THE ORIGINAL FIELDWORK - PARTILHAS AMOROSAS - YELAIAH EM TINTAGEL PORTAL DE LEÃO AGOSTO 2022

THE ORIGINAL FIELDWORK™ Æternal Wisdom
SUMMER SPECIAL EDITION 2022 

“THE REAL CROWN” - YELAIAH "I AM Series” 
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito 
PORTAL de LEÃO 2022 
Tintagel, Cornwall, UK
6/8/2022

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU RAIO DE SOL NA JORNADA.

Eu tenho uma paixão avassaladora pela minha Jornada e isso me leva a realizar muitas viagens. Eu estou sempre me movendo pelo mundo, seguindo na mais incrível de todas as Jornadas, que começou com a minha vinda para esta Experiência magnífica neste belo Planeta para fazer parte do enredo da “Transição Planetária”.

KRYON e Eu começamos a nossa parceria em 2007, no SOLSTÍCIO de VERÃO no Hemisfério Sul, no dia 22 de Dezembro. Desde então, desenvolvemos juntos um espetacular CRONOGRAMA de LUZ com Trabalhos previstos para 25 anos, a depender do que íamos escolhendo ao longo do percurso. KRYON se comprometeu a estar conosco pelo menos até 2022, quando Ele Mesmo iria começar a se preparar para vir para a Experiência com a Biologia.

Até aqui, já estive com a minha “Comitiva de Luz” em mais de 55 Países e mais de 500 cidades no Planeta. Devo confessar que tem sido mágico!

Cada uma de nossas Jornadas é uma grande aventura. Cada uma delas traz um conteúdo profundo, de intenso mergulho em nossas próprias Energias. Somos levados a locais absolutamente extraordinários, onde temos conexões ancestrais ou onde estamos indo ALÉM de tudo que já experimentamos com a Luz da Divindade perfeitamente ancorada e brilhando.

E é assim que desembarcamos na Inglaterra nos primeiros dias de Agosto do Ano incrível de 2022 – o Ano da Mega Aceleração - mais precisamente em Londres, sendo este o primeiro país e a primeira capital deste maravilhoso Roteiro de 2022, desta Edição Especial de Verão do Programa THE ORIGINAL FIELDWORK™.

O “Fieldwork” é um Programa Avançado de Imersão profunda em suas próprias Criações, que acontece através de Jornadas de média e longa duração, onde cada Anjo Humano contempla sua própria Obra interagindo com ela através da sua Divindade Ancorada, da sua Sabedoria, caminhando com suas “Asas Angelicais” totalmente abertas, fluindo com elas, permitindo-se ser servido por sua Energia completamente, sendo delicadamente “conduzido” por ela com tanta gentileza que, ao longo do percurso, é fácil perceber O QUE É a autêntica VIDA VIVA™ do MESTRE ENCARNADO. É uma Imersão muito profunda para ALÉM de Si Mesmo, que leva cada Um a receber os próprios presentes que deixou para Si ao longo do “Caminho”... E como o “Caminho” se faz “caminhando”, cada Edição do “The Original Fieldwork™” trata de todos os ensinamentos que foram trabalhados nas últimas Etapas na ESCOLA dos MESTRES™ OFICIAL.

Tudo que é visto na ESCOLA dos MESTRES é posto “em prática” para que a VIDA VIVA™ seja “REAL” (por isso o Título “The REAL Crown”, do Fieldwork de 2022, faz um “trocadilho” com a palavra “REAL”, que significa verdadeiro em inglês e também tem o cunho de realeza em português, e trata das questões com a Coroa, o Trono e o Cetro do REI) e permita que cada Um extraia o néctar da sua Sabedoria a cada passo, permitindo-se VIVER totalmente imerso nas suas próprias interações com sua Energia, e com isso o seguimento da Jornada do Anjo Humano como Mestre/Merlin se alinhe com a Jornada do The Original Fieldwork™, e ambos se tornem como “UM SÓ e a MESMA COISA”.

E foi assim que fomos parar em TINTAGEL, na costa norte da Inglaterra, à beira mar.

Tintagel é um lugar místico, de profunda magia, encantamento, bênçãos e conexão pura com os Reinos que fazem parte da "Comitiva de Gaia".

Este lugar de tirar o fôlego é realmente fascinante em todos os aspectos, porque possui uma atmosfera completamente única. A natureza “conversa” com cada célula do seu corpo, se você for capaz de ouvir... Posso afirmar que, se unicórnios existem, muitos deles passeiam por lá... Assim como Fadas, Duendes, Elfos e Salamandras! Todo o Reino Elemental dança com harmonia nas águas, nos ventos, no solo, no sol e no céu.

Pense num lugar onde TUDO é absolutamente VIVO, e você estará quase que "automaticamente" se candidatando a ir parar neste pedaço de paraíso idílico, puro, sendo "transportado" por uma magia natural, rara e marcante.

Tudo em Tintagel exala a beleza de SER um MERLIN.

E se o Merlin está lá, é claro que o DRAGÃO também está.

Em Tintagel está a “CAVERNA do MERLIN”, o local para onde ele teria levado ARTHUR para criar. Ela fica numa praia sob as ruínas do Castelo, igualmente atribuído a ARTHUR e aos CAVALEIROS da TÁVOLA REDONDA. Também está o túmulo do REI ARTHUR e a sua ESTÁTUA, uma escultura magnífica em bronze (que ilustra a Imagem deste artigo) toda vazada, ou seja, de “aspecto fluido”, onde a ALMA do REI não está “aprisionada”. Tudo em Tintagel é repleto de “simbolismos” grandiosos para os que sabem “Ler” apropriadamente a “Mensagem” que está sendo emitida pela sua Energia.

Há golfinhos e baleias ancestrais em rochas guardando a VIDA que pulsa magnífica em Tintagel. São seus “Guardiões”, e remontam às primeiras formas de Vida aquáticas, onde Nós Mesmos “estagiamos” quando apenas estávamos ensaiando ter uma “Biologia”... Cada pedra, cada gota de água que cai cristalina da belíssima cachoeira que desce o penhasco até as areias da praia... A luz, o sussurro do vento batendo e desviando das rochas, o silêncio, o roçar das ondas do mar... Absolutamente TUDO está “se comunicando” com você numa linguagem não-verbal, mas que todo Merlin conhece, porque é a língua-Anjo original que remonta à nossa Origem e Propósito, é a mesma língua que falávamos antes de virmos para este Planeta e nos esquecermos QUEM SOMOS.

Quando você naturalmente permite a magnífica PRESENÇA radiante da sua CRIANÇA de LUZ brincando e rodopiando ao seu redor, você verá que ela está em toda parte, desde que você tenha o cuidado de caminhar e respirar conscientemente... Aí a Experiência “com” Tintagel fica ainda mais charmosa, mais autêntica e absolutamente LIVRE!... Porque com a sua Criança de Luz você “adiciona” os “atributos” desta Criança, os “Atributos da Divindade” nos seus passos... Você traz Leveza, Suavidade... E caminha em total estado de Graça, apenas “recebendo” de volta toda alegria que ela sente com o seu estado de permissão, com toda “abertura” que você está oferecendo para a Luz dela brilhar neste Plano de Experiência!

E quando sua Criança de Luz – que é a sua Divindade que entra, é a sua Luz brilhando desde o seu interior e iluminando TUDO no “Mundo da Forma” – está contente, está explorando a Terra e experimentando tudo que você está fazendo junto “com você”, ao mesmo tempo, simultaneamente, ela mesma providencia e manifesta TUDO o mais que seja necessário para a EXPERIÊNCIA NUNCA MAIS PARAR!
E então você compreende muito mais AGORA o que KRYON quer dizer com “NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO”... Se você PARAR, vai estagnar sua Energia novamente, e jamais a Divindade pode brilhar onde existe estagnação... É o que é... E como é, é.

Ah... E que encantador é VIVER essa Experiência em um nível profundo com a sua CRIANÇA DIVINA brilhando a sua LUZ sobre você a cada passo! Desde as ruínas do castelo até as crianças nadando no mar de água gelada ou se aventurando através das rochas da caverna do Merlin, meio que "ensaiando" uma travessia com seus pezinhos vacilantes e com pais bem atentos a elas, tudo é a Harmonia, a Beleza e o Equilíbrio na Graça da Criança de Luz EU SOU.

Havia riso e alegria por todos os lados, denotando o quanto o coração sente felicidade quando estamos no lugar certo, na hora exata, com quem acordamos estar e fazendo o que amamos fazer...

E exatamente "O QUE" um Mestre aprecia fazer depois que elegeu ficar no Planeta e desfrutar da sua REALIZAÇÃO?

Bem, os Mestres da Família dos Anjos do AMOR IRRESISTÍVEL, Nós de KRYONBR™, amamos praticamente TUDO que elegemos.

Pense em Seres que AMAM a sua CRIAÇÃO e que adoram este Planeta... E compreenderá rapidamente porque Somos tão irresistívelmente APAIXONADOS! É fácil perceber o motivo da nossa dedicação exclusiva com a nossa Iluminação!

Bem, uma das coisas que mais gostamos é que Nós realmente amamos comer, e comemos muito bem! E aqui, queridos, “muito bem” é MUITO BEM MESMO! Não é um “eufemismo”! Temos especial atenção com nossa alimentação fora do “Jogo dos Opostos”.

Gastronomia é uma das partes mais Sagradas – e uma das mais favoritas – de todos os nossos encontros, reuniões e roteiros. É em torno da nossa "TÁVOLA REDONDA" – uma mesa literalmente circular que mantemos – que toda a ENERGIA das DECISÕES que tomamos juntos, ao longo de praticamente 14 anos, se move "em  espiral", Ascende e "se converte" em realidade. Nós sentamos na nossa MESA REDONDA e discutimos por horas e horas... E claro, comemos e fazemos isso em grande estilo!
É uma diversão que amamos ter em nossas vidas!

Houve uma ocasião, não há muito tempo, em que estávamos juntos e nos sentamos para fazer a primeira refeição daquele dia... Pois acreditem que havia chegado a segunda refeição e já estávamos prontos para ela porque estávamos literalmente no "mesmo lugar", pois ninguém havia levantado ainda...

Estava tão bom! Entre risos e muita leveza, o assunto era magistral, as lembranças idem, a comida estava deliciosa, como sempre, superando todas as "edições anteriores", todos estavam discutindo horrores questões que para o humano são realmente relevantes, mas adicionando todo o humor que os Mestres têm... Rimos mais ainda “ao perceber”, porque havia chegado a hora da Canalização e sequer tínhamos deixado a mesa.
Isso, meus queridos, é totalmente KRYON no BRASIL™, e são coisas assim que definem bem a nossa ENERGIA-GRUPO. E é com essa Energia que nos movemos pelo mundo!

Quando sentamos para conversar literalmente paramos e respiramos, sabendo que estamos fazendo algo grande a nível de Energia... Ela se move muito rapidamente, liberamos muitas Energias presas numa simples conversa entre Mestres... O "sentido" desta “Espiral Ascendente”, às vezes, indica que estamos acelerando demais as coisas e temos que ir com mais calma... Já em outras ocasiões, demonstra que temos que nos apressar um pouquinho mais... Mas sempre estamos "no momento divino", fluindo graciosamente, como pede as Energias de KRYON e YELAIAH combinadas.

E é nesse AGORA que coisas realmente mágicas acontecem!

Assim, em cada local que vamos, Nós nos sentamos em torno de uma mesa excelente, com ótima comida, bebida e fartura, onde tudo é abundante, rico, delicioso, e as surpresas chegam a cada minuto porque amamos estes momentos de pura celebração! E o mais incrível é que esta "mesa redonda" está sempre lá, à nossa espera, com a quantidade exata de lugares, mesmo nos lugares mais lotados e concorridos de Capitais disputadas pelo mundo afora!

Isso é a magia da nossa "Criação Coletiva" tomando “forma” nesta realidade, porque faz parte da nossa paixão sentar, discutir, chegar a novas percepções fazendo isso, e por que não comendo maravilhosamente e celebrando? É para desfrutar da VIDA VIVA que um Mestre segue na Terra... E "talvez, só talvez" seja por isso que "ganhamos" comida por onde passamos! rsrsrs... Essa parte também é bem engraçada!

É a mais pura verdade! Nos restaurantes nos oferecem de tudo, nos dão "presentes gastronômicos" que vão desde pratos deliciosos até excelentes sobremesas! E claro, isso gera boas risadas e muitas histórias que entram para a nossa "Coleção de Experiências Premium"; e assim nosso portfólio vai se enriquecendo a cada Jornada!

No PORTAL de LEÃO de 2022 elegemos trabalhar com as questões relacionadas à SOBERANIA, crucial para um MESTRE ENCARNADO que elege ficar no Planeta para sua REALIZAÇÃO.

O PORTAL de LEÃO está codificado com uma Energia que soa como uma “PORTA para a DIVINDADE”, e para passar por esta “Porta Estreita” é necessário estar de posse da sua SOBERANIA. Isso porque você vai passar para se sentar no seu TRONO do INDIFERENCIADO, não mais como um REI ou uma RAINHA, mas como sendo a própria “CRIANÇA de LUZ”, que é a sua DIVINDADE, a sua LUZ que BRILHA, ocupando esse lugar por “Direito Divino Adquirido”, como nos lembrou KRYON.

Isso naturalmente passa por questões com a sua própria ENERGIA, sobretudo no quesito se tornar o único responsável pelo manejo e pela posse dela. Isso também envolve toda a sua Jornada até este ponto como um Anjo Humano que deixou o REINO do UM, que saiu do TRONO do INDIFERENCIADO e fez uma Jornada épica até chegar AQUI, na “Linha de Tempo” da Terra da "Transição Planetária".

Os Anjos Humanos adicionaram sua Energia antes de vir explorar este Planeta.

Em cada coisa manifestada na Terra está a Energia dos Anjos Criadores.

É muito importante, é mesmo crucial que, em determinado momento, cada Um se lembre que, de fato, esteve explorando sua própria ENERGIA todos esses éons, enquanto caminhava na Terra como um humano meramente linear que ignorava todas as suas outras “partes” que seguiam veladas pelo Véu da Ilusão, o famoso “Véu de Maya”.

Mover-se de onde se esteve estagnado por éons até realmente descobrir a relação natural entre a “Consciência e a Energia”, e ser capaz de começar a desvendar as questões acerca do seu Papel como um Criador consciente e autônomo – sim, porque para criar você só precisa de Si Mesmo  - é isso que vai mudar tudo na sua Experiência.

Naturalmente tudo isso é sobre a ausência de limites e sobre AMAR a IMPERMANÊNCIA.

Quem ainda é um pássaro prisioneiro da “gaiola do medo”, que não voa mesmo sabendo que ela está sempre aberta para sair a qualquer momento que desejar; quem quer sempre se sentir seguro e que luta todos os dias para manter o "looping" do “mais do mesmo” operando na sua Experiência, não vai sair e voar...

Não vai exatamente porque ainda acredita, mesmo com o mundo em chamas, que tem controle sobre isso e domina o ambiente da “gaiola dourada” em que está... Não importa o quanto seja ruim, o quanto precise se esforçar ou lutar por isso todos os dias, o quanto jogue e siga disputando uma Energia que é totalmente sua... Quem não esgotou com os “dramas” da “gaiola dourada” não será capaz de "se mover" enquanto estiver dominado pela ideia de querer uma contrapartida da Energia para ir lá fora "Brilhar sua Luz", e se não tomar coragem para sair de uma vez, seguirá caindo em “procrastinação” e "makyo", que são as 2 Energias que “simulam” que alguém saiu, mas segue preso no mesmo lugar.

Quando você "se move" de onde esteve por éons, você está abrindo POTENCIAIS novos que seu humano nunca experimentou, e se o humano não experimentou, o Criador também não. Você experimenta para TUDO QUE É.

Quando, antes de vir a este Planeta, os Anjos pararam de experimentar e passaram a lutar entre Si exaltando a Dualidade, acreditando que com isso poderiam "Voltar para Casa", voltar para o Reino do UM, para o TRONO do INDIFERENCIADO, onde tudo era tido como tão certo, tão exato, a Energia ESTAGNOU e TUDO PAROU! E estagnou porque todos simplesmente pararam de "experimentar" coisas novas e de abrir novos Potenciais apenas para lutar uns contra os outros e permanecerem disputando.

Ah, Sim! Isso também é parte da nossa Experiência, mas isso é muito, muito, muito velho... É MUITO VELHO MESMO!

Há humanos que seguem aqui na Terra RE+criando esses cenários com suas guerras e disputas que parecem intermináveis, e é por isso que o Planeta precisa dos que o AMAM.

É hora de seguir em frente, avançar, mover a Criação para outros "níveis de Vida", como afirmou KRYON, para nunca mais cairmos na armadilha da estagnação:

"A Morte NÃO EXISTE... A Morte é uma mentira completa... Vocês não estão caminhando para a MORTE, e sim para mais níveis de VIDA..."
(KRYON, Por Yelaiah, Canalização 159 - A MORTE NÃO EXISTE)
https://www.kryonnobrasil.com/news/a159-o-ultimo-paradigma-a-morte-nao-existe-o-fim-da-ilusao-alem-da-ilusao/

É por tudo isso, e muito mais, que Nós nos movemos sem parar.

É por isso que locais maravilhosos como Tintagel e Stonehenge entram em nossos Roteiros e em nossos Corações Angélicos.

Temos total Consciência de que estamos movendo a nossa Energia quando nos abrimos para ter Experiências incríveis tão bem cuidadas e elaboradas, onde cada detalhe é precioso e conta muito para que tenhamos essa bagagem rica com histórias maravilhosas para contar que rendem muitas e muitas horas em torno de uma boa mesa, que redem lindas celebrações, que nos motivam a ir sempre mais e mais ALÉM, sempre indo ALÉM da LUZ e do AMOR como KRYON nos ensinou!

Todos Somos Mestres.

Mesmo aquele que ainda não tem total compreensão acerca do que está fazendo neste Planeta, ainda assim, ele está experimentando para TUDO QUE É e está descobrindo mais acerca da sua Energia e de como ela acontece, como se move, como pode trabahar ou não para servi-lo. A cada nova Experiência que alguém se permite ter neste Planeta, a GRANDE MUDANÇA está ganhando força para avançar e ir sempre mais adiante, expandindo e ampliando os horizontes.

Nós encontramos MAGIA pura em TINTAGEL.

Não significa que alguém vá até lá e tenha uma Experiência similar... É claro que é assim porque assumimos que SOMOS CRIADORES e recebemos de NÓS MESMOS.

Havia humano por lá circulando também... Nós os chamamos de “Deuses Turistas”, porque eles acreditam que são apenas “Turistas”, mas, a verdade é que, de fato, TODOS SÃO DEUSES e DEUSAS, embora não saibam disso.

Mas... Nós sabemos.

E isso não muda o fato de que cada Um deles está “manifestando” a sua Experiência de acordo com suas crenças. É a sua crença que “molda” a sua Realidade. Um Mestre também tem crenças... Oh! Você não sabia? Todos os Mestres Ascensos também têm crenças, é claro! Todos eles incorporaram sua parte humana, melhor dizendo, todos os seus “Aspectos” humanos. Mas, a diferença é que suas crenças não são limitantes, não são baseadas em Ilusão... São muito mais como um “ponto” que cada Um experimenta pessoalmente, mas que não quer que prevaleça como VERDADE sobre nenhum outro Ser com Alma. Serve para Eles Mesmos terem uma Experiência “Ascendida” com sua Energia, mas não deixa de ser uma crença.

E, se um Mestre ACREDITA, pode se manifestar.

Então, é assim que tivemos uma Experiência cheia de dignidade e alegria em Tintagel, e estamos compartilhando um pouquinho do que sentimos com vocês!

Temos muitas partilhas ainda sobre a INGLATERRA, sobre o dia 08/08/2022, quando fomos ao Palácio de Buckingham e sobre o primoroso Trabalho que realizamos naquele dia nos nossos Planos Internos, liberando as últimas camadas acerca da Ilusão sobre a Monarquia.

Tudo fluiu desde que estivemos em Tintagel, desde que cruzamos com a EXCALIBUR em Nós Mesmos durante a SÉRIE “Os 3 TRONOS OFICIAL” – A TRILOGIA da SOBERANIA.

Trabalhamos com um nível de comprometimento e abertura que foi determinante para essa Jornada Se Cumprir em absoluto AMOR IRRESISTÍVEL.

Todos os famosos Personagens da Távola Redonda de Arthur e suas Energias dançaram conosco, brindaram conosco, sentaram e comeram conosco! Éramos Nós Mesmos em outra “Linha de Tempo”. Já encenamos essa história muitas e muitas vezes nos Palcos de Arcturos, nos Teatros Arcturianos, e por isso o nome do famoso Personagem é “ARTHUR”.

Ainda Somos os “mesmos”, mas sem “SER”.

Porque expandimos, fomos tão ALÉM, aprendemos tanto acerca do AMOR e da PAIXÃO pela EXPERIÊNCIA, aprendemos de Nós Mesmos, de tudo o que vivemos, acerca de como a ENERGIA serve à CONSCIÊNCIA, aprendemos que SOMOS uma ALMA, que nunca nos julgou e só nos compreendeu, e nos aceitou e se regozijou com cada Experiência que tivemos.

Aprendemos tanto e experimentamos mais ainda...

E é por isso que podemos sair por aí, caminhando sobre a nossa Criação e nos divertindo um pouco – ou MUITO – com ela e com todas as suas nuances.

Estamos diante da maior e mais extraodinária MUDANÇA de todos os tempos desde que este Planeta foi “fundado”... Você e Eu estamos exatamente AQUI porque intencionalmente “nos colocamos” neste lugar neste exato momento... Nós viemos com um lindo Propósito e RE+conhecemos que é um tempo único... Assim, vamos todos respirar muito e permitir que o Equilíbrio dinâmico se estabeleça para que todos possamos ter uma linda história para contar sobre como Ascendemos, porque isso é algo que JÁ ACONTECEU... Todos viemos apenas para nos lembrarmos “como foi” que fizemos isso. 

Até nossa próxima narrativa!

Prometo que será ainda mais incrível!

EU SOU YELAIAH e EU SOU PURO AMOR IRRESISTÍVEL!
E assim é.
L’Morguri.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA