PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - O QUE VOCÊ ESTÁ TRAZENDO PARA DENTRO NESTES TEMPOS DE TRANSIÇÃO?

O QUE VOCÊ ESTÁ TRAZENDO PARA DENTRO
NESTES TEMPOS DE TRANSIÇÃO?
KRYON Next Generation™
~ 2015 ~
Série|AGORA é EQUILÍBRIO!
Partilhas Amorosas de Energia
Por Raquel Goy
Ponto de Luz da Consciência de SABEDORIA de MELCHIZEDECK
09/09/2015


É tempo de DESPERTAR... 

E a todo instante surgem corações ávidos por respostas e explicações para as inúmeras questões referentes a assuntos tão novos acerca da Transição Planetária e o atual momento pelo qual passamos no Planeta.

Na ânsia por orientação, é natural ao “buscador sincero”, diante da ansiedade e inquietação por respostas rápidas, acessar inúmeros textos, canalizações, vídeos, blogs, sites, e acabar colidindo com uma montanha de informações desconexas, desencontradas, e muitas vezes completamente esdrúxulas, completamente fora da idoneidade e seriedade com este contexto... Afinal, a Internet oferece infinitas possibilidades de informação que, muitas vezes, mais confundem do que explicam.

Como saber distinguir fontes sérias, íntegras e verdadeiras, das cópias, ou das que trazem interesses, ou tiram proveito apenas, nas entrelinhas?

É importante saber que nesta Energia Cristalina, na qual estamos imersos, toda Mensagem, ou chega por INTUIÇÃO (quando o Mensageiro acessa uma informação POR FONTES PRÓPRIAS, desta, ou de outra vida), ou por INSPIRAÇÃO (quando provém do seu EU SOU).

Algumas cópias (parciais ou não), de textos já consagrados, também podem usar parte da intuição de quem as escreve, pois servem como validação e reconhecimento da informação prévia de terceiros.

É ABSOLUTAMENTE necessário treinar o “olhar”, dar atenção ao “sentir”, quando se lê, para saber DISTINGUIR quando algo provém de um “Saber” inato, ou é simples fruto de uma cópia. As cópias tendem a ser uma “miscelânea” de inúmeros textos com informação mais do que revelada. 

Todo texto original traz, em si, uma linguagem própria, perceptível ao leitor, até ao menos atento...Este tipo de conteúdo carrega uma Frequência específica, com a Assinatura Energética do seu Autor, que ressoa aos corações sensíveis. Além disso, sempre oferecem algo novo ou acrescentam, e muito, pois se valem de termos técnicos, ou expressões próprias, sendo as cópias destes textos muito vazias de conteúdo, com uma banalização das expressões sérias e idôneas, e nada somam.

Qualquer Um pode se “auto canalizar”... Isto é óbvio.... E qualquer Um pode copiar... Mas, este tipo de Mensagem serve para Si Mesmo, sendo oferecidas como fonte de inspiração para a Jornada pessoal daquele indivíduo em particular, por Misericórdia e Amor, provenientes do outro lado do Véu, onde reside seu EU SOU. 

Afinal TODOS temos um EU SOU e Ele é nossa Essência de Luz e Amor.

Um Canalizador Original NASCE com esta condição, que faz parte de um Contrato de Luz... Ele não necessita ostentar títulos, ou se autopromover para validar suas Mensagens. E é natural que, quando um Canal é consagrado pelo conteúdo e seriedade de seu Trabalho, surjam dúzias de indivíduos, ainda presos aos velhos vícios da mente egoica, que queiram copiar o seu Trabalho, ou suas Mensagens.

Eu acompanho os ensinamentos de KRYON há mais de 7 anos, e Ele sempre anuncia seus Canais pelo Mundo; vejo que esta é uma forma de demonstrar sua Reverência aos Mestres com quem, de fato, trabalha, evidenciando que seu nome pode ser usado por muitos, mas sua Assinatura Energética tem lugar definido. 

KRYON sempre coloca que algumas pessoas podem sim, acessar sua Consciência por uma determinada Banda de Frequência, eventualmente, pois se isto se tornasse constante isto interferiria sobremaneira no Trabalho sério que seus Canalizadores realizam, porque há um Cronograma, previamente definido, para cada Um deles.

KRYON é uma Consciência Criadora, deixa muito claro que NUNCA foi humano, e se apresenta em uma Banda de Frequência e Faixa Vibratória de Altíssima Vibração, ou seja, muito, muito sutis, oferecendo informações através de “Blocos de Energia” a serem “traduzidos” somente por seus Canais, que não têm determinados “implantes” que os limitem. 

Não se trata de um “espírito” que pode falar através de qualquer médium com habilidades comuns e já conhecidas no meio espiritualista. É uma Consciência atuando pontualmente, com precisão cirúrgica, na condução da Experiência da Evolução Humana, dentro do Holograma, através de uma Alma que veio sendo preparada há éons para exercer tal função. E isto merece da Humanidade uma completa Reverência e Respeito com estas Almas e seus Trabalhos de Luz, arduamente realizados em todo o mundo.

KRYON informou que tem apenas “8” Canalizadores no Planeta e todos eles estão previamente designados, nascem sob condições específicas, em locais Sagrados e possuem uma Frequência que possibilitará que o seu Propósito – como SERES de SERVIÇO – Se Cumpra. É o caso de Lee Carroll (EUA), David Brown (África), Sabine Sangitar (Alemanha), Mario Liani (Venezuela) e Ginaiá Brito (Brasil).

É preciso muito cuidado, mas muito cuidado mesmo, sobretudo para os que Despertam AGORA; é necessário ter redobrada ATENÇÃO aos textos e mensagens, métodos ou cursos, acompanhados de referências das antigas conquistas acadêmicas/pessoais de seu idealizador/mentor (PHD, Dr., etc.). Se uma pessoa cria um curso, ou método que diz ser “multidimensional” (vendendo-o em várias etapas e prevendo mais “qualificação”, a exemplo do que já tivemos, às dúzias, ao longo da vida material da 3D...) se coloca, imediatamente, em uma posição “elevada”... E percebemos que esta pessoa, sequer consegue abrir mão de uma simples qualificação humana, como um Diploma ou Título, então, como poderia deixar para trás toda a VIDA do seu PERSONAGEM unicamente para SERVIR ao Espírito???

Com a chegada da Era da Consciência, é fundamental que se compreenda que NADA do que funcionou antes poderá ser reutilizado... Customizar velhos métodos, adaptando-os à Nova Linguagem, não os tornará efetivos na Nova Energia...

É preciso abandonar a ideia de que há algo criado, pronto, que servirá como uma “receita infalível” de Ascensão, de Iluminação, ou de obtenção de títulos de Mestria na Luz. Isto sequer é possível. 

E lamento ao ver que há milhares de pessoas completamente “envolvidas” com o que se tornou o Shopping Center do “makyo” desenfreado da Nova Era... É como se, de um momento para o outro, houvesse uma compreensão implícita aos recém despertos que, se eles não ingressarem neste “mundo” de algum modo, eles estão de FORA do Processo de Ascensão Planetária.

Então, o que vemos, é que milhares de humanos se esqueceram de que este é um processo absolutamente natural... E correm atrás dos mais “mirabolantes” cursos e métodos (sempre com nomes respeitáveis) que oferecem níveis I, II, III, VIII, XII, e por aí segue... O que vemos é que são “apenas” as velhas maneiras de SEMPRE de se “fidelizar um cliente”, garantindo a venda do “pacote” e perpetuando a sua existência, enquanto se criam mais níveis de “necessidade”.

O Espírito, em sua Pureza, jamais segmentaria a Jornada de um Anjo Humano... Ele oferece amorosamente as instruções, o amparo, o apoio, e vibra para que possamos dar o “Salto” que nos eleva em Consciência... Os Anjos Humanos da Família da Luz, quando se reúnem, é por um Propósito Elevado muito específico, não para se “qualificar”, mas para se autoconhecer e projetar para Si e para o Planeta uma nova e amorosa realidade.

Portanto, tome muito CUIDADO quando se deparar com ofertas de “cura”!

Ninguém tem a permissão de curar ninguém, muito menos o Mundo todo... 

Cada Um pode apenas curar a Si Mesmo, UNICAMENTE. 

Deste modo podemos, no máximo, servir de inspiração, ou incentivar e facultar aos outros Anjos e Mestres a prática constante da autocura, mas JAMAIS um verdadeiro Mestre se utilizará disto para se promover.

O verdadeiro Curador da Energia é aquele que EQUILIBRA tudo ao seu redor, criando um Campo de Criação que denominamos “Espaço Seguro e Sagrado” para que a Energia Cristalina se processe para TODOS, e os Potenciais sejam acessados, para que cada Um produza seus próprios “milagres”. 

Não existe curar o outro e se curar. Só existe cure-se a Si Mesmo pela Consciência... Aliás, o que é redundante, pois o que é consciente já é curado!

Importante estar ciente de que alguns Canais têm funções específicas dentro da Experiência Coletiva da Humanidade, e podem fazer coisas que parecem surpreendentes naquele momento... Eles atuam como standarts, e seguem abrindo caminho para que suas capacidades e habilidades inatas sejam sedimentadas no DNA humano, de forma que se possa manifestar estas habilidades inatas também em uma próxima geração. Eles não podem transmitir seu próprio DNA, por isso é comum não terem filhos legítimos, já que isso afetaria o Ritmo da Evolução, projetando-a para ALÉM do Tempo... 

Esta interferência não é permitida, pois há critérios a serem respeitados para que o processo seja sério e consistente, dentro do Grande Plano. A evolução é uma “conquista” de cada Raça Planetária ou Grupo de Almas, e deve ser compreendida como tal.

Tudo deve respeitar a GRANDE LEI, que está devidamente registrada no DNA Interdimensional de cada Anjo Humano... Há dentro de nós algo que ressoa “inconteste” quando nos deparamos com a VERDADE CRISTALINA, e não a verdade do ego... E que faz vibrar cada célula do nosso Ser... É o AMOR, falando conosco através das Energias que dançam ao nosso redor, e se oferecem para apreciação, pois é disso que se trata a Experiência.

O EU SOU de cada Um estará sempre acompanhando nossos passos na Jornada, e JAMAIS nos desampara... Mas, visa sempre nos esclarecer, estimular e impulsionar para a AÇÃO que edifica as MUDANÇAS necessárias... Por isso, se valendo da Sincronicidade, nos coloca de frente a tantas oportunidades de crescimento, informação, aprendizado e libertação através de textos e mensagens sérias e verdadeiras que podem nos proporcionar um real avanço... 

Ele deseja que haja movimento, mudança de vida, ruptura com velhas formas de proceder, TRANSFORMAÇÃO contínua até a COMPLETA METAMORFOSE.

Nem TUDO que está sendo OFERTADO é para SER UTILIZADO. 

Por esse motivo é imperioso que haja uma dose sensata de DISCERNIMENTO. 

Você perde muita Energia e um tempo precioso de sua vida preso às "maquiagens" que existem, e este comportamento o mantém preso ao EGO como estrutura de Controle. Você “pensa” que está avançando, mas, olhe para Si e para sua VIDA e veja, com honestidade se, de fato, você MUDOU, ou se tudo isso que acontece é fruto de uma grande “distração”, uma maquiagem grosseira para que você não faça o que veio fazer.

É necessário dar um BASTA a tudo que é velho, que já está desgastado, que traz em si o ranço dos hábitos, dos costumes, das crenças, das conveniências e dos velhos modelos...

É preciso nos libertarmos dos arquétipos engessados e, principalmente, do grande mito arquetípico do Cristo "Jesus", que representa todo o Arquétipo Coletivo da Humanidade da Era de Peixes, sendo o genuíno reflexo da dor, da expiação, da pobreza, da condescendência, das perdas, do sacrifício, do drama, etc, etc, etc...

É apenas uma estória adaptada de outras culturas milenares, proveniente originalmente dos Persas - de Zaratustra - onde se mudou somente o nome do personagem... 

Nunca se soube da verdadeira história do Mestre Yeshua - uma grande Alma que serviu, de fato, ao Ocidente - e isso propiciou o uso de ensinamentos consagrados de outros mitos para uma manipulação vil, que gerou o poder paralelo das religiões protocolares. 

E nós ficamos presos nisso por séculos, vitimados por nós mesmos... E agora, em nome do “tempo” e “esforço” que empregamos nesse nosso imenso engano, alguns querem perpetuar ainda mais o equívoco lamentável, onde vivemos mergulhados na ILUSÃO deste Drama sem fim, “customizando” Jesus, com Cristo, com Consciência, Nova Energia e tentando revisitar a história de Yeshua...

Isso ACABOU! Vamos dar um BASTA! Vamos logo abandonar isso de vez... Passou... Se não deu certo, o Mestre Yeshua não conseguiu lograr êxito em sua Missão como Mentor da ERA DE PEIXES, lamentamos... Nós mergulhamos ainda mais na ILUSÃO e “quase”, por bem pouco mesmo, não nos destruímos, uns aos outros e a este lindo Planeta, ao invés de tentar “melhorar” esta coisa toda... 

Sem ter mais tempo a perder com isso, vamos honrar a Energia Pura do Mestre que veio até nós, não importando onde ou como, ou com quem ele andou, casou, como morreu, viveu, ou querendo “adivinhar” o que era dele ou não, porque isso realmente NÃO IMPORTA NADA diante da CONSCIÊNCIA com que temos a possibilidade de ATUAR e nos RE construir...

Se você traz um coração já Desperto, use o Discernimento como um “filtro” sincero em seu olhar, e aprenda a separar o que lhe serve e acrescenta, do que o distrai e confunde.

Não se engane, cada Um é responsável pela própria Iluminação e Ascensão. 

Ninguém virá lhe trazer um “Diploma” ou “Certificado” de Iluminação. Não há “salvadores” para si ou para o Planeta. 

Cresça e aprenda com seus erros e enganos, seja grato a TUDO o que você já passou até aqui, e tome Consciência do seu Papel.

Nunca houve tanto apoio e amparo espiritual, tampouco tanta Energia favorável... Os desafios virão para testar o grau de determinação e comprometimento, seus ganhos e aprendizados... Mantenha a Intenção Pura de se RE encontrar consigo mesmo, sendo LUZ, CONSCIÊNCIA e AMOR neste Plano de Experiência. Isto é TUDO.

Assuma a condução da sua vida, assuma as rédeas do seu destino, assuma a responsabilidade por suas escolhas conscientes e permita-se experimentar novos níveis de percepção... Teste a Si Mesmo, brinque com a Energia, experimente FAZER diferente, SER diferente...

Na pior das hipóteses, você terá se permitido Ser LIVRE e voltar a ser criança, por uns momentos, como se saísse de FÉRIAS...

E, se não gostar, pode voltar à sua velha rotina, a seus velhos hábitos, cumprindo suas “obrigações” com os que caminham consigo, com a sociedade e com os velhos códigos de conduta...

Olha, você pode até voltar a “rezar” para Deus, mas, acredite, se voltar, em algum momento vai se indignar Consigo Mesmo. 

Então, FUJA da DISTRAÇÃO e pratique a LIBERDADE da ERA de AQUÁRIO. 

Os mitos desceram dos altares faz muito tempo... É VOCÊ que insiste para que eles continuem lá. 

Pense nisso...

É em profundo Amor e Respeito que compartilho as minhas Verdades com vocês.

Raquel Cecilia Goy

ESCOLA DOS MESTRES®

KRYON no BRASIL Next Generation 2015. Todos os direitos reservados.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA