PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A EXPRESSIVA E ENCANTADORA AFINIDADE COM A ESTÉTICA DA MAESTRIA"

2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
"PAPO DE MESTRE 2020"
ANO NOVO DA NOVA TERRA:
A EXPRESSIVA E ENCANTADORA AFINIDADE COM A ESTÉTICA DA MAESTRIA
PORTAL 12:12 2020
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
12/12/2020

 

Há um delicioso senso de mutação no ar... Ele é quase como um “aroma” que pode ser percebido, sentido e saboreado... Mas não pelos sentidos comuns daquele que vestiu a BI-ologia e veio para este Planeta, em algum momento do Eterno AGORA na sua trajetória exclusiva como um Criador, e se converteu no humano linear... Porque os “sentidos” deste humano são quase que inexpressivos se comparados aos Sentidos do Mestre, os mais de 200.000 (Isso mesmo! Duzentos mil!) sentidos que permitem que o Mestre tenha uma Experiência sensual com a sua própria obra.

Falar sobre este MARCADOR é muito fácil para alguém que o inaugurou.

No dia 12/12/2012, pontualmente às 12h12min, horário local do Cairo (Egito), lá estávamos nós dentro da Pirâmide de Meydun, fazendo o que viemos fazer neste Planeta e altamente conscientes e honrados por toda a nossa Jornada, simplesmente respiramos e brilhamos a nossa Luz sobre toda a Humanidade.

Como esse dia é um “marco” na trajetória deste Planeta, e de alguns poucos Mestres que se deram esta incrível oportunidade de presente neste dia, ele é realmente inesquecível. Quem tem um momento como este no seu “Portfólio de Luz” SABE o que ele significa.

Não se trata somente do momento em si, mas de todo o caminho percorrido para chegar naquele exato ponto – o PONTO ZERO – aonde você É TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ, em um Ato de Consciência raro entre os humanos deste tempo, algo que carrega uma beleza infinita que se estende muito ALÉM do jardim das atuais perspectivas humanas!

Mas, e o que vem DEPOIS desse ato supremo, em que muitos reclamaram o direito divino à sua Soberania?

Bem, aí é que uma história extraordinária começa, mas ela só é realmente fascinante do ponto de vista daqueles Mestres que não estavam apenas “flertando” com a Iluminação, mas fizeram dela o único foco desejável, pelo qual valia a pena fazer qualquer coisa, pois eles entendiam que sem a Iluminação não há VIDA e nenhum desses Mestres poderia se sentir VIVO se saísse desse Planeta, nesta oportunidade, sem conseguir se REALIZAR.

E é por esse motivo que escolhi discorrer um pouco sobre a “ESTÉTICA da MAESTRIA” para abordar o TEMA do ANO NOVO da NOVA TERRA neste dia 12 de dezembro de 2020, quando celebramos a honra de ter inaugurado um NOVO CALENDÁRIO, que surgiu no dia o MERCADOR do PORTAL 12:12:12, exatamente no dia 12/12/2012, no momento em que uma “nova versão” da Antiga Terra Clássica foi deflagrada por estes Anjos, que se puseram a caminho de Si Mesmos, e deliberadamente, de forma ousada, foram aonde nenhum outro Anjo tenha ousado ir.

Quem nunca?

Ahhh... Quem nunca se perguntou de onde veio, como surgiu, como veio parar neste lindo e louco Planeta e por qual motivo anda estagiando por estas bandas?

E mais... Quem nunca se perguntou se existe algo mais além de tudo isso, para onde seguimos após deixarmos este mundo tão material, francamente denso e desafiadora (na maioria das vezes) e repleto de controvérsias?

Quem nunca se perguntou se Deus existe mesmo no meio de tanto caos, conflito e confusões que parecem infindáveis?

Então... Pois é ONDE a nossa história com a “Maestria” começa, sabe?

Você pode até não ter percebido, mas foi quando isso o incomodou que você se abriu para DESPERTAR... E muito provavelmente, há motivos “de sobra” para ter começado o seu caminho e ter chegado até AQUI, neste artigo, que espero seja um papo bastante agradável sobre Maestria.

Não tenho muitas pretensões, exceto UMA, que seria delicioso se você me acompanhasse nessa minha “viagem” desde o DESPERTAR até chegarmos às portas de entrar no ANO IX do CALENDÁRIO da NOVA TERRA. Isso ocorre precisamente, vamos ver... Bem, hoje! É hoje... Isso mesmo, às 12h12min. Esse é o “marco”, a linha que deixamos na areia para nos “lembrar” que começamos algo extraordinariamente NOVO, uma MUDANÇA TOTAL, GERAL e IRRESTRITA, sem precedentes desde que “inauguramos” o “play” do globo terrestre.

Algo que arrastamos desde os tempos da Atlântida, com o qual sonhamos e suspiramos éons adentro, até que, finalmente, CHEGAMOS e SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO!

Mas, é fato... E digo isso porque EU SOU O QUE EU SOU... E embora Eu tenha essa linda Porção Humana magnífica, que Eu AMO apaixonadamente, é preciso dizer que há “humanos” e “humanos”... Alguns estão lendo isso e estão prontos, outros mal compreendem do que se trata, outros se colocarão a caminho assim que terminarem de ler e alguns jamais chegarão até AQUI... Oh! Ainda há outros, muitos outros! Nem vamos mencioná-los, seria perda de tempo e energia.

Mas a estética e o senso apurado para SER um MESTRE ENCARNADO emerge na hora exata em que você se percebe completamente “deslocado” e “abraça” essa causa, investiga a origem desse desconforto – que é quase um mal estar somado a uma necessidade de sair desse mundo algumas vezes – você é o próprio peixe fora d’água, embora nunca tenha aprendido sequer a nadar, mas SABE que há algo faltando, algo que não se encaixa... VOCÊ é esse “algo”, não há “como” voltar ao estado de percepção antes de ver claramente que precisa fazer alguma coisa e que isso vai lhe custar tudo.

E mesmo assim... Sabe o que acontece? Você faz assim mesmo... É bem isso... Você enfrenta seja lá o que for e o que vier, mas nunca desiste de Si Mesmo, até que TUDO esteja esclarecido.

Esta é a verdadeira “afinidade” com a Maestria à qual me refiro e ela não é própria de TODOS os Mestres, claro que não. Há alguns Mestres especialmente peculiares, que “desequilibram” por assim dizer e eles são tão disruptivos que NADA se equipara ao que eles são capazes de fazer para brilhar a sua Luz.

Mesmo tendo cometido muitos equívocos ao longo do caminho – mas lembre-se: quem nunca? Então, nem vamos por esse caminho – alguns deles são absolutamente fabulosos em narrar a sua trajetória desde o DESPERTAR até perceber a sua própria LUZ e são esses Mestres maravilhosos que se dispuseram a FICAR neste Planeta iluminando os Potenciais que jamais seriam vistos ou sequer percebidos no horizonte de eventos coletivo da Humanidade.

Posso dizer que o trajeto até a REALIZAÇÃO pode ser bem longo, mas não precisa ser. E que DENTRO do Coração de todo Anjo Humano há um Mestre aguardando o momento exato para se manifestar e ser “admitido” para que uma nova realidade seja deflagrada.

Bem, plagiando KRYON... TUDO MUDA e NADA MUDA quando o Mestre chega na sua Experiência... Porem, NUNCA MAIS ( e NUNCA também é NUNCA mesmo) você sentirá tédio ou monotonia... Porque VOCÊ se converte no seu MELHOR AMIGO... E como TUDO É VOCÊ MESMO, incluindo a SUA Energia, ela também passa a ser a sua MELHOR AMIGA, assim como o MESTRE, o EU SOU e a sua CONSCIÊNCIA.

Você nunca está sozinho!

É sempre uma festa se você quiser!

E você vai querer... Sim, porque esse é o “estado natural” da Maestria... Esse desfrutar apaixonado e sensual desses 200.000 sentidos enquanto você interage com a sua própria Criação, estando completamente consciente que TUDO É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

E com este panorama vivo e radiante que entramos no ANO IX da NOVA TERRA.

O “9” tem um significado para uma Velha Alma que tenha vivido na Terra Clássica por muito e muito tempo... Ele simboliza o ENCERRAMENTO de algo que precisa ser concluído, a fim de ceder lugar a algo novo e verdadeiramente fresco... Durante essa transição, somos desafiados a fluir com a criatividade enquanto somos “embalados” pela “canção da Alma”... Enquanto nossa Energia toca os novos acordes que comporão a nossa “Sinfonia Cósmica” nessa nova etapa.

Temos que admitir que é preciso admitir que os ventos da mudança se estabeleçam e entregar o que quer que seja para que a GRANDE MUDANÇA GERAL possa ocorrer.

Então, definitivamente, TUDO o que impede a GRANDE MUDANÇA de fazer parte do seu contexto pessoal não pode mais ser varrido para baixo do tapete, porque é contraproducente a esta altura. Você também não pode mais se esconder, a sua Luz está pedindo passagem e começando a dar sinais que precisa brilhar e não há contra o que lutar, exceto considerar que estará lutando consigo mesmo e com todas as melhores coisas que podem ocorrer na sua Experiência.

Não adianta querer “ganhar tempo” ou criar mais “loopings” para que a repetição seriada permaneça um pouco mais, porque chega um ponto em que tudo vai simplesmente explodir e a COVID demonstrou claramente que a MUDANÇA inclui TODOS, é para TODA a HUMANIDADE, não há exceções e isso já está claro.

Bem, os CICLOS deste NOVO CALENDÁRIO, que foi deflagrado em dezembro de 2012, são de “12” anos. Isso significa que o 1º CICLO segue até 2024, quando começa o ANO XIII da NOVA TERRA.

2024 “linearmente” é um “8” e também é um “4” do Ano “13” da Nova Terra. É o “marco” aonde há um POTENCIAL, que já foi deflagrado e que novamente preparará a Humanidade para o que virá em 2025, que “linearmente” é um “9” (Final de Ciclo) e também é o Ano “5” da Nova Terra, já que será o Ano XIV (“14”), e o POTENCIAL da TRANSMUTAÇÃO GERAL está exatamente aí, brilhando e vivo! É quando podemos entrar coletivamente em METAMORFOSE como um GRANDE COLETIVO de ALMAS que DECIDEM mudar novamente!

2025 será quando a Etapa da METAMORFOSE encerrará o PROCESSO ALQUÍMICO que se estabeleceu com a COVID 19 [Transfiguração (2020/2021), Transubstanciação (2021/2022), Transformação(2022/2023), Transcendência(2023/2024) e Transmutação (2024/2025] e que se estabeleceu para o QUADRO GERAL COLETIVO da NOVA HUMANIDADE.

Bem, nós vamos falar bastante sobre todas essas coisas nas Partilhas Amorosas seguintes e ao longo de 2021, assim como dos PORTAIS ESPELHO que estão aceleradamente vindo em nossa direção! Há muitos modos de explorar esse conteúdo, mas não vamos ficar muito “mentais” com isso nesse momento! Lembre-se que sempre há muita Sabedoria no seu próprio Coração de Anjo Humano apenas esperando uma oportunidade para lhe servir.

Este NOVO HUMANO, que emergirá de todos os avanços com Consciência que afetam a BI-ologia, deflagrará uma NOVA ESPÉCIE neste Planeta, um híbrido humano que contém muita tecnologia, provavelmente, com uma parte robótica, uma interface avançada e com muitas outras conexões que neste momento não parecem possíveis. E é por conta disso que todos estamos AQUI, incluindo os que se ILUMINARAM/REALIZARAM, para brilhar nossa Luz sobre os Potenciais que não poderiam ser percebidos sem que o nível de Consciência esteja alinhado, pois somos capazes de fazer uma “oferta amorosa”, tremendamente compassiva, como diria KRYON, para que todos possam escolher ALÉM de um único caminho que estabelece a I.A. como ponto final da Experiência Humana no globo terrestre.

É importante ressaltar que a MUDANÇA fundamental que está em curso nesse AGORA é a evolução da Consciência humana neste Planeta. Estamos todos nos movendo para um nível de realidade muito diferente de tudo que já foi experimentado neste Planeta e aqueles que escolheram ir ALÉM do Velho "Eu Humano" estão entrando com graça e elegância em um novo patamar de suas Experiências.

É por coisas assim que o MARCADOR do PORTAL 12:12 deve ser muito celebrado, porque um MARCADOR só é relevante para aqueles que o elegeram, mas podemos ser aqueles que “compartilham” sua Sabedoria com todos os que estão dispostos a ir ALÉM da linearidade, do padrão apertado da “Caixa de Sapatos” da 3D e que estão francamente decididos a SER TUDO QUE SÃO... Porque são “esses” os próximos a fazer a diferença com a sua Maestria sendo incorporada a este Planeta.

Todos podemos retomar nosso estado essencial de SER/ESTAR.

Como Seres multidimensionais só precisamos estar “abertos” para todas essas coisas intrigantes, frescas e novas, cheios de compaixão e benevolência por TUDO QUE SOMOS, a fim de percebermos o quanto podemos nos oferecer para uma vida realmente repleta de beleza e harmonia, uma vida aonde a alegria seja a tônica dos nossos dias, aonde possamos sentir que fazemos a diferença apenas por estarmos aqui.

Em 2012 não fazíamos ideia do que nos aguardava e nem do que enfrentaríamos por estarmos envolvidos com a MUDANÇA DIMENSIONAL, mas nós queríamos acima de todas as coisas SER a MUDANÇA!

Nada mais importava.

E foi assim que nos tornamos os PIONEIROS.

Quando o “Chamado” de nossas Almas ecoou ninguém deu desculpas ou se esquivou, simplesmente todos se puseram a caminho, sem que NADA ou NINGUÉM mais importasse... Só importava Se Cumprir e Brilhar a sua Luz. Não queríamos mais nada além disso... Era TUDO o que realmente importava e foi assim, sem planos e sem expectativas que chegamos a 2020 e estamos vivendo os melhores dias enquanto alguns vivem os seus piores momentos e muitos se rendem ao medo ou se comportam apenas como seres limitados e sem perspectivas.

Estamos entrando no ANO “9” da NOVA TERRA neste momento e tenho certeza que alguns estão se perguntando nesse exato momento “O QUE MAIS AINDA PRECISA ACONTECER PARA TODOS DESPERTAREM?”.

Bem, não falta nada... Em verdade, nunca faltou.

Mas, ninguém importa realmente, exceto VOCÊ que sente e ouve o “Chamado” nesse momento e que se encanta com todo esse “Quadro Geral” imenso e maximalista! Há tantas cores e nuances aqui! Há tantas possibilidades, todas inacreditáveis! E nem começamos a brilhar TODOS os POTENCIAIS disponíveis para a HUMANIDADE em GERAL e já chegamos até aqui, em 2020 no Ano em que a Terra Parou!

Ah! É verdade, Eu já escrevi sobre isso no artigo anterior a esse...

Mas, não para, não é mesmo?

Nós sempre seguimos em frente e avançamos mais e mais. Por que iríamos parar?

Somos aquelas Almas destemidas que não param, não param, não param não.

Esta é a hora, querido, ouça seu Coração neste momento em que o chamado ecoa sobre o seu Universo Criador e uma música está tocando ao fundo...

Respire profundamente, porque esta é a SUA canção!

Desfrute dela, saboreie as notas e acordes, afinal ela faz parte da “estética” da sua Maestria! Afinal, você é um MERLIN!

Faça, querido, a SUA mágica no seu Coração e MUDE!

TUDO FAZ PARTE DA SUA CRIAÇÃO!

Inclusive este artigo e todas as Energias que compartilhamos aqui, juntos, você e Eu, enquanto dançamos juntos, cada Um no seu próprio ritmo e seguindo os passos do seu Coração!

Desejo um lindo PORTAL 12:12 neste Ano de 2020, quando damos o primeiro passo e entramos no ANO IX da NOVA TERRA!

Lembre-se: Você nunca está sozinho!

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH/GINAIÁ

EU SOU TUDO QUE SOU

KRYON no BRASIL Next Generation

"The Definitive Home of Consciousness"

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA