PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA PAPO DE MESTRE "2020: A PANDEMIA COMO ÚLTIMO PEDÁGIO"

2020 – NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
~ 2020 ~
KRYON “Zero Point" SERIES
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE 2020
AS ENERGIAS DE TRANSMUTAÇÃO DO EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2020
"A PANDEMIA COMO ÚLTIMO PEDÁGIO!"
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
20/03/2020

 

Bem-vindo OUTONO no Hemisfério Sul... Bem-vinda PRIMAVERA no Hemisfério Norte...

Querida Família, chegamos ao poderoso e transformador EQUINÓCIO de Março de 2020 de uma maneira completamente inesperada.

Estamos vivendo este incrível tempo de desaceleração profunda no ritmo frenético da vida linear e ainda estamos “absorvendo” todos os impactos da GRANDE MUDANÇA... Hoje, podemos OLHAR e realmente VER, com toda CLAREZA, a "VIDA" como ela esteve “estruturada” por tanto tempo... Podemos perceber o quanto precisávamos de uma MUDANÇA sem a costumeira “maquiagem” de permitirmos apenas algumas poucas ações individuais, e/ou coletivas, mas com baixo impacto no panorama do "Quadro Geral".

Mais do que nunca, estamos todos sendo convocados a SER tudo aquilo sobre o que discorremos, discutimos e confrontamos por tanto tempo... E vemos claramente que este fascinante momento do EQUINÓCIO de MARÇO, do incrível Ano de 2020, está potencializando a mais definitiva ONDA de ENERGIA que traz a MUTAÇÃO para todo o contexto da MUDANÇA PLANETÁRIA tomar “forma”.

Viemos de muito “longe” e também chegamos muito “longe”... Viemos para FAZER uma JORNADA que, em algum “ponto” deste caminho, chegaria ao seu termo... E ocorre que, alguns de Nós, estamos realmente preparados para recolher todas as nossas ENERGIAS, de modo que possam ser integradas... E também estamos prontos para PARTIR e/ou ENCERRAR, neste exato AGORA, a Experiência com o contexto da Dualidade no nosso amado Planeta Terra.

Somos um grande Família que está se RE+unindo... Já tivemos todos os aprendizados que desejávamos e nossas Almas desejam que o próximo “estágio” esteja em outro Patamar, e isso é muito honrado!

Muitos de Nós escolheram deixar a BI-ologia sem ficar para trabalhar para a NOVA TERRA, mesmo ainda estando, de certo modo, na fase de MUTAÇÃO da BI-ologia para o CORPO de LUZ... Assim como, todas essas bravas Almas que estão partindo, o fazem porque não é mais possível ficar na "velha configuração" e seguir pelos antigos caminhos que elas mesmas já esgotaram...

E, embora o nosso Eu Humano sinta a partida dos que seguem para o Lar para finalizar a INTEGRAÇÃO do outro lado do Véu, o fato delas deixarem o veículo físico não representa uma “perda” para nenhum de Nós... Temos que perceber o quanto isso é honrado e reverenciá-las! Muitos Anjos estão exaustos! Nós também tomamos a nossa DECISÃO sobre FICAR para mais uma “rodada” no Tabuleiro do Jogo e apoiar os que vieram para deflagrar um novo “modelo” energético e está tudo bem... Só fizemos escolhas que "parecem" diferentes, mas perceberão que não são.

Contudo, é assim que estamos construindo e deixando o nosso “legado” de Luz, nos movendo na direção da nossa CONSCIÊNCIA para abrir uma NOVA SALA no SEIO da CRIAÇÃO!

Não vamos nos preocupar apenas com o que temos em curso nesse momento... Há “mais”... Há muito mais por trás de toda essa comoção... O COVID-19 irá passar no momento exato... O que a VISÃO de MAIS ALTO nos aponta não é para um cenário terrível ou apocalíptico... E haverá momentos em que vai ser realmente difícil acreditar nisso... Mas, não é o FIM... Por favor, mantenha sua chama acesa e seja o FAROL que ilumina a travessia para ALÉM da "noite escura da Alma" para os que sofrem quando esse momento chegar... Claro que há os que irão explorar isso, mas cabe ao nosso DISCERNIMENTO, com base em toda nossa SABEDORIA acumulada por éons com a nossa CRIAÇÃO, saber lidar com isso de forma autêntica e elegante.

Quando estamos de posse da nossa VERDADE mais cristalina, aquela que se “alinha” com o nosso Coração Criador, o que dizem ou pensam as outras pessoas – sobretudo, se elas ainda estão “desmemoriadas” – não nos importa realmente, sabemos que elas não iriam compreender... Então, fazemos o que temos que fazer e sabemos exatamente O QUE deve ser feito, sem nunca duvidar da nossa capacidade inata de ESCOLHER.

É justamente porque temos essa linda e amorosa “bagagem de Luz”, que é o nosso apoio real, que nos colocamos AQUI, neste exato momento deste AGORA extraordinário, que é o Ano de 2020 e o que virá ALÉM dele! Nós estamos AQUI para assegurar que NÃO vamos retroceder e que TUDO o que estamos permitindo realmente é o que está vindo em nossa direção... Não estamos mais “manipulando” com NADA e nem com NINGUÉM.

Toda esta pandemia vai nos oferecer a BASE para a MUDANÇA definitiva em uma escala bem mais global... De certo modo, é o que queríamos, mas claro que não desejávamos que acontecesse assim... Mas, é o que foi possível, dado o “nível” de procrastinação em que aqueles que Despertaram desde antes de 2012 permitiu... Também temos que considerar que isso reflete o nível geral em que a Humanidade se encontra, que não é muito melhor do que há 8 (oito) anos atrás.

Avançamos? Sim, mas muito pouco... E foi apenas “individualmente”, e não em um nível “coletivo” como era de se esperar. Mas, está tudo bem, Nós concordamos que faríamos a MUDANÇA acontecer, independentemente de COMO ela viesse em nossa direção, e é o que estamos fazendo... Bem, temos que permitir, porque nada mais nos resta, viemos para SER a CONSCIÊNCIA e essa é uma bela oportunidade de brilhar TODA a nossa LUZ!

Nós Somos aquelas Almas que têm CERTEZA de que tudo isso está a nosso SERVIÇO. Então, sabemos, “intuitivamente”, que há os mais belos Potenciais sendo disponibilizados através da nossa permissão e que, pela primeira vez em éons, estamos deixando que nossa SABEDORIA nos conduza, até porque o que está sendo “instituído” nos leva a adotar procedimentos de recolhimento e reflexão em nossas Jornadas diárias sem questionar. O quadro é irrefutável.

Estou me divertindo um pouco comigo mesma quando percebo que, ao contrário do que muitos “pensam” sobre mim, Eu Sou um Ser bastante recluso que evita aglomerados e multidões desde sempre... E que, ao longo da minha Experiência com a Iluminação Encarnada, isso ficou muito gritante... Só me exponho realmente quando “escolho” e, mesmo assim, sempre admitindo que as minhas Energias me sirvam de modo acolhedor e sincero.

Nem sempre funciona... Claro que não! Viajo o mundo inteiro, passo em dezenas de aeroportos com milhões de pessoas de todas as culturas transitando para lá e para cá... Levamos os Anjos da Família através do PROJETO VIDA VIVA pelo mundo afora para as maiores aventuras imersivas e disruptivas que conseguimos promover a cada Etapa... E claro que isso nos leva a compartilhar nossa Energia, sem reservas... Nós vamos até onde “interagimos” com as Energias dos outros Criadores que lá estão, porque todos eles estão sendo admitidos no nosso Espaço Sagrado...

Mas, nem sempre todos os “jogadores” que compartilham o Tabuleiro do Jogo conosco são “bons” jogadores... A esmagadora maioria não é. Então, há muitos graus diferentes de desafios que enfrentamos... E é por isso que Eu evito todo e qualquer tipo de multidão.

Por isso que esta pandemia do COVID-19, de certo modo, nivela a todos em um mesmo “Patamar... É um modo para que a Mudança emerja fora das antigas bases que estavam “sustentando” todas as Energias reprimidas de éons, que circulavam limitadas pela Mente Linear e pela separação em todos os cenários, criando e RE+criando as mesmas experiências falidas e que não nos davam mais nenhum tipo de prazer ou alegria.

Mesmo indo e voltando para o outro lado do Véu e trocando de “roupa” várias vezes, sempre caímos na Velha e ultrapassada BI-ologia, com todo aquele karma, hereditariedade, doenças e memórias de dor, todas sendo mantidas em cada célula, o que nos levava aos velhos Personagens e seus velhos contextos e conexões com o “mais do mesmo”.

Quase enlouquecemos ao “perceber” que só nos movemos dentro de UM determinado GRUPO e que chamamos “esse” GRUPO, em detrimento a todos os outros, de “Família”... Aos poucos, enquanto nossa SABEDORIA emergia naturalmente e as percepções foram se tornando exponenciais, também percebemos, entre outras coisas, o quanto estávamos presos a essas pessoas, o quanto havia de manipulação e controle em nossas trocas e que nada disso era tão “afetivo” assim... Havia muita barganha e vantagens para ambos os lados manterem o Holograma funcionando, admitindo o que estava no Tabuleiro do Jogo em cada “cena” de cada Um dos Personagens.

Também tivemos todo aquele “stress” e o “trauma” profundo com o DESPERTAR... Um trauma tão evidente, que ficamos todos sensibilizados... Mesmo querendo olhar para FORA, a certa altura, não tínhamos forças para mais nada, mal dávamos conta do que emergia, a cada respiração, vindo do lado de DENTRO... Claro que sofremos e enfrentamos desafios, mas foi em escala pessoal... Tivemos várias e várias vezes a vida limitada do Personagem completamente desconstruída e, mesmo assim, seguimos em frente e não paramos.

Mas, ainda assim, nada parecia “abalar” as estruturas da velha e boa 3D... O mundo seguia seu curso, sempre arrastando os velhos grilhões e as antigas correntes que aprisionaram por éons todos os Anjos na “Prisão sem Muros” e parecia que NADA o iria parar.

Cada Um de nós SABE o quanto caminhou para “conseguir” chegar até 2020 lúcido do seu real Propósito, tendo limpado praticamente TUDO do seu Tabuleiro Pessoal e realmente disposto a seguir com a sua própria ENERGIA para um NOVO PATAMAR... Por esse motivo, Nós também entendemos porque alguns não querem mais avançar desse ponto, pois para eles está claro que já fizeram TUDO o que podiam. Isso é honrado.

Estamos dando as boas-vindas ao EQUINÓCIO, com toda essa tremenda Energia em curso que tomou todo o Planeta de “assalto” em um tempo recorde! O coronavírus, de certo modo, se observarmos bem, fez o que Nós não conseguimos fazer... Ele “penetrou” na base, e fez o “cenário” MUDAR de tal modo que, efetivamente, TUDO mudou.

Queridos, vou lhes propor uma metáfora bem simples, apesar de não ser uma daquelas coisas brilhantes que o Tio KRYON faz... Bem, a Energia dele é única com isso... Mas, tudo bem, aqui vamos Nós assim mesmo... Vamos nos divertir com a nossa criatividade sendo permitida!

Bem, vamos pensar que estamos em um “Teatro”... Um GRANDE TEATRO... E sabemos que todo Teatro tem um “Palco”...

QUAIS são os elementos que permitem que o PALCO tenha uma configuração válida, de modo que ele possa ser “percebido” como sendo um “Palco”?

Bem, tem o CENÁRIO, em primeiro lugar, pois sem ele, não há como “caracterizar” a época... O Cenário é o “pano de fundo”, a roupa, o traje do “Palco”, sua vestimenta...

Temos os PERSONAGENS, que são os ATORES que “interpretam” um papel, que se preparam para “fingir”, de modo elaborado, com o objetivo de convencer a plateia sobre o que estão encenando e procuram ser os melhores...

Cada Um desses Personagens veste um determinado FIGURINO, que também é o que “caracteriza” cada Ator que está em cena, é a roupa que dá vida ao seu Personagem...

Temos os “SCRIPTS”, que são as “falas” que levam cada Personagem a “se mover” durante a sua “Interpretação” e a se expressar com gestos e ações...

Ainda tem toda a PLATEIA, que são aqueles que assistem o espetáculo, os “expectadores” que veem cada cena de outro ângulo; não atuam, apenas assistem sem interferir ou participar das cenas que acontecem sobre o Palco...

Por trás, há os BASTIDORES (“Backstage”), e lá tem todo um “time”, uma “equipe” devidamente preparada, que providencia os “pormenores” para que a “Peça” seja “encenada”...

Bem, tem ainda o AUTOR que escreveu a “Peça” que está sendo interpretada sobre o “Palco”... Tem o DIRETOR que faz com que a “Peça” Se Cumpra, sem o qual o espetáculo não sai... Tem o CONTRA REGRA e mais um monte de outras “pessoas” que colaboram com tudo isso...

Tem também o ROTEIRISTA, que é quem monta o “Roteiro” a ser seguido, qual a sequência de cada “cena”, de modo a “situar” cada uma delas dentro do “Script”...

Mas, e se, nesta metáfora, VOCÊ chegar à conclusão de que TUDO isso É VOCÊ?

O TEATRO, o PALCO, o AUTOR, o ATOR, o DIRETOR, o ROTERISTA, os PERSONAGENS, os FIGURINOS, o CENÁRIO, a PLATEIA, etc, etc, etc... “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Parece muito inverossímil para sua cabeça?

Mas... Pense por um momento... O que realmente está por trás da “cena” do coronavírius? O que ele está fazendo?

Bem, podemos dizer que ele simplesmente mexeu em 01 (um), apenas UM, dos vários elementos dessa metáfora...

Queridos, ele mexeu no CENÁRIO, e isso impactou o PALCO como um TODO... E isso só foi possível, não porque estamos TODOS conectados – aliás, você ainda vai ouvir isso várias vezes e, de certo modo, não está totalmente incorreto, mas é apenas uma “parte” do imenso quebra-cabeças que cocriamos juntos – mas isso está acontecendo porque TUDO É VOCÊ!

Pense mais um pouco... E se VOCÊ conseguir admitir que “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO”, o que virá depois?

Se, de repente, você olhar TUDO que existe na sua Holografia – que é o Planeta Terra em geral – cada Ser, cada coisa na natureza, cada criação humana, o mar, as montanhas, cada porção de terra, TUDO, sem exceção, até cada estrelinha linda lá longe no “seu” céu, sem excluir NADA... Como seria, mesmo que fosse por um segundo?

Bem, Eu lhe afirmo com toda minha convicção que isso mudaria TUDO e, ao mesmo tempo, não mudaria NADA... Mas, um único segundo seria o suficiente para VOCÊ se abrir de um modo que lhe permitisse DESCONSTRUIR o que chamamos de TUDO QUE HÁ para sempre!

E é isso que realmente aconteceu... Alguns milhares de Anjos tiveram esse “vislumbre” e a DISSOLUÇÃO começou.

E se seguirmos o fluxo – compreendendo que “COMO DENTRO, É FORA” – o que todos conseguimos ver, neste AGORA de 2020, de uma maneira “coletiva”, para alguns outros Anjos, essa DESCONSTRUÇÃO avassaladora, apenas é como o cenário interior de cada Um se expandindo ao Infinito e ALÉM de Nós Mesmos.

Querido, preste atenção... É por isso que você veio! Você é uma peça fundamental no “CENÁRIO do PALCO da MUDANÇA GLOBAL”!

É assim que estamos AQUI, juntos, de mãos dadas, sem “distanciamento social”, porque o CRIADOR não pode se “separar” da sua CRIAÇÃO! Nunca, jamais... Nós não podemos nos isolar... Chegaremos à simples conclusão de que isso nem mesmo é possível... E não é porque “somos conectados” – porque SEMPRE fomos – mas sim, porque cada Ser que “atua” no Grande Tabuleiro do Jogo, é um REFLEXO de Nós Mesmos, de cada CRIADOR que está AQUI, nesse AGORA perfeito.

Nós Somos os AUTORES que AMAM a TERRA como ela é... No fundo, sabemos que é ela puro REFLEXO de QUEM SOMOS... E, por isso mesmo, este também é um modo de RE+conhecermos que ela é parte de QUEM SOMOS no TUDO QUE É.

Por isso escolhemos 2020 como o ANO “8” da NOVA TERRA – o ANO do EQUILÍBRIO – porque escolhemos nunca mais separar o SAGRADO do DIVINO em Nós Mesmos, apenas RE+conhecendo que Somos TUDO e não podemos mais separar NADA.

Mas, de fato, há o humano que é uma das maiores “distrações” no “Caminho da Iluminação”, no caminho da PERMISSÃO, para que possamos SER TUDO QUE SOMOS, sem julgamento, sem termos que entender cada pequena coisa, sem nos preocupar, só confiando em nossa SABEDORIA, como um guia extremamente eficaz.

E temos que superar e ir ALÉM das situações impostas por essa parte muito interessante que é o nosso Eu Humano, que vive às voltas com todas as suas questões...

Nessa metáfora que Eu lhes ofereci, você pode começar pensando que o “Teatro” é o Planeta Terra... O “Palco” é o Tabuleiro do Jogo aonde as Experiências acontecem... O “Cenário” é cada época, o AGORA em que você “entra” no Jogo da Dualidade para jogar... O “Personagem” é a “interpretação” do Ator que veste a BI-ologia e que, por sua vez, é o seu “Traje”, ou seja, o seu “Figurino”, que lhe dá todas as características que identificam o seu “Personagem” no meio de tantos outros que interagem com ele... O “Script” é o que você veio expressar, o seu Propósito, o motivo pelo qual sua atuação é relevante naquele momento... O “Roteiro” é o que está meio “definido” pela sua própria Energia que circula no Tabuleiro, que inclui o Karma, a Hereditariedade, a Ancestralidade, o DNA e as Memórias, e todas as outras coisas...

Bem, ainda temos o “Diretor”, o “Backstage”, a Plateia... E aí a coisa fica ainda mais interessante na metáfora... TODOS eles são VOCÊ... É TUDO SUA CRIAÇÃO e, na verdade, você NÃO está completamente inserido nela...

Pense assim...

VOCÊ É CONSCIÊNCIA e a sua ENERGIA é a IRRADIAÇÃO dela, é a LUZ que ela emana, como um RAIO de SOL... Mas, o RAIO de SOL é o SOL, porque sem o SOL ele não existe, e por outro lado, o SOL não tem como NÃO brilhar... Percebe isso?

Então, se cada ínfimo RAIO de SOL também é o SOL, a ENERGIA também é CONSCIÊNCIA... Por isso, não morra louco “sem ver deus” tentando separar uma coisa da outra ou definir qualquer uma delas... Não é possível fazer isso da sua perspectiva... Porque de onde você está, do ponto de vista do seu Eu Personagem, isso não é relevante, pelo contrário, lhe empurra de volta para a Mente Linear e lhe mantém na “Prisão sem Muros”.

E tem um pouco mais... Vou lhe oferecer uma “Visão de Mais Alto” do que há ALÉM do PALCO, quando o ATOR recolhe o PERSONAGEM, se despe do FIGURINO e deixa de ser apenas o Ator com um “SCRIPT” na mão e “sai de cena”... O que há ALÉM do TEATRO?

O Ator SABE que interpreta um Personagem, que ele não é “real”, ele existe e tem “vida”, mas somente se o Ator o “vivificar” em cima daquele “Palco”...

Bem, mas a verdade é que há infinitos “Palcos”... E infinitas “Atuações”... É o TUDO QUE HÁ nos infinitos níveis, que foi permitido a partir DESTA sua Experiência, mergulhando na sua CRIAÇÃO, durante a sua Jornada na Terra... Mas, a CONSCIÊNCIA vai estar lá, o tempo todo, não é mais um Personagem sobre um Palco, em um Teatro, “sem memória” ou “separado”... E ainda que você escolha atuar, o “Cenário” irá finalmente se alterar.

Na FUSÃO da CRIAÇÃO com o CRIADOR está a CONSCIÊNCIA... E como isso está sendo feito da Terra, deste belo Planeta, é necessário que o AMOR esteja nessa equação porque Nós transformamos a Terra no “Planeta do AMOR”... E, de algum modo, que antes era incompreensível, estamos trazendo o “Lar” para cada Anjo Humano como uma dádiva, um presente... E o “Lar” é onde a Consciência está.

Precisamos “assumir” esse caráter autoral que temos sobre TUDO QUE HÁ em nossas Experiências e parar de fugir disso. Chegamos ao momento de PARAR, porque sentimos tanto medo ainda, que Nós Mesmos nos impedimos de avançar... Mas, aonde estamos NÃO podemos mais permanecer... Porque não há mais “Experiência”, o “Cenário” está se dissolvendo aos nossos olhos... Chegou a hora de “Voltar para Casa”... Para o PONTO ZERO... É o nosso “Espaço Seguro”, o nosso PONTO de EQUILÍBRIO aonde a FUSÃO acontece.

Então, para chegar até AQUI e realmente se “abrir” para essa possibilidade - que é o PONTO ZERO da CRIAÇÃO em SI MESMO - cada Um de Nós precisa superar, seja lá qual for, a "trava de segurança" que a Mente impôs a cada Alma que está neste Planeta - como um PEDÁGIO - para aquele que está na estrada, a caminho da sua Iluminação, a fim de liberar o “caminho” para este Anjo, permitindo assim que ele ultrapasse os limites da sua "Zona de Conforto".

A "Zona de Conforto" de um Anjo Humano é o "Espaço" aonde ele tem permissão para "transitar", que ele acredita que é "seguro", mas é uma zona totalmente "controlada" pela Mente linear.

Neste “Espaço”, a Mente mantém uma "margem de segurança" para garantir o Eu Personagem atuando dentro dos parâmetros que ela estabeleceu... Ela quer manter aquele Personagem sobre o Palco, atuando DENTRO do mesmo Roteiro, porque a Mente domina essa situação e traz o medo como forma de nos manter seguros, nos proteger, já que ela “concebe” TUDO como estando “separado”, e não como um “reflexo” nosso... Então, ela admite que qualquer coisa pode nos ferir ou machucar e dispara mecanismos de defesa...

E mesmo "parecendo", através de algumas situações que tivemos em nossa vida pessoal, que qualquer Um de Nós tenha ido "muito" ALÉM de onde estava quando Despertou, removendo pilhas de lixo emocional e praticando o DESAPEGO, tudo isso, muitas vezes, funciona em contrário... Ou seja, nada disso significa, necessariamente, que um Anjo Humano realmente tenha deixado a "Zona de Conforto", porque podemos simplesmente estar nos movendo “dentro” dela, pois ainda existem todos esses “limites” auto impostos pela ILUSÃO, que estão vigorando no nosso AGORA e que estão nos “contendo”.

Todos os limites são controlados pela Mente Linear e estão AQUI para que cada Um de Nós permaneça dentro do "Jogo da Dualidade"... Então, muitas vezes, ainda é apenas a Mente fazendo com que "pareça" que é seu verdadeiro EU atuando, mas ainda é o humano “desmemoriado” que está muito apegado ao “Palco” e não quer sair de “cena” porque acredita que vai morrer se fizer isso.

E não adianta “explicar” para o seu Eu Humano, mesmo que seja demonstrando através de atitudes e ações que só “maquiam” esse processo tão profundo... É como tentar “convencer” todos os REFLEXOS que estão ao seu redor que você mudou, que AGORA faz isso ou aquilo ou que NÃO faz mais isso ou aquilo, ou ainda que mudou os hábitos alimentares, que mudou de “tribo”, porque TUDO isso ainda é a Mente tentando manter o controle e o Anjo Humano caindo no jogo novamente, nos antigos “SCRIPTS”...

O caminho de SAÍDA para o PONTO ZERO é muito solitário e pessoal, na maioria do tempo, até que verdadeiramente, e de forma cristalina, AME a sua própria companhia... E você só saberá que está no encerramento do “caminho das buscas” quando realmente chegar ao ÚLTIMO PEDÁGIO... Porque NÃO terá mais para ONDE ir...

E é quando percebemos que o “Teatro” está, finalmente, fechando a “Bilheteria” para aquele espetáculo!

Mas, a Jornada continua muito mais ALÉM da Linha de Tempo da 3D, porque cada Um de Nós é um SER ETERNO... Mas, é o “FIM da LINHA” para a Linearidade, a Limitação e o Controle da Mente Linear... Ela não poderá mais manter a CONSCIÊNCIA confinada... Nunca mais estaremos separados de toda a nossa CRIAÇÃO como um humano completamente fragmentado.

Esse é o "limite" que se ROMPE no “PEDÁGIO FINAL”... É quando cada Um vai ALÉM dessa barreira auto imposta, superando todos os boicotes que a Mente nos impôs ao longo do trajeto, como um modo de controlar toda a nossa Experiência e nos manter vivos, mas, "apenas" no "modo de sobrevivência"...

Ir ALÉM do “PEDÁGIO FINAL” é que dará o "start" para que um Anjo Humano possa SAIR da Linha de Tempo em que está neste AGORA, porque uma vez rompida, essa barreira começará a se "dissolver" e ninguém mais terá como voltar... De fato, não há mais para ONDE voltar... E precisamente isso é que traz MEDO para a esmagadora maioria dos Anjos que estão neste Planeta, fazendo com que isso projete no caminho todos os desafios desnecessários.

Em 2020, chegamos no ANO "8" da NOVA TERRA - o ANO do EQUILÍBRIO - no Calendário Não Linear que inauguramos em 12/12/2012, segundo KRYON... E como falamos antes em muitas Canalizações e Partilhas, este foi o Ano em que escolhemos SAIR do ANTIGO SISTEMA... E para que isso aconteça para cada Um de Nós, é necessário passar pela PORTA 2020 até encerrar a Experiência através das Energias do nosso DRAGÃO... Quando chegar, você saberá que é um momento repleto da mais pura magia, aonde tomamos consciência de que há esse imenso “ESPELHO" diante de cada Um de Nós, refletindo de volta para Nós, a nossa Energia de um modo único e especial e que, apesar do que possa parecer, “TUDO É VOCÊ!”.

Já somos Seres maduros e temos a capacidade de “perceber” que estamos deflagrando um OUTRO nível para a nossa CRIAÇÃO, com cada Um de Nós fazendo isso, nesse momento, em um “local” inusitado, que não pode ser “acessado”, exceto por Nós Mesmos... Estamos nos movendo para DENTRO do nosso CORAÇÃO CRIADOR, aonde abrimos um PONTO de CONVERGÊNCIA, capaz de elevar toda a nossa Experiência Pessoal e/ou Coletiva para o próximo nível.

Queridos, é importante que cada Um também se lembre que 2020 é um Ano regido pela "8ª CHAVE METATRÔNICA" - justamente a "CHAVE do EQUILÍBRIO" - cuja Senha é "PAZ INTERIOR" e que tem como “Contra Senha” o "CONFLITO EXTERIOR".

E é importante compreender que Nós estamos em PAZ “e” também estamos em CONFLITO... É como SOMOS... Não é “como” a Mente faz “parecer”, que é uma coisa “ou” outra... Não é, e nunca foi, e por isso mesmo, o Anjo Humano duvida que chegou à sua Maestria, porque o humano ainda está aí... Ele está em nosso Coração com suas ansiedades, dúvidas, e TUDO o mais que o caracterizou...

Quando um Anjo caminha na própria Maestria e chega a esta CHAVE, ele percebe claramente que os que escolheram a NOVA TERRA, assim como Ele Mesmo, têm “ajustes” para fazer... É preciso que consigamos nos abrir e permitir que venha até Nós, de modo compassivo e elegante, tudo o que escolhemos... E porque, mesmo sem perceber, a partir de 2012, todos começamos a nos abrir como nunca antes para ancorar a CONSCIÊNCIA, neste AQUI e AGORA, e foi como chegamos no atual contexto global da ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Mas, o que é muito nítido, é que apesar de estarmos no ANO "8" da NOVA TERRA, a maioria praticamente não se moveu "energeticamente" de onde estava em 2012, porque não se trata aqui de um movimento "material", não é a isso que estou me referindo... Trata-se mais de um movimento “interno”, que só a “percepção” elevada é capaz de realizar, quando cada Um realmente ASSUME que é o ÚNICO CRIADOR QUE HÁ na sua EXPERIÊNCIA!

É isso que muda tudo!

O que chamamos de ESTAGNAÇÃO está muito mais relacionado ao fato dos Anjos Humanos não conseguirem “alterar” o seu atual nível de "compreensão" para um Patamar Mais Elevado... Porque cada Alma que habita este Planeta acaba compartilhando tudo o que traz do lado de DENTRO, seus sentimentos, emoções, traumas, dores e memórias, no âmbito “coletivo”, tocando todos os demais através da sua própria Energia... E para que cada Um realmente esteja no Tabuleiro do Jogo, porém não mais sujeito às regras rígidas e engessadas do antigo “Teatro” é necessário “se mover” interiormente fazendo a TRANSIÇÃO desse estado de paralisia e limitação para um estado mais expansivo e totalmente benevolente.

A ESTAGNAÇÃO se manteve, mesmo após a “Grande Onda” do Despertar de 2012, e foi crescendo porque muitos Anjos, ao invés de simplesmente permitirem a sua Luz, insistiram na "procrastinação", mas sem ASSUMIR verdadeiramente, e de modo REAL, a sua própria LUZ.

Ao mesmo tempo, enquanto a LUZ penetrava em todo este nível de CRIAÇÃO, a MUDANÇA foi se avolumando, até que chegou a esse nível massivo, que é quando não há mais tempo possível, e a CONSCIÊNCIA rompeu a “barreira” da ILUSÃO do ÚLTIMO PEDÁGIO neste EQUINÓCIO de MARÇO de 2020.

É preciso compreender o caráter real da verdadeira ESTAGNAÇÃO... Estar “estagnado” não se trata de estar “parado” em um lugar “fisicamente”... Isso é apenas um dos muitos resultados, é apenas REFLEXO do ESPELHO do nível de CONSCIÊNCIA que adotamos por tanto tempo... Se não há Mudança do lado de DENTRO, não há uma Mudança efetiva do lado de FORA na projeção dos nossos Hologramas, apenas isso.

A verdadeira ESTAGNAÇÃO não está limitada ao campo emocional, aos relacionamentos ruins que se arrastam vida afora... Também, não é sobre os trabalhos ou empregos, aos quais o Eu Humano se submete por conta do “modo de sobrevivência”... Ou ao fato de haver pessoas que nunca se movem de onde estão, pois muitas nascem e morrem no mesmo lugar, sem nunca sequer se mudarem... Ou a tudo isso junto e misturado, mas num nível mais amplo e exponencial atingindo mercados, o sistema de trocas, afetando o sistema de crenças e valores que nunca mudam...

É fácil perceber isso em nossos REFLEXOS.

Eu sempre digo que algumas pessoas podem mudar mil vezes de lugar para resolver pendências e encontrar soluções, e SEMPRE vai acontecer a mesma coisa... Elas irão atrair as mesmas Experiências de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio... Estarão presas aos velhos vícios e atraindo o mesmo tipo de pessoas que estão na mesma Vibração em que elas estavam, simplesmente porque o padrão energético não mudou.

Há pessoas que se movem de um extremo para outro do Planeta, mas não se moveram um centímetro em direção ao seu CORAÇÃO CRIADOR!

Esta é a ESTAGNAÇÃO.

Estamos tão presos ao Eu Humano que não percebemos o quanto estamos paralisados pelo MEDO de perdê-lo, e fazemos qualquer coisa para mantê-lo como e onde está, mesmo que isso signifique estar separado de todo o resto, de todas as outras “partes” de Nós Mesmos, afastados do CORAÇÃO do CRIADOR que SOMOS!

Neste momento, a esmagadora maioria dos Anjos Humanos está completamente presa justamente na barreira da ABUNDÂNCIA... Não na barreira da FALTA de PROSPERIDADE...

E temos que falar muito sobre isso, porque o momento de se fazer isso é AGORA, quando estamos vivendo essa “pausa”... Até porque há muito equívoco sobre isso... ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE são coisas distintas, mas que estão, ao mesmo tempo, conectadas na mesma base... Mas, no entanto, a questão aqui nesse ponto está mais relacionada à COMPREENSÃO e ao verdadeiro ENTENDIMENTO sobre "O QUE É ABUNDÂNCIA".

Ao mesmo tempo, em que há muitos "equívocos" sobre isso, há pouquíssima “clareza”.

Isso está sendo tratado incorretamente com um grande grau de separação, seja do ponto de vista considerado "espiritual", seja através do modo "humano" mesmo, no contexto material... Como se uma coisa excluísse a outra... A questão é que NÃO podemos mais nos separar de todas as nossas “partes” e manter a “fragmentação”.

É preciso que deixemos ir essas resoluções que não resolvem uma questão tão profunda como essa seguindo por caminhos equivocados... Caminhos que prometam uma “ideação” do conceito pré-estabelecido sobre ABUNDÂNCIA, aonde "conste" que o FOCO seja "curar" as suas questões com a sua própria Energia, a fim de se tornar "próspero", como num passe de mágica barata e inconsequente.

Qualquer tipo de manipulação com a sua Energia o levará de volta ao Domínio da Mente Linear. Se você entendeu que É TUDO QUE HÁ - que é o TEATRO, o PALCO, o CENÁRIO, o FIGURINO, o ROTEIRO, o “SCRIPT”, o AUTOR e o PERSONAGEM – saberá que se você manipular com qualquer Um desses “elementos” estará ferindo a Si Mesmo, porque TUDO É a sua própria ENERGIA refletida e manifestada para você ter a sua Experiência com a sua CRIAÇÃO.

E quem disse que você NÃO É abundante?

Sem que VOCÊ exista, a ABUNDÂNCIA nem pode existir, e nem a sua ENERGIA pode se mover ao INFINITO e ALÉM.

Abundância não é "algo" ou uma "Energia" que vem de algum lugar no “espaço cósmico sideral do universo infinito” dos que NADA sabem... Esse é um dos problemas que costumamos atrair...

É realmente preciso ter cuidado com o que cada Um “admite” como conhecimento válido em “Tempos de Transição”... Costumamos nos distrair frente a tantas bobagens, com as quais nos deparamos ao longo do trajeto, que essa é a parte lamentável de tudo isso... Quando admitimos um cego como "guia", é provável que, em algum momento, nos deparemos com um despenhadeiro que parece não ter fim e, sem perceber, já estamos despencando vertiginosamente em queda livre.

É claro que "vendem" Abundância... Vendem até em "frascos"... Tome isso e "desbloqueie" tal coisa que leva a outra coisa, e se você fizer mais 100 horas disso e consumir mais daquilo, uma hora vai... É exatamente assim... Assisto isso há 13 longos anos... E - de verdade? - é muito cansativo... Por isso tivemos esse “break” tão inesperado, que veio de forma abrupta. Porque realmente, queridos, é preciso parar e respirar a CONSCIÊNCIA e INTEGRAR tudo isso.

Ainda me corta o coração ver o quanto ainda os Anjos contratam uns aos outros para fazerem estes "papéis" no "palco da Ilusão" do Teatro da 3D... É realmente muito triste... Todos tomam o precioso "tempo" uns dos outros, todos correndo feito loucos atrás da "poção mágica" querendo "se curar", quando ninguém tem NADA para curar...

Mas, isso ninguém nunca diz, não é mesmo?

E quando falamos sobre isso, o Anjo Humano NÃO permite que isso ressoe em seu coração, porque ele tem que "justificar" sua Experiência julgando-a, dizendo que tem que haver algo errado com ele, com seu corpo, com sua família, com seus relacionamentos, com seu emprego, com sua conta bancária, etc, etc, etc..

Por esse motivo, a Mensagem "embutida" que chega quando falam de "ABUNDÂNCIA", e lhe oferecem isso ou aquilo para você fazer, primeiro dizem que vão “tratar” suas questões com a "PROSPERIDADE" e lhe trazer "RIQUEZA"... Falam que há algo “bloqueado” que você tem que resolver e que não está resolvido, mas atrás disso vem uma fileira sem fim de outras coisas para "resolver", “ativar”, “limpar”, “curar”, fazendo com que você mergulhe mais na sua Mente, buscando "soluções" para cada aspecto do seu Eu Personagem... Mas, ninguém vai resolver o seu Eu Humano... Ele é como é...

Ele só está AQUI para ter Experiências e se converter em Energia no final da coisa toda... Não paira nenhum tipo de julgamento sobre o que ele foi ou fez. As nossas Almas não julgam nenhum aspecto da Jornada da 3D... O humano sim é que faz isso.

Qualquer Um pode MUDAR, depende exclusivamente de “querer” SER a MUDANÇA. Uma vez superado isso, você apenas respira e segue com ela evoluindo naturalmente, até que todos superemos as limitações do Eu Humano com mais ENTENDIMENTO, até alcançarmos outra PERCEPÇÃO, e assim sucessivamente, seguindo sem parar até estarmos realmente prontos para permitir TODA a nossa LUZ.

TODOS os ANJOS HUMANOS que estão neste Planeta são SERES CRIADORES, e claro, são INFINITAMENTE abundantes... Ou nem teríamos como CHEGAR até aqui... A Terra nem existiria para nenhum de Nós sem a tremenda quantidade de Energia que dispomos a cada respiração, ou não teríamos como manter o Holograma operando em nossas realidades.

Cada UM dos Anjos Humanos que está na Terra confinado na Bolha da BI-ologia é tremendamente abundante. Ponto.

Você, que lê isso nesse momento, saiba que VOCÊ é completa e totalmente abundante... TODOS são. Não existe exceção. O que realmente ocorre, é que todos estão mergulhados na ABUNDÂNCIA, porém, criando e ampliando a FALTA, a PERDA e a VITIMIZAÇÃO, porque esse é o modo de manter os padrões cristalizados de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio, em detrimento do EQUILÍBRIO que nos leva para a Essência do Eu Autêntico. É isso que ocorre.

Todos, sem exceção, a fim de entrar no Sistema Terra e poder "mergulhar" na sua própria CRIAÇÃO, ao esquecerem sua ORIGEM e PROPÓSITO, se colocaram na "Prisão sem Muros" da Ilusão.

No Tabuleiro do Jogo que foi deflagrado, para o CRIADOR experimentar sua CRIAÇÃO, chegamos a um contexto aonde todos os CRIADORES, ao invés de passarem pelas Experiências e "liberarem" o padrão que os levou à Dor, ao Drama, ao Desespero e ao Desequilíbrio (Matriz de 4 D's), o mantiveram para o próximo "circuito", para a próxima "rodada" do Jogo.

E é assim que chegamos a 2020, com o Holograma Terra rodando num "looping" randômico que se repete no Planeta inteiro...

Ciclo após Ciclo, de onde Nós Mesmos nos observamos de Mais Alto, cientes de que a PORTA de SAÍDA não foi aberta, sabemos que lá vamos Nós, novamente, após cada Ciclo que passamos com as nossas Energias, para mais um "Ciclo Completo"... Porém, seguimos mantendo o percurso do "mais do mesmo" dentro do "circuito" do Jogo da Dualidade em vigor...

Neste AGORA, é justamente a Linha de Tempo de 2020, e o circuito está completamente institucionalizado, porque o nosso REFLEXO atingiu todos os setores da Experiência humana, incluindo todas as culturas, os mercados, a economia global, as trocas entre países e toda a cadeia de consumo do mundo inteiro e, com isso, o impacto é visceral.

Caminhamos por éons para ter essa VISÃO de MAIS ALTO - a VISÃO da CONSCIÊNCIA - até chegarmos a este nível de Experiência que é a TRANSIÇÃO da ILUSÃO para a DISSOLUÇÃO do ANTIGO HOLOGRAMA.

E, neste AGORA, chegamos ao PONTO ZERO, aonde NADA mais está do lado de FORA, exceto como puro RE+conhecimento do que trazemos DENTRO.

Mas, se já sabemos que temos o "leme" em nossas mãos, até quando o Eu Personagem vai insistir em "customizar" com a profundidade, beleza e singularidade do contexto da REALIZAÇÃO? Temos, ou não temos, a condição para seguir adiante e avançar, sem nos impor esse nível prologado com o coronavírus, completamente paralisados diante do ÚLTIMO PEDÁGIO?

Cada Um de Nós SABE que é HORA de VOLTAR para CASA!

O nosso verdadeiro LAR está nos chamando...

Mas, não se trata de uma Casa “física”, seja ela ONDE for, ou que tamanho ela tenha... Sequer importa a sua aparência, ou o preço em que ela está avaliada, se é sua, ou de terceiros... Essa é a VISÃO LIMITADA do Eu Humano que precisa ruir, e só pode acontecer se cada Um de Nós realmente se permitir entrar no fluxo da nossa Experiência exclusiva com as nossas Energias...

Esse “tempo” em que ficamos em “standby” podemos permitir a MUDANÇA, porque ela virá... Após esse “tempo”, NADA mais será como antes... Podemos aproveitar para realmente compreender e “incorporar” estas três MÁXIMAS de KRYON pelas vias do Coração, e não através da Mente Linear:

"É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!"

"SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!"

"VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR QUE HÁ NA SUA CRIAÇÃO!"

Se qualquer uma delas for ignorada, a PORTA que nos leva de volta ao “Lar” NÃO ABRE e o Anjo Humano NÃO VOLTA para “Casa”, para o LAR da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO em SI MESMO.

Queridos, sem se render ao medo, sem demorar mais do que o necessário e sem ignorar o que estamos “refletindo” nesse momento, ainda assim, vamos seguir e avançar SENDO TODA LUZ QUE SOMOS, por favor!

BRILHE TUDO QUE VOCÊ É!

Porque, como TODOS sabemos, o EQUINÓCIO é um tempo natural de recolhimento, introspecção e preparação para a mutação... É um “tempo” para RE+fazimento... E isso e interessante neste momento... Mas, há os que estão realmente prontos e o que mais podemos FAZER nesse AGORA, é SER parte da SOLUÇÃO, permitindo que TODOS os POTENCIAIS venham para a superfície!

Estamos nos preparando para seguir para uma NOVA TERRA, mas ela começa em Nós Mesmos, e a seu tempo, isso irá se refletir do lado de FORA, mas dessa vez, diferente do que foi por éons, será com CONSCIÊNCIA e sem nenhuma ILUSÃO!

Feliz EQUINÓCIO para todos os Anjos da Família que Eu tanto amo!

Cuidem-se e amparem-se nesse momento desafiador! Iremos fazer essa “travessia” juntos! Não tema.

E Assim É!

L’Morguri.

Eu Sou Ginaiá, o Canal de KRYON no BRASIL e um SER de SERVIÇO ao seu dispor... Saiba que você é amado e que é sempre em profundo AMOR IRRESISÍVEL e RESPEITO que Eu compartilho as minhas Verdades com todos vocês.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto para sua apreciação e dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA