PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A LUA SOU EU", POR YELAIAH

"A LUA SOU EU”
 “KRYON 111 Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
“STRAWBERRY SUPERMOON”
24 de Junho de 2021 - Portal 665
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
24/6/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU e a LUA SOU EU!

Ahhh... Vamos respirar profundamente radiantes com o brilho espetacular desta última SUPERLUA de 2021... Uma “Strawberry Supermoon”, adocicada e, ao mesmo tempo, repleta de configurações únicas, que nunca estiveram presentes antes na história deste belo Planeta.

Todas essas Energias seguem seu glorioso rumo à Ascensão para os que já despertaram do torpor do sono profundo da Ilusão e, sobretudo, para os Pioneiros – os Piratas da Consciência – os que avançaram muito e são “iniciados”, aqueles que seguem desbravando caminhos onde “humanamente” não existiam “vias” disponíveis... É assim a estrada da Ascensão... Ela não pode ser “vista” até que seja “manifestada”, e realmente não existe enquanto aquele que é o Criador não admite QUEM É e permite que a sua Energia o sirva incondicionalmente, trazendo as mais belas escolhas para o Reino Material da sua Criação.

Esse é realmente um tempo de TRANSFORMAÇÃO profunda, inigualável, e tão apropriadamente verdadeira que aqueles que passam por ela deixam de ser quem pareciam ser... Tudo desmorona por completo para ceder lugar a novas formas, uma arquitetura desconhecida começa a ser notada, sem que tenha sido “planejada”, apenas acontecendo, porque nada pode ser mais cansativo do que as velhas rotinas exaustivas e monótonas que já foram experimentadas... Neste Novo Tempo, tudo o que não tem brilho próprio se esvai e abre, de modo delicioso e emocionante, espaço seguro para o que realmente faz sentido, o que enaltece aquele que se permite SER TUDO QUE É, até que este Novo Ser que emerge se aproprie de todas as coisas criadas como sendo suas.

Essa é a NOVA BASE que recebe este brilho intenso lunar deste momento, como algo que ressoa redundante e aparente, e que traz pungente a Experiência de um “novo amanhecer” após esta noite majestosa, aonde a Lua empresta seu esplendor a esta nova “Faceta” que entra em cena – a ALMA – que “cruza o limiar”, desde o “outro lado”, para trazer o Mestre, o Merlin, os Potenciais e a Sabedoria em TODA ENERGIA QUE HÁ, e que simplesmente depõe tudo aos pés desse Humano que Ascendeu.

Este Humano não mais necessita da falsa luz dos holofotes do antigo “Palco das Ilusões” para brilhar, ele tem seu próprio brilho pessoal, sua Luz que brilha sobre sua ALMA, e esta ALMA agora está AQUI, está completamente disponível, e é neste momento que o “PONTO ZERO” se abre para este Humano que RE+conhece toda a sua Jornada e se permite TRANSCENDER, cruzar a linha também, mas, contudo, sem passar para o outro lado, porque já não necessita fazer isso. Sua ALMA, trazendo TUDO o que lhe é de direito, veio até o seu encontro e eles agora celebram juntos!

Este é um passo gigantesco para toda a Humanidade!

Estamos diante da MAIOR de todas as POSSIBILIDADES, do GRANDE POTENCIAL, e ele está acontecendo AGORA, neste exato momento em que você tem acesso a essa Mensagem.

Não é apenas “grandioso”, é “superb”, “unique”, fenomenal! Fomos muito mais ALÉM de tudo o que estava previsto e ainda não paramos, estamos dispostos a ir mais e mais ALÉM, sempre avançando de modo a romper definitivamente com todos os limites, até a mais autêntica e completa LIBERTAÇÃO ser alcançada em todos os níveis e para todos os reinos da Criação.

Este é um momento decisivo para muitos Anjos Pioneiros que vieram para este Planeta há muito e muito tempo... Sobretudo para todos aqueles que fizeram parte do antigo “Sonho Atlante”, que finalmente se converte em realidade nestes tempos loucos e turbulentos do AGORA da “GRANDE MUDANÇA”... Desde a “Queda de Consciência” em Atlântida, os humanos praticamente “congelaram” em algum momento do “Tempo/Espaço”... Eles se tornaram minimamente conscientes de suas potencialidades para que pudessem encapsular-se em uma pequena “Bolha”, chamada de “Biologia”, de modo que, através dela, pudessem ser capazes de alcançar as Experiências que os levaria a desvendar a sua própria Energia, como ela realmente funciona e para que ela serve, pois esse foi o ÚNICO motivo que realmente os trouxe a este Planeta.

A Terra, por muito e muito tempo, manteve todos os Ciclos do mesmo modo porque se arrastava na rotina massacrante do “mais do mesmo”... Mas, percebemos claramente o quanto ela está se libertando desde a partida de GAIA, justamente porque aqueles que seguem entendendo mais e mais, a cada momento, que este “Quadro de Realidade” é apenas REFLEXO de seus Corações Criadores, estão indo para DENTRO e permitindo mais, admitindo mais, RE+conhecendo mais e, finalmente, voltando a CRIAR de um modo verdadeiramente inédito!

Tudo isso está se manifestando no lado de FORA, onde o Humano experimenta a sua Criação, conferindo-lhe novos horizontes mais ampliados e expansivos, mais criatividade e mudanças, em todos os níveis, até que TUDO seja ressignificado. E nisso entram os espetáculos que vemos manifestados nos céus, como “expressões vivas” da MUDANÇA que o Planeta está “imprimindo” em todo o Cosmos Infinito da sua Criação!

Quando o Ser compreende que É TUDO QUE É em TUDO QUE HÁ, e que a Máxima de KRYON que diz "SOMENTE EU EXISTO NA MINHA RESPIRAÇÃO" é totalmente cristalina e atemporal em todos os sentidos, ele se liberta!

É tão, tão profundo, tão apaixonado e verdadeiro, aceitar QUEM VOCÊ É e que TUDO que está manifestado é apenas o seu REFLEXO, a sua ENERGIA a SERVIÇO, que se torna impossível ignorar o fato de que VOCÊ É o CRIADOR e é o ÚNICO que HÁ.

Este é um momento sem precedentes em toda a história da Criação...

"A ALMA ENTRA", a Jornada se encerra e o Humano não tem que cruzar para o "outro lado", simplesmente está tudo disponível para que ele siga ALÉM, para o chamado "3º TEMPO", para o próximo nível da sua própria CRIAÇÃO, que está "lá" - no tal lugar que NÃO existia antes - e que passa a ser seu quando este Humano, Mestre, Merlin, EU SOU, Alma, Potenciais, Sabedoria e Soberania se reúnem, como UM SÓ e a MESMA COISA.

Eis "KRYON" completamente revelado.

Sempre se tratou de VOCÊ, o tempo todo era VOCÊ e só havia VOCÊ na sua respiração!

Não há os "outros", nunca houve, KRYON sempre afirmou "EU SOU a SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA de AMOR pela SUA CRIAÇÃO e EU e VOCÊ SOMOS UM SÓ e a MESMA COISA!".

É TUDO SUA CONSCIÊNCIA, SUA ENERGIA, e o HUMANO é uma PARTE desse vasto enredo de CRIAÇÃO sem limites.

É essa a "tônica" que a ERA de AQUÁRIO nos traz, a mais completa LIBERDADE de TUDO o que o humano linear concebeu como sendo VERDADE, mas que não passava de "esboço" da própria limitação da sua visão circunscrita aos parâmetros impostos pela "Caixa de Sapatos 3D".

É a mais completa DESCONSTRUÇÃO, é o autêntico AVESSO, do AVESSO, do AVESSO, do AVESSO, e é deslumbrante que seja exatamente assim!

Estamos sim maravilhados!

Mas, não é simplesmente porque a Luz da SUPERLUA nos trouxe visões magníficas do Verdadeiro "EU", mas é porque nisso RE+conhecemos QUEM SOMOS, em cada pequeno "detalhe", no mais profundo de nossos corações!

É este o "sentido" amplificado e que ainda se expandirá mais e mais deste "Quadro Geral" de Realidade momentânea que se altera a cada respiração!

Tudo permanece sendo imutável, exceto a CONSCIÊNCIA que é plena de Si Mesma!

Enquanto “Coletivo de Almas”, cada Evento nos coloca mais próximos de descortinar todos os Véus que encobriram a verdadeira natureza deste Humano que se concebia apenas “linear” e os está liberando para o nível “multidimensional”. Cada um desses  Eventos é como um “chamado” para a percepção “pessoal”, o que nos confronta com o nível “coletivo” e nos leva inevitavelmente a perguntar até quando os humanos irão se permitir viver na Sombra de outros Seres, de outras Almas, sem ASSUMIREM QUEM SÃO.

Há muito mais peças neste enredo, mas é preciso estar disposto a se libertar do Eu Personagem para acessar a natureza Divina de todas as coisas criadas e entender o real “Papel” do Eu Humano na vastidão do contexto da Criação.

O Humano é preponderante, é a parte da Alma que experimenta, é a sua “Faceta” mais brilhante, por assim dizer, o único que é capaz de encerrar e reunir todas as “partes” do EU AUTÊNTICO e devolver toda a “impressão” da Experiência para o EU SOU.

É este mesmo Humano que olha para os céus em uma noite onde a Luz brilha de modo maravilhoso, até que consiga perceber que a LUA, EU e VOCÊ SOMOS UM SÓ e a MESMA COISA!

Uma linda e esplendorosa noite de SUPERLUA para todos os Anjos que, como Eu, chegaram em Casa ou estão a caminho de Si Mesmos, para que se RE+conheçam como o Lar, o Espaço mais Seguro e Sagrado que existe, capazes de RE+conhecer que todo este céu infinito SOMOS apenas NÓS MESMOS, uma vez que TUDO É ENERGIA, ELA É TODA NOSSA e está apenas CONVERTIDA em CÉU, LUAS, ESTRELAS, SÓIS, GALÁXIAS e em TUDO o mais que você seja capaz de observar... E quando você se senta e contempla todas estas coisas está apenas contemplando a SI MESMO em todas as coisas criadas, em cada rosto, em cada pequeno detalhe, pois TUDO é a “FACE de DEUS” – a SUA!

E é mesmo simples assim.

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU e a LUA SOU EU!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA