PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PAPO DE MESTRE - PARTE 1

VIVA SUA VIDA VIVA™ KRYON NO BRASIL
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE - PARTE 1
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
22/05/2019

 

PARTE 1

Ser “MESTRE” não nos restringe a VIVER em um universo preto e branco, ou de cores monocromáticas em tons de cinza, azul ou rosa... E nem estamos preocupados se temos um arco-íris inteiro a explorar... Somos uma Eterna MUTAÇÃO em avanço e transformações consistentes. Não temos a “palavra final” sobre o que quer que seja por conta da IMPERMANÊNCIA... Apenas estamos a caminho.

Mas, seguimos pelo CORAÇÃO, com um humor fora de série, rindo à toa, de tudo e de todos, de toda essa coisa chamada “Experiência”, porque ela é, de fato, uma imensa piada cósmica!

Falamos nossas VERDADES sempre com um riso no canto da boca! E até, muitas vezes, outros humanos se assustam com nossa eloquência frequente e nossas ações contundentes.

Sabe, um dia, simplesmente descobrimos que “NÃO SOMOS QUEM PENSÁVAMOS QUE ÉRAMOS”... E descobrimos, ridiculamente, que “SOMOS QUEM ESTIVEMOS ESPERANDO”... Que não ia vir ninguém, nenhum “salvador”, nem unzinho, nada, e que o que vemos é simplesmente um “REFLEXO” do que “acreditamos” SER e... NÃO SOMOS!

Eu sei, Eu sei... Parece que o mundo cai, desaba, mas, na verdade, é digno de muito riso! Explodimos de ALEGRIA com isso! Sim, claro! TUDO o que desejamos sempre esteve em Nós Mesmos e esteve AQUI o tempo todo! E todo mundo fica correndo feito louco, vidas e vidas, buscando o que NUNCA vai encontrar, porque não pode encontrar algo que já tem, mesmo que seja ignorado ou não percebido!

Não é uma piada cósmica?

Gigante, Eu diria.

Para o Mestre que há em Nós, a “Era da Mente” acabou. Nós, em completa CONSCIÊNCIA, decretamos o seu fim. Chega da Mente no comando, de toda manipulação e de sermos eternos “reféns” das piadas de mau gosto que ela “molda” somente para se sentir “segura” na sua torre de marfim! Simples assim.

Somos DEUSES agindo feito loucos... Não podemos levar isso tão a sério.

Nós criamos a piada.

Quando percebemos isso, apenas dizemos, “Mente, sossega aí, para com todo este falatório sem sentido, Eu assumo daqui em diante”... E desde então, a Mente não é mais nossa inimiga, ela é apenas uma parte da nossa própria CRIAÇÃO, uma parte bem excepcional, diga-se de partida.

Honramos isso sem meias palavras... Ela é mesmo singular.

No entanto, depois que “transpomos” esta Etapa, olhamos ao nosso redor e percebemos que todos os "humanos" estão completamente presos na MENTE, absorvidos por ela, envolvidos, hipnotizados e paralisados... Completamente estagnados por conta dela.

E pior que isso... São “viciados” nela...

E sim, claro, é como Nós costumávamos ser também.

Olhe à sua volta... O que você vê? Se não é uma multidão de humanos em “transe hipnótico” guiados por algum tipo de mecanismo que se assemelha ao “piloto-automático”, simplesmente tentando ser rigorosamente IGUAIS, ou completamente DIFERENTES que, em tese, é a MESMA COISA... Não é isso que você vê quando para e observa o mundo à sua volta?

A Mente se tornou a grande “vilã” de todo o enredo da epopeia humana na Jornada com a Dualidade, durante o “Mestrado” na UNIVERSIDADE do LIVRE ARBÍTRIO.

Durante este trajeto – que sequer existia – os humanos criaram uma FORMA de lidar com a ENERGIA e, de tanto fazer isso, viciaram-se na Mente no comando de tudo, deixando que ela passasse a operar todas as coisas para eles, sem mais questionamentos.

Somente em determinado momento é que nos vem a percepção de que estamos mergulhados em uma espécie de dinâmica “invertida”... Não Somos mais os “Autores da Obra”, estamos apenas como “Coadjuvantes”... E não lidamos mais com a coisa toda como CRIADORES, ou seja, com a ENERGIA a nosso SERVIÇO, e sim como se fôssemos unicamente CRIAÇÃO, sempre estando a SERVIÇO da ENERGIA e não o contrário.

E então, somente então, é que paramos e nos perguntamos como tudo isso aconteceu? Como deixamos que acontecesse? E imediatamente percebemos que faz muito tempo que isso está assim... E também, questionamos por que perpetuamos isso por tanto tempo?

Sem que sequer percebêssemos, ao longo de eras, essa dinâmica de lidar com a Energia, como “escravos”, acabou sendo perpetuada por “repetição” e foi repassada de geração a geração... Foi parar no nosso DNA, gerou a “hereditariedade” como a conhecemos atualmente, e condenou os que vieram depois disso a nascer e RE nascer com estigmas profundos e dolorosos de memórias dos seus ancestrais...

E os humanos, durante todo o desenrolar dessa história repleta de drama, estiveram sempre lutando, batalhando, sem muitos recursos, na escassez que foi se instalando, na limitação, até chegarem ao “modo sobrevivência”... E começaram a RE criar mais dor e drama a fim de se sentirem “vivos”.

Onde foi parar a ALEGRIA, o RISO e o HUMOR?

Simplesmente acabaram? Ou Nós nos impedimos de ser felizes todo este tempo?

Observando com mais profundidade esse “padrão” instalado, percebe-se claramente que todos realmente esqueceram QUEM SÃO...

Simplesmente esquecemos... E todos passaram a “Ser” o que não eram...

E é a partir desta percepção que se abre um universo de novas cores neste imenso “Quadro de Realidade” em tons de cinza... Voilá!

QUEM DISSE QUE PRECISA SER ASSIM?

Observamos com mais profundidade e o que vemos é que os CRIADORES passaram a “acreditar” que eram apenas “humanos” e se perderam de SI MESMOS, e de TUDO o que significa estar AQUI e AGORA, porque não há VIDA alguma FORA do AGORA... O Tempo, sem dúvida alguma, foi a maior “invencionice” de todos os éons... E foi algo genial... Foi como “paralisar” as cenas... E não poder mais ir para “frente” e para “trás” no filme, estamos “fixos” em um ponto do que chamamos de “Linearidade”, onde se perdeu a noção da “dimensão” do cenário como um todo e estagnamos em cada cena, e apenas uma por vez.

Esquecemos completamente que o Eterno AGORA é o único "tempo" do CRIADOR, mas este AGORA está do lado de DENTRO, e o “humano” não acessa esse lado que parece “escondido” em algum lugar complicado e inacessível... Por isso é que os humanos começam a buscar sempre uma nova forma de “chegar” ao que chamam de CENTRO, em Si Mesmos.

E buscam desenvolver fórmulas e fórmulas para isso, há éons... E até desenvolveram a “espiritualidade” para ser a grande “especialista” no assunto... E deu no que deu.

Paramos de DESBRAVAR e ABRIR CAMINHO, simplesmente porque fomos EXPLORAR cada centímetro da CRIAÇÃO...

Mas, não olhamos e apenas nos "encantamos" com isso e avançamos... Não, não foi assim... Porque se assim fosse, teríamos seguido adiante, nos movido para ALÉM e não haveria ESTAGNAÇÃO... Mas, Nós queríamos mais, muito mais... Queríamos "SENTIR e SABER", do lado de FORA, como é SER DEUS do “PONTO de VISTA” da CRIAÇÃO estando imersos nela!

É como se quiséssemos “enxergar” com os “olhos humanos”, e não mais “através” deles, que é como o CRIADOR vê a sua Obra.

E com isso, perdemos a perspectiva do CRIADOR, deixamos de lado o humor e a alegria, a paixão de simplesmente CRIAR, desbravando, nos movendo, seguindo e permitindo mais níveis de CRIAÇÃO e VIDA!

Nós perdemos o "e"... Esquecemos completamente que podemos EXPLORAR, "e" também, DESBRAVAR.

Não estamos "presos" a uma única condição como o humano pensa... Assim como não existe somente o lado de FORA, como o humano pensa, e não existe somente um único caminho, como o humano também pensa... Esse é um dos problemas de “pensar”... É a Mente que “pensa”, o Criador apenas “sente”.

Isso é parte da “limitação” que faz com que os humanos se antagonizem e digam que se você não seguir por aqui, ou por ali, não vai sair disso, ou vai “desagradar” algum tipo de divindade estranha, também não vai conseguir.

Isso também significa que não é porque estamos num “Jogo de Livre Arbítrio”, aonde TUDO pode ser feito dentro do “campo”, que seja “apropriado” fazer... Não é. E exatamente por NÃO SER, tudo tem consequências, já que o TEMPO existe para Nós, neste Jogo que estamos jogando neste Planeta.  

Há éons, especializamos a MENTE e ela passou a operar TUDO no "piloto automático". Deflagramos isso em Atlântida e, desde então, a coisa todos ficou bem difícil.

O humano nem sequer "pode" parar de pensar... Nem que ele escolhesse isso... O pensamento é contínuo, não para, não pode ser “detido” e não importa o tal “método milagroso de meditação” que alguém adote tentando, inutilmente, que a Mente cale a boca... Isso é somente mais “especialização”... E adivinha onde a especialização encontra casa, comida e roupa lavada? Pois é... Na Mente! A Mente A D O R A quando é subestimada, é justamente quando ela apela para o “pseudo poder” que acha que tem.

Pois é... A Mente se tornou essa coisa "tagarela" que não para um único segundo... Ela insiste em se manter operando, mesmo quando tudo o que queremos é quietude. E isto DESENVOLVEU uma MEMBRANA, uma BOLHA que envolveu a Experiência Humana, e a mantém refém de TUDO o que está DENTRO desta Bolha, que hoje chamamos BI-OLOGIA.

Romper com esta BOLHA significa, em outros termos, ROMPER com a BI-OLOGIA.

E ROMPER com a BI-OLOGIA implica em ROMPER com TUDO o que vem com ela, ou seja, o “pacote” todo, inteirinho, tudo o que ela traz e representa para o Eu Humano.

Mas, não se preocupe, você não precisa se esforçar para isso acontecer e nem funcionar...

E é aí, neste exato ponto, que a coisa toda começa! E é isso que chamamos MUDANÇA de PARADIGMA... E é, simplesmente, genial!

Agora, você se “acomoda” que a aventura toda vai “começar”!

Preparado?

Bem, vamos começar por aqui.

VOCÊ É a RESPOSTA.

Não importa a PERGUNTA.

Seja ela qual for, VOCÊ É a RESPOSTA.

Para quem sempre "pergunta" O QUE exatamente “isso”, ou “aquilo”, significa, saiba que só faz esta pergunta quem está no “humano”, pois TODOS têm TODAS as RESPOSTAS, já que é assim que viemos do “Lar Primordial”...

Mesmo que nunca lembremos disso “humanamente”, pelas vias que o humano considera válidas, somos perfeitamente capazes de entender que é por isso que elaboramos e construímos uma matrix tão perfeita que não nos deixe VER QUEM SOMOS. Se fizemos isso foi porque quisemos “encobrir” nossa verdadeira natureza.

Mas, isso não importa! Não realmente... Porque não muda QUEM SOMOS... Ainda assim, SOMOS CRIADORES. Ponto. E isso não muda porque NÃO PODE MUDAR.

Agora, imagina por 01 segundo, o CRIADOR fazendo perguntas para o HUMANO, a fim de “obter” respostas? Você consegue “perceber” o quanto isso é incrivelmente inverossímil? E você é capaz de “imaginar” o tipo de resposta que vai vir???

Por isso, a principal MUDANÇA envolve ROMPER com a BI-OLOGIA, e essa é a alteração mais incrível e significativa desde que deixamos o Lar Primordial e viemos para este Planeta!

Não começa com meditação, cânticos, cerimônias, rituais, ou qualquer outro “método” humano de procrastinação para se manter “perguntando” ou “buscando” para encontrar uma RESPOSTA... Nem insista com isso... Sua MENTE não pára, não vai parar, porque é como ela foi “concebida”, é como ela é... Tentar “acalmá-la”, com esse ou outro método, sabe o que significa? Mostrar que ela é MUITO importante, tanto que todos tentam algo para “customizá-la”! Mas, pense bem... Você está fazendo isso para quem? E por que quer que ela pare? Apenas porque ela está sendo “mostrada” como inimiga... Mas, saiba que ela não é.

Aqui vai uma tremenda MUDANÇA de PARADIGMA...

O CRIADOR não tem “inimigos” DENTRO da própria CRIAÇÃO!

Como isso seria possível?

TUDO O QUE O CRIADOR FAZ É PERFEITO!

Por que com a Mente não seria? Ela também é perfeita como é.

Isso só não significa que ela deva “reinar” na sua Experiência e nem ser a toda poderosa da sua CRIAÇÃO! Esse é o equívoco! E por isso, milhares tentam especializá-la todos os dias com tantas informações e conhecimentos sobre todas as coisas, mas com o único intuito que ela “faça” o que eles querem.

Ela é espetacular!!!! Observe tudo o que ela fez e até o que ela impediu de acontecer, e ainda toda a “pseudo realidade” que ela engenhosamente “molda” à sua volta, a cada segundo, porque é ela quem está operando a SUA Energia para que ESTA realidade pareça original!

Ela é genial!

Claro, foi o CRIADOR quem a fez.

O humano ficará com ela, não se preocupe... E, em última instância, ela é “produto” da CRIAÇÃO... Não há NADA que se possa fazer quanto a isso. É um fato. E como apenas “humano” você não É, nem tem com o que se “pré” ocupar neste sentido. Apenas deixe acontecer, pare de tentar mandar na sua Mente, é uma terrível perda de tempo!

Então, não existe NENHUM método para isso.

Mas, no fundo, saiba que a maioria deles foi “deflagrada” para que você se tornasse MENOS mental... Parece um tanto quanto paradoxal, não é? Porque com isso, apenas provaram que a Mente já dominou todas as “tentativas” de métodos bem-sucedidos, já os incorporou, e está completamente imune a todos eles... Ela já “customizou” com a coisa toda... E não importa qual ET esteja “envolvido”, segundo a sua percepção... Ou qual mega, hiper, super power Energia, com atributos “z”, “x” ou “y”, esteja disponível, ou se você vai por aqui, ou por ali, ou qual guru vai lhe guiar... É tudo a mesma coisa para a sua Mente... Ela domina todo este terreno.

Eu disse antes... Ela é genial.

Entenda... A Mente conhece todas as suas “necessidades” humanas... Quanto mais tentar “suprir” estas necessidades, mais se tornará “dependente” da sua Mente... Por esse motivo, tudo que você fizer tentando levar isso tão a sério, acabará em puro “makyo” desenfreado, correndo solto pela sua Criação... E você sempre será o refém desse emaranhado de buscas sem fim.

E apesar de alguns “humanos” serem até muito “criativos” com isso, o que eles querem realmente, NÃO É “oferecer” CONSCIÊNCIA... Afinal, QUEM está interessado nisso, quando se pode procrastinar e vender pilhas e pilhas de certificados – e todos terem o “selo” do “mais do mesmo” – completamente maquiados, com todas as promessas que, antes, eram puro privilégio das religiões?

Afinal, quem disse que precisa SER de verdade? Pode só “parecer” Ser...

E para a Mente, que sabe dominar bem este terreno, está tudo bem, porque ela SABE que com isso, com toda esta distração sobre o Tabuleiro do Jogo, a Dualidade continua, e ela domina como ninguém este “Jogo”... Ela observa e sabe que é somente você se esforçando “mais” um pouco, “mais” um tempo, para alcançar o que não pode ser “alcançado”, sempre “correndo atrás do próprio rabo”... Isso não a ameaça, ela continua no “controle” da sua sobrevivência, mantendo os padrões que ela conhece e domina para manter a Ilusão da pseudo realidade operando na sua vida.

Exatamente por isso, há os que realmente cansaram de tanto EXPLORAR o terreno da CRIAÇÃO, porque acabaram EXPLORADOS das piores maneiras.

Então, a Mente não tem TODAS as “respostas”...

VOCÊ TEM A MENTE... E VOCÊ É A RESPOSTA!

E ela... Bem... Ela NÃO SABE disso!

Existe o “muito mais ALÉM”, que o humano também ignora completamente, operando o Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio... E não são ET’s, naves ou deuses, acima de Nós...

Outra MUDANÇA de PARADIGMA...

SOMOS TUDO QUE HÁ.

É hora de RE conhecer isso e parar de “buscar”.

São os que se disponibilizaram para RE encontrar a Si Mesmos, e apenas isso, sem querer NADA em troca, sem barganha, sem customização, sem deixar o humor de lado e sem levar isso tão a sério, são estes que estão levando a Experiência para outro Patamar... São Seres que RE conheceram QUEM SÃO e pararam de procrastinar.

Eles não enriqueceram, não formaram uma “tribo” e nem vestiram roupas iguais ou fazem qualquer coisa fora de sua autenticidade... E nunca fora este o seu objetivo. Eles apenas se ILUMINARAM e deram muita risada de Si Mesmos, de todas as buscas, de todos os métodos e tentativas desesperadas de fazer o que não precisava ser feito.

Não existe “outro” Caminho de “Saída” da Linearidade, queridos.

Você NÃO É quem “pensa” que É... Que tal ficar bem com isso e fazer as pazes com todo o resto?

Apenas respire e assuma que esse tal lado de FORA é somente “projeção” da Mente, neste momento...

Continua na Parte2. Aguarde.

L'Morguri.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.
 

 

KRYON "ZERO POINT" SERIES
2020 - PORTAL ESPELHO


 

Chegamos ao o PONTO ZERO!

O PONTO ZERO é o PONTO de FUSÃO e INTEGRAÇÃO de um caminho, íntimo, pessoal e profundo onde o MESTRE compila toda a sua Experência com a Terra, desde a sua fundação no Coração do Criador.

É onde a história da CRIAÇÃO está sendo RE+contada, a partir dos Anjos Humanos - os SERES com ALMA - que criaram o Universo da Forma, os Mestres que realizaram uma Jornada única e sem precedentes para compreender a interação entre CONSCIÊNCIA & ENERGIA, e que estão abrindo um NOVO ESPAÇO SEGURO no Seio da Criação movendo toda a Experiência para um próximo nível.

Trata-se da MAIOR e MAIS importante MUDANÇA em toda a HISTÓRIA da CRIAÇÃO!

É quando a dinâmica da ENERGIA realmente MUDA definitivamente, e isso é algo para ser celebrado em TODOS os CORAÇÕES dos SERES CRIADORES!

A partir do PONTO ZERO o mistério que envolveu a intrincada correlação entre CONSCIÊNCIA & ENERGIA (SAMKHYA) está desvendado. A CONSCIÊNCIA integra toda a ENERGIA e não há mais Dualidade ou campos opostos. 

Podemos afirmar que neste momento do AGORA Eterno, estes Anjos Humanos, que se tornam MESTRES ENCARNADOS, MESTRES da ENERGIA, estão às portas da REALIZAÇÃO, quando se tornam os "MERLINS", os MAGOS da ENERGIA... Eles estão ASCENSIONANDO, mas sem deixar, contudo, a Experiência terrena, e estão ancorando sua CONSCIÊNCIA neste AQUI e AGORA, eliminando o fator "Tempo/Espaço" de suas realidades, a fim de CRIAR um NOVO DESIGN com a ENERGIA a seu SERVIÇO, em um contexto realmente inédito, que nunca fora alcançado antes!

O "Ritmo" que esses MESTRES CRIADORES deflagram em suas Experiências passa a ser definido pela intensa VIBRAÇÃO da PAIXÃO, que se expressa e pulsa em êxtase pela sua própria CRIAÇÃO!

É para esses MESTRES, que estão às portas da REALIZAÇÃO, que criamos a Série "PONTO ZERO 2020", porque é a partir deste MARCADOR extraordinário que Eles se tornam altamente conscientes da ENERGIA como sendo a "parte" inerente de Si Mesmos mais fundamental que há como derivado da CONSCIÊNCIA - o puro REFLEXO de TUDO QUE É - e é assim que ENCERRAM a sua participação na Experiência limitada da vida cotidiana da Antiga Terra - a Terra "Clássica".

Como definido por KRYON, o PONTO ZERO é, sem dúvida, o marco de suas Jornadas, o PONTO aonde o CRIADOR e a CRIAÇÃO se encontram para desabrochar em um NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO totalmente consciente, que é NOVA SALA da ENERGIA!

O 1º PORTAL da "SÉRIE 2020" acontece de 02/02/2020 e segue até 20/02/2020, ele tem 18 dias no seu 1º CICLO. Outros MARCADORES, igualmente fabulosos, seguem esse momento espetacular na história humana! Porém, é importante salientar que, por essa "PORTA", só se passa uma única vez! 

Uma vez realizada a "travessia" entre um estado de Consciência inconsciente se Si Mesmo (estado de NÃO RE+Conhecimento da Energia a seu SERVIÇO), a outro (completa Consciência da interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA a SERVIÇO da sua própria LUZ em 111%), não há mais volta. 

Por esse motivo, 2020 se configura como o ANO MAIS IMPORTANTE de toda a Trajetória dos Anjos Humanos que vieram para a Experiência da Terra para desvendar SAMKHYA.

Este AGORA magnífico é um CONVITE maior para ASSUMIR a VIDA VIVA™ em um CORPO de ENERGIA VIVA, com a ENERGIA completamente a seu SERVIÇO, em um estado autêntico de LIBERDADE!

Este PROJETO é para os que desejam DESFRUTAR da VIDA VIVA™com outros SERES com ALMA que alcançaram este nível e são capazes de CRIAR Novas Realidades em múltiplos Planos de Experiência, mas que se comprometeram a VIVER intensamente esta NOVA ETAPA simplesmente SENDO TUDO QUE SÃO como CRIADORES que vivem em PERMISSÃO!

Os encontros deste Grupo ocorrem a partir de um NOVO NÍVEL de EXPERIÊNCIAS PREMIUM, através de Experiências únicas, autorais, com uma curadoria excepcional, rica em detalhes, com um sofistacado nível de Beleza e Graça que envolvem Seminários e fuem para as Jornadas de Consciência e FIELDWORKS™ KRYON Next Generation que ocorrem pelo mundo afora e contemplam momentos singulares e únicos em Países e locais icônicos.

Faça parte deste momento épico conosco!

KRYON no BRASIL™
Executive Coordinator
Official Channeler: Ginaiá F. de Brito


*Highlights para 2020* Premium Experiences

INÉDITO/LANÇAMENTO:  
Turma ZERO: 1º Seminário 2020 BRASIL 
São Paulo, SP, Brasil
De 30/01 a 02/02 - Regime de Imersão "Full Time"
Inscrições: kryoneventos@outlook.com


PRÉ REQUISITOS

  • Faça a sua Inscrição se você sente que está pronto para ACEITAR que é o ÚNICO CRIADOR da sua REALIDADE e que só existe VOCÊ na sua respiração.
  • Se está alinhado à Proposta de KRYON no BRASIL™ de se permitir VIVER PLENAMENTE o EXISTIR através de uma VIDA VIVA™
    EXTRAORDINÁRIA, sem os limites da Holografia da Antiga Linha de Tempo da Velha Terra - a Terra "Clássica" 3D - se propondo a ter uma VIDA REALIZADA, ABUNDANTE, PRÓSPERA e SEM LIMITES.
  • Se realmente entende que o único processo que existe é a CONSCIÊNCIA, e que você É um Ser LIVRE para Criar e Manifestar uma NOVA REALIDADE neste AGORA, que se expanda cada vez mais ao INFINITO e ALÉM, a partir de Si Mesmo.
  • Se quer avançar de onde está, aceleradamente, para níveis sutis e elegantes, disposto a efetivar TODAS as MUDANÇAS necessárias à composição de uma NOVA VIDA como um MESTRE SOBERANO, a fim de passar a VIVER o EXISTIR REALIZADO em uma NOVA HOLOGRAFIA.
     

COMO SE INSCREVER

Nome completo; Endereço do seu Perfil no Facebook com o Link da sua Página; data e local de nascimento; endereço residencial completo com Cep; fones residencial e comercial (fixo e celular) com DDD e/ou DDI.

Mencione sua formação, mencione sua atividade atual, mencione as Redes Sociais que frequenta e os Perfis que possui e se tem endereço de Site na Web. Favor mencionar se tem páginas ou grupos próprios.

Caso seja membro, ou acompanhe algum grupo de estudos ou práticas de cunho holístico/espiritual/integrativas, favor descrever a natureza dos Trabalhos que frequenta/administra/divulga. Enviar junto com a sua Solicitação de Inscrição um breve "Relato" de suas buscas e Jornada Espiritual.

Este Relato Pessoal é FUNDAMENTAL para sua admissão neste Projeto, não importa para qual dos Seminários ou Jornadas esteja se inscrevendo, ou quais Seminários já tenha participado. Este é um momento ÚNICO na sua VIDA!

Por gentileza, seja absolutamente transparente, íntegro, detalhado e pontual em suas informações. 
Este Relato será avaliado por uma Equipe, e passará por uma triagem antes de ser encaminhado aos Mestres do Trabalho e aos Coordenadores - deste, e do outro lado do Véu.

Todos os Relatos (sem exceção) são submetidos a uma avaliação prévia antes da admissão no Programa que estiver vigorando no ato da sua Inscrição.

A Coordenação se reserva o direito de recusar Inscrições que não estejam de acordo neste momento, ou julgar que não estejam alinhadas com os objetivos deste Trabalho de Luz, ou sejam dissonantes do "CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA DOS EVENTOS KRYON", ou de pessoas que tenham violado o Código de Ética em Eventos anteriores.

KRYON no BRASIL tem em sua política de atuação com a CONSCIÊNCIA critérios realmente sérios e autênticos, pautados em valores que servem unicamente à CONSCIÊNCIA e lidamos com a Jornada preciosa de cada Alma que está em "viagem" por este Planeta. Orientamos que cada Alma primeiro busque um alinhamento e tome uma DECISÃO antes de buscar esse caminho. Por esse motivo, caso a solicitação seja recusada neste AGORA, considere que é para sua preservação e para o seu MAIS ALTO BEM, e que pode ser solicitada no próximo Evento da Série.

Quem tiver a INSCRIÇÃO recusada, pode novamente solicitar a ADESÃO no próximo Evento, caso seja esta a recomendação.
 

VALORES

Os valores são definidos de acordo com a DATA da sua INSCRIÇÃO e variam, a partir do dia 10/01, quando se encerram as INSCRIÇÕES com DESCONTO para os participantes frequentes, entre 10 mil e 15 mil reais, de acordo com as escolhas de acomodação dos próprios participantes.
 

OBSERVAÇÕES GERAIS

Este Trabalho de Luz foi "micromilimetricamente" Co Criado, Manifestado, Permitido e Construído, neste Plano de Experiência, com um Propósito muito Sagrado.

O RESPEITO infinito com as regras da Organização e com as Orientações da Egrégora são fundamentais para o sucesso de cada Evento, garantindo as práticas amorosas e os resultados consagrados de KRYON no BRASIL™ em 12 ANOS de Trabalhos de Luz dedicados à Criação Consciente de uma NOVA TERRA e à ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Somos SERES LIVRES e SOBERANOS, Mestres Iluminados, Facilitadores de Energia Cristalina, Anjos Humanos e Mestres do Caminho que fuem ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE através da Consciência. Somos SERES AUTÊNTICOS que - como Mestres - DESPERTARAM para o COMPROMISSO SAGRADO de MANIFESTAR uma NOVA TERRA sem deixar o Veículo Físico e, desse modo, ASSUMIRAM sua LUZ e seu AMOR pela humanidade em Si Mesmos.

Desejamos partilhar estes momentos genuínos em completo estado de GRAÇA, LEVEZA e SUAVIDADE, com FACILIDADE e RESPEITO, com Seres que também desejem, ardentemente, e se permitam, SER TUDO QUE SÃO, EM TODO LUGAR, O TEMPO TODO, e escolhem verdadeiramente, AÇÕES efetivas e materiais para o PROJETO NOVA TERRA, assumindo COMPROMISSOS e RESPONSABILIDADES PESSOAIS, e em GRUPO, como SERES SOBERANOS.

Este é um Trabalho de Luz verdadeiro, sério, exclusivo, primoroso, sem precedentes e completamente RE+inovador, exclusivamente voltado para o "MESTRE" que existe em cada Anjo Humano. Certifique-se de que sua INTENÇÃO é PURA antes de nos acessar e desejar caminhar ao nosso lado.

Nossos encontros visam, UNICAMENTE, a LIBERDADE e a CONSCIÊNCIA para desfrutar e VIVER uma VIDA VIVA™, onde nos permitimos SER TUDO QUE SOMOS como CRIADORES PRIMORDIAIS de nossas próprias Experiências. Não usamos as Máscaras dos Personagens, ou subimos no palco da 3D - de onde já descemos - e exatamente por isso Somos altamente qualificados para executar este Trabalho de forma absolutamente competente, transparente e eficaz.

Não admitimos em nossos Eventos pessoas que tenham outro intuito que não sejam os Propósitos de SERVIR e COMPARTILHAR sua LUZ e seu AMOR, e se Elevar, cada vez mais, para níveis mais amorosos e sutis de Consciência Expandida, para CRIAR e MANIFESTAR uma nova realidade iluminada no Planeta, SEM DEIXAR O VEÍCULO FÍSICO.
 

ATENÇÃO

Este Trabalho possui Direitos Autorais e está definido de acordo com a Legislação Vigente. É terminantemente PROIBIDO copiar ou adulterar o seu conteúdo, no todo ou em parte, bem como divulgar "trechos" do conteúdo sem a prévia autorização do Autor, ou ainda utilizar seu Conteúdo como "base" para desenvolver qualquer outro Trabalho, com ou sem fins lucrativos. Estas práticas se constituem em crime grave com penas previstas na Lei Humana e Divina.

Este Conteúdo faz parte dos Programas VIVA SUA VIDA VIVA™, THE ORIGINAL FIELDWORK© KRYON NO BRASIL NEXT GENERATION e THE CONSCIOUSNESS© é parte integrante dos Trabalhos de KRYON NEXT GENERATION com o Canal Oficial de KRYON no BRASIL - a MESTRA GINAIÁ FERREIRA DE BRITO.

©KRYON NO BRASIL NEXT GENERATION 2020. Todos os direitos reservados.
www.kryonnobrasil.com
#ZEROPOINTSERIES
#VIVASUAVIDAVIVA