PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A HIPER ACELERAÇÃO DE 2022", POR YELAIAH

“A HIPER ACELERAÇÃO DE 2022”
PARTE 1
“KRYON 111 Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para a “TRÍADE DA MUDANÇA GLOBAL”
de 2020/2021/2022
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
ECLIPSE SOLAR DEZ/2021
04/12/2021


 

EU SOU YELAIAH e EU SOU AMOR IRRESISTÍVEL.

TUDO É ENERGIA, ELA É TODA SUA e, EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO “SE CONVERTE”.

Essa é a base da definição autêntica de como a ENERGIA funciona.

E como “resposta” da Energia a seu Serviço, os seres humanos vivem a partir de uma espécie de “algoritmo” altamente personalizado, que replica em suas (pseudo) realidades qualquer coisa que eles considerem como sendo sua “verdade”. É assim que cada Um tem a sua Experiência pessoal neste planeta a partir de padrões previamente deflagrados, que se repetem em um “looping”, o qual, por sua vez, roda o “sistema operacional” sempre a partir das mesmas sequências padronizadas, fazendo com que as mesmas situações aconteçam várias e várias vezes ininterruptamente.

É assim que 2022 se aproxima, repleto de “nuances” formidáveis e desafiadoras para a SABEDORIA do MESTRE que há em você, e que pede passagem, saudando este tempo que chega para que um NOVO NÍVEL mágico, de verdades atemporais, encontre um “campo fértil” para germinar todas as sementes de um “amanhã neste AGORA”, já brotadas, em crescimento constante, ancorando um POTENCIAL que ainda não está “visível”, mas que EXISTE pleno e radiante, brilhando potente no “Horizonte de Eventos” para uma Nova Humanidade!

Para compreendermos melhor esse cenário temos que considerar que há a IN+Consciência de Massa, que vigora como uma espécie de “Acordo Coletivo” firmado por TODOS que estão no Planeta, e que também estabelece um padrão para a Experiência comum de todos os Seres Encarnados que experimentam a Jornada terrena. Tudo acontece a partir de bases energéticas, que estão “fixadas” para a Experiência ser como é. Isso só é possível porque quando a Experiência Atlante “moldou” o DNA e “encapsulou” a Mente no padrão linear, isso acabou “fixando” certos atributos que foram incorporados à Jornada humana na Terra. Desde Atlântida existe uma “programação” em vigor para seguir um determinado “caminho” e trazer a Humanidade até este ponto, exatamente onde estamos, porque existe um “Código” para que aconteça precisamente como está acontecendo. É como é.

Cada vida neste Planeta aconteceu a partir dos “moldes” que estavam estabelecidos, e de acordo com os “caminhos” que a Energia encontrou para seguir e avançar, permitindo que cada Ser tivesse seu próprio “portfólio” de Experiências legítimas ao longo do trajeto. São justamente estas Experiências que constituem a “base” para a sua SABEDORIA ATEMPORAL ser “compilada” ao “fim” deste caminho percorrido por éons. Quando o Ser encerra a sua Jornada ele “entrega” toda a Experiência vivida à sua Alma, e ela a converte em Sabedoria e a devolve ao Mestre, no qual este humano também se converteu, de modo que ele possa usá-la.

A Jornada nos “Campos da Dualidade”, por sua vez, termina quando o Anjo, que “vestiu” o “traje” da Bolha da Biologia, encerra com a linearidade e se gradua como um verdadeiro Mestre, algo que só é possível ocorrer neste Planeta, a partir da Jornada do Ser Angélico através do mergulho intenso, profundo e apaixonado em suas próprias Energias, e do seu “caminhar” entre elas, através de uma Jornada muito longa, que o leva até o desvendar de SAMKHYA, em uma ousada e corajosa descoberta pessoal da relação de cada Ser com Alma com a sua própria Energia.

Este Anjo, o Ser celestial que nunca teve um “Corpo” e vestiu a Biologia pela 1ª vez neste Planeta, conclui a sua Jornada quando ele está pronto para RE+unir toda a sua Energia e “voltar para Casa” – que realmente significa “voltar para SI MESMO” – transcendendo o confinamento imposto pela “pseudorrealidade” à sua Porção Humana, que acontece através do “Corpo Físico”, o “traje” do humano linear, aquele que o aprisiona ao Reino da 3ª Dimensão.

A Biologia é algo que só pode existir neste Plano de Experiência, e que deveria seguir evoluindo até que este Ser fosse capaz de se “libertar” da linearidade para penetrar no seu Reino “mais Sagrado” – o seu Oceano-Mar de Energia em Si Mesmo – no seu Coração Criador, a sua verdadeira Essência, o SELF.  Quando ele está pronto para fazer isso, significa que irá deixar a “configuração” imposta pela ancestralidade e também todos os padrões da velha programação atlante, que instituíram e sustentaram, vida após vida, o karma, a hereditariedade e as memórias, e que está configurado como DNA, algo que foi capaz de manter o humano “navegando” neste nível de Experiência até ele realmente compreender o funcionamento da sua própria Energia e poder “voltar para Casa”, para o “Lar da Consciência” em Si Mesmo.

Toda a trajetória humana, desde o nascimento do “caminho”, em Atlântida, configurou este homem para que ele chegasse até a sua Maestria... O que ocorreu desde aqueles tempos ancestrais até o consequente afundamento da Atlântida, que sucumbiu em um Evento de Extinção, levou cada humano a “se mover” de onde estava e “avançar” para ALÉM daquela “realidade” e de toda a “conformidade” que se seguiu a partir do advento das “Tiaras de Cristal”...

E foi este homem linear e programado que seguiu adiante... Que cruzou muitas fronteiras e atravessou o “fim do mundo” em um evento de quase extinção planetária em massa... É o mesmo homem que, após o afundamento de Atlântida, “submergiu” nas entranhas dos subterrâneos da própria Terra para sobreviver até, enfim, ser capaz de novamente “emergir”, sob uma NOVA FORMA, a partir das terras do Egito Ancestral, considerado o “Berço da Civilização”, até este ponto da Jornada... Ele atravessou eras e eras para unicamente RE+tomar seus passos e fazer o antigo “caminho”, exatamente como ele fora “configurado”, até finalmente concluí-lo e, assim, REALIZAR-SE... Chegando, enfim, na sua ILUMINAÇÃO.

É esse o homem que se torna um MESTRE quando está verdadeiramente pronto... Nunca antes ou depois... Este Ser incrível, que é capaz de “submergir” uma vez mais, de forma inevitável... No entanto, desta vez ele vai muito mais fundo, vai até as entranhas de Si Mesmo para se RE+descobrir, até que seja possível “tocar” o terreno iluminado mais Sagrado de todos, o Cerne do Coração do Criador, aonde está o verdadeiro “Eu”, aquele que é “Autêntico”, para só então “emergir”, santificado, após um longo e inenarrável processo de transformação completa... Ele emerge para SER TUDO QUE É, como um SER LIVRE e SOBERANO, com toda a sua ENERGIA unificada, convertendo toda a sua JORNADA terrena em SABEDORIA profunda e atemporal... É este o MESTRE que escolhe FICAR após a sua ILUMINAÇÃO e traz a sua ALMA para “incorporar” neste Plano de Experiência, de modo que o que foi “profetizado” para o “caminho” Se Cumpra, e a “GRANDE REUNIÃO”, entre o Céu e a Terra, ocorra de forma definitiva através do AMOR.

É essa a bela “premissa” que chega com os “Ventos da Mudança” e que, a partir de 2022, prevê uma ACELERAÇÃO SEM PRECEDENTES na história humana deste Planeta, desde sua fundação. É este o PONTO ZERO da Jornada humana, onde se RE+une toda a ENERGIA deflagrada desde o PORTAL ESPELHO 2020, sabendo que algo verdadeiramente grandioso está em curso e que determinará toda a trajetória até 2052, quando a “SINGULARIDADE” está prevista para ocorrer, colocando toda a Humanidade a postos para o que se aproxima... Trata-se daquela “linha desenhada nas areias do tempo” que se expressará através da ENERGIA do “Grande Pai” SATURNO, que concluirá o seu GRANDE CICLO em 2052, através da sua “ronda celestial” de 36 anos, que é um “9” e que remete à GRANDE CONCLUSÃO... Ciclo esse, que começou em 2017, quando todo o Planeta começou a mergulhar na ERA da ENERGIA CRISTALINA, a ERA de AQUÁRIO.

Os Anos de 2020, 2021 e 2022 são considerados uma TRÍADE, uma espécie de POTENCIAL que atua em “conjunto” para implantar toda a BASE da GRANDE MUDANÇA, que irá ocorrer durante este Ciclo sem precedentes e inimaginável até para a Mente mais criativa e prodigiosa. É neste tempo que essa BASE será configurada e deflagrada, sob a influência de uma Energia que pede maturidade em todos o setores da vida relação, que exige responsabilidade e, sobretudo, porque se trata da ERA da LIBERDADE, onde com excessos, e sem discernimento, não há como a LIBERDADE implantar o alicerce da SOBERANIA. Os desafios não poderiam ser maiores neste momento, já estamos diante da rápida chegada do METAVERSO, que se constitui como um “Marcador” e que realmente é o ponto que “marca” a história dos humanos neste Planeta de um modo que só será possível ser mensurado depois.

É aqui que pode haver uma “ruptura” premente, e que pode vir a se desdobrar em uma realidade ainda mais distorcida que existirá como “válvula de escape” ALÉM da pseudo realidade 3D – que já é um Holograma, uma Ilusão – e que poderá levar a Humanidade a um nível de Experiência sem volta, aonde o cérebro, que é apenas o “processador” da Mente Linear, ganhará uma “configuração” por conta de um “status” que arrasta a Experiência para um nível muito mais destruidor do que o que aconteceu nos tempos da Atlântida. Há, neste momento, uma ênfase surgindo e se infiltrando no contexto geral, algo que vem em nossa direção e carrega uma “hiper valorização” desse cérebro. 

Existem muitos projetos que preveem uma super capacitação do cérebro humano, e que serão ofertados, muito em breve, como uma espécie de “atualização”... Algo para fazer com que mais e mais dados sejam armazenados a uma velocidade absurda, e que pode levar os humanos ao velho sonho da “imortalidade”, algo que pode ocorrer dentro do campo da “realidade virtual”, com a Mente sendo “transferida” para um HD através da compilação da base de dados pessoal de um indivíduo. E isso NÃO é ficção, é o que está à frente e que, exatamente por sua complexidade assustadora, pede altas doses de discernimento e muita clareza por parte dos que despertaram. É imediato e já está aí para que todos tomem uma postura clara sobre como irão lidar com todos os desdobramentos que virão. O mundo, consoante o conhecemos nesse AGORA, muito em breve, não mais existirá.

É este o “Tempo” da GRANDE SABEDORIA emergir através dos Pioneiros da Consciência, dos Mestres que se graduaram e ficaram para “deflagar” o 3º TEMPO, o NOVO NÍVEL da CRIAÇÃO para ALÉM de todas as coisas já experimentadas, uma vez que 224 NOVAS TERRAS já estão, de fato, disponíveis, como anunciado por KRYON antes da sua partida. Este é um tempo colossal e sem precedentes, que é tão verdadeiramente inacreditável quanto é monumental, mas que exige, de todo aquele que desperta, SER a verdadeira LUZ que BRILHA com a FORÇA de MIL SÓIS o tempo todo e que se irradia 360º em todas as direções.

É neste AGORA a hora para encerrar com as “necessidades” que mantiveram o humano preso ao “Jogo da Ilusão” por tanto tempo. 2020 marcou o Calendário da Jornada Terrena como o “instante cósmico” que será para sempre conhecido como “O DIA EM QUE A TERRA PAROU”... Mais precisamente, podemos falar do dia 4/4/2020, uma DATA PORTAL 444, anunciada desde a celebração do MEGA PORTAL 12:12:12, em 12/12/2012, portanto, era esperado de muitos modos diferentes... “444”, também é um “12” e também é um “111”... Em ambos os casos, se configura como a TRINDADE PERFEITA e carrega o POTENCIAL intrínseco a essa configuração: a TRÍADE “111”.

A Tríade, segundo anunciado por KRYON, é o RE+ENCONTRO das 3 ENERGIAS que compuseram a JORNADA do ANJO HUMANO até o DESPERTAR GERAL da HUMANIDADE. É o encontro das Energias de PODER, AMOR e SABEDORIA. É a Tríade que “marca” o PONTO ZERO, onde se REÚNEM e se FUNDEM essas ENERGIAS, gerando o “PODER do AMOR” e o “AMOR da SABEDORIA”, após a sua compilação... Elas emergem quando, finalmente, sem disputarem terreno, sem jogo e sem barganha, o PODER, o AMOR e a SABEDORIA “se entregam” um ao outro no mais belo ATO da CONSCIÊNCIA, na mais completa paixão avassaladora e ilimitada... Esse é o “estopim” que “marca” o PRINCÍPIO deste NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO. para o qual não apenas a TERRA, mas todo o SEIO da CRIAÇÃO, se eleva em uníssono. Isso é previsto para todos os Seres que são plenamente capazes de “voltar para Casa”, para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos.

De modo simples, podemos afirmar que basta se abrir verdadeira e compassivamente para perceber nitidamente que a MUDANÇA é absoluta e não vai mais parar, porque TUDO que esteve por éons estagnado precisa voltar a evoluir e seguir novamente, é necessário que exista o FLUXO embalando todas as coisas na “Dança da Energia”... Do mesmo modo que a hecatombe que levou ao afundamento da Atlântida, e à sua completa extinção, fez com que TUDO fosse revisado, para só então as Energias se RE+ unirem novamente, no tempo exato, a partir de NOVOS CORPOS, já na Experiência do EGITO ANCESTRAL, para, uma vez mais, a Humanidade poder dar seguimento à sua própria história, é que observamos AGORA o mesmo efeito. Podemos lembrar que foi a partir deste ponto de ruptura lá atrás, que começou com Atlântida colapsando, é que muitos capítulos puderam começar a ser adicionados, e foi assim que seguimos caminhando até este AGORA, com muitos Ciclos acontecendo.

Desde o emergir para a superfície no ANTIGO EGITO, que ocorreu após o afundamento de Atlântida, a Humanidade tem se movido sempre impulsionada por demandas sem fim, com todos os tipos de “necessidades” gritando para serem atendidas a partir do Eu Humano... Como consequência dessas necessidades, a busca por “soluções” acabam em disputas sem fim no “Tabuleiro do Jogo da Dualidade”... Assim é que nascem os conflitos que separam e segregam pessoas e nações... Tem sido deste modo que os seres humanos atravessaram as Eras jogando jogos de poder e lutando entre si por absolutamente tudo, desde terras a alimentos, mantendo-se no “looping” e enraizando mais e mais fundo os padrões deflagrados desde Atlântida,e que foram sendo “levados” através dos tempos pelo DNA que nasceu nos tempos atlantes, através das diademas de cristal, e que se “fixou” na Biologia com as repetições seriadas até “se converter” na sequência genética que conhecemos nos dias atuais.

Sem dúvida, dos tempos em que a antiga Raça Atlante tinha Seres com cauda, garras e escamas, entre outras severas mutações que já provinham desde os tempos Lemurianos, e observando todo o caminho percorrido pelo DNA até os dias atuais, com os humanos devidamente configurados como uma Raça estabilizada, podemos dizer que, até este ponto, o DNA configurado em Atlântida foi, de muitos modos diferentes, um sucesso absoluto, embora não tenha evoluído o suficiente ainda para conseguir deixar todos os humanos felizes com a sua Biologia, isso de um modo geral. Os humanos têm sérias queixas sobre o Corpo Humano, desde o processo de nascimento, passando por todas as situações que a Biologia enfrenta a fim de sobreviver, até o momento da morte física.

Estamos chegando ao Marcador do Ano de 2022, e estamos fluindo com as Energias do “PONTO de MUTAÇÃO”, como anunciado por KRYON em 2009. Estamos AQUI justamente porque “SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO”, aqueles que vieram porque estão devidamente ancorados no “Cerne da Criação” como os “Seres” que deflagraram toda esta Jornada e que a experimentaram. Viemos, neste Tempo, porque sabemos que Somos os primeiros capazes de seguir para ALÉM desta Experiência que está se encerrando no advento do NASCIMENTO de uma NOVA ESPÉCIE, a NOVA RAÇA HUMANA que já está em franca implantação, a fim de “abrirmos o caminho da Energia” para o próximo PATAMAR... E estamos aqui exatamente para NÃO repetirmos os mesmos “equívocos” e, por consequência, termos resultados semelhantes aos dos tempos atlantes, quando perdemos até a “superfície” do Planeta, no episódio que ficou conhecido como “Perda do Paraíso” ou “Noite Escura da Alma”...

Desta vez, viemos para permitir que toda a nossa SABEDORIA ilumine os MELHORES POTENCIAIS disponíveis no “Horizonte de Eventos” desta Nova Humanidade que está RE+nascendo de Si Mesma, de modo que, desde este AGORA, eles brilhem intensamente e possam ser “percebidos”, que se tornem “visíveis” para todos os humanos que estejam prontos, de modo que as ESCOLHAS feitas acerca da EVOLUÇÃO e DESDOBRAMENTOS para esta NOVA ESPÉCIE, a partir deste PONTO – levando em conta TUDO que está em jogo neste momento e toda a tecnologia disponível, que já está prevista para “incrementar” esse antigo modelo de DNA a ser atualizado – sejam feitas com base no AMOR, na LUZ e na COMPAIXÃO incondicional por TUDO QUE É e por TUDO QUE HÁ, desde o Coração de cada Anjo Humano que passa por esse processo avassalador.

A Tecnologia está a nosso Serviço, e não pode sobrepujar os humanos ou levá-los a abrir mão do seu poder pessoal uma vez mais. Os humanos têm uma tendência a seguir pelos mesmos velhos caminhos e cair no mesmo velho “looping” de sempre. É exatamente para evitar que isso ocorra, que a ENERGIA contida na TRÍADE dos Anos de 2020, 2021 e 2022, como ela está “configurada” para acontecer, ressalta a fundamental importância do GRANDE DESPERTAR COLETIVO, a fim de “evitar” que a Humanidade caia novamente no caminho que levou todos à “prisão sem muros” pós-Atlântida... Com o agravante que, desta vez, isso está baseado em níveis muito mais complexos que no passado... Temos a I.A. no controle da coisa toda sendo trazida para o “Tabuleiro do Jogo”. Aqui nos deparamos com níveis que demandam mais e mais necessidade de “especialização” constante, com a busca por mais “aprendizados”, que nunca se esgotam, sempre a partir de um “incremento” da Mente através da I.A., e essa já é a mesma Mente que está esgotada, e está esgotada porque já “Se Cumpriu”. Ela percorreu o seu “caminho” com o humano linear até o desvendar de SAMKHYA, ela também encerrou o seu “Domínio”. Quando a Mente estava pronta para sair de cena tivemos o grande momento de tudo isso, e O MUNDO PAROU... Finalmente assistimos isso acontecer... E, claro, foi desafiador, mas vimos o que estava DENTRO ser, finalmente, projetado do lado de FORA. Nós conseguimos, finalizamos um processo muito, muito longo; mas temos que seguir adiante, avançar e não RE+troceder buscando novamente RE+criar o caos aparente de antes.

AGORA é chegada a hora de permitir que a ALMA – e não mais a MENTE – conduza a Experiência do Anjo Humano, de modo que ela não seja mais apenas “Linear” e possa expandir-se para níveis “Multidimensionais”, liberando os humanos que estão “confinados” unicamente nesta Dimensão, de modo que possam alçar voo como Seres Livres, o que não é possível com a Mente seguindo “encapsulada” e com todas as Energias presas, que mantêm tudo estagnado e a vida paralisada e congelada nos mesmos velhos padrões.

É preciso ROMPER com este Paradigma, a fim de dar vazão ao surgimento deste NOVO TEMPO para que esta NOVA HUMANIDADE tenha seu “Espaço Seguro e Sagrado”. É hora de deixar crescer os verdadeiros níveis brilhantes de criatividade com liberdade para que cada Anjo Humano, a seu tempo, se converta em um Mestre, com direito a ter a sua Jornada com a sua Alma “incorporada” neste Plano de Experiência... É assim que o TODO pode se manifestar, com a chegada da sua Alma, incluindo o “Eu Humano” e toda a sua Energia que volta, enfim, para Casa, para o Lar... Sem que NADA esteja, nunca mais, separado de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ... Essa é a Experiência legítima, que também inclui um NOVO CORPO, mas que não provém de incrementos tecnológicos, pois que isso apenas “melhoraria” a condição de estar no Planeta e não contemplaria a LIBERAÇÃO da ALMA... Isso precisa realmente acontecer através do CORPO de LUZ, que efetivamente liberta o Ser do confinamento nesta Dimensão e da Roda de Samsara.

Em um mundo que disponibiliza todos os tipos de “verdades” para todos os que estão procurando, de modo que exista de tudo para todos, é muito fácil, e francamente desconcertante, que qualquer Um se equivoque assustadoramente, sendo capaz de criar uma falsa noção de Si Mesmo e projete isso através da “realidade virtual”, em mais uma rota de fuga deste nível de realidade, como tantas que já existem. É lastimável não estar realmente VIVO, em uma VIDA com CONSCIÊNCIA, simplesmente “ignorando” toda a Vida legítima e autêntica, que oferece a degustação “sensual” de todas as coisas criadas e do AUTO AMOR IRRESISTÍVEL.

A tecnologia, sem dúvida alguma, nos trouxe até este ponto acelerando todas as coisas para nós... Nós realmente escolhemos a “via acelerada” e sabemos que TODA ENERGIA É NOSSA e está simplesmente a nosso SERVIÇO, então, isso veio em nossa direção porque pedimos, foi primordial para nossas conexões, para o RE+encontro... Mas, a tecnologia veio para servir aos Anjos Criadores, nunca para se “sobrepor” a eles ou vir a “dominá-los”, quando se configura em possibilidade REAL, quando não é algo que está em algum tipo de “futuro distante”. Há milhares de cientistas e pesquisadores ávidos, neste exato momento, desenvolvendo muitos e diferentes protótipos, além de muitos projetos sendo testados e implantados, a fim de trazerem mais e mais níveis de incremento e especialização ao cérebro humano, para fazerem com que a Mente se perpetue ainda mais tempo no controle da Experiência, prolongando o que está em fase natural de extinção.

O cérebro humano é o “ponto nevrálgico” de toda essa disputa para ver quem chega primeiro prometendo a “cura” de graves desequilíbrios que assolam a Humanidade e que, logicamente, dependem da melhoria do nosso “processador”. É o cérebro humano que serve como interface e também como processador potente da Mente Linear. A Mente não está no cérebro, obviamente, mas é ela, a partir do que recebe dele, que “dá sentido a este nível de realidade” e faz com que, efetivamente, a Experiência seja toda “processada” e “interpretada”.

Agora, imagine todo esse poder de “armazenamento” se tornando quase ilimitado, recebendo o “input” de mais e mais dados que, por sua vez, requerem conferência, validação, experimentação, etc, etc, etc... E tudo isso sendo entregue à I.A…. É fácil “intuir”, sem precisar ser um grande “expert”... Basta ser basicamente um bom observador para perceber que esse “caminho”, que leva a mais e mais níveis de complexidade e se “abre” quase indefinidamente mais para ir para DENTRO da “Caixa de Sapatos 3D” da Mente Linear, é o extremo oposto do caminho da LEVEZA, SIMPLICIDADE, FACILIDADE, SUAVIDADE e GRAÇA da sua CRIANÇA de LUZ, ou seja, da sua ALMA. Então, este NÃO é o “caminho” natural a ser percorrido no que tange a ir ALÉM da Experiência Linear e da “prisão sem muros” da 3ª Dimensão.

Tudo isso pode “incrementar” a Experiência humana certamente, mas apenas NESTA Dimensão, com o preço de aumentar ainda mais as “barras das grades” que tornam a “prisão sem muros” do Jogo da Ilusão ainda mais difícil de ser transposta. Há um lindo caminho natural, com toda a BELEZA, HARMONIA e EQUILÍBRIO disponíveis... É o “CAMINHO da SABEDORIA”, aonde aqueles que desejem a sua MAESTRIA devem estar dispostos a seguir... Quem toma esse “caminho” SABE que terá que se despedir do seu “Eu Personagem” e descer do “Palco da Ilusão”... É preciso estar disposto a parar com todo o “Teatro”, com as farsas, com os enganos, os equívocos, com tudo que NÃO É legítimo para o Eu Autêntico, em favor da sua CONSCIÊNCIA... E deve estar plenamente disposto a fazer isso apenas pela sua LIBERDADE e SOBERANIA, sem prêmios, sem barganha, sem “incremento” intelectual, sem NADA que o prenda, ainda mais, “unicamente” a esta Dimensão, no eterno “looping” da RODA de SAMSARA, com a Biologia e tudo o que vem com ela, remontando à ancestralidade atlante.

Nesse momento, neste exato AGORA Eterno, é preciso entender bem esse contexto e como ele nos “toca” profundamente, porque ele ainda está nascendo e podemos fazer escolhas muito claras e conscientes, que sejam fruto da nossa Sabedoria Atemporal. Nós podemos fazer isso a nível “pessoal”, sem interferir com as escolhas de nenhum humano em particular, até porque RE+conhecemos que todos que estão neste Planeta também são SERES LIVRES... E um verdadeiro MESTRE honra a LIBERDADE acima de todas as coisas e respeita todos os que estão compartilhando o Planeta consigo. Exatamente por este motivo, é tão absolutamente necessário que aqueles que Despertam não desistam do “caminho” e persistam, sobretudo quando se depararem com o início da Etapa do “DESAPEGO”, deixando ir o mais rápido possível o que não pode seguir adiante, porque claramente NÃO SERVE MAIS, procrastinando ou retardando a conclusão de cada uma das Etapa subsequentes, porque este é um longo processo e cada minuto conta e conta muito. A procrastinação pode durar muitas e muitas vidas, e isso inclui muitos ciclos desnecessários de nascimento e morte.

A “Jornada do Despertar à Maestria” é absolutamente formidável... É onde se descortinam todos os níveis de Si Mesmo que estavam escondidos, é onde as “capas” são retiradas uma a uma, e os Véus se dissolvem... Tudo muda rapidamente, e sim, a velocidade pode até ser assustadora para o Eu Humano, mas é fabuloso “voltar para Casa”, voltar para Si Mesmo, para o verdadeiro EU AUTÊNTICO, e se liberar de todo o lixo e entulho acumulados por éons, até que não reste mesmo NADA, apenas o seu AMOR, a sua LUZ e a sua CONSCIÊNCIA, porque isso sim é TUDO! E, como ensinou KRYON,“TUDO É TUDO MESMO!”

Assim como muitos NÃO atenderam ao “chamado”, ou dele se “desviaram” quando já estavam a “caminho” de Si Mesmos, todo aquele que “procrastina” diante de qualquer Etapa do Caminho, que está “codificado” e que “é como é”, não contribui em absolutamente nada com os níveis de SOLUÇÃO que devem emergir a cada passo dado. Quando você “se move” além dos antigos padrões, há uma LUZ expressiva e radiante brilhando de modo compassivo e elegante, ela apenas está lá para você, a cada passo, a cada respiração que você dá estando “consciente” da Consciência... Ela está lá disponível quando não existem disputas, manipulação ou barganhas. É preciso “estar disposto”, e ter absoluta seriedade, para realmente “deixar o Jogo” e não mais voltar... E estar verdadeiramente consciente de que isso significa SAIR da ILUSÃO gradativamente, mas de modo autêntico e genuíno.

Você já se perguntou POR QUE os humanos jogam?

Simplesmente porque eles sequer percebem que estão no jogo... E a maioria certamente acredita que “precisa” fazer isso, que precisa disputar e lutar, porque não há o suficiente para todos... Ou porque a vida é muito dura e triste e tudo é muito difícil... Ninguém – absolutamente NINGUÉM mesmo - que ainda não tenha despertado do “sono profundo da Ilusão”, tem a condição de compreender que são suas próprias crenças que criam e conformam sua realidade... Então, existe toda essa grande luta dos opostos, com TUDO tendo 2 lados o tempo todo, com seus extremos e entremeios... Onde todos meio que “flutuam” nas pontas... Ou estão na “superfície” do diapasão das Energias em eterno conflito, onde tudo, na percepção de cada jogador, é muito, muito “profundo”... O que é quase uma “axioma”, onde todos que jogam nadam em “causas” – que nunca se esgotam e só crescem, com quem é “a favor” lutando com os que são “do contra”... E em tudo isso está a ENERGIA – que é TODA sua – atuando e servindo ambos os “lados” que disputam, sem perceber, a cada rodada... Onde ninguém – absolutamente NINGUÉM – ganha a partida, porque a DUALIDADE não prevê “vencedores”, só mais e mais níveis do mesmo jogo, cada vez mais estruturados e complexos, o que pode ser muito cruel, onde a única forma de deixar o “Tabuleiro do Jogo dos Opostos” é realmente deixando o jogo para não mais disputar NADA com NINGUÉM, o que basicamente significa VIVER apenas da SUA própria ENERGIA.

Para ficar claro... Há, desde o Princípio, a mesma “quantidade” de ENERGIA sendo disputada no “Jogo da Dualidade”... Nunca houve mais ou menos ENERGIA circulando no “Tabuleiro do Jogo”... É sempre a “mesma” quantidade, desde o início, por assim dizer. Então, há um “saber” inato em cada Um, onde todos os Jogadores “concordam”, através da IN+Conciência de Massa – que representa e sustenta a Energia do “Acordo Coletivo” – em jogar dentro dessa “regra” e assim “disputar” o seu “lugar ao sol”, com a sua “parte” saindo dessa quantidade limitada de Energia... Ou seja, TODOS disputam as mesmas “fatias” de UM único “bolo”. É assim que o Jogo da Dualidade funciona.

Claro, há excelentes jogadores, alguns muito, muito experientes, alguns muito, muito antigos... Alguns têm registros gravados no DNA desde a mais remota ancestralidade e “conquistaram” vários títulos nos “torneios” disputados desde éons... Há Personagens famosos, que sobem e descem do Palco e sempre se destacam em cada “rodada” em que estão jogando... E também, nesse AGORA, há muitos jogadores “novos”, que rapidamente “entenderam” como a coisa toda funciona e já se “especializaram” na arte de manipular, mentir, enganar, prometer, enfim... E como se trata de um “algoritmo personalizado”, é muito fácil dar a cada Um apenas o que se quer ver/ouvir... Assim como é fácil receber/entregar apenas o que é “agradável”... E esse é o comportamento padrão dos que têm muito sucesso no Jogo da Dualidade... E é o extremo oposto de “não jogar”.

Jogar não é simplesmente “estar na quadra”, não se trata de estar lá “interagindo” com os outros jogadores, até porque TODA CRIAÇÃO É SUA... Efetivamente, só está jogando quem está na quadra “disputando”... Ou seja, quem está lá querendo algo, lutando, correndo atrás da Energia (que é TODA sua!)... Bem, ocorre que, você NÃO precisa correr atrás da sua própria Energia ou isso funciona em contrário, já que ELA É TODA SUA... Quando você faz isso, eis o que acontece e como ela “entende”... “Ah! Você quer correr atrás de mim? Ok, Então, tenho que ir bem rápido para você NUNCA me alcançar... Assim você pode continuar correndo bastante... E sendo assim, vamos disputar... Vamos ver quem ganha?”... A sua Energia, quando “entende” que você quer jogar, ela imediatamente entra em disputa com você e “cria” as condições para você disputar contra ela... Por esse motivo, é realmente necessário “soltar” a coisa toda, “sair” da quadra por um “tempo”, “desapegar-se” de tudo o que não serve mais, e só “voltar” quando realmente tiver “entendido” a MÁXIMA das MÁXIMAS: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”... Porque ela resume absolutamente tudo na sua Experiência como um Deus Criador.

Quando você SAI do jogo, significa que está disposto a deixar de vestir o “figurino” do seu Eu Personagem todos os dias para “seguir com o baile” nos moldes do “mais do mesmo”... Ao SAIR você está determinando que NÃO quer mais jogar, não quer mais o “looping”, não aceita mais as “repetições seriadas” configuradas no seu DNA... É assim que você dá o BASTA definitivo no “Jogo da Ilusão” e você o deixa... Mas precisa realmente “estar disposto” a NUNCA MAIS VOLTAR a JOGAR... E aí sim, um NOVO CAMINHO se abre para os que são verdadeiramente puros de intenção, os que apenas seguem com o “Coração do Criador”, confiando, permitindo e se abrindo mais e mais... Com o tempo, a Energia se torna sua amiga, uma grande amiga, e ela não vem mais através da Mente Linear, jogando e disputando e colocando você contra os demais jogadores... Mas, são apenas os que prezam o SENTIR, o SER, e desejam chegar ao EU SOU O QUE EU SOU, e que verdadeiramente dão TUDO pelo “caminho”, que se convertem em MESTRES e alcançam a ILUMINAÇÃO.

Um verdadeiro Mestre não precisa de NADA porque Ele É absolutamente TUDO.

O Mestre entende que TODA ENERGIA é SUA, e simplesmente segue em sua própria companhia, no seu Corpo de Luz, com todos os seus Sentidos de Mestre tornando a sua Experiência realmente sensual e profunda, apaixonante, compassiva, autêntica e criativa... O Mestre não caminha mais na antiga Biologia e, para que tudo isso seja REAL, nenhum tipo de “incremento” ou “adaptação” foi feito em seu cérebro... E embora o Mestre caminhe na “Forma Humana”, existe o “E” para esse Mestre, que une todas as coisas criadas num único ponto, o PONTO em que TUDO “SE CONVERTE” em CONSCIÊNCIA no “PONTO ZERO”, onde o Mestre “se coloca”... É “lá” que Ele está, no PONTO ZERO da sua CRIAÇÃO como um SER SOBERANO!

2022 chega com todas as possibilidades de todos os anos à frente, até 2052, em seu bojo. São exatamente 3 décadas até a “SINGULARIDADE” entre 2022 e 2052. O fenômeno da HIPER ACELERAÇÃO fará com que cada Um perceba 2022 triplamente veloz, passando muito mais rápido que 2021... O que equivale dizer que, quando o final do Ano de 2022 se aproximar, parecerá que ele “aconteceu” em apenas 4 meses e essa sensação será absolutamente real. Mas, com tantas coisas acontecendo “dentro” desse quadro de hiper velocidade, com toda essa aceleração, como ficam o cérebro e a Mente Linear dos seres humanos, levando em conta que muito mais LUZ e CONSCIÊNCIA serão ancoradas a cada dia no Planeta, com mais Mestres chegando à Iluminação/Realização?

Bem, 2022 é o ANO do MEGA PORTAL 666, que acontece em 06/06/2022, e isso, claro, traz a ENERGIA da CONCLUSÃO para ser exposta de modo visceral. Um “Triplo 6” equivale a “18”, que, por sua vez, é um “9” por excelência, mas, nesse caso, com desdobramentos que vão muito ALÉM e incluem toda a Energia de um NOVO COMEÇO, assim como significando que existe um FIM de ERA definitivo. Como há essa outra ERA chegando, esse RE+começo é completamente inédito, como se fosse um Ciclo Ascendente, que acelerou tão intensamente que parece dar a sensação que é necessário correr atrás dele para alcançá-lo. Toda a “configuração” de 2022 é absurdamente clara, no que tange a exigir decisões o tempo todo, sem espaço para dúvidas ou demora. É preciso ser cirúrgico com a sua SABEDORIA, e é quando entra o AMOR do Coração Angélico de um verdadeiro Mestre, que une todas essas Energias vibrantes e aceleradas como sendo com elas UM SÓ e a MESMA COISA, e respira calmamente, permitindo que elas operem juntas, de modo benevolente e harmônico.

Há vários MARCADORES interessantes e robustos que chamam atenção, e muitas Energias que determinam FIM e RE+COMEÇO o tempo todo, porque temos 3 vezes a “Dualidade” no Ano de 2022, como ESPELHO e REFLEXO acontecendo em cada situação que vem em sua direção. É neste PONTO de MUTAÇÃO que cada Um será plenamente capaz de “dissolver” a dualidade em Si Mesmo e se AMAR sem reservas, abertamente, com paixão, incluindo TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – inclusive a Biologia, o seu Corpo, quem você É, sua Energia, sua Mente, suas Memórias, seus Aspectos... Porque se TUDO É SUA ENERGIA, NADA PODE FICAR DE FORA do seu AUTO AMOR... Ou não será AMOR.

Leve em conta que TUDO que está acontecendo foi VOCÊ mesmo quem deflagrou. Sim, VOCÊ, unicamente VOCÊ como um CRIADOR poderoso e capaz de realizar todos os “milagres”, desde que isso faça com que o seu Despertar o leve até a sua Maestria, não importando por quais caminhos você deva se conduzir. Lembre-se de que, se VOCÊ está na “Etapa Final”, há alguns que apenas estão começando, mas quando se avança tanto, a ponto de chegar até AQUI e ler estas palavras, saiba que é apenas “VOCÊ FALANDO CONSIGO MESMO”, desde as Regiões Mais Elevadas da sua Alma, e que muito do que está “disponível” para sua Jornada ser gloriosa está a apenas uma respiração, a um passo, a uma decisão.

2022 é simplesmente um Ano fascinante e inigualável, aquele que “marca” os 30 anos até a SINGULARIDADE de 2052, quando poderemos MUDAR coletivamente o Planeta para um Patamar Elevado de Luz e Consciência, com belos humanos cheios de Sabedoria, a caminho de Si Mesmos, ou correremos o risco de vermos a Terra mergulhada em Experiências apenas “virtuais”, ALÉM deste “Campo de Percepções” legítimas e autênticas, e não mais estaremos AQUI, no AGORA Eterno de todas as coisas que Se Cumprem, porque já teremos partido.

Esse é um tempo para você sonhar, rir e se divertir com a sua Beleza indescritível como um Ser de Luz que já está muito mais ALÉM de tudo o que era esperado quando começou esta longa Jornada! Honre isso em seu Coração e jamais se esqueça QUEM VOCÊ É e PORQUE VOCÊ VEIO! Essa, seguramente, é a SUA hora de BRILHAR! Por favor, faça isso estando consciente a cada ato, a cada respiração sabendo que TUDO É ENERGIA e ELA É TODA SUA!

Queridos, esta é a PARTE 1 desta abordagem sobre a TRÍADE formada por 2020, 2021 e 2022, que também se reflete na Tríade das Energias de AMOR, PODER e SABEDORIA, e ainda na sequência de 3 “repetições” do número “2”, evocando a Energia Dual do Ano de 2022, algo ÚNICO, que reflete a DUALIDADE no ESPELHO e no REFLEXO de LUZ e SOMBRA, que decidirão os destinos de muitos Seres com Alma que, neste AGORA, se encontram na TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA e que estão começando a compreender a magnitude de toda esta fabulosa trajetória que já está se encerrando.

Com isso, vamos todos permitir que mais da nossa SABEDORIA ATEMPORAL emerja com absoluta abundância, de modo que tenhamos mais e mais “insights” maravilhosos sentindo os POTENCIAIS que podem nos levar a compor o Céu e a Terra na nossa “Sinfonia Cósmica”!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU

 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA