PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "A CHEGADA DO TERCEIRO TEMPO NO PORTAL DA METAMORPHOSIS" POR YELAIAH

A CHEGADA DO "TERCEIRO TEMPO" NO PORTAL DA METAMORPHOSIS
“111 KRYON Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano

KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o fabuloso “MEGA PORTAL 555” de 5/5/2021
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
05/05/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Saudações mais que amorosas e gentis do Lar da Consciência da sua Criação!

Sejam todos bem-vindos ao PORTAL da METAMORFOSE!

Este parece ser um tempo distópico de um futuro muito incerto e completamente anormal, mas essa é justamente a grande tônica desse momento, a qual nos permitirá romper com toda a antiga estruturação e o engessamento dos padrões viciantes da antiga Linha Linear na qual estava imersa a Velha Terra.

Quando analisamos este momento por outros ângulos – nada tridimensionais, e sim muito expansivos e conscientes – vemos que existe uma perfeição intrínseca “moldando” o tecido desta nova realidade para que ela possa se manifestar, e percebemos claramente que todo esse caos surge como uma resposta à necessidade de Mudança interior de cada ser humano que permaneceu por tempo demais nesse Planeta, porém, subjugado às suas próprias limitações.

É muito estarrecedor quando nos damos conta que, por muito tempo – e não importa o modo como resolvemos fazer isso – temos todos nos mantido num jogo muito limitado, aonde decidimos estar atrelados a uma espécie estranha de determinação muito convincente sobre como manter as coisas inalteradas uns para os outros. E foi assim por éons... E assim vivemos na mais completa estagnação a nível creacional desde que chegamos a este Plano de Experiência.

Nós temos nos encarregado de fazer com que as coisas pareçam pequenas demais o tempo todo... E isso é realmente algo muito cansativo de se fazer, e que requer muito esforço pessoal de cada Um de nós... Fizemos parecer com que tudo neste Planeta seja realmente pequeno e apertado o tempo todo, impondo-nos uma infinidade de regras e limites, e assim criamos um mundo aonde é praticamente proibido quebrar esse “status quo” e apenas falar com alguma simplicidade convincente: “Ei, que tal nos parece sermos grandes daqui em diante? O que parece se nós nos tornamos maiores e mais expressivos, sem todas essas regras tolas que estamos cultivando?”... Além de muito mais simples e prático, é muito mais alegre, divertido e prazeroso fazer deste modo.

Por éons, muitos de nós, por mais que nos sentíssemos tremendamente desconfortáveis sobre como as coisas estavam, nunca ousamos quebrar as regras desse jogo fenomenal chamado Dualidade... No máximo, muitas vezes, tentamos “burlar” um pouco a coisa, mas fizemos isso muito mais para “parecer” que estávamos indo “mais longe” do que os outros jogadores que estavam conosco no “Tabuleiro do Jogo da Ilusão”. Percebemos claramente que sempre houve uma disputa neste “Jogo de Opostos”, mantida pela própria dinâmica que estava estabelecida com todas essas regras desnecessárias e impositivas demais.

Mas, finalmente, parece que “alguns poucos” escolheram sair desse modo limitado de SER/VIVER e finalmente se tornaram “muitos”! E isso é realmente expressivo porque, não mais que de repente, há uma quantidade suficiente de humanos dispostos a seguir muito ALÉM do que esse Jogo previa, e é exatamente assim que estamos “oficialmente” INAUGURANDO o TERCEIRO TEMPO neste MEGA PORTAL 555 DE 5/5/2021.

É... Bem, essa é uma Data muito expressiva e que realmente faz sentido para aqueles que ousaram “cruzar para o outro lado” fazendo essa travessia entre um estado de Consciência e outro, porém sem deixar a Experiência - o que significa ir ALÉM do estigma da “morte física”. Podemos dizer que estamos estabelecendo um novo parâmetro neste ponto: A MORTE DA MORTE.

É neste AGORA Æterno do não Tempo e do não Espaço, que parece extremamente confuso para a Mente Linear, que sentimos claramente a dimensão do quanto estamos permitindo a Mudança sem segurar absolutamente nada, e que finalmente estamos trazendo e apresentando ao mundo nossa Sabedoria Atemporal, permitindo que ela nos guie.

Esta é a verdadeira Sabedoria inata que possuímos como fruto de éons de Experiência legítima desde o mergulho profundo no menos infinito da 3ª Dimensão. A Sabedoria necessita de profundidade e ela é diretamente proporcional ao quanto o Anjo, que se fez humano, foi às fronteiras da exploração material até esgotar todas as possibilidades de Criação. Neste momento NÃO HÁ mais associações possíveis, tudo já alcançou o ápice quando se trata de desbravar horizontes. O Anjo Humano esgotou todas as possibilidades com este nível de Criação e é hora de seguir e avançar para mais ALÉM.

A Sabedoria é que irá lastrear a condução única deste Novo Nível de Criação firmemente ancorada na Maestria deste Anjo Humano que “se converteu” no Mestre. O Mestre Encarnado é aquele que permanece no Planeta após a sua Iluminação para se Realizar através da sua própria Energia a seu Serviço, o que só é realmente possível após a mudança na dinâmica do fluxo da sua Energia. É necessário “alterar” a direção, e isso só acontece realmente após todo o processo, que leva o Anjo à Metamorfose, se concluir totalmente.

Depois de deixar o “Casulo da Sabedoria”, a Borboleta está finalmente LIVRE para alçar altos voos cada vez mais ao Infinito e ALÉM de Si Mesma, de posse de toda sua Energia e Sabedoria Atemporal. Com isso, ela é habilmente capaz de oferecer a Si Mesma um viés elegante, independente dos parâmetros pelos quais os humanos tridimensionais mantenham-se em curso, mesmo em meio à confusão aparente.

Um vez que esteja desfrutando da sua Soberania, com toda Energia à sua disposição, o Mestre vai instituir uma NOVA VIDA através de um novo e inédito “lifestyle”, completamente diverso do modo anterior, quando acreditava que era “apenas um mero humano”, e será muito mais casual, espontâneo, alegre e expansivo – realmente expansivo – e chegará a partir da nossa Consciência totalmente ancorada em níveis Mais Elevados a cada respiração, trazendo à tona a percepção de que, como SERES LIVRES, tudo o que realmente importa é sempre se pôr a caminho e seguir ALÉM, sem mais se preocupar com “como será”, bastando confiar em Si Mesmo e se mover adiante sem parar.

E é justamente assim que, neste AGORA, já estamos “desbravando” uma NOVA LINHA de TEMPO aonde a Terra já ascendeu para o próximo Patamar, com os Mestres assumindo que TODA A CRIAÇÃO É INTEIRAMENTE SUA!

Essa é uma perspectiva leve e livre de começar a perceber O QUE É VIVER através do AMOR IRRESISTÍVEL quando você confia na sua própria Energia lhe servindo e honrando o tempo todo. Esta é uma ideia brilhante, tão, tão “irresistivelmente” bela e fluida, que nós ficamos realmente encantados com esse novo “modo de existir” neste Planeta... E embora muitos sigam vivendo nos velhos modos, tentando resgatar suas vidas “normais” de humanos “iguais” que apreciam o “mais do mesmo”, isso já não nos afeta, porque decidimos, a partir de uma percepção bastante madura, que todos chegarão à mesma conclusão que chegamos em nossas “Linhas de Tempo”, mas cada Um fará isso no seu próprio momento perfeito e adequado.

Para todos que estão vivendo essa “travessia”, ou já chegaram e estão “se acomodando” neste AGORA inovador, há uma abertura imensa acontecendo 360 graus em todas as direções, irradiando todos os matizes em tons surpreendentes de cores que nunca existiram antes, e essa abertura incrível se estende até os níveis multidimensionais.

Não estamos mais aprisionados a esta única condição singular de Ser “apenas” um Humano que caminha sobre a Terra... Somos múltiplos em TODAS as belas “Facetas” do EU AUTÊNTICO... Ainda Somos o Anjo que desceu à Terra e vestiu a Biologia, mas também somos o Mestre que é pura Sabedoria legítima, o Merlin que é o Ser Místico, o Mago que foi ALÉM do Tempo para Viver unicamente da sua própria Energia, e também somos o EU SOU que reúne toda esta bela composição de múltiplas “Facetas” do Eu.

E chegamos neste ponto extraordinário apenas nos “movendo” daquela linha temporal densa repleta de restrições e imposições, com todas aquelas regras vazias e sem sentido da “Caixa de Sapatos” apertadíssima da 3D... E é claro que fizemos isso porque já estávamos prontos para seguir adiante! Nós decidimos por isso há muito e muito tempo, sonhamos com este momento enquanto atravessávamos eras incontáveis desde Atlântida, movendo-nos em Experiências turbulentas e fabulosas... Mas, o fato é que nos preparamos por muito tempo e por muitas vidas, e já era hora.

E fizemos isso porque nos apaixonamos por esta “nova ideia”, que emergiu a partir de uma nova perspectiva sobre QUEM SOMOS, sem estarmos mais confinados a “parecer Ser” apenas o que estava imposto como regra. Hoje percebemos que, quando finalmente fomos capazes de RE+conhecer que “SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO”, tudo mudou absolutamente! Essa descoberta fantástica nos trouxe a fascinante percepção que já que não era mais preciso esperar por NADA e nem por NINGUÉM, nós podíamos simplesmente, com relativa facilidade e muita graça, fazer o que parecia ser o movimento mais amoroso e compassivo em favor da nossa LIBERDADE: Ir adiante, avançar e ir ALÉM do ALÉM!

Com isso, já nos primeiros movimentos que deflagraram toda essa MUDANÇA que está culminando nesta Série Perfeita e micromilimetricamente orquestrada de “Portais e Mega Portais” desde o 12:12:12 em 2012, percebemos rapidamente que SOMOS LIVRES para ir aonde desejarmos sem ter que pedir permissão... É evidente que somente nós mesmos somos os únicos Seres capazes de nos dar permissão para seguir ALÉM das grades da “prisão sem muros” da mais pura ilusão de que estávamos aprisionados a uma única condição de Ser/Existir neste Planeta. Essa foi a ideia fascinante que se converteu no “lastro” que impulsionou todas as mudanças que nos comprometemos a fazer desde então... Quando paramos para avaliar o quão longe nós fomos, fica claro que daquele momento em diante não paramos mais; e foi assim, através de muitos “Saltos de Consciência”, que estamos chegando ao MEGA PORTAL 555 em 5/5/2021, em mais um “marco” grandioso na Jornada dos Anjos que escolheram deixar a Dualidade e ir ALÉM da antiga linearidade da Velha Terra.

É certo afirmar que não há e nem nunca houve jogadores ruins na Dualidade... Muito pelo contrário... Nós Somos extraordinários enquanto fazemos isso! Nós fingimos por éons, com uma capacidade de argumentação e convencimento sem igual, e até bem pouco tempo atrás nós acreditávamos inteiramente que SOMOS o que NÃO podemos SER. Nós não apenas fingimos muito bem, mas criamos todo um “mundo ilusório” baseado unicamente em regras que sempre pareceram tão convincentes e tão reais que nunca ninguém ousou rompê-las... E, até certo ponto, fomos engenhosos e criativos para conceber e edificar todas as estruturas em torno dessa fixação mental de manter tudo muito, muito apertado e difícil. Também fomos bastante consistentes e determinados para manter isso vigorando por éons, sem admitir mudanças significativas em toda essa estrutura que acabou obsoleta e engessada.

Claro que nós nos esforçamos demasiado para jogar esse “Jogo dos Opostos” por tanto tempo! Não é nada fácil fingir toda essa limitação! E ainda, para mantê-lo operando, nos desgastamos absurdamente ao longo deste vasto período em que nos arrastamos pelo solo como lagartas que só pensavam em comida e sobrevivência. Tudo no Velho Paradigma que estava instituído sempre foi feito às custas de muitos sacrifícios, e muitas vezes tivemos nossos corações despedaçados ao longo do caminho, mas esse foi o preço a pagar por nunca nos curvarmos à simplicidade e por sempre acreditarmos que tudo era muito complicado para ser feito de outro modo. Nós temos que admitir que tememos a Mudança por tempo demais.

Vir à Terra, entrar e se manter no “Jogo da Dualidade” com outros jogadores, é como fazer parte de um “pacto”, uma espécie de “GRANDE ACORDO COLETIVO” aonde TODOS os participantes do jogo aceitam as regras para poderem entrar na partida. Cada Um é LIVRE para SAIR, mas o jogo é tremendamente viciante e atrativo, e vai fazer de tudo para mantê-lo na “Ilusão” de que você é apenas um mero humano tridimensional sujeito aos limites impostos de Altura x Profundidade x Largura...

É fácil entender porque você fica...

Você chega no jogo sem memória, sem saber QUEM É, sem conhecer as regras, e simplesmente vai sendo conduzido pela sua Energia, que vai desenvolvendo os “aspectos” do jogo com os quais você se dispõe a interagir. A sua Energia vai “moldando” o seu “Tabuleiro” dentro do “Tabuleiro Coletivo” seguindo suas próprias determinações, mas sem que você seja minimamente capaz de “suspeitar” que seja o único Ser que está criando a coisa toda... Parece louco? Mas, não é. É altamente engenhoso e absolutamente formidável. Existem todas as emoções com cada passo dado, os aprendizados e interações com os “outros” Aspectos de Si Mesmo – que são percebidos como sendo “outros jogadores”, quando é tudo você mesmo – e também todas as relações que você desenvolve para perceber a sua relação com a sua Energia, até perceber que ela responde unicamente à sua Consciência. Quanto mais consciente da Consciência, mais Energia você é capaz de emanar para a sua Experiência, até perceber que TODA ENERGIA É SUA!

Mas, como há sempre muito drama envolvido, todos os jogadores ficam presos nos enredos insolúveis que são desenvolvidos na interação com a Energia, porque há sempre muitos “apelos” sensíveis que mexem com as emoções pessoais de cada indivíduo, e as regras e crenças desenvolvidas, cultuadas ou aceitas, apenas reforçam a permanência de cada jogador em um determinado cenário até que ele alcance a percepção do que se trata a coisa toda. Para o humano que acredita que é apenas um mero humano, é realmente muito difícil deixar tudo para trás e se mover em outra direção saindo da estagnação, porque isso parece que “contraria” muitos interesses daqueles que parecem “controlar” esse grande Jogo.

Em grande parte, é devido à crença de que nascemos com um determinado grupo de pessoas e a ele devemos nos manter irremediavelmente atrelados. Nós costumamos seguir com isso como algo já estabelecido e fundamentalmente básico, pois levamos essa “regra” adiante, a expandimos e criamos mais subgrupos a partir do grupo inicial que está formado, e isso vai tomando proporções épicas ao longo do caminho... Quando percebemos o “Quadro Geral”, fica claro que estamos presos à humanidade inteira... Somos como prisioneiros de um “princípio” rude sem sentido algum, que está instituído apenas para impedir que cada Ser que está jogando esse “Jogo da Dualidade” seja realmente LIVRE.

Mas, em algum momento do Jogo, por mais fantástico que ele pareça, começamos a desejar seguir unicamente por nossa conta, queremos ultrapassar as barreiras e desafios e ir muito mais longe... Chega uma hora que queremos fazer isso por nós mesmos, com nossas capacidades inatas, sem que os “outros” sejam responsáveis por cada pequena coisa que fazemos... E é praticamente isso que vemos nesse momento fascinante!

Muitos desejam experimentar a LIBERDADE, e não se trata apenas de mantê-la no âmbito pessoal como algo restrito, é um nível de LIBERDADE que dissolve as “fronteiras” do antigo “Jogo dos Opostos”, aonde não é preciso ser LUZ para não ser a SOMBRA... Nós podemos ser ambos no “E” que é libertador e bastante atemporal... O “Jogo dos Opostos”, ora num extremo ora noutro, se tornou, especialmente nos últimos anos, cansativo e entediante. Nós crescemos tanto que já não cabemos mais nos “limites” do Tabuleiro aonde o Jogo estava estabelecido, e rompemos com essa estrutura quando fomos ALÉM.

E é onde estamos AGORA.

Nós saímos e movemos todas as bordas para a expansão, forçando a ruptura generalizada, e ela aconteceu sob a forma de uma pandemia global que instantaneamente moveu TUDO de lugar abruptamente e de forma completa... Não mexeu apenas o que estava na zona limítrofe da expansão, mas o que estava no CENTRO, no NÚCLEO, fazendo com que TUDO fosse retirado do seu lugar, até que as famosas “zonas de conforto” fossem deitadas por terra, literalmente.

Nós fizemos isso claramente porque precisamos de mais “espaço” para a nova Jornada que iremos empreender para ALÉM das zonas conhecidas e mapeadas, que estavam nos confinando apenas nos limites do antigo Tabuleiro. Para onde estamos indo, não podemos levar ninguém conosco, não podemos seguir atrelados a NADA, porque cada Um só pode seguir esse caminho se estiver disposto a trilhar a estrada de volta ao seu verdadeiro Eu, ao seu EU AUTÊNTICO e SOBERANO, e isso requer um caminho individual, altamente pessoal e íntimo.

Para seguir para ALÉM do Paradigma da Dualidade é imperativo permitir que cada Ser siga o seu próprio caminho de volta ao EU SOU, cada Um do modo que desejar, sem que haja um “ritmo” imposto pelo outro. É preciso compreender que não há “Tempo”, e cada Um seguirá quando estiver pronto e se sentir preparado. É hora de soltar todas as amarras, sem ressentimento, dor ou contradição. Só se faz isso por AMOR, um nível de AMOR tão puro e genuíno que só existe no Coração do Criador que Somos... E é deste lugar de Perfeição que cada Um, que segue para ALÉM da Dualidade, toma essa decisão e avança para fora das convenções.

Amamos muito todos aqueles que, em um momento ou outro, compartilham da Jornada conosco, ou que seguem mais tempo ao nosso lado... E é por AMOR que não aprisionamos ninguém e nem os mantemos em um cativeiro. Isso é crescer, libertar-se, amadurecer espiritualmente e tudo isso se reflete no nosso “Espelho Divino” aonde vemos a Imagem do Criador em Nós Mesmos e em TUDO que vemos manifestado à nossa volta.

Quando entramos no “CASULO da SABEDORIA” – aonde a pequena Lagarta se converte em uma maravilhosa Borboleta – estamos absolutamente sós. É o momento mais íntimo, pessoal e intrínseco à nossa verdadeira natureza que temos o privilégio de experimentar na forma humana. É quando, finalmente, depois de éons, novamente percebemos que “SÓ EU EXISTO NA MINHA RESPIRAÇÃO”... E essa belíssima MÁXIMA de KRYON faz todo sentido nesse momento espetacular!

O resultado final do CASULO da SABEDORIA é RE+lembrar QUEM SOMOS, é exaltar a nossa grandiosidade plena e exuberante através da nossa LUZ e CONSCIÊNCIA! É exatamente o que ocorre quando aquela pequena Lagarta rompe a casca desse envoltório, aonde esteve confinada pelo tempo exato até completar sua METAMORFOSE, e pode finalmente alçar seu primeiro voo como uma elegante Borboleta, que é LIVRE e SOBERANA para voar!

Toda a Jornada do Anjo Humano é para se chegar ao estado de SOBERANIA e LIBERDADE.

A Borboleta, quando sai do Casulo, está em total “estado de Graça”, sendo capaz de apreciar toda a beleza que há em tudo o que ela viveu, desde que surgiu como uma simples Lagarta rastejando sobre o solo e se entupindo de folhas! Ela simplesmente honra essa parte da sua Vida em que pensava que era apenas uma Lagarta, mas não fica “presa” a essa lembrança... Ela não quer RE+visitar a Vida da Lagarta... Para que fazer isso? Ela é capaz de usar esse sentimento de reverência como impulso para voar sem nenhuma preocupação... Isso porque ela não teme mais as coisas antigas que a faziam estremecer, e pouco se lembra do medo, do drama e da dor da Lagarta que um dia ela foi... Ela “se converteu” no que ELA É neste AGORA Æterno e sabe que TUDO fez parte da Jornada da Borboleta, mas é a partir daqui, deste ponto – “O PONTO ONDE TUDO SE CONVERTE EM CONSCIÊNCIA”, segundo afirmou KRYON – que ela começa uma “nova viagem”, aonde tudo o que ela precisa é de Si Mesma!

E é isso que chamamos de SOBERANIA!

Borboletas amam estar com outras Borboletas em espaços lindos e graciosos, repletos de novas modalidades de experimentar as coisas de um jeito livre e descomplicado, com prazer e sensualidade, de modo que só fique o que realmente faz sentido para a nova VIDA VIVA da Borboleta! Tudo é inédito, não há parâmetros anteriores capazes de impor outras “regras” como foi no passado, pois a Lagarta NUNCA fora Borboleta antes e, deste modo, nem poderia ter qualquer tipo de juízo sobre o “mundo das Borboletas”... Esse “mundo livre” que existe muito ALÉM do solo que era TUDO que a pequena Lagarta conhecia... Nesse “mundo das Borboletas”, as antigas regras e controles da vida limitada da Lagarta não existem mais... Os “velhos modos” não seguem com a Borboleta quando ela deixa o Casulo... Todas essas reminiscências se transformam em “histórias divertidas” que a Borboleta conta alegremente sobre a fase em que estava desmemoriada e apenas “sobrevivia” como uma Lagarta e rastejava pelo solo disputando as folhas que caíam... No entanto, nesse novo AGORA essa não é mais a sua VERDADE... A realidade da Borboleta é outra, muito, muito diversa do que foi.

As Borboletas apenas seguem o “Caminho do Coração” em total pertencimento a esse novo estado de SER/ESTAR. Elas não “pousam” em um lugar porque estão atreladas a algo, mas somente pelo que faz seus corações brilharem de alegria e entusiasmo cristalinos! Existe “ESCOLHA”, e para uma Autêntica Borboleta isso é muito diferente de “OPÇÃO”. A escolha vem de “dentro”, é pessoal, é um ato muito íntimo, e opção é algo que disponibilizam, vem de “fora”, alguém oferece e nem sempre é fruto da sua Energia... Muitas vezes, é apenas por pura manipulação que as “opções” surgem ao longo da estrada.

Costumo dizer que, no máximo, os humanos “pensam” que escolhem a marca da pasta de dente ou a cor de algumas roupas e alguns poucos itens de consumo, e sequer percebem que é assim... Alguns até se acham muito livres fazendo isso... E, alguns, nem isso podem fazer... Durante a Pandemia, por exemplo, isso ficou bastante claro... Como é fácil cercear a Liberdade humana facilmente através do medo e da ameaça! Se tornou “proibido” até adquirir livremente certos itens de consumo, a exemplo do que aconteceu em supermercados em várias partes do Planeta, com prateleiras sendo consideradas “impróprias para consumo”, onde cada cliente era praticamente obrigado a comprar apenas o que era disponibilizado, ou seja, o que vinha de fora, como “imposição”, como “regra”, não havia o mínimo espaço para qualquer tipo de eleição, não havia escolha alguma... Claro que, em tese, é sempre assim que funciona, os locais não oferecem TUDO, mas a restrição se tornou imensa e os humanos se sentiram esmagados... Essa é a grande diferença entre escolha e opção.

Mas, oh! Que surpresa agradável! Muitos humanos se “posicionaram”, não há mais apenas lagartas, existem muitos a caminho de Si Mesmos e  alguns se recusaram, saíram sem comprar, foram embora, se abriram para novos caminhos e a internet se tornou a “ferramenta da Liberdade” aonde a variedade, com a conveniência de receber em sua porta praticamente tudo o que desejar, se tornou indispensável. É assim que a Mudança chega! Toda essa GRANDE MUDANÇA DIMENSIONAL engloba habilmente estes “novos passos” do Despertar que, a seu tempo, culminarão na Auto Mestria, na “incorporação” preciosa do seu Self, da sua Alma, da sua própria Energia fluindo graciosamente na sua VIDA VIVA!

Querido, este é o SEU momento perfeito de se RE+conectar com a “Sabedoria da sua Alma”, com a “Inteligência da sua Energia”, de compreender que NADA pode existir sem a sua PRESENÇA. Você é um SER MAGNÍFICO, que está acima de todas as coisas criadas, porque TUDO É VOCÊ MESMO manifestando-se amorosamente em Serviço da sua CONSCIÊNCIA para sua experimentação.

A Energia que entra no Planeta neste MEGA PORTAL 555 é como a manifestação apoteótica da sua libertação do estado singular de apenas “parecer ser um humano linear e tridimensional”. Celebre isso! Ouse ir ALÉM de todas as convenções autoimpostas, é hora de quebrar todas as antigas regras e romper com o “Antigo tabuleiro” para proclamar a sua SOBERANIA.

Assuma QUEM VOCÊ É! O lindo Anjo Perfeito, Divino e Honrado... O Ser que é incomensuravelmente amado por Si Mesmo, por TUDO QUE VOCÊ É! Abra-se para SER o TODO neste momento, integrando todas estas belas “Facetas” de Si Mesmo através de toda a sua Energia reunida, permitindo que ela o sirva amorosa e compassivamente. Relaxe neste caminho incrível de “Volta para Casa”, desfrute de momentos novos, inéditos na sua própria companhia, e AME-SE ACIMA DE TODAS AS COISAS!

Nesse lindo momento da nossa “Grande Viagem”, lembre-se que você É uma BORBOLETA e não uma LAGARTIXA... Você não está grudado a uma parede, você pode e deve voar ao Infinito e Além de Todas as Coisas Criadas... Bata suas Asas! Arrisque-se a subir até o “Pico dos Anjos” e encare a “Face de Deus”, que é sua! Permita-se SER, TER e FAZER tudo o que você desejar ao longo deste caminho, porque é assim que um Mestre faz, ele acredita que já está feito e se permite VIVER intensamente a EXPERIÊNCIA indo sempre ALÉM dos antigos limites, sem nunca mais parar ou estagnar!

Este MEGA PORTAL 555 de 5/5/2021, que abre as Portas para as “Energias Finais” da Metamorfose Completa às 05h55min, terá sua irradiação unindo-se imediatamente às Energias biocristalinas já deflagradas pelo MEGA PORTAL ESPELHO ocorrido em 02/02/2020 e em 21/02/2021, e isso coloca a HUMANIDADE inteira no 3º TEMPO, exatamente como preconizado por KRYON em 2009, precisamente 12 ANOS DEPOIS de dada essa informação.

Os 2 EPICENTROS da MUDANÇA PLANETÁRIA no BRASIL, com o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO de MINAS GERAIS, em linha com o GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM na BAHIA, e os EUA, com o GRANDE CRISTAL ESMERALDA no ARKANSAS, servirão como “antenas RE+transmissoras” das Energias biocristalinas que emergirão através daqueles que estão em estado de Permissão, através da sua SOBERANIA e LIBERDADE, para assegurar os novos níveis da RE+Criação Holográfica, pois este estágio da Mudança Dimensional envolve a RE+Configuração da natureza em todos os Reinos, alcançando os níveis sutis e acelerados da Ascensão em níveis multidimensionais.

Há um complexo e intrincado sistema operando que está se ajustando ALÉM do modo humano linear em direção sempre Ascendente, até que os Pontos Ápices sejam completamente alcançados em cada uma das fases da partida de Gaia, enquanto ela se move para entregar mais da natureza aos humanos que herdam a Terra do 3º Tempo para ALÉM da Dualidade. Esta responsabilidade está ancorada naqueles que são os Guardiões Planetários, os Anciãos e os Mestres Realizados que irradiam a beleza da sua Luz Magnífica.

Há uma “CURVA ASCENDENTE” em curso desde o PORTAL ESPELHO de 02/02/2020, que seguiu até o PONTO MÉDIO no PORTAL ESPELHO de 21/02/2021 e continua se movendo ascensionalmente, e movendo toda a Criação junto com ela, até os níveis máximos que a Consciência pode sempre alcançar ao longo do percurso enquanto toda a Energia é “calibrada” e se “sincroniza” no PONTO ZERO.

Todas estas Energias chegarão ao apogeu no “PONTO MÁXIMO da CURVA ASCENDENTE” em 22/02/2022, na Frequência 222:222, ou 111:111, ou ainda 6:6, aonde teremos um “12” PERFEITO, por pura excelência, que se tornará célere em 6/6/2022, aumentando o ritmo da Mudança exponencialmente até 2025. Todos esses “MARCADORES” fundamentais são a nossa própria Energia se comunicando e nos lembrando que Nós Mesmos deixamos esses “Pontos de Mutação” perfeitamente sinalizados, de modo que verifiquemos o nosso alinhamento com a própria Evolução da Ascensão Coletiva, o que inclui a nossa Atuação Consciente, a nível pessoal, como Mestres Soberanos e Livres que escolheram FICAR no PLANETA após a sua ILUMINAÇÃO.

Cada um desses MARCADORES com as DATAS ESPELHOS, como já demonstramos antes, são absolutamente emblemáticos e marcam a nossa Jornada Ascendente como “Pontos de Não Retorno”, o que significa que TODAS as ESCOLHAS feitas através do CORAÇÃO do CRIADOR em cada Mestre e em cada Anjo Humano serão honradas!

É hora de abraçar a MUTAÇÃO COMPLETA lembrando das 3 MÁXIMAS que oferecemos:
“TUDO É ENERGIA e TODA ENERGIA É SUA... E EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE!”

Mova-se para a sua NOVA VIDA VIVA!

Bom voo!

Feliz MEGA PORTAL 555! Que seja espetacular!

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA