PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "QUANDO A ALMA ENTRA" POR YELAIAH

QUANDO A ALMA “ENTRA”
 “KRYON 111 Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o ECLIPSE SOLAR ANULAR de Junho de 2021
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
10/6/2021


 

Saudações muito, muito especiais neste momento tão espetacular!

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

Esta é, sem dúvida alguma, a Experiência mais fascinante que você viverá na sua grande viagem de volta para Casa, Anjo querido. Neste AGORA Eterno, a ALMA ILUMINADA “entra” na EXPERIÊNCIA do MESTRE ENCARNADO.

O grande momento ansiosamente aguardado finalmente chegou e, com ele, a hora de se ancorar unicamente na CONFIANÇA ABSOLUTA da sua SABEDORIA DIVINA ATEMPORAL, no seu EU SEI QUE EU SEI, sem abrir nenhum espaço para a DÚVIDA.

Este é realmente um momento fabuloso para os que seguem na grande viagem rumo à Ascensão. As Energias daquilo que você chama de "passado", com todas as impressões sobre as memórias que você carrega sobre como a história compilada e feita está registrada, estão sendo todas RE+significadas e estão fluindo através deste ECLIPSE ANULAR SOLAR de Junho de 2021, irremediavelmente atraídas pela ALMA ILUMINADA, que chega à Experiência Ascendida fazendo com que TUDO siga diretamente para o "PONTO ZERO" onde estas Energias contidas no que você chama de “passado” se encontram com todos os Potenciais daquilo que você chama de "futuro".

Não é por acaso que isso ocorre justamente ao mesmo tempo em que a Alma "entra" na Experiência corporificada da Maestria Encarnada para os Anjos Humanos que se converteram em Mestres, em Deuses e Deusas de suas próprias Experiências. Isso se deve ao altíssimo grau de comprometimento e responsabilidade com as suas próprias Energias e isso ativará a sua nova forma de "comunicação" entre a sua ENERGIA e a sua CONSCIÊNCIA, criando as vias mais apropriadas para os dias que virão neste pós-ECLIPSE SOLAR ANULAR de 10 de Junho de 2021.

Você já sabe que ENERGIA é basicamente COMUNICAÇÃO e, neste momento, contrariando todas as expectativas, como um verdadeiro MESTRE ENCARNADO você irá permitir que a sua ENERGIA flua graciosamente do centro da sua Vontade Divina através da sua Alma para tocar cada “aspecto” da sua trajetória ascendida.

Esta incrível Energia que chega na Experiência planetária está aqui porque a Dualidade está se encerrando e a ruptura com o antigo padrão linear se estabeleceu a partir do momento em que a antiga Linha de Tempo da Terra colapsou no último ECLIPSE LUNAR de 26 de Maio de 2021. Toda a Humanidade está sendo “movida” para um NOVO MODELO ENERGÉTICO aonde irá desenvolver, de fato, uma EXPERIÊNCIA NÃO LINEAR completamente INÉDITA com este Planeta e com todos os Reinos.

Todos os que escolheram seguir para além deste "Tempo" devem estar completamente cientes de que, neste exato momento do AGORA em que a Humanidade passa por esta Série bem orquestrada de Eventos grandiosos, é necessário seguir em frente “somente” levando consigo o que é NOVO, sem voltar atrás para os velhos modos e sem estagnar novamente.

O mais importante é se manter no fluxo sendo corajoso ALÉM de todos os limites, seguindo unicamente o seu coração angélico, mantendo-se sempre consciente e assumindo a responsabilidade por cada uma das suas escolhas, sabendo que não existe certo ou errado, direita ou esquerda, bom ou mau, apenas existe o que é INÉDITO, estando consciente de que o que já não serve mais, se for mantido na sua Experiência, o levará à estagnação com graves consequências para a sua evolução, podendo arruinar todos os esforços que você empreendeu até este ponto.

TUDO SE TRATA DE ENERGIA... Então, sugiro que se lembre-se da minha MÁXIMA que diz: “Em matéria de Energia, NADA se perde e TUDO se converte”. Lembre-se que cada ato, cada sentimento e cada desejo está sendo “convertido” em algo que se tornará parte da sua Experiência com a sua Energia e que isso está acontecendo o tempo todo enquanto você está aqui. Você está “se comunicando” com a sua Energia o tempo todo sem cessar. Isso não deveria ser motivo de preocupação e sim de celebração, mas, para isso, é necessário que a SUA Energia seja sua MELHOR amiga e esteja a SEU Serviço.

Por isso a Jornada com as suas Energias até à INTEGRAÇÃO completa de toda a sua Experiência magnífica neste Planeta é tão delicada e pede entrega total. Essa deve ser a única prioridade de quem toma para Si o caminho da Iluminação após o seu Despertar, e ele deve ser feito sabendo que se o Despertar chegou é porque você está absolutamente pronto para encerrar com a Dualidade e o padrão Linear.

Todos que estão vivendo os desafios deste momento se colocaram AQUI porque são absolutamente capazes de superar e seguir avançando a cada Etapa, sem desistir dos seus sonhos mais ousados, porque estes são os Seres mais incríveis que existem, aqueles que já encerraram com a Dualidade e que estão prontos para serem realmente felizes. Por favor, siga adiante neste ECLIPSE ANULAR SOLAR e não “suspire” pelo que deixou para trás, o que já liberou. Celebre com Auto AMOR a sua Compaixão com a sua Jornada e com cada momento que lhe permitiu chegar aonde você está.

Você está sendo amorosamente "movido" para tudo o que sempre sonhou, desde que permita e aceite a Mudança sabendo que não pode voltar aos velhos modos. Mais do que nunca em todo esse processo é necessário vencer o apego às impressões e memórias que você tem do que considera "passado", pois ele não está "lá" onde seu Eu Humano pensa que está e nem é como você pensa... O "passado" sequer é como o humano se lembra dele, ou como pensa que o viveu... As emoções que estão associadas às lembranças estão todas em um profundo processo de transcendência, e quando ele acabar, elas não estarão mais aonde estavam e tampouco restará a impressão que o Eu Humano tem delas.

Respire profundamente ao avançar mais esse trecho da estrada, porque ele é realmente decisivo.

A Alma entra nesta Etapa para que você possa realizar a FUSÃO de todas as Energias e permitir que o passado e o futuro se tornem UM SÓ E A MESMA COISA.

Chegou o momento de liberar-se do TEMPO, Anjo querido!

É o TEMPO quem mantém a “impressão” de ESPAÇO fazendo com que tudo o que você experimentou como um humano que caminhou sobre a Terra permaneça densamente “colado” como uma “impressão”, e que não é capaz de refletir exatamente a beleza e magnificência da tremenda Experiência que você teve ou sobre Quem Você É!

Por favor, lembre-se que você já desvendou SAMKHYA e já SABE que a sua CONSCIÊNCIA rege a sua ENERGIA, ou seja, a sua ENERGIA somente responde ao seu nível de CONSCIÊNCIA e nada mais

Quando você considera a vida, o mundo e a experiência do ponto de vista linear do humano comum desmemoriado, e sem outra perspectiva a não ser a limitação da “Caixa de Sapatos da 3D” com seus parâmetros estáticos de Altura x Profundidade x Largura, você igualmente mantém sua Energia dentro dessa expectativa de limitação, fazendo com que ela opere no “modo de sobrevivência”, rodando em um “looping” de repetições seriadas que o mantém em uma “prisão sem muros”, aonde você nasce, cresce, vive e morre no “mais do mesmo”, para depois de fazer a passagem ser arrastado de volta nas mesmas condições e começar tudo de novo, até que consiga despertar e superar essa “Série Automática de Repetições” conhecida como “Roda de Sansara”.

Então, se você realmente considera se Iluminar e deixar esse padrão estagnado de éons para trás para sempre, por favor, querido, lembre-se que sua ENERGIA é o bem mais valioso de que você dispõe e é ela que faz TUDO para você, e neste exato momento a sua Energia quer lhe servir, quer lhe honrar e oferecer a mais extraordinária Experiência, algo que está muito ALÉM de tudo que seu humano possa ousar sonhar, e sempre haverá mais e mais, se você assim o permitir.

TUDO É SUA ENERGIA e TODA ENERGIA É SUA, então lembre-se de “considerar” que o ECLIPSE é VOCÊ, a ENERGIA empregada e que resulta dele é SUA, trata-se da SUA Energia se comunicando com VOCÊ o tempo todo, o que significa que este fenômeno aparentemente “natural” foi provocado por VOCÊ e atende ao seu momento com o desvendar de SAMKHYA em que você está reunindo TUDO para poder “Voltar para Casa”.

Quando a “ALMA ENTRA” você se torna capaz de distinguir claramente a SUA Energia da “IN+consciência de massa”, você se converte em LUZ para Si Mesmo, pois tudo é RE+orientado a partir da perspectiva do seu EU MESTRE, ou seja, o EU SOU TUDO QUE SOU, que “inclui” todos os Aspectos da Experiência do EU EXISTO no TODO. Isso inclui o seu Eu Humano, com tudo o que ele experimentou, as aventuras que viveu e as “impressões” – agora destiladas e quintessenciadas que se tornam pura Sabedoria – de toda esta incrível Jornada nos Reinos da Dualidade e da Ilusão.

O Merlin é como o “resultado” da chegada da sua Alma ao “Mundo da Forma”, da corporificação da Energia disponibilizada para este pequeno Eu, que se torna grandioso, se convertendo em um SER LIVRE e SOBERANO, que pode caminhar entre a sua Criação, entre “Linhas de Tempo” e também fora delas, no Não Tempo, no Não Espaço, no Æterna, sem estar confinado ao “ANTES” e/ou “DEPOIS” da Linearidade do Tempo. Sem estar preso ao Tempo/Espaço, o Merlin tem toda a ENERGIA e o TEMPO em suas mãos à sua disposição e pode simplesmente se “deslocar”, deslizando magicamente e fluindo, sem estar preso a uma única condição de SER/EXISTIR, como é o caso quando se trata de ser “apenas” um humano linear.

O MERLIN, antes de ser um "título" concedido, é um estado autêntico do Ser Soberano de Ser/Estar na sua Criação caminhando nas suas próprias Energias, um estado que demonstra claramente que o Ser está verdadeiramente Livre de todas as “amarras”, que ele mesmo concebeu e nas quais se manteve “estagnado” aprisionando as suas próprias Energias no “modo sobrevivência”, liberando-se definitivamente desta condição ilusória e sendo o próprio CRIADOR da Magia e da Celebração apaixonadas!

É imperativo deixar o TEMPO/ESPAÇO sem que seja necessário, contudo, deixar esta Experiência, sem que você passe pela “morte física” nunca mais, porque SER um MESTRE verdadeiramente, lhe confere a autonomia de decidir QUANDO e COMO deseja fazer a "transição" de um estado a outro de Consciência de um modo realmente simples, sendo até facultado, embora pareça um tanto estranho a princípio, levar as suas vestes para outras Dimensões através do seu “Corpo de Luz” – o Corpo de Energia Viva e Livre.

Sabe, querido, pense em tudo isso que está sendo ofertado a partir da seguinte metáfora...

O CRIADOR PRIMORDIAL resolveu descansar simplesmente porque ele pode... Então, ele tirou um cochilo e entrou em um sonho absolutamente surreal...

Ele está sonhando agora... E neste sonho que ele sonha, ele também está dormindo e sonhando... É um sonho dentro de outro sonho, portanto...

Ele sonha que sente um desejo de experimentar algo muito indefinido que não sabe bem o que é, então, ele é “capturado” em uma espécie de lugar muito estranho, que ele não sabe o que é e fica cansado e dorme...

Lá, deste lugar, ele sonha que está em uma aventura incrível, uma espécie de viagem, sozinho, e as coisas simplesmente vão acontecendo e se desenrolando em uma velocidade fantástica... Ele nunca experimentou nenhuma dessas coisas e todas elas são completamente desconhecidas do Criador...

O sonho segue dentro do outro sonho e o Criador se vê em uma espécie de corpo, um casulo e isso lhe permite ter experiências e fazer coisas que ele nem sabe explicar o que são... Mesmo confuso, o Criador começa a ficar curioso enquanto a aventura vai se desenrolando no sonho dentro de outro sonho...

O Criador quer ver aonde esse sonho vai dar... É absolutamente fascinante e o Criador está sempre encantado com essa Experiência fabulosa... Tudo segue e parece que a coisa está atingindo o seu ápice quando, a certa altura, o Criador percebe que as cenas começam a se repetir incessantemente, o tempo todo, uma após a outra...

Ele começa a ficar incomodado com isso, começa a se sentir meio preso e confuso, pois no sonho ele está sempre indo e voltando com as mesmas pessoas, passando nos mesmos lugares, não é como antes quando tudo era fresco, novo e cheio de vida!

Começa a ter uma agonia nesse estágio do sonho e as coisas se complicam mais e mais, e simplesmente param.

O Criador quer acordar, a coisa tá muito feia, mas ao mesmo tempo ele quer que exista uma “saída” para aquele que veste o casulo e que está no sonho... E a questão é que tudo complica e vira um pesadelo terrível com perseguições, aprisionamento de toda sorte, estando sempre cercado pelos mesmos que se apoderam da sua liberdade, do seu direito de ir e vir e tudo está revirado do avesso...

Mas, é um sonho dentro de outro sonho... Por que as cenas não mudam como antes? Por que está tão ruim e as sensações parecem desagradáveis para aquele que dorme dentro do sonho/pesadelo?

Então, neste estado de “transe”, sempre muito atento, o CRIADOR PRIMORDIAL deseja que acabe, mas não simplesmente “acordando” e sim “despertando” aquele que está DENTRO do sonho sonhando... E imediatamente isso acontece.

Dentro do sonho desperta a parte que estava no pesadelo, e com todas as impressões percebe que precisa mudar essa sensação terrível com a qual despertou... E então, um NOVO NÍVEL do “Sonho do Criador” começa... Desta vez TUDO é INÉDITO... Todas as velhas Experiências saem de cena, o mais do mesmo, tudo o que tornou o sonho em pesadelo é cuidadosamente deixado de lado para ceder todo o “Espaço” para que somente Experiências com alegria preencham o cenário a partir deste ponto...

E é aqui que fazemos uma pausa e refletimos...

Quem está realmente consciente do “Sonho do Criador”?

Sem manter o sonho e a paixão por sonhar, o sonho se encerra... É preciso VIVER intensamente a VIDA VIVA mantendo-se consciente das suas Energias.

O CRIADOR PRIMORDIAL está enviando a Si Mesmo através da CONSCIÊNCIA.

A CONSCIÊNCIA que chega à Experiência humana está brilhando a sua LUZ, que é convertida em ENERGIA para manter o “Estado dos Sonhos sem Dor”, de modo que cada Um possa ter a sua Experiência feliz com todos os elementos que a tornam espetacular. Com a CONSCIÊNCIA você tem ENERGIA para SER, TER e FAZER absolutamente TUDO.

É hora de ser prático e simplificar ao máximo para que todas as coisas sejam feitas com excelência, mas com permissão, de modo simples. Lembre-se que toda a SABEDORIA sobre “como” fazer já foi adquirida e repetida até a exaustão. Todos sabem exatamente “como” a coisa toda funciona e estão realmente prontos para deixar o “pesadelo” do “looping” da repetição.

É preciso mover-se com total comprometimento pelo seu processo, levando em consideração que você é o único CRIADOR responsável pela sua Energia.

Mantenha-se alerta, consciente, traga toda a sua CLAREZA para qualquer situação que chegar nos próximos meses até o próximo ECLIPSE SOLAR TOTAL de 04 de Dezembro de 2021.

Só importa o que VOCÊ decide, porque é o que viverá.

Então, tome suas decisões baseando-se na sua Sabedoria e no profundo e apaixonado modo de AMAR a SI MESMO, porque é isso que passará a ser refletido na sua “Grande Obra”.

Vamos respirar profundamente lembrando QUEM SOMOS e PORQUE viemos!

L’Morguri, queridos!

Amo vocês!

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA