PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "O EQUINÓCIO DO EQUILÍBRIO PERFEITO ATRAVÉS DO AUTO AMOR!"

O EQUINÓCIO DO EQUILÍBRIO PERFEITO ATRAVÉS DO AUTO AMOR!
PORTAL 333 "KRYON 111 Series"
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
Para o EQUINÓCIO de OUTONO/PRIMAVERA DE 21/03/21          
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
21/03/2021

 

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Saudações muito amorosas do Lar da Consciência da sua Criação!

Por pura sensibilidade é que percebemos intimamente como estamos profundamente conectados a este tempo e a este lugar. Nós viemos intencionalmente e nos situamos exatamente aonde devemos estar.

Sabemos, de todos os modos, que esta é uma escolha impossível de ser tomada a partir do Eu Humano, mas ela se mostra completamente ajustada quando nos damos conta que ela provém da Consciência.

A nossa Energia a nosso inteiro Serviço e honra foi quem nos trouxe até AQUI... E isso, pode-se dizer, foi absolutamente natural. Há um saber muito profundo nos dizendo que era exatamente o que tinha que ser, e que nada além disso faria qualquer sentido em nossa trajetória ascendida, seja a nível pessoal ou coletivo. Nós não chegamos a este AGORA por mero acaso. Nenhum de nós está AQUI, nesta "Linha de Tempo" excepcionalmente desafiadora, porque foi "designado" para isso aleatoriamente. Foi VOCÊ quem se colocou AQUI e teve um motivo altamente benevolente e compassivo para fazer isso.

Todos nós estamos AQUI intencionalmente. Ponto.

É hora de honrar essa ESCOLHA tomando uma DECISÃO muito simples: Assumir QUEM VOCÊ É e permitir que a CONSCIÊNCIA conduza as coisas para o levar aonde o seu "Eu Humano" não é capaz de chegar, chegar “lá”, no "tal lugar que não existe ainda".

Porém, este lugar de profunda aceitação e compromisso com a SOBERANIA e a LIBERDADE, só pode passar a existir quando você realmente permitir que a sua Alma - que você pode chamar de "Energia" - o tome pelas mãos através de movimentos invisíveis para seus sentidos humanos e, inexplicavelmente, sem que você sequer perceba ou colabore com este ato de extrema bondade e compaixão da sua Consciência para com esta parte do Todo – que é a sua Porção Humana – simplesmente deixe que ela o conduza para que você chegue aonde tem que chegar... 

E vai acontecer de modo que você sequer se dê conta de que fez o “caminho” basicamente como um humano, percebendo mais adiante, através da sua SABEDORIA inata, que tudo aconteceu excepcionalmente, sem lógica ou razão alguma. É este o verdadeiro "caminho" da sua Alma... Um caminho aonde o humano até está “lá”, mas não no controle, porque nessa estrada há algo muito MAIOR conduzindo magicamente todas as coisas para que tudo siga através de "vias" que o seu Eu Humano não é capaz de conceber... 

Saiba que nenhum Anjo Humano chega a este lugar fabuloso através das suas pernas ou braços, e muito menos através da sua mente... Porque não é como um “humano” que você faz esse trajeto... Você só consegue chegar ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmo novamente quando desiste de impedir que a coisa toda aconteça "amorosamente", quando realmente sai da frente, quando se entrega e CONFIA EM SI MESMO, nessa sua parte que é MAIOR que o seu Eu Humano, que É o TODO, e verdadeiramente se abandona no fluxo perfeito da sua própria ENERGIA a Serviço da sua CONSCIÊNCIA!

Querido, saiba que é isso que gera o GRANDE EQUILÍBRIO em sua trajetória ascendida. É assim que você realmente consegue caminhar nessa estrada. Não é nada além disso.

Hoje é um daqueles dias em que a Energia “coletivamente” convida todos os humanos deste Planeta para “individualmente” parar, apreciar e contemplar o milagre da Vida acontecendo naturalmente.

É no EQUINÓCIO, quando o dia e a noite são rigorosamente IGUAIS nos 2 Hemisférios do Planeta Terra. Todo o globo terrestre passa pela MESMA Experiência grandiosa de começar um Ciclo dentro de outro Ciclo, e isso guarda um significado profundo e tremendamente compassivo para todo Ser que está de posse da sua Sabedoria.

Neste momento grandioso, este Planeta está ENCERRANDO a sua própria JORNADA na DUALIDADE e este GRANDE CICLO de éons na DUALIDADE está chegando ao seu FINAL.

A Terra é o REFLEXO de todos os Anjos que vestiram a BI-ologia, deixaram o Lar da Consciência Criadora e se converteram em meros humanos que, por sua vez, ficaram éons desmemoriados e sem saber da sua natureza Divina, da sua verdadeira Origem, de modo que pudessem ter a sua própria Experiência pessoal desvendando e descobrindo como a Energia funciona, como ela RE+age na Criação e se converte em todas as coisas Criadas quando o próprio Criador está ignorando a sua verdadeira natureza.

Bem, todos os humanos atravessaram éons para chegar a uma CONCLUSÃO, a fim de poderem RE+tornar à sua natureza angelical como CRIADORES conscientes, ASSUMINDO a sua ORIGEM como SERES SOBERANOS e DIVINOS, indo ALÉM da condição unicamente humana.

Bem, quando estes Anjos chegaram a uma CONCLUSÃO, a Experiência igualmente chegou ao seu termo e encerrou essa grandiosa Experiência expondo ao Todo algo brilhante, deixando claro que a ENERGIA magnificamente SERVE à CONSCIÊNCIA o tempo todo, e é assim que é.

É fato que a Consciência É o que É, ela não contém Energia, não precisa dela e de absolutamente nada. A CONSCIÊNCIA É. Ponto. Simplesmente É o EU SOU, apenas isso, de modo perfeito, e lá está a Energia, simplesmente sendo emanada da PAIXÃO da CONSCIÊNCIA por Si Mesma, da explosão e do gozo do CRIADOR num ato profundo de RE+conhecimento por SI MESMO em AMOR absoluto!

É essa PAIXÃO profunda que explode do Coração do Criador que gera a Luz, que emana Energia que emana todas as coisas, sempre brilhando sobre elas, se antecipando a TUDO e fazendo com que, a cada passo, o caminho esteja lá, que a cada respiração, o ar esteja lá, que a cada movimento, a Energia esteja lá, assim como a inércia, a falta de ar e o abismo, porque a Dualidade também está lá. TUDO ESTÁ DISPONÍVEL ATRAVÉS DA ENERGIA!

E sem a Jornada na Dualidade, jamais saberíamos COMO ela responde à CONSCIÊNCIA, e simplesmente SAMKHYA não seria revelada.

Querido Anjo, estamos indo ALÉM de tudo isso neste precioso AGORA, e saiba que esse momento conta, porque cada instante que você está consciente conta extraordinariamente para CRIAR esse NOVO LUGAR, que só existe a partir do seu CORAÇÃO ANGÉLICO, quando ele passa a SER o CORAÇÃO do CRIADOR AUTÊNTICO, o CRIADOR que é CONSCIENTE de SI MESMO.

Você é um Ser maravilhoso e honrado, você é um verdadeiro milagre para Si Mesmo e somente você pode se permitir ir ALÉM desta Experiência com a Dualidade declarando para Si Mesmo que já encerrou definitivamente com a Ilusão de “parecer ser” apenas um mero humano.

Hoje, permita-se ENTRAR nesse REINO MÁGICO, no seu DOMÍNIO, aonde está a sua SOBERANIA, e aonde VOCÊ - somente VOCÊ e ninguém mais - pode penetrar. Somente VOCÊ pode ABRIR as PORTAS do seu CORAÇÃO para o AMOR, para a PAIXÃO avassaladora do CRIADOR pela sua Obra, ou seja, por SI MESMO, porque VOCÊ é a MAIOR OBRA do CRIADOR, que é VOCÊ MESMO!

Isso não é especulação. Essa é a VERDADE mais absoluta!

Você se AUTO CRIOU em profundo AMOR e ilimitada PAIXÃO, e deu a SI MESMO a LIBERDADE para ir para DENTRO da CRIAÇÃO se AUTO EXPERIMENTAR! Sinta como isso é profundo e devastador ao mesmo tempo! Sinta como é SER o CRIADOR sem reservas, sem limites, sem regras e sem que nada possa ofuscar esse “vislumbre” magnífico, esse “olhar” sobre sua natureza de uma perspectiva ampliada e poderosa.

PERMITA-SE e apenas SINTA.

É nesse “sentir” que reside o EQUILÍBRIO que este DIA do EQUINÓCIO, em particular, expressa para cada ANJO CRIADOR que concluiu os seus Ciclos DENTRO da sua CRIAÇÃO... Você, DENTRO da CRIAÇÃO, sendo o CRIADOR... E embora seja ambas as coisas – CRIADOR e CRIAÇÃO – saiba que, na essência, elas são genuínas e atemporais, eternas, nunca cessam, seguem ao Infinito e ALÉM de Si Mesmas.

Tanto a CRIAÇÃO como o CRIADOR estão DENTRO e FORA, ao mesmo "tempo", na dança do Eterno AGORA perfeito e compassivo, ajustado de todos os modos...

Querido, não há os “polos opostos” do Jogo da Luz e da Sombra. É a “Ilusão” que faz parecer que existem lados e que eles são antagônicos entre si, sempre disputando, e que ora você está em um deles em oposição ao outro... Mas, isso não é REAL... AMBOS os LADOS SÃO VOCÊ!

Quando recomendamos amorosamente que você largue suas “causas”, estamos apenas propondo que você poupe o seu precioso “tempo”, porque a sua própria Sabedoria demonstrará que é assim, e só é possível se converter em um MESTRE assumindo a sua natureza completa e autêntica... Nenhum Ser ascende levando apenas uma “parte” de Si Mesmo... Você ascende por COMPLETO, como um Ser INTEIRO, com TODAS as suas PARTES e CONTRAPARTES INTEGRADAS em perfeita HARMONIA e EQUILÍBRIO.

No EQUINÓCIO você deve considerar que a sua ENERGIA está falando com você sobre o EQUILÍBRIO como “Tema” da Jornada do “Despertar até a Iluminação”, porque Energia é basicamente “comunicação”. É sua Alma falando o que a sua Consciência está comunicando. Saiba “compreender” cada Mensagem, porque é o que um verdadeiro MESTRE faz.

Toda oportunidade é Sagrada se você presta atenção ao que acontece ao seu redor. Olhe à sua volta, o que você vê ALÉM do óbvio? Respire e sinta...

A sua CONSCIÊNCIA se comunica o tempo todo através da sua ENERGIA, basta prestar atenção e realmente se abrir, sem customizar as coisas para preservar o seu Eu Humano. Isso é o que significa “sair da frente”. Permita que o seu Eu Humano passe o que ele tem que passar para liberar o “makyo” da Jornada, para limpar o seu caminho, para deixar cair a máscara do Personagem que o aprisiona, porque o MESTRE não pode viver confinado e nem condicionado ao que quer que seja, isso gera um tremendo DESEQUILÍBRIO, e tentar sustentar o Eu Humano – e suas limitações – e querer SER o MESTRE, tudo ao mesmo tempo, é impossível.

O Mestre não pode se curvar às vontades do seu Eu Humano, porque o humano é o extremo oposto da SOBERANIA e da LIBERDADE; o Mestre chega para libertar o Eu Humano da Ilusão e não para compactuar com ela em algum nível ou manter as coisas como são. Entenda que todo DESEQUILÍBRIO vem da resistência do seu Eu Humano em soltar seus padrões de limitação para VIVER plena e abertamente uma VIDA VIVA.

O Eu Humano vive no modo “sobrevivência”, sem AMOR e, consequentemente, sem ABUNDÂNCIA alguma, na mais completa FALTA, ESCASSEZ e em PERDAS de todos os tipos... Entenda que o seu Eu Humano fatalmente tem as questões da Biologia, do Karma, da Ancestralidade, das Memórias e todos os tipos de situações decorrentes disso, e ele é condicionado, programado para viver de uma determinada forma, a querer coisas como resultado dessa programação embutida, desde os genes no DNA até as “preferências” que vêm de experiências seguidas com os mesmos cenários e pessoas do “looping” das repetições seriadas...

A Vida do Eu Humano é uma “prisão sem muros”, como disse KRYON, no entanto, não precisa mais ser assim se você já despertou do “sono profundo da ilusão”. Apenas saia da frente, confie e deixe o seu Eu Humano passar pela desconstrução, e deixe que seja de modo completo, esse é o “RESET da CONSCIÊNCIA”.

E “SIM”, isso pode ser devastador, com certeza! Mas, ao final, você RE+conhecerá que não há outro modo de fazer isso. Deixe o EQUILÍBRIO realmente ter um lugar de direito no seu Coração e na sua Vida!

Com isso em mente, relaxe um pouco e siga muito mais leve, com prazer e alegria de VIVER uma VIDA VIVA e repleta de significado, com experiências excepcionalmente formidáveis e muito brilhantes!

Você merece!

FELIZ EQUINÓCIO!

E Assim É!

L’Morguri, queridos!

EU SOU YELAIAH

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA