"O QUE RESTA?"

"O QUE RESTA?"
Partilhas Amorosas de Energia
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Santos, SP, Brasil
24/02/2015

 

Se você abrir mão de toda e qualquer concepção acerca de Deus, Divindade, Espiritualidade... Sobre o Universo, o Tempo e, inclusive, sobre Si Mesmo, suas crenças e valores, e sobretudo o que você acredita como sendo "verdade", o que resta?

Se você se atrevesse a deixar ir, mesmo que por um breve instante, suas concepções sobre como as coisas funcionam, ou não funcionam, ou ainda como deveriam funcionar e, simplesmente, esvaziasse sua mente de tudo que é pré concebido, como você se sentiria?

Esse "sentir" seria um sentir genuíno, fundamental, profundo e verdadeiro, honesto mesmo?

Ou seria fruto de uma sensação de frustração pelo que "aparentemente" está sendo deixado de lado? 

Estaria mais perto de um imenso vazio existencial, um buraco negro sem fim?

Você não tem a resposta... Não nesse momento em que lê estas linhas...

E não tem por uma razão absolutamente simples, não fez isso ainda e talvez jamais o faça... E isto também é simples de entender.

Sua identificação profunda com suas "verdades", ao ponto de nunca discriminá-las, o faz resignar-se perante as circunstâncias de mesmice, de modo que nada que o incomode ou traga essa desidentificação do seu Eu mental (como você se percebe e se compreende) penetre em sua Experiência.

Sua existência está pautada em COMO você se percebe, diante de suas crenças e valores, por melhores ou piores que sejam... 

É como você se vê e ACREDITA QUE É... Mesmo isso sendo completamente superficial, inverossímil e indigno de ser pesquisado pela sua mente inquieta, tudo isso se cala perante o desejo de ruptura, quando o Ego se sobrepõe a qualquer ideia de alterar os cenários que cercam suas concepções e crenças.

Você NÃO É como se concebe, percebe ou compreende...

Mas, NADA disso pode ser provado, senão por uma outra crença, ou seja, uma concepção concebendo outra ideia que, por sua vez, já nasce pré concebida.

E isto se configura em um axioma dentro da lógica tridimensional, que tende a perpetuar-se, no tempo e no espaço.

Talvez você altere "algumas" variáveis, buscando um novo tipo de compreensão profunda, mas, invariavelmente, será contrariado e isso é "categorizado" pelo seu Ego como algo muito ruim. 

E acredite, o Ego providenciará "pré situações", muito anteriores, altamente elaboradas e bem concebidas, que o aprisionem ao "status quo" do seu presente. 

Isso pode até parecer bizarro ou incomum, mas acontece a cada segundo, a cada respiração que você dá.

Então, teorizando um pouco e tornando isso uma pouco interessante... Tire a ÚNICA variável que não poderia ser retirada de tudo isso...

Sim, sem relativizar com isso... Simplesmente retire o TEMPO...

Saia do passado e do futuro...

E "AGORA" O QUE RESTA?

É mais simples do que você pensa ou infinitamente mais complicado do que possa lidar...

Então, seja gentil consigo, caso decida experimentar.

Porque o Eu Divino, Completo, verdadeiro, não é pré concebido, não se manifesta no tempo linear, somente no Eterno AGORA.

Então, você NÃO TEM a mínima ideia e nem pode conceber o que seja o seu Eu Sou... Simples assim... 

Então, não teorize com nada disso, porque não é mesmo possível e nem gerará resultados.

Encontre-se com seu Eu Sou, mas sem tentar conceber um lugar, um tempo, um modo, seja o que for que você tenha tentado ou esteja "tentando"... 

Seja lá o que for, não vai funcionar... 

Podem resultar em palavras lindas e fatos eloquentes... Saiba que QUANDO estiver no Eu Sou TUDO sobre Si Mesmo terá sido alterado, no não tempo e no não espaço. 

Já terá acontecido...

E sabe o melhor? Você não pensou, não pediu, não fez nada...

Simplesmente ACONTECEU e tudo vale a pena, faz sentido e se torna UM!

Salve 2015! O ANO DA NOVA TERRA!

Eu Sou Ginaiá, um Ser de Serviço a seu dispor.
 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.