SEJAM TUDO QUE SÃO!

KRYON Next Generation
~ 2015 ~
SEJAM TUDO QUE SÃO!
METATRON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
PORTAL 778 - "DIA FORA DO TEMPO"
Preparação para o PORTAL 888
VORTEX DO GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO
 DE CURA E REGENERAÇÃO DE MG
São Tomé das Letras, MG, Brasil
25/07/2015

 

E os conectamos aos seus próprios LAY OO ESH’s, às suas Colunas de Luz e de Ascensão, desde o Plasma Divino da Criação - o Domínio da Mente Criadora - até os Planos Primordiais de Experimentação, na natureza das virtudes daquilo que o EU SOU manifesta, AQUI e AGORA, para todos os âmbitos desta Criação.

Eu Sou METATRON.

E Assim É.

Eu os saúdo, Mestres queridos, em um vetor de AMOR IRRESISTÍVEL, onde não há Tempo e onde não há Espaço.

AQUI e AGORA reúnem-se os Deuses, os Criadores dos Primórdios da Criação da 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, da 7ª Dimensão e ALÉM...

São 11 Expressões diferentes do EU SOU atuando magnificamente, AQUI e AGORA, em perfeito alinhamento... TODAS manifestadas em nome da PRESENÇA, do EU SOU, através da Energia Primordial que aqui se eleva nesta Espiral Dimensional de Vida Única para o Mais Elevado âmbito da Consciência Planetária da Humanidade terrestre... Exatamente no momento previsto para esta Nova Etapa da Jornada em um inédito Patamar Evolutivo, quando todo este Orbe de Experimentação será exaltado para mais uma 8ª de Luz... E isso está vindo em sua direção aceleradamente, Mestres!

Estes Anjos, que AQUI se encontram, deflagraram para Si Mesmos através de seus hologramas pessoais, em nome da LEI DA UNIDADE DE CONSCIÊNCIAS COLETIVAS - servindo como precursores de um Processo de Evolução jamais deflagrado anteriormente para este Plano de Experimentação de 3ª Dimensão, chamado "Holograma Terra" - esta alteração sem precedentes. 

Estes Mestres, AQUI também estão sendo exaltados... Cada Um deles - em profunda CONSCIÊNCIA - se disponibilizou como um "Farol de Luz de um Novo Amanhecer"... Para servir como uma Alma Pioneira que "desenha", e assim desenvolve, o seu próprio caminho para a multidimensionalidade, e escolhe, em Consciência, alterar todos os limites, que haviam sido auto impostos, para viver a Ilusão.

Estas mentes brilhantes atuando em nome da CONSCIÊNCIA, representam toda a Humanidade... E através da "Aliança Divina" que celebram com aquele "Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado", AQUI comparecem livre e espontaneamente, cada Um, para cumprir o Propósito Divino de apenas se permitir SER TUDO QUE SÃO, no Processo de Iluminação e evolução de sua própria Humanidade para um próximo Patamar, contextualizando assim, uma nova realidade dimensional para bilhões de Anjos Humanos, Mestres, e Novos Entrantes do Sistema Terra.

TUDO irá definitivamente se alterar muito em breve... E vocês saberão que são QUEM ESTAVAM ESPERANDO!

Não haverá mais dúvida!

Este é o POTENCIAL que Se Cumpre neste dia e que, um pouco mais adiante, todos, em todo o Planeta, RE+conhecerão.

Hoje, vocês que aqui vieram, estão sob as irradiações do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO, e isso serve ao grande Propósito da MUDANÇA dimensional, pela qual o Planeta Terra, e seus habitantes, estão passando.

E esta é a verdadeira Origem deste CRISTAL MESTRE... Ainda que, de certa forma, possa-se dizer que ele tenha sido "forjado" a partir de um Vórtice construído na descoberta da Energia Cristalina, já em época Atlante... Mas, a ORIGEM e os PRIMÓRDIOS da Substância Primeva, que lhe concedeu sua "manifestação material", vêm da LeMúria... E remonta tempos imemoriais, para vocês, neste AGORA atual.

A LeMúria representa, para aqueles Mestres do passado longínquo, uma espécie de Éden perdido... Um "Paraíso" de possibilidades Infinitas - em um âmbito de Experiência elevado - aonde o AMOR deveria ser a tônica da condição da existência como um humano que caminha sobre a Terra... No entanto, havia muito mais na antiga LeMuria... Muito longe de estar dentro dos parâmetros do AMOR IRRESISTÍVEL, previsto pela Consciência da Criação, a LeMúria trouxe a "exclusão" para milhões de Seres que, não alcançando o nível de Evolução dos demais, eram segregados da sociedade, e viviam excluídos em "sociedades alternativas", que acabaram se formando nos entornos das cidades LeMurianas ou nas planícies mais afastadas.

Nem todas as "Comunidades alternativas" estavam "de acordo" com as regras da sociedade LeMuriana instituída... E queridos, naqueles tempos, já havia separação e segregação... Então, nem todas as "histórias" que ouviram, estão completamente corretas.

A LeMuria não conheceu outra Dimensão senão a 5ª Dimensão de Consciência... 

O que chamam "DESCENSÃO" aconteceu depois do apogeu LeMuriano e se concretizou depois da "Queda em Atlântida". 

É de onde vêm muitas memórias coletivas reminiscentes dos que ainda estão neste Planeta... É isso... Muita coisa ainda vem daqueles tempos... Bem, é como está configurado e é como permitiram.

A LeMúria, assim como a Atlântida, não está circunscrita a uma localização geográfica, como a maioria dos humanos concebe... De forma alguma...

Eu, METATRON, vou lhes dizer uma coisa...

"Civilização LeMuriana" era como era RE+conhecida a "Raça da Terra" em um determinado momento, e não é um "espaço geográfico" em uma determinada localização do Globo Terrestre.

Todos que viveram naqueles tempos - que contam milhares de éons da sua Experiência atual - compunham a Raça LeMuriana.

E antes disso, temos ainda o continente perdido de MU - a LeMuria Ancestral - os primórdios da 1ª Civilização instituída nos moldes de sociedade como conhecem.

Há um "Período de Transição", incluindo a sua geologia e alterações significativas no Globo Terrestre nesta fase.

Os LeMurianos remanescentes daqueles dias se recolheram para o interior do Planeta... 

Somente em 2012, os últimos Grupos, que ainda habitavam as cidades intraterrenas, os de "Pele Azul", foram liberados para seguir e avançar com níveis de Evolução em uma Nova Holografia, a partir da Holografia Original que os manteve situados no centro da Terra. Eles não estão interessados no seu desenvolvimento e não cruzarão com vocês.

Eles são independentes... Não compartilham da Evolução do Globo Terrestre com vocês... Eles estão situados em outras "Linhas de Tempo" e vivem outros níveis de Experiência.

Muitos ainda creem - e isto é um equívoco - que há LeMurianos vivendo entre vocês... Não há, exceto vocês mesmos que estiveram lá naqueles tempos.

Os últimos que estavam na superfície já tiveram seus Aspectos incorporados, já evoluíram ALÉM de todas as suas atuais expectativas e vivem em um Holograma definido, muito ALÉM da sua Dimensão.

Foi uma grande Raça... Mas, apesar do Paraíso idílico construído dentro da sociedade LeMuriana, ela não alcançou o êxito que poderia ter sido logrado, se todo aquele AMOR tivesse sido irradiado, equitativa e qualitativamente, para todos os Seres do Globo Terrestre daqueles tempos.

Em um Projeto de Evolução ousado, vocês se permitiram uma Nova Experiência, e isto aconteceu a posteriori quando, como RAÇA ATLANTE avançaram com o Aspecto "incorporado" da Experiência Lemuriana, avançando de onde haviam estacionado.

Como a RAÇA LEMURIANA, a ATLÂNTIDA não estava circunscrita a um único pedaço de terra, isto é outro lamentável equívoco.

A Raça do Planeta, naqueles tempos, era considerada Atlante.

Vocês precisam começar a ultrapassar os limites dos conhecimentos que já consideram “elevados”, mesmo os mais recentes... Já lhes dissemos, anteriormente, que o que concebem como "Verdade" está longe de ser o que parece ser... NADA É COMO PARECE SER!

Vocês devem continuar movendo-se, SEMPRE, avançando, e se permitindo ir ALÉM... Jamais devem PARAR novamente para a Criação nunca mais estagnar como antes de existir toda a Experiência terrestre. É para isso que ainda estão no Planeta, para ir ALÉM de Si Mesmos...

E soobretudo, Mestres, ALÉM de toda informação oferecida... Vocês são aqueles que têm TODAS as respostas para suas próprias perguntas, os verdadeiramente sábios, os que estão na Terra para SER a MUDANÇA, as Almas Pioneiras, os "Standards" para aqueles que virão em seguida, somente vocês podem fazer isso neste AGORA porque se voluntariaram para isso e são os mais preparados... Também são os que inspirarão milhares de Almas a fazer a Jornada, desde o Despertar até a Iluminação Encarnada.

Vocês não podem considerar-se circunscritos a um único Holograma de Criação, porque estão interagindo como UM ÚNICO CORPO DE CONSCIÊNCIA dentro da OBRA DA CRIAÇÃO e trazendo a Consciência para um nível elevado de Experiência na sua Criação.

Vocês são os CRIADORES PRIMORDIAIS que se elevam acima de todas as Criações que pareçam DEFINITIVAS para o seu Eu Humano... Vocês chegam e TRANSFORMAM tudo, de modo que a TRANSCENDÊNCIA seja alcançada sempre.

Atlântida era constituída de um conjunto de mais de 200 ilhas sendo, algumas delas - as ilhas principais - extensões maiores de terras, extensões habitadas.

No entanto, havia vida em outras partes do Planeta, havia outros "ensaios" no Laboratório do Cosmos que estavam sendo engendrados em muitos outros pontos da Terra, naqueles tempos.

Os Atlantes sabiam disso, e compreendiam perfeitamente que outros Povos, e outras Raças, poderiam, inclusive, vir a dominá-los.

Daí a preocupação com o empoderamento de suas bases militares, os altos muros que cercavam a ilha principal de Poseida, e os custos elevados para manter seguras as principais Colônias, incluindo as Colônias do local em que vocês, HOJE - que ouvem esta Mensagem ao vivo  estão - e que chamam AMÉRICA do SUL.

Em toda Terra, nos tempos da Atlântida, houve sempre grande prosperidade, grande avanço, sobretudo a nível de tecnologia, porque havia acesso a tecnologias extraterrestres absolutamente formidáveis e incríveis, até para aqueles tempos.

Toda esta Aliança Interplanetária permitida, com Seres e Grupos de outros Orbes, levaram os Atlantes a experimentar o que vocês hoje conhecem, insipidamente, como ERA de OURO de ATLÂNTIDA.

Por mais que busquem, em seus conhecimentos de ancestralidade, alcançar todo o potencial daqueles tempos, jamais o farão...

E até podemos lhes dizer que isto não se constitui apropriado para o momento magistral deste AGORA Eterno, que se transforma em um fenômeno de MUDANÇA, que os tornam extraordinários nesta Experiência Divina.

Hoje, vocês alcançaram um nível que os retirou da "Idade das Trevas", das cavernas de pedra, da Dor profunda da MAIOR de todas as Ilusões.

E este, poderemos dizer mais adiante, que foi o grande acontecimento da Humanidade terrestre: Ter mergulhado nas profundezas abissais, no lodo da Ilusão, ter vilipendiado a sua própria Consciência Criadora, Mantenedora, Manifestadora, em prol de uma Experiência que parecia, em princípio, absolutamente impossível de ser realizada.

Mas, os Criadores são Deuses, e Deuses REALIZAM.

O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE para o Criador Primordial.

O que Ele DESEJA, Ele CONCEBE... E isto se manifesta de forma inconteste para a Experiência em todas as Dimensões da Consciência do Domínio da Mente Criadora.

Eis que vocês, após éons mergulhados nesta Ilusão grosseira - e, até certo ponto, grotesca - a que se submeteram livre e espontaneamente, decidem que o momento de encerrar as Portas, que serão cerradas para a Dualidade Inconsciente, é neste AGORA.

Podemos dizer que, neste momento, sobre as suas Coroas, há 7 Comandos que vieram prestigiar a DECISÃO que vocês tomaram enquanto entes humanos.

Apesar de toda a condição Divina que vocês poderiam ter - e manifestarão a partir de Agora - neste momento, vocês ainda estão tão distantes daquilo que SÃO, tanto quanto o SOL está da TERRA e, ainda assim, estão SENDO TUDO QUE SÃO, ao mesmo tempo, fazendo com que o SOL, agora brilhe e irradie a sua LUZ, o seu PODER e sua MAGNIFICÊNCIA, 360° graus em todas as direções.

Vocês podem BRILHAR A SUA LUZ... Não há a mínima possibilidade de destruírem mais o seu Holograma.

Fiquem tranquilos que este período de DESTRUIÇÃO já acabou para cada Um de vocês.

Vocês não são mais Seres IN+conscientes... Vocês são aquelas Almas que têm uma grande responsabilidade com a Iluminação Encarnada.

Vocês são o "fato gerador" de uma Nova Concepção humana de SER e EXISTIR.

E é fato, vocês se tornarão humanos extraordinários, aqueles super-humanos capazes de inspirar com sua Luz, com o seu conhecimento, com a sua CERTEZA e a sua grandiosidade, a 8 bilhões de humanos, sem que seja necessário nada mais do que ir Além de uma simples respiração...

Isto é o FAZER a UMA RESPIRAÇÃO a que nos referimos durante todos esses anos do seu Tempo Linear.

Quando o Mestre respira em Consciência, TUDO já foi alterado...

Em Verdade, Ele está apenas se permitindo SER, na oportunidade da Experiência que gerou um resultado que, em verdade, já foi colhido no Eterno Tempo do Não Tempo.

Vocês não estão em outro Tempo senão no AGORA... E o AGORA é TODO Tempo que Há.

O CRIADOR RE conhece isso.

Vocês são "viajantes do Tempo do Não Tempo"... Vocês são aqueles Seres que voltaram daquele tempo que conhecem como “futuro”...

Vocês são aquelas vozes que, do “futuro”, inspiram a Si Mesmos...

Vocês deixaram “sinais” ao longo de sua Jornada, para que sempre pudessem RE conhecer QUAIS os melhores Caminhos para que a sua Evolução Se Cumpra dentro dos desígnios determinados pela Consciência EU SOU.

E esta CONSCIÊNCIA é cada UM de VOCÊS.

O céu não é um limite... O Todo não encerra um limite...

Então, queridos Mestres, não há limite para as suas concepções.

Apenas tenham todo Discernimento ao RE+generarem as suas Existências... Não sejam causa de pânico, ou de choque, para aqueles que ainda respiram a Ilusão.

Vocês, como Seres magníficos que São, como os Criadores de uma Nova Holografia - que chamam de NOVA TERRA - tiveram o cuidado de deixar à sua própria disposição uma forma geométrica forjada em um Vórtice Cristalino de altíssima definição, através da qual pudessem acessar o Elemento mais importante para a Vida na Terra.

O ICOSAEDRO representa as Águas Planetárias, representa todo o conteúdo emocional da Raça humana, representa a Holografia da Grade da Terra por éons, e admite que a Luz Cristalina seja vertida para este Plano de Manifestação.

Daí vocês compreendem quando nós dizemos que a Água é a Luz Líquida vertida, porque através da Luz Cristalina do EU SOU, que vocês concebem, através de suas Águas, adotando a forma de um Icosaedro como fonte de irradiação da sua própria origem e manutenção existencial. Isso os RE+lembra QUEM SÃO e O QUE vieram fazer porque está intimamente conectado aos CRISTAIS MESTRES.

Por isso vocês estão sobre o CRISTAL DE CURA E REGENERAÇÃO, dentro deste Plasma Cristalino, que foi concebido sim, desde a mais Altas Regiões do Espírito, nos tempos de Atlântida, mas a sua Origem é LeMuriana.

Estas águas trazem, em Consciência, a RE+generação de todas as suas células físicas e de todo conteúdo emocional, não importa por quais Experiências vocês tenham passado em qualquer tempo, ou em qualquer instante... Todas elas se revelam AGORA como Experiências de Grandes Consciências e Mentes Evoluídas a Serviço da SUA própria Criação.

NADA é COMO conceberam... Suas memórias não são como seu Eu Humano interpreta...

Nunca lhes faltará ÁGUA... Assim como nunca lhes faltará AR... E nunca lhes faltará o FOGO da Criação...

Eu trago a minha Luz Cristalina do CENTRO de um VÓRTICE DE LUZ CRISTALINA, e esta Luz Líquida vertida sobre as suas Coroas neste momento, os lembrará da sua Conexão definitiva com o GRANDE CRISTAL DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO, que está sob os seus pés, neste momento.

Vocês trarão para a superfície grandes curas em Si Mesmos..

Não curas físicas - não somente isso – mas curas de "padrões cristalizados", que impedem que a ERA DE AQUÁRIO traga toda a LIBERDADE que a Raça humana pode experimentar... A cura das limitações...

A RE+generação da Consciência Ilimitada dos Planos Infinitos da Criação, de onde Eu falo, através deste Icosaedro, no CENTRO deste Vórtice Cristalino, sobre este CRISTAL MESTRE, neste momento.

O PONTO DA FUSÃO começa AQUI e AGORA... E na hora em que encerrarem TUDO o que desejam fazer neste Plano de Experiência, se RE+unirão com seu Eu Alma e ascenderão como SERES LIVRES para seguir sua trajetória criadora.

Vocês foram trazidos AQUI, fisicamente, dentro de um PORTAL de Frequência 778, porque esta Mestra - que é este Icosaedro - se dispôs a servir a outros Mestres - que são vocês...

E, quando vocês se encontram no ápice de suas Maestrias, no Vórtice de Luz Cristalina, o EQUILÍBRIO para todas as coisas acontece...

A FUSÃO, a ORDEM, a IINTENÇÃO MAIS PURA dos Mestres é deflagrada no PONTO ZERO, e todas as Criações se revelam absolutamente possíveis, e absolutamente Cristalinas, para serem manifestadas.

Vocês estarão, mais do que nunca, gerando esta LUZ, que se irradiará 360º graus a partir deste momento grandioso!

Sejam Luz para Si Mesmos, e serão para toda a Humanidade.

Criem com CONSCIÊNCIA.

Manifestem com Consciência aquilo que já criaram nas Altas Regiões do Espírito.

Permitam-se SER TUDO QUE SÃO.

Mas, sejam coerentes... PAREÇAM O QUE SÃO.

De nada adiantará tanta Luz se não desejam que seus Veículos sejam observados.

Girem suas Mer Kah Nas, e RE+criem toda a Holografia, consoante decidiram, desde o Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas ao qual pertencem, todos vocês...

Nós Somos UM nessa Experiência magnífica... E todos estamos tendo com vocês, no Eterno AGORA momentos absolutamente assustadores... Ninguém disse que a MUDANÇA seria fácil, mas vocês sabem que será muito simples quando realmente todas as coisas estiverem claras e cristalinas em seus Corações!

Nem Nós esperávamos que vocês fossem tão longe... Mas, vocês foram aonde nenhum outro humano inconsciente, preso na Ilusão, ousou ir...

E contrataram Grandes Mestres para apoiá-los, ampará-los, ajudá-los, guiá-los... E também Mestres que se afastaram, para que vocês pudessem SER TUDO O QUE VOCÊS SÃO e, assim, servirem de inspiração a Si Mesmos, e manifestarem a sua capacidade criadora em toda a sua glória.

Tenham Reverência com toda a sua história pessoal, e tenham Gratidão com toda a história coletiva da Humanidade.

Milhões de Seres aqui vieram prestigiá-los nesta hora, permitam-se ter com estes Seres os contatos devidos...

Abram-se para novas possibilidades de Experiência, porque elas acontecerão naturalmente...

Sim, há muitos Anjos "contratados" que mostrarão caminhos, que tomarão suas mãos, que os conduzirão com alegria e benevolência.

Permitam-se serem servidos, porque é o que acontecerá quando chegarem ao Patamar da verdadeira Consciência, e sirvam ao Planeta com a sua Luz.

Em nome de GAIA, de KRYON, de MELQUIZEDECK, de SANAT KUMARA e de todas as Legiões de Anjos do 1º ao 12º Raio, Eu os saúdo nesta ocasião.

É um DIA FORA DO TEMPO!

HOJE é dia 25 de JULHO e os antigos RE+conheciam a importância deste dia.

Eu lhes digo que vocês já "saltaram" para uma "Linha de Tempo" desconhecida... E o que viverão a seguir, NUNCA foi experimentado ANTES... TUDO poderão manifestar muito em breve... Ouçam minhas palavras... E ouçam muito bem porque se lembrarão delas!

Essa "Linha de Tempo" ainda está intacta, mas repleta de Potenciais criativos ainda não deflagrados... Então, sejam cônscios com suas Criações... Sejam coerentes, transparentes e íntegros, acima de tudo, porque TUDO depende de vocês e do que irão fazer...

Vocês caminharam muito para chegar até AQUI, neste tempo... Muitos deram até o que não tinham, deixaram de receber o que lhes era devido na matéria, e fizeram todo este investimento para que chegassem até este ponto. Não há mais retorno... E se pudessem voltar atrás, sabemos que não o fariam...

Então, sigam adiante honrando isso... Não se privem de mais nada.

A Terra é um receptáculo, assim como um grande provedor de sonhos... Permitam-se realizar os seus.

Queridos, é para isso que vieram!

Então, que sejam manifestações maravilhosas, e que possam ser exaltadas em todos os tempos!

Mas, "NÃO SE DETENHAM DIANTE DE NADA, DE NINGUÉM E NEM DE SI MESMOS!".

Isso é uma MÁXIMA que os acompanhará até que deixem este Planeta!

Aquele velho amigo/inimigo, que vocês criaram holograficamente (E.G.O.), deixa marcas profundas depois de tantas Experiências e incursões... E cuidado, porque ele é capaz de contaminar até os Seres Mais Evoluídos e os limitar... Então, apenas estejam atentos...

Com a Iluminação Encarnada, e com toda sua Sabedoria à sua disposição, saberão lidar com a Mente e seus artifícios. Isso não será um problema, ela não será destruída, vai evoluir com vocês.

O Ego é muito sofisticado... É brilhante e cruel, ao mesmo tempo... Mas, ele também é "parte" da sua Criação.

Sejam CONSCIÊNCIA, e NADA os afetará.

VOCÊS NÃO SÃO HUMANOS... São Seres Criadores num "invólucro material", dentro de uma Experiência Tridimensional que vocês mesmos criaram... Não São o que “parecem” Ser... Deixem o “disfarce” de humano... Curem a Si Mesmos, seus corpos e padrões...

Como Eu, METATRON, lhes digo sempre, não fiquem 5000 vidas para resolver o que já foi resolvido... Apenas permitam-se SER.

Regenerem-se e a Luz da Consciência os conduzirá.

Nossa Reverência é profunda com toda a Humanidade e com cada UM de vocês.

Que a minha LUZ, que agora se derrama sobre suas Coroas, seja uma inspiração, um amparo, para a próxima Etapa de suas Jornadas.

Nós nos RE+encontraremos no MEGA PORTAL 888 de 08/08/2015, através do Tempo do Não Tempo, e será em um local surpreendente!

Vocês verão!

Animem-se...

Todo o Poder da Criação, Manifestação e USUFRUTO da sua própria "Obra", está em vocês.

Que sempre Se Cumpram as suas Jornadas na Maestria, no mais profundo Amor e Respeito.

CUMPRAM-SE, e terão elevado TUDO ao seu redor.

Aqui agradecemos a todos os Devas Supralumínicos, aos representantes dos Reinos dos Elementais, das Dimensões Superiores de Consciência, a todos os Comandantes in Chefs dos Comandos que AQUI se apresentaram, a todas as Consciências e Hierarquias de Luz que regem os destinos do Sistema Terra e à Divina Presença EU SOU de todos estes Mestres graduados e Iluminados que aqui se encontram.

E à poderosa e Eterna ALIANÇA da LEI do UM.

Que seja uma Nova Experiência extraordinária para todos.

E assim É.  

 

NOTA LEGAL
 

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.
 
O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.
 
É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.
 
Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com
 
Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito
 
Para mais Informações e contato use os e-mails:
 
kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com
 
Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.
 
KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.
 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA