O NOVO PARADIGMA: AS DEMANDAS DA CONSCIÊNCIA!

"O NOVO PARADIGMA: AS DEMANDAS DA CONSCIÊNCIA!"
KRYON Next Generation
~ 2016 ~
Mestra Portia, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
CONFERÊNCIA KRYON ILUMINAS 2016
PORTAL "779"
Mirante das Mangabeiras, Belo Horizonte, MG
CRISTAL MESTRE DOURADO DE CURA E REGENERAÇÃO
15/07/2016
    

 

E nos conectamos aos nossos LAY OO ESH’s, às nossas Colunas de Luz e de Ascensão, desde o Plano Divino da Criação até o Centro do Grande Cristal Kamadon, o Coração da Grande Mãe, aquela que tudo rege e que tudo governa neste Plano de Manifestação, o Plano de Experiência de 3ª Dimensão que se eleva, coletivamente, para a 5ª Dimensão de Consciência e ALÉM, para muitas Almas que avançam ALÉM deste tempo e deste lugar...

Saudações amorosas da Luz, queridos Mestres!

Eu Sou O Que Eu Sou.

Eu Sou Mestra Portia.

E aqui Eu vim porque vocês me chamaram.

Este é o momento magnífico, aonde muitas Almas que haviam marcado um encontro há éons, se RE+encontram para servir umas às outras e, deste Serviço Divino, repleto de compaixão e misericórdia, nasce uma proposta para uma Nova Experiência.

Este Novo Existir, de forma completamente RE+inovada, elegante e altamente sofisticada para os humanos e seus gostos estranhos - humanos ainda tão acostumados à Dor e à intolerância -  soa como uma espécie de “sonho” difícil de ser alcançado... Mas não é...

Para os Deuses e Deusas na "Experiência de Férias" 111% em regime de Consciência "Full Time", para os Criadores Primordiais que estão na Terra e se RE+encontram para atestar a sua Soberania, e trazer à Luz da Consciência a sua Magnificência como Anjos Dourados no Trono do Indiferenciado, isso é VIVER legitimamente e em Liberdade, finalmente! É como começar a entender a Completude e a Plenitude de Deus EU SOU, mesmo estando em um corpo físico, na BI-ologia como um humano que caminha sobre a Terra.

E, neste momento, em que este encontro celebra a Unificação, a Família Monádica, o RE torno à Fonte Primordial de todas as Criações, que é a Consciência - o Princípio da Criação - todos vocês são convidados a se Elevar a um Novo Patamar, infinitamente mais sutil, aonde devem aprimorar as Frequências para a sua Iluminação e para a Vida em uma nova biologia, em um Novo Corpo.

Queridos, saibam que tudo isso estava previsto e está apenas se cumprindo... E certamente que, durante o processo de Transição Planetária, muitas transformações ainda advirão para esta mesma Experiência, enquanto estarão, mais e mais, a sutilizar seus corpos, até que consigam projetar, a partir de Si Mesmos, uma Nova Matriz, que conterá um Novo Corpo de Luz, que será inteiramente NOVO e muito diferente, não somente em características e possibilidades mas, sobretudo, no que concerne ao seu funcionamento.

Saibam Mestres que todos vocês ainda passarão por muitas mudanças, e elas serão intensas, intensivas e permanentes... E, cada vez mais sutilizados, todos os corpos daqueles que escolheram a Iluminação encarnada, se tornarão ainda mais capazes de reter e compartilhar Luz e Energia quintessenciada.

Mas, a demanda será inteiramente nova porque, uma vez conscientes da sua Missão, do seu Propósito - como entendam isso - ou daquilo que realmente os faz apaixonar-se pela Experiência na Terra, vocês abrem mão de muito do Passado que os frustrou e que, certamente, os impediu de avançar durante muito tempo.

Isso inclui muito da sua vida atual ainda... Não pensem vocês que todas as transformações que sofreram superam as que ainda estão por vir, porque isso seria uma grande incoerência.

Quanto mais Consciência, maior o nível de transformação que a própria Consciência se encarregará de realizar.

E o EXISTIR Pleno se tornará a Certeza e a Confiança da Criação, a partir de uma Nova Concepção consciente, coerente e elegante.

Vocês são aqueles Seres Pioneiros, as Almas Elevadas que criarão demandas específicas para Si Mesmos.

Já ouviram Adamus falar que vocês devem evitar, a todo custo, interferir na própria Linha de Evolução...

Mas, de certa forma, vocês SÃO a Evolução Planetária... E isto não é um paradoxo, e nem tampouco soará contraditório para a Consciência quando vocês compreenderem que, com Consciência, e com a Vibração inteiramente sutilizada, vocês criarão demandas em Compaixão e Misericórdia, e tudo que fizerem será sempre para o mais alto bem do TODO, porque isso inclui a Si Mesmos e às suas demandas pessoais.

E, ainda que não desejem interferir, entendam que isto se refere à sua Intenção, unicamente...

Se a Intenção inicial é Pura e diz respeito somente à sua própria Holografia, as consequências que advirão das grandes transformações a que se submeterem, certamente criarão mais Luz e mais Consciência, e isto fará com que a Energia se torne cada vez mais Cristalina entre os demais humanos.

Isto é o que se pode chamar de “Oferta Amorosa”, como nos explicaria KRYON.

Isto é o que Elevará a Experiência... E isto, também, é a parte bela deste contexto, porque vocês se deram as mãos e, como em uma grande escada, vocês acolheram a ideia de Elevar-se todos JUNTOS, mas cada Um a seu tempo, no seu degrau, e no seu nível de Experiência.

E, ainda assim, muitos persistiram nisso e continuam de mãos dadas, em profunda solidariedade, uns com os outros...

Isto não somente é belo, como traz muita Harmonia ao Conjunto da Obra que está sendo criada, porque a “Base” desta nova concepção é completamente diferente da “Base” anterior, criada para viver a Ilusão da estrutura do Ego inferior - com todas as disputas de poder e conquistas sem sentido - aonde vocês só se Elevam em detrimento da queda dos outros, e sempre através de manipulações grosseiras, trazendo consigo o infortúnio e, sobretudo, o pesar de todas as Almas que foram submetidas às suas vontades e desvarios no Passado.

Portanto, vocês estão diante de um quadro inteiramente NOVO e completamente em branco...

Tomem muito cuidado e tenham Consciência daquilo que vocês desejam criar para Si Mesmos, porque tudo à sua volta será afetado... Sejam muito conscientes com O QUE irão projetar nesta tela em branco porque isto lhes servirá por muito tempo...

E mais, ainda há muito a ser demandado diante da Luz Cristalina, esta Luz que chega e se apresenta diante de cada Um de vocês.

Todas as Esferas do Conhecimento estão sendo submetidas a esta Luz, e sempre haverá mais Luz e mais Consciência, gerando ainda mais Energia, que dará origem a novos Potenciais capazes de apoiar muitos projetos que ANTES não eram possíveis de ser realizados...

Então o “sonho” se torna magia, e ela traz uma nova realidade, completamente alterada e diversa do que muitos esperaram, superando expectativas e frustrando alguns que desejaram a Nova Consciência, porém, não se desconectaram da Ilusão.

Lembrem-se disso, TUDO se alterará, independente das suas demandas pessoais.

O Conjunto de Manifestação para a Obra Criada, o Conjunto do Todo, já foi alterado.

E NADA, NUNCA MAIS será como antes.

Guardem bem as minhas palavras, porque elas também não passarão para nenhum de vocês.

E, enquanto vocês ainda olharem em seus espelhos materiais e ainda RE conhecerem em Si Mesmos aquele velho humano, traços e vestígios do passado recente, significa que a Iluminação ainda não chegou, e significa que vocês ainda estão vivendo apenas um “vislumbre” do que é a Iluminação.

Os Mestres que já se Iluminaram sabem perfeitamente que, ao se olhar diante do espelho, tudo do velho humano se esvai, dia após dia, semana após semana... Em poucos meses, a alteração é completa... Não resta um único “traço” ordinário daquele velho humano limitado que você foi, um dia...

E, então, começam as transformações através da biologia, e os traços daquele velho humano, os traços que compunham seus antigos pendores, gostos, tendências e padrões, começam a desaparecer, gradualmente...

Do mesmo modo que vocês praticamente emburreceram após a Queda de Consciência, e permitiram que a Ilusão preenchesse todos os espaços de suas Experiências, a partir daquele momento, o mesmo acontece com a Iluminação...

Ela preenche novamente todos os espaços, e esta tela, diante da qual vocês se encontram neste momento, que está em branco, começa a receber novos matizes, repletos de Luz, Amor e Consciência, e tudo mais da Velha Holografia se desfará e se dissolverá...

Para aqueles que ainda continuam ligados a situações e laços relacionados ao que vocês compreenderam no passado como “ligações kármicas”, família consanguínea, antigos pendores, paixões, profissões, saibam que isto não se coaduna com a Iluminação. O que foi do velho humano se vai juntamente com ele e o cenário fica completamente limpo para ser recomposto com a Luz que serve à Consciência.

A Iluminação simplesmente deixa ir tudo aquilo que não serve mais. Gosto de ser muito clara com relação a estes pontos, para que não restem DÚVIDAS para os que desejam “customizar” com isso... Porque isso nem é possível... Como lhes expliquei antes, está dentro da LEI das Impossibilidades...

Makyo e Consciência são 2 coisas que jamais se coadunam.

Na Iluminação, você RE nasce, é uma Metamorfose completa, e ela é belíssima... E todos, a seu turno, passarão por este processo porque ele é absolutamente natural, e ele faz parte da Evolução como ela foi concebida, como ela foi criada para ser experienciada na Terra.

Lutar contra um processo que é natural não é somente contraproducente, é uma loucura...

E vocês são aqueles que escolheram passar por isso ANTES dos demais humanos, abrindo o Caminho da Luz e iluminando as estradas ainda escuras para a mente inconsciente que vive de Ilusão... Caso contrário jamais estariam AQUI ouvindo ou lendo estas palavras, no seu devido tempo.

Vocês são as Almas Pioneiras, são os Seres que vieram para se Iluminar em um corpo físico e CRIAR esta “demanda” para o Planeta, lançando na Grade de Consciência, na Grade do Icosaedro, esta informação nova, muito nova e estarrecedora, para alguns, de que é possível vencer o estigma da morte no corpo físico e se tornar um Mestre da Consciência, um Ser Multidimensional.

Vocês são poucos, muito poucos...

Ainda não atingimos os 5 Mestres Iluminados para apresentar ao Conselho... E apresentá-los completamente RE inovados, modificados, sem os traços das velhas personalidades e de todos os personagens que compõem o enredo vasto, ao qual vocês se submeteram durante muitos éons.

Eu quero lhes dizer, e quero que isto fique claro para vocês, porque vocês estão diante de uma imensa Hierarquia pairando sobre suas Coroas... E há muitas Hierarquias que regem os destinos deste Universo local... Ao contrário do que alguns podem pensar, Nós Somos muitos a olhar pelo destino da Terra e a desejar somente o melhor para sua Evolução.

Vocês não estão conectados somente ao Conselho dos Mestres, mas a 33 Conselhos de Luz que regem os destinos deste Universo local, e à Frequência da Criança Cósmica de Luz, através da Consciência KRYON, que Somos todos nós, em todos os Planos de Criação, desde o Cerne, desde o Coração do Criador, desde a Concepção Criadora de todas as Holografias, em todos os múltiplos níveis de Experiência, para todas as Dimensões conhecidas desde a Presença EU SOU...

Vocês são Seres muito importantes, qualificados para o papel e a função que estão assumindo neste momento...

Não pensem vocês que vocês são “menos” do que São, porque vocês são Seres grandiosos, preparados...

Deixem ir os traços do personagem, permitam que toda Luz surja e seja consistente e permanente em suas Experiências.

Deem as mãos de todas as formas possíveis para ampararem-se e apoiarem-se mutuamente...

É para isso que serve a Família de Luz, é para isso que Seres da Mais Elevada envergadura vieram à Terra num corpo humano e esperaram milhares e milhares de éons para poder entrar em uma biologia.

Antes de pensar nos laços que compõem a sua atual Existência, lembrem-se que todos esses laços compuseram a Existência e a Experiência de outros personagens, que não são menos importantes que o personagem do contexto atual...

Vocês são UM e vocês são “muitos”...

E todas as vezes que vocês deixaram a Holografia, morreram na biologia, deixaram ir todas estas conexões...

Vocês não estão fazendo algo novo aqui, não em relação a isso...

Mas, vocês precisam desfazer os nós, permitir que todos tenham suas próprias experiências e criações, e vocês devem ser aqueles que servem como o “exemplo vivo” para este Novo Amanhecer... E um exemplo - não a ser “seguido” - mas o exemplo que sirva de inspiração, o exemplo coerente e, sobretudo, um exemplo de Liberdade, de Permissão...

Aquele que não somente permitiu a Si, mas também liberou todos aqueles que estavam conectados às suas Frequências para serem Tudo Que São.

Isto sim, é dar a “vida” pelo seu irmão, e é muito diferente daquilo que aprenderam nos velhos textos da antiga Experiência Holográfica.

Eu SEI disso...

Estamos oferecendo a todos vocês concepções muito inovadoras e elevadas, muito diversas de TUDO o que aprenderam... Mas, todas elas não estão, como no que chamam “passado”, para serem aprendidas... De forma alguma...

Elas simplesmente ressoam em seus Corações porque estas informações vem da sua própria Consciência, faz parte do seu saber, do seu inato, e vocês deram permissão para que tudo isso chegasse no tempo predito.

E Eu fiz questão de vir lhes dizer isso, e vir aqui o mais “pessoalmente” possível diante da minha atual consistência, e do modo como posso me apresentar a vocês.

Mas, nós caminhamos juntos, há muitos éons... Eu, vocês, Mestre Saint Germain e tantos outros líderes espirituais dos quais vocês, neste momento, não se lembram, mas que fizeram parte da sua Jornada durante muitos contextos, em muitas Experiências...

Hoje, nós estamos muito próximos de vocês, e estamos fazendo por vocês, aquilo que outros esperam que vocês façam por eles, no momento devido.

Queridos, Nós Somos muitos... Nunca duvidem do apoio e do suporte que estamos prontos a lhes oferecer... Mas, antes de nos pedir, apenas desejamos que se lembrem QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO... Porque aí jamais precisarão de algo que nós possamos fazer por vocês que vocês mesmos não possam.

Preparem-se, porque vocês estão tendo uma oportunidade ímpar...

Vocês são os primeiros Seres Iluminados de DENTRO da Experiência Criadora...

É o MAIOR momento de todos os tempos, nesta Holografia chamada Terra.

E jamais se ousou “pensar” ou “conceber” tal ideia.

Sejam bravos, não desistam...

Olhem para Mais Alto, e olhem DE Mais Alto...

Olhem onde vocês estavam quando tudo isto começou e a Consciência começou a encaminhá-los para uma Nova Experiência.

Olhem onde estão, aonde chegaram... Mas saibam ainda não caminharam nada...

Há TUDO a ser feito, a ser criado, a ser demonstrado...

E nós contamos com todos vocês, como a Inspiração Divina conta com o Sopro do Criador para manter todas as coisas vivificadas e em funcionamento.

Nós confiamos que vocês já fizeram, apostamos todas as fichas e quebramos a banca...

Mas, há algumas ações efetivas que só vocês podem fazer, porque não se tratam de ações materiais, mas de resoluções internas, de convicção interior e de PERMISSÃO.

E como Eu já estive em um corpo humano, Eu SEI o quanto o componente emocional e toda química que existe no corpo biológico podem alterar suas percepções...

Então, tomem cuidado, não se deixem dominar, nem mesmo recuem diante do Medo, mesmo que ele surja em altíssimos e elevados graus para os intimidar... Mesmo que venha das formas mais manipuladoras...

ASSUMAM isso: VOCÊS são os Mestres e já sabem interpretar quando a sua própria Energia está trabalhando a seu favor...

Nunca, NADA é contra vocês...

Muito pelo contrário, TUDO vem para que se desvencilhem rápido dos empecilhos que vocês mesmos criaram sob a forma de desafios.

Neste momento, respirem e lembrem-se:

EU EXISTO... EU SOU O QUE EU SOU... EU SEI QUE EU SEI...

EU SOU UM MESTRE ILUMINADO NA NOVA CONSCIÊNCIA, E SOMENTE EU CRIO A MINHA REALIDADE...

E, nela, TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA CRIAÇÃO.

Eu Sou Mestra Portia.

Foi com imensa honra e RE inovado prazer que Aqui Eu vim, na véspera da data Portal, conversar com vocês, meus velhos amigos, e antigos companheiros de Jornada.

Estivemos juntos, vocês e Eu, tantas e tantas ocasiões... Mas, agora é diferente, é muito especial para vocês e para nós.

Lembrem-se, há uma linda Hierarquia de Luz sobre as suas Coroas...

Confiem, vocês são divinamente guiados, amparados e protegidos.

A Frequência da Criança de Luz nunca está sozinha.

Há milhões, bilhões de Seres, que trabalham pela Beleza, pela Harmonia e pelo Equilíbrio.

Isso, efetivamente, é o que TODOS desejam, ainda que não assumam isso, neste momento...

Então, nada temam, porque TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

Que se cumpra em Amor Irresistível.

E Assim É.

Gratidão profunda Eu Sou, queridos Mestres!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.          

 

    

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA