PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "O EGIPTO E A ANCESTRALIDADE!"

Partilhas Amorosas de Energia, Por Raquel Goy,
Ponto de Luz da Consciência de Sabedoria de MELCHIZEDECK.
12/10/2016

 

"Minha Alma foi forjada na Terra, emanada do Amor e lapidada pelo Poder de Deus... Ganhou uma veste em Atlântida, Chiqetet, e se fez Sabedoria para servir...

Sabedoria que permeia toda Criação e envolve cada criatura, e que é a filha amada de Gaia, gerada em seu ventre e nascida como fruto legítimo de toda sua Experiência com a Humanidade - a Raça dos Homens, que surge através da manipulação genética do DNA dos Deuses, e foi criada para não pensar, não sentir, não se expressar, para apenas obedecer...

No Egipto, a Experiência seguiu entre Deuses e humanos, até que tudo descensionasse ao menos Infinito para a glória do Ego e o esquecimento de toda Origem Divina.

Mas o PODER de Deus estava lá em todos os seus Aspectos, na Presença dos Faraós, assim como a SABEDORIA de Deus também estava,
na Presença de Toth...

Apenas o AMOR aguardava pacientemente pela Era da Consciência, para RE tornar em nosso meio, trazendo a Fusão e o Equilíbrio da Tríade - o tripé que sustenta toda Holografia.

Tudo que vemos hoje manifestado, teve seu início nas areias douradas do Egipto, pois de lá saíram os 4 povos: egípcios, hebreus, arianos e hindus (Terra, Água, Fogo e Ar)... Elementos separados na Matéria e disputando superioridade desde então, esquecidos que é quando se unem que geram e manifestam a Vida.

Em 2012, na Pirâmide de Meidum, que é símbolo de União e colaboração pelo fato inédito de ter sido construída por dois Faraós - Huni, último rei da 3a Dinastia, e Senefru, primeiro rei da 4a Dinastia - realizamos a Abertura do Mega Portal 12:12:12, que abriu os Portais da Terra para todas as Dimensões, permitindo a chegada da Energia Cristalina à Terra, unindo novamente o Sagrado e o Divino, o Masculino e o Feminino, o palpável e o intangível, a Sombra e a Luz, o Humano e Deus.

O Mega Portal 999 disponibilizou a Energia da conclusão, do encerramento, da FUSÃO de todos os Elementos, de toda Experiência, de todos os Aspectos, porque da Dualidade fez-se o UM novamente...

O UM que encerra a Água, na Luz Líquida Vertida dos Planos de Criação... O Fogo, na Chama da Criação... O Ar, no Prana Divino Creacional... E a Terra, como Matéria Quintessenciada no Humano Divino... Assim, o 4 Sagrado também se torna o 4 Divino, alcançando o 8 da Nova Terra.

Esta é a razão para que todos aqueles que se PERMITIREM ter a experiência legítima de ser TUDO QUE É no Egipto, no Portal 12:12:9, oferecendo sua Presença em favor da Luz e da Consciência, levem consigo todo sentimento de aceitação, acolhimento, unidade e cooperação... Porque uma Nova Terra se faz com a colaboração e o apoio de TODOS, com sentimento de confiança e pertencimento, onde não cabem energias de julgamento e separação de nenhuma espécie...

Somente como uma grande Família Humana, onde todos se amem e RE conheçam centelhas Divinas em experimentação, é que será possível vivenciarmos o tão desejado Céu na Terra, e este Céu nasce primeiro dentro de nós... É esta SEMENTE que levaremos ao Egipto em dezembro de 2016.

Todo aquele que traz em seu coração o desejo que pulsa e a chama da Vontade Soberana de se cumprir em Amor e fazer a diferença para o Todo e para Si Mesmo, tem a grande oportunidade de se fazer um "Cavaleiro da Luz" e servir com honra e Reverência através da sua Presença no Portal 12:12:9, onde a Chave de Ouro cerrará para sempre as Portas da Dualidade Inconsciente.

Que as Vestes de Luz estejam preparadas, porque a celebração será extraordinária e inesquecível, e todos os convites já foram enviados!
E Assim se Cumpre em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É!"

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.           

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA