PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "PORTAL 12:12 - PARA SEMPRE O AMOR É IRRESISTÍVEL!", POR YELAIAH

“PORTAL 12:12"
PARA SEMPRE O AMOR É IRRESISTÍVEL!
“KRYON 111 Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o PORTAL 12:12:21
Por Ginaiá Ferreira de Brito
“E” Mestre Paulo Araujo
São Paulo, SP, Brasil
ANO NOVO da NOVA TERRA
12/12/2021

 

EU SOU YELAIAH e o MAIS PURO AMOR IRRESISTÍVEL da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ EU SOU.

E, para celebrar esta ocasião única, estou acompanhada pela Energia de Sabedoria abundante, precisa, clara e descomplicada do Mestre Paulo Araujo, que completou 6 Anos da sua Iluminação Encarnada no dia 12/06/2021.

Neste AGORA formidável, celebramos 9 ANOS da ABERTURA do MEGA PORTAL 12:12:12, de 12 de dezembro de 2012, “e”, ao mesmo tempo, também celebramos a chegada ao “ANO X” da nossa NOVA TERRA. É um momento épico em nossas Jornadas.

No ponto exato em que um Ciclo se encerra, literalmente, “ao mesmo tempo”, outro “se abre” instantaneamente no Tempo do Não Tempo e no Espaço do Não Espaço, e sabemos aonde isso nos levará. Estamos ambos empolgados com tudo o que vemos à nossa frente, mas também sabemos o quanto poderá ser desafiador passar por cada mudança que sabemos que virá, porque estávamos AQUI quando cada Um desses Potenciais foi deflagrado e, de fato, nossa Luz faz parte disso.

O Ano X da NOVA TERRA é realmente o “começo” de algo grande, que pedirá a nossa atenção nos anos à frente como humanos que estão diante de uma NOVA ESPÉCIE, e como MESTRES que elegeram apoiar a Humanidade brilhando toda sua Luz, 360º em todas as direções. Esse compromisso que assumimos atraiu milhares de Anjos em todo o Planeta, que igualmente vieram especialmente para ancorar a “CRIANÇA CÓSMICA de LUZ EU SOU” em suas Jornadas rumo à Ascensão.

O PORTAL 12:12 é um PONTO de VIRADA, é o PONTO aonde TUDO “se converte” em CONSCIÊNCIA, é onde existe um “marco” para cada Mestre entrar no PONTO ZERO, este “lugar Sagrado” de onde TUDO começa a ser deflagrado e a Mudança se estabelece.

Estamos às portas do “Marcador Linear” de 2022, e já entramos em uma espiral de “hiper aceleração” que nos conduzirá através de todos os “Marcadores” que deixamos ao longo da trajetória ascendida do Planeta Terra nos anos seguintes até 2052. Tudo o que vem em nossa direção a partir desse AGORA é resultado direto da Energia que ancoramos em 2020, 2021 e 2022.

Há pontos cruciais a considerar, pois neste momento temos, no mesmo enredo, aqueles Anjos que acabaram de DESPERTAR, os que estão avançados no caminho e os que já encerraram a sua Jornada e poderiam ter partido, mas que, contudo, não fizeram “a passagem” e também não “transicionaram”, porque escolheram FICAR após a sua Iluminação para serem os “Standards” para os que vêm seguindo as suas “Pegadas de Luz”, que foram cuidadosamente deixadas ao longo do mesmo caminho, em cada uma das Etapas percorridas.

Todas essas Energias, em comum, têm o “movimento” dos que se colocam a caminho de Si Mesmos, os que ouviram o “chamado” e simplesmente se moveram de onde estavam porque sentiram que era chegada a hora. Foi como soar um imenso “despertador” que dividiu as vidas dos que escolheram “caminhar” em ANTES e DEPOIS.

A inspiração para esse texto que aqui compartilhamos juntos veio de uma das belas metáforas que o Mestre Paulo Araujo trouxe em uma de nossas profundas e bem-humoradas conversas informais... 

“Tio Paulo”, como Ele é carinhosamente chamado pelos demais Mestres, sempre fala de modo direto, sendo sempre muito claro, o que confere uma beleza ímpar à sua Sabedoria profunda... Isso é próprio de uma Alma muito, muito antiga... Um Ser que passou por todos os contextos desde a fundação deste Planeta e que atravessou eras por éons, como uma das primeiras Almas a entrar na Experiência terrena e ter uma Biologia... É um Mestre que “vestiu” na pele muitos Personagens ao longo do seu trajeto... Mais precisamente 1.111 Personagens, muitos deles realmente épicos... Até chegar àquele que estava designado a Ascensionar... E quando concluiu a sua última Etapa da Grande Jornada como um “mero humano linear”, decidiu FICAR... E isso foi no dia 12/06/2015, que é a data que “marca” a celebração da sua Iluminação Encarnada.

Assim que começamos a nossa Jornada com a chegada de KRYON, há 14 anos, ficou claro que tínhamos formado um “Conselho” com a nossa Luz sempre reunida em torno de uma mesa "famosa" – a Mesa do Conselho dos Mestres Encarnados da Família KRYON no BRASIL – um lugar muito, muito Sagrado, que existe aonde Nós nos reunimos plenos em “Consciência” de que SOMOS TUDO QUE SOMOS e aonde os destinos do Planeta são constantemente discutidos... Também é um lugar aonde cada Mestre de KRYON no BRASIL expõe suas percepções sobre para onde as Energias estão fluindo ou onde estão presas e o que podemos oferecer para os que assumiram um compromisso sério com a Iluminação... E tudo isso é sempre regado com muitos risos, através de estupendas reuniões que deixam emergir muita Sabedoria Atemporal, enquanto comemos e bebemos deliciosamente!

Então, muitas e muitas pérolas emergem nestes momentos verdadeiramente preciosos, e se gravássemos todas essas reuniões, não seria possível pôr tudo em livros, porque tudo isso faz parte da nossa Experiência dentro da VIDA VIVA, aonde escolhemos fazer tudo de forma “legítima”, ou seja, tendo a Experiência na "fisicalidade", degustando, usufruindo presencialmente e amando apaixonadamente cada uma dessas Experiências que criamos!

O assunto em pauta era o fechamento de um Ciclo de 9 ANOS neste PORTAL 12:12 de 12/12/2021 e isso nos remete à trajetória com as CHAVES METATRÔNICAS, onde a CHAVE 9 é a última, a FUSÃO com o CORPO de LUZ, neste Trabalho magnífico que me foi entregue por METATRON a partir de 2010. 

Mas, afinal, O QUE isso significa para os primeiros Mestres? Para os Pioneiros que ouviram o “chamado” e se puseram a caminho até chegarem no EGITO no dia 12/12/2012 para o MEGA PORTAL 12:12:12, para marcar a abertura em Si Mesmos para uma NOVA dinâmica com a ENERGIA, para celebrar a NOVA RELAÇÃO da sua ENERGIA com a SUA CONSCIÊNCIA?... E O QUE isso realmente significa para os que foram corajosos o suficiente para irem ALÉM de 2012, a ponto de permitirem a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, e que ainda estão no Planeta vivendo e enfrentando os desafios com a GRANDE MUDANÇA, como uma LUZ que brilha dissipando tanta escuridão, e que estão diante da chegada de 2022, onde começa o “ANO X” da NOVA TERRA e onde a HIPER ACELERAÇÃO acontece levando a um gigantesco Salto Quântico ainda mais absolutamente fantástico à frente?

Essa foi a "pauta" da discussão que nos trouxe a essa Partilha juntos... Porque, neste contexto, cada Mestre se lembra de sua própria Jornada, e de tantas Jornadas interrompidas, arruinadas, dos que desistiram e de todas as coisas que funcionam e as que nunca irão funcionar quando se trata de CONSCIÊNCIA...

Um “chamado”, queridos, é emitido e é assim que a Jornada de um Anjo Humano em direção a Si Mesmo, que irá RE+unir toda a sua Energia em algum ponto, começa... Contudo, nem todos ouvem o “chamado” ao mesmo tempo, alguns não vieram para ouvir o "chamado" nesta Experiências, e muitos, mesmo ouvindo, o ignoram por muitos motivos, todos diferentes... Não é para que TODOS atendam ao "mesmo tempo", não é como está codificado para ser.

Tio Paulo estava discorrendo sobre o momento em que alguns aceitam e se abrem para a possibilidade de ter a sua última Experiência na Dualidade... E dessa observação do Mestre, surgiu um linda metáfora muito simples...

É como se mudar para um país distante e desconhecido, completamente estranho para suas percepções...

Onde você vive é gelado, você mora numa espécie de iglu de gelo e veste peles de animais para se aquecer...

Tudo é muito difícil, tem que fazer fogueira para aquecer os alimentos e se aquecer, a vida é dura e rude, não tem nada que possa ser comido cru, tudo é desafiador...

E, de repente, você "se abre" para a oportunidade de se mudar, DEFINITIVAMENTE, para este país muito, muito distante...

Nesse lugar NOVO faz sol o ano todo, calor, tem praia, crescem frutas que são comidas "in natura" tiradas do pé... Tem vegetação exuberante e céu azul anil, quase sem nuvens...

As roupas são lindas e leves, esvoaçantes... Tudo é fresco...

E a paisagem, em si, já é uma alegria, é de encher os olhos!

E realmente uma realidade inteiramente nova e que parece ser maravilhosa!

E você suspira ansiando por isso com todas as forças do seu coração de Anjo Humano...

Então, você tem que "se preparar" para ir para esse lugar completamente estranho, mas que parece realmente fabuloso, mesmo que você nunca tenha estado lá...

E então, imediatamente, você se depara com a seguinte questão...

O que você vai levar????

N A D A !!!!

TUDO o que você tem na sua vida nesse momento é "literalmente" INCOMPATÍVEL com esse novo lugar.

Você olha em volta e percebe, rapidamente, que não tem NADA a ser levado, nada mesmo.

Porque não faz sentido algum levar "peles" para esse lugar para se “vestir” com elas...

A própria distância desse lugar novo destrói qualquer possibilidade de algo ser levado... Se tentar levar algo, vai ter que ser abandonado ao longo do caminho...

Só vai VOCÊ.

Quem "tenta" levar alguma bagagem, seja qual for, é completamente incompatível.

É só uma questão de percepção.

Então, se a pessoa que ouve o "chamado" começar a se preocupar em demasiado com isso, começará a entrar em pânico por ter que deixar as suas coisas e as pessoas que não ouviram o mesmo "chamado" que ela... Então, claramente, essa pessoa não está realmente pronta ainda, ela não pode ir... Não deve nem tentar e nem forçar... Não é para ela ainda fazer essa viagem...

Essa Jornada para um país desconhecido, essa "promessa" de "sonho dourado" é só para os que, mesmo sentindo um imenso "frio na barriga", sentem imensa ALEGRIA e ficam comovidos diante do Convite para ir.

Se a pessoa começa a se debater ou arrumar "desculpas", ou ainda começa a se justificar fazendo uma lista com todos os desafios sobre o "desconhecido", simplesmente ainda não é para ela...

Se a mente da pessoa começa a ferver com ideias mirabolantes sobre como garantir tudo o que ela “pensa” que vai precisar, não vai funcionar, essa mesma mente vai causar atropelos terríveis ao longo do percurso e a pessoa nunca chegará... Ela terá que abandonar essa mente para poder seguir só com o coração ou não funcionará bem para ela...

Essa bela metáfora, muito simples, "ilustra" perfeitamente o que passamos, os que ficaram na estrada e os que ainda não chegaram "lá"... Para os quais, o tal "lugar que não existe", segue "não existindo"...

E nunca vai existir realmente, porque este humano que se pôs "a caminho", e que estava cheio de dúvidas e não as dissolveu, nunca acreditará que JÁ chegou...

Ele estará "sempre a caminho", estará "sempre buscando"...

Como Mestres, Nós vimos de tudo ao longo do nosso próprio trajeto...

Quando começamos era como 1º dia de aula na faculdade, turma lotada! Não tinham cadeiras suficientes para todos, alguns estavam felizes em conseguir sentar no chão... Tudo era pura diversão e alegria... Claro, afinal todos estavam se RE+encontrando para o “Gran Finale”.

No entanto, Eu tive minha própria visão e conhecia bem os riscos; Eu vim com memória, sabia o que tinha vindo fazer, o caminho era claro, os desafios, toda a superação, os companheiros de Jornada... Tudo era claro.

Eu sempre soube que a “turma lotada”, no final da Graduação, contaria apenas com alguns poucos que efetivamente chegariam diante da ILUMINAÇÃO ENCARNADA... Alguns morrem no caminho... Sim, alguns fazem a passagem, para depois voltarem em outra Biologia... Agora temos 234 NOVAS TERRAS, atualizando os últimos números dados por KRYON em 2017, quando falávamos de 224... Então, alguns, que não iriam mesmo completar o trajeto neste AGORA, podem ir até lá para se refazerem antes de retornarem...

Há os que insistem em levar o que não pode ser levado, velhos livros, coisas que pesam... Alguns, que entram na mente com muita facilidade, se distraem e param no meio do caminho e começam a desenvolver métodos e métodos, como se fosse o humano o responsável pela Graduação, e não é... Outros mal saem do lugar “congelado”, onde estiveram “paralisados” por éons, e voltam, porque os “outros” não os acompanharam... Há os que tentam estar em 2, 3 lugares ao mesmo tempo e se dão conta, a certa altura, que não saíram do lugar e ainda estão paralisados... Efetivamente “chegam” os que não pensaram em NADA e simplesmente se puseram “a caminho”... Estes entenderam que o caminho se faz caminhando e que cada passo dado conta para que a estrada siga sendo pavimentada.

Então, apenas um pequeno número realmente chega no “tal lugar que não existe”, mas que passa a existir quando VOCÊ – o Anjo que faz a Jornada – se coloca a caminho de Si Mesmo e permite se entregar à sua CRIANÇA de LUZ.

A CRIANÇA de LUZ EU SOU é a sua ALMA, querido, é a sua LUZ, os seus POTENCIAIS, o MESTRE e o MERLIN. Ela é a “estrutura cristalina”, que efetivamente dissolve a antiga arquitetura do Adam Kadmon, com a qual você entrou na Biologia, e que foi mantida por éons até você desvendar SAMKHYA, ou seja, a relação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA através do AMOR.

KRYON, quando chegou no dia 22/12/2007, me fez RE+lembrar que “O AMOR É A CHAVE”, que abre as portas do Coração do Criador através do AMOR IRRESISTÍVEL deste Criador pela sua Criação e que, efetivamente, sem compreender isso, a ILUMINAÇÃO não é possível, porque o seu CORPO de LUZ – o CORPO de ENERGIA VIVA e LIVRE – só pode ancorar sua ALMA no Mundo da Forma quando você é AMOR da cabeça aos pés, ou seja, é completamente apaixonado por Si Mesmo.

Não se trata do “Amor” humano pelos “outros”, mas do AMOR do SELF, a capacidade de AMAR a SI MESMO de forma plena, completa, transcendental. É esse o AMOR que, através da sua CRIANÇA de LUZ, cria uma VIDA VIVA com Leveza, Suavidade e em estado de Graça onde tudo se manifesta com Beleza, Equilíbrio e Harmonia, onde tudo flui com Facilidade, sem atritos, como KRYON começou a explicar em 2009 e seguiu, abrindo mais e mais níveis elevados para novas percepções, até que chegássemos ao ponto de SER TUDO QUE SOMOS.

Nós Somos aqueles que fizeram a Grande Viagem para um país distante, diferente e desconhecido... A Jornada foi formidável porque caminhamos entre todas as linhas e nuances do AMOR IRRESISTÍVEL, amando verdadeira e profundamente TUDO o que criamos ao longo do trajeto, TUDO o que experimentamos, TUDO o que permitimos, incluindo os desafios que nos ensinaram preciosas e grandes lições que trouxemos para a MAESTRIA.

“Incorporar” a sua Alma é o desafio final para VIVER exclusivamente na pureza da CRIANÇA de LUZ, como Seres realmente felizes que aceitam que as coisas sejam como são, em estado de compaixão, com a compreensão de que cada Ser também é um Criador e está vivendo suas próprias Experiências, e que quando estiver pronto para empreender a sua Jornada, então, este Ser encontrará um Mestre que o apoiará na travessia.

Só um MESTRE ILUMINADO pode RE+conhecer outro MESTRE. Não há como “simular” a ILUMINAÇÃO, não é possível, existem parâmetros claros que nos possibilitam ver através dos “Olhos da Alma”.

SAMKHYA está “desvendada”, sabemos como a ENERGIA funciona e como ela “se relaciona” com a CONSCIÊNCIA, e também já fomos ALÉM desse ponto, já estamos a caminho do 3º TEMPO, criando novamente, como Seres conscientes o tempo todo de QUEM SÃO.

Mestre Paulo e Eu escolhemos FICAR neste Planeta por muitas razões...

Esse será o MAIS desafiador de todos os tempos para esta NOVA HUMANIDADE que receberá um NOVO MODELO para o HUMANO LINEAR. É definitivo, a Biologia será alterada e isso está acontecendo AGORA, e as implicações e desdobramentos são imensos! Existe a singularidade vindo acelerada, e muitos que podem se por “a caminho” não estão se movendo ou se perderam nas fileiras de “makyo”, o que realmente é muito triste, pois há pessoas promissoras que estão prontas e podem se capacitar para a ILUMINAÇÃO, mas estão perdidas em caminhos que não levam a lugar algum e sequer percebem que seguem “paralisadas” no mesmo iglu gelado de éons, ainda lutando e se esforçando.

Nós SOMOS os PIONEIROS, os que fizeram antes de todos os demais e, de certo modo, nos especializamos como Mestres. Nós realmente conhecemos todas as aventuras e desventuras desse percurso. Ele pode ser feito de forma suave e realmente prazerosa, ou muitos podem ouvir o chamado e se porem “a caminho”, mas não chegarem no “tal lugar que não existe” porque há muitas distrações na estrada do “makyo”; é muito fácil se perder e entrar na mente sem conseguir ir através dos seus próprios gatilhos.

Ao contrário do que se pensa, NÃO HÁ praticamente nenhuma informação séria e consistente sobre essa Jornada. Obviamente, só QUEM fez o caminho, chegou “do outro lado” e transcendeu a morte física é que pode falar sobre isso... E não quem leu em livros milenares, ou mesmo aprendeu de Mestres que fizeram isso em outro “AGORA”. Este momento é único e temos uma NOVA CODIFICAÇÃO, há milhares de “nuances” que devem ser levadas em consideração. É muito simples fazer a Jornada, e muito mais fácil se perder ao longo da travessia.

Embora cada Um faça por Si Mesmo e no seu tempo, o “design” da Ascensão neste momento em que Gaya entregou o posto aos humanos, as Famílias Angélicas se dissolveram, assim como a “Ordem do Arco”, a quem você “representava” quando veio para este Planeta, não prevê que ninguém faça isso “sozinho”, simplesmente porque não faz nenhum sentido e nem é amoroso ou compassivo. Ter seus iguais, afins e compatíveis com quem compartilhar e trocar experiências sem “roubo de Energia” é praticamente fundamental.

Os desafios existem porque existe a Dualidade e a IN+Consciência de Massa, a Gravidade, suas Memórias, a Hereditariedade, a Ancestralidade, tudo isso no seu DNA que atravessou as eras... Há o “Sonho Atlante” para um determinado Grupo e outros “sonhos” para outros Anjos... Há Anjos que mal chegaram neste Planeta e que irão para as 234 Novas Terras como professores e guias, que irão instruir e inspirar porque estiveram com os verdadeiros Mestres Encarnados... Há Anjos que vieram da dissolução das “Famílias Angélicas” chegando na Biologia pela 1ª vez... Nada no “passado” deste Planeta dará a você a Sabedoria para fazer isso de um modo completamente sem desafios... Porque a Terra Se Cumpriu, já que os Mestres Se Cumpriram.

Como diz “Tio Paulo”... “E essa é a beleza da coisa toda... Tudo acontece junto, ao mesmo tempo e pela primeira vez é inédito, não é o ‘mais do mesmo’ se repetindo sem cessar. É lindo!”... Imagine a sensação para uma Velha Alma que viveu no “looping” das repetições seriadas, no Palco, por tantas e tantas vidas... E então, ouso dizer que não há melhores professores do que os que concluíram a Jornada e ficaram... E há 10 mil deles espalhados por esse lindo Planeta brilhando a sua Luz como Mestres Encarnados.

Nós viemos com algo definido, SER a LUZ que nunca se apaga...

Sinta isso, por um momento, enquanto as Luzes do MEGA PORTAL 12:12:12 “incorporam” toda a Jornada de 2021... Todo esse brilho e esplendor que “se converte” em uma NOVA ENERGIA para ser entregue a 2022, que chega trazendo uma velocidade sem precedentes. Não há paralelo para o que a Humanidade está prestes a experimentar, nunca o Planeta esteve tão acelerado desde a sua fundação, nem mesmo no auge dos melhores tempos atlantes...

Sinta como tudo está se alterando mais e mais, e você chegou nesse NOVO TEMPO completamente transformado, com uma NOVA VIDA que agora é VIVA, completamente disponível, se você assim decidir... Uma VIDA aonde reine a Leveza, a Suavidade, aonde você seja servido pela sua Energia em estado de Graça, com toda Facilidade... Aonde tudo respira Equilíbrio, Beleza e Harmonia... E perceba que é para isso que você veio!

Nós desejamos a vocês, os Anjos que ouviram o “chamado”, o mais lindo ANO NOVO neste “Ano X” da NOVA TERRA.

Lembre-se que é um tempo brilhante para você começar algo NOVO e seguir ALÉM de tudo o que já experimentou antes!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU...

Acompanhada do MESTRE PAULO ARAUJO, que É TUDO QUE É.

Que Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

Feliz Ano X!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA