PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A CONSCIÊNCIA VENCEU A ILUSÃO!"

Partilhas Amorosas de Energia 2017
EVOLUÇÃO & CONSCIÊNCIA NA NOVA ERA CRISTALINA!
“A CONSCIÊNCIA VENCEU A ILUSÃO!”
Por Ginaiá Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
MEGA PORTAL 111 Series
São Paulo, SP, BRASIL
11/01/2017
PORTAL 11:11 de Janeiro de 2017

 

As grandes decisões são aquelas que você toma no silêncio da sua Alma, a sós Consigo Mesmo, em profunda Reverência por este momento que se torna único em sua Jornada.

Quando este momento chega para um humano que caminha sobre a Terra é porque o “tempo”, que você mesmo acordou com sua Alma para que todas estas coisas acontecessem e redefinissem o seu caminho, precisa se cumprir.

Esse é o sentido verdadeiro do “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ” que nos apresenta KRYON através de sua Máxima, introduzindo um novo conceito sobre o NOVO HUMANO MULTIDIMENSIONAL que passa a ocupar o seu lugar neste mundo que se transforma.

Quando rompemos com TUDO o que pensávamos "Ser", é que nos abrimos para QUEM SOMOS verdadeiramente, em Essência, e passamos a manifestar a magnificência do nosso Eu Autêntico, que é Soberano, decide todas as coisas, faz todo tipo de escolhas, e se permite avançar sem os velhos entraves do antigo Eu, que era somente “humano”.

Em 2017, desde a chegada do MEGA PORTAL 111 às 01h e 11min, quando houve a entrada massiva de Energia Cristalina nas primeiras horas de “Um Novo Amanhecer” no dia 01/01/2017, uma Série de Portais conectados ao MEGA PORTAL 111 foram deflagrados e seguem em ritmo acelerado por toda a extensão do Ano de 2017.

Estes Portais, que já estão ocorrendo, e que acontecerão ao longo de todo o Ano de 2017, servem como extensões deste momento, e têm um imenso efeito amplificador sobre a natureza da Energia Cristalina que foi trazida do Coração do Criador para manifestar a NOVA TERRA no dia 01/01/2017.

Desde este momento, que se tornou um “marco” energético para o Planeta, a exemplo do que ocorreu no MEGA PORTAL 999 e no MEGA PORTAL 12:12:12, e que acontecerá, novamente, no MEGA PORTAL DA CHAVE MESTRA 111.11 em 11/11/2017, estamos vivendo um NOVO TEMPO em nossa Jornada de Evolução coletiva como uma Nova Humanidade.

Estamos co criando e manifestando um Novo Plano de Criação, individual e coletivamente, que é algo INÉDITO e SEM PRECEDENTES em todo o curso da história da humanidade, completamente diverso dos antigos padrões estabelecidos, para que o nosso Eu - que é apenas "humano" - possa passar a atuar em nome da Consciência, saindo de um padrão "responsivo" de dentro de um Plano de Experiência para um padrão "criador" em um Plano de Manifestação.

Para isso estamos abrindo espaços dentro de Nós Mesmos, e também na superfície do Planeta, com vistas a permitir que estes espaços abriguem o NOVO EU MULTIDIMENSIONAL, que transcendeu a Si Mesmo em nome da CONSCIÊNCIA e do AMOR.

E fazemos isso porque aprendemos que o AMOR está acima de todas as coisas que considerávamos imprescindíveis e que mais não passavam de efemeridades em nosso caminho evolutivo.

Mas, somente neste AGORA, somos realmente capazes de compreender O QUE É O AMOR em Nós!

Porque somente AGORA estamos aptos a nos permitir estar no ALGORITMO DE DEUS/DEUSA EU SOU.

O Tempo de Deus/Deusa é o AGORA, é o NÃO TEMPO e o NÃO ESPAÇO... E, por isso mesmo, precisamos liberar o que não nos diz mais respeito quando o assunto é Evolução & Consciência.

Não há mais "Temas" a serem abordados, exceto manifestar a própria Consciência e "imprimir" o Selo do Criador em Nós em todas as coisas criadas a partir de Nós... E isto é realmente o verdadeiro sentido da REALIZAÇÃO! Assim como vai parecer desafiador para o Ego do Eu humano.

Como Eu mesma previ desde a minha mais tenra infância, visto que nasci com memória do Lar Primordial da Consciência da Criação, a humanidade evoluiu ALÉM de todas as expectativas. O homem comum foi perfeitamente capaz de subverter a sua desordem interior e seu largo espectro de conflitos existenciais, para se render à Leveza e Suavidade da sua Porção Angelical.

Ele transcendeu a Si Mesmo de forma incomum, inédita, não violenta e massiva. Ele evoluiu e o TODO evoluiu com ele. Então, como Eu mesma previ e acreditei firmemente nisso: A CONSCIÊNCIA venceu a ILUSÃO!

Neste AGORA Eterno, chegou o Tempo do Homem se REALIZAR sendo TUDO O QUE ELE É, em detrimento das limitações que ele mesmo se impôs, ao concordar em se esquecer da sua Origem Divina que é a Perfeição em todos os sentidos! É preciso que o ser humano se conscientize, urgentemente, que não há nada errado consigo.

E para que isso ocorra é preciso ousar sair da "Caixa de Sapatos Tridimensional". 

É preciso romper com o que “significa” altura x profundidade x largura em sua Experiência.

Para que isso ocorra, é preciso se aventurar a SER você mesmo, ainda que isso desagrade a grande maioria de humanos que a sua Porção meramente “humana”, até este momento, manteve orbitando em volta do seu “núcleo”. E isso inclui um mundo de pessoas e cenários fixos, com seus rígidos padrões de limitações, crenças, e toda espécie de auto sabotagem.

E sim, humano querido... Isso começa com sua família de sangue e sua ancestralidade... Você tem que evoluir este conceito em sua vida, principalmente.

E embora seu Eu humano se sinta absolutamente desconfortável em ouvir, ou ler isso, não tem outra forma disso ser dito a você, de modo a esclarecer um ponto crucial para você que chegou até aqui e está lendo estas linhas... Enquanto você não romper com sua linhagem de sangue NADA NUNCA SERÁ DIFERENTE EM SUA EXPERIÊNCIA!

Isso não é possível porque a sua ancestralidade faz parte da padronização tridimensional que mantém TUDO como É em sua Experiência... Ela apenas permite que você se mova de uma Experiência somente se for para “mais do mesmo”, em outra Experiência, que apenas “pareça” diferente, mas cujo núcleo é o mesmo... Ou seja, você “simula” uma mudança sem se mover, realmente, para outro nível de realidade. Você mantém a “estrutura do núcleo intacta, mas o Ego faz “parecer” que você mudou tudo, quando, de fato, NADA aconteceu.

É assim que algumas pessoas mudam de casa, de cônjuge, de país, de religião e continuam sendo as mesmas pessoas, apenas elas acrescentam alguma “maquiagem”  aos mesmos velhos padrões e vícios de problemas padronizados que já estão cristalizados.

É o que a sua estrutura de Ego permite, humano querido...

Sem romper, de forma definitiva, com esta programação que está no núcleo das suas células, você não vai se libertar, apenas vai mudar de cenário e figurino.

Seu Eu humano vai alegar (porque o seu Ego, neste momento, está se revirando em seu núcleo... mesmo que você pensasse que ele havia deixado você em paz...) que algumas pessoas da família são bondosas, compreendem você mesmo em suas loucuras, o apoiam, etc, etc, etc... Que você tem bons amigos... Etc, etc, etc...

Mas, acredite que não é bem assim... 

É apenas o seu “Contrato” rodando e sendo executado com a Perfeição que sua Alma, e você mesmo, orquestraram, para manter o seu Eu humano em segurança, enquanto seu Eu Autêntico não assumisse as rédeas da Experiência.

Querido, o que estamos afirmando AQUI é que TUDO o que eles dizem, ou fazem, é somente o que você e eles acordaram em outro nível da Experiência... Suas relações, desafetos, amizades, inimizades, TUDO foi determinante para que você tornasse a sua Experiência tridimensional o mais legítima possível, até alcançar o ponto da TRANSCENDÊNCIA, onde a MUTAÇÃO acontece e você deixa de ser apenas um mero “humano” e passa a SER a CONSCIÊNCIA em atuação.

Para nascer neste Planeta você precisa de pais... Diferentemente do que acontecia em Atlântida, por exemplo, quando não havia pais e nem tampouco a biologia determinando sua Experiência... Em Atlântida todas as crianças pertenciam à sociedade... Por conseguinte, não havia família “biológica” e nem relações de co dependência emocional, ou síndromes de relacionamentos e seus desdobramentos... A afetividade era experienciada em outro nível mais sutil.

Não era melhor e nem pior, apenas era diferente e coerente com o que se propunha naqueles tempos.

No entanto, quando a humanidade acordou em deixar a Experiência em Atlântida, também concordou em deixar uma parte da forma de evolução na antiga Matriz, criada por Melchizedeck nos Planos Intraterrenos, e se lançou a novas aventuras e a novas formas de experimentação que passou a incluir o nascimento biológico e isso "alterou" o sentido da Experiência como um TODO e instituiu o conceito de "família" consanguínea... E assim foi que, de Experiência em Experiência evolutiva, chegamos ao modelo que temos hoje.

Pode até ser que você não alcance, ou não apreenda todo o sentido do que aqui está sendo exposto, mas o que importa compreender é que tudo isso serviu, imensamente, à Evolução no sentido “linear”... Chegamos até onde nenhuma outra Raça ousou ir neste quesito.

E isto nos torna verdadeiramente especiais e únicos em todo o Universo da forma!

Mas, estamos diante de um NOVO SALTO na nossa EVOLUÇÃO!

Esta Experiência, assim como Atlântida, se esgotou em si mesma, não há mais novas interações possíveis. TUDO já foi experimentado. Então acabou. Não há mais como rodar um novo algoritmo no Sistema e se persistimos deflagraremos “anomalias”, como já vemos algumas acontecendo, e isso se parecerá com um caos sem fim.

Mas, Nós já fomos ALÉM disso também, não se preocupem.

Nós Somos excelentes em matéria de Terra e de Nova Terra, principalmente! 

Previmos tudo isso e nos antecipamos. 

Criamos muitas ferramentas para apoiar a Consciência a se instalar no Planeta, e trouxemos Seres capacitados de outras Esferas para nos apoiar na Transição, enquanto manifestamos uma Nova Experiência Inédita!

Nós Somos apaixonados pela Experiência na Terra!

E as Velhas Almas atestam isso com suas “verdades” incontestáveis e padrões pré estabelecidos... Elas se sentem como verdadeiros Guardiões do Planeta.

Elas verdadeiramente amam a Terra... Apesar de sempre as ouvir dizer que querem deixar a Holografia... Mas, esta é a mais pura verdade... Elas atestam isso ao se submeterem a se manter onde estão, por éons, por medo de deixar de vir AQUI caso evoluam ALÉM das expectativas, uma vez que se mantendo no Ciclo das Repetições seriadas, como têm feito até aqui, o RE nascimento na biologia está sempre garantido.

Mas... Convém repensar nisso agora... Pois há um imenso “porém” em se manter neste padrão de “segurança” que este velho “saber” lhes confere...

Chegou o Tempo de transcender o estigma da morte no Corpo Humano e compreender a Transição de um estado a outro.

RE nascer na biologia significa trazer e se submeter aos mesmos velhos dramas familiares transmitidos no DNA biológico, às doenças preexistentes, assim como aos padrões de escassez, de perda, falta, carência e todas as repetições necessárias para você apenas “sobreviver” sem, contudo, conhecer e desfrutar O QUE É TER UMA JORNADA EXTRAORDINÁRIA, sem privar-se do que a Terra tem de melhor...

E o seu Ego SEMPRE vencerá no final da Experiência e você, antes de partir, mais uma vez, ouvirá uma risada, demonstrando que, mais uma vez, você não conseguiu chegar “lá”, no tal lugar que não existe e que você nem mesmo se deu a oportunidade de se permitir construir...

O Ego o conhece perfeitamente, e fará tudo o que está programado para manter tudo como está... Seja convencendo-o de que ninguém precisa de muito... Que toda essa coisa de prosperar é “síndrome” do consumismo exagerado... Ou que se continuar assim vamos consumir todos os recursos não renováveis do Planeta... Ou que você deve abrir mão de todas as coisas de qualidade para praticar o “desapego”... Etc... Etc... Etc... E mais um monte de bobagens que só o Ego mesmo é capaz de lhe dizer para o convencer... Porque Eu mesma, nem ouso!

Por isso a Energia Cristalina chegou a este Planeta!

Ela veio para que os que estão realmente prontos e se permitem “avançar” para outro nível do jogo, para que possam demonstrar, inequivocamente, que há infinitas possibilidades e maneiras de VIVER PLENAMENTE A EXPERIÊNCIA NA TERRA COMO DEUS/DEUSA EU SOU!

Sem privações de nenhuma espécie, com Consciência sobre todas as coisas, sem julgamentos e imposições, com liberdade e compaixão, simplesmente com magia e permissão!

E isso, querido humano, que lê estas linhas, significa muito mais que lindas palavras em comentários e/ou artigos bem escritos, ou técnicas “avançadíssimas” que venham de cursos intensivos, ou seja lá o que for que o seu Ego - e o de muitas pessoas - providenciou, para que quando este momento chegasse, você se distraísse, a fim de se atrasar e perder o “Trem da Evolução”, perdendo justamente, em Si Mesmo, a CLAREZA necessária para que o DISCERNIMENTO pudesse lhe apontar o verdadeiro caminho da estação.

Mas lembre-se que estamos apenas no INÍCIO de 2017... E este é um ANO verdadeiramente especial...

E assim, finalmente, desde que TUDO isso começou, você pode fazer DIFERENTE de todos os outros.

Você pode MUDAR o curso da sua trajetória!

Que teremos mais MEGA PORTAIS do que em qualquer outro momento da Evolução?

Nós tivemos só em JANEIRO de 2017, em 01/01/2017 e 10/01/2017 a Frequência do MEGA PORTAL 111...

E teremos de novo em  01/10/2017... E ainda em 10/10/2017... TODOS com a MESMA Frequência completa 111!

Teremos 3 vezes o PORTAL 11:11, que atua como um MARCO na CODIFICAÇÃO DO DNA DO NOVO HUMANO DIVINO, em 2017... Temos HOJE em 11/01/2017, em 01/11/2017 e em 10/11/2017...

E ainda em 11/11/2017... Celebraremos o MEGA PORTAL DA CHAVE MESTRA 111.11!

Será o NOVO DIA DA ILUMINAÇÃO através da FREQUÊNCIA de PUREZA e INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU!

Neste dia do MEGA PORTAL 111.11 em 11/11/2017, desde às 11:11 h e 01 min teremos uma CONVERGÊNCIA HARMÔNICA de fatores coerentes e cristalinos que DECIDIRÃO um PATAMAR da NOVA EXPERIÊNCIA para os que conseguirem INTEGRAR todos os ASPECTOS do seu EU DIVINO em PERFEITA UNIDADE DE CONSCIÊNCIA.

Estes terão a oportunidade de fazer a ESCOLHA CONSCIENTE de DEFLAGRAR esta DECISÃO para o Universo da forma, e incorporar seus Aspectos Divinos, permanecendo em um Corpo Humano, e caminhando na Terra como Mestres Iluminados.

Assim como aqueles Mestres que já se Iluminaram até esta data, não deverão mais contar com um único traço da última personalidade do seu Antigo Eu meramente “humano” tornando-se irreconhecíveis.

Você ainda pode DECIDIR qualquer coisa que deseje para 2017, pois que todas estas coisas estavam preditas e apenas estão se cumprindo desde que celebramos o MEGA PORTAL 999 e encerramos um CICLO COMPLETO DE EXPERIÊNCIA na ERA DE PEIXES.

Este é, portanto, o SEU grande momento!

E NADA e nem NINGUÉM, exceto VOCÊ MESMO, poderá se impedir de ir adiante e continuar procrastinando, fadado a permanecer onde está, apenas lendo, acompanhando, se auto sabotando, se distraindo e se demorando mais do que sua Alma previu.

Saiba que sua Alma não o irá forçar e nem acelerar NADA... Exatamente porque a Energia Cristalina fará isso, naturalmente, remanejando todas as coisas para o verdadeiro padrão coerente e cristalino de EQUILÍBRIO METATRÔNICO, que é próprio da Energia da CRIANÇA DE LUZ, já nos padrões da NOVA PLATAFORMA de CRIAÇÃO chamada NOVA GENESYS.

Esta é a parte que traz a Linguagem do 3º Tempo da CRIANÇA DE LUZ que é baseada no seu “SENTIR”!...

Mesmo que você não compreenda nada disso do ponto de vista da “lógica tridimensional” do seu Eu - que é somente “humano” - você pode se permitir sentir e fluir, graciosamente, através de todas estas sentenças... E pode experimentar uma Nova forma de AMOR... Não o amor que o seu Ego o forçou a acreditar como sendo “verdadeiro”, pois que era condicional e corrompido, e se restringia a meia dúzia de humanos, familiares e amigos, e nunca ia ALÉM disso...

Mas sim do AMOR que é verdadeiro e REALIZA!

Aquele que é apaixonante e apaixonado por Si Mesmo e por todas as formas de amar que são INTEIRAS!

Saiba que NUNCA alguém pode se realizar se segue uma série de “condições” para ser amado, ou aceito, pois que este ainda julga a Si Mesmo, e sendo assim, Ele não É um SER verdadeiramente LIVRE!

Porque o AMOR IRRESISTÍVEL é aquele que aponta para o Coração do Criador que há em Nós e que se compromete Consigo Mesmo ANTES de todas as coisas, pois apenas compreende que TUDO é uma extensão do que vai no Coração do Criador...

Ele diz NÃO todas as vezes, para todas as coisas e pessoas que o tentam desviar de sua rota e caminho de Evolução... E faz isso com tranquilidade absoluta, porque mesmo que não o compreendam, Ele SABE que somente faz pelo TODO quando vive a sua VERDADE... 

E o AMOR sabe disso!

Por isso mesmo, esse Novo Humano Multidimensional não agrada ainda a muita gente.

Apenas acontece que elas ainda não o compreendem na sua totalidade... 

Mas Ele vive bem com isso, porque Ele já CONHECE o caminho natural da Evolução de todas as coisas criadas... E sem respeitar a LIBERDADE em Si Mesmo, Ele SABE que jamais seria verdadeiro, ou amoroso... E o seu próprio discurso sobre SER a LIBERDADE na ERA DE AQUÁRIO não passaria de mais uma falácia, das tantas e grosseiras que vemos espalhadas por aí.

Pessoas que escolhem a CONSCIÊNCIA começam uma Jornada algo solitárias, e por isso muitas têm medo de dar este passo... 

Isto tem sido uma expressão da sua Verdade relativa, pois enquanto se RE definem, elas ainda não são INTEIRAS, a ponto de se compartilhar em Luz e Amor... 

No entanto, se elas partem da premissa que podem SER TUDO O QUE SÃO, em todos os lugares e momentos, expressando 111% de suas Consciências, não importando em que Patamar estejam, elas serão uma LUZ para o mundo!

Na Família de Luz de KRYON no BRASIL - a primeira que se formou com este objetivo no Planeta já há quase uma década - Nós nos dedicamos a compreender, profundamente, cada passo da Jornada da Iluminação, desde o seu Princípio até o seu término efetivo, quando o Ser se Ilumina e escolhe a METAMORFOSE como única forma coerente de expressar o Criador em Si Mesmo, com todas as nuances do seu “ser ou não ser” um "mero humano" que caminha sobre a Terra.

Evoluímos muito, deflagramos conceitos que eram inexistentes, testamos em Nós antes de ofertar, amorosamente, nossos dons e talentos sob a forma de compartilhamento de nossa Luz...

Fomos tão exigentes conosco, que chegamos perto da exaustão, por pura PAIXÃO pelo que realizamos com KRYON em todo o Planeta! Mas isso, de certo modo, nos define a todos como Família Monádica.

Desde o início entendemos o que KRYON trouxe para o Planeta através dos Pioneiros... E percebemos que muitos ensinamentos careciam de profundidade, legitimidade, coerência cristalina e, sobretudo, INTEGRIDADE!

Era preciso demonstrar, na prática, e de forma precisa, QUAL o verdadeiro significado do conceito de UNIDADE, que estava completamente fora do escopo e deturpado... Então, era preciso demonstrar que UNIDADE significava VOCÊ CONSIGO MESMO, e consistia em UNIFICAR todos os seus Aspectos para Ser em Si uma UNIDADE geradora de Energia Cristalina.

E Nós fomos fazer isso enquanto outros discutiam física quântica e outras tantas ciências e saberes que não agregariam NADA à Experiência da Iluminação Encarnada... Pulamos toda e qualquer discussão improfícua... E isso garantiu os Primeiros Mestres Iluminados para a Nova Experiência em uma NOVA TERRA em 2015 e 2016!

Este é o nosso “lastro” e também o nosso “presente” para toda a nossa humanidade!

Nós fizemos, então é perfeitamente possível de ser realizado, e qualquer Um com INTEGRIDADE e PUREZA de INTENÇÃO poderá fazer.

Mas, cada Um tem que se RE inicializar, para começar a seguir por este Caminho.

O que você foi, um dia, na antiga Holografia, não segue neste caminho porque não é mesmo possível. 

Você terá que se submeter a uma DES construção completa e a um nível de MUDANÇA realmente verdadeiro, muito distante das maquiagens às quais você está acostumado... E não adianta buscar que não vai encontrar NADA sobre isso em pergaminhos antigos, e nem em leituras de textos considerados “sagrados”... Nada disso vai lhe ajudar... 

Aliás, é TUDO o que corrompe a Jornada quando a “matéria” discutida e em pauta é ILUMINAÇÃO!

As antigas crenças, informações velhas, ou mesmo as “novinhas em folha”, nada disso vai lhe agregar nada e só vai fazer você perder tempo se DES programando de todas elas! Nenhuma delas é capaz de definir um único aspecto do que é SER UM HUMANO ILUMINADO.

Mas, você não perdeu seu tempo com todas estas buscas ou catalogando estas informações que serão descartadas... Sossegue seu Ego, porque ele agora vai cobrar os “investimentos” de tempo e recursos que você empregou e todas as viagens iniciáticas que você fez, ou seja lá o que mais você buscou...

Simplesmente não importa... Serviu como uma “luva” para aquele seu momento... 

E a “soma”, e não a “subtração” de tudo isso, foi que o trouxe até aqui, neste ponto, onde você está! 

Então, relaxe que TUDO VALEU MUITO A PENA! Somente é uma bagagem que se descarta por não agregar neste momento do AGORA que você irá ingressar... Apenas deixe ir... Isso sim é praticar o “verdadeiro” DESAPEGO!

E neste Eterno AGORA do verdadeiro ALGORITMO DE DEUS EU SOU é que você vai dar o GRANDE PASSO, a partir de sua GRANDE DECISÃO.

E é assim que a coisa toda começa e termina.

Assim tem sido desde o Princípio e é assim que permanecerá, porque é PERFEITO que seja assim.

Então AGORA, É VOCÊ COM VOCÊ, querido humano, vivendo o ALGORITMO DE DEUS!

Prepare-se para uma Jornada intensiva de PERMISSÃO!

Bem vindo a 2017! Que bom que você chegou até AQUI!

E Assim É!

Eu Sou Ginaiá, a Chama Gêmea de KRYON e compartilhei em profundo AMOR e RESPEITO as minhas Verdades com todos vocês que são ternamente amados e honrados!

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA