PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "FULL LIFE", A PLENITUDE DA VIDA VIVA POR YELAIAH

“FULL LIFE”, A PLENITUDE DA VIDA VIVA!
“111 KRYON Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o fabuloso EVENTO CÓSMICO
SUPERLUA CARMESIM DAS FLORES COM ECLIPSE TOTAL LUNAR
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
26/05/2021 = 44:55 = 9:9 = 11:11

 

EU SOU O QUE EU SOU, YELAIAH, um Ser de Serviço que é absolutamente apaixonado por sua Criação!

Querido, este é mais que um tempo extraordinário em que atravessamos com todo AMOR IRRESISTÍVEL estas espetaculares ENERGIAS, que chegam em mais uma ONDA avassaladora e poderosa a nos impulsionar para seguirmos ALÉM de onde estamos.

Cruzamos, com toda nossa Consciência ancorada em níveis muito mais elevados e elegantes, as “Ondas de Energia” avassaladoras do MEGA PORTAL 555 de 5/5/2021, e estamos mudando de Dimensão neste exato momento do Eterno AGORA!

Só aconselho você a continuar a ler esta Mensagem se verdadeiramente você já está realmente pronto para admitir que “TUDO É ENERGIA”, que “TODA ENERGIA É UNICAMENTE SUA” e que “EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE!" ... Porque, a partir desse ponto, somente estas 3 MÁXIMAS fazem sentido, e só fazem se você for 111% responsável por sua Vida e suas Criações.

Podemos dizer que quando temos uma “Série de Eventos” magnificamente bem orquestrada como neste maravilhoso mês de Maio de 2021, que “revela” e “desnuda”, de modo cristalino, o que está por vir através de uma espécie de “fotografia instantânea dos céus”, temos em mãos um verdadeiro “mapa do tesouro”... E o mais lindo que poderemos encontrar nesse tesouro é justamente o que deixamos para Nós Mesmos há muito e muito tempo, para quando estivéssemos prontos para encontrar algo extremamente valioso, que é nossa Sabedoria Inata e Atemporal.

Neste momento, você precisa saber que algo realmente grandioso está bem diante de sua Existência terrena: a TERRA CLÁSSICA está “se descolando” definitivamente da 3ª Dimensão, após quase 9 ANOS do MEGA PORTAL 12:12:12, que se completam em 12/12/2021, tendo, com isso, um CICLO COMPLETO, que é épico em todos os sentidos!

E este ECLIPSE TOTAL LUNAR que ocorre na SUPERLUA CARMESIM das FLORES de 26 de Maio de 2021, é justamente o “vislumbre” das “Águas de Peixes” pelas quais a Humanidade navegará até 2022, após o grande Evento com as ENERGIAS do MEGA PORTAL 555, que ocorreu logo após o PORTAL ESPELHO 2102:2021 de 21 de Fevereiro de 2021. E isso se deve ao fato de termos, neste exato AGORA, o Sr. JÚPITER – o GRANDE BENÉFICO – em um trânsito excepcionalmente amoroso em “PEIXES” – navegando em suas ÁGUAS, sejam elas turbulentas ou cristalinas, o que só depende do nível de Consciência de cada Um – até o dia 28 de Julho de 2021, sendo esse um momento que traz justamente a ENERGIA de 2022 para este AGORA em que nos encontramos, atravessando 2021. 

É como se a sua Energia, através do Não Tempo e, portanto, do Não Espaço, o tivesse transportado para 2022, para o que seu Eu Humano chama de “futuro”, de modo que você possa ALTERAR, neste momento atual do seu “presente”, algo que esteja em sua realidade e que não expresse o seu verdadeiro REFLEXO DIVINO no seu ESPELHO de CRIAÇÃO.

O entendimento multidimensional desse “trânsito”, meio que “astronomicamente” e “astrologicamente” falando, mas não com a “mesma conotação” que lhe é comumente ofertada, e sim através do Coração Angélico de um Mestre Iluminado que tem a VISÃO de MAIS ALTO – do PICO dos ANJOS – é o que está sendo ofertado AQUI, de modo que você seja plenamente capaz de realizar a sua própria “leitura” dessas ENERGIAS, que estão se alinhando neste ECLIPSE, porém, com a compreensão Mais Elevada da sua própria SABEDORIA ATEMPORAL (ÆTERNAL WISDOM), que está sendo ancorada todas as vezes que você vai ALÉM do vulgo linear da mente comum cartesiana e se alinha ao seu EU MESTRE.

Bem, é neste momento, querido Anjo Humano, que você respira profundamente, porque você tem que RECALCULAR a ROTA do seu DNA HUMANO! Mas, o seu “GPS Cósmico” de última geração só funciona se a sua Intenção é “Pura Consciência a seu Serviço”, caso contrário, do mesmo modo que você está neste momento, é o que você terá com o “mais do mesmo” em 2022, com exatamente as mesmas Energias nesse nível em que se encontram hoje... E isso porque simplesmente você se recusou a MUDAR e ELEVAR as suas próprias ENERGIAS para o próximo Patamar, já que a Terra inteira está em completa RE+Evolução pessoal com a partida de GAIA, que se despediu dos humanos para ceder lugar à SABEDORIA ATEMPORAL dos MESTRES na condução do Planeta, honrando e confiando que VOCÊ É, de fato, um CRIADOR AUTÊNTICO!

Neste momento, em que atravessamos as ENERGIAS até o último PORTAL ESPELHO da TRÍADE que começou em 2020 e segue até 2022, sentimos mais que nunca os efeitos dessa Mudança devastadora no âmbito humano.

Essas ENERGIAS se movem de modo ASCENDENTE, e isso significa que levam consigo TUDO o que “tocam” e que é “tocado” por elas. A LUZ entra por determinados acessos que foram “criados” pelos Mestres da Experiência, pelo chamado “Grupo dos Trabalhadores da Luz”, por conta de eras e eras de Trabalhos a favor da Consciência, e que foram deixados como “indicadores” do caminho para quando a “Noite Escura da Alma” fosse transposta. Essa LUZ entra para facilitar a elevação da Humanidade “imprimindo” uma vibração mais sutilizada, com mais abertura para o NOVO se instalar e que, ao mesmo tempo que permite mais Leveza, Suavidade e Graça – os atributos da CRIANÇA de LUZ – também traz um “refresh” que banha toda a Experiência com novos ares. Tudo isso favorece mais Mudanças ALÉM da MUDANÇA GERAL.

É inegável que estas ENERGIAS foram deflagradas pela grande quantidade de LUZ dos Mestres que se Iluminaram em todo o Planeta. Essa “LUZ”, ao tocar a EXPERIÊNCIA HUMANA, “se converteu” em ENERGIA CRISTALINA PURA e RADIANTE e começou sua própria trajetória ascendida livremente, a fim de SERVIR igualmente àqueles que a deflagraram e também a todos os demais humanos em conexão e alinhamento com ela.

Deve-se RE+conhecer que esta imensa quantidade de ENERGIA CRISTALINA traz absoluta CLAREZA para ALÉM dos níveis superficiais das camadas hipnóticas da superfície do Planeta, as ÁGUAS RASAS, aonde a esmagadora maioria, na quantidade de humanos que habita este Planeta, ainda está “nadando”, porque se recusam a mergulhar em sua SABEDORIA. Como sabemos que ENERGIA é basicamente a “COMUNICAÇÃO da ALMA”, podemos dizer que a ENERGIA CRISTALINA proporciona um tipo de “MENSAGEM”, que NÃO pode ser “ignorada” ou “recusada” por aqueles que a recebem. Este é, por exemplo, o principal motivo do emergir da Pandemia, ela tem um papel definido neste enredo, ela está “entregando” uma Mensagem a todos os Seres Humanos do Planeta e ninguém poderá alegar que não recebeu essa “COMUNICAÇÃO”. Vejam que não é LINEAR, de modo algum, é bastante SUTIL e MULTIDIMENSIONAL, porém é contundente.

Essa TRÍADE de PORTAIS ESPELHOS que atravessamos nesse momento, começou sua trajetória no dia 02/02/2020, quando o PRIMEIRO PORTAL ESPELHO de 2020 abriu suas PORTAS para a CONSCIÊNCIA, e ela simplesmente “REFLETIU” a sua IMAGEM e fez um “PRINT” do que precisava ser revelado, para ser exposto pela LUZ que “se converteu” em ENERGIA CRISTALINA de CLAREZA (DRAGÃO da ASCENSÃO), de modo que tudo pudesse ser esclarecido e limpo.

Durante o seu percurso, essa ENERGIA do DRAGÃO (CLAREZA) atravessou as ONDAS de PORTAIS, ECLIPSES, EQUINÓCIOS e SOLSTÍCIOS, que foram encontrados ao longo do caminho, sempre em ESPIRAL ASCENDENTE, elevando e sutilizando as vibrações ao longo desse trajeto.

Em 21/02/2021 passamos pelo PONTO MÉDIO dessa GRANDE CURVA nos céus, no PORTAL ESPELHO de 2102:2021, quando estas ENERGIAS tomaram um “IMPULSO CÓSMICO CRISTALINO” com a “introdução” de mais CONSCIÊNCIA, que foi ancorada neste Plano de Manifestação, “imprimindo” mais ENERGIA de CLAREZA, que atingiu o ÁPICE, formando um verdadeiro “TSUNAMI de LUZ”, a fim de cruzarem para ALÉM do MEGA PORTAL 555, em 05/05/2021. O que, de fato, aconteceu.

Estas ENERGIAS continuam seguindo seu percurso sempre ASCENDENTE em uma “CURVA de EQUILÍBRIO DINÂMICO”, a cada volta que é dada em cada “Etapa da Jornada”, e continuam “tocando” de modo extraordinariamente cristalino tudo o que encontram pelo caminho, até chegarem ao próximo PORTAL ESPELHO de 22/02/2022, aonde teremos o APOGEU, o “PONTO ÁPICE” da nossa PRIMEIRA EXPERIÊNCIA CRISTALINA como um COLETIVO de ALMAS que se prepara para habitar a TERRA ASCENDIDA que se expressará depois de toda a MUDANÇA instalada.

E muito embora essa SÉRIE extraordinária de PORTAIS ESPELHOS siga até 2028 – o ANO em que KRYON anunciou, em 2018, a GRADUAÇÃO COLETIVA PLANETÁRIA – já que teremos um PORTAL ESPELHO a cada ano até 2028 (***veja a SÉRIE COMPLETA abaixo e a Canalização que KRYON deixou em 2019, com as suas REVELAÇÕES sobre 2020 e ALÉM, com um detalhamento preciso narrando exatamente TUDO o que JÁ ESTAVA DEFLAGRADO, em mais uma de suas Canalizações épicas e transcendentais!), nesta “TRÍADE INICIAL” – entre 2020 e 2022 – existe uma FAIXA onde estão acumuladas as ENERGIAS de éons que pedem LIMPEZA profunda, em uma espécie de FAXINA PLANETÁRIA, para que possamos seguir avançando e nos movendo para a TERRA ASCENDIDA, sempre em ONDAS ENERGÉTICAS de modo que possamos ir nos acostumando, embora o ritmo seja acelerado.

E, nesse caso, através dessas ONDAS de ENERGIA que chegam e nos preparam para o próximo Evento, TUDO o que NÃO se “alinha” vai sendo “exposto” e devidamente “identificado” para que mais e mais, em AMOR e COMPAIXÃO, o JOGO dos OPOSTOS vá se dissolvendo para aqueles que o deixam partir de suas Experiências... Isso porque são esses – os que estão ASSUMINDO sua própria LUZ e começando a sua JORNADA PESSOAL com as suas próprias ENERGIAS até a ILUMINAÇÃO INCORPORADA – que permitem que o Jogo de LUZ x SOMBRA se dissolva, pois eles ainda podem VIVER a REALIZAÇÃO ENCARNADA nesta atual EXPERIÊNCIA.

Por esse motivo é que KRYON deixou TUDO devidamente “registrado” antes de partir, para nos apoiar e nos amparar, enquanto seguimos em frente e ancoramos o TUDO QUE SOMOS em cada momento do nosso Eterno AGORA. (Segue a continuação da partilha após o excerto)

*Excerto com as DATAS dos PORTAIS ESPELHOS e MEGA PORTAIS, e com a CANALIZAÇÃO profética que KRYON nos deixou na Jornada da Toscana em 2019. Leia a Canalização na íntegra no Link do WebSite Oficial de KRYON no BRASIL.

*** REVELAÇÃO de KRYON sobre “2020 e ALÉM, até 2028”, na CANALIZAÇÃO histórica ofertada durante a Jornada "THE ORIGINAL FIELDWORK SPECIAL SUMMER EDITION “NOS PASSOS DE S. FRANCISCO DE ASSIS”, TOSCANA, 2019".

MENSAGEM 204 - “A HORA É AGORA!”, Por YELAIAH, Mestra Ginaiá F. de Brito, 20/8/2019, KRYON CONFERENCES, LIONS GATE 2019, ROMA, ITÁLIA***

"... Por 2020 ser uma DATA ESPELHO, aonde a Humanidade inteira “espelha” a SI MESMA, existe uma possibilidade REAL, um “momento”, uma espécie de “fenda”, que se configura como uma espécie de ABERTURA para um NOVO nível de EXPERIÊNCIA com a ENERGIA, e é algo muito mais poderoso do que tiveram em 2012, porque o NÍVEL de CONSCIÊNCIA mudou muito.

Trata-se de um grande “QUANTUM LEAP” evolutivo para este NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO, completamente Ascendente, e sem volta.

É por isso que vocês estão passando pela TRANSCENDÊNCIA em 2019, de modo que todos os EVENTOS previstos para 2020, e ALÉM, possam Se Cumprir, porque em 2028, queridos, “talvez, só talvez” haverá realmente uma "massa crítica" para a GRADUAÇÃO PLANETÁRIA, aonde uma quantidade considerável de Anjos Humanos estará pronta para um Novo Patamar, e estes é que irão, então, passar pela “Graduação” em 2028.

No entanto, depois deste CICLO COMPLETO de “9 ANOS” - entre 2019 e 2028 - a Terra, consoante a conhecem, praticamente não mais existirá, e isso é algo que Eu, KRYON, e a Comitiva, repetimos para vocês há mais de uma década, desde que chegamos ao meu Canal no Brasil, a Mestra Ginaiá Brito.

O que vem a seguir, APÓS 2020, é realmente algo apoteótico, que vai modificar toda a “estrutura” e o “design” da sua atual realidade, porque a TECNOLOGIA também vai dar muitos “Saltos” e eles serão todos “Quânticos”. Esperem e verão. Estes POTENCIAIS já foram deflagrados por vocês mesmos, e isso faz parte das suas escolhas nos últimos 7 anos, mais precisamente desde 2012, quando escolheram atravessar o MEGA PORTAL 12:12:12.

Levem em consideração, queridos, que muitos Anjos irão começar a sua JORNADA com suas ENERGIAS somente neste AGORA, pois eles estão nos primeiros estágios do DESPERTAR e isso é, em grande parte, graças a vocês, os Mestres Iluminados, aqueles que seguiram na frente e abriram todos os caminhos, de modo absolutamente ímpar e sem precedentes.

É por isso que vocês são aqueles Seres que merecem toda a nossa Reverência, toda nossa Honra e todo nosso Respeito... Nós RE+conhecemos o CRIADOR em cada Um de vocês... Nós RE+conhecemos a sua LUZ e honramos o nível de Consciência que vocês estão levando para este Planeta, de modo que ele alcance Dimensões muito superiores e muito mais elevadas.

Queridos, o “Grande Sonho do Criador” está Se Cumprindo e, finalmente, vocês começam a se libertar do Karma, da BI-ologia, da Hereditariedade e de tudo o que isso traz... As doenças, as repetições, o Véu... Como SERES LIVRES, que não estão mais “aprisionados” à matéria, em breve vocês estarão RE+criando o seu próprio modo de ir e vir, e terão aberto um novo Plano de Experiência.

Nas gerações futuras, tantas coisas serão diferentes, e isso vai depender do que escolherem a cada Etapa que vier...

Mas, a NOVA TERRA terá se tornado realidade graças aos PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, que começaram todas as inovações a partir de 2012..." 

Link Original da Canalização 204 “A HORA É AGORA!” de KRYON Por YELAIAH disponível gratuitamente no WebSite Oficial de KRYON no BRASIL:
https://www.kryonnobrasil.com/news/a204-a-hora-e-agora/?fbclid=IwAR3M0Rn9YMmhxAc06qB1b2ow2AxbMymt5_lHnxIRZA0-BSxHAZ1E6VzXKDc

 

PORTAIS ESPELHOS e MEGA PORTAIS até 2028 

“KRYON 111 SERIES” - PORTAIS ESPELHOS DE 2020 ATÉ 2028 
1º PORTAL ESPELHO :  02/02/2020 a 20/02/2020 
2º PORTAL ESPELHO :  12/02/2021 a 21/02/2021 
3º PORTAL ESPELHO :  04/02/2022 a 22/02/2022 
4º PORTAL ESPELHO :  23/02/2023 
5º PORTAL ESPELHO :  24/02/2024 
6º PORTAL ESPELHO :  25/02/2025 
7º PORTAL ESPELHO :  26/02/2026 
8º PORTAL ESPELHO :  27/02/2027 
9º PORTAL ESPELHO :  28/02/2028

“KRYON 111 SERIES”  -   MEGA PORTAIS DE 2020 ATÉ 2028
MEGA PORTAL 444  -   4/4/2020 (CONVERGÊNCIA 2020)
MEGA PORTAL 555  -   5/5/2021 (METAMORPHOSIS)
MEGA PORTAL 666  -   6/6/2022 (UNIFICAÇÃO FAMÍLIA PLANETÁRIA)
MEGA PORTAL 777  -   7/7/2023 (CORPORIFICAÇÃO DA MAESTRIA ENCARNADA)
MEGA PORTAL 888  -   8/8/2024 (IMMERSION – NEW EARTH)
MEGA PORTAL 999  -   9/9/2025 (ÆND TIMES)
MEGA PORTAL 01:01:10  -  01/01/2026 (RESET)
MEGA PORTAL 10:10:10  -  10/10/2026 (Re-START)
MEGA PORTAL 11:11:11  - 02/02/2027 (INÍCIO do SALTO QUÂNTICO em 2027)
MEGA PORTAL 11:11:11  - 20/02/2027 (PONTO MÉDIO do SALTO QUÂNTICO em 2027)
MEGA PORTAL 11:11:11  -  11/11/2027 (PONTO ÁPICE do SALTO QUÂNTICO em 2027)
MEGA PORTAL 12:12:12  -  12/03/2028 (INÍCIO do GRANDE SALTO QUÂNTICO para a GRADUAÇÃO PLANETÁRIA de 2028)
MEGA PORTAL 12:12:12  - 12/12/2028 (PONTO ÁPICE do GRANDE SALTO QUÂNTICO para a GRADUAÇÃO PLANETÁRIA de 2028)
MEGA PORTAL 12:12:12 – 21/12/2028 (PONTO FINAL e ENCERRAMENTO das ENERGIAS de GRADUÇÃO COLETIVA GERAL)

*** (NT.Canalisador) ATENÇÃO:
Todos os PORTAIS de 2020 até 2027 são uma PREPARAÇÃO SEM PRECEDENTES para a GRADUAÇÃO em 2028, quando efetivamente a Terra terá uma RE+EDIÇÃO COLETIVA do MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2012, que se configurou como o APOGEU na PRIMEIRA ONDA COLETIVA da ASCENSÃO realizado pelas ALMAS PIONEIRAS.
No MEGA PORTAL 12:12:12 é onde a ORIGEM da ENERGIA, que rege a ASCENSÃO COLETIVA a NÍVEL PLANETÁRIO, se estabeleceu como a BASE para todo o enredo apoteótico da LINHA de TEMPO da NOVA TERRA. O mesmo ocorrerá em 2028, se todos os POTENCIAIS deflagrados Se Cumprirem, sendo 2028 o PONTO ZERO que se estabelece como uma NOVA ORIGEM.
E muito embora a NOVA TERRA e a VELHA TERRA tenham “rompido”, ao invés de se “unirem” no PORTAL 12:12:12, o que também estava “previsto” por KRYON e registrado como uma das primeiras “REVELAÇÕES de KRYON”, contida na Canalização 26, dada em 12/10/2009, “A LEI DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E DO UM E OS 11 PRINCÍPIOS QUE REGEM A NOVA TERRA”, quando foi dito categoricamente que, “NESTA FASE a TERRA NÃO COMPORTARIA MAIS SOBREPOSIÇÕES e SOMENTE O NOVO PODERIA PREVALECER”, então, assim, a nosso SERVIÇO, a ENERGIA abriu um “Viés” para poder honrar os que NÃO desejavam ASCENDER nessa Linha de Tempo da “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”, os que não estavam minimamente prontos, e então, uma NOVA LINHA de TEMPO se abriu para igualmente honrar os humanos que escolheram a ASCENSÃO PESSOAL, e para os demais que fariam isso nos anos seguintes.

Link Original da Canalização 26 "A LEI DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E DO UM E OS ONZE PRINCÍPIOS QUE REGEM A NOVA TERRA" de KRYON no BRASIL, Por YELAIAH, disponível gratuitamente na íntegra no WebSite Oficial de KRYON no BRASIL:  
https://www.kryonnobrasil.com/news/a26-a-lei-da-resson%c3%a2ncia-magnetica-do-um-e-os-onze-principios-que-regem-a-nova-terra-/

Seguindo com a Partilha após o excerto...

Todas estas ENERGIAS, das quais estamos falando, ao se apresentarem em 2020, encontraram muitos humanos que são Almas valorosas que vieram para este Planeta há muito e muito tempo... Almas muito, muito antigas, mas que estavam completamente estagnadas há éons incontáveis, sem nenhuma possibilidade de CONCLUIR o que vieram fazer neste Planeta há bilhões de anos... Estes humanos estavam presos a um “looping” infernal aonde o império da mente linear “encapsulou” esses Seres na BI-ologia mantendo a sua Consciência do lado de FORA da Experiência Humana.

A ENERGIA CRISTALINA do PORTAL ESPELHO de 2020 encontrou um “modo” de mover essas Almas – assim como mover o Planeta inteiro – do “status quo” da ESTAGNAÇÃO instituída, liberando parte destes humanos do compromisso de permanecer na Terra sem terem a real possibilidade de se moverem NESTA atual Experiência, o que fazia com que suas Experiências estivessem “fora de contexto” em se tratando de evolução pessoal.

Com isso, abriu-se para eles – e também para muitos outros que estavam exaustos – a benevolente oportunidade de oferecer-lhes um “fôlego” merecido, pois todos já estavam cansados desse “looping” incessante a se repetir, e de tudo o que vem com o “mais do mesmo”, por conta de uma série de vidas sucessivas em praticamente uma mesma “Linha de Tempo”.

E, desta vez, diferentemente de todas as outras vezes em que eles partiram e foram “compulsoriamente” atraídos de volta nos mesmos moldes e contextos nos quais haviam deixado o Planeta, nesta ocasião, por conta do “PORTAL do CORONAVÍRUS”, muitos humanos puderam sair com a possibilidade genuína e magnífica de ter uma oportunidade de “alterar” a sua trajetória quando voltarem a este Plano de Experiência, justamente porque a ENERGIA CRISTALINA ASCENDENTE pôde apoiar estas Almas que deixaram o Planeta neste tempo da Pandemia –  e não apenas aquelas que saíram através do “vírus da coroa”, mas de tantos outros modos – a se moverem para um nível vibratório aonde elas poderão DECIDIR voltar à Terra em um momento menos conturbado, quando terão melhores chances de conseguirem ENCERRAR suas TRAJETÓRIAS com a DUALIDADE de modo mais elegante, sem a Dor e o Drama de outrora que as acompanharam até aqui. Algumas delas, inclusive, tiveram a REALIZAÇÃO quando fizeram a passagem, pois simplesmente já haviam encerrado e não desejaram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, só queriam sair.

As demais Almas que se foram, que NÃO farão a GRADUAÇÃO neste AGORA, a farão no “seu” próprio tempo. O que é honrado, porque ninguém pode seguir sendo arrastado em um nível de vibração que não consegue suportar e ao qual não se adapta, porque NÃO ESTÁ PRONTO AINDA! Há que se respeitar as escolhas que NÃO vêm deste nível material e não fazer drama aumentando o desgaste natural que isso causa por si só, diluindo o impacto das feridas nos humanos que ficam e que ainda não compreendem as coisas neste nível.

Esse breve “encerramento”, a meu ver, muito mais se assemelha a uma boa “pausa” para refazimento, e isso é extremamente dócil e delicado com Seres que sustentaram por éons o peso das lutas e sofrimentos no Plano de Experiência terrestre, estando aprisionados no confinamento do esquecimento e da Ilusão tridimensionais. Eles iriam partir neste tempo ou logo adiante, de qualquer modo.

Porém, com essa “configuração” que foi aberta para estas Grandes Almas valorosas, eles puderam sair com a possibilidade “real” de nunca mais serem “arrastados” compulsoriamente para os mesmos velhos contextos de sempre, presos aos mesmos círculos de karma ou linhagem hereditária, tendo que suportar as mesmas velhas doenças na Biologia ou os desequilíbrios das mesmas relações abusivas e/ou dolorosas, com os apegos e enlaces que impedem o Ser Autêntico de assumir a sua Soberania. Eles “limparam” parte destes resíduos com a própria Pandemia, como a maioria dos humanos está fazendo, em um processo profundo e realmente coletivo de resgate do EU DIVINO para cada Um.

Muitos que deixaram o Planeta nestes tempos poderão seguir para as “Novas Terras”, para onde também seguirão os índigos que NÃO irão se ILUMINAR e ASCENSIONAR. A maioria das ALMAS ENTRANTES veio para a Terra com um Propósito bastante específico, como “convidados de honra” para trabalharem na QUEBRA de PARADIGMA com suas ENERGIAS únicas, e que eram inéditas para os Anjos que estiveram mergulhados no “Looping” do esquecimento por muitos éons. Para estes, a REALIZAÇÃO também está sendo oferecida, caso desejem. Porém, nenhuma ALMA NOVA chegou ao Planeta desde a CONVERGÊNCIA 2020 do MEGA PORTAL 444 de 4/4/2020, e nem chegará, porque como este Orbe passa a ser o “Lar dos Anjos em Ascensão” somente as Velhas Almas, as Almas Pioneiras, as Almas Criadoras da Experiência da Terra, é que deverão RE+tornar para fazer a JORNADA da REALIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Mestre Saint Germain solicitou, em 2020, que devemos admitir que TODA Alma que chega desde a CONVERGÊNCIA 2020 é uma VELHA ALMA, e que TODOS os ÍNDIGOS, sem exceção, partem para começar suas Experiências com suas ENERGIAS nas NOVAS TERRAS quando deixarem esta Experiência, porque já cumpriram brilhantemente com o “Acordo Coletivo” que foi feito. Ficam na TERRA CLÁSSICA somente os que se ILUMINAREM/REALIZAREM.

Neste momento do ECLIPSE TOTAL LUNAR de 26/05/2021, contamos exatamente com 234 NOVAS TERRAS, para onde seguem muitos Anjos que desejam se liberar de algumas camadas de densidade, que AQUI, na chamada TERRA ZERO ou TERRA CLÁSSICA, exigem muito para serem dissolvidas. Esse também é um modo elegante e disruptivo de permitir às Velhas Almas que partiram – e que, ao contrário do que muitos pensam, não estão conectadas a este Planeta há apenas 4,5 bilhões de anos, mas há mais de 20 bilhões de anos, muito antes mesmo da Terra se “configurar” em uma rocha sólida flutuando no espaço e chegar ao tempo de abrigar vida em Si Mesma – que sigam verdadeiramente em paz com suas novas trajetórias, para voltarem quando se sentirem prontas.

Tudo o que deixamos para ESTE tempo “especificamente” vem com um PROPÓSITO realmente grandioso e altamente definido, como sempre apreciou nos dizer KRYON. Não podemos ignorar QUEM SOMOS, ou iremos perder a oportunidade magnífica de passarmos por isso completamente despertos e conscientes! E esclarecer como tudo isso funciona é parte do plano do DESPERTAR para muitos que estão desvendando seus próprios mistérios insondáveis em seus corações angélicos. O que Eu estou compartilhando nessa Série de “Partilhas Amorosas de Energia” faz parte do Acordo que tenho com muitas Almas extremamente valiosas, e que estão neste Planeta desde a sua Fundação.

Por isso é incrível que tenhamos nos RE+encontrado, todos no “mesmo caminho” rumo às fabulosas, excepcionais e extraordinárias ENERGIAS que temos condições plenas de MANIFESTAR nesta NOVA TERRA até 2028 e ALÉM, quando teremos o nosso verdadeiro “Paraíso Terrestre”, tão logo muitos mais compreendam exatamente “DO QUE SE TRATA” cada Evento, cada Portal que atravessamos e cada “Salto de Consciência” que Somos capazes de dar rumo ao Infinito e ALÉM de Nós Mesmos!

Somos pura Consciência e Divindade!

Vamos assumir o COMPROMISSO solene de passarmos por cada um destes Eventos maravilhosos com uma VISÃO de MAIS ALTO – do PICO dos ANJOS – o verdadeiro “OLHAR do MESTRE”, que seja absolutamente claro e nos faça enxergar com nitidez AONDE estamos a cada passo da nossa incrível viagem! Com miopia espiritual não é possível seguir com a TERRA ASCENDIDA, nem com “makyo”, e tampouco “nadando em águas rasas” sem se aprofundar em NADA, somente com as falsas “garantias” da superfície. É preciso mergulhar para DENTRO de SI MESMO, e essa é mais incrível viagem que você irá fazer e a única que realmente vale a pena ser feita.

A sua ENERGIA se encarregará de MUDAR e AJUSTAR todas as coisas do lado de FORA para comportar esse NOVO EU que irá emergir desse mergulho profundo na “Volta ao Lar Primordial da sua Consciência de Criação”, que é justamente esse AMOR IRRESISTÍVEL que você “encontrará” como resultado final desse Salto no Infinito de Si Mesmo e “incorporará” no seu EU AUTÊNTICO e ATEMPORAL, e que seguirá para sempre como uma chama acesa brilhando em seu Coração Angélico!

E com isso, meus lindos e graciosos Amigos-Anjos, Eu me despeço de vocês através desta verdadeira e fascinante ‘MasterClass’ que tivemos aqui, nestes momentos em que Nós nos conectamos através deste mergulho bem guiado nas Águas da Clareza das Energias Cristalinas desse grandioso Evento celeste, desejando um brilhante ECLIPSE LUNAR TOTAL nas ENERGIAS radiantes e cristalinas da SUPERLUA CARMESIM das FLORES de MAIO de 2021.

Que seja pleno de AMOR IRRESISTÍVEL!

L'Morguri, com Soberania, Liberdade, Compaixão e profundo Respeito!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

#yelaiahoficial
#kryonbroficial
#escoladosmestresoficial
#aeternalwisdom

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA