PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - GLOBAL RESET 2021 POR YELAIAH


GLOBAL RESET 2021
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
Para o RESET GLOBAL DA CONSCIÊNCIA
em 15/03/2021
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
06/03/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Eu não poderia ter escolhido um momento mais apropriado para estar neste Planeta maravilhoso...

Até mesmo para um Anjo que nasceu com memória, como Eu, parece ser extremamente ousado estar exatamente aqui, em meio a este momento absolutamente apoteótico.

Estamos prestes a presenciar, como testemunhas vivas, a mais antológica de todas as transformações a que este Planeta foi submetido desde a sua fundação.

Nada – e NADA é NADA MESMO – em toda a trajetória da TERRA LINEAR até este PONTO de MUTAÇÃO, se compara minimamente ao que iremos assistir e vivenciar como expectadores e protagonistas de nossa própria epopeia no gênero humano.

O que chega em nossa Linha de Tempo neste exato momento do AGORA Eterno é completamente SEM PRECEDENTES e de natureza irrefutável. Cada UM de vocês verá por Si Mesmo o que está chegando e passará por essa ONDA de ENERGIA de natureza avassaladora, de modo destemido, e com o coração repleto de GRATIDÃO por ter se permitido SER parte da MUDANÇA da CONSCIÊNCIA.

Viemos para isso, e posso afirmar que vivemos até hoje para que o que está vindo se estabeleça como uma VERDADE absolutamente incontestável, estando completamente conscientes de que DECIDIMOS por isso há muito e muito tempo.

Queridos, ouçam com toda atenção o que vou lhes dizer neste momento, e façam isso em profunda atitude de AUTO AMOR através dos seus corações angélicos... A “GRANDE MUDANÇA” chega ao PONTO FINAL do seu PRIMEIRO CICLO e estaremos diante de um RESET GLOBAL da CONSCIÊNCIA em todo o SEIO da CRIAÇÃO, provavelmente no dia 15/03/2021.

Esta é a informação mais séria, preciosa, privilegiada, e provavelmente a mais assustadora que já tive que entregar a todos os “destinatários”, que também são os próprios “remetentes” da Mensagem, ou seja, vocês mesmos. Afinal, foram os próprios Anjos Humanos que encontraram, a seu próprio modo, a forma mais eficaz de fazer com que esta notícia chegasse aos seus corações na hora mais apropriada, na hora exata, e devo lhes dizer que esta hora é AGORA! Chegou o momento para o qual muitos se prepararam durante vidas e vidas.

Durante um RESET, você RE+define todos os parâmetros para a sua ENERGIA e escolhe COMO e para ONDE deseja se mover através unicamente da sua CONSCIÊNCIA. Isso realmente significa estar com a ENERGIA a seu SERVIÇO como um SER SOBERANO e LIVRE, sem as antigas amarras e predefinições contidas na estrutura do humano linear que sobrevive enlouquecido e arrastado no cotidiano da IN+Consciência de massa.

Diferentemente do que vivemos no dia da CONVERGÊNCIA 2020, no MEGA PORTAL 444 em 04/04/2020, quando abruptamente a Humanidade passou por um confinamento mundial por conta da pandemia e pelo Evento épico da dissolução da “ORDEM do ARCO”, com a debandada das FAMÍLIAS ANGÉLICAS e o FIM da INTERFERÊNCIA dos ET’s, esta informação está chegando com um tempo relativamente curto de antecedência, mas que é suficiente para que somente o “essencial” permaneça. Não há mais interferências na Experiência dos humanos que seguem na Linha de Tempo da Terra Ascendida e, portanto, neste momento “TODAS AS VOZES SÃO UMA ÚNICA VOZ: A SUA”. Tenha isso em conta. Você está falando unicamente CONSIGO MESMO, com a sua ENERGIA e CONSCIÊNCIA, e com ninguém mais.

Somos viajantes do Tempo e estamos colecionando há éons tudo o que acumulamos e extraímos de toda a Experiência com este belo Planeta. Nós estamos transportando experiências e sonhos através de eras, alimentando-os, mantendo-os enquanto seguimos na nossa fabulosa viagem, enquanto nos nutrimos de todos os componentes necessários para que eles se convertam em realidade no momento preciso.

Finalmente, neste AGORA, chegamos ao nosso “destino final”; é hora de entregar o conteúdo precioso que transportamos através da nossa formidável Experiência com o Tempo/Espaço. É hora de permitir que todos os sonhos que sonhamos para este Plano de Experiência deixem de ser apenas “sonhados”, de modo que possam se converter em pura “realidade” para serem finalmente desfrutados por nós.

Concluímos o que viemos fazer na Terra, e é hora de TUDO mudar definitivamente. Nós encerramos e precisamos seguir adiante, ir ALÉM da DUALIDADE, e isso não é algo que um Anjo não desperto seja minimamente capaz de compreender.

No entanto, isso só é possível se o SISTEMA for RESETADO, pois o “modelo” no qual a Terra Clássica foi gerada já não atende ao “novo design” de realidade deste novo nível de Consciência para onde o Planeta inteiro está sendo movido, sobretudo através da Energia dos Mestres que já se Iluminaram e se permitiram atuar ALÉM do “Campo da Dualidade Inconsciente”. Hoje temos milhares de Mestres Iluminados Encarnados, e cada UM deles é fundamental para que este GRANDE PLANO DIVINO se estabeleça, alterando toda a BASE da Antiga para uma Nova Holografia.

A informação do RESET veio diretamente de METATRON, que se reuniu com um Grupo de Mestres Ascensos no dia 03/03/2021, aonde Eu estava presente por conta do meu Papel perante a Energia do Planeta. A informação foi dada em profundo AMOR e RE+Conhecimento por todas as coisas espetaculares que ousamos realizar em favor da chegada da ERA da CONSCIÊNCIA através da ENERGIA CRISTALINA da CRIANÇA de LUZ. Agora temos LUZ CRISTALINA disponível para todo Anjo que desejar ir ALÉM da DUALIDADE convertendo-se em “Deus na Experiência de Férias”, um Anjo que pode VIVER em Leveza, Suavidade, Facilidade e em estado de Graça, com toda a Energia a seu Serviço.

Falar sobre o RESET GLOBAL não é algo novo, de modo algum. Já passamos individualmente por pequenos “Resets” anteriormente ao longo da nossa travessia, mas não afetando TODO o SEIO da CRIAÇÃO. O que estamos prestes a atravessar é completamente memorável de qualquer ângulo através do qual escolhamos analisar. É completamente SEM PRECEDENTES na história humana como um Coletivo de Almas.

É bom que todos compreendam que o que está vindo é algo que irá acelerar sobremaneira a partida de GAIA, pois é tempo dos próprios humanos assumirem a direção do Planeta como CRIADORES AUTÊNTICOS e completamente conscientes de QUEM SÃO. A nossa chegada à ERA da LIBERDADE de AQUÁRIO pede uma dose genuína de responsabilidade verdadeira, ancorada na nossa Sabedoria. É assim que chegaremos aonde desejamos.

Poucos estão prontos para acessar em profundidade o nível de informação que está sendo ofertado aqui, mas, ainda assim, decidimos compartilhar. Em parte, isso se deve ao fato de que alguns Anjos sempre tentam customizar com o conteúdo, ou porque desejam validá-lo através de algum antigo modo humano limitado e circunscrito de fazer as coisas, mas isso não vai funcionar com esta informação.

Deste modo, estamos assegurando com os meios e Energia que temos à nossa disposição, que esta MENSAGEM ESPECIAL chegue diretamente ao coração daqueles que estão realmente prontos para NÃO INTERFERIR e, sobretudo, a PERMITIR que este “SHIFT” estabeleça a TRANSFORMAÇÃO completa do PLANETA TERRA, situando-o em um NOVO PATAMAR INÉDITO, aonde uma NOVA HUMANIDADE terá sua base fundamental assegurada e poderá emergir da sua “antiga configuração” para uma “nova concepção” de SER e EXISTIR. É assim que cada UM pode apoiar firmemente o RESET GLOBAL.

Por favor, não tema. Estamos realmente prontos, e muitos Anjos estão aqui para ajudá-los a passar por isso do modo mais suave possível, sem atritos; mas você é livre, e é quem irá estabelecer os novos parâmetros para entrar nesse NOVO PATAMAR da EXPERIÊNCIA HUMANA, seja ele como for. Não se coloque ansioso ou teça expectativas sobre “como isso deve ser ou parecer ser”, é pura perda de tempo e Energia, pois será como será, como foi com a Pandemia, não tivemos uma “guerra”, mas também não foi o modo mais “elegante”. Então, apenas lembre-se QUEM VOCÊ É e permaneça ancorado na sua VERDADE.

O que posso dizer é que TODO humano deste Planeta vai precisar mudar de perspectiva para se manter aqui. De certo modo, também posso afirmar que a Pandemia da coronavírus, do ponto de vista de ser um grande “Castelo de Cartas”, contribuiu e acelerou para que tudo isso possa se estabelecer. O cenário da Pandemia era esperado, era familiar e a Humanidade já cruzou muitas fronteiras similares anteriormente, mas sabíamos que chegaria o momento de cruzar a “Fronteira Final”, e finalmente chegamos aonde estávamos esperando – “lá”, no tal lugar que não existe, mas que passa a ser REAL quando você o assume em Consciência.

Por favor, vamos pedir a cada UM de vocês que NÃO FAÇAM NADA em torno disso. Esse NÃO é momento para distrações espirituais. Sejam profundamente elegantes e conscientes e deixem o “makyo” de lado. Este é o momento mais importante de toda a sua trajetória ascendida. O que está vindo é fundamental para que o “CAMINHO da ASCENSÃO” se estabeleça definitivamente. Por favor, os Mestres pedem que cada Anjo mergulhe em Si Mesmo e fique apenas com a sua própria Energia e Consciência. Não façam nenhum tipo de cerimônia, ou estabeleçam padrões ou métodos para meditar, ou tragam qualquer tipo de coisa nesse sentido neste momento precioso. Isso funciona em contrário e traz oposição a uma Energia LIVRE que quer se estabelecer sem os velhos modos. Cada UM deve se lembrar que estamos indo ALÉM de TUDO, então é necessário ir ALÉM do que já foi experimentado. Honrem isso.

É preciso dizer que cada UM passará por isso “individualmente” e sem prescrição alguma. Não é tempo de “salvar ninguém” ou de fazer isso “juntos”. Já cruzamos todas as “Linhas”. AQUI é a hora em que você pára, respira e CONFIA EM SI MESMO. Tome uma boa respiração profunda e apenas se permita SENTIR todas as ENERGIAS que estão aí... Todas elas, não exclua nada... Permita que elas venham e Se Cumpram. O seu Eu Humano NÃO pode fazer NADA a respeito disso, nem tente... Então, apenas sente-se, acomode-se, curta, relaxe e aprecie o que está vindo para que você consiga ir ALÉM da natureza aparente que a antiga configuração da 3D vai mostrar nos próximos meses que se seguirão. Lembre-se que na Ilusão “nada nunca é o que parece ser.”

Uma boa regra: CONTEMPLE SEM JULGAR!

Seja lá o que for que emergir desse RESET GLOBAL ou do turbilhão que venha à tona, como disputas de poder, desmandos, o que for, assegure-se de manter-se FORA e DISTANTE de distrações e de situações que drenem ou suguem sua Energia, ou que incentivem os antigos padrões. Isso inclui deixar certos cenários e pessoas. Vai acontecer naturalmente ou abruptamente. Só deixe ir.

Para se converter em um CRIADOR consciente é necessário estar na SUA própria ENERGIA e CONSCIÊNCIA, e não dispersar isso em “agrupamentos” aonde existem muitas pessoas reunidas, pois irá fatalmente ocorrer “fuga de energia” ou “roubo de energia”. É como é. É assim que você deve compreender a Energia que lhe coloca em “quarentena” por um período e porque, em alguns casos, ela ainda se justifica, pois ela está a SEU Serviço e se apresenta para que cada UM tome o seu próprio ESPAÇO SEGURO, SAGRADO, PERFEITO e DIVINO através da respiração consciente e o edifique em Si Mesmo, cada vez mais expandindo-o no seu entorno.

Não se importe com o que estará acontecendo na “pseudo realidade” do mundo da Ilusão... Mantenha-se consciente de Si Mesmo sem nunca esquecer QUEM VOCÊ É, mesmo que a Ilusão pareça estar arruinando tudo... Afinal, TUDO é uma Holografia e a 3D não vai se dissolver de um segundo para outro, existe o “tempo” e a “gravidade” sendo mantidos pelos humanos inconscientes para segurar as coisas no velho patamar. Por favor, desligue-se de tudo, conecte-se apenas consigo mesmo o máximo que conseguir, elimine distrações e será mais simples, acredite... Se quiser ir a “algum lugar” que seja para “dentro”, mas não “meditando”, isso não vai lhe ajudar com o RESET porque é velho, não é novo e não é o “caminho” neste AGORA, isso pode lhe colocar ainda mais na mente e ela o manterá limitado enquanto não for sua amiga; ela já domina essa técnica e todas as outras. Por esse motivo, NÃO use nenhum método, seja ele qual for, é hora de ir ALÉM ou ficar preso, decida o que vai ser. Ou É ou NÃO É. TUDO ou NADA como dizia KRYON... O que vai ser?

É por isso que se trata de um período aonde teremos DIAS de PORTAIS com ENERGIAS intensas e fabulosas emergindo. Nenhuma ENERGIA vem de FORA, entenda isso de uma vez. TUDO VEM DE VOCÊ, da sua própria LUZ, do que você conhece como CONSCIÊNCIA. E ela não está por aí “vagando” em algum lugar, ela só pode existir a partir de VOCÊ MESMO, desde que esteja consciente dela.

Sim, de fato haverá uma mutação por anos após este momento, e isso sim irá acelerar todas as coisas mais e mais em todos os âmbitos da Vida e em todos os Reinos, mas será simples como mudar de sintonia; mas se você estiver imerso no cotidiano da 3D da Antiga Terra ou às voltas com o contexto da Ilusão, irá perder a MAIOR oportunidade de todas as suas “VIDAS”, que é passar por esse momento na sua própria ENERGIA sem nenhum tipo de interferência no seu “sinal pessoal”, como o único responsável, como um CRIADOR consciente.

Chegou a hora de ir ALÉM da “Ilusão da Dualidade”, ela é uma “cortina de fumaça” que apenas o impede de ver claramente. Aqui é o momento preciso de deixar ir o “JOGO dos OPOSTOS”. Você não poderá mais voltar a isso. Quem quer ir ALÉM não vai mais poder “saltar” de um extremo ao outro e ficar nesse “looping” sendo arremessado de lá para cá. Você pode simplesmente compreender que a Dualidade existe, mas sabendo, ao “mesmo tempo”, que pode escolher ir ALÉM dela fazendo suas próprias escolhas no EQUILÍBRIO, sempre consciente e sem temer os “resultados”, porque a Terra não é um Planeta aonde os resultados importam mais que o trajeto, aprenda isso. A Terra é um local Sagrado, para que os Anjos tenham uma EXPERIÊNCIA com a sua própria ENERGIA, até que desvendem o fato de que ela apenas serve à CONSCIÊNCIA.

Quando você finalmente compreende isso, está realmente LIVRE e pode seguir para o DOMÍNIO da MENTE SOBERANA. Como um SER LIVRE você irá RE+tomar a sua natureza essencial acrescida da Experiência humana. Quando encerrar, você não será mais apenas o Anjo que “deixou o Lar”, você será o Mestre, o Ser de profunda Sabedoria que emergiu no final desta longa viagem nos Reinos da Dualidade, o Ser que se converteu em Merlin e foi ALÉM do Tempo; também será o Ser Ascenso “e”, ao mesmo tempo, o Ser Realizado que se Iluminou, mas se manteve na Biologia permitindo-se SER TUDO QUE É... Tudo isso será a sua beleza genuína e única! E embora você seja um Anjo e um Humano, e ainda esteja caminhando através da Transformação que assola todo o SEIO da CRIAÇÃO neste AGORA, você está rompendo com o JOGO dos OPOSTOS e seguindo para o 3º Tempo, ou seja, para ALÉM da DUALIDADE.

Neste ponto, é muito importante acreditar que quando você for capaz de “extrair” o “tempo” dos seus contextos, perceberá rapidamente que você É TUDO QUE É e SEMPRE FOI, independentemente de qualquer coisa, inclusive da sua aparente “condição humana”... Isso porque não tem um “passado” lhe prendendo a isso, como única condição, ou um “futuro” acenando com algo que ainda virá a ser. Sem o tempo, TUDO simplesmente É no seu AGORA Eterno, como diria KRYON. Com isso em mente, torna-se bastante simples quando o Anjo Humano realmente quer “ver” sem os Véus da Ilusão que o mantêm apartado da VERDADE sobre Si Mesmo.

METATRON explicou que esse RESET da CONSCIÊNCIA será como um o RE+início da própria ENERGIA desde antes dos inícios e começos, e me falou que este processo vai durar 9 DIAS na nossa Linearidade. Começará a partir do dia 12/03/21 no Portal 33:33:33... Então, considerando os 9 dias, iremos até o dia 21/03/21, outro Portal 333.

O RESET será no dia 15/03/21, no APOGEU da ONDA de ENERGIA, embora tenhamos um “PICO de ENERGIA” (entrada massiva) já no dia 12/03/21, o que pode acelerar muito a coisa toda. Então, preparem-se para estas 2 datas: 12/03/21 e 15/03/21.

De novo. Por favor, “não temam”, é a Luz de cada UM emergindo... Respire, querido, profundamente... Lembre-se de estar conscientemente respirando na maior parte do tempo, isso ancora sua Alma na Forma, ou seja, alinha o seu EU SOU ao que está acontecendo em todos os níveis do seu Ser.

Não vai haver 3 dias de escuridão... Não, não vai... Posso assegurar... Vamos deixar de lado essas informações equivocadas que foram disseminadas muitas vezes e erroneamente, e vamos ALÉM das bobagens dos desavisados e agourentos de plantão que toda hora fazem previsões que ameaçam o Planeta de alguma catástrofe... Vocês são Seres Criadores e, se “acreditarem” nisso, o medo irá fatalmente atrair algo que irá nessa direção... Não vamos por este caminho nunca mais... Chega de hecatombes, de Lemuria, MU e Atlântida, já passamos por isso antes... Também vamos liberar essa “atração” por naves, elas já se foram, os ET’s já partiram na CONVERGÊNCIA 2020 no dia 04/04/2020, e os que insistem em retornar é porque são “invocados” pelos humanos, mas eles não podem mais interferir e nem podem ajudar porque não são ANJOS CRIADORES como vocês, e também não são MESTRES. Liberem isso, já passou do tempo de correr atrás da Energia – que é TODA sua – através de outros Seres.

Muitos Mestres, como Eu, encarnaram exatamente para que, em momentos como esse, caso eles se concretizassem na atual Holografia, as situações decorrentes pudessem ser atenuadas ao máximo. Há mais de mil Mestres Ascensos no Planeta caminhando em forma humana e irradiando sua Luz para ancorar o nível de Consciência necessário para que a Terra siga na sua trajetória ascendida sem ser destruída.

Claro que um RESET TOTAL não será SEM consequências, vai haver um impacto, será profundo e de longo prazo, mas vamos passar pelo que se apresentar se estivermos altamente conscientes... De certo modo, a pandemia global de 2020 antecipou e precipitou parte do que já estava deflagrado e, por isso mesmo, cada UM que despertou é chamado através desta MENSAGEM a assumir o seu lugar e SER a LUZ que nunca se apaga nestes tempos que virão.

Percebi claramente que teremos este pico crescente de Energia no dia 12/03/21, no Portal 33:33:33, e que a Energia irá numa Onda crescente e contínua até chegar ao ápice no dia 15/03/21, no Portal 33:33 novamente. Isso está basicamente definido. Deste modo, apenas relaxe, sem ansiedade, e se permita VIVER o seu GRANDE SONHO, que ficou claro desde o seu DESPERTAR. Se for possível, recolha-se em fique consigo mesmo nesse período, é o MELHOR que poderá fazer, mas faça isso celebrando, em alegria e consciente.

Então, chegou a hora.

O Mês de MARÇO é o Mês dedicado à SABEDORIA e, portanto, honramos a ENERGIA de MELCHIZEDECK, pois Ele chegou para a sua primeira Canalização no dia 21/03/2010, ou seja, no PORTAL 333 de 2010. Na EGRÉGORA de KRYON no BRASIL temos uma TRÍADE de 3 CONSCIÊNCIAS CRIADORAS e MANTENEDORAS – KRYON, METATRON e MELCHIZEDECK. KRYON representa a CONSCIÊNCIA do AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO, METATRON o PODER do AMOR do CRIADOR e MELCHIZEDECK o AMOR do CRIADOR pela sua SABEDORIA. Então, o número 3 tem uma representação muito profunda para um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO.

Neste fabuloso Mês de MARÇO de 2021 temos 6 PORTAIS da CONSCIÊNCIA – ENTRADAS de ENERGIA MASSIVA – que consideramos “fundamentais”, sobretudo por conta desta situação ímpar e singular de 2021, e temos ainda 2 PORTAIS “secundários”.

Vamos a cada um eles, mas vou lhes pedir que não fiquem “mentais” com essa informação, por favor... Antes, e acima de tudo, vamos usá-la para mergulhar mais em nosso próprio SELF, em nosso nível de Consciência mais profundo, escolhendo FICAR neste Planeta como MESTRES ENCARNADOS que vivem muito ALÉM do burburinho da IN-Consciência de massa e que NÃO dependem da Energia da 3D, são LIVRES e SOBERANOS. Vamos transcender e seguir para um NOVO TEMPO. Esse é o melhor modo de navegar nessa ONDA MASSIVA de ENERGIA dos PORTAIS 333 de MARÇO de 2021 e “atravessar” o RESET GLOBAL em completo alinhamento pessoal.

PORTAIS de MARÇO de 2021 que estão no RESET de CONSCIÊNCIA:

03/03/21 = PORTAL 333

06/03/21 = PORTAL 33:33 (SECUNDÁRIO)

09/03/21 = PORTAL 333:33

12/03/21 = PORTAL 33:33:33 ou 11:11:11 (Frequência 333.333, alinhamento perfeito)

15/03/21 = PORTAL 33:33 (AQUI OCORRE O RESET)

18/03/21 = PORTAL 333.33 (SECUNDÁRIO)  

21/03/21 = PORTAL 333

30/03/21 = PORTAL 333

Querido, se você é uma Velha Alma, saiba que é o mesmo “Sonho Atlante” de outrora, a mesma Energia que foi transportada por éons – que é conhecida como “Santo Graal” – e que foi carregada pelos Essênios e atravessou as eras, desde os tempos da PRESENÇA de YESHUA neste Planeta como a nossa própria Consciência Crística manifestada neste Plano de Experiência, e que seguiu ALÉM, sem nunca parar, sendo entregue posteriormente aos Cavaleiros Templários - os mesmos Essênios de outrora - e que sobreviveu à sua extinção dos Palcos da Ilusão para então se mover através da Energia das “Escolas de Mistérios”, e que atravessou milênios até chegar a este tempo através do AMOR IRRESISTÍVEL de cada CRIADOR que é completamente apaixonado pela sua CRIAÇÃO!

NÓS SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO! Que bom, assim NÃO dependemos que ninguém venha nos resgatar, podemos fazer isso por nossa própria conta, na hora que desejarmos.

Ninguém desistiu do “Sonho Atlante” até agora porque é o que um CRIADOR faz, ele não destrói suas CRIAÇÕES, e tampouco deixa de sonhar seus sonhos!

Milhares de Anjos, que se tornaram “humanos” e vestiram a Biologia, já Ascenderam deste Plano de Experiência. Neste exato AGORA eles estão oferecendo todo o suporte para os “puros de coração” que desejam passar por este momento realmente conscientes e em permissão, sem “makyo”, sem “interferência”, apenas como SERES SOBERANOS e LIVRES que estão prontos para proclamar que SÃO TUDO QUE SÃO.

Quem realmente É um CRIADOR não precisa de NADA, muito menos de “garantias humanas”, então, sinta isso e apenas deixe acontecer se mantendo firme no seu próprio ESPAÇO SEGURO, pois é onde você permite que sua Luz brilhe sobre a sua Vida... Respire bastante escolhendo a VIDA VIVA “e” a CONSCIÊNCIA, ambas, o tempo todo. Isso é TUDO o que você pode fazer, mas não transforme isso em “mantra” por mais que você ame ouvi-los... Não mais neste momento, vamos por OUTRO caminho, não podemos levar NADA que nos prenda na DUALIDADE do que “já foi”... Deixemos os mantras e decretos também. Você segue somente com o seu coração angélico, querido, porque VOCÊ É o CRIADOR e o CRIADOR NÃO PRECISA de NADA e NEM de NINGUÉM. Qualquer coisa fora da LIBERDADE irá interferir.

Acredite, este é o momento em que você ENTREGA e apenas CONFIA EM SI MESMO, confia que está onde deveria estar e que está tudo bem. Não olhe para FORA, para a 3D, não se distraia, não tome partido e nem escolha lados em qualquer questão, solte TUDO o que estiver acontecendo na sua Vida que ainda esteja DENTRO do Tabuleiro do Jogo da Dualidade, não reforce os “opostos”, lembre-se de estar o tempo todo no SEU espaço, o ESPAÇO SAGRADO, aonde o AMOR do ANJO que VOCÊ É simplesmente é pura perfeição.

Lembre-se que se você está neste Planeta, se veio à Terra e se colocou nesta Linha de Tempo e está tendo acesso a esta MENSAGEM, é porque você tem sua parte garantida como “Autor” deste enredo grandioso. Ele tem a sua Assinatura Energética. Você é um Ser altamente capacitado e pode deixar ir o velho sistema de crenças sem medo. Você pode se mover para OUTRO nível na SUA própria ENERGIA sem depender mais da necessidade de obtê-la através do antigo sistema.

O RESET TOTAL significa apenas UMA coisa: Que o PLANETA está pronto porque VOCÊ está pronto!

A Energia está a seu SERVIÇO, portanto, ela é quem está providenciando, através da CONSCIÊNCIA, tudo o que está sendo disponibilizado para que a Humanidade solte o antigo “modo de sobrevivência” e finalmente compreenda, com cada Anjo Humano se Iluminando a seu tempo, que TODA ENERGIA NOS PERTENCE.

A ENERGIA ESTÁ EM CADA SER CRIADOR. ELA NÃO VEM DE ALGUM “LUGAR”, SÓ EXISTE EM VOCÊ.

É tão absurdamente simples e é tão bonito ao mesmo tempo, mas há milhares de camadas que estão intencionalmente sobrepostas para que os Anjos encubram sua verdadeira natureza e ajam apenas como “meros” humanos desmemoriados, que nunca conseguem se lembrar da sua ORIGEM ou do seu PROPÓSITO... Para parecerem ser Anjos que apenas vagam de Experiência em Experiência... Mas, vocês estão recolhendo preciosas lições que os levam sempre na direção da compreensão de SAMKHYA, ou seja, de como a ENERGIA e a CONSCIÊNCIA atuam, até que isso seja completamente esclarecido e cada Anjo possa, enfim, concluir sua “Graduação” na Universidade da Dualidade.

Esta hora é AGORA.

Solte TUDO o que for Dualidade começando do lado de DENTRO, apenas permitindo e se abrindo para que se concretize na sua realidade, e quando chegar honre o que veio na sua direção porque você estará sendo servido. É assim que nós estamos indo ALÉM de tudo o que já foi criado e permitido antes, e faremos isso porque já fizemos antes, quando chegamos AQUI completamente desmemoriados, após termos cruzado a linha que nos mantinha no “Lar da Consciência da Criação.”

Contudo, mesmo “desmemoriados”, contemplem TUDO o que foi criado, mesmo na mais completa ignorância... Então, com Consciência, será simplesmente incrível!

Após o RESET, a Tecnologia impulsionará a Humanidade como nunca, tocando todos os âmbitos da Vida neste Planeta, inclusive atingindo a Biologia, até que ela esteja completamente RE+configurada, e este, sem dúvida, será o MAIOR de todos os Saltos da Consciência.

A Economia no Planeta inteiro mudará para uma NOVA PLATAFORMA de operações muito mais dinâmica e integrada, no sentido de que economias globais de mesma base se tornem aliadas, mas, ao mesmo tempo, haverá muita volatilidade no mercado financeiro em períodos de tensão geopolítica que se seguirão após o RESET. Embora em alguns momentos pareça haver o caos, tudo estará em plena RE+configuração e será o momento em que o Planeta mais necessitará da sua Luz. Muitos países enfrentarão os piores dias diante das adversidades e desemprego em massa gerado pela Pandemia, que deixará reflexos por anos.

A Ciência, por sua vez, avançará como nunca antes até o nascimento humano ser completamente RE+configurado nessa NOVA PLATAFORMA. O tempo de RE+adaptação parecerá muito “curto” para assimilar toda a MUDANÇA que se seguirá, e para os que estiverem mergulhados no Tempo Linear será desafiador viver nesta NOVA REALIDADE. Com o genoma humano mapeado completamente, questões éticas imediatas surgirão com a questão da IA e dos robôs que entrarão no mercado de trabalho muito em breve.

Muitos humanos perderão seus postos de trabalho exatamente para que deixem a criatividade voltar à cena e se permitam VIVER unicamente da SUA Energia. Haverá ainda mais tempo livre por conta das facilidades e comodidades, e principalmente porque muitos não irão mais querer voltar para a antiga “sobrevida” no velho sistema, que ainda estará lá para os que escolherem a vida obsoleta do humano puramente linear.

Todo o antigo modo de VIVER e TRATAR o PLANETA e as PESSOAS chegará a seu termo, e embora a Ascensão seja um processo longo, ele será exponencialmente acelerado pelos Mestres que escolherem FICAR e trazer sua LUZ para brilhar sobre suas VIDAS.

O impacto da MAESTRIA será o grande diferencial de toda a história do Planeta Terra. Essa será a RE+EVOLUÇÃO tão sonhada, com cada Anjo brilhando e equilibrando as coisas, oferecendo sempre os melhores POTENCIAIS para os que ainda não podem ver.

É imprescindível que considerem que a TERRA é o CENTRO da MUDANÇA em todo o SEIO da CRIAÇÃO, então, é fundamental que tudo isso funcione, pois tudo o mais é puro REFLEXO do que está ocorrendo neste Planeta. E embora existam mais de 234 NOVAS TERRAS neste momento - capazes de acolher os que deixam o Planeta para se reciclarem e voltarem somente quando estiverem prontos para MUDAR, sem a necessidade de mergulharem de volta na Experiência Humana unicamente presos ao “looping” - ainda há bilhões de Anjos completamente adormecidos que irão despertar lentamente segundo o “novo design” que  está em voga.

As NOVAS TERRAS oferecem, de fato, uma oportunidade real de MUDANÇA para os que se mantiveram por éons estagnados, para os que deixaram o Planeta através do PORTAL da CORONAVÍRUS e para os que já não estavam suportando a pressão energética da MUDANÇA GLOBAL. Elas permitirão que cada UM que deseje se REALIZAR retorne a este Planeta muito mais livre e em melhores condições de conseguir sair das antigas conexões que os aprisionavam.

Mesmo a Pandemia com o seu confinamento está causando um RE+Evolução, ela está dissolvendo muitas estruturas engessadas, e é assim que muitos que estavam presos na estagnação e no “looping” partem para retornar em um tempo mais oportuno e tranquilo. Este é o tempo das Almas que se COMPROMETERAM em ESTAR a SERVIÇO da CONSCIÊNCIA “e” também é o tempo das que ELEGERAM PARTIR para se RECICLAREM.

TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!

Então, mais adiante, quando passarmos pelo RESET, iremos abordar mais sobre este momento fascinante.

Neste AGORA, vamos ALÉM da DUALIDADE, do masculino e do feminino, da polaridade, do gênero, da forma, vamos ALÉM de Deus Pai e Deusa Mãe, vamos através unicamente da CRIANÇA de LUZ, esta estrutura cristalina, FORA da DUALIDADE, que se esbelece para SERVIR e HONRAR a toda a CRIAÇÃO!

Dentro de todas as possibilidades e honrando o Compromisso que assumimos, iremos atualizar as informações tão logo elas cheguem para serem compartilhadas com os belos Anjos que estão realmente dispostos e empenhados em estarem conscientes e honrarem a sua PRESENÇA DIVINA neste AGORA!

E Assim É!

L’Morguri, queridos!

EU SOU YELAIAH e EU SOU A SERVIÇO.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA