PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PAPO DE MESTRE 2020: "EU SOU LIVRE!"

PORTAL 444 de 04/04/2020
2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
"PAPO DE MESTRE 2020"
CONVERGENCE
"EU SOU LIVRE!"
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
04/04/2020

 

Que momento fascinante, queridos!

Chegamos ao PORTAL 444, neste dia 04/04/2020, com toda essa “configuração” única da CONVERGÊNCIA acontecendo em tempo real neste exato AGORA.

Finalmente a “CONVERGÊNCIA” foi deflagrada!

Nunca mais teremos outro momento como esse... Apreciem o que está diante dos nossos olhos nesse AGORA! Esse momento é raro, completamente singular e único! E exatamente por isso, esse AGORA é excepcionalmente brilhante porque TODOS os POTENCIAIS que você havia deixado para Si Mesmo, para quando essa hora chegasse, estão todos emitindo a sua mais pura Luz!

Este também é o FIM para o mundo consoante o conhecemos.

A nossa última Holografia, enquanto espécie humana na Velha Terra, chegou ao seu termo. Hoje, dia 04/04/2020, neste MEGA PORTAL “TRIPLO 4”, estamos no ENCERRAMENTO de uma Experiência sem precedentes, pelos caminhos da mais épica aventura que algum Criador já viveu!

O Planeta Terra está finalmente “ASCENDENDO”. Gaia nos deixou e estamos assistindo os eventos que vieram após atingirmos a “maioridade”. Estamos prontos e o momento veio porque realmente queremos fazer isso através da CONSCIÊNCIA.

Todos os Seres que “mergulharam” na sua própria CRIAÇÃO estão passando pela mais intensa RE+evolução nesse momento. É uma RE+configuração completa, que envolve TODAS as coisas criadas... Isso está acontecendo nesse AGORA e Somos parte disso... Não apenas “uma parte” qualquer, mas a parte “fundamental”, aquela que deflagrou todos esses acontecimentos e que seguirá ALÉM deles.

Não é magnífico?

Quando os Seres Angélicos, que representam as 144.000 Famílias Angélicas, decidiram deixar o Lar Primordial da Consciência Criadora para “mergulhar” na sua própria Criação, eles atravessaram o Oceano da Criação absolutamente SOZINHOS.

Mesmo sabendo que outros Seres com Alma estavam fazendo o mesmo, cada Um estava “mergulhando” em suas próprias Energias pela 1ª vez, ciente que precisava desvendar o mistério de SAMKHYA, a fim de resolver o dilema da ESTAGNAÇÃO no “Seio da Criação”, quando todos os Anjos acreditavam que TUDO iria colapsar... Exatamente como está ocorrendo na Terra neste momento, enquanto TUDO está praticamente paralisado e todas as pessoas são convocadas a ficarem em casa, no Planeta inteiro, sentindo que tudo está se dissolvendo e que elas estão perdendo algo...

De fato, isso nunca aconteceu antes, e é excepcional estarmos neste AQUI e AGORA, presenciando e sendo “parte” desse enredo épico que jamais será esquecido!

Todos viemos para explorar nossas próprias ENERGIAS e compreender como elas interagem com a CONSCIÊNCIA, de modo a mover a Criação para ALÉM de Si Mesma, de modo a reverter a ESTAGNAÇÃO que havia se instalado lá pelas “bandas da Criação”.

Com isso, deflagramos TUDO QUE HÁ... O Universo e o Omniverso... O Cosmos em sua vastidão infinita e ilimitada... E no meio de tudo isso, surgiu esse minúsculo Planeta, que hoje chamamos de “lar”... A pequenina “Terra”, que é realmente o “Lar dos Anjos Humanos”, consoante nos revelou KRYON, ou melhor, como revelamos a Nós Mesmos através de KRYON, ela contém a CHAVE da MUDANÇA para todo o Cosmos infinito da Criação!

Desde que chegamos, passamos por Experiências realmente incríveis e poderosamente transformadoras, que nos levaram à mutação centenas de vezes... Há milhares de anos passamos por cada uma dessas “mudanças” completamente “desmemoriados” sobre a nossa ORIGEM e PROPÓSITO neste Planeta... E é como fomos “burilados” a cada etapa, enquanto não percebíamos que éramos Nós Mesmos deflagrando, ou RE+editando algum contexto, a partir da nossa própria Energia, que sempre esteve nos servindo do modo exato, de acordo como concebíamos cada Experiência, unicamente segundo a nossa percepção.

Enquanto entre os humanos sempre houve uma espécie de “consenso” que fez com que todos acreditassem que NÃO havia o suficiente para TODOS, a Energia nos serviu magnificamente diante dessa crença, fazendo o que SEMPRE faz, seguindo na frente e dizendo: “SIM, Mestre!” e providenciando todo tipo de escassez, desde a falta de recursos, até a falta de alimentos, envolvendo a todos, coletivamente, por conta desse “consenso” que foi mantido até aqui.

Desde então, todas as disputas por uma quantidade “limitada”, e sempre “insuficiente” de Energia – que nunca supria todas as necessidades – também esteve sempre lá, no meio da nossa Criação, reinando no Tabuleiro do Jogo da Dualidade dos humanos lineares, que estavam presos ao “esquecimento” sobre QUEM ERAM e sobre O QUE vieram fazer.

Vagamos por muito tempo na mais completa escuridão, o que também prova que Somos amparados e protegidos o tempo todo, pois nossa Energia está sempre lá, providenciando TUDO o que precisamos para nos mover para uma próxima etapa.

No entanto, depois da “Queda de Consciência”, a dinâmica dos humanos com a sua própria Energia tem sido articulada pela Mente... Ficamos tão presos a conceitos apertados que chegamos ao ponto de disputar qualquer tipo de coisa uns com os outros, e fizemos isso nos modos mais “criativos” que conseguimos manifestar, sempre por acreditar que não havia o suficiente para todos, espalhando mais e mais medo de ficar sem...

Por conta disso, a Humanidade acredita há muito tempo, que há Seres com habilidades para “manipular” Energia e que podem facilitar aos humanos algum tipo de “acesso” mais fácil a ela...

Os humanos acreditaram que esses Seres são mais poderosos que eles e sempre buscaram obter deles algum tipo de “método” miraculoso, algum tipo de “segredo” para “atrair” algo que está unicamente em NÓS MESMOS... Algo que, em verdade, SOMOS NÓS MESMOS... Uma coisa que só existe em NÓS e não pode existir FORA de ninguém... Que não está em um “lugar” para ser “atraída” e que, portanto, não existe LEI ou FORÇA que seja capaz de fazer isso...

Bem, foi mesmo o “auge” de estar na condição de “desmemoriado”, como um simples humano desprovido de “auto valor”... Um Ser que vaga sem rumo DENTRO da sua própria CRIAÇÃO, sem nunca imaginar para ONDE vai ou de ONDE vem, ignorando completamente que é o ÚNICO Criador da sua realidade... Foram tempos muito difíceis, que estão se dissolvendo neste PORTAL 444 para as primeiras Almas Pioneiras.

De fato, tivemos muitos “efeitos colaterais” ao longo de toda essa Experiência com a Terra, enquanto ignoramos a nossa natureza Divina... O Karma nasceu e foi instaurado, vieram os “Contratos”, “Acordos”, as “Memórias”, a “Ancestralidade”, bem como a atual BI-ologia... Sim, “atual”, porque nem sempre foi assim... Esse Corpo, na verdade, já é resultado de uma série desses “efeitos colaterais” que ocorreram ao longo dos tempos... E ainda tem o DNA resultante da Experiência com a Mente em Atlântida, e o “looping” subsequente que adveio das repetições com todas as memórias de dor sendo reforçadas no Corpo Emocional... As emoções tomaram conta de todos os humanos de forma desequilibrada, entretanto, são a expressão mais interessante da nossa Humanidade.

Nós abrimos mão e entregamos todo o nosso poder ao longo desse período em que estivemos “desmemoriados”... Chegamos ao ponto de erguer muitos altares, aonde nos curvamos perante outros “deuses”... Desenvolvemos uma rica e vasta malha de distrações, porque simplesmente ainda não estávamos prontos para lembrar QUEM SOMOS, uma vez que ainda não tínhamos a resposta para a ESTAGNAÇÃO, não havíamos compreendido SAMKHYA e como a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA interagem... E foi para isso que viemos.

Não tínhamos resposta para o dilema... “Se a CONSCIÊNCIA não tem ENERGIA e a ENERGIA não tem PODER” e TUDO neste Planeta se trata de acumular ou disputar o poder como foco central, por que os humanos não conseguem se mover?

Demoramos para entender algumas coisas que estavam muito obscuras para o Eu Humano, até que, enfim, percebemos, que não é a ENERGIA propriamente que os humanos perseguem, mas o PODER que “acreditam” que ela contém... É mais uma crença do que qualquer outra coisa... A questão está em tentar acumular coisas que “materializem” esse poder, que o garantam, para se obter algum tipo de “vantagem” com a Energia acumulada em coisas da matéria como dinheiro, bens e o “status” que ter essas coisas confere àqueles que estão no âmbito do Jogo da Dualidade, como sucesso e fama.

Enquanto isso, outros milhares de Seres nos observaram de perto, e alguns deles, mais do que observar, acabaram interferindo com o que os humanos estavam fazendo por aqui. Muitos só queriam roubar Energia desde o início, mas alguns deles realmente discordam da Experiência da Terra como ela está, pela importância e magnitude que ela representa sobre todo o Cosmos. Para muitos deles, a Terra é uma Experiência que deu errado, por conta do Jogo dos Opostos, que leva à Separação, por conta da Dualidade... Mas, o que é incontestável nisso tudo, e que ninguém, nenhum Ser “ousa” questionar, é que são os CRIADORES QUE DECIDEM quando acaba...

E como “Tempo” não existe, exceto na concepção da linearidade humana, eles são SOBERANOS para DECIDIR o momento de ENCERRAR, e ninguém pode interferir com isso como estava ocorrendo, seja manipulando ou roubando Energia e, na maioria das vezes, com total permissão dos próprios humanos que querem as “garantias” para obter algum tipo de “vantagem” no Jogo da Dualidade.

Mas, os CRIADORES decidiram.

E como diz KRYON, há sempre um MARCADOR, uma DATA que celebra decisões dessa magnitude, porque Nós deixamos o caminho “sinalizado” com números, isso realmente funciona para Nós, tem um significado muito profundo, está ALÉM da percepção linear do Eu Humano, mas está AQUI como uma dádiva para aqueles que se colocam à disposição da Energia como Seres de Serviço, como um pequena Luz em meio à total escuridão.

O CRIADORES despertaram há um tempo e esperaram ESSE momento exato do AGORA para RE+tomar a sua CRIAÇÃO. Eles se reuniram nesta Experiência atual, mesmo com cada Um atuando em um aspecto diferente em sua própria Linha de Tempo e na sua Holografia Pessoal, o que demonstra, claramente, o nível de SOBERANIA de um CRIADOR PRIMORDIAL quando Ele toma uma DECISÃO acerca da sua própria ENERGIA a fim de seguir adiante.

Essas Almas Pioneiras se RE+agruparam, como foi no “Princípio”, e decidiram que era hora de ENCERRAR o Jogo da Dualidade, porque perceberam, cada Um a seu tempo, que desvendaram SAMKHYA.

KRYON trouxe uma REVELAÇÃO há mais de 01 década para ser entregue aos Anjos Humanos, e Eu me considero muito honrada por ter compartilhado isso com aqueles que estavam prontos naquele momento do Eterno AGORA... KRYON disse que bastava UM avançar e TODOS o seguiriam, e que todas as Etapas desse trajeto serviam apenas para TODOS lembrarem COMO foi que chegaram “lá”, no tal lugar que NÃO EXISTE ainda, porque de fato, a Terra, consoante a concebemos nesse momento, de onde a nossa Consciência da Criação fala conosco, já não existe mais e estamos apenas assistindo a sua dissolução enquanto fazemos a Jornada.

Por anos, desde que recebemos essa linda Revelação, ofertamos essa Mensagem a todos os Anjos que DESPERTAM, em profundo AMOR e RESPEITO, de modo que cada Um possa RE+tornar ao Lar em Si Mesmo... Às vezes somos incisivos, pois fomos os PIONEIROS que elevaram os MARCADORES a uma outra “categoria” e percebemos que não havia mais modo de esperar, era necessário largar a “zona de conforto” e se pôr a caminho mais uma vez.

Nós realmente nos dedicamos e trabalhamos com cada UM dos MARCADORES que vieram para o nosso caminho, porque desejávamos ter as melhores lembranças de cada uma dessas Etapas... Transformamos cada um deles em um Evento grandioso, aonde celebramos a VIDA e a Experiência humana com todas as suas mais tremendas “facetas”, sempre de um modo inédito e sem precedentes para o Eu linear.

Sabíamos que seria particularmente desafiador, e que seria o “melhor” e o “pior” de todos os tempos, mas que seria, sem dúvida alguma, o “nosso” tempo... Um “Tempo” muito precioso e sem precedentes, incomum para a Mente Linear mergulhada em dúvidas e medo, que fez todo o  trajeto apreensiva por estar perdendo o controle, por estar saindo do terreno da manipulação, que ela dominava, para a Energia Cristalina, completamente desconhecida e extremamente coerente... Uma Energia incrível para o Mestre que estava emergindo, que trazia à tona toda a sua SABEDORIA acumulada por éons, de modo a RE+compor, em cada Um, a UNIDADE em SI MESMO!

Às vezes, esse é um caminho muito solitário... Há sempre muita IMPERMANÊNCIA, o que nos leva de volta para Eu Humano que sempre busca "estabilidade", em idas e vindas, muitas vezes indesejadas... E não importa o quanto você esteja cercado de outros humanos ou Anjos... Você SABE que é completamente pessoal e íntimo.

Desde o momento em que KRYON nos disse que a última MÁXIMA seria: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”... Mais e mais mergulhamos no nosso Oceano Criador, até chegar à conclusão de que “TUDO SOMOS NÓS MESMOS”. Foi impossível não concluir isso, ficou tão claro a certa altura, e era, de certo modo, tão cristalino, que Nós nos rendemos incondicionalmente, de forma muito amorosa, porque era irrefutável acolher que sempre fomos Nós e não havia e nem nunca houve outro “alguém”.

Foi com KRYON que desenvolvi um modo elegante e criativo para atravessar cada fase e cada etapa deste vasto processo, aonde Ele deixou claro, desde o início, que seguiríamos juntos até 2020 ou até 2032, dependendo de “como” as coisas iriam fluir, pois essa nossa parceria poderia mudar muito a configuração desse cenário.

Exatamente por esse motivo, implantamos juntos um CRONOGRAMA de LUZ para cada uma das Etapas, enquanto em Grupo íamos permitindo que nossa Sabedoria e Magnificência aflorassem e todas as dúvidas fossem se dissipando. Esse foi o plano desde o início e todos o conhecem, ele foi amplamente difundido. Este CRONOGRAMA de LUZ poderia sofrer alguma alteração, ao longo do percurso, mas isso dependia única e exclusivamente do quanto de Consciência e Sabedoria iríamos permitir, e do que escolheríamos fazer com isso a cada Etapa de nossas Jornadas.

Esse, sem dúvida, seria o “nosso” tempo para RE+estabelecermos uma NOVA BASE para a atuação da CONSCIÊNCIA, aonde passaríamos por uma TRANSMUTAÇÃO completa, por uma METAMORFOSE, e faríamos tudo através do AMOR IRRESISTÍVEL da CONSCIÊNCIA CRIADORA pela sua CRIAÇÃO!

E foi esse AMOR que nos moveu, nos amparou, nos tornou invencíveis e altamente capacitados, porque pela primeira vez “ousamos” AMAR a Nós Mesmos! Essa foi uma atitude inédita! Nós aprendemos a nos acolher e nos aceitar como SOMOS, compreendendo que o humano “é como é”... Aprendemos a ficar bem com isso, sem julgamentos, a nunca desistir e seguir em frente, não importando a altura da montanha que surgisse diante de Nós... Tudo que vinha era para o nosso MAIS ALTO BEM... Aprendemos a tomar DECISÕES fundamentais para que o Personagem saísse de cena o mais rápido possível, e com isso evitamos procrastinação... Realmente nos comprometemos a deixar o Karma partir e levar com ele TUDO e TODOS que estavam relacionados a todas as Energias que haviam sido roubadas. Não podíamos mais permitir que abusassem da nossa Energia. Escolher fazer isso requer muita coragem.

Toda a Experiência com o DRAGÃO da ASCENSÃO que, para Nós, chegou em 2010 e se consolidou como ESCOLHA CONSCIENTE em 2014, na cidade de PRAGA, nos encheu de CLAREZA para firmarmos nossos pés em uma NOVA REALIDADE, lúcida e verdadeira, ancorando sempre os melhores Potenciais que havíamos deixado no nosso “Horizonte de Eventos”, como um presente para cada etapa da nossa longa travessia. Vimos O QUE o DRAGÃO faz ANTES de todos os humanos e o efeito devastador que a Energia que ele contém nos traz.

No entanto, ao invés de o evitarmos ou temê-lo, Nós queríamos que a dissolução fosse completa, e que isso limpasse TUDO o que nos turvava e confundia a “Visão do Mestre”, ou seja, a “Visão de Mais Alto”, porque precisávamos da CLAREZA para avançar. Nós realmente amamos o DRAGÃO porque é a parte mais CRISTALINA da nossa Energia enquanto estamos voltando para o Lar da Consciência Criadora em Nós Mesmos! E foi uma super aventura, realmente fabulosa, poder admirar a nossa ENERGIA sendo tão pura, tão cristalina, tão exata!

Com o DRAGÃO da ASCENSÃO tivemos TODAS as respostas e não eram “enigmas”, era tão simples compreender, ainda que o Eu Humano insistisse em procrastinar.

Fizemos uma Jornada realmente genuína, ímpar e sem precedentes. TUDO NOS SERVIU. Foi realmente extraordinária em todos os sentidos e Eu Sou imensamente grata por ter o Coração do Criador repleto de histórias maravilhosas, únicas, de momentos que trouxeram experiências fantásticas que amo compartilhar!

Em cada Etapa das nossas Jornadas, fomos agraciados com as mais belas e generosas Canalizações, com Mensagens de alto nível que compartilhamos todas as vezes que entendemos que seria oportuno e apropriado, porque traria apoio e incentivaria, ou inspiraria outros Anjos a se moverem de suas respectivas Holografias para mais ALÉM... E sempre fizemos isso, até que, a certa altura, entendi perfeitamente quando KRYON disse que, para ONDE estávamos indo, muitos NÃO poderiam nos acompanhar e seguir conosco porque ainda não estavam prontos.

Foi quando percebi que a MUDANÇA estava realmente chegando e que haveria um ápice, um apogeu e respeitei o “tempo” que ainda teríamos com todas as coisas se movendo, mas era inegável que elas se moviam na direção do encerramento.

Compreendi que não se tratava de chegar a algum tipo de DESPEDIDA, mas era uma atitude de RESPEITO às “sandálias” que cada Anjo calçou para fazer sua caminhada, tratava-se das “escolhas” honradas de cada Um, tratava-se de “oferecer” a sua VERDADE e permitir que cada Um vivesse suas próprias aventuras, como lhe convinha, até que cada Um chegasse ao ponto de desvendar SAMKHYA de algum modo particular, íntimo mesmo e, quiçá, muito profundo e pessoal...

Sabemos perfeitamente que há humanos que são meio “arremessados” para o Despertar e são extremamente mal conduzidos e guiados através de manipulação e constante roubo de Energia... Cada Um enfrenta seus próprios desafios de acordo com o seu nível de Consciência... Por isso dizemos que o caminho de cada Um é realmente exclusivo... Não existe um caminho “igual” ao outro, embora haja muita semelhança entre a maioria que escolheu a “espiritualidade” como “cenário” para SAIR da ESTAGNAÇÃO, embora esse seja apenas um, dos muitos “panos de fundo” para isso ocorrer.

Em KRYON no BRASIL tivemos a honra de contar com as mais extraordinárias companhias até este momento, com ARCANJOS de HIERARQUIAS que estão muito ALÉM da nossa atual compreensão... Afinal, faz tanto tempo que os deixamos no Lar da Consciência da Criação... Nós mudamos tanto, e mesmo assim, eles nos amam como Somos!

KRYON, METATRON, MELCHIZEDEK, SANDALPHON e YELAIAH, nos deram toda a BASE, que posteriormente foi convenientemente “dissecada” por cada Mestre que nos honrou com sua PRESENÇA amorosa e inspiradora.

Adamus Saint Germain, El Morya, Kuthumi Lal Singh, Portia, Nada, Jezebel, Kwan Yin, Blavatsky, e tantos outros Seres com Consciência, TODOS foram fundamentalmente importantes no nosso trajeto. E ainda muitos outros Anjos, cuja generosidade em estar AQUI na Terra, neste tempo, demonstra sua coragem sem limites e seu compromisso com a MAESTRIA ENCARNADA.

Humanos Nós não Somos... KRYON sempre teve razão quanto a isso... Mas, também não Somos apenas “Arcanjos”, não mais... Desde que deixamos o Lar Primordial estamos na nossa Jornada de RE+conhecimento e já fomos muito longe... Não vamos voltar mais... Porque isso é EVOLUÇÃO... Não podemos mais voltar e também não queremos... Já VIVEMOS todas as “nuances” de mergulhar na CRIAÇÃO, por que iríamos voltar? Passamos do ponto com isso... Não há mais RE+torno... E nem esse era o plano.

Nunca, em nenhum momento, dissemos que seria fácil.

Jamais falaríamos algo dessa natureza quando o assunto é unicamente CONSCIÊNCIA. Mas, em todos os momentos, procuramos ser explícitos em demonstrar o quanto é realmente simples quando se deixa o velho “Eu” Humano sair da ILUSÃO, do PALCO, se despir do PERSONAGEM e compreender que ELE É TUDO, muito ALÉM de Ser o ATOR, o DIRETOR ou o AUTOR da peça... ELE É TUDO...

Fantasticamente, Ele é o TEATRO INTEIRO, a FONTE, a ENERGIA inesgotável e pura que ATUA em cada CENÁRIO, que criou e desenhou cada FIGURINO, assim como toda a criatividade envolvida, a genialidade de cada “SCRIPT”, o aplauso de cada pessoa do PÚBLICO que assiste o desenrolar de cada cena... E Ele É, também, todos os OUTROS Palcos, o TUDO QUE HÁ... TUDO AO MESMO TEMPO, em cada ínfimo detalhe. Ele é a VIDA VIVA vivificando o “pulsar” da CONSCIÊNCIA em cada pequeno detalhe de todas as coisas criadas.

Sair do antigo “conceito” de “Deus”, que existe há mais de 6.000 anos, para ASSUMIR que “VOCÊ É DEUS NA EXPERIÊNCIA”, realmente é um “processo”... E se existe algo nesse trajeto a ser respeitado é o AGORA. Sair do AGORA é como dizer à sua Energia que ela não deve servi-lo, porque sair do AGORA gera toda a falta de “sincronicidade” que a Energia necessita para que TUDO esteja à sua disposição no momento exato.

Queridos... Nós não saímos do “Lar”... O Lar SOMOS NÓS!

O processo criativo Somos Nós, a inspiração, a magia e a beleza de cada Criação...

TUDO SOMOS NÓS MESMOS!

É nossa a magnífica ENERGIA manifestada diante dos nossos “Sentidos da Alma” para que possamos ter uma Experiência, um caso de AMOR IRRESISTÍVEL com a nossa própria Obra!

Em cada pequeno momento desta espetacular Jornada, essa linda e amorosa ENERGIA nos serviu! Ela foi tão vibrante e tão intensa, que sempre esteve “lá”, indo adiante, seguindo na frente, de modo que quando chegássemos, aonde quer que fôssemos, TUDO estivesse providenciado.

Os MARCADORES são os momentos exatos do “AGORA”.

Não acontece um segundo antes e nem um segundo depois.

É um ALINHAMENTO mais que perfeito Consigo Mesmo, uma espécie de “lembrete de Casa” que a sua própria Energia deposita ao longo do seu caminho... Os MARCADORES são momentos únicos aonde VOCÊ se torna a própria CONVERGÊNCIA, ou seja, o “PONTO ZERO da CRIAÇÃO em SI MESMO”, porque “se lembra” que deixou TODA a ENERGIA para que isso ocorresse “depositada” naquele momento único... Querido, saiba que, convenientemente, ela está “lá” como um “lastro”, apenas aguardando que você permita que ela se manifeste. Está tudo lá esperando por você com Leveza, Suavidade e Graça. Nunca duvide disso.

Por favor, apenas CONFIE EM SI MESMO, porque é justamente nesse precioso instante que o Ser consegue “se perceber” como o CRIADOR infinito e ilimitado de TUDO QUE HÁ, sendo Ele Mesmo, TUDO QUE É, aquela “parte” magistral que é imprescindível para que a CRIAÇÃO aconteça.

É assim que, após este momento de lucidez e clareza, TUDO concorre para a glória do CRIADOR e da CRIAÇÃO!

É por isso que esse é um “encontro” impossível de ser impedido!

Ele vai acontecer para que a GRAÇA da CRIAÇÃO ocorra espontaneamente! É o RE+conhecimento pleno e incontestável de que a SUA Energia está a seu SERVIÇO, algo que seu “Eu” nunca percebeu antes.

Especificamente, se tratando deste PORTAL 444 de 04/04/2020, é um momento aonde muitos “chegam” e muitos “partem”... É como é.

Há, segundo KRYON, 224 “Terras” e essa é apenas a “Terra Original”... Há muitos Planos de Experiência que reclamam atenção também... Esses níveis criativos infinitos e ilimitados aguardam, ansiosamente, pelo “Olhar do Criador”! Há muitos contextos disponíveis para os Deuses e Deusas que assumem a sua Soberania. Esta Experiência longa e profunda com a Terra nos capacita para qualquer desafio ALÉM dela... Se há Seres altamente qualificados, acredite, Somos Nós!

Muito mais que isso, estamos assumindo nossa SOBERANIA e ninguém, nunca mais, virá nos roubar Energia ou nos manipular novamente... Do mesmo modo que AGORA entendemos O QUE É a verdadeira LIBERDADE, sabemos o quanto ela é preciosa, passamos por muitas Experiências para ter essa compreensão, então, jamais iremos atentar contra o direito de outros Seres.

Olhando por esse ângulo, para alguns, é sim a DESPEDIDA... Alguns que, em verdade, estão indo muito tarde, pois já interferiram e contaram “estórias” demais confundindo muitos Anjos com elas... Há Seres que disseminaram uma cultura separatista ao extremo criando muito antagonismo entre todos os Anjos Humanos... Agora mesmo, temos milhares de humanos acreditando que serão “resgatados” por naves porque são “escolhidos”... E até este momento, muitos que mal chegaram, ainda não se deram conta do que se trata essencialmente a Experiência com este Planeta... Ainda não são capazes de RE+conhecer toda honra e reverência que estão envolvidas na oportunidade maravilhosa que é ter um “Corpo”, o que realmente significa vestir a Bolha da BI-ologia e estar na Terra da Transição Planetária.

Todos, invariavelmente, que vestem a Bolha da BI-ologia só podem SAIR através da CONSCIÊNCIA... E CONSCIÊNCIA não é informação ou conhecimento, é EXPERIÊNCIA que leva à SABEDORIA, à MAESTRIA... Não basta “lembrar” ou ter uma memória “implantada” de outros Sistemas, saber de ONDE veio (ou pensar que sabe...), porque TODOS vieram da mesma substância inefável... E o PRINCÍPIO É ETERNO. Isso não vai mudar.

Vestiu a BI-ologia? Então ascensiona e SAI.

Mas, faça isso através unicamente da compreensão sobre a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA e, sobretudo, permitindo que TUDO seja a SUA própria ENERGIA manifestada a SEU Serviço... Não tente levar NADA de NINGUÉM... Faça sua própria Jornada até o Domínio da Mente da Soberania, passando pela Sala do Karma e integrando TUDO no final, recolhendo TUDO que é SEU... Porque não tem nenhum tipo de “truque” fantástico quanto a isso... É muito, muito sério o que estava acontecendo... Milhares de Anjos caíram nas mais cruéis “armadilhas” da procrastinação por conta da falta de coerência, e por depositarem TODA sua ENERGIA nas mãos de outros Seres com promessas fantásticas.

Queridos, NINGUÉM, nenhum outro “Ser” é mais fenomenal do que você É!

Você – e NINGUÉM mais – É Deus na sua Experiência!

Se você acredita que existe um “Ser” que está acima dos humanos, então ele será “Deus”... Porque você o coloca na categoria que desejar, já que ESTA é a SUA Criação e a SUA Energia está a SEU Serviço e vai continuar dizendo: “SIM, Amo”... Então, sempre será como você quiser que seja, entendeu? E vai continuar sendo, até você compreender que TUDO é VOCÊ!

E para chegar nesse ponto, nesse exato PONTO ZERO aonde poderá integrar toda a SUA Criação, com esse nível excepcional de compreensão, se colocando no “status” de “pronto para o DRAGÃO da ASCENSÃO”, você vai precisar de EXPERIÊNCIA e SABEDORIA, e de muita REVERÊNCIA e RESPEITO com TUDO e com TODOS, e isso inclui honrar a Energia Primordial de todos os Seres Criadores autênticos e LIVRES que por aqui passaram, além da sua própria Energia que o trouxe até aqui, assim como a sua Alma.

É um nível de compreensão e entendimento que vai muito ALÉM da Mente Linear e dos caminhos tradicionais que foram utilizados para o Despertar desde os tempos mais remotos.

Esse processo, embora lento e gradual, contou com Seres com mais Consciência, em todos os tempos da história da Jornada da Humanidade neste Planeta... Esses Seres encarnavam, vestiam a BI-ologia, a fim de dar instruções... Mas, eles traziam informações que eram pertinentes para “aquele” AGORA e para um determinado “grupo”.

Também é um grande equívoco acreditar que o que já serviu, ainda é unicamente o que serve. Cada Ser está no seu AGORA exato e perfeito, aonde TUDO é compilado sob a forma de SABEDORIA e isso já inclui a “Sabedoria ancestral” daqueles que nos precederam. Hoje sabemos que eles vieram no seu próprio “tempo” e para “aqueles” que estavam prontos para receber o que receberam naquele AGORA Eterno e que foi perfeito como foi. Quando o Ser está realmente pronto para ENCERRAR e INTEGRAR todas as coisas, ou seja, convocar suas Energias para voltarem para o “Lar” em Si Mesmo, a fim de realizar a FUSÃO, recolhendo todas as suas Energias que circularam, TUDO aquilo que ele realmente precisa, para se tornar LIVRE, vai ser providenciado.

Neste dia 04/04/2020 isso está sendo ofertado de forma graciosa e benevolente a TODOS que estão conectados a esse Planeta, ao mesmo tempo que nossos companheiros Angélicos estão sendo chamados de volta, porque Nós já atingimos o nível de SOBERANIA necessário com um número de Mestres suficientes em todo o Planeta capazes de RE+unir suas Energias seguindo para um novo nível.

Viemos para a Terra, a fim de voltar a CRIAR e ainda não estamos fazendo isso, ainda estamos “customizando” com a Velha Terra e por isso este “vislumbre” da ESTAGNAÇÃO que experimentamos neste AGORA, por conta da COVID 19, que vem através da nossa própria Energia a nosso Serviço, está simplesmente nos lembrando, “incisivamente”, O QUE viemos fazer. Não podemos retroceder e nem parar.

KRYON, como sempre, como Energia a nosso Serviço, deixou isso devidamente registrado nos seus ensinamentos... Ele disse: “NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO”... Em uma forma inteligente e bem humorada de nos RE+lembrar PORQUE estamos AQUI e O QUE viemos fazer.

A ORDEM do ARCO – a ORDEM dos SERES ARCANGÉLICOS – está sendo dissolvida, o seu trabalho conosco está encerrado, Se Cumpriu. E com TODOS sendo chamados de volta ao Lar neste momento, aqui estamos Nós, como no Princípio, por nossa conta, de posse de toda nossa SABEDORIA, para seguir em frente como CRIADORES, mas seguiremos cada Um apenas com a sua própria ENERGIA, uma vez mais.

Temos 224 Terras à nossa disposição, e certamente muitas mais surgirão, somos excelentes “Arquitetos” e não existe mais NINGUÉM, a partir desse momento, interferindo com o nosso processo criativo. Estamos por nossa conta agora.

Sei que sentiremos muito a partida de alguns Seres que estavam conosco há muito tempo, mas o nosso desafio é superar e seguir adiante sem nunca mais parar... Ainda temos coisas a encerrar aqui, ao mesmo tempo que muitos Anjos DESPERTAM a partir desse momento e eles terão todo um caminho a trilhar, que esperamos seja mais suave que o dos Pioneiros, pois para Nós não havia NADA quando começamos... O que nos alegra, é saber que conseguimos, ou seja, CRIAMOS um CAMINHO aonde não havia absolutamente NADA! E já estamos prontos a seguir e avançar de onde nos colocamos por tanto tempo!

Então, os Aliens se vão... E também é preciso ter compaixão com aqueles que acabaram “arrastados” nesses enredos, de modo que eles percebam e consigam sair, o mais rapidamente possível, desse “torpor” aonde se colocaram... Sempre houve péssimos jogadores no Tabuleiro da Velha Terra... Pessoas que se “especializaram” em criar artifícios para praticar o “roubo de Energia” com certa facilidade, sempre atrás de poder... E essa foi a Energia que “alimentou” e serviu de “base” para os Aliens... Quando esse tipo de coisa acontece, é porque há muitos Anjos perdidos, carentes, confusos e com baixa autoestima, que se conectam para sentir que “pertencem” a algum lugar, porque estão sempre deslocados na sua própria Experiência...

Coisas muito interessantes tendem a acontecer, de certo modo, o Jogo continua para quem NÃO escolheu ENCERRAR, mas vai ser muito diferente do que tem sido.

A Holografia da Terra, consoante a conhecemos, deixa de existir nesse exato AGORA em que estou escrevendo essa Partilha, nessa data histórica que é 04/04/2020, e nunca mais será como antes.

Nós ainda assistiremos o que veio DEPOIS da FUSÃO das nossas ENERGIAS no CORPO de LUZ, ou CORPO de ENERGIA VIVA, e vai ser magnífico ver para onde os humanos decidiram caminhar e como eles farão isso.

Agora, não haverá mais “interferências” e mais que nunca celebramos o AMOR de KRYON que nos revelou que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”, porque “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”.

Foi uma longa Jornada... Muito, muito longa... Mas, finalmente chegamos!

Somos Seres com Alma, completamente conscientes do nosso Papel como CRIADORES altamente capacitados e LIVRES!

É hora de cada Um ASSUMIR a sua NOVA TERRA, e isso começa, como sempre disse KRYON, no seu próprio Coração... Sabemos que isso leva um “tempo” entre o DESPERTAR até a MAESTRIA ENCARNADA, de modo que isso se converta em realidade, como sua única VERDADE, de modo autêntico, profundo e realmente criativo, expressando o que vai no seu Coração Criador!

Todo aquele que se torna o MESTRE de SI MESMO, é um Deus Criador capaz de deflagrar um NOVO e INÉDITO "Design de Realidade" como uma Luz fulgurante que brilha e irradia para todos aqueles que também desejam a MUDANÇA.

É assim que é uma honra voltar a CRIAR e realmente SER TUDO QUE SOMOS, porque é TUDO o que precisamos SER.

Que venha a CONVERGÊNCIA!

Estamos prontos!

E é assim.

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto para sua apreciação e dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA