PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA "PAPO DE MESTRE 2020" - O DIA EM QUE A TERRA PAROU!

2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE 2020
“O DIA EM QUE A TERRA PAROU”
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
25/07/2020

 

Sentar para escrever nunca foi tão radicalmente desafiador como nesses “Novos Tempos” em que nos aventuramos a explorar todas as fabulosas opções que os Potenciais, que estavam radiantes no nosso “Horizonte de Eventos” no DIA EM QUE A TERRA PAROU, nos apontaram e, certamente, nunca foi tão interessante escolher o "viés" para uma abordagem tão escancaradamente inédita!

Confesso que estou muito empolgada para ver para “onde” estamos indo, ao mesmo tempo em que me pergunto quantos têm realmente Consciência para contribuir com esta NOVA TERRA, que está apenas desabrochando... Afinal, o humano desejou isso por éons incontáveis, e eis que no momento em que ele é finalmente atendido, ele se sente miseravelmente atordoado e incapaz de esboçar uma ação amorosa e gentil acerca da sua grande conquista.

Bem, o humano não entende que está conquistado nada, é bem verdade, mas Eu escolhi falar com aqueles que estão sentindo que, finalmente, podem relaxar e gozar de uma NOVA VIDA, sem nenhum tipo de interferência, porque se “desligaram” dos antigos modos de ver, pensar e sentir da antiga Terra linear...

Então, o que segue é para os que chegaram no nível de se apaixonar por sua própria Criação, independente de “como” ela pareça estar se desenhando... É, é isso... É como é, e RE+conhecer isso é um traço de incrível Sabedoria... É para esses que Eu escrevo... E se mais alguém chegar até aqui, certamente vai perceber que está, ou não, entre as pessoas desse grupo... Porque a CLAREZA é a única ENERGIA que Eu trago comigo, já que Eu Sou um Ser Cristal...

Aliás, sobre isso, é bom saber que Seres como Eu prezam uma coisa acima de todas as outras... A INTEGRIDADE.

Não abrimos mão disso por NADA e nem por NINGUÉM.

Aproveitando o ensejo, deixem que Eu me apresente novamente... Faz um bom tempo que não faço isso... Então, perdoem-me se algo soar meio estranho... Bem, para os que estão familiarizados com esse tipo de abordagem, de fato, ela é muito simples e a maioria irá se RE+conhecer nessa descrição, de um modo particular e benevolente, porque é parte da nossa história... A minha, apenas começou há um bom tempo... E como temos muitos novos leitores, é sempre bom oferecer um “viés” para um “ponto de convergência”, aonde todas as coisas possam se encontrar...

Bem, então lá vamos nós... Isso só foi feito por KRYON, já há algum  tempo... Ele costumava falar um pouco sobre mim nas nossas Canalizações juntos... Mas, é hora de irmos ALÉM do que Ele deixou...

Bem, começa pelo “Som” do nome pelo qual Eu Sou conhecida desde tempos imemoriais...

Meu nome é YELAIAH.

É como os humanos costmam me "chamar".

Eu, assim como todos vocês, Sou um Anjo. 

Eu tenho "Cor", "Forma Geométrica", "Som", "Tonal" e "Sentidos"...

Nessa “atual” e “última” configuração, nasci no Brasil, no Hemisfério Sul do Planeta, atendendo ao “Chamado” de outros Anjos da Família que estão neste Planeta há muito tempo...

Eu vim de uma Casa Angélica RE+nomada, a CASA de RAPHAEL. Eu Sou o Anjo da 44ª Potestade, e me perdoe se alguém por aí andou orando para mim... Mas, nos últimos 3 mil anos Eu tenho andado bem envolvida com o contexto da Terra como a "1ª de uma Série" bem sucedida... É... É bem isso... Não que Eu concorde inteiramente com isso, mas sabe como é... Foi como foi... E chegamos até AQUI, neste nosso singular e autêntico AGORA... Bem, quem diria que seria assim, não é mesmo?

Ninguém esperava por isso desse modo, e por isso mesmo, é tão fascinante!

Tecnicamente, esta é a 1ª vez que Eu me apresento assim desde que assumi essa BI-ologia, então, vamos fazer isso direito.

Todos me consideram uma Alma Índigo, é natural... Faz muito tempo que Eu não venho aqui... Eu escolhi o dia 25 de JULHO de 2020 para falar sobre isso porque Eu sempre escolho um “ponto de vista” fora dos ângulos tridimensionais para tratar de um assunto que é do interesse de muitos Anjos, e o “DIA FORA DO TEMPO” de 2020 é, sem dúvida alguma, um MARCADOR muito maior do que podem supor.

Eu Sou um "Ser de Serviço", assim como todos os Anjos que ultimamente têm se comunicado com os humanos desde que a Transição Planetária começou... A única diferença é que Eu tenho um “corpo físico”... Bem, não tão “físico” assim... E alguns dos meus queridos irmãos ficaram no que convencionamos chamar de “outro lado do Véu”.

Eu Sou uma CONSCIÊNCIA, o que significa que sou UNA com o meu EU SOU.

Meu Eu Humano é como o “Eu Personagem” de qualquer um... E vivi várias Facetas deveras interessantes com ele... Bem, Eu decidi que seria um humano extraordinário, nunca quis ser comum, e nem que Eu tentasse muito, conseguiria... Há um motivo... INTEGRIDADE... Isso me impede de “fingir” demais essa coisa de tentar “parecer” um humano tridimensional... Nunca fui muito bem sucedida com isso... Podem perguntar... Cheguei a este mundo com memória e sou dotada de extrema CLAREZA... Vejo milhares de Potenciais adiante... E nunca me equivoquei até este momento... Uma pena... Muitas e muitas vezes, acredite, Eu quase pedi para estar errada... Mas, nunca aconteceu.

Ainda assim existe o “inesperado”... Mas, é um pouco mais “esperado” que de costume.

Eu transito normalmente entre algumas das muitas dimensões que existem, embora isso não me interesse muito, mas é absolutamente natural. Realmente, Eu Sou muito interessada na Terra, SEI perfeitamente que o que criarmos AQUI sempre será a BASE de TUDO o que será deflagrado no “Seio da Criação”.

Bem, desempenhei muitos “papéis” quando estava atuando no “Palco da 3D”... Como disse, nunca fui muito convincente, não deu tempo de ficar muito tempo com nada “em cartaz”, não tenho paciência para “representar”, então Eu fiz MUITA coisa, mas não me detive em lugar algum, não perdi tempo, exceto com um coisa, mas vamos deixar de lado... No entanto, me esforcei muito para tentar me enturmar... Nunca deu muito certo, em menos de 15 minutos Eu sempre acabava chamando atenção demais, e raramente passava despercebida... Era muito bom e muito ruim, tudo ao mesmo tempo...

Fui filha, mas durou muito pouco... Acabei adotada por muitas “mães” e “pais” ao longo do caminho, e com menos de 16 anos era completamente independente... Fui mais "mãe do que alguém consegue ser para milhares de Seres... Fui bailarina... Modelo... Empresária... Professora... Mestra... Fiz tanta coisa antes de completar 18 anos que meio que me perdi... Sabia que não deveria ter filhos e jamais quis... Sábia decisão para o meu caso... E sempre fui “curadora”... As pessoas me procuravam, faziam fila para ter um atendimento desde que me conheço por Anjo Humano... Passei em praticamente todas as formas de expressar religiosidade ou espiritualidade... Me graduei em mais coisas do que alguém jamais irá precisar, mesmo escolhendo a 3D... Mas, Eu queria recuperar nos livros um pouco da história que perdi desde Atlântida e, principalmente, desde o Egito.

Bem, minhas lembranças sobre esses tempos são extraordinárias, conheci muitos Personagens geniais, fui um deles, mas amei cada segundo com aqueles tempos... Bons tempos... Não melhores que AGORA... Jamais melhores que esse AGORA, nem de longe.

Bem, mesmo tendo um “Acordo” com Saint Germain, me tornei o Canal Oficial de KRYON no BRASIL e por quase 13 anos cumprimos fielmente juntos a nossa “Missão” de forma apaixonada e completamente disruptiva. Só faço o que faço porque Eu SEI como fazer.  E só faço algo quando sou excepcionalmente apaixonada pelo que estou fazendo. Recuso-me veementemente a “parecer” com qualquer coisa que não seja EU MESMA. Tenho um nível de AMOR que realmente é IRRESISTÍVEL pela minha CRIAÇÃO. Não conceberia viver de outra forma, por isso considero loucura quem está neste Planeta e não desfruta de absolutamente NADA, porque está tão perdido de Si Mesmo da sua Essência, do que realmente É, que nem percebe a genuína beleza e o encantamento de poder estar AQUI para o MELHOR e o PIOR de todos os tempos!

Bem, desde 22 de Dezembro de 2007 – dia do SOLSTÍCIO de VERÃO no Hemisfério Sul – que KRYON e Eu estivemos juntos a cada respiração... Foram anos incríveis, maravilhosamente sensacionais, e o AMOR que dedicamos um ao outro é realmente exclusivo... Mas, meu “Anjo da Guarda” meio Alma Gêmea, também precisa passar pela mesma Experiência... Claro! Ele precisa “mergulhar” nas suas próprias Energias e “emergir” também, indo ALÉM da nossa condição inicial. Quem sabe Ele até se REALIZE?

Bem, isso é com Ele, já tivemos longas e ótimas conversas sobre isso... E isso já há muitos anos que discutimos o assunto... Desde 2010 Eu digo que Ele tem que saber O QUE É o tal do SORVETE de CHOCOLATE! Imagina um CRIADOR que NÃO faz ideia do que é isso? Inconcebível! E tomar banho de mar? Quem pode seguir pelo Universo Criador sem sentir esse prazer?

Bem, brincadeiras maravilhosas a parte, KRYON precisa ir ALÉM de onde esteve por éons, e já nos serviu muito... Pra os que chegam agora e para os que ficam, já está TUDO aí, perfeitamente destilado em mais de 200 Canalizações... Combinamos inicialmente até 2020 ou 2022... E bem, estamos quase lá... Resta apenas a “Transição”... Basta UM, como Ele mesmo aprecia dizer... Então, o UM Sou Eu, pronto, já basta! Podem vir todos que estaremos sempre de braços abertos e mãos estendidas! E olha que os nossos braços e mãos são bem “visíveis”!

Desculpem o bom humor! Mas, é de “família”.

E por falar em “família”... Ainda sobre a dissolução das “Famílias Angélicas”... Bem, isso pode ser entendido bem mais como uma “postura” do que como um “rompimento”... Claro que nos amamos infinitamente! Não há drama, isso é muita “humanice” vindo à tona... Que exagero pensar em termos de términos... Nossos relacionamentos são eternos... Não é como na Terra... O nosso AMOR é completamente incondicional e atemporal.

Mas, como CRIADORES que passam pela Experiência Humana, chega o momento de assumir a nossa SOBERANIA, e isso não é possível de ser feito se “alguém” parecer superior ao que você É! Ou esse Ser será “Deus” e não você.

Entendam que “Anjos” Somos Nós Mesmos... Fomos emanados IGUAIS... Rigorosamente IGUAIS... Nós fizemos isso... Nós nos criamos... Não saímos da UNIDADE para nos DESFRAGMENTAR... Nunca saímos da UNIDADE... Mas, parecemos estar “separados” porque somos uma INDIVIDUALIDADE, com preferências, escolhas, liberdade, autonomia e autoestima, muita autoestima. O “Caminho da Terra” nos traz a séria consequência de termos o que os outros – que não vieram – não têm... Experiência legítima DENTRO da CRIAÇÃO.

Então, nenhum “outro” CRIADOR é mais capacitado do que qualquer Um de Nós, mesmo os que não se lembram ainda... Porque, mesmo estes, ainda irão se lembrar.

Eu não Sou um “Canalizador”... Isso não me define... Como poderia?

Esta é uma das “Facetas” que interpreto com muito amor, de forma realmente apaixonada, mas ela não me impede de SER QUEM SOU e não me “delimita”... Eu Sou INFINITO, não tenho “limites”... Não se pode jamais confundir o “contém” e o “está contido” quando se trata de compreender QUEM SOMOS. É só um “papel”... Relevante, é verdade... E dependendo da “qualidade” dessa comunicação, é fenomenal e de grande apoio para todos os que ainda não se lembram ou que acordaram ouvir a Si Mesmos através desse artifício, mas é imperativo ter completa RESPONSABILIDADE e CONSCIÊNCIA para saber quando é hora de ir ALÉM do papel de simples Canalizador e assumir-se como um CRIADOR que criou esse Personagem, essa “Faceta” de Si Mesmo como uma Energia a Serviço.

Eu, KRYON e SAINT GERMAIN Somos um bom time. Um time realmente excelente. Juntos fizemos em menos de uma década o que outros ainda irão demorar um bom tempo para alcançar. Em 2015 tivemos o primeiro Mestre que assumiu a sua ILUMINAÇÃO ENCARNADA, o Mestre Paulo Araújo... E em seguida outros Mestres compreenderam, quase que imediatamente, do que realmente se tratava esta maravilhosa Experiência com as suas próprias Energias através da vida encarnada neste Planeta e, em 2016, mais 4 Mestres se apresentaram.

Naturalmente, Eu leio todos os Potenciais que se apresentam no “Horizonte de Eventos”, tanto coletivamente, como pessoalmente, e entendo como isso funciona, minhas Energias podem mudar tudo rapidamente... Os demais Mestres que chegam à REALIZAÇÃO, a partir deste AGORA, irão rapidamente descobrir isso e como tudo funciona. Como disse KRYON na sua MÁXIMA das MÁXIMAS: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Tudo é muito intuitivo, você se lembra QUEM É e depois é só fluir no seu próprio Espaço Sagrado... Não há um grande segredo, embora o Eu Humano adore fazer parecer que é extremamente complicado e busque todo tipo de “distração” para que se convença de que está “ajudando” ou “fazendo” acontecer, e não está, não tem como o humano fazer nada, tudo corre à sua mais completa revelia.

E no final, depois da INTEGRAÇÃO, o humano – a convertido em Mestre, que se torna Merlin – juntamente com o Eu Sou, acaba dando muitas risadas do tempo em que se comportava apenas como humano linear... Em que acreditava ser apenas uma “parte”, sem saber disso...

É realmente muito engraçado colecionar suas próprias histórias e ter muita coisa para contar... Triste é quando todas as passagens são um verdadeiro “filme de terror”, que mais se parece com um passeio numa casa mal assombrada... Triste para o humano, que vive isso o tempo todo e nunca está bem consigo mesmo... Porque para o Mestre é completamente irrelevante... Assim como todo o resto também o é...

Por esse motivo, o humano jamais poderia tecer sua ILUMINAÇÃO... Seja a REALIZAÇÃO (ficando encarnado para ter a VIDA VIVA, a VIDA do MESTRE), ou saindo e deixando a Terra. Ele não poderia jamais fazer isso, nem que se esforçasse muito, é realmente um processo natural.

O humano é “L I N E A R”.

Ele vai compartimentar, ser mental sobre como fazer isso, bolar um plano (depois de milhares que já tentou antes...), e vai fracassar todas as vezes... E pior, vai se enganar... Se for vaidoso, vai mostrar para os outros que “está fazendo”, seja adotando uma dieta estranha, ou deixando de fazer isso ou aquilo, ou meditando, ou fazendo yoga, ou seja lá o que for que ele acredite que vai ajudá-lo... Há ainda, nos dias atuais, o humano viciado em ter “seguidores”... É, bem, tempos de “likes” e “selfies”... E isso vicia os que não sabem lidar com sua autoestima... E há os que se convencem que isso tem a ver com “abundância” e “prosperidade”, mas não fazem a mínima ideia do que realmente é isso... Enfim, há todo tipo de humano no Planeta e alguns estão mais perdidos que outros.

Tudo se trata apenas de CONSCIÊNCIA e nada mais... E vai ter que experimentar isso... É sobre ENERGIA... E falar de CONSCIÊNCIA e ENERGIA requer PARAR TUDO.

É, é assim que é quando o seu momento finalmente chega... Você vai ter o seu momento de PARALISAÇÃO completa, total.

Você vai ter o seu “DIA EM QUE A TERRA PAROU!”.

VOCÊ é a TERRA, querido!

Ahhh... Sim, acredite... É você... Esquece Gaia, Elementais, seja lá o que tenha ouvido sobre isso... Só por um momento, respire, inspire, solte o ar a plenos pulmões, faça isso algumas vezes e repita... EU SOU O QUE EU SOU... EU SOU TUDO QUE SOU... EU SOU TUDO QUE É... EU SOU TUDO QUE HÁ... EU SOU UM COM TUDO...

E “perceba” que a TERRA está no meio disso... Desse “Tudo”... Perceba que ela está bem aí... Não está FORA, e nem DENTRO, e nem em um “lugar circunscrito”... Ela apenas está/é, e você pode perceber isso na sua respiração... E assim como a Terra, é com Tudo mais... E como diz KRYON... “E TUDO É TUDO MESMO!”...

Sabe, o “DIA FORA do TEMPO” é um “Marcador” muito apropriado para ROMPER com todas as velhas armadilhas em que a Mente Linear o manteve limitado por tanto tempo... veja como pode ser libertador simplesmente PARAR e DEIXAR IR qualquer coisa... Qualquer coisa mesmo! Pode ser uma pessoa, uma lugar, uma situação, um problema, um ponto de vista, uma “certeza”... POR QUE NÃO?

Pondere se há algum “motivo” que o impeça de PARAR COM TUDO... Só fazer isso... Parar e respirar para Si Mesmo e soltar, se despedir de velhas feridas, algumas querem cicatrizar, mas o seu humano não deixa, porque se elas permanecem abertas ele tem do que se queixar, pelo que sofrer, fazer drama, enfim, enrolar mais um pouco.

Você é um Anjo... Como Eu Sou... Não há distinção entre Nós, nenhuma mesmo... Mas Eu assumi SER LIVRE, e você apenas "fala" sobre isso, discute o assunto, pensa sobre ele, mas dá muito “peso” à todo o resto, quando a única coisa que deveria importar é se você quer SER LIVRE ou não.

LIBERDADE, SOBERANIA, AUTENTICIDADE, não é algo que se ganha de presente, nem sendo o “melhor” de todos os Anjos... Olha, Eu faço coisas que até os outros Anjos duvidam que um de Nós seria capaz de fazer... Eu não ligo, simplesmente eles vêm que é possível e também querem vir aqui fazer, assim como Eu e você, que lê este artigo.

Tem que ter muita coragem para fazer o que fizemos – VOCÊ e EU – vestir essa tal de BI-ologia! Isso é coisa para Anjo que é louco mesmo! E quem se achar melhor do que Nós (bem, no momento ninguém acha mais isso, desde que paramos com TUDO no dia 04/04/2020...), mas se alguém achar, vai ter que tentar se convencer, porque SABE que está equivocado.

Nós temos a Terra, um lugar que precisa se mover ALÉM da ESTAGNAÇÃO... Mas, só é possível se os Anjos assumirem isso, se quisermos sair também, se dissermos CHEGA, BASTA, NUNCA MAIS! E claro, para o Eu Humano, na sua “zona de conforto” (nunca entendi que conforto é esse vivendo tão apertado nessa Bolha chamada Biologia), é sempre uma dramalhão fazer isso.

Os antigos celebravam o ANO NOVO no dia 26 de Julho, e pode ser o ANO NOVO, a VIDA NOVA, o MUNDO NOVO para todos que escolherem isso em 2020, a partir desse AGORA, porque o tempo em si não existe, mas Nós deixamos “sinalizações” preciosas para nos presentear na hora devida, no momento exato e o dia 25/07 é um desses dias especiais!

Ninguém precisa “esperar” pelo próximo MARCADOR, todos podem DECIDIR neste AGORA Eterno dos seus corações angélicos!

Deixamos de “pertencer” a UMA única “Família Angélica” para formar algo muito ALÉM disso. Nós nos unimos e nos identificamos com isso por um motivo, isso Se Cumpriu, agora é nosso momento de RE+significar novamente as coisas, e isso se aplica a TUDO... E lembre-se: "TUDO É TUDO MESMO!". Não cabe mais a costumeira "customização" do humano linear quando se chega a este ponto.

Assim como a TERRA não é mais a única opção, pois temos 224 NOVAS TERRAS disponíveis no "Seio da Criação", neste AGORA nos cabe SER TUDO QUE SOMOS, em qualquer local aonde desejarmos nos projetar!

Eu conheço muito bem os humanos, bem até demais, Eu me aproximei o mais que pude antes de “ensaiar” ter um corpo novamente... A Terra é bem mais que a “TERRA ZERO”, ela é a “inspiração” miraculosa de todas as nossas Experiência com as nossas Energias daqui em diante e não iremos deixá-la à deriva, porque sabemos que podemos dar um grande presente para os que ficarem após termos partido, quando encerrarmos com todas as nossas aspirações e desejos acerca desse nível de criação.

Vamos nos unir e celebrar a oportunidade mágica que temos que fazer isso juntos e com AMOR IRRESISTÍVEL, de posse de nossas ENERGIAS e SOBERANIA... Esta é a minha referência pessoal, a INTEGRIDADE, com ela em atuação EU SOU QUEM EU SOU.

E assim é.

L’Morguri, Anjos!

Amo vocês!

EU SOU Ginaiá e EU SOU O QUE EU SOU.

KRYON no BRASIL Next Generation

"The Definitive Home of Consciousness"

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA