PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "JUST OPEN YOUR WINGS!", POR YELAIAH

 

“JUST OPEN YOUR WINGS!”
 “Æternal Wisdom - YELAIAH Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
OS PORTAIS 777 de 2021
São Paulo, SP, Brasil
7/7/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU um “Anjo” e VOCÊ também o é... E, ufa!!!! Que bom, querido... Você já sabe disso!

Agora estamos realmente prontos para avançar para o próximo capítulo da nossa formidável Experiência, que trata do nosso próximo nível de Criação, e é nesse momento maravilhoso que não podemos esquecer de “ABRIR as nossas ASAS” para voar muito alto!

Estamos ultrapassando a incrível Série dos “Marcadores 777” de Julho de 2021, e embora estes “Marcadores” não sejam “lineares”, durante a vigência da Experiência humana, estas datas selecionam “momentos cruciais”, que foram cuidadosamente deixados como “sinalizadores” – os preciosos “alertas divinos” – que enviamos para chamar a nossa atenção para os próximos passos do caminho, determinando o fluxo da permissão, consoante aceitamos seguir em frente sem nos deter pelas teias vazias da Ilusão tridimensional.

Chegamos a um momento muito novo a partir deste AGORA, que nos trará o “próximo nível” da nossa Criação, como Seres Soberanos, Livres e Autênticos que não respondem mais à “consciência de massa” – o poderoso “Acordo Coletivo de Almas” que fizemos para entrar na Experiência como Anjos desmemoriados e jogar com as próprias Energias até o desvendar de SAMKHYA – pois agora SOMOS o “MESTRE ENCARNADO”, o “MESTRE CORPORIFICADO”, o Ser que “incorporou” a Sabedoria da Experiência Humana e a entregou à sua Alma, o Ser que reuniu todas as suas Energias após perceber que TUDO É ELE MESMO, o TEMPO TODO, no mais puro SERVIÇO à sua própria CONSCIÊNCIA no TUDO QUE ELE É.

É fabuloso ter chegado a este “momento” com todas estas coisas reveladas, justamente quando o “tempo” – consoante fora concebido – colapsa e se deteriora bem diante do olhar desavisado do humano comum que ainda está preso na linearidade, aquele que ainda encobre a sua verdadeira natureza com o “Véu da Ilusão de Maya”, o Anjo que mal percebe o que está de fato acontecendo, mas que igualmente “sente”, com o restante da Humanidade, todos os efeitos desta “dissolução linear” como uma avalanche devastadora que arrasta tudo o que encontra em seu caminho para a Multidimensionalidade.

Este pequeno Eu Humano está passando pela MUTAÇÃO da METAMORFOSE de modo completamente IN+consciente, apartado da sua Consciência, apenas com os parcos “sentidos” do humano tridimensional que só permitem que ele perceba ESTE nível de “pseudorrealidade” como sendo o único que há, sem contudo conseguir alcançar o “Olhar de Mais Alto” – o OLHAR do MESTRE – sobre o QUADRO GERAL, até porque esse humano linear ignora completamente a sua verdadeira, e real, natureza angelical.

Podemos dizer que o mais precioso e raro de todos os “Sentidos Angélicos” – que é o AMOR e que só pode ser experimentado através da Experiência Humana – ainda está para ser “incorporado” pelo Eu Humano que vestiu a Biologia, que deixou as suas verdadeiras vestes para mergulhar no nível mais profundo de Si Mesmo através da sua Energia, mas que, ao mesmo tempo em que atravessava a “noite mais escura da Alma”, foi capaz de experimentar profundamente o Amor pela sua Criação de muitos modos distintos, e esta foi a joia que encontramos na estrada que nos conduziu até AQUI, neste AGORA único e sem precedentes em toda nossa história.

É neste impressionante mês de Julho de 2021, desde que nos tornamos mais e mais conscientes, que no dia 25/07 celebraremos o “DIA FORA do TEMPO”, em mais uma Data Portal desta inigualável “Série 777” de Portais de 2021, quando este “Eu”, que se converteu em “Humano”, é chamado para liberar o “padrão” do TEMPO LINEAR e dar o “SALTO QUÂNTICO” para ALÉM desta “Linha de Tempo”, permitindo a sua dissolução e se liberando da “prisão sem muros” da Ilusão tridimensional.

É este o “chamado” avassalador do PORTAL 777, que faz com que este Anjo, “vestido” de Eu Humano, consiga perceber que é altamente capaz de permitir que toda essa “IR+realidade” se vá definitivamente e que todas as coisas, que mantêm esta “Linha de tempo” atuando em sua Experiência, entrem em processo de completa dissolução, uma vez que exista a consciência de que todas essas coisas são parte da pura Ilusão que este Anjo “assumiu” quando vestiu a Bolha da Biologia, justamente para fazer “parecer” que a única opção existente neste Planeta é Ser apenas um “humano”, sem as suas brilhantes “Vestes Divinas”, sem os seus Potenciais Infinitos e Ilimitados, sem a sua Energia, Soberania, Liberdade e, sobretudo, sem a sua Alma... Mas, este AGORA é a hora exata de perceber que está TUDO aí mesmo onde SEMPRE esteve, e está TUDO disponível para você.

O que foi “antes” – consoante você considera o “tempo” – simplesmente não importa! Só importa aonde você chegou neste AGORA e se isso faz sentido para você.

É este o GRANDE POTENCIAL que se abre, e ele é realmente imenso, estupendo e sem precedentes! Nada sequer “parecido” com isso esteve disponível em nenhuma época da história humana, desde os primórdios, e é realmente formidável que seja assim!

É a “ALMA que ENTRA” e chega para a mais linda de todas as parcerias... É o “Anjo Dourado” que traz o “Trono do Indiferenciado” como o mais magnífico de todos os “presentes da Alma” até este nível de Criação, e o entrega ao MESTRE, que é o Anjo Humano que encerrou a sua Jornada com a Dualidade, com a Biologia, aquele que se “graduou” no “Jogo dos Opostos”, mas que não vai mais jogar porque entendeu SAMKHYA.  

É este Anjo Criador que SENTA neste TRONO DOURADO e revela “QUEM É” para Si Mesmo através do AUTO AMOR IRRESISTÍVEL pela sua CRIAÇÃO... É este Anjo que compreende que o humano é a “parte” mais linda de toda a CRIAÇÃO porque é ele quem “experimentou” o AMOR, quem fez do AMOR IRRSISTÍVEL por SI MESMO a sua mais valiosa aquisição neste Plano de Experiência, o seu bem mais precioso... É este Anjo que, como um SER LIVRE, toma posse da sua SOBERANIA ao se sentar neste “Trono” e que, finalmente, disponibiliza para Si a sua SABEDORIA, sua ENERGIA, os POTENCIAIS, a MAESTRIA e a CONSCIÊNCIA, a fim de seguir e avançar sem nunca mais parar, indo ao Infinito e ALÉM de todas as coisas criadas!

Sem a presença do “Tempo”, o “Espaço” igualmente se dissolve e este Anjo, que se fez “humano”, NÃO está mais circunscrito apenas à Experiência terrestre como única opção... Então, todas as fronteiras caem e o Infinito se abre, o ALÉM deixa de estar em algum outro “ponto” do seu Universo ilimitado... Simplesmente não há mais nenhum tipo de “limite” irrevogável... TUDO está exatamente AQUI e, como “TUDO É TUDO MESMO”, a Experiência, estando completa, converge todas as coisas experimentadas para a Máxima que diz: “A HORA É AGORA!”, e então é quando o Anjo toma para Si o seu legado, a sua Soberania e passa a SER TUDO QUE É, pois não precisa mais esperar por algum tipo de “amanhã” ou, quem sabe, pelo “momento perfeito”... O único “momento perfeito” passa a ser qualquer AGORA, porque é só isto o que há.

A “ALMA ENTRA” porque TUDO que convergiu para ESSE momento do AGORA simplesmente Se Cumpre, acontece, é... Nunca “antes” ou “depois”... Apenas no “AGORA” Perfeito e Eterno... Não é um tipo de encontro com “hora marcada” – já que o tempo não existe – e é muito mais como o “momento ideal”, que acontece quando simplesmente ocorre, quando tudo se encerra e se converte em uma espécie de Luz brilhante e acolhedora que diz: “SEJA BEM-VINDO! QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!”, e então você está finalmente em “Casa”.

É como é. E é absolutamente belo que seja assim.

TUDO É ENERGIA e que TODA ENERGIA É SUA, unicamente sua e de ninguém mais.

VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR, não há "outros".

É isso que KRYON revelou desde a sua chegada como a "CONSCIÊNCIA do AMOR do CRIADOR pela SUA CRIAÇÃO", é isso que foi afirmado por anos consecutivos, em todas as vezes em que você acessa a MÁXIMA de KRYON que diz: "EU E VOCÊ... UM SÓ E A MESMA COISA... DE ONDE EU VIM, VOCÊ TAMBÉM VEIO... SOMOS FEITOS DA MESMA SUBSTÂNCIA!"

Não há "margem" para equívocos, é como cada Um decide "entender" ou "customizar", mas não há a mínima possibilidade de mudar essa sentença.

É como é. Ponto final.

TUDO É VOCÊ MESMO.

Quando você ouve o som do canto de um pássaro é você quem canta...

Quando olha para uma árvore, para o seu pet querido de estimação, está olhando para Si Mesmo...

Quando você contempla a natureza, o céu, o barulho do vento, o som da chuva caindo, é tudo você...

É TUDO SUA ENERGIA A SERVIÇO!

Seus relacionamentos, os papeis que cada Um desempenha na sua Jornada, tudo é você mesmo, o tempo todo...

Você é, ao mesmo tempo, o Autor, o Roteirista e o Ator principal, assim como todos os demais coadjuvantes... Também é a plateia, cada assento, o piso, as paredes, enfim, o teatro inteiro...

É sempre você no palco e você comandando o espetáculo... E é você em muitos palcos em muitas Dimensões distintas, em cada "possibilidade" de atuar...

Daí a MÁXIMA de YELAIAH, a minha Máxima, que completa essa TRÍADE de MÁXIMAS sobre o funcionamento da ENERGIA que diz:

"QUANDO SE TRATA DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE!"

É sempre você, querido, "convertido" em todas as coisas com as quais interage o tempo todo...

É VOCÊ, VOCÊ e VOCÊ... E Eu já lhe disse isso antes, muitas e muitas vezes... Mas, a ACEITAÇÃO sobre isso depende de um estado de SER/ESTAR que só se alcança quando se chega ao verdadeiro nível de "incorporar" o MESTRE em SI MESMO e nunca, jamais, virá antes que você esteja realmente pronto para isso. Não mesmo.

Desde a LeMúria, a Atlântida e o Egito Antigo, muitas e muitas Almas ansiavam por este momento do Eterno AGORA, e ele finalmente está AQUI, chegou. Realmente é ESTA a hora. É este o momento perfeito para todos que farão um “NOVO ACORDO” para VIVER o próximo nível da EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL, algo que só pode ser feito por SERES SOBERANOS e LIVRES, pelos que se formaram na UNIVERSIDADE da TERRA, os que venceram os “limites” do Tempo, da Gravidade e do Espaço, tendo que lidar com todos os padrões pré-estabelecidos para a ILUSÃO persistir até a mais completa compreensão de SAMKHYA, porque assumiram que TODA ENERGIA É SUA!

E é nesses momentos de puro deleite e compaixão que simplesmente sentamos no nosso “Espaço Seguro, Perfeito, Divino e Sagrado” e respiramos profundamente, contemplando TUDO o que SOMOS no nosso REFLEXO que se “espelha” em cada nuvem que passa, em cada pássaro que cruza os céus, em cada estrela que brilha e em cada raio de sol que ilumina toda a nossa graciosa Experiência com a nossa própria LUZ radiante, fazendo tudo cintilar!

E é assim que desejo que cada Anjo que, como “Eu”, vestiu a Biologia e veio “brincar de viver” nesse “play”, encontre unicamente em Si Mesmo TODOS os motivos para encerrar a sua Jornada errante na Dualidade e sinta-se profundamente honrado a vir desfrutar dos próximos níveis gentis e graciosos da sua própria Criação como DEUS na EXPERIÊNCIA de FÉRIAS!

Que Sempre Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL pelo belíssimo Criador que Você É!

E assim é... E é mesmo simples assim...

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH, EU SOU TUDO QUE SOU e EU SOU TUDO QUE É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA