PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A GRANDE REUNIÃO", POR YELAIAH

“A GRANDE REUNIÃO”
“KRYON 111 Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o 1º ECLIPSE da SÉRIE “TOURO/ESCORPIÃO”
de NOV/2021
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
19/11/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

Este é um tempo de absoluta compaixão e aceitação incondicionalmente amorosa de todos os “Aspectos” do EU.

Lembre-se, a cada respiração, que você é um CRIADOR potente e altamente criativo e que, seja lá o que for que estiver aparentemente “colado” em sua realidade, a partir do momento em que você se torna consciente da sua Divindade e assume QUEM VOCÊ É, de modo aberto e compassivo, RE+conhecendo a sua grandeza e aceitando-se como você É, TUDO se move para um NOVO PATAMAR, elevando-se de acordo com a sua percepção sobre Si Mesmo.

Então, querido, quando mais nos aproximamos de 2022, celebre a Graça e todas as incríveis oportunidades que o trouxeram a este tempo de incríveis descobertas acerca do seu próprio SELF, e aproveite para honrar todos os Seres e todas as circunstâncias – até as que pareçam mais dolorosas – como verdadeiros “agentes” da Mudança na sua trajetória pessoal. Perceba como tudo está acelerado nesse momento, e constate como surgem reações diversas, que emergem diante de cada situação... Reações que se “transformam” ou “acenam” com os “ventos da Mudança”, visto que, neste AGORA, uma alteração profunda já abrange toda a superfície do Planeta em todos os níveis da existência material.

Quando Eu sinto as Energias desse Eterno AGORA em que nos situamos brevemente, sinto imensa vontade de fechar os olhos e respirar profundamente para ir a níveis ainda mais amplos, ALÉM do Tempo/Espaço, como um autêntico MERLIN, trazendo um pouco de Magia, com a doce Leveza e a Suavidade da CRIANÇA de LUZ, para brincarem juntas, enquanto Eu abro mais e mais conexões com a minha SABEDORIA...

Em momentos como esse, Eu penso em todos os passos dados nessa longa e inenarrável travessia entre muitas Dimensões, que refletem a PRESENÇA EU SOU... É tudo tão intenso e, ao mesmo tempo, é bastante desafiador de todos os modos possíveis... E embora seja esse o nosso “caminho natural”, e que estejamos nos distanciando aceleradamente da antiga “Linha de Tempo” da Terra Linear, é quase impossível não se sentir atraído por tantos passos que nos esperam no desconhecido inexplorado de Nós Mesmos...

Estamos diante de TUDO QUE É e de TUDO QUE HÁ e agora sabemos que somos SERES ETERNOS, assim como sabemos que o que fazemos nesse momento equivale a seguir em uma viagem sem volta, sem rumo e sem destino certo, mas repleta da mais genuína compaixão e felicidade pela oportunidade de simplesmente estarmos nela! E isso traz muita paixão e alegria.

É assim que, em cada novo PORTAL que ousamos atravessar, e a cada ECLIPSE ao longo do caminho, cada um desses Eventos se tornam grandiosos em nossas trajetórias, simplesmente porque nos trazem uma “Mensagem” de nossas Almas, como algo que precisamos “ouvir” com bastante atenção. Sabemos que Nós deixamos todas essas coisas apropriadamente dispostas para quando precisássemos de “orientação”... Orientação amorosa, intuitiva, simples e genuína... De modo que, quando olhássemos para os céus, fôssemos minimamente capazes de enxergar a forma brilhante de “comunicação” da nossa própria Energia quando ela toma para Si os aspectos mais materiais, que somos capazes de compreender... Trazendo-nos um tipo de conexão que, até então, era completamente desconhecida e/ou ignorada, mas que, ao chegar, foi capaz de fazer com que tudo ganhasse um novo sentido em nossas Vidas e elas se tornassem mais bonitas e mais brilhantes!

Há alguns Seres sábios e compassivos no Planeta neste AGORA, que são habilitados a “sentir” e “perceber” o que está ALÉM das antigas formas de fazer “leituras energéticas. O modo como isso era realizado no Velho Paradigma já não traz mais toda a informação em si como necessitamos nesse novo estágio em que nos encontramos, porque AGORA há um “elemento novo”, aquele que brilha 360º em todas as direções... Há o elemento “Divino”, de mãos dadas com o “Sagrado”, em um alinhamento e ajuste perfeitos que geram todas essas “sincronicidades”, que nos colocam no lugar certo, na hora exata e com todos aqueles que se ajustam ao que estamos fazendo.

Neste momento em que estamos realmente prontos, quando já cruzamos muitas “Linhas de tempo” e “Marcadores”, que deixamos ao longo do caminho, sobretudo desde a CONVERGÊNCIA 444 do PORTAL 444 de 04/04/2020, estamos adentrando – cada Um de Nós – no terreno da nossa SABEDORIA SAGRADA, aquela que acumulamos por éons durante as mais preciosas e incríveis aventuras neste Planeta, e que graciosamente entregamos à nossa Alma através do MESTRE EU SOU, que existe VIVO para aqueles que encerraram suas Jornadas na Dualidade e que são LIVRES e SOBERANOS desde este AGORA.

É essa a verdadeira “orientação” que precisamos compreender para seguir.

Todos Nós, como Seres plenos, inteiros, completos e capacitados, temos direito Divino adquirido de usar, a nosso favor, toda a nossa SABEDORIA ATEMPORAL como principal ferramenta na condução dos modos de utilizar a nossa ENERGIA, que é o nosso bem mais valioso e que nunca se esgota. Em parte, é disso que se trata. Quando já percorremos o “caminho”, e estamos aptos a encerrar as nossas Jornadas, chega o tempo de VIVER única e exclusivamente da nossa ENERGIA a nosso SERVIÇO, e se torna imprescindível compreender COMO ela realmente funciona e como ela está CODIFICADA.

Por exemplo... Enquanto escrevo, Eu sinto que estou compondo uma espécie de “música”... Isso permite que a minha Energia flua e se expanda consideravelmente... Isso porque a minha “escrita” é como um “som” muito particular que estou emitindo, é como uma “canção” tocada pela minha Alma, que carrega os meus “atributos” para quem lê ou entra em contato com a claridade daquilo que escolho compartilhar... É essa música que faz com que a minha Energia, que é basicamente “comunicação”, se converta em “palavras”, com as quais posso expressar a minha Alma, e que seguem expandindo-se, a cada vez que alguém é “tocado” por elas.

Esse é o verdadeiro caráter da “comunicação energética amorosa”... Ela é simples e segue expandindo-se ALÉM e ALÉM... E cada Ser, que tem contato com ela e se abre para receber, também recebe muito ALÉM das palavras e ensinamentos ofertados, porque recebe a própria Luz refletindo-se de volta para seu “Espelho Divino”... É assim que posso oferecer a minha percepção e a minha leitura de todas essas ENERGIAS, que estão se “alinhando” nesse momento em que as vemos despontar nesse novo “Horizonte de Eventos”, sabendo que isso segue para muito ALÉM do que escolhemos discutir nesse artigo sobre os possíveis POTENCIAIS que estão disponíveis.

Estamos, mais uma vez, frente a frente com uma NOVA SÉRIE de ECLIPSES entre 2021 e 2022, que chegam para transmitir NOVOS CÓDIGOS para uma NOVA HUMANIDADE, a partir de um novo EIXO ENERGÉTICO muito poderoso e ativo. Temos, neste AGORA Eterno, novos padrões que estão emergindo,  padrões finalmente INÉDITOS, que provêm de POTENCIAIS que estão sendo “apresentados” pela 1ª vez aos Seres Humanos a fim de serem “introduzidos” no novo cenário que se descortina, e que passarão a “compor” as linhas das peças do novo “design” de realidade que estará disponível para os que DESPERTARAM, porque são estes que já elegeram a ILUMINAÇÃO/REALIZAÇÃO.

Foi uma longa viagem até AQUI e as Energias profundas e pragmáticas do EIXO “TOURO/ESCORPIÃO” estão “entrando em cena” para uma longa temporada de Experiências realmente significativas e de grandes conteúdos, no que tange à estrutura cristalina da GRANDE MUDANÇA, na sua acepção mais “material”. É tudo sobre “concretizar” e “manifestar” os POTENCIAIS que estão sendo acessados consoante os permitimos. Porém, embora essas Energias poderosas “circulem” no “Tabuleiro do Jogo” neste AGORA, elas não estão “jogando”... Ou seja, elas não estão “disputando” absolutamente nada... Em verdade, é o oposto a isso... Elas chegam para dar FIM a um longo e nebuloso período de equívocos no quesito ABUNDÂNCIA, envolvendo diretamente os “aspectos materiais” da Vida física neste Plano de Experiência, e também alteram, imediatamente, a antiga percepção da REALIDADE que era toscamente “interpretada” segundo as conveniências da antiga “Matrix”, fazendo com que os Seres despertos se tornem mais e mais expansivos com relação a Si Mesmos.

Isso inclui eliminar problemas de falta de percepção expandida sobre QUEM VOCÊ É.

Entenda deste modo: Como um Humano, você costumava se “entender” a partir da BIOLOGIA, o que constitui contundente equívoco, uma vez que todos somos Seres Infinitos e Eternos e a Biologia não é. Este modo de pensar por éons criou padrões cristalizados, que estão “fixados” desde o DNA e que, por sua vez, impedem que a sua realidade mude, uma vez que a percepção sobre Si Mesmo nunca foi alterada até este momento. Esta é a MAIOR de todas as ALTERAÇÕES que essa Energia trará individualmente, e diz respeito à PERCEPÇÃO sobre SI MESMO, sobre como você se vê e como isso se reflete na sua Vida material, levando a novas e profundas descobertas acerca da sua verdadeira natureza, o que implicará em mudanças concretas em sua Vida de relação. O seu próprio DNA, como ele está configurado, principalmente isso está sendo alterado em níveis que sequer podem ser explicados, mas que alteram a sua Biologia nesse momento, e desde Atlântida ela não havia sido “atualizada”. Isso é bastante grandioso e altamente significativo.

Estamos realmente entrando “materialmente” em uma NOVA ERA, com alterações tão drásticas quanto cruciais para os tempos que virão, e que representam a ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA, com Mestres caminhando sobre a superfície deste Planeta, que se converterá no PLANETA do AMOR IRRESISTÍVEL do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO.

Parte do seu trabalho inovador com as Energias do EIXO anterior dos ECLIPSES em GÊMEOS/SAGITÁRIO se consolidou. Este EIXO serviu e cumpriu seu papel quando mais precisamos. Por conta da PANDEMIA, estávamos vivendo uma espécie de recolhimento necessário, uma “pausa” mais longa para nos “ajustarmos” ao NOVO CÓDIGO que estava por vir, e sentimos imensa necessidade de “conexão”. O EIXO GÊMEOS/SAGITÁRIO nos deu a conexão online, já que estávamos impedidos de ter atividades “presenciais”. Agora, com a chegada do EIXO TOURO/ESCORPIÃO, estamos deixando o terreno das atividades “virtuais”, que tanto nos serviram e já ganharam o seu “espaço” na nova Experiência linear, a fim de deslizar apropriadamente para o terreno das “atividades autênticas” que expressam a verdadeira VIDA VIVA, a VIDA do MESTRE.

Essa NOVA ENERGÉTICA pede a PRESENÇA absoluta dos Seres que estão realmente “conscientes” que são SERES com ALMA, aqueles que “ultrapassaram” o “Último Marcador”, a fim de desfrutar da sua VIDA REALIZADA também no âmbito material. É aqui que questões relacionadas ao “lifestyle” entram em cena. É sobre como um Mestre deseja VIVER... É exatamente AQUI que cada Um pára e avalia as suas percepções acerca das suas aspirações para uma vida material saudável, plena, sem restrições e totalmente livre, inclusive financeiramente, como fruto da sua NOVA PERCEPÇÃO acerca de SI MESMO, ou seja, como “permissão” do MESTRE em “se converter” na PRESENÇA AUTÊNTICA do EU SOU TUDO QUE SOU.

Finalmente, estamos deixando de lado a superfície da “ideação” para mergulharmos no que é “concreto” para Nós, no que é “tangível” na Experiência material em si. E esse “FLUXO ENERGÉRTICO” extremamente intenso, que esse EIXO demonstra para todos que compreendem cada etapa desse incrível processo, é que este é o momento para VIVER legitimamente o que foi apenas “imaginado”, é tempo de ser criativo na Experiência “prática”, manifestando, no “fazer” e na “ação”, o que já foi ativamente criado. É tempo de “VIVIFICAR” a sua VIDA VIVA. Isso inclui mais níveis de VIDA em NOVOS ESPAÇOS com um NOVO CORPO, permitindo que NOVOS CENÁRIOS emerjam com uma VIDA fluida, a VIDA do MESTRE LIVRE e ILUMINADO!

A VIDA realmente "VIVA" significa que é VIDA gerada em um “CORPO de ENERGIA LIVRE”, que é capaz de gerar mais e mais níveis de VIDA extraordinariamente LIVRES para serem “convertidos” em todas as coisas que desejarmos experimentar, sem que nunca mais estejamos sujeitos a uma única condição de SER/ESTAR/MANIFESTAR, ou presos em algum tipo de “looping” estranho, apertados em uma “Caixa de Sapatos” sem podermos sair, simplesmente porque nos esquecemos como se faz isso!

Com a prevalência das Energias de TOURO neste 1º ECLIPSE desta nova SÉRIE, que acontece em 19 de Novembro de 2021, já será possível perceber QUEM VOCÊ É e reivindicar, por pura compaixão, a verdadeira CLAREZA sobre a sua REAL natureza, de modo que isso paire acima dos Véus que o mantiveram por tanto tempo estagnado na condição de conceber as coisas unicamente com limitação... Como um Ser que mantinha separada a sua natureza humana da sua natureza divina ou essencial... É isso que deteve a Humanidade presa na manutenção do “modo de sobrevivência” por tanto tempo, com todos os humanos “disputando” as mesmas Energias limitadas que estavam circulando no antigo “Tabuleiro do Jogo da Ilusão”... Nenhum deles percebeu que era um SER LIVRE e que TODA ENERGIA É SUA para ser utilizada como desejar.

Neste momento, a ENERGIA se comunica através de uma bela “dança”, onde todos somos todos “convidados” a “ensaiar” nossos passos com a Sabedoria Atemporal – ÆTERNAL WISDOM – que conquistamos ao longo de éons de Experiência Humana neste Planeta. No antigo Paradigma, todos “aceitavam” o padrão estabelecido pelo “status quo” de que não havia o suficiente para todos, e essa era a condição para “dançar”... Todos lidavam com a situação estabelecida pelo “Véu de Maya”, que mantinha encoberta a verdadeira natureza essencial de todos os Seres Angelicais que vestiram a Biologia para atuarem como “humanos”, enquanto se mantinham “desmemoriados”.

No entanto, quando os primeiros Seres começaram a se lembrar QUEM SÃO, a sua LUZ começou a BRILHAR e ILUMINAR o “Palco” onde a “Dança da Energia” tinha o seu lugar... Imediatamente, isso passou a RE+arranjar as peças que lá estavam dispostas e que, apropriadamente, nunca foram “fixas”, mas ninguém havia percebido... Era o “paradigma” atuando, pois “se parecem fixas, devem ser fixas”, e assim eram tratadas... Com a chegada da LUZ, esse padrão de “maleabilidade” começou a ganhar o seu lugar, mostrando que as coisas podiam ser mais flexíveis... E quanto mais a LUZ brilhava, mais da CONSCIÊNCIA passou a ser ancorada... E aqueles que estavam perfeitamente conscientes da “Dança da Energia” puderam oferecer novas e inéditas possibilidades para os que olharam e não rejeitaram o brilho dessa LUZ. Foi desse modo que a “REUNIÃO” começou a tomar seu lugar...

Como Mestres, sabemos que nem sempre as palavras exprimem completamente o que sentimos, mas são um ótimo caminho, que nos ajuda a sentir e perceber, até que estejamos aptos a não usá-las tão frequentemente como fizemos ao longo do caminho... Simplesmente deixemos que elas venham de “outro lugar”, que não da “mente linear”... Essa é uma conexão que se abre com as Energias que chegam, uma comunicação muito mais efetiva, ALÉM das palavras, que ocorre quanto mais intimamente conectados estivermos com tudo que criamos através do mais autêntico e profundo AMOR do SELF, e se aplica para cada escolha feita.

Isso é absolutamente real quando honramos e assumimos que somos ótimos Criadores conscientes, que sabem perfeitamente que TUDO É ENERGIA e ELA É TODA NOSSA, e que está apenas CONVERTIDA em TODAS AS COISAS com as quais INTERAGIMOS... Isso, na nossa “realidade” do mundo material, assume e/ou reflete e/ou projeta (como você preferir e fizer mais sentido para si) a forma de NATUREZA, CÉU, PESSOAS, etc, etc, etc... Ou seja, absolutamente TUDO é VOCÊ interagindo CONSIGO MESMO o tempo todo, projetando sua própria ENERGIA. É assim que a Energia “se molda”, tomando forma de tudo que você tem nesta dimensão.

O “design” genuíno que cada coisa assume na sua realidade é, em verdade, a sua própria Energia conversando com você... É como se você criasse vários “Eus” para interagir com esse EU AUTÊNTICO, que “finge” que é apenas linear... Isso deixa bem claro que, no fundo, como afirmou gentilmente KRYON, através da Máxima “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”, que me foi entregue para que fosse apresentada a toda a Humanidade, Nós Somos os únicos Seres que CRIAM para Nós Mesmos. Essa Máxima é absoluta e definitiva e é preciso evocá-la em profunda ACEITAÇÃO amorosa e incondicional nesse momento precioso, porque ela contém a “essência” do ensinamento que nos faz perceber como encerramos com a Dualidade. Basta assumir que TUDO É SUA ENERGIA e que SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO.

Nesse ponto, enquanto um pouco mais dessas ideias fluem de mais alto para mim, sugiro que respiremos profundamente com muita reverência por QUEM SOMOS... Sempre escolhendo estes novos níveis de VIDA e CONSCIÊNCIA, de um modo altamente comprometido com o SELF, em profunda GRATIDÃO e AMOR por termos chegado até AQUI, na posição de ainda estarmos neste Planeta fazendo parte desta magnífica e avassaladora transformação!

Cada Um de Nós está entrando no seu SENTIR mais genuíno e, portanto, esse é um terreno da nossa natureza essencial que difere diametralmente da natureza unicamente “humana”, que carregamos por tanto tempo e que existe para o mundo material como a única via concreta de experimentação deste nível de realidade... No entanto, Nós estamos expandindo isso nesse momento, estamos indo ALÉM, muito ALÉM do que estava estabelecido... Nós concluímos a nossa “Jornada Atlante” e RE+conhecemos que tudo foi fenomenal... Mas acabou, estamos prontos para avançar de onde paramos, e queremos seguir em frente... Agora “sem parar”, porque percebemos que a nossa Energia não está presa, e sim a nosso Serviço. É assim muito simples, basta permitir.

O nosso SENTIR é exatamente a porta intangível mais pura de sintonia com o SELF. É através dele que a ENERGIA se expressa, comunicando-se através da “SINFONIA CÓSMICA UNIVERSAL”. É através do SENTIR cristalino que somos capazes de ouvir todas as notas da “Canção da Alma” ecoando através do AMOR IRRESISTÍVEL do nosso CORAÇÃO CRIADOR. Isso não pode ser “medido” pelas medidas humanas e por nenhum tipo de mensuração material, por mais avançado que seja o processo e por mais tecnologia que exista nesse sentido... E, exatamente por isso, é tão fundamentalmente gentil que cada Um seja compassivo para ACEITAR que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO”, e que esse é modo mais amoroso para se conectar com todos os níveis de Si Mesmo.

Você, assim como EU SOU, é um SER com ALMA, que caminha no Reino Material nesse AGORA, mas também existe em outras Dimensões distintas, e que igualmente podem ser “percebidas” e/ou “acessadas”... E embora sua Mente linear não esteja “programada” para acolher esse tipo de informação, por conta da antiga CODIFICAÇÃO e de todas as camadas de Ilusão às quais você se submeteu para ter essa Experiência Linear, você realmente “está pronto”, ou sequer teria chegado a esta Mensagem, que difere tanto de tantas coisas que circulam por aí em tempos de internet livre e desimpedida.

Acredite que, desde o seu DESPERTAR, você está sim “se abrindo” para novos e incríveis níveis de Si Mesmo, que existem ALÉM de tudo o que sua Mente concebeu como sendo “verdadeiro”. A Mente, para se conceber, parte inicialmente da experiência dela com a existência do seu Corpo Material, do Veículo Físico, e de toda uma “programação” muito antiga que foi desenvolvida na antiga Atlântida e que envolve a questão das “Tiaras de Cristal”.

Esses “diademas”, usados na cabeça nos tempos atlantes, foram amplamente difundidos e utilizados para “uniformizar” e trazer “conformidade” aos padrões daquele tempo, sobretudo “físicos”, e acabaram criando o que conhecemos hoje como “padronização”. Isso aconteceu por conta das “diferenças” que se pretendiam conter ou minimizar. Quando os atlantes não enxergavam as “diferenças”, elas sequer eram levadas em consideração, mas quando entraram “em foco”, mais elas foram exaltadas. As Tiaras não aconteceram por poder e nem por imposição, o seu uso era “livre”... Porém, uma imensa “fatalidade” sobreveio do seu uso, e isso gerou a “Queda da Consciência” e o nascimento do Império da “Mente Linear”, e toda sorte de limitações surgiram até os Eventos finais da hecatombe, quando Atlântida sucumbiu.

No entanto, o que realmente ocorreu, foi a submissão de todos que usaram as Tiaras a um “modelo mental estandardizado”, que “se converteu” no que conhecemos como “DNA”, que ultrapassou os “limites” de Tempo/Espaço daquela Experiência em particular, e seguiu atravessando e rompendo barreiras por todos os éons que se seguiram, até este AGORA, levando em conta que, ao longo do “caminho linear”, essa programação foi fixando conceitos e tornando a Experiência livre em um “looping” de repetições seriadas (estandardizadas/padronizadas), com limitações de todos os gêneros, até sucumbir aos extremos da Dualidade. Com isso, vemos que o que se tentou “padronizar” acabou se “convertendo” em uma prisão de cristal e manteve toda a Humanidade em padrões previamente estabelecidos, dos quais não era possível se libertar até a efetiva percepção da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE.

É essa a “programação” que implantou a “linearidade” e estabeleceu um “modelo padrão” para todos os corpos e para a Biologia em geral, a partir deste ponto... Também foi ela que gerou as bases do Karma, da Hereditariedade, das Memórias e da Ancestralidade, tudo isso fixado no DNA, como um “combo” potente, capaz de manter TUDO inalterado, independente do “Tempo”, com a Experiência humana muito contida e apertada em um “Looping” atemporal que praticamente escravizou a Humanidade, a fazendo seguir sempre repetindo as mesmas Experiências, contando e RE+contando as mesmas histórias em todos os tempos, apenas com cenários diferentes, mas com os mesmos “Personagens”, até este momento providencial em que estamos prontos para liberar o “padrão”, deixando ir tudo que cria e exalta a separação.

Deste modo, como um Ser que Despertou do “sono profundo da Ilusão”, o seu trabalho mais compassivo neste exato AGORA, e o maior COMPROMISSO que pode assumir, é permitir que a “estrutura material engessada”, na qual o seu veículo físico está, seja liberada, de modo que ela possa ceder espaço para uma nova “estrutura energética” cristalina e amorosa, muito mais fluida, que possa “compor” uma nova canção e “tocar” uma nova melodia através da manifestação do seu “Corpo de Luz”. A Biologia não é seu verdadeiro “Corpo”. Você terá um Corpo Bio-Cristalino, consoante a Humanidade avança, ou CORPO de ENERGIA VIVA e LIVRE, consoante vai permitindo que a sua Luz faça parte da sua Jornada e você se Ilumine.

ILUMINAÇÃO nesse AGORA significa, basicamente, “se converter” no MESTRE, no MERLIN – o SER que encerrou a sua Jornada pelos Reinos da Dualidade – e que não “fez a passagem”... O SER que foi ALÉM de tudo que “parecia Ser”, incorporando a sua ALMA na forma humana, tornando-se consciente da Consciência em Regime “Full Time”, como um SER LIVRE e SOBERANO, que é representado pelo EU AUTÊNTICO.

É este o SER que foi ALÉM do EU PERSONAGEM, aquele que vivia preso unicamente na programação linear, que estava confinado em uma “atuação” no mesmo Palco, com os mesmos Atores... Que encenava, dia após dia, o mesmo Enredo e os velhos “Scripts”, todos previamente estabelecidos... Que subiu nesse mesmo Palco inúmeras vezes, apenas com figurinos diferentes, para encenar as mesmas velhas e ultrapassadas disputas no velho “Jogo dos Opostos”, sempre lutando por um dos extremos do Eu Personagem, alternando-se, na eterna disputa dual do bem contra o mal... Mas que nunca pensou em “descer do Palco”, até ser capaz de RE+conhecer que havia esgotado e estava exausto das mesmas cenas e resultados, até se “especializar” em “encenação” e se cansar.

Esta é boa parte do “porquê” estamos todos AQUI.

Nós nos enviamos para este “Tempo” para que fôssemos capazes de nos RE+unir, especificamente porque Nós deflagramos toda a ENERGIA que seria convertida em PORTAIS, ECLIPSES, e todos esses EVENTOS de natureza MULTIDIMENSIONAL que nos chamariam a atenção no tempo previsto para esta GRANDE REUNIÃO acontecer e nos conectar uns aos outros... Nós viemos para deixar ir a DUALIDADE, porque sempre soubemos que SOMOS plenamente capazes de ENCERRAR o que COMEÇAMOS... Nós movemos toda a nossa ENERGIA para um NOVO e INÉDITO PATAMAR, de modo que TUDO estivesse pronto para Nós nos movermos para uma NOVA DIMENSÃO, com outros REINOS, em uma NOVA EXPERIÊNCIA... Nós SOMOS os AUTORES e SOMOS LIVRES para criar e seguir em novas direções de um modo especialmente compassivo em completo AUTO AMOR!

Sim, é para isso que viemos. Essa é a nossa hora. É isso que nos fez chegar até AQUI.

A HORA É AGORA!

E é muito simples que seja assim, porque somos capazes de nos encontrar através desta linda “Canção”, que Eu dedico a cada Um de vocês que está gentilmente aceitando chegar a este NOVO TEMPO!

Seja bem-vindo!

Você é o grande Autor do maior “Best Seller” de todos os tempos, e sua trajetória de sucessos é eterna!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA