estado de Ser/Estar, um nível de Consciência de cada Um...

E não importa aonde você esteja... Antes e acima de tudo, esse estado de Ser/Estar é a permissão para trazer a Consciência plenamente, e sem reservas, para atuar em sua Experiência, liberando-se do antigo Karma, da BI-ologia, da Hereditariedade... Para que você deixe o “Veículo Físico” sem morrer, sem estar sujeito às antigas concepções que você sustentou sobre isso por tanto tempo, apenas admitindo que você é um Corpo de Consciência, de Luz viva e pulsante, que cria a cada respiração.

E embora, por algum tempo, as 2 Terras coexistam, ainda assim, como um SER REALIZADO, você pode se deslocar entre um nível de realidade e outro, até que faça definitivamente a sua passagem de um estado para outro.

Esse é o Ano em que você, Mestre, assume “EU SOU TUDO QUE SOU... EU SOU TUDO QUE É... EU SOU TUDO QUE HÁ... O TEMPO TODO”...

Isso é Ser/Estar em regime de Consciência “Full Time”.

Não é mais o tempo para velhas falácias e não é mais o tempo das antigas revelações...

Anjo querido, VOCÊ É A GRANDE REVELAÇÃO!

Você é a GRANDE VERDADE, você é a ÚNICA Verdade que há em toda a sua Criação.

“SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO”... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”...

É assim que tem sido desde o Princípio e é assim que permanecerá, porque de outro modo não poderia ser... Como poderia o Criador SER o Criador, se ele não fosse TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ e estivesse Soberano na sua respiração?

Isso significaria que algum “outro” Ser – que ele admitisse estar no comando da coisa toda – seria o Soberano... Este, então, seria Deus, e não você, querido.

Então, é hora de você deixar ir, Mestre, todos os outros "deuses", todas as outras pseudo-criações do antigo humano linear...

Você é Deus e ninguém mais... E somente VOCÊ cria a sua Experiência!

Por favor, traga de volta as suas Energias, não admita mais que elas estejam nas mãos de outros Criadores, reúna TUDO que é seu – isso é o seu verdadeiro TUDO – compreenda isso e supere, seja lá o que for que tenha acontecido... O humano é “parte” da Experiência, mas acredite, ele não tem culpa de nada, não importa o que tenha ocorrido, ele estava apenas “atuando” de forma desmemoriada e com o peso do esquecimento...

Não se julgue e apenas CONFIE em SI MESMO. Isso sim é SER Consciência.

Coloque suas Energias a Serviço, e diga de si para si, Eu Sou UM comigo, Eu Sou Tudo que É e Tudo que Há.

E é assim, querido, que VOCÊ – o MESTRE... VOCÊ – o ANJO – encerra o seu “calendário” com a Dualidade, encerrando todas as coisas, permitindo que nasça o seu ANO NOVO como um autêntico CRIADOR!

Também, é assim que, muitos de vocês fazendo isso juntos, ao mesmo tempo, criarão realmente uma NOVA TERRA, como uma manifestação criativa, livre, e do modo que desejarem.

Porém, vocês devem começar em algum ponto, e o “PONTO ZERO” é o PORTAL 2020 que se abre para um NOVO PATAMAR.

Abram essa Porta, escancarem-na, permitam que a sua Luz passe por ela e deixem acontecer, sem querer controlar e causar novamente caos e desequilíbrio... Apenas permitam que as suas Energias fluam, e alegrem-se pelo que vem para vocês.

O Criador sabe que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ” na sua Criação, e então ele simplesmente permite... Ele se senta confortavelmente no “Trono Dourado” e se diverte... Ele ri muito e se alegra com todas as fibras do seu Ser... Ele honra, com cada sorriso nos lábios, aquilo que ele mesmo criou... E ele não sorri somente com os lábios, ele sorri com o coração, com os pulmões, com a vesícula!

É assim que o Criador se diverte sendo um humano em Metamorfose que caminha para o Corpo de Energia Viva, como um Ser Livre, através de uma Vida Viva, consciente e autêntica.

E é isso, queridos, que Nós queríamos dizer a todos vocês nesta linda ocasião!

Por favor, sejam compassivos e tenham momentos mágicos, simplesmente permitindo que eles aconteçam!

Em 2020, abram-se para o INÉDITO, deixem ir tudo que é velho, tudo que pertence ao humano, simplesmente liberem o que ainda está por aí travando o caminho, para reunir aquilo que é SEU, só seu...

Suas Energias estão a seu Serviço, porque é como isso funciona, e sempre foi assim... Elas não estão a Serviço do Humano – que é apenas uma “parte” do TODO – mas sim elas servem TUDO QUE É em TUDO QUE HÁ, e é assim, de posse de toda Sabedoria infinita de seus corações, que vocês se conduzirão a partir deste AGORA!

Esta é a Mensagem de KRYON de ANO NOVO, na chegada do PORTAL 2020, no dia 01 de Janeiro de 2020, para aqueles que escolheram a VIDA VIVA e autêntica! E também é para os que escolheram a Iluminação Encarnada, a Realização, essas Almas extremamente valiosas que estão na última Experiência como “humanos” que viveram na Dualidade.

Queridos, esta é verdadeiramente a Nova Realidade da TERRA ASCENDIDA, a Terra dos humanos em Ascensão!

E é assim que Eu, KRYON, me apresento para vocês, neste 1º dia do Ano de 2020, que traz esse Portal interno ansiado por éons... Que traz esse “relógio” imaterial, essa “bússola” de compaixão que aponta para o Coração do Criador naqueles que deixaram pronta a Linha de Tempo que os encaminhará para uma Realidade Ascendida, a partir de 2020 e ALÉM disso!

Lembre-se, cada Um de vocês, que lê ou ouve KRYON, ao vivo, ou depois, que a Terra é o “Planeta do Amor”, é onde os Anjos conheceram o AMOR pleno por suas CRIAÇÕES e perceberam que o AMOR está onde SEMPRE esteve... Desde o Princípio... Sim... Lá estava ele, não do “modo” como os humanos o concebem, mas ele estava lá, como uma “semente”, esperando pela glória do Criador em Si Mesmo, em puro estado de Graça!

Eu, KRYON, e a Comitiva, desejamos que seja um ano magnífico, realmente pleno, e que as suas conquistas sejam todas oriundas da sua Luz, porque isso sim é perene!... Todas as coisas humanas e materiais não são, queridos... Mas, o AMOR é a Experiência eterna que levarão deste Planeta consigo, aonde forem!

Alegrem-se, celebrem 2020 e ALÉM, porque a Terra, consoante a conhecem, de onde Eu os vejo nesse exato momento do AGORA, já deixou de existir... Curtam a viagem até a sua NOVA TERRA, queridos!

2020 é o Ano do Equilíbrio, da Magia e da Realização, honrem a NOVA TERRA em Si Mesmos.

Que Se Cumpra ALÉM do Amor!

L’Morguri, Anjos!

E é Assim.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA