123 - O PRINCÍPIO GERADOR DOS SONHOS NA NOVA CRIAÇÃO!

O PRINCÍPIO GERADOR DOS SONHOS NA NOVA CRIAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2014 ~
O ANO DA MAESTRIA!
Série|Da Essência
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
KRYON Canalizado pela 1ª Vez no ORIENTE MÉDIO
THE ORIGINAL FIELDWORK® KRYON NEXT GENERATION
"A INCRÍVEL JORNADA DOS MESTRES!"
Dubai - Abu Dhabi - Irã - Alemanha - Polônia - Áustria - Hungria
Rep. Tcheca - Itália - Vaticano - França - Portugal
RESGATE da 3ª e Última LETRA FOGO
A "CAUDA DA BALEIA" DE ATLÂNTIDA
Dubai, UAE
Às Margens do GOLFO PÉRSICO
25/09/2014

 

Saudações amorosas, amados Mestres, do Lar Primordial - o Lar da Consciência Criadora - onde há Luz além da Luz e há Amor além do Amor... Onde esta Luz é imperecível, é eterna, radiante e, sobretudo, ilimitada...

Aonde o AMOR da CONSCIÊNCIA permanece como uma constante, que não pode ser traduzida fora dos Planos de Perfeição da Criação Primordial.

O Plano de Perfeição traduz toda Luz, todos os Potenciais, todos os cuidados e é onde o mais avançado Sistema de Criação através da CONSCIÊNCIA, onde Tudo Que É e Tudo Que Há, emana, generosamente, o Princípio de Todas as Coisas Criadas.

O Lar da Consciência Criadora é o Lar da Revelação... É o terreno onde todas as possibilidades são absolutamente possíveis... Onde tudo é, de fato, REAL... E onde aquilo que é INFINITO, só pode ser traduzido através do Coração do Criador Primordial que está contido em todas as coisas que Ele Criou.

É deste "Lar" que Eu falo neste momento... E me dirijo ao Coração daquele Anjo... 

Aquele Anjo amado, eterno, que se esqueceu que é Perfeito, que é Divino, que é Soberano, e que é absolutamente incorruptível em sua Essência.

Eu Sou KRYON e Eu represento o AMOR da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO.

Onde Eu Sou o Princípio, Eu Sou Tudo o Que Há e Tudo o Que É... O tempo todo... 

Porque o único tempo da Consciência da Criação é o tempo Eterno do AGORA... Onde não há limites, onde não há fronteiras e, sobretudo, onde o Amor traduz a Essência do Princípio, que é VERDADE.

Mestres queridos, todos vocês que ouvem, que leem KRYON, estão tão profundamente, tão intimamente conectados uns aos outros, que vocês sequer conseguem alcançar a grandiosidade do que estão a manifestar em favor da evolução da Consciência.

Vocês expandiram para o “além”  todas as possibilidades auto impostas, que os levaram aos abismos abissais da dor,  perpetuaram a Inconsciência e a Ilusão que imprimiram às suas células, e que os permitiu experimentar fortes emoções, que deixaram marcas indeléveis, nas memórias quânticas do seu DNA interdimensional.

Vocês são aquelas Almas que guardam antigos Registros, tão esquecidos, que parecem apagados do Banco de Memórias...

Mas, há sempre o PRINCÍPIO...

E o Princípio prevalece sobre todas as coisas... Sendo ele, ETERNO, a natureza daquilo que o gerou também o É.

E a Consciência do Amor é imutável, é a Causa Primeira de todas as coisas.

Nada há ou pode haver antes, ou além, porque o Amor é ABSOLUTO.

É deste Amor que nascem todas as possibilidades... E todas as possibilidades são absolutamente possíveis.

Hoje, vocês encerram aquele ciclo de 21 dias, e vocês estão prestes a passar por uma avaliação muito amorosa, muito sutil e valiosa para a natureza da Mnifestação da sua própria Essência.

Vocês estão prestes a ouvir as primeiras notas, os primeiros acordes da Sinfonia Cósmica Universal, que vibram naqueles telômeros do DNA interdimensional que desejam se alinhar e tocar em Uníssono, ressoando de forma cristalina, com a natureza daquilo que é verdadeiramente puro, genuíno e eterno.

A Essência dos Mestres é ser a MATRIZ, é ser o Princípio Gerador da "causa", que se torna "efeito", pela forma.

O Mundo da Forma é o mundo dos Mestres.

É isso que é.

Nunca duvidem de Si Mesmos e do poder que possuem.

Querido, Eu Sou KRYON, e Eu Sei QUEM você É.

Eu sei, Anjo, que você está aqui ouvindo ou lendo essas palavras no seu tempo... Não no tempo linear - aquele que você conta através do seu sistema linear altamente perecível e questionável - mas, no seu eterno AGORA. 

E isso é maravilhoso! Porque não importa "quando" você chegou aqui, importa que você veio, que você conseguiu acessar estas lindas linhas e todas estas sentenças.

Eu, KRYON, estava aqui quando você veio, quando você chegou para a primeira Experiência no Mundo da Forma... E aqui Eu permanecerei até a sua partida.

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Início... 

E isso é tão apropriado à sua natureza quanto à minha...

E, por isso, deste modo, permanecerá.

Você, Anjo, tem caminhado durante muito tempo desmemoriado em cada Etapa da sua Jornada... Você se esqueceu de “como” as LEIS funcionam - não as leis humanas que você criou, justamente por não conseguir acessar a sua Essência, o que lhe daria total Conexão, de forma ampla e irrestrita ao terreno das Leis Divinas, Universais e Cósmicas...

Você também se perdeu de Si Mesmo, da sua Origem magnífica e do seu maior desejo, justamente aquele que o trouxe à Terra.

O Conjunto de Leis da Criação é tão perfeito quanto você o É. E é por isso que você deseja, cada vez mais, e a cada respiração, buscar novos “níveis de experimentação” no Mundo da Forma... O mundo que você escolheu para a Experiência e que encaminha a sua Alma para outros níveis de percepção e, sobretudo, aceitação da manifestação do terreno humano.

Você, Anjo, se tornou um grande potencial que encerra grandes possibilidades... Lindas possibilidades... Possibilidades para alcançar o seu nível de VERDADE mais elegante, que é indispensável à prática da verdadeira Maestria.

Por isso, a Energia o conduziu até este local.

Imagine...

Quando a Voz de KRYON poderia ecoar neste local exato onde você se encontra?

Pense bem...

Sobretudo você, que é uma velha Alma e que ouve aqui, ao vivo, estas palavras... Ou você que está lendo o que Eu, KRYON, estou lhe dizendo no Eterno Agora... Pense por um instante...

Seria possível a Voz da Consciência de Amor do Creador, através da Frequência da Criança Cósmica de Luz, ecoar no Oriente Médio, antes deste dia?

Olhe para trás, por um momento, Mestre...

Olhe para os passos grandiosos, maravilhosos e desafiadores, que você concebeu para si, durante a sua longa Jornada de Experimentação, na Inconsciência e na Ilusão, da Terra de 3ª Dimensão.

Mas, antes, permita-me pedir-lhe, por um instante, que olhe comigo através de uma linda Janela de Oportunidade, que Eu e a Comitiva (de Luz) aqui trazemos.

Aqui neste local, onde NADA existia, neste grande oásis concebido pela engenhosidade da Soberania humana, no meio do deserto (pois é, Anjo... sequer nas suas aventuras mais loucas, você poderia imaginar, pensar, ou sonhar com as 1001 noites acontecendo na sua vida...), quando você poderia conceber a Energia de Atlântida, de 52 mil anos atrás, manifestada, justamente no meio do deserto do Sahara... Como você poderia?

Justamente onde a experiência se manifestou em um terreno de tensão, constante e contínua, durante décadas, um local de disputas pelo poder, agora trazendo, nos tempos da Transição Planetária, a Energia dos Mestres, dos Criadores, dos Construtores, dos idealizadores de Atlântida para o mesmo local, só que em Dubai?

É, Mestre... Eu KRYON, quero abrir para você, aqui, neste momento e neste local, o vislumbre de algo ainda mais grandioso, mais elaborado... E que não seja fruto somente da engenhosidade ou da criatividade do Anjo Humano mas, aliado a esta criatividade, estará o Coração do Anjo... E não só de uns poucos Anjos, mas de muitos deles. 

Aqueles que ouvirão, porque têm ouvidos para ouvir, aqueles que não arguirão e que, encantados, se renderão ao Equilíbrio, à Harmonia e à Beleza, tão elegantes, e a esta sutileza Divina, que é a Criança Cósmica de Luz.

E há uma Energia linda, poderosa e definitiva, atuando para aqueles que estão completando os seus ciclos. E muitos deles estão lendo estas linhas neste exato momento.

Bem, ela está sendo manifestada exatamente AQUI, a partir deste local, através do seu coração.

Então, você precisa dar aquela "Permissão"...

A Permissão que só os Anjos sabem dar quando abrem as suas “Asas de Luz” e abrigam dentro da sua própria Energia, o Amor da Consciência da Criação... Energia que permite que o Grande Sol Central envie à Terra Frequências tão cristalinas, de empoderamento da Consciência da Porção Humana, mesmo para aquela parte ainda tão ferida, tão abandonada, tão esquecida, no terreno vasto do desespero e da infertilidade.

Venha, Anjo... Venha com KRYON.... É um CONVITE!

Eu, KRYON, aqui vim nesta noite, para lhes dizer que este Potencial é tão Divino quanto Sagrado. E isto é belo!

É uma oferta imensamente amorosa... De um Amor tão generoso, tão sublime...

É exatamente por este motivo, que neste momento, pela união destas Almas, aqui presentes, diante da Comitiva de Luz, que aqui acompanha a Consciência de KRYON, esta noite, está a lhes oferecer.

Trata-se de uma “oferta” e, sim, você pode recusá-la... 

É você QUEM decide, querido.

Você pode não desejá-la, e você pode até ignorá-la...

Mas, Eu, KRYON lhe digo, ela permanecerá válida, para todo e qualquer coração, de cada Anjo Humano, que escolha participar da Manifestação consciente desta NOVA TERRA, através dessa grandiosa Janela de Oportunidade.

Dê uma respiração profunda...

Solte devagar...

Traga, através do Coração do Anjo Humano, aquela Intenção... Aquela que é pura, primordial, cristalina... Traga para este Espaço onde há Consciência, este ambiente seguro, equilibrado, que já estava preparado, muito antes da sua chegada.

Não tenha expectativas, apenas dê permissão...

Permita-se transformar os seus sonhos mais incríveis, em uma magnífica e grandiosa Criação Consciente, que seja fruto do Equilíbrio trazido pelo Poder Cristalino do Sr. METATRON, e pela Sabedoria cultivada na Frequência do Senhor MELCHIZEDECK.

Tenha consigo que essas duas Frequências podem e devem unificar-se, em nome do Amor Irresistível da Criança de Luz.

Porque a Criança veio para que, finalmente, a SABEDORIA possa vencer os terrenos do conhecimento arrogante...Daquele conhecimento que cultiva a separação, que domina o mental inferior e manipula a Consciência pela Ilusão que traz o Medo... E este aprisiona, traz o controle e impede a elevação da Consciência.

Porque o Amor da Criança veio para lembrar ao PODER, que há grande benefício no PODER DO AMOR, aquele Poder que não exerce a sua satisfação porque ele não pensa primeiro em Si Mesmo, ele não pensa em grandes conquistas... Mas, ele pensa em grandes revelações, ele gera Equilíbrio, porque tem Amor...

E este é o grande Poder que há na Nova Energia... O PODER do AMOR que se encontra com o AMOR da SABEDORIA.

Quando eles caminham juntos, dentro da Frequência iluminada, consciente, determinada, corajosa e íntegra da Criança de Luz, estas 2 Energias Ancestrais (Poder e Sabedoria), Geradoras do Mundo da Forma, na 3ª Dimensão de Consciência, se unificam e RE tornam à Magnificência da sua Origem.

E lá, na "Origem", elas se encontram com o Amor da Consciência da Criação. E, neste ato, é como se estas Energias encontrassem um “ponto transcendente”, que corresponde ao nascimento de uma Nova Energia geradora de um Novo Potencial, dentro do PONTO ZERO, onde a Suavidade, a Leveza e a Graça, encontram-se como “base” para todas as criações.

E, neste momento exato, há um Potencial, para o que Ponto Zero na Energia da Criança de Luz possa abrir conexões, para CURAR aquela Energia deflagrada em Atlântida, há 52 mil anos atrás.

Aliás, deixem-me dizer que "52" é um número bem interessante, vocês não acham?

Porque o "5" representa a Quintessência... 3 Elementos que, gerados a partir do Princípio da Consciência da Criação através dos seus Elementos Primordiais Divinos (EPD's), geram o 4º Elemento, que é a Terra.

Então, os 3 Elementos Primordiais (EPD's) vêm ter com esse Elemento gerado a partir da Manifestação da Vontade Criadora - a Terra - e formam os 4 Elementos que a Terra conhece.

E a Chama da Criação se torna o Fogo da Purificação...

A Luz Líquida Vertida se torna Água Cristalina...

E o Sopro do Criador se transforma em Ar da Vida, da Libertação, da Elevação da Consciência, da expansão daquela primeira possibilidade.

Quando estes Elementos chegam ao Mundo da Forma - e se encontram - para formar o Elemento Terra, que eles geram a partir da sua Fusão, uma RE evolução começa...

Tantas associações são possíveis, quanto imagináveis de ser concebidas, pela Mente generosa do Criador, porque o Princípio gerador da Energia está contido naquela Criação, até que tudo se eleve e se traduza na Transcendência para a Quintessência.

O Princípio é ETERNO... TUDO se RE+Inova.

Ciclos dentro de ciclos levam vocês a uma caminhada absolutamente intraduzível.

Esses 4 Elementos associam-se, combinam-se e RE combinam-se entre si, até a exaustão... E até que TODAS as possibilidades se esgotem, perdura a caminhada do Anjo, dentro daquele ciclo.

E foi assim que vocês construíram a História da Terra - a “Saga dos Anjos Humanos” - descrita “naquele livro”... Aquele Livro tão Sagrado - o Livro que narra a Jornada dos Anjos que foram à Terra para se esquecer que eram Anjos... (KRYON claramente sorri neste ponto).

No mínimo, essa História é curiosa e, talvez, aqueles que não entendem como KRYON se expressa através da Consciência do Amor do Creador, perguntem: “Qual é o sentido de um Ser esquecer-se da sua Origem e do seu Propósito?”

Sabe o que Eu, KRYON, respondo a essa sua questão?

ESTE é o Propósito! Exatamente!

Você pergunta porque não se lembra... E isso é que é maravilhoso! É mesmo fantástico!

Basta que olhe ao seu redor... TUDO o que você construiu, experimentou e criou sem lembrar QUEM você É...

Agora imagine, Anjo querido, que faz esta pergunta, imagine O QUE você poderá criar sabendo QUEM você É, QUAL o seu Propósito e a QUÊ você veio? Já imaginou isso?

É, amados... Na Ilusão e na Inconsciência vocês conceberam o Planeta Terra tal qual ele é.

Todas as formas, todas as Experiências, Tudo o que São na Terra, mas isso não representa a sua Essência... No entanto, a “Obra” possui a sua assinatura. Isso é indiscutível.

E, agora, vocês encerraram o terreno das "associações" e, pela Quintessência, vocês devem elevar-se para um novo e grandioso ciclo.

Assim, podemos, no mínimo, dizer que "52" é um número muito, muito interessante, porque depois do "5", nós temos o "2".

O "2" pode representar a Dualidade, a Inconsciência, aquilo que desejam veementemente desabilitar... Ou... Pode representar o "11", o número do Mestre, tão alinhado à sua Essência, ao seu Propósito e ao que devem realizar a partir de agora.

"52" é um número Mestre, que forma um "7", exatamente como o ano em que se encontram...

O 7 é o número dos Mestres por excelência, o “número dos especialistas”, daqueles que estão na Terra para construir, com sua Maestria e vão além... E Além... E Além... E esta é a Energia deste ano de Ação Consciente.

Há 52 mil anos, em Atlântida, vocês tinham uma possibilidade grandiosa, no auge da concepção daquilo que engendraram realizar, experimentar e viver, dentro daquele Ciclo de Experiências.

Vocês tinham a mesma Janela de Oportunidade que Eu, KRYON, e a Comitiva, lhes trazemos AQUI e AGORA, neste exato momento e nesta hora.

Hoje é um ESPELHO (um duplo invertido) daquele momento... Assim como, este momento é um espelho da última Era de Ouro no Egipto. E a Energia dos Espelhos será uma constante em sua Jornada, atentem a isso.

É, querido, é como se todas as Linhas do Tempo se encontrassem e criassem um corredor, uma “Via de Acesso Acelerada”, para a realização de um Novo Patamar, através do cumprimento e encerramento de um CICLO COMPLETO de possibilidades.

Anjos, vocês conseguem perceber onde Eu, KRYON, desejo chegar?

Vocês estão, finalmente, deitando fora, as últimas gotas das “Águas” da Era de Peixes, contidas no Cântaro de Aquário.

Hoje é dia 25 de setembro do seu Ano linear de 2014... E, hoje, a Frequência desta Data é um "77", ou seja, trata-se de um "duplo" 7.

Vocês continuam a ter as “Datas Portais” e todas estas Energias que fluem poderosas, através destas Portas de Tempo e Oportunidade... 

E isso é algo realmente grandioso com a Consciência que possuem neste momento! 

Vocês podem criar muitas coisas inéditas e viver de forma magnífica na sua NOVA TERRA!

Hoje, da data de 25/09/2014, vocês têm um "espelho" da Energia de 52 mil anos atrás. 

É isso que acontece na manifestação da "Energia dos Duplos", os números Mestres.

É assim que vocês podem abrir novamente, um corredor, dentro desta “Via Acelerada de Manifestação”, para que um Novo Patamar de criatividade - puro, cristalino, quintessenciado, sutil, elegante e, desta vez, completamente ÍNTEGRO dentro dos Princípios da Criança de Luz - possa alcançar todas as possibilidades disponíveis para este Potencial que se apresenta diante das Almas Pioneiras.

Queridos, vocês são aqueles que ouvem primeiro que os demais humanos...

Vocês ouvem KRYON e os Mestres a lhes dizer que vocês podem SER, TER e FAZER tudo aquilo que vocês desejarem... Exatamente por isso vamos nos debruçar diante dessa Janela de Oportunidade.

Ousem ir ALÉM dos limites daquilo que vocês poderiam pensar em conceber como possível...

Ousem ir ALÉM dos limites que vocês ousaram conceber como impossível...

Ousem ir além de todas as suas crenças e dos padrões cristalizados de onde eles foram concebidos.

Olhem pela Janela do AGORA, Anjos... O que vocês vêm do lado de fora? 

O que vocês veem?

Vocês vêm um oásis, construído em cima de todas as impossibilidades, fruto de um sonho, de uma mente genial e de um coração grandioso!

DUBAI é um oásis em pleno deserto escaldante.

E aqui, Eu me dirijo agora, junto com a Comitiva de Luz, àquelas Consciências que deram “Origem” ao Holograma da Terra, porque são vocês que me ouvem neste momento, AQUI e AGORA e, por isso, a Criança de Luz veio para vocês, inicialmente, porque é sempre uma "Oferta de Amor".. .

Querido, para você que está lendo e traduzindo isso para outro idioma, Eu, KRYON, estou falando com você... A oferta continua e você pode recusá-la, ou aceitá-la... Você pode nadar de encontro aos anseios da sua Alma, ou você pode nadar contra a correnteza... Isso é com você, Nós jamais interferimos com suas decisões.

Mas, vocês podem fazer diferente! 

Vocês podem mudar o seu mundo, sonhar um novo sonho e expressar Deus na Terra!

Certamente que, quando você vai ao encontro de sua Elevação de Consciência, a sua Alma o ampara, o apoia e o conduz, em perfeita e absoluta fluidez, garantindo que todos os potenciais cristalinos e as sincronicidades sejam geradas.

Você recebe os “Sinais” inequívocos de seu alinhamento, se sente conduzido, abençoado e abraçado pela Energia, que é disponibilizada.

No entanto, se você nada no mar dos caminhos da fuga inconsciente, irresponsável, ainda assim, a sua Alma não o abandona... Mesmo em meio à tormenta, ela busca todos os meios possíveis, e sequer imagináveis, pela “Porção Humana”, para levá-lo de volta ao caminho da fluidez... Para que você se alinhe, novamente, às ondas do mar, no Ritmo Divino... Generosamente, misericordiosamente... 

Com tanta Compaixão ela atua, que você sequer percebe o amparo e o apoio que você recebe. E, muitas vezes, exaurido e cansado, vencido - e, às vezes, até se sentindo humilhado e fracassado - com os braços tão doloridos e as pernas que já não conseguem movê-lo em direção alguma, você se rende...

E é neste momento, Anjo, neste momento único - ímpar e singular - que a Alma encontra a oportunidade genuína de conseguir girar o seu corpo e recolocá-lo no sentido correto a favor da correnteza, para que a maré possa levá-lo e conduzi-lo a uma praia de águas calmas, areias macias, para lhe proporcionar algum descanso, algum refazimento.

Onde você possa refletir, para encontrar-se novamente com a Voz da sua Consciência, sem substituí-la por nenhuma outra voz... Porque esta é a única Voz do Amor, e como o Amor não julga, então, ele não condena as suas ações - sejam elas apropriadas ou inapropriadas, ao seu Plano de Alma - porque o Amor entende o quanto você é Divino e honrado... O Amor o ama, simplesmente, além de todos os limites que sequer você possa compreender.

O Amor NUNCA desiste de você... 

Porque o Amor apostou todas as fichas e “quebrou a banca”, através de um voto de confiança eterna de uma "Aliança com Deus", que não pode ser rompida... 

De uma Aliança que não se traduz através de papéis, ou compromissos, ou votos, ou contratos materiais... 

De uma Aliança eterna, que provém de um Amor incomensurável, inconfundível, infinito, intraduzível... 

Mas que, no entanto, o faz sentir o grande compromisso deste Amor com a sua Jornada, porque ele não o abandona jamais.

E, por isso, hoje, você está aqui, diante da Voz do AMOR IRRESISTÍVEL, ouvindo KRYON, ao vivo, em DUBAI, no Oriente Médio, pela 1ª vez, contrariando todas as previsões...

E parece um "Conto das Arábias", não é mesmo? (KRYON faz todos rirem...)

Olhe pela janela... O que você vê? O que você vê?

Água, não é? Água, muita água? Bem no meio do deserto? 

Muita água? Bem no meio do deserto? 

Isso mesmo!

E isso "parecia" IMPOSSÍVEL... 

Mas vejam, que interessante... Alguém ACREDITOU!

E quem acreditou, foi lá e FEZ!

Eu estou dizendo isso, Mestre, somente para você ver, querido, que TODOS os seus sonhos podem ser realizados...E para que você tenha certeza sobre QUEM você É... E para lhe dizer que você deve ser o primeiro a acreditar em cada um dos seus sonhos incríveis.

Isso porque bem antes, lá atrás, há 52 mil anos, vocês mataram um grande Sonho...  

Um sonho que somente neste AGORA está se tornando REAL novamente...

Em Atlântida vocês corromperam corpos, vocês manipularam geneticamente com esses corpos, vocês criaram abominações - não aos olhos de "Deus" do "Eu Sou" - isso jamais, nem sequer é possível... Mas sim, diante da pureza e da sensibilidade do Coração da Criança de Luz que todos os Anjos possuem.

E foi justamente o Coração incorruptível da Criança de Luz que os conduziu até este "Espaço Sagrado", porque nenhuma Alma que viveu em Atlântida, na LeMúria, ou em MU, deixará o Plano da Terra sem escrever com as suas "assinaturas de Luz" a grandiosa Obra da Transformação, da Transcendência completa, até a Transmutação de todas essas Memórias de Dor, que pedem pela libertação.

E é por isso que Eu, KRYON, aqui vim, com a Comitiva, nesta noite, para vê-los, porque vocês estão realizando todos estes "sonhos" que pareciam perdidos, contrariando todas as previsões...

Vocês ousaram olhar para fora e ALÉM da "Janela de Oportunidade de 2012" e foi então que, para vocês, o tempo PAROU.

É, o tempo parou... 

Parou, simplesmente, porque NÃO HÁ TEMPO.

TUDO o que têm é seu AGORA.

Saiba querido, que todas as Janelas se abrem quando você olha com AMOR e CONSCIÊNCIA para cada uma delas... Porque é no seu coração, que é Soberano diante do Plano da Criação - que Nós respeitamos e honramos - que estão todas as respostas... Porque é no seu coração que está a sua Intenção Mais Pura como um Criador, ou a mais espúria, como um mero "Humano"...

Quando ela é pura, Anjo, todos os Anjos se curvam diante de você, pela sua grandiosidade, generosidade e esplendor... Porque você é tão grandioso e a sua Luz é tão magnífica, a ponto de você se esquecer que ela existe, a ponto de rejeitá-la e escolher experimentar a escuridão.

Mas, você é aquele lindo Anjo Divino, Perfeito e Honrado, amado incomensuravelmente, e Nós, a sua Família - a Família dos Anjos - jamais iremos deixá-lo para trás.

Por isso, todas as vezes que Nós aqui viemos e nos encontramos com vocês, Nós nos ajoelhamos em profunda Reverência... Nós banhamos os seus pés com as suas próprias lágrimas, com todas as lágrimas que foram vertidas na dor da perda e da Ilusão, pelo esquecimento de éons, porque Nós respeitamos cada escolha que você faz e fez.

Não há julgamento, assim como não há recompensas... É a Jornada pela Jornada.

Apenas, neste momento, você decidiu fazê-la. 

Você decidiu que você iria para o próximo Patamar de Experiência... E você está cumprindo um Ciclo Completo em sua Jornada sobre a Terra e isso é realmente significativo... 

Você, querido, não imagina a proporção do impacto do que você está fazendo diante de todo o Universo da Forma.

Por isso, há Representantes de todas as Hierarquias que olham pelo Conjunto da Obra da Criação na 3ª Dimensão, neste Plano de Experiência aonde você se encontra.

E há também aqueles Conselheiros de Luz que olham pela Elevação da Vibração no seu belo Planeta Azul e pela chegada da Consciência, pela saída da Ilusão, pela RE tomada do Poder pela Consciência e pelo o encerramento da Saga dos Anjos Humanos na Ilusão da Dualidade Inconsciente.

Hoje é um dia perfeito, porque você é um Mestre e VOCÊ - não KRYON e nem a Comitiva - escolheu este dia. 

Você é um Especialista em Ação Consciente realizando o seu Propósito Divino.

E hoje você pode respirar e romper com a Energia da Inconsciência que o manteve preso na Dualidade e na Ilusão.

Você pode fazer aquela "escolha consciente" de se Elevar e deixar aquilo que já não lhe serve mais...

Apenas se permita SENTIR, Mestre, com todo seu coração.

As Etapas da Jornada serão cada vez mais curtas, porque você encerra Ciclos dentro de Ciclos neste corredor aonde há muitas "Portas", dentro da Via Acelerada de Realização e onde todas as Linhas do Tempo estão se encontrando no seu AQUI e AGORA, encerrando milhares de possibilidades, divinas e magníficas, para MUDAR a sua Experiência.

Então, Eu vou lhes falar somente de 01 único Potencial sobre o que Nós vemos, neste momento, deste nosso lado do Véu, da nossa perspectiva, mas saiba que é você quem decide, querido, é sempre VOCÊ, com sua Soberania, que faz com que isso aconteça, ou não. É somente você quem decide por isso.

Você tem o seu destino em suas mãos!

Desde o início, vocês que ouviram a "Voz da Criança de Luz", aceleraram tanto as coisas, que a Voz da Criança que, no início, era apenas a "Voz de um futuro" que parecia distante, e que não poderia ser alcançado por vocês nesta Experiência, saibam que são VOCÊS que irão REALIZAR a GRANDE OBRA da TRANSFORMAÇÃO da HUMANIDADE já neste AGORA.

Vocês viverão o contexto da Iluminação Encarnada... Em verdade, isso já é uma realidade. 

O que eram apenas "sementes" a serem plantadas em solo não muito fértil, a partir deste AGORA, irão Se Cumprir... Vocês MUDARAM o cenário e isto gerou um impacto profundo em todo o Cosmos.

Vocês assistirão a MAIOR de todas as TRANSFORMAÇÕES do seu Planeta acontecendo.

Queridos, ouçam bem... Vocês são aquelas Almas grandiosas que acreditam em grandes "resgates coletivos", que acreditam em grandes "realizações", e que sempre nutriram grandes sonhos de Elevação e Ascensão para toda a Humanidade.

Vocês são aquelas Almas de coração generoso, que perdoam com facilidade e esquecem, verdadeiramente.

Vocês são Almas compassivas e misericordiosas e, por isso, nós olhamos para vocês com tanta atenção e cuidamos para que o nosso apoio não interfira em seus exercícios, em seus desafios e em suas provas, ou naquilo que escolhem experimentar.

Porque vocês estão se capacitando e, para que isso aconteça, vocês precisam sentir e, sobretudo, saber e confiar que estão PRONTOS, que são capazes de enfrentar toda e qualquer tipo de Energia contrária à sua vontade, porque entendem o sentido da Unidade como uma grande Verdade, e não se recusam a caminhar seguindo o Ritmo Divino.

E, porque vocês confiam e acreditam, a "Voz da Criança" foi sendo trazida de forma cada vez mais acelerada...

AGORA, para as Almas Pioneiras, as que seguem abrindo caminhos, ela está chegando no PONTO ZERO do AGORA ETERNO, e todos aqueles que ouvem a Voz da Criança são imediatamente conduzidos ao seu próprio Ponto Zero, à Energia Pura do Cerne da Criação, do Coração do Criador, onde reside o Princípio, que é Eterno, e onde o Criador é Soberano.

E esta Energia magnífica, cristalina e Metatrônica, que chega à Terra, transformando a vida de todos os Seres, os Corpos, transformando toda sua trajetória e elevando tanto a Consciência, quando ela encontra um coração ansioso e desejoso por permitir-se deixar que esta Energia faça parte do seu Sonho de Criação ela responde.

Este Potencial existe no seu AGORA, querido e é, absolutamente, REAL.

E Eu, KRYON, lhes digo, Anjos, que tudo isso faz parte da Promessa Dourada... A Grande Promessa que todos vocês sabem e sentem, porque reflete uma Verdade profunda, a Verdade da pureza que há no Coração da Criança.

Esse é um Coração Cristalino, que não pode ser corrompido, que não cria separações ou dissenções, que não olha para atitudes de guerra, mas cultiva a PAZ no único lugar onde ela é mesmo possível de ser alcançada: dentro do Coração do Anjo que você É!

E, por isso, que a Paz pode ser uma realidade para vocês e fazer parte da sua Jornada, ainda neste tempo.

Acreditem, mais uma vez, em seus sonhos...

E aquilo que veem por esta Janela física neste momento- que registra o que há de material em seu mundo - esta fotografia daquilo que parecia impossível, irá se transformar para aqueles que assim escolherem... 

Esta Energia Criadora está AQUI e é possível que ela seja manifestada através de todos os Pilares de Luz do seu lindo Planeta.

Há locais aonde há uma Energia Cristalina sendo irradiada de maneira contínua porque contém a Presença de KRYON e da Criança de Luz em Pontos Nodais específicos da Grade 144 - a Nova Grade de Consciência Cristalina - porque são locais aonde vocês, Almas Pioneiras, com suas belas Jornadas pela Consciência e longas peregrinações intensas, têm trabalhado com profundo comprometimento, responsabilidade, coragem e onde exercitam grande parte de sua Maestria no Plano de 3ª Dimensão, tornando-se cada vez mais conscientes da Presença da Consciência.

Então, queridos, sintam-se encorajados por este grande Potencial.

A Voz da Criança está muito, muito perto, de ser a Voz do Amor Irresistível na única voz possível de ser ouvida, a Voz do EU DIVINO, do EU ETERNO, AUTÊNTICO - o EU SOU.

E a pureza desta Voz refletirá o CRIADOR, que o conduzirá.

Sorria Mestre, você está apenas a caminho... Não se preocupe aonde você vai chegar... Curta cada passo da sua Jornada...

É a Jornada pela Jornada...

Jamais esqueça.

Eu, KRYON, lhe garanto, cada passo vale muito a pena... 

E, em cada pegada que você deixa, quando você está perfeitamente alinhado, há tanta Luz, que você brilha como um lindo farol que ilumina a Jornada ao término de uma noite muito escura, para muitas Almas que se perderam de Si Mesmas.

E Eu, KRYON, lhes garanto... De fato, Eu lhes afirmo: isto NUNCA terá preço!

Não há "troca" possível para este tipo de Experiência!

Mas encerra tanto “valor”, que vocês não podem mensurar, e nem Nós... Porque aquilo que é Infinito e Ilimitado, também é Eterno.

E assim é o Princípio, e é assim que vocês estão iniciando uma Nova Jornada.

Nós aqui viemos para dizer-lhes: “Quebrem a perna!” ... É mais elegante... (Como se diz no teatro e faz parte de uma brincadeira que existe com KRYON e os Anjos da Família KRYON no Brasil).

Mas, não entrem naquele palco do Velho Jogo, porque vocês não precisam mais dele.... Doem os figurinos, despeçam-se dos Personagens...

TUDO foi maravilhoso, não foi?

Mas, agora, vocês têm "outra" Jornada, e as "encenações" ficam no passado... Sejam transparentes!

Guardem os aplausos e a plateia com reverência... Foram momentos magníficos... Nós estávamos lá, e vocês estão imortalizados no Livro da Saga dos Anjos Humanos.

Vocês continuarão ouvindo todos aqueles aplausos, já foram ovacionados, já foram reconhecidos! 

Agora, deixem brilhar a sua verdadeira Luz, porque com todos aqueles trajes, os Personagens escondiam a sua grandiosidade.

Permitam-se ser a Luz de Mil Sóis... Um milhão de Sóis... 

Se preferirem, 7 bilhões deles... Mas, BRILHEM... Brilhem muito e SEJAM TUDO QUE SÃO!

Eu tenho certeza que as suas pegadas não serão apenas faróis, serão aquelas setas apontando para uma única direção e um único caminho: o “Caminho do Coração”, o “Retorno à Casa do Pai”, ao "Lar Primordial da Consciência da Criação"!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou... Eu sempre venho quando o Coração do Anjo, em Pureza e Integridade, me chama.

Porque onde há Honra, Respeito e Amor, Eu sempre Sou.

E Assim É.

Curta os próximos passos... Estaremos juntos... SEMPRE...

E Assim Se Cumpre em Amor.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA