PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - 5 ANOS DA ILUMINAÇÃO ENCARNADA DO MESTRE PAULO ARAUJO

"ANIVERSÁRIO DE ILUMINAÇÃO ENCARNADA MESTRE PAULO ARAUJO"
2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
"PAPO DE MESTRE 2020"
“5 ANOS DA ILUMINAÇÃO ENCARNADA DO MESTRE PAULO ARAUJO”
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
12/06/2020

 

“Quando um Mestre começa a falar, ele “quebra” a barreira do silêncio que o separa da Maestria... É como um tabu instituído que leva a um tipo de opressão lenta e esmagadora... O Mestre dá voz à sua Alma encarnada no mundo Forma e expressa o EU SOU O QUE EU SOU através de suas Verdades”.
(YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito, Junho de 2020, KRYON no BRASIL™ Next Generation)
 

EU SOU TUDO QUE EU SOU. EU SOU YELAIAH, um Anjo do Serviço Cristalino que é um Mestre Iluminado Encarnado.

Hoje é dia de falar sobre um Anjo que se fez “humano” e se tornou um “Mestre incorporado”, simplesmente porque entendeu que o Humano, o Mestre e o EU SOU estão na mesma respiração... E que qualquer coisa diferente disso realmente não é possível, não é o estado “natural” do Criador... E que se alegrou de tal modo quando fez essa incrível descoberta, que “fez a passagem”, sem deixar, porém, o veículo físico...

Mas, de certo modo, ele morreu naquele momento perfeito... E morreu somente para compreender que “a morte não existe”, exatamente como revelou KRYON, e que passar por isso é apenas uma “transição” de um estado a outro de Consciência, que traz um novo nível de percepção, como tantos outros que ainda serão experimentados... Mas, definitivamente, não é o fim... A “morte” é bem mais uma “interpretação” do que um fato em si, e um verdadeiro Mestre passa por ela de inúmeros modos diferentes se realmente deseja SER TUDO QUE É e SER LIVRE!

Conheci o Mestre Paulo Araujo em 2009, ou melhor dizendo, o RE+encontrei. Isso ocorreu logo que minha primeira Canalização Pública com KRYON, que aconteceu no dia 09/02/2009 – no magnífico PORTAL ESPELHO que se abriu na minha vida naquele dia – foi publicada em um Site da internet aonde iam muitos despertos buscando algum tipo de conexão com seus pares e afins. Eram tempos muito diferentes aqueles... Haviam poucas Comunidades, mas a maioria era muito bem intencionada... E todos estavam realmente buscando a Si Mesmos, sem nenhuma agenda, em seus corações apenas reinava a intenção pura que conduzia o Anjo de volta ao Lar em Si Mesmo. Ninguém abria um Site para buscar uma “fórmula” para a abundância ou um modo “espiritual” de ficar rico com decretos ou métodos mil... Era só a Consciência e eram tempos mais dóceis para os que despertam e foi lindo fazer parte disso!

Paulo era um Shaumbra que seguia as Mensagens de Tobias que eram publicadas, e que havia despertado há algum tempo, depois de éons adormecido... Ele chegou para assistir a uma Canalização Pública uma semana antes do seu aniversário, que é celebrado no dia 11 de março. Eu me lembro, nitidamente, que me assustei quando o vi, pois “saltaram” muitos códigos embutidos que estavam ali, a maioria atlantes e egípcios, e havia uma rara aura de realeza muito clara e brilhante, muito impressionante e bonita, e logo me perguntei o que um homem daquele quilate estava fazendo ali, misturado no meio daquelas pessoas tão diferentes...

E a resposta veio como um raio, e surgiu mais nítida ainda no meu coração... Ele queria algo “comigo” e Eu não fazia ideia do que poderia ser... Mas era tão claro que era apenas isso, que realmente brilhava no nosso “Horizonte de Eventos”... Em menos de 3 semanas depois dessa Canalização, eis que ele estava de pé, à minha porta em São Paulo para uma Sessão Privada e assim que abri o portão para recebe-lo ele disse: “Eu não tenho mais família, já larguei TUDO, mas Eu vim porque SEI que vocês são a minha verdadeira família!”...

Eu nunca tinha ouvido alguém falar algo dessa natureza assim, tão abruptamente e com tanta verdade em cada palavra... Havia bem mais do que um monte de palavras coordenadas em uma sentença ali... Havia uma Energia muito “familiar”... Eu já tinha visto aquela cena em algum lugar e ela estava me revisitando... Eu me comovi, ao mesmo tempo que orei para que não fosse mais um daqueles “malucos” da “nova era”, que eventualmente apareciam, completamente desalinhados, “viajando” em algum desses devaneios ou delírios coletivos ou teorias da conspiração... Como isso é cansativo para um Mestre! Eu francamente nunca tive paciência para isso e todos que me conhecem, sabem da minha seriedade quando o assunto é “Iluminação” e que NÃO tolero imaturidade com esse assunto.

Até hoje, depois de 11 anos, Nós ainda rimos muito nos lembrando desse dia... Ele rendeu muita alegria em nossas vidas! Foi realmente o dia do nosso verdadeiro RE+encontro... E como Almas que se programaram para isso, estava finalmente acontecendo! Ali, naquele dia, nasceu algo que ia ALÉM do Eu Humano para nós dois e que nos acompanharia por onde fôssemos!

Paulo entrou no meu escritório para ser atendido e Eu me lembro de ter dito que não tínhamos hora para acabar, que poderia durar 5, 8 ou 10 horas e que íamos ficar o tempo que fosse necessário... Eu costumava fazer isso para dar a dimensão de “tempo” linear que a pessoa iria perder durante o Atendimento... E ele pareceu não se importar... No entanto, rapidamente, antes de Eu abrir a boca para falar novamente, ele disse: “Eu não vejo NADA, não ouço NADA, não vejo gente morta, não tenho nenhum tipo de mediunidade que falam por aí, trabalhei alguns anos em um centro espírita, mas quero dizer que EU SEI que tenho um trabalho para fazer... E é com VOCÊ! E é isso que me trouxe aqui”...

Confesso que, na hora, Eu tomei um baita susto e depois ri aliviada... Ele não era um “maluco” da “nova era” e Eu podia respirar calmamente, já muito calma... Porque muitos chegavam e se sentavam diante de mim querendo coisas esdrúxulas, ou falar sobre “supostos” Aspectos “famosos” que teriam pertencido a eles... Então, tinha a “semana Cleópatra” (apelidei assim, achei divertido...), porque várias pessoas chegavam dizendo serem a Cleópatra VII, a famosa última Rainha do Egito, filha de Ptolomeu XII... E ainda a "semana Joana D’arc" e por aí seguia... Ainda bem que ambas apareceram realmente, tanto Cleópatra VII como Joana D’arc, e ambas nem sequer desconfiavam de seus Aspectos tão comentados. Essa é a parte bonita nisso tudo e me sinto muito honrada de fazer parte da trajetória de muitos Mestres que são fenomenais na sua humildade e clareza.

Naquele dia em que o Mestre Paulo chegou, METATRON veio na sua Sessão Privada e ficou mais de 2 horas conversando com ele... Ali, naquele ponto, Eu soube claramente QUEM Ele era e PORQUE estava na minha Presença... Posso afirmar que foi um dos momentos mais bonitos que vivemos juntos desde que nos encontramos... Tornamo-nos os melhores amigos, desde aquele dia... Compartilhávamos tudo... Eu o ajudava com tudo, inclusive com o seu séquito de candidatas muito “interessadas” nele (eram muitas), e praticamente todas diziam que foram suas esposas no Egito... Ele sempre foi tão carismático e sensual, transbordando seu sorriso e compartilhando abraços e atraindo pessoas como “abelhas no mel”...

Eu ria muito com isso e sempre era divertido, onde Ele entra há sempre uma comoção inexplicável... As pessoas se derramam para servi-lo... Mas, logo no início, Eu não conseguia entender de ONDE todas as pessoas saíam para vir atrás dele, mas a questão é que isso era apenas uma “parte” muito importante, e também genial, do seu “enredo” como um Anjo que caminhou DENTRO da sua própria Criação... Bem, afinal, não é de se estranhar... Ele foi o MAIOR governante de todo o EGITO antigo, o faraó chamado de “O GRANDE”, cujo nome está em praticamente TODOS os lugares construídos... Aquele que foi – e ainda é – o mais venerado, respeitado e honrado, entre muitos outros Mestres, que também foram Faraós, e que por lá passaram... Ele poderia ter saído antes deste Planeta, bem antes... Mas, algum tempo depois, Eu soube que ele nunca quis SAIR sem a REALIZAÇÃO, e que Ele sabia que viria num tempo que estava vívido no seu coração de Anjo Humano, como uma “profecia”...

Mas, Ele NÃO está sozinho nisso... Há muitos outros... E todos sempre estiveram muito unidos ao longo da viagem... Juntos, eles são um “Grupo”, uma “Família”, uma “Guilda”... Bem, agora eles são um “Clube”!!! Tempos modernos! Estamos nos “adaptando” à dissolução das Famílias Angélicas... Os laços que nos unem já transcenderam a nossa “Origem”, já foram ALÉM, como tudo mais... Contudo, estes Mestres caminharam juntos por éons e estão em praticamente todas as páginas dos nossos livros de história... Estudamos sobre seus feitos e eles sempre nos fascinaram... Bem, cada Anjo tem seu próprio enredo, e os Anjos que fizeram parte da minha trajetória têm uma configuração muito específica... Todos eles passaram por TODOS os estágios da história das Grandes Civilizações, sem exceção, e lá tiveram papéis fundamentais para o desenvolvimento do Holograma da Terra Original.

Eles estiveram no EGITO, na PÉRSIA, na GRÉCIA, na ÍNDIA, e ainda entre os HEBREUS e ROMANOS... E sempre vestiram suas túnicas magnificamente ornadas com a sua própria Energia, a fim de conseguirem desvendar SAMKHYA e poderem enfim, fazer a sua auto ortoga quando estivessem prontos!

Paulo e Eu nos casamos em 2013, logo após o MEGA PORTAL 12:12:12. Nós honramos cada passo da nossa Jornada juntos e depois construímos um Trabalho voltado para um novo e inédito “design de Consciência” com o PROJETO VIDA VIVA! Fundamos, em 2014, com o Mestre SAINT GERMAIN, a ESCOLA dos MESTRES em modo “MASTERY ADVANCED LEVEL” como um “laboratório” para ensaiar os passos da MAESTRIA ENCARNADA e como permanecer encarnado, sem fazer a transição definitiva, depois que a METAMORFOSE se encerrasse e viesse a REALIZAÇÃO.

E foi assim, dentro dessa configuração genuína e lindamente orquestrada, que Ele se Iluminou no dia 12/06/2015... Bem no dia em que celebramos o AMOR... No “Dia dos Namorados” no Brasil... E foi o dia de se apaixonar por Si Mesmo, o momento em que este Mestre escolheu SER o AMOR da CABEÇA aos PÉS e explodir nessa “paixão” arrebatadora que sentimos quando o nosso coração está preenchido pela Consciência! Não poderia ser mais “KRYON no BRASIL” que isso... Afinal, foi através do AMOR IRRESISTÍVEL do CRIADOR por sua CRIAÇÃO, que KRYON nos levou direto para o coração do Anjo Humano que há em cada Um de Nós!

Mas, apenas digamos que essa foi a DATA em que Ele conseguiu dar muitas risadas sobre isso e decidiu ASSUMIR publicamente... Ele não dormiu, apenas riu de tudo... De Si Mesmo e de suas aventuras loucas neste Planeta! E quando Ele veio a público e assumiu que estava “Iluminado”, fez isso apenas com o intuito de “inspirar” outros Anjos da nossa Comunidade a fazer o mesmo... E foi o dia mais lindo da sua última Existência, tenho certeza disso!

Não é nada fácil alguém dizer: EU SOU ILUMINADO!

E deveria ser... É muito mais simples do que a “imagem” que foi vendida e sustentada... Se retirar todos os “estereótipos” e “lendas”, cada Um verá, rapidamente, que não existe nenhuma complicação que o impeça de SER LIVRE!

Paulo é realmente um sujeito sensacional, alegre e piadista, sem medidas... Uma pessoa tão generosa e com um coração tão imenso, que não é deste mundo! O Mestre KUTHUMI diz que o “Mestre Paulo” é muito “lúdico” (quando está em um Seminário), e por isso suas aulas são maravilhosas e inesquecíveis!

Seu nível de CLAREZA é realmente singular, é mesmo sensacional ouvi-lo... Não há NADA igual e por isso é tão bonito! Eu nunca vi tanta CLAREZA expressa em um único Ser neste Planeta... E ele transborda isso de modo devastador, como um tsunami, mas também de um modo muito compassivo... É preciso ter coragem para encarar o desafio de ouvi-lo, porque a VERDADE de suas sentenças simples e autênticas, rompe com todas as barreiras auto impostas pela Dualidade e depois não é mais possível “alegar” Ilusão... Simplesmente não, não dá, não é possível... As palavras dele ficam “martelando” na sua cabeça, pedindo que você se abra para Si Mesmo, para se PERMITIR e ir ALÉM... É como é.

Eu digo que há um ANTES e um DEPOIS do Tio Paulo... E realmente há.

Em cada lugar do Planeta que pisamos juntos todos esses anos, seja durante nossas Turnês ou Jornadas, encontramos um “Aspecto” dele (ou vários) que se dispôs a ser integrado! Ele realmente sempre esteve aberto para fazer isso funcionar, sempre se entregou e poucas vezes resistiu... Em determinado momento, eram tantos Aspectos vindo para a “GRANDE REUNIÃO”, que chegamos a estender uma “sacolinha” energética e falamos “vamos, vamos, pulem aqui dentro!”... Foi muito divertido porque sempre fizemos isso com muita Leveza e Suavidade e em estado de Graça porque é como a “Criança de Luz” faz.

Há uma alegria genuína em ter a oportunidade de compartilhar momentos ao lado de um Mestre Encarnado! O difícil é parar de rir!!!! Principalmente quando é com o Mestre Paulo Araujo.

“Tio” Paulo, quero lhe dizer que você É um MESTRE maravilhoso, sem igual! A Você, neste dia inesquecível, rendo essa pequena homenagem por ter tido essa coragem sem limites em se permitir ser o PRIMEIRO a se colocar numa “Bandeja de Ouro” como um “Standard”, que irá sempre servir a TODOS os Anjos que fizerem a mesma ESCOLHA que você fez, cada Um no seu devido tempo! Você deixou um “lastro” especial e muitos já o seguiram.

Você tem sido um Mestre maravilhoso que ri, brinca e ainda nos diverte com suas piadas sem fim... Ao seu lado sempre nos sentimos aquecidos, há sempre algo que vai ser dito e que sabemos que nos encantará, e que somente você, com esse jeitão despreocupado e muito verdadeiro, completamente sem reservas e sempre pronto a nos “desarmar”, é que vai saber o momento exato de “soltar” as suas pérolas preciosas...

Você realmente se converteu nesse “Standard” que seguiu na frente abrindo o “caminho” para todos aqueles que se permitem estar na sua Presença, sendo “tocados” por sua Luz e Amor Irresistível! Você é como o SOL do EGITO, com todo seu esplendor e magnificência, simplesmente brilhando sua Luz 360º graus em todas as direções e alimentando corações que anseiam por LIBERDADE!

Meu querido amigo, esposo, companheiro de Jornada e Mestre, Nós te amamos de todo coração, desmesurada e incondicionalmente, e desejamos que a sua REALIZAÇÃO seja, a cada respiração, mais e mais incrível!

Não para, não para, não para não...

Siga adiante e brilhe ainda mais a sua Luz!

Eu te amo.

E assim é!

Eu Sou Ginaiá, EU SOU O QUE EU SOU e é com imensa alegria que compartilho esse dia com todos vocês!

L’Morguri, amigos!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA