PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "O DIA FORA DO TEMPO E O REAL SIGNIFICADO DO PORTAL DE LEÃO" POR YELAIAH

“EXPECTATIVA X REALIDADE:
O DIA FORA DO TEMPO E O REAL SIGNIFICADO
DO PORTAL DE LEÃO”
 “Æternal Wisdom - YELAIAH Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
OS PORTAIS 777 de 2021
"DIA FORA DO TEMPO"
São Paulo, SP, Brasil
25/7/2021


 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

Vamos todos juntos, a partir desse AGORA – enquanto o significado de “TEMPO LINEAR” se dissolve e se desvencilha de antigos conceitos estruturados – mergulhar muito mais intensa e profundamente no REAL sentido “NÃO LINEAR da EXPERIÊNCIA HUMANA” durante o advento da TRANSIÇÃO para a ERA de AQUÁRIO, enquanto nos movemos para a ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE.

O TEMPO, como o conhecemos, já está em franca dissolução neste AGORA, e isso irá requerer de todos os humanos, que se encontram no Planeta, uma dose extra – e sem igual – de colaboração para que aconteça com Leveza, Suavidade e Graça... É como se as “Linhas de Tempo” da Velha Terra e Nova Terra, que colapsaram, encontrassem no ANJO HUMANO que se converte em MESTRE, o “ponto de intersecção” aonde elas “se tocam”. Este Mestre, por sua vez, é a própria ENERGIA CRISTALINA a SERVIÇO da CONSCIÊNCIA. Ou seja, este Mestre está a Serviço de Si Mesmo, antes e acima de qualquer coisa... Está unicamente a Serviço da sua Consciência “incorporada” neste MESTRE ENCARNADO no qual o ANJO HUMANO SE CONVERTEU, no MESTRE que permanece na Experiência humana, e que está, por sua vez, também “se convertendo” em algo excepcionalmente NOVO ao longo do processo de ILUMINAÇÃO.

A “SABEDORIA ATEMPORAL” (ÆTERNAL WISDOM) do Mestre que “corporifica” sua Alma, neste momento da sua Experiência, é que irá retirar o Eu Humano do contexto singular da “Linearidade” para que ele compreenda que É um Ser “Multidimensional”, o que é um imenso desafio, dos grandes, provavelmente um dos maiores do “Caminho da Ascensão”.

Estamos atravessando um momento único “internamente” e, do lado de FORA, caminhamos entre as vésperas do DIA FORA DO TEMPO e do PORTAL de LEÃO de 2021, e isso expressa uma “configuração” singular neste momento, que “conversa” conosco de um modo íntimo e profundo, porque se trata de uma “canção ainda não cantada”, e que precisamos “ouvir” se desejamos seguir alinhados ao fluxo atemporal de todas as coisas que se transformam no nosso precioso AGORA.

Importa RE+conhecer que somos Seres valiosos enquanto passamos por tudo isso, enquanto experimentamos e vivemos esse contexto épico ainda na Biologia, sem que duvidemos da nossa infinita capacidade de superar, seguir em frente e de RE+criar seja lá o que for que decidirmos, porque SOMOS O QUE SOMOS e SOMOS INCRÍVEIS!

Vamos desvendar mais sobre todas essas coisas a partir de AGORA e vamos nos permitir acolher e aceitar com Suavidade e Graça o que está vindo em nossa direção!

 

A EXPERIÊNCIA COM OS "ESPELHOS" NA TRAJETÓRIA HUMANA

Nós Somos ANJOS que vieram a este Planeta para termos uma Experiência com significado profundo com as nossas próprias Energias, a fim de desvendarmos o imenso mistério que envolvia a própria concepção, e entendimento, sobre o conceito de “ENERGIA”. Pagamos o preço de fazermos isso no mais completo e obscuro “esquecimento” sobre nossa real ORIGEM e PROPÓSITO. Por éons, caminhamos na escuridão do que convencionamos chamar de “noite escura da Alma”, exatamente porque nos sentimos completamente “apartados” da nossa CONSCIÊNCIA, da ALMA e de TUDO o que ela encerra em SI MESMA como ESPELHO do EU SOU.

Nós basicamente “vagamos” na nossa Criação como “exploradores desmemoriados” e, enquanto explorávamos o nosso próprio “campo energético”, fomos incapazes de “perceber” que TUDO se tratava de Nós Mesmos em uma inédita tentativa de nos “entender” diante do binômio ENERGIA & CONSCIÊNCIA, em uma busca frenética e aguçada do que era incompreensível desde que deixamos o “Lar Primordial da Consciência da Criação”, ou seja, quando a ALMA, por sua vez, também “espelhou” o SER HUMANO para “experimentar” e “estabelecer” o seu DOMÍNIO sobre toda a CRIAÇÃO.

Enquanto explorávamos o nosso “Domínio”, jamais percebemos exatamente O QUE estávamos realmente fazendo. Foi assim que desenvolvemos todos os “caminhos”, os mapeamos e os tornamos conhecidos, e ao longo do trajeto fomos nos especializamos em como percorrê-los. Criamos regras e desenvolvemos padrões sobre como as coisas deveriam ser, e fomos fundo nisso, até estabelecermos a mais completa relação pessoal e íntima com a nossa própria Energia, sem sequer desconfiarmos que era exatamente aonde desejávamos chegar. Fizemos tudo de “olhos vendados”, absolutamente TUDO, e ainda “de costas” para a nossa Divindade e para a nossa real natureza angelical.

Durante toda esta aventura, brincamos como crianças soltas – e sem supervisão – em um vasto “sítio arqueológico”... Como em uma espécie meio divertida de “buscar” respostas para as perguntas que formulamos, tentamos “juntar as peças” que pareciam estar em milhares de cacos, em muitos “pedaços” de coisas achadas pelo caminho e, quando as encontrávamos, tratávamos de analisar cada coisa deixada – como em um “jogo de adivinhação” – tentando descobrir como deviam ter sido utilizadas mas, sem, contudo, sabermos exatamente O QUE ERAM ou PARA QUE SERVIAM cada uma daquelas coisas... Sempre foi apenas um “jogo” de juntar os pedaços tentando “ligar os pontos”, mas nunca estivemos realmente cientes de COMO a coisa toda funcionava.

E foi assim que seguimos explorando as nossas próprias Energias até chegarmos nesse AGORA, passando por várias dissoluções ao longo desse trajeto desde HYPERBÓREA, MU, LEMÚRIA e ATLÂNTIDA e mais recentemente, como o ANTIGO EGITO.

Nós caminhamos muito e fomos muito longe, e é exatamente por isso, porque avançamos ALÉM de todas as probabilidades, que não iremos mais voltar “atrás”.

 

A JORNADA DA ALMA NO JOGO DA DUALIDADE ATÉ A ILUMINAÇÃO

Para a ALMA, o resultado de tudo isso foi o acesso a um nível de SABEDORIA Infinita e Atemporal, ALÉM de todos os começos, que só poderia ser obtido a partir da Experimentação legítima. Contudo, para o SER HUMANO – o Ser que respira, caminha, pensa, sente e sofre com as emoções – o resultado é uma montanha de padrões que ele mesmo estabeleceu para Si, com limites e mais limites, com muito controle, manipulação e regras descabidas ou sem sentido, em sua maioria... E claro, cultivando o MEDO como “base” da sua Plataforma de SER/EXISTIR como um humano que está na vida material SOBRE+VIVENDO em meio a muita confusão e “caos aparente” e sem sentido algum – o que mais se assemelha ao “caos total”, sobretudo nestes tempos – sem “desconfiar” de nada, ou sem saber minimamente “COMO” sair de tudo isso sem cair, invariavelmente, na fronteira que é considerada “final”, que é a morte física.

E é assim que bilhões de Anjos Humanos jogam, todos os dias, há éons, o “Jogo da Ilusão”, que foi ALÉM e se converteu no “Jogo dos Opostos”, muito embora realmente “TUDO O QUE HÁ” nessa Experiência fenomenal seja um Anjo em sua própria Holografia experimentando a Si Mesmo através da sua própria Energia, aonde Ele é Soberano para DECIDIR e ESCOLHER, em qualquer tempo, COMO deseja ter essa incrível EXPERIÊNCIA para o “TUDO QUE É”.

É importante compreender “POR QUE” nos colocamos AQUI neste momento e “O QUE” exatamente isso significa.

Também importa entender que uma Canalização – que é basicamente onde todas essas coisas estão colocadas há mais de uma década – é um texto “lúdico”, que utiliza metáforas e figuras de linguagem muito próprias, que visa explorar um pouco mais e estimular o sentimento de acolhimento por outras vias disponíveis, além de lógica e raciocínio linear. É assim que as Canalizações de KRYON representam um universo sem limites com um significado impressionante. Cada Canalização é um texto autoral, porém, aquele que escreve/ouve é quem a enviou a Si Mesmo.

Quando você ouve/lê em uma Canalização de KRYON – quando Ele/Ela se apresenta como sendo a “Consciência do Amor do Criador pela sua Criação” – que você se colocou exatamente AQUI, nesta “Linha de Tempo” da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA intencionalmente, significa que VOCÊ – como o único CRIADOR da sua REALIDADE, durante a sua trajetória ascendida nos próprios Reinos da sua CRIAÇÃO – elegeu a “timeline” do Evento de Transição para fazer/ser parte do enredo de deixar o “ACORDO COLETIVO” que manteve com os outros CRIADORES e experimentar ir ALÉM dele por sua própria conta.

Quando você ouve/lê, através de KRYON, que há uma “ENERGIA” vindo em sua direção e que ela fora “contratada” para este momento, isso basicamente significa que, a certa altura da sua Experiência pessoal/coletiva com esse processo, você estaria permitindo mais e mais a sua própria Luz e que isso “se configuraria”, no seu contexto material e humano, na compreensão de que algo viria MUDAR e ALTERAR o seu “Quadro de Realidade”.

A ENERGIA é sempre a “mesma” de todos os tempos, desde o Não Tempo, e está onde sempre esteve e com as mesmas características. Ela não vem de um “lugar” circunscrito, de alguma espécie de galáxia distante ou de outro “universo”; esse é justamente o tipo de interpretação infantilizada, para se dizer o mínimo, e falo isso com todo respeito aos que ainda não chegaram a elevar desse nível de compreensão tão limitado. Há claramente um equívoco no tocante a “interpretar” as Mensagens canalizadas sérias que estão disponíveis e que realmente se constituem em um roteiro altamente seguro para os que elegeram a estrada da ILUMINAÇÃO ENCARNADA e do 3º TEMPO, ou seja, para aqueles que decidiram ir ALÉM da ILUMINAÇÃO como ela estava “delineada” nos moldes anteriores pelos Mestres que nos precederam, até que possam “romper” com a Fronteira do 2º CÍRCULO de FOGO, que é este nível de CRIAÇÃO no qual este Eu Humano se encontra experimentando.

Uma Canalização deve ser corretamente entendida como sendo uma “Mensagem” que você mesmo se enviou, onde existem “gatilhos” para o seu Despertar do “sono profundo da Ilusão”, além de um nível muito elevado de informação e clareza sem iguais. Cada Um somente acessa uma Mensagem canalizada no seu próprio nível de Consciência e é por isso que somente para os verdadeiros “INICIADOS” as verdades mais puras e cristalinas acerca da ILUMINAÇÃO, SOBERANIA e LIBERDADE se abrem. Quanto mais elevado o nível da Mensagem, menor é a quantidade de pessoas realmente prontas para acessá-las. O “topo da montanha” é um Universo circunscrito aos que venceram os desafios da escalada, para os demais, são palavras sem sentido ou carecem de significado, muito embora, no atual estágio em que a Humanidade se encontra, no nível coletivo, tudo seja muito mais simples do que já foi no que chamamos de “passado”.

Mas, sempre se tratou de VOCÊ com VOCÊ na sua CRIAÇÃO. Isso realmente significa que VOCÊ – e ninguém mais – EXISTE na sua RESPIRAÇÃO, e que nenhum “outro” Ser pode, ou é capaz de “interferir” no seu próprio Jogo e “determinar” a sua realidade, exceto quando você “admite” isso como “verdade” e passa a “manifestar” essa permissão através da sua própria Energia, que agirá a seu Serviço e fará que seja exatamente assim. Mas, é você quem criará, deflagrará e experimentará isso na sua percepção do seu “Quadro de Realidade”, como o admitiu, e é assim com tudo. É tudo sua percepção, sua noção de realidade que a faz ser exatamente como “se parece” para você.

 

O “ACORDO COLETIVO” E A VOZ DE KRYON DIANTE DOS “QUADROS DE REALIDADE”

O que você VIVE e EXPERIMENTA o tempo todo é somente o resultado das suas crenças e do “Acordo Coletivo” firmado para a Experiência da Terra, que é o que você conhece como “Consciência de Massa”. Esse Acordo resulta na percepção, da parte que é “coletiva”, do que chamamos de CRIAÇÃO. É por isso que todos veem o céu azul, a grama verde, e o sol, a lua e as estrelas juntas, no mesmo firmamento. Mas, cada Um que “observa” os “Quadros de Realidade”, no entanto, imprime a esse cenário a sua própria ENERGIA e nível de CONSCIÊNCIA e, portanto, isso resulta em uma percepção única para cada Ser Humano... Ninguém vê de forma idêntica ao outro, cada Um tem sua experiência pessoal com cada coisa que existe na CRIAÇÃO. É assim que, na Terra, cada Um, embora esteja “coletivamente” dentro do “Acordo Coletivo de Almas”, irá viver dentro deste extenso “campo de possibilidades” apenas a realidade que ele mesmo determina para Si através da sua percepção pessoal.

Quando KRYON, se apresentando e falando com você como sendo sua própria “CONSCIÊNCIA de AMOR IRRESISTÍVEL do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO”, faz a seguinte afirmação, presente em muitas das suas Canalizações: “De onde Eu os vejo, TUDO já aconteceu e TODAS essas coisas já Se Cumpriram, vocês conseguiram, já ascenderam, e a Terra já se converteu no seu paraíso e como vocês a concebem neste seu AGORA, ela já não existe mais”... Ou ainda, “Vocês já chegaram ‘lá’ – no tal que lugar que não existe”... É muito importante compreender que trata-se da SUA própria VOZ falando através do que você, e Eu, chamamos de “KRYON”... Esse é o “SOM do LAR” – como KRYON fez questão de deixar claro – a sua própria “SINFONIA CÓSMICA”, ou ainda a “CANÇÃO da ALMA”... É esse o “som” que você ouve através da sua audição humana, somada a outros “Sentidos Angélicos”, que se abrem para você no momento em que você acessa a Si Mesmo... Esses “Sentidos Angélicos” sempre estiveram aí disponíveis, mais de 200 mil deles, mas você nunca os “percebeu” e é por isso que não podia acessá-los. TUDO tem que vir para o seu plano de percepção, para que seu Eu Humano tenha a “Experiência legítima” com cada coisa, isso é “encarnar” e “evoluir”... Mas você já está realmente pronto para ACEITAR que KRYON nada mais é do que a SUA ENERGIA se COMUNICANDO com VOCÊ, com essa parte sua que chamamos de “Ser Humano”, que é linda, que veio ter a Experiência legítima DENTRO do “Sonho do Criador” para a sua Alma?

SEI que parece complexo e que essa “faceta” de KRYON que Eu introduzi para este nível de realidade em 2007 foi desafiadora no princípio... SER um MESTRE implica em superar muitas vias equivocadas, faz parte da Jornada ATUALIZAR+SER. Mas, neste AGORA, é a única CLAREZA que existe e que serviu de base para todas as demais Mensagens canalizadas que você se permitiu acessar até hoje. Algumas são realmente autênticas, porque são a “VOZ do LAR PRIMORDIAL” para muitos Anjos Humanos, e outras são apenas “ecos” da Mente Linear que procura evitar a revelação de que VOCÊ É DEUS e traz muitas palavras que, às vezes, dão um “bom eco” para a “audição”, mas que apenas reforçam o “status quo”, porque não causam nenhum tipo de inquietação ou promovem a Mudança, só querem fazer “parecer” que este humano pode ficar um pouco melhor, mas jamais SER DEUS na EXPERIÊNCIA.

Essa VOZ, que RE+conhecemos como sendo KRYON, quando fala sobre O QUE já aconteceu, refere-se aos POTENCIAIS que VOCÊ deixou para Si Mesmo, para quando esse momento chegasse. É como se a sua ALMA, através de VOCÊ – da sua Porção de experimenta, que fala e sente, que é o seu Eu Humano – tivesse aberto e exposto esse POTENCIAL mais brilhante, em que TUDO que seu humano deseja é a ASCENSÃO, é ir ALÉM deste confinamento no TEMPO/ESPAÇO, sem ter mais a pressão da GRAVIDADE esmagando-o, e fosse capaz de ver a SI MESMO como se tudo estivesse encerrado, em um momento único do AGORA Eterno, depois de já superadas todas as limitações impostas pelo ACORDO COLETIVO que fez com que todos os humanos, que estão neste planeta, vivessem toda a Jornada até a ILUMINAÇÃO de acordo com a ILUSÃO de estarem unicamente na 3ª DIMENSÃO, e sem nenhum tipo de acesso aos outros níveis de SI MESMOS.

É deste “momento” sublime que vem essa VOZ – que é KRYON falando em nome da sua própria CONSCIÊNCIA a seu SERVIÇO – porque TUDO é ENERGIA, e a CONSCIÊNCIA está em TODAS as COISAS CRIADAS, incluindo seu Aspecto meramente “humano”. É justamente esse Aspecto do TODO – o seu Eu Humano – que recebe a irradiação da LUZ da sua ALMA ILUMINADA e que passa a VIVER de modo único depois que se apercebe desta LUZ, depois que se torna “consciente” de que É um SER com ALMA e CONSCIÊNCIA... Isso acontece quando este humano “entende” profunda e abertamente – percepção essa que realmente impacta em todos os níveis da CRIAÇÃO – que ele é um ESPELHO da ALMA e que ela é um ESPELHO do EU SOU, e que, portanto, TUDO o que ele faz, e pode fazer, é REFLETIR a LUZ que é emanada da sua própria CONSCIÊNCIA e nada mais. Então, este humano pode, enfim, relaxar e ficar feliz com isso.

Neste momento, é quando este pequeno Aspecto humano “percebe” que ele “molda” a SUA realidade na exata proporção do nível da sua percepção sobre a SUA Consciência. É o nível da percepção da CONSCIÊNCIA que molda a REALIDADE HUMANA através da ENERGIA modulada. É exatamente assim que VOCÊ é o único “Autor” nesse imenso cenário e interage Consigo Mesmo, o tempo todo, com a sua própria ENERGIA que o serve no seu “Palco”, no seu “Teatro”, para que você tenha essa Experiência magnífica nos Planos em que a sua Alma incursiona para se auto experimentar. É ASSIM QUE você CRIA e DEFLAGRA os seus “QUADROS de REALIDADE”. E é perfeito que seja assim.

 

O “DESIGN” DA ASCENSÃO ATRAVÉS DO DRAGÃO

A sua Jornada neste Planeta com o advento da ASCENSÃO PLANETÁRIA – que, em verdade não existe no modo “COLETIVO”, é a sua ASCENSÃO “PESSOAL” que “reflete” a sua LUZ no seu TODO único, na sua CRIAÇÃO – possui um “design” para acontecer de modo bastante elegante. É importante se aperceber de como isso também funciona.

Está deflagrado para acontecer em “Ondas” sucessivas que se elevam e assim elevam toda a Experiência com elas, de modo que, gradualmente, você se “acostume” com isso acontecendo na IMPERMANÊNCIA e RE+cobre e amplie a sua percepção sobre a sua própria CONSCIÊNCIA, ancorando-a mais e mais em níveis cada vez Mais Elevados. Não acontece de uma só vez, ou seu humano não aguentaria todas as modificações internas que emergiriam. Enquanto isso ocorre em “Ondas de Energia”, cada "Onda" com sua chegada, pico e declínio, quando essas "Ondas" suavizam, você vai se abrindo mais, se acostumando ao “movimento” e permitindo cada vez mais, e também segue derrubando mais e mais paradigmas, enquanto vai limpando os “makyos” do seu caminho, deixando ir o que é pura distração e o que não agrega valor a este processo, até que não sobre NADA que seja “distração” e TUDO tenha virado cinzas.

É assim que dizemos que a “GRANDE ONDA da ASCENSÃO” finalmente “quebra” na praia das “Areias Douradas da Sabedoria”, na linda metáfora oferecida por KRYON, que deixa claro que somente quando você se converte em MESTRE, com toda sua SABEDORIA ATEMPORAL disponível, é que finalmente chegou a Si Mesmo – ao tal lugar que não existe!

Por acontecer em “Ondas”, quando o GRUPO PIONEIRO que seguiu na frente estava pronto, o DRAGÃO da ASCENSÃO chegou na Experiência Coletiva, porque “BASTA UM”, como explica KRYON, e acontecerá para o “TODO”, invariavelmente... Muito embora cada Ser com Alma experimente isso “a seu próprio tempo” e do “seu próprio modo”. Mas, aquele que é o “PONTA de LANÇA” ou a “CABEÇA do DRAGÃO”, esse seguirá na frente, e empregará toda sua ENERGIA e SABEDORIA de éons para romper com a barreira que impede de chegar à praia de “Areias Douradas”. São esses os MESTRES PIONEIROS da CONSCIÊNCIA.

O DRAGÃO vem para fazer uma “faxina geral” no Planeta no quesito “ILUSÃO”, destituindo do poder antigas visões e crenças sem fundamento algum, que impeçam o seu avanço para o próximo nível da Criação. O DRAGÃO é CLAREZA, a mesma ENERGIA deflagrada na chegada da CRIANÇA de LUZ em 2007, no “QUANTUM LEAP” de 18/09/2007, uma importante DATA PORTAL 999, que só aconteceu porque os primeiros Anjos Pioneiros estavam prontos. Saibam que quando um “Grupo de humanos” se reúne em nome da CONSCIÊNCIA e nada mais, é porque os que estão neste Grupo já soltaram TUDO e estão verdadeiramente prontos para seguir para o nível de compreenderem QUEM ELES SÃO. Foi o que ocorreu em 18/09/2007, uma Data desconhecida para muitos, mas para os PIONEIROS ela tem um significado incrível, foi quando realmente eles se lembraram QUEM SÃO!

Para os que se encontram no processo de ILUMINAÇÃO, é importante que saibam que esse processo não acaba até que o DRAGÃO faça o seu Trabalho de modo completo e não reste nenhum “espaço” para “makyo” ou interpretações equivocadas de nenhuma espécie, até que a completa natureza do Ser esteja desvendada e exposta até às vísceras. É fundamental que aceitem que uma vez deflagrada a natureza do DRAGÃO , ela irá atuar, porque o DRAGÃO traz CLAREZA, a ele compete ESCLARECER completamente todas as coisas, e, embora isso seja devastador no âmbito do humano linear, é absolutamente necessário, porque nenhum CRIADOR pode deixar a Experiência da Dualidade com medo, culpa, vergonha ou qualquer espécie de ilusão na sua bagagem. Não é permitido embarcar nessa aventura, que é a ILUMINAÇÃO, com todas as tralhas e lixo do “makyo” embaixo do braço.

Então, o DRAGÃO vai trabalhar, querido Anjo Humano, até que o nível da VERDADE que prevaleça seja onde estão ancoradas as MÁXIMAS que KRYON lhe entregou, até que você esteja totalmente consciente de que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ” e realmente entenda a seguinte premissa: “TUDO É ENERGIA, ELA É TODA SUA e QUANDO SE TRATA DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE”. Porque é assim que o seu HUMANO vai “se converter” em CRIADOR, não há outro modo possível. E é por isso que Eu lhes entreguei essa minha Máxima, em nome da minha ALMA, que é YELAIAH – o TUDO QUE EU SOU – o Ser magnífico que engloba toda minha natureza... YELAIAH, cuja Frequência é “88”... Curiosamente começa com “Y” que é “8” e termina com “H” que é “7”... Isso representa algo profundo para o Mestre que faz a Jornada para sua Alma, a sua Jornada de RE+torno ao Lar, até se encontrar com a sua própria Energia.

Quando o Ser entende isso, com todo seu Coração e toda sua Alma, a Jornada na Ilusão se encerra, ela acaba.

 

OS VERDADEIROS PORTAIS DA CONSCIÊNCIA

É assim que, quando falamos sobre “PORTAIS”, já é hora de entender e assumir que não se trata de uma “PORTA” que se abre em “algum lugar” por onde você vai “passar”, e que isso é literal... Essa é a parte esotérica, lúdica, a imagem fácil de assimilar e que é oferecida gentilmente, mas não é para você se perder nisso.

A parte que é “metafórica” existe para chamar sua atenção e amorosamente oferecer, de forma simples e prática de ser assimilada, o verdadeiro “Olhar do Mestre” sobre esses Eventos, sobre O QUE isso pode significar quando chega na sua Experiência Pessoal/Coletiva para “tocar” delicadamente, ou de modo contundente, o seu “Tecido de Realidade” para que a GRANDE MUDANÇA aconteça.

É um convite da sua Alma, da sua própria Energia, para que você se abra para as “INFINITAS POSSIBILIDADES” que deixou para Si Mesmo através daquela sua “Voz”, que vem do Não Tempo e do Não Espaço, que NÃO está confinada na Experiência Linear e que, portanto, lê/vê TODOS os POTENCIAIS disponíveis e é capaz de ter o “Olhar de Mais Alto” – do “Pico dos Anjos” – e ver o POTENCIAL que você já escolheu... São esses os “Sentidos Angélicos” que se abrem nesses momentos grandiosos, que vão ALÉM dos “Sentidos Humanos” limitados e que permitem que você sinta de forma expansiva, não linear, sem que seja pelo viés do raciocínio e da lógica, para que enfim possa compreender com a devida profundidade o que tudo isso realmente significa na sua trajetória... Mas não para ficar preso a uma ideia ou criar mais “camadas de Ilusão”, e sim para se desvencilhar da pseudorrealidade aonde o humano está mergulhado... Assim é que momentos como esse precisam ser entendidos pela óptica dos “Olhos que Sentem e Percebem” sem, contudo, verem do “modo humano” apenas.

É essa “Voz”, que vem de um nível muito elevado, fora deste nível de “realidade temporal”, de todo esse caos, que está lhe dizendo: “Anjo, olhe para isso com atenção porque esse é um momento importante na sua trajetória!... Não se perca com as distrações, confie em Si Mesmo, seja corajoso e comprometido e jamais pare diante dos desafios!”

Queridos, TUDO acontece do lado de DENTRO... O lado de FORA sequer existe para a sua Alma. Só o lado de DENTRO existe... O que está FORA é apenas o REFLEXO de “como” você vê/percebe e lida com sua própria ENERGIA... Não há “outros” Seres que chegam e abrem um “PORTAL” em algum lugar... Não, não há... Não há nenhum “outro” Ser que saiba mais ou esteja “acima” de VOCÊ MESMO... Não, não há... E é por isso que eles não chegam e fazem isso em seu lugar... Ou invadem o seu Planeta e resolvem coisas que você se acha incapaz de resolver.

Não há ET’s que possam fazer isso, ou sequer sejam capazes, minimamente que seja, de apontar alguma direção... Não, não há... Eles são apenas um “reflexo” manufaturado para distração na esmagadora maioria das vezes e, nas outras – em todas as outras – eles não podem ajudá-los, eles sequer chegaram aonde você já está, eles ainda sequer vestiram a Bolha da BI-ologia... Como poderiam compreender O QUE está se passando com um CRIADOR PRIMORDIAL que VIVE na TERRA da ASCENSÃO PLANETÁRIA? Acredite, você não precisa de uma nave, de modo algum... Por que você precisaria de uma coisa dessas? Para ir aonde e fazer o que? Você está exatamente aonde se colocou e fez isso com toda pureza do seu Coração Criador.

“VOCÊ É O CRIADOR”... E o CRIADOR não precisa de uma “nave” para caminhar pelo seu Domínio, para ir aos seus Reinos, para passear pela sua CRIAÇÃO!

Você É um SER MULTIDIMENSIONAL e é LIVRE, você segue e CRIA onde e como quer... O verdadeiro CRIADOR jamais seria “dependente” de outros Seres, muito menos para SAIR de um dos níveis da sua própria CRIAÇÃO, porque TUDO É ELE MESMO, é ELE INTERAGINDO CONSIGO MESMO, com as SUAS ENERGIAS, em um GRANDE JOGO onde TUDO É SUA ENERGIA SERVINDO À SUA CONSCIÊNCIA.

Se você – como um CRIADOR – escolhe interagir e manifestar o que quer que seja, é como será para você... E se você NÃO é o SÁBIO da sua CRIAÇÃO, é claro que vai trazer outras “Vozes” que falem como se estivessem acima do seu próprio saber e autonomia... Ora, sendo você o CRIADOR, é você quem cria e DES+cria o que bem entender e desejar, embora até AQUI tenha feito isso de modo completamente IN+consciente na maior parte da sua trajetória neste Planeta, por conta do esquecimento a que se sujeitou para desvendar SAMKHYA. Mas se você fez isso é porque SABE que pode SAIR do esquecimento e dissolver a ILUSÃO no momento adequado, e esse momento chegou, é AGORA.

 

A CONSCIÊNCIA E O VÍRUS DA COROA NO "PORTAL DE LEÃO" DE 2021

Por isso a Terra é tão, tão desafiadora... E, de fato, NÃO É para “amadores”... Só os “melhores” vieram para cá e só depois, com o passar dos primeiros “tempos de Experiência”, é que muitos chegaram para se aventurar neste Reino magnífico e incomum. Nem todos são tão bravos e decididos como os que se ofereceram para SEREM os PIONEIROS, e é por isso que neste AGORA não seria “diferente”. Há novamente o GRUPO PIONEIRO seguindo na frente, simplesmente porque é o mais preparado, é o que escolheu fazer a Jornada “abrindo a picada no mato”, uma vez que já fizeram isso antes... Esses, por unanimidade, sem dúvida, são os mais corajosos, porque são os que “vão aonde nenhum outro Ser tenha ousado ir”... E são eles que “deflagram” e dão o “tom” da Energia, e criam o “design” que diz “como” acontecerá para os que seguirem o mesmo caminho a seu tempo.

Neste momento do AGORA Eterno, enquanto “coletivamente” os humanos passam pela pandemia do “coronavírus” no “limiar” da ERA de AQUÁRIO, muitos Seres encerraram sua trajetória e deixaram o Planeta. Eles escolheram NÃO seguir com a ILUMINAÇÃO ENCARNADA como “Standards” para o 3º TEMPO... Em parte, muitos estavam realmente cansados e partiram da Experiência humana porque não precisavam mais estar aqui... O que teriam feito, de um modo ou de outro... Todos os que ficaram terão que lidar com o NOVO, com o INÉDITO, com a IMPERMANÊNCIA, como falamos há mais de uma década, exatamente como foi preconizado por KRYON com o advento da CHEGADA da CRIANÇA de LUZ a este nível da Experiência Humana com a NOVA TERRA. TUDO deve ser INÉDITO, ou sequer seria NOVO.

A sua “COROA” representa a sua conexão com o seu EU AUTÊNTICO, é onde está o seu “PORTAL de CONSCIÊNCIA” e onde a sua ENERGIA recebe o influxo puro e cristalino da sua SABEDORIA como um MESTRE ENCARNADO. Ter a COROA em sua cabeça significa ter o seu TRONO e SER o REI, o SOBERANO, ter o seu DOMÍNIO, o seu REINO, e poder REINAR sobre ele do modo compassivo e amoroso que só aquele que sofreu as dores da ilusão poderia fazer.

Justamente no momento em que os primeiros Anjos Humanos se convertem em MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS, acontece a pandemia do coronavírus – o vírus da Coroa – e deixa clara a ausência de SOBERANIA na Experiência Humana no modo “Coletivo”, que espelha o modo “Pessoal” de cada Ser Humano, onde a ignorância arrasta o mundo para a lama da falta de abundância, das perdas e de toda espécie de carência no dia a dia.

E observamos que esse padrão se refletiu em TUDO QUE HÁ neste Planeta e atingiu TODA a HUMANIDADE como parte do TUDO QUE É. Ninguém ficou de “fora”, e o vírus não para até que TUDO o que ele tocou esteja em “EQUILÍBRIO”, e isso significa, principalmente, que os humanos devem ter deixado a PLATAFORMA do MEDO e começado a se mover através da PLATAFORMA do AMOR IRRESISTÍVEL.

Ou você segue pelo MEDO ou pelo AMOR, e foi isso que KRYON deixou expressamente como um dos mais significativos “lembretes de Casa” para cada Um que se permitiu acessar as Mensagens que deixou para Si Mesmo.

TUDO se trata do AMOR IRRESISTÍVEL pela sua própria CRIAÇÃO, e o seu “Eu Humano” basicamente é TUDO que foi criado. É tempo de parar, respirar profundamente e se fazer algumas perguntas que levam a uma profunda reflexão sobre “seguir ou parar” com o “vírus que está na sua Coroa”...

COMO você RE+agiu diante do vírus?... Você o “categorizou” como uma “ameaça” à sua vida?... Você assumiu a sua CRIAÇÃO, sendo ele, inclusive, parte dela?... As suas atitudes Consigo Mesmo – lembrando que VOCÊ é a sua CRIAÇÃO – sugeriram AMOR na pandemia ou foram o exemplo contundente do mais completo DESAMOR?... Você honrou dignamente e foi 111% CERTEZA de que É o EU SOU, ou se encolheu no MEDO e passou a operar no piloto automático?... Você foi o EXEMPLO do COMPROMISSO com a CONSCIÊNCIA e a SOBERANIA, ou seguiu às cegas a “mentalidade de rebanho” do “Acordo Coletivo”?... Você sentiu e seguiu com MEDO ou com AMOR em suas atitudes, sentimentos e palavras?... Você foi DEUS ou foi unicamente um HUMANO encolhido no mais completo pânico? E por fim... Você serviu à CONSCIÊNCIA ou à ILUSÃO?

O vírus é apenas a sua própria ENERGIA buscando o EQUILÍBRIO, e quando o DESEQUILÍBRIO extrapola todas as possibilidades de ancorar a CONSCIÊNCIA é necessário fazer o “RESET”, e é isso que está ocorrendo neste momento... Depois do “RESET”, que ocorreu em 15 de Março de 2021, veio uma grande faxina, intensa, imediata, a fim de jogar fora e deixar ir TUDO o que não serve, não agrega, não acrescenta... E aí você entende de uma vez que “TUDO É TUDO MESMO” e não é mais possível postergar. O “TEMPO ACABOU”.

Você já sabe que fora da SOBERANIA não há AUTO AMOR e, portanto, seguir assim significa que o Ser é apenas como um escravo, que busca suprir suas necessidades através da dependência de outros Seres – que são apenas uma “projeção” do seu próprio “Self” – enquanto ignora sua verdadeira e inerente Beleza e capacidade de gerar o que é belo e brilhante! Esse padrão é o extremo oposto da CRIANÇA de LUZ EU SOU, que se estabelece sob a PLATAFORMA aonde reina a BELEZA, o EQUILÍBRIO e a HARMONIA, no lado do MASCULINO DIVINO, e a LEVEZA, SUAVIDADE e GRAÇA, no lado do SAGRADO FEMININO... Sendo Ela – a CRIANÇA de LUZ – o “fruto” que experimenta, que desfruta desta combinação mágica... É como a própria “maçã do Éden”, que era o “fruto proibido” do paraíso, a regra que não podia ser quebrada, mas que, ao ser degustada por Eva, no mitologema judaico-cristão, se converteu em Experiência, sem a qual não haveria todo o contexto fabuloso que leva à incrível aventura humana sobre a Terra.

No contexto magnificamente belo e elegante, oferecido pela metáfora de KRYON sobre a CRIANÇA de LUZ, o Anjo Humano "deixa" a Dualidade através da CRIANÇA DIVINA que há em SI MESMO. Nesse “script” engenhoso, a "CRIANÇA de LUZ" é o próprio "3º TEMPO", é o SER COMPLETO que segue para ALÉM deste “2º CÍRCULO de FOGO”, para ALÉM da Experiência dual com o “Jogo dos Opostos”. É isso que KRYON nos entregou quando chegou ao Brasil com a Comitiva e nos encheu de maravilhosas instruções sobre como lidar com essa Porção esplêndida, que cada Um de Nós tem em Si Mesmo e que está pronta para ser acessada após a longa Jornada nos Reinos da Dualidade.

Éramos Nós Mesmos – os Mestres deste “Tempo do Eterno AGORA” – os que estavam prontos para começar a se mover para este nível extraordinário como sendo os Pioneiros. Este era o “chamado” de KRYON para a urgência de fazermos isso sem nos determos com as distrações que fatalmente iriam surgir ao longo da estrada. E também é por isso que existe tanta autossabotagem quando se trata de concebermos a nossa “CRIANÇA DIVINA”, a nossa libertação da estrutura engessada do “EU MERAMENTE HUMANO”, porque ao nos libertarmos da opressão a que nos obrigamos suportar, desse fardo pretensiosamente possível de ser levado como “carga necessária”, temos que deixar todas as “desculpas” para não sermos felizes, “incondicionalmente” felizes o tempo todo.

Os Anjos estão há éons perdidos na Experiência Humana, confinados ao padrão de “parecerem ser” apenas humanos tristes, limitados e desmemoriados, que se confundiram com o “Eu Personagem” do “Sonho do Criador” e excederam, há muito, o cenário entre “EXPECTATIVA X REALIDADE”, porque mergulharam tão fundo para desvendar SAMKHYA que se esqueceram do que vieram fazer na Terra, enquanto permaneceram distraídos nas ramificações criadas por cada pequena coisa em que desejavam mergulhar para irem mais fundo na Experiência.

Outros Anjos, que somente chegaram há pouco e estão na sua 1ª Experiência, vieram apenas para “estagiar”, antes de seguirem sua trajetória. É assim que alguns partem e outros ficam um pouco mais para aprenderem mais acerca da Vida e da Iluminação. Estes Anjos recém-chegados estão vivendo o período mais desafiador e também o mais incrível da história humana, quando TUDO está sendo RE+significado e os antigos contornos deixam de existir e de manter as coisas como costumavam ser. Para eles será maravilhoso levar essa Experiência fabulosa para as NOVAS TERRAS, onde criarão os próprios aspectos da sua trajetória até que seja possível a ILUMINAÇÃO. Alguns pouquíssimos Seres índigos elegerão a ILUMINAÇÃO ENCARNADA já nesse AGORA e esses serão uma imensa exceção, embora seja perfeitamente possível para uns poucos, porque está disponível e pode ser escolhida.

No clima desta TRANSMUTAÇÃO sem precedentes, geral, irrestrita e sem parâmetros em nenhum outro episódio da história dos Anjos neste Planeta, é que chegamos ao “DIA FORA DO TEMPO”, em 25 de Julho de 2021, quando efetivamente mergulhamos profundamente em Nós Mesmos, nesta Etapa que nos leva ALÉM do PORTAL de LEÃO de 2021.

AGORA é o momento exato de “entender”, com todos os contornos, O QUE realmente o PORTAL de LEÃO significa na Experiência do Humano Linear que passa pela TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, que está seriamente comprometido com a sua ASCENSÃO, e que deseja FICAR e se converter em um MESTRE ENCARNADO, um SER REALIZADO que deixa ir o “ACORDO COLETIVO” para se proclamar LIVRE e SOBERANO, e que passará a VIVER somente da sua própria ENERGIA “sem depender” de NADA e nem de NINGUÉM.

 

KRYON e os MARCADORES “777" e "888” DO DIA FORA DO TEMPO E DO PORTAL DE LEÃO

KRYON no BRASIL surgiu em 2007, mais precisamente em 22 de Dezembro de 2007, no Ano do “QUANTUM LEAP” que aconteceu em 18/09/2007, no encerramento das Energias do MEGA PORTAL 999 de 2007.

Foi um “Mega” Salto Quântico que levaria toda a Humanidade a ir ALÉM do ALÉM, aonde o que estava nos reinos do IN+visível, do IN+tangível e do IN+imaginável passaria a ser a tônica que se “converteria” no que “viria a ser” REAL, tanto no campo da individuação como no campo coletivo na Jornada eterna do EXISTIR para todos os Seres com Alma. No entanto, este “QUANTUM LEAP” nos apontou para uma perspectiva muito, muito maior... Foi ele quem nos trouxe, invariavelmente, até o “GRANDE DESPERTAR GERAL” e, após ele, para a “GRANDE MUDANÇA”.

Tudo o que se seguiu, após 2007, foi acelerando exponencialmente, consoante KRYON nos informou que seria após 2009. As DATAS PORTAIS que se seguiriam, foram cuidadosamente honradas pelos Mestres Pioneiros como parte do exercício com nossas Energias a Serviço da nossa Consciência. Foi assim que, quando chegou o Ano de 2011, Nós estávamos preparados para o MEGA PORTAL 11:11:11 que celebramos em Portugal no CHACKRA LARÍNGEO do Planeta, em 11/11/2011; depois, no épico e inesquecível MEGA PORTAL 12:12:12, que celebramos no EGITO. em 12/12/2012; no MEGA PORTAL 777 de 7/7/2014, que foi celebrado no IRÃ, em um Evento mágico; no MEGA PORTAL 888 de 8/8/2015, que foi celebrado em BONITO, MS, BRASIL e no MEGA PORTAL 999, de 9/9/2016, que foi celebrado no BUTÃO, na fabulosa Jornada pela ÍNDIA, NEPAL, BUTÃO e HIMALAYAS...

Ao longo de todo esse formidável percurso, percebemos claramente como tudo à nossa volta foi ganhando uma magnitude sem precedentes, e o mundo estava, finalmente, se transformando... Assim, passou a ser fabuloso observar a avalanche de Mudanças que foram deflagradas em cada um destes poderosos MARCADORES, simplesmente porque “imprimimos” a nossa CONSCIÊNCIA em cada uma dessas ocasiões, através da nossa PRESENÇA sempre amorosa e compassiva. O Planeta estava entrando em “ebulição” e é lindo perceber que SOMOS parte disso, a “parte” que sente, pensa e experimenta!

Cada um desses “MARCADORES” faz parte da “KRYON 111 SERIES”, o que foi apontado por KRYON como um verdadeiro “fenômeno” em termos de ENERGIA & CONSCIÊNCIA, atuando e trabalhando juntas pela primeira vez, porque também os primeiros Anjos Humanos estavam “se convertendo” em Mestres e alterando completamente toda a sua história, de como ela estava inicialmente descrita, e a movendo para um NOVO e INÉDITO Patamar! Enfim, uma nova aventura estava começando, depois de éons de estagnação e ilusão.

KRYON nos incentivou, desde o início, na sua chegada, a seguir através de um “CRONOGRAMA”, a sempre realizarmos e celebrarmos ampla e irrestritamente cada um desses gloriosos momentos, de modo que, através deles, RE+escrevêssemos a nossa própria história pessoal, ao mesmo tempo em que íamos deixando um “legado” para todos os que fossem “tocados” pelas doces e abundantes “Pegadas de Luz” que estávamos “imprimindo” e “produzindo” com abundância, a cada passo dado ALÉM dos “Campos da Dualidade”.

Nós construímos uma TRAJETÓRIA ASCENDIDA única e sem precedentes através da CRIANÇA de LUZ EU SOU, onde TUDO foi feito com LEVEZA, SUAVIDADE e em ESTADO de GRAÇA, ou seja, com a ENERGIA a SERVIÇO todo o tempo de nossas trajetórias, deixando ir o velho “modelo” adotado pelo humano linear e todos os seus falsos “contornos”. Nunca aceitamos imposições ou regras limitantes, aliás, em KRYON no BRASIL somos avessos a isso, não cedemos a “consensos” que venham do humano desmemoriado, e sempre nos desafiamos a seguir sem agenda, apenas com uma única intenção, a que é pura e genuína e que vem do Coração do Criador Autêntico, a que deixa que as coisas sejam como são, que não manipula com NADA e nem com NINGUÉM.

No nosso “PROJETO de CONSCIÊNCIA” deflagramos um “design” estupendo, realmente extraordinário, que acompanhava a “evolução” dos Mestres que escolhiam se RE+unir em torno desses “MARCADORES” para serem os PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, não “metaforicamente”, mas como os PRIMEIROS SERES a se proclamarem LIVRES e SOBERANOS, até mesmo dos velhos moldes de ILUMINAÇÃO ENCARNADA, como eles estavam estabelecidos desde os antigos Mestres que nos precederam.

Muitos dos antigos “Mestres” do passado, que são conhecidos e considerados pela humanidade em geral, apenas alguns poucos são real e genuinamente “Ascensos”. A imensa esmagadora maioria não está no “Conselho dos Mestres”, no final, muitos deles acabaram arrastados pela mente linear... Alguns foram bons “gurus”, deixaram alguns ensinamentos, mas não o suficiente para transcenderem ou apoiarem os seus discípulos a chegarem nisso... Todos eles ainda terão de retornar ao Planeta para concluirem a sua REALIZAÇÃO. Muitos deles já estão AQUI, neste AGORA, completando o seu caminho. Embora alguns nomes sejam bastante conhecidos e até divulgados, justamente a maioria dos Mestres Ascensos é completamente desconhecida do grande público.

É importante considerar isso... Muitos que “se parecem” com Mestres não o são... E os que realmente SÃO os MESTRES, muitos deles, sequer são “mencionados”. É hora de deixar ir realmente as “suposições” do humano linear sobre o que ele pensa que sabe a respeito da ILUMINAÇÃO, sobretudo quando o assunto é ILUMINAÇÃO ENCARNADA ou REALIZAÇÃO.

Nós encontramos em cada passo deste trajeto um significado profundo na exploração deste novo campo de “possibilidades Infinitas”. Foi assim que lançamos, em 2013 logo após o MEGA PORTAL 12:12:12, mergulhados no conceito livre e autônomo do “lifestyle” da CRIANÇA de LUZ, a 1ª Edição do ILUMINAS – a Experiência hoje consagrada como a “JORNADA ANUAL de LUZ das MINAS GERAIS”. Ela imediatamente se converteu em uma espécie de ícone dos Trabalhos de KRYON no BRASIL, é uma Jornada VIVA, algo que acontece com uma Energia única, tendo como cenário perfeito e ajustado os CRISTAIS MESTRES que se encontram no BRASIL, no maciço da CORDILHEIRA do ESPINHAÇO, que conecta MINAS GERAIS à BAHIA. Nesta que é a maior CORDILHEIRA do BRASIL, se encontram o CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO e o CRISTAL MESTRE ATLANTE VIOLETA do SOM.

Essa Jornada nasceu do nosso desejo íntimo e profundo de ter uma Experiência autêntica, a nível de ENERGIA, com o DIA FORA do TEMPO e o PORTAL de LEÃO, nós queríamos entender o verdadeiro significado da natureza desses MARCADORES e a Jornada “ILUMINAS” foi fundamentalmente rara e de excepcional beleza na condução de olhares e experiências que nos trouxeram ao “PONTO ZERO” em momentos cruciais da travessia da condição de ANJO HUMANO e MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS.

A CORDILHEIRA DO ESPINHAÇO corta de norte a sul os estados da BAHIA e de MINAS GERAIS. Surgida do encontro de placas tectônicas ocorrido há milhões de anos, é formada basicamente por cristais de quartzo inclinados pela força dos deslocamentos das placas. Os quartzitos se formaram por acumulação sedimentar em uma época em que toda a região estava submersa em uma faixa de mar da largura do Mar Vermelho. A erosão causou o aparecimento de vales profundos, saltos e cachoeiras. Habitada pelos homens primitivos há mais de 12 mil anos, estes deixaram suas marcas em pinturas rupestres nas diversas grutas e paredões existentes. A Cordilheira do Espinhaço, ao sul, começa em Ouro Branco, Minas Gerais, e segue até a Chapada Diamantina, na Bahia. Ela é o “divisor de águas” entre as bacias dos rios São Francisco, Doce, Jequitinhonha e Mucuri, e é também onde se encontra o mais impressionante conjunto de montanhas e Serras por onde os bandeirantes cruzavam para encontrar a riqueza das “pedras preciosas.”

Esse contexto magnífico, desvendado por KRYON para os Mestres Pioneiros, nos fez desfrutar de uma Jornada belíssima com as nossas Energias, onde mergulhamos em nossos “vales mais profundos” para chegarmos a um autêntico “divisor de águas” na superfície de nossas experiências como Mestres Encarnados. É onde encontramos, ao longo do trajeto, as mais impressionantes “pedras preciosas”, que chamamos de “pérolas de Sabedoria de KRYON”. Cada banho de cachoeira na época mais fria do ano foi um “desafio” comparado às superações que encontramos no caminho da MAESTRIA, cada passo dado com alegria multiplicava exponencialmente nosso próprio Coeficiente de Luz, em cada refeição animadíssima e suculenta experimentando sabores incríveis, estávamos degustando de nossas próprias Energias convertidas em puro AMOR IRRESISTÍVEL.

É este o caminho que percorremos todos os anos, onde “preparamos” aqueles Mestres que seguem para a Jornada de Imersão de longa duração do THE ORIGINAL FIELDWORK™, que pode durar até 2 meses inteiros de pura Maestria e Sabedoria sem precedentes que, a depender da curadoria genuína de cada Roteiro, é apenas uma sequência da VIDA VIVA do MESTRE ENCARNADO que escolheu FICAR quando poderia PARTIR.

Em todas estas ocasiões mergulhamos fundo no real contexto e significado dos PORTAIS na EXPERIÊNCIA HUMANA, sobretudo tomando como base a “SÉRIE 777” do mês de Julho e o “PORTAL 888” do mês de Agosto, pois é quando temos o encontro das ENERGIAS do “DIA FORA do TEMPO”, no dia 25 de Julho, com o “PORTAL de LEÃO”, no dia 08 de Agosto.

Toda essa Energia que entra “em foco” nesse período abrange a Humanidade em um nível extraordinário de Mudança e Permissão, o que também faz com que o indivíduo que não tenha feito sua “lição de Casa” tenha que RE+fazer uma vez mais o seu caminho interno, até liberar aqueles padrões que se apresentam para serem levados à Luz da Consciência e integrados no nível Mais Elevado disponível para aquela Etapa da Jornada daquele Mestre, mas que não foram, não se concluíram ou não aconteceram.

É fundamental compreender “O QUE” as sequências “777” e “888” trazem para a Experiência de um Anjo que “elegeu” o caminho da ILUMINAÇÃO ENCARNADA, porque ele terá, invariavelmente, momentos em que esses “sinalizadores” trarão um sentido profundo, expansivo e, sobretudo, “ATEMPORAL” ao contexto da sua compreensão como um SER com ALMA e CONSCIÊNCIA, que está SE COMUNICANDO o tempo todo CONSIGO MESMO – com esta Porção Humana – unicamente através da sua ENERGIA. É necessário realmente entender que “ENERGIA É COMUNICAÇÃO”, e que sua ALMA fala através da ENERGIA, sendo ela mesma a seu Serviço nessa interação dinâmica que registra o seu “Existir”.

Porém, chegará o momento exato – nunca “antes” ou depois” – e sim exato, quando você permitirá o que chamamos de “ALINHAMENTO PERFEITO”, que é quando você “se coloca” no lugar exato (em si mesmo, intimamente), com as pessoas certas (as que fazem parte do mesmo acordo para viverem a mesma Experiência ao seu lado), para fazer o que veio fazer (“Se Cumprir”, ou seja, desvendar parte(s) do(s) mistério(s) que envolve(m) “ser um humano que caminha sobre a Terra”), e esse momento só acontecerá quando você estiver pronto para que aconteça. E então, VOCÊ – e NINGUÉM mais – entenderá, que somente você é quem pode FAZER esse momento “se converter” em REALIDADE através da sua ENERGIA.

Isso é que é um PORTAL e você pode eleger, sem “makyo” – ou seja, sem as costumeiras “distrações nova era” – ter a sua celebração pessoal, o seu “momento Portal”, mas do modo consciente e, quem sabe, de um modo bastante elegante, raro, clarificado e realmente extraordinário, rompendo com isso todos os limites, cortando com os “velhos modos”, pois é assim que elegemos fazer ao longo da nossa própria Jornada e é o que estamos deixando como parte do nosso “legado” para cada Um de vocês. A diferença é que Nós fazemos isso “celebrando”, mas sem nenhum tipo de “makyo”, unicamente através da CONSCIÊNCIA e cada Um na sua SOBERANIA, e isso é muito profundo.

 

O CRONOGRAMA DE LUZ E AMOR DE KRYON PARA O ANJO HUMANO

Quando KRYON chegou, uma das primeiras coisas que fez foi me entregar os “Marcadores” como uma forma simples e hábil de fazer a Jornada. Tudo isso “se converteu” em um imenso “CRONOGRAMA de LUZ e AMOR IRRESISTÍVEL”, que seguimos de modo muito genuíno e que funciona maravilhosamente no caminho do desvendar de SAMKHYA.

Isso, “traduzido” em “descompliquês”, significa que cada Um que venha para este caminho de SER um PIONEIRO da ILUMINAÇÃO ENCARNADA pode fazer uma Jornada extraordinária atravessando os “MARCADORES” que vêm em nossa direção, utilizando-os como “parte” do cenário, e criando, a partir deles, uma EXPERIÊNCIA COLETIVA (de Grupo) e PESSOAL (Interior) com cada um desses momentos radiantes como uma ENERGIA VIVA, de modo que essa ENERGIA, fazendo o seu trabalho, converta cada uma dessas Experiências com os PORTAIS, MEGA PORTAIS, EQUINÓCIOS, SOLSTÍCIOS e afins, em Eventos extraordinários e arrebatadores, realmente “UNIQUE”, cada Um que eleja fazer isso, como algo sem precedentes na história humana linear até esse AGORA.

Nós nos “especializamos” em fazer isso ao longo do trajeto, em compreender o significado profundo desse contexto, e nos empenhamos em oferecer nossa SABEDORIA sobre o que colhemos como resultado, para todos os Anjos e Mestres que nos acessam e que escolhem caminhar ao nosso lado.

Nunca se tratou de ir a algum “lugar” especial... É especial, consoante nos RE+lembra KRYON em suas Canalizações atemporais, o local aonde um ANJO HUMANO está de posse de sua CONSCIÊNCIA ancorada, exercendo sua SOBERANIA através da sua SABEDORIA, através de algo que ele ESCOLHEU fazer... E isso significa “SEM IMPOSIÇÕES” e “FORA do ACORDO COLETIVO”, pois, se não for deste modo, nestas ocasiões, quando elas chegam, cada Um é mantido confinado em apenas mais um nível medíocre de Experiência Linear limitada, como se não houvesse escolhas possíveis ou modos divertidos de passar por isso como um significado real e, ao mesmo tempo, transcendental.

Se fosse assim, unicamente como nos velhos modos, cada Um dos Mestres que veio para cá e se atreveu a seguir e a desafiar a Si Mesmo e ir ALÉM dos velhos contextos de como fazer esses Marcadores, NÃO teria uma história magistral para contar, com aventuras fenomenais em mais de 50 Países e em mais de 500 cidades em todo o Planeta, e isso só até este momento. Essa é a nossa incrível aventura com a Ascensão Planetária, e ela tem sido sublime! Nós realmente nos orgulhamos de TUDO o que realizamos, tem sido um feito inédito e é incrível TUDO o que fizemos com as nossas Jornadas, como as tornamos magníficas e com conteúdo impecável para Nós Mesmos!

E estamos aqui falando sobre isso para que cada Um compreenda que é somente VOCÊ quem determina O QUE vai SER e COMO irá VIVER cada Etapa da SUA Jornada, tornando-a extraordinária ou insignificante. A história é SUA, Anjo querido! É o SEU palco e VOCÊ É o único CRIADOR, o único que decide ONDE se dará cada acontecimento, cada evento da sua vida como um humano que experimenta para sua Alma... Ninguém virá fazer isso por você!

E embora as Canalizações de KRYON deixem isso claro, para aqueles que “elegem” a “clareza” ao invés do “makyo” da distração sem fim, elas servem como uma “oferta amorosa” e podem ser um maravilhoso “roteiro divino”, mas que só se torna REAL se VOCÊ – o SER que EXPERIMENTA para sua ALMA – “se dispuser” a seguir com o FLUXO e PERMITIR que aconteça, sem desculpas e sem procrastinação. Acaso todos Nós também não temos a mesma Porção Humana que você? Mas, nós vencemos a resistência do Eu Humano e foi assim que criamos e encaramos um nosso “script” para a nossa ASCENSÃO PESSOAL.

 

O QUE REPRESENTA O PORTAL DE LEÃO

Em 2021 você realmente pode ter a sua EXPERIÊNCIA ASCENDIDA com o PORTAL de LEÃO, mas não como uma “data especial” repleta de “makyo” e muitos “namastês”, e toda essa bobagem “nova era”. Isso é como se “sabotar” e ter mais um “looping” no “mais do mesmo”. Será mais um Portal, mais uma data que passará e não terá significado NADA.

Essa Mensagem serve para os que estão realmente prontos para dar este “SALTO QUÂNTICO”, estando conscientes que escolheram FICAR para ter a sua VIDA VIVA como um MESTRE ENCARNADO. Realmente é possível ter um belíssimo “INSIGHT de CONSCIÊNCIA”, que emerge da sua própria SABEDORIA como um MESTRE neste lindo momento e ALÉM dele, sim, porque isso se seguirá em uma “Espiral Ascendente” até 2022, mas, desta vez, será VOCÊ movendo a sua ENERGIA com profunda CONSCIÊNCIA de todas as coisas.

Este contexto com as ENERGIAS CODIFICADAS dos PORTAIS 777 e 888, neste momento do AGORA, não são a Energia de “mais um Portal” ou mais uma “Data”. Preste muita atenção, porque é o SEU momento Divino, algo pelo que você ansiou há éons e que começa AGORA, neste momento.

Você não precisa recorrer a nenhum tipo de “leão mágico” que venha ou esteja em algum outro lugar, outro planeta, sistema ou galáxia, ou muito menos se lançar em algum tipo de ritual estranho. Não há mais “tempo” para isso para os que já estão prontos para avançar! Por favor, vamos deixar isso de lado definitivamente e começar a respirar conscientemente, indo para DENTRO. Chega disso, é hora de dizer BASTA para toda essa distração e se permitir acessar o seu conteúdo interno, aquele que VOCÊ – como um CRIADOR – deixou para Si Mesmo, para quando o humano estivesse pronto, disposto e, de fato, realmente comprometido a deixar a Ilusão. Esta pode ser a SUA hora!

É hora de SE SENTAR no TRONO da sua SOBERANIA... Se há algo que o PORTAL de LEÃO representa, é exatamente ISSO... É HORA DO ANJO DOURADO SENTAR-SE NO TRONO DO INDIFERENCIADO, onde NÃO HÁ TEMPO/ESPAÇO... VOCÊ É o REI da sua CRIAÇÃO!

No Arquétipo de LEÃO, ou você “encarna” o LEÃO tirano, que faz de “súditos” todos que encontra em seu caminho unicamente com o propósito de “ser servido”... Porque isso o faz “parecer ser” o REI – já que existe uma COROA, um MANTO, um CETRO e ele se senta em um TRONO... Ou você “encarna” o LEÃO que “serve”, mas que só é capaz de fazer isso se for com muita “pompa e circunstância”, porque no fundo, esse “LEÃO” morre de medo de ter suas inseguranças expostas; é esse o “LEÃO” que, quando confrontado ou provocado, pula na jugular e mata aquele que ousa desafiá-lo... É essa Dualidade... Ou você abre mão da Energia desse “Arquétipo Coletivo”, mantido pela “IN+Consciência de Massa” e “desce do Palco”... Desse modo, você NÃO encarna nenhum dos 2 “Personagens Reais” disponíveis na Dualidade e vai ALÉM desse “Trono Humano” seguindo para um NOVO NÍVEL.

Isso significa verdadeiramente compreender que VOCÊ é o “REI da sua CRIAÇÃO”, mas que seu TRONO é sua SOBERANIA e não está circunscrito a um único lugar; que a VIDA é SEM PODER, porque você não precisa de NADA e nem de NINGUÉM, uma vez que entendeu que “TUDO É SUA ENERGIA e TODA ENERGIA É SUA”, e que o CETRO que possui serve unicamente para praticar a “MAGIA”, da qual você vai SE SERVIR desta vez, porque quando você permite que a SUA Energia o SIRVA, você SERVE a “TODA a CRIAÇÃO” porque “TUDO É VOCÊ”... E que todas essas coisas, embora sejam lúdicas, realmente existem nos seus Planos Internos de Luz e Amor e são elas que “manifestam” a sua realidade, e se você quer uma REALIDADE NOVA vai realmente permitir e fazer diferente desta vez.

O seu “LEÃO” está centrado no seu CORAÇÃO como Um CRIADOR. Nesse lugar Sagrado e Divino você não precisa urrar e rugir mais alto para fazer todos o temerem, porque você não precisa nunca mais ser “Rei” de “Selva” alguma... Quando você compreende isso, de todo seu coração e com todo seu entendimento, percebe que o SEU mundo está DENTRO, e nele há paz, harmonia e beleza, ainda que, do lado de FORA, aqueles que ainda vivem unicamente no “ACORDO COLETIVO” estejam fazendo balbúrdia e se digladiando, lutando para ver quem tem razão... Mas, você é aquele que já entende que é unicamente porque estes ainda estão no “Palco das Ilusões”, aonde “disputar” é a única coisa que importa, porque “ser feliz” não importa para quem está no “Jogo dos Opostos” disputando para ver quem vence, e onde o que importa é pura e simplesmente fazer “oposição”, não importando “ao que” ou “a quem”.

Anjo, nesta ocasião, começando no DIA FORA do TEMPO, tome o seu CETRO nas suas mãos, porque ele “representa” a sua LIBERDADE “e” a sua SOBERANIA... Sente-se no seu TRONO como o REI da sua CRIAÇÃO, como um autêntico SER com ALMA e CONSCIÊNCIA, que tem TODA a ENERGIA à sua disposição e não precisa disputar as “migalhas” que sobram do antigo Tabuleiro do “Jogo dos Opostos”... Deixe realmente que a Dualidade se vá, liberando seu EU HUMANO para ser “incorporado” ao seu EU DIVINO...

Logo, logo, Eu lhe prometo, você vai realmente compreender sua verdadeira natureza como um SER AUTÊNTICO, porque isso faz parte da nossa “PROMESSA DOURADA”, a que todos fizemos a Nós Mesmos antes de nos enfiar AQUI, sem garantias, simplesmente porque não precisamos delas... Nós sabemos que SOMOS TUDO QUE SOMOS e estamos plenamente conscientes disso neste AGORA... Nós nunca mais iremos esquecer nossa ORIGEM e PROPÓSITO.

Já desvendamos SAMKHYA, apesar dos caminhos estranhos que fizemos com o “Tempo Linear”... Sabemos que “já aconteceu”, já chegamos “lá”, e você, em breve, muito em breve, vai ser capaz de compreender... Saiba que a sua ENERGIA está, agora mesmo, “ligando os pontos” enquanto você lê essa Mensagem, e há um “encaixe” perfeito de todas essas coisas disponível para você aqui nesse texto, se você permitir seriamente que aconteça...

Respire, porque isso serve para VOCÊ, o Anjo que chegou até este PONTO, porque é o “PONTO ZERO”, onde não há mais Jogo para jogar. Por favor, apenas CONFIE e deixe que aconteça o que tiver que acontecer. Saia da frente!

 

É HORA! SAIA DO JOGO AGORA!

Bem, de fato, é muito simples fazer isso, acredite. Apenas lembre-se QUEM VOCÊ É.

Você pode “escolher” como quer fazer isso... Pode ser de modo simples e elegante, sem se envolver com o que irão pensar a respeito disso ou a seu respeito, porque nada disso que os “outros” pensam é seu ou é sobre você!

Cada Um “elege” o que deseja pensar sobre qualquer coisa... Simples assim. Saia das disputas sem sentido, retire-se de qualquer tentativa de ter controle sobre as coisas, de sempre precisar ter razão e de estar certo custe o que custar... Isso é um grande atraso em sua Jornada, porque isso é a demonstração mais contundente de MEDO que poderia dar sobre Si Mesmo à sua Energia, e se você sente MEDO, a sua Energia entende que é para manter você, por mais uma “rodada”, no “Jogo da Dualidade”...

O maior MEDO dos que DESPERTAM é que as coisas sigam um “novo rumo” e aconteçam como têm que acontecer para que a MUDANÇA se estabeleça... Os que DESPERTAM querem a MUDANÇA, mas se recusam a MUDAR... E é isso que muitas vezes entorpece os sentidos dos que deveriam avançar, e os paralisa... Então, é realmente preciso se entregar aqui nesse ponto para que o “Salto” ocorra...

Apenas CONFIE em SI MESMO o tempo todo, por mais que tudo pareça desmoronar para o seu Eu Humano... Deixe a MUDANÇA acontecer, saia da frente, não atrapalhe, não pare nunca, porque se você “parar”, a sua Energia irá imediatamente “entender” que você estagnou novamente, e passará a manter as coisas como eram, como sempre foram... Assim, sempre faça como recomendou KRYON firmemente em suas últimas Mensagens: honre o fato de estar AQUI, de ter escolhido FICAR e presenciar o ATO de “LIBERTAÇÃO da HUMANIDADE” de muitos SERES ANGÉLICOS que se colocaram “intencionalmente” na “Linha de Tempo” do Evento da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Por favor, mova-se internamente, solte e deixe que se vá seja lá “o que” ou “quem” for.. Só solte... A sua Energia ajusta as coisas quando você permite, mas, se resistir, acaba sendo arrastado porque estará criando “atrito”, que é o oposto de “suavidade”. Deixe ir e dê “tempo ao tempo”, verá que tudo é uma Ilusão, e é das grandes!

No Tabuleiro do JOGO dos OPOSTOS estão as “causas”, aquelas que fazem os humanos parecerem “politicamente corretos”, e todas elas – SEM EXCEÇÃO – são um poço sem fundo, onde só se chega ao chão quando o Anjo desperto percebe o “tempo perdido” com tanto “makyo”, se for capaz de reunir suas forças para dizer “BASTA, CHEGA, NÃO MAIS!”... Aí é quando consegue finalmente, depois de muita Energia mal empregada, se desvencilhar, para então compreender a inutilidade de lutar contra os “fantasmas” da sua própria CRIAÇÃO... Mas, isso pode levar 5 mil vidas para acontecer... Então, permita que seja AGORA... Por favor, “abandone as causas” se quer sair da estagnação.

Acredite, querido, quando Eu digo que uma hora, fatalmente, você vai descobrir como isso funciona, e vai dar risada de tudo... Muita risada... E esta será a sua VERDADE desse momento em diante... Eu digo que você ainda vai agradecer a todos os que o alertaram sobre isso... Mas, no final, você vai perceber que lutou contra seus próprios “REFLEXOS”, que era somente VOCÊ no ESPELHO da sua REALIDADE, unicamente... O tempo todo... Nunca houve ninguém mais, somente “VOCÊ COM VOCÊ.”

 

VOCÊ ESTÁ SEGUINDO PARA O 3º TEMPO

Estamos nos abrindo para um nível da Experiência Criadora que é completamente desconhecido, e claro que, para o Eu Humano, isso é assustador e desconcertante. O humano preza pelo que conhece e domina, e as novidades sempre são deixadas de lado pelos que escolhem que a lógica sempre prevaleça.

“Por que trocar algo conhecido por algo que é incerto?”... É assim que a mente linear faz o humano pensar, e é exatamente assim que os humanos passam vidas e vidas em relacionamentos ruins, ou cristalizados em padrões impostos pela sociedade, metidos em crenças e crendices, e fazendo tudo para não desagradar os demais e é assim que a maioria segue com as regras para se manter no “grupo” da mentalidade de rebanho... Basicamente, é assim que todos mantêm o “looping” do “mais do mesmo” operando para a Humanidade em geral. É este o modo como a experiência nesta Planeta esteve formatada até aqui.

Desde que deixamos o “Lar Primordial” para incursionar para a nossa Alma, estamos movendo TODA a CRIAÇÃO conosco... Aonde vamos, o que alcançamos, o que descobrimos, TUDO impacta no TODO, nada passa despercebido. É assim que, no final da Experiência Humana, a SABEDORIA é compilada e entregue à ALMA que, por sua vez, a disponibiliza para o SER ASCENDIDO, o que encerrou com os contextos da 3ª DIMENSÃO e que seguirá ALÉM do TEMPO. Só é possível porque TUDO está sendo compilado o tempo todo.

É assim que, neste AGORA magnífico, estamos deixando o TEMPO como única experiência possível e nos abrindo para a multidimensionalidade. Contudo, passar por isso provavelmente será o que de mais desafiador teremos que fazer, e já adianto que muitos não irão conseguir, ou porque ainda não estão prontos para isso ou porque não escolheram fazer isso agora... Outros irão, de fato, enlouquecer por conta das alterações, e isso não é brincadeira... Muitos até já partiram porque não conseguiriam lidar com isso com a atual Biologia como está. Por outro lado, há uma avalanche de humanos que estão despreparados, mas irão passar por esse processo de modo IN+consciente, mas passarão. Os que seguem IN+conscientes NÃO contribuem para o contexto. Você é movido unicamente pela SUA Cosnciência e por suas Energias.

O fato é que um MESTRE não pode FICAR neste PLANETA confinado no TEMPO, porque ele contém o ESPAÇO e a GRAVIDADE. Com isso mantido, seria impossível vencer o “2º CÍRCULO de FOGO” e seguir para o que KRYON chamou de “3º TEMPO”, e você irá compreender.

Em 2009, KRYON comparou esse momento que vivemos com uma partida de Jogo de Futebol e disse que estávamos indo para um NOVO TEMPO, muito ALÉM da prorrogação, embora o Jogo tivesse se encerrado, e é bem isso... Veja, Nós nos Iluminamos – e QUEM “pensaria” sobre isso em 2009? – porém, foi O QUE, de fato, aconteceu... No entanto, decidimos FICAR no Planeta como MESTRES ENCARNADOS para VIVER a VIDA VIVA, a VIDA do MESTRE, ou seja, a REALIZAÇÃO... Para isso, mudamos, transgredimos, fomos ALÉM e alteramos a programação anterior como estava fixada no DNA, e com isso alteramos TUDO para o TODO... Foi o que de fato aconteceu, e ainda está acontecendo, da nossa “perspectiva linear” de perceber as coisas.

Antes deste AGORA, os MESTRES antigos se recolhiam para conseguir “Voltar para Casa”... Eles subiam montanhas – literalmente falando – para se isolarem do mundo exterior, para ficarem sozinhos com suas Energias, e tentavam vários “métodos”, testando tudo em Si Mesmos para verem se funcionava... Alguns até tentaram “meditando”, mas isso realmente nunca funcionou, ao contrário do que a maioria pensa sobre isso... Invariavelmente eles acabavam sendo apanhados pela Mente em todas as tentativas e acabavam por deixar o corpo, mas sem se REALIZAR... É como é...

Alguns eram tão “mentais” que perseguiam a “Sabedoria” por acreditarem que era necessário “buscar” para desvendar os “mistérios insondáveis” acerca do Ser, da Vida, da Dor e da Existência... Como se fosse isso a “garantir” a ASCENSÃO... E o faziam até por puro desconhecimento de como é que esse processo funciona... É como eles acreditavam, e muitos seguiam em suas buscas incansáveis até esgotarem suas forças e partirem... Vejam bem, não era fácil assim encontrar um outro Mestre disposto a ser o seu Guia... E é daí que vem o velho vício de confundir o saber do mundo, o conhecimento, com SABEDORIA autêntica, que é fruto da experimentação e do discernimento do Mestre e não do seu “intelecto”... Mestres são “sábios” porque têm muita Experiência com a vida, com o mundo, com as suas Energias, mas não porque são um enciclopédia ambulante de conhecimentos gerais!

Muitos desses “Mestres” viraram “gurus” famosos com muitos “adeptos” que os colocaram em verdadeiros altares de pedra... Muitos arrastaram multidões com suas falas e “preciosismos”... Outros deixavam seus bens materiais para trás ou faziam dietas estranhíssimas, como se TUDO NÃO FOSSE APENAS SUA PRÓPRIA ENERGIA... E assim seguiram os Mestres do passado, exatamente porque ignoravam SAMKHYA e seu funcionamento.

Havia tantas “interpretações” equivocadas acerca do assunto que muitos Anjos Humanos acabaram sendo “promovidos” a Mestres Ascensos sem NUNCA terem realmente chegado ao CONSELHO dos MESTRES, aonde cerca de apenas 10 mil MESTRES, até esse momento, conseguiram a ASCENSÃO... E esse NÃO É um número expressivo em 8 bilhões de humanos, de modo algum... E muito embora alguns tenham ajudado a avançar bastante sobre o processo, o verdadeiro MESTRE é aquele que RE+conhece e vive o “básico do básico”... “TUDO É ENERGIA e ELA É TODA MINHA e SÓ EU POSSO CONVERTÊ-LA”...

E é assim que chegamos até este tempo, com os Anjos Humanos despertando “em massa” e um tipo de MESTRE ILUMINADO considerado “inusitado” (para dizer o mínimo sobre Nós) tomando os espaços e preenchendo todas as lacunas que faltavam... Mestres que AMAM a EXPERIÊNCIA, que estão se empenhando em SER TUDO QUE SÃO, que estão aqui para desfrutar de uma VIDA VIVA e descomplicada, Mestres que conseguiram FICAR - o que é praticamente impossível depois que desvendamos SAMKHYA, pois a própria Biologia quer desfragmentar-se e “se converter” em ENERGIA LIVRE novamente... Mestres que calçam chinelos, que tomam sorvete, que não saem por aí “andando sobre as águas” e tampouco fazendo algum tipo de “mágica”... Comemos maravilhosamente – aliás “gastronomia” é algo essencial para os Mestres deste AGORA – porque rimos muito, bebemos os melhores vinhos e desfrutamos da boa VIDA VIVA... Nada de “dietas” tolas e inúteis... Nada de “métodos”, jamais desperdiçaríamos Energia com coisas tolas... E tudo isso, muitas vezes, acontece em torno de uma boa mesa, com comida e bebida maravilhosas, com belas risadas encantadoras, alegria à solta, sem economia... A VIDA é preciosa e temos sede de VIVER como SERES LIVRES!

Os desafios são realmente fabulosos, eles existem e são “reais”; não mentimos sobre isso... Eu NUNCA minto sobre isso quando me perguntam... Ahhh, sim, eles existem... No entanto, Nós não desistimos de FICAR... E se ainda “acordamos” todos os dias na ILUMINAÇÃO ENCARNADA, “incorporando” a ALMA no MUNDO da FORMA, como gostamos de dizer, é sempre motivo de celebração! Ainda estamos AQUI, neste precioso AGORA, e isso é o que importa! Nós conseguimos!

Só existe o AGORA e é isso que desfrutamos! Temos muita alegria porque nos permitimos ter uma “JORNADA LEGÍTIMA” feita com absoluta CONSCIÊNCIA e AMOR, e não à base de “falácias”. Nós realmente experimentamos “in loco” cada aspecto extraordinário de alegria, paixão e criatividade ao longo da nossa Jornada espetacular e para os quais estamos nos abrindo mais e mais para saborear! Sabemos que iremos construir muito mais e sempre nos movendo para outros níveis de SER e EXISTIR!

Nós nunca discutimos “zona de conforto”, porque isso sequer existe para um Mestre que está na Jornada da Iluminação... Não existe uma discussão desse teor, simplesmente porque não é possível um Mestre com algum tipo de “zona de conforto”... Onde entraria a MAESTRIA em um cenário como esse? Nos intervalos? Em algum discurso?

Simplesmente SER é FAZER, é PERMITIR que ACONTEÇA e nada mais; é realmente simples e verdadeiro, ao mesmo tempo que é profundo e apaixonado!

Trata-se da verdadeira LIBERDADE, não de um “conto de fadas” ou algo “distante”. É natural tornar-se um MESTRE depois de encerrar a Jornada, é absolutamente REAL e VERDADEIRO, e está aqui disponível para todos os que desejam compreender e aceitar que “TODA ENERGIA É SUA” e que ela pode ser “CONVERTIDA” em qualquer coisa que se deseje experimentar... Coisas como saúde, abundância, sabedoria... Isso está disponível... Trata-se de ir ALÉM e de SER realmente LIVRE, e tudo isso a partir do autêntico conceito chave que é PERMITIR.

Neste dia 25 de JULHO de 2021, realmente ABRA-SE para uma NOVA EXPERIÊNCIA com o TEMPO. Não se trata mais de “Saltar” de uma “Linha de Tempo” para outra um pouco “melhor”, com mais coisas para o seu Eu Humano. É hora de DEIXAR o TEMPO LINEAR dissolver as “Velhas Criações” que não servem mais, de largar definitivamente, de uma vez por todas, e não lamentar pelo que está sendo diluído ou dissolvido, porque vai se extinguir de um modo ou de outro. Solte!

Faça parte da Mudança SENDO a Mudança!

Seja aquele que FAZ e não o que teima em querer que o “velho” volte, que luta por isso, que faz passeata, que desperdiça Energia preciosa com coisas inúteis. É o MEDO que impede os humanos de MUDAREM realmente, de verdade, de modo que seja genuíno. Não se sinta inseguro diante desse novo “Quadro de Realidade” que se descortina, mas, caso isso ocorra, diga à sua “ALMA QUE ENTRA” que “TUDO ESTÁ BEM EM TODA SUA CRIAÇÃO” e respire profundamente, aceitando de coração que a MUDANÇA venha e se estabeleça na sua vida. Faça com o sentimento de ACEITAÇÃO e ACOLHIMENTO.

O nosso querido TEMPO vai, como tudo mais, nos SERVIR. Não seremos mais “escravizados” por essa noção mal elaborada de que somos vítimas e que o TEMPO é implacável com nossos assuntos... NÓS TEMOS TEMPO... TODO TEMPO QUE HÁ... E este é o momento de aceitar que ele é todo nosso!

Queridos, há muito material AQUI nessa Mensagem para sua reflexão. Espero ter lhe oferecido a clareza e o apoio que você tanto necessita para esta próxima Etapa. E com isso, desejo a mais bela de todas as Experiências nesse momento em que caminhamos acelerados para o MARCADOR do PORTAL de LEÃO de 2021, no dia 08/08.

Anjo querido, que Sempre Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL, em honra e respeito pelo Autêntico Criador que Você É!

Lembre-se que não há "tempo ruim" e você é o CRIADOR, então acredite que você pode, você pode sim RE+organizar todas as coisas... Só depende de você!

Um maravilhoso DIA FORA do TEMPO para todos e cada Um de vocês!

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH, EU SOU TUDO QUE SOU e TUDO QUE É.
 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA