YELAIAH INSIGHTS - "A PRESENÇA EU SOU NO ALINHAMENTO E NA DANÇA DAS ENERGIAS ENTRE A LUA NEGRA E O ECLIPSE"

A PRESENÇA EU SOU NO ALINHAMENTO
E NA DANÇA DAS ENERGIAS
ENTRE A LUA NEGRA E O ECLIPSE
“Æternal Wisdom - YELAIAH Insights”
KRYON Next Generation
Série: “A Grande Preparação
Para o MEGA PORTAL 666 de 6/6/2022”
São Paulo, SP, Brasil
Eclipse Solar Parcial de 30 de Abril de 2022 e Lua Negra
30/4/2022


EU SOU YELAIAH e EU SOU PURA CONSCIÊNCIA a SERVIÇO.

Hoje é dia 30 de Abril, e temos o 1º ECLIPSE do EIXO TOURO/ESCORPIÃO de 2022. Sabemos que ele cai sobre uma LUA NEGRA, que é algo raro, por se tratar de 2 LUAS NOVAS no MESMO MÊS, sendo que essa segunda Lua, equivale à potência de mais 2 LUAS radiantes no Céu, e isso soa como um EXPONENCIAL ENERGÉTICO da própria EXPANSÃO da nossa CONSCIÊNCIA a níveis que o mundo NUNCA experimentou ANTES desse dia.

É como se no Céu, na hora do ECLIPSE, Nós tivéssemos plasmado 5 LUAS NOVAS nesse momento. Imagine, por um segundo, esse EFEITO... 5 LUAS ao redor do nosso amado Planeta... O que isso causaria? Pois essa é a LUNAÇÃO de 2022 onde você realmente COMEÇA o seu NOVO PROJETO de SER e EXISTIR a partir de uma NOVA CONSCIÊNCIA, e onde você RECEBE, diretamente da sua ALMA, tudo o que você semeou, que é SEU, mas que você NÃO recebeu antes por vários "motivos"...

E um desses “motivos” é sobre o ALINHAMENTO... E isso vem como algo claro, diante de TODAS as ENERGIAS que “se acumulam” no ALINHAMENTO deste dia... Compreenda, querido, que vários fatores precisavam "se alinhar" e estarem "conjuntos", ou seja, atuando em "sincronicidade"... Isso nos diz que, antes desta data, você ainda não estava totalmente pronto...

Mas AGORA, nesse AGORA, isso chegou na sua "realidade" sob a forma deste Evento grandioso, que está disponível para você como uma verdadeira BÊNÇÃO! Mas, é preciso entender que essa BÊNÇÃO, que vem até o seu Coração nesse momento, é SUA própria ENERGIA atuando através deste belíssimo "Sistema de Delivery", que se mostra visível no âmbito da realidade material como sendo um ECLIPSE PARCIAL SOLAR, e que vai entregar essa “BÊNÇÃO” no seu "colo"... Este é um momento verdadeiramente mágico e sem precedentes na sua Jornada! Então, respire fundo, porque isso é apenas “uma das coisas grandiosas” que estão chegando e que serão entregues para o Ser Criador que você É!

Aqui, neste “Insight de Consciência”, estamos juntos “lendo a Energia” e “abrindo os Potenciais”... Não se trata de Astronomia, Astrologia ou de nenhuma “ferramenta” ou “método” que verse sobre como essas coisas já foram “conduzidas” ou “interpretadas”... O que estamos fazendo aqui é muito mais simples que isso, é “Gnost”... Estamos pegando toda a nossa SABEDORIA disponível nesta hora e permitindo que ela venha com clareza... Isso é possível porque já avançamos muito, já fomos ALÉM, já descortinamos o Véu e descascamos muitas “camadas” dessa imensa cebola... Então, Nós realmente podemos fazer isso com alguma “precisão”, muito embora existam milhões de Potenciais disponíveis...

Mas, Eu estou “olhando” para aquele que MAIS BRILHA nesse momento... E que diz respeito às últimas escolhas decisivas no próprio momento do ECLIPSE... Neste AGORA precisamente, como um “Coletivo de Almas”, posso dizer que já estamos no “NÚCLEO do ENTENDIMENTO” de que “ENERGIA É COMUNICAÇÃO”, e também já temos a posse para utilizar o “néctar” da nossa SABEDORIA, ou seja, a nossa autêntica MAESTRIA em nossas ações e tomadas de decisão. Já sabemos, por exemplo, que o objetivo na NOVA ENERGIA é sempre EXPANDIR e IR ALÉM, e isso é realizado em pura “Gnost”. Então, estamos indo ALÉM e avançando, e já posso dizer com clareza, e certeza, que saímos da ESTAGNAÇÃO, e que não há mais a mínima “possibilidade” de voltar.

Estive observando MUITO atentamente a “Dança da Energia” até o último segundo, até chegar neste Marcador deste ECLIPSE SOLAR PARCIAL no Eixo TOURO/ESCORPIÃO... Olhei muito para cada Evento que foi produzido desde que tivemos o último ECLIPSE de 2021 no mesmo EIXO em NOVEMBRO. Olhei atentamente os POTENCIAIS que foram abertos e pude observar, nas costuras dos entremeios que se misturam entre “REALIDADE x EXPECTATIVA”, o que os humanos “elegeram” nestes últimos tempos... Porque muitos Anjos Humanos ainda não têm o entendimento de que são eles que “emanam” a ENERGIA que CRIA absolutamente TUDO... Então, eles ainda seguem responsabilizando cegamente seus governos, seus líderes, as religiões, a economia ou os outros humanos... Mas, Nós Somos os que irão ALÉM Agora, vamos ALÉM desse “padrão cristalizado” que nos mantêm distantes da RESPONSABILIDADE, e vamos porque É HORA!

E é assim, queridos Anjos, com o Coração do Anjo Humano que “se converteu” em um Mestre de Si Mesmo, que nos colocamos plenamente conscientes de mais um passo fabuloso nesta incrível viagem rumo ao Infinito do nosso Coração Criador!

É sempre um presente desfrutar desses momentos ao lado de tantos Anjos que Despertaram nos últimos tempos do “sono profundo da Ilusão”... Um sono onde a Consciência mergulhou tão profundamente em Si Mesma, a ponto de sonhar que uma “parte” sua foi capaz de criar uma coisa incrível chamada “ser humano”, e que essa parte não podia se lembrar QUEM ERA...

Nesta espécie de “Sonho da Consciência”, este “ser humano” partia “desmemoriado” em uma aventura exploratória fantástica num tal “Reino da DUALIDADE”, um lugar que simplesmente “passou a existir” apartado definitivamente do “Reino do UM”... E, durante esse sono profundo, a CONSCIÊNCIA sonhou que essa parte chamada “ser humano” foi tão, tão longe, que chegou a um ponto onde se sentiu capaz de RE+ivindicar a sua própria SOBERANIA quando lembrou QUEM ERA, e então, essa “parte” se abriu para receber a própria CONSCIÊNCIA neste NOVO REINO, desejosa de seguir ainda mais ALÉM, uma vez mais, rompendo com os limites da tal “Dualidade”...

E foi assim que a CONSCIÊNCIA se deu conta de que não era um “sonho”, e que todas essas coisas realmente estavam acontecendo enquanto ela estava profundamente submersa em Si Mesma, e que ela estava, de fato, sendo “chamada” para seguir com este belo humano, que havia ido ALÉM da fronteira final do Reino do UM e agora do DOIS também!

Ahhh... E como essa história tão linda soa maravilhosamente familiar para cada Um dos Anjos da Família do AMOR IRRESISTÍVEL que está na Terra!

E é assim que é... E é neste ponto que Nós tomamos mais um “Impulso Divino” e brilhamos mais e mais a nossa LUZ e o nosso AMOR por este Planeta! Porque, definitivamente, ESTE é o tempo de BRILHAR toda a LUZ que VOCÊ É, Anjo querido!

Este lindo Planeta nunca viveu nenhum Evento com o “efeito” deste nível de CONSCIÊNCIA, como os Eventos que aconteceram desde 2020, atravessaram 2021 e chegam em 2022, onde se tornam “superb”! Em 2022, eles têm esse EFEITO EXPONENCIAL por conta de estarem "situados" no 3º Ano da TRÍADE de PORTAIS ESPELHOS que aconteceram nos Anos de 2020, 2021 e 2022, que Eu chamo  de “Os ANOS FANTÁSTICOS”, “Os ANOS FABULOSOS”!

Nós realmente encontramos a "passagem" através dos PORTAIS da SÉRIE TRÍPLICE de PORTAIS ESPELHO de 2020, 2021 e 2022. É por isso que o que vivemos neste AGORA de 2022 é genuíno e fenomenal, sob todos os aspectos. É tão incrível que não é possível trazer explicações “racionalizadas” em termos humanos.

Este AGORA é o momento perfeito para você SER TUDO QUE VOCÊ É e realmente trazer o BRILHO da sua CONSCIÊNCIA para ancorar a sua PRESENÇA neste Plano de Experiência que, finalmente, está nascendo do seu Coração! E é assim, com absoluta simplicidade e clareza, que cada Um de Nós irá INTEGRAR todas as partes, para que possamos seguir ao Infinito e ALÉM de Nós Mesmos!

Juntamente com este ECLIPSE e a LUA NEGRA de 30 de Abril de 2022, temos um dos ALINHAMENTOS mais preciosos de todos, que entra logo na sequência do fenomenal ALINHAMENTO anterior entre SATURNO, MARTE, VÊNUS e JÚPITER, quando todos estiveram juntos “em linha”, em PEIXES nos Céus, próximos ao AMANHECER. Isso pode ser “interpretado” como algo que realmente significou mais EXPANSÃO firmemente entrando e "ocupando" lugar de destaque na VIDA da NOVA TERRA, que segue ampliando-se e indo ALÉM das antigas fronteiras dentro de cada Ser que está consciente de sua CONSCIÊNCIA. É preciso “entender” que, em matéria de NOVA ENERGIA, nem sempre o que “entra” é o que “fica”, porque as partículas se movem “entrando e saindo” desta Dimensão o tempo todo, assim como Nós que, depois da ILUMINAÇÃO, não estamos mais “presos” a uma única Dimensão, podemos “entrar e sair” e, ainda assim, seguir caminhando neste Planeta na Biologia.

Neste alinhamento de 30 de Abril de 2022, seguem mais que alinhadíssimos os 2 GRANDES BENÉFICOS – e entenda-se por isso que VÊNUS encontra JÚPITER – também em PEIXES, ou seja, no nosso "Céu"... Isso porque PEIXES é o "CÉU", enquanto TOURO é a "TERRA"... E em “PEIXES” é onde essa ENERGIA expansiva de ambos (JÚPITER e VÊNUS) fica EXALTADA, o que torna todo esse fenômeno raríssimo ainda mais extraordinário, a nível de sua ENERGÉTICA singular – no contexto da ótica dessa “NOVA ENERGIA” – e para todo o "entendimento", que já temos, sobre COMO ELA FUNCIONA e como podemos “fluir” graciosamente com o que ela nos mostra.

Este “ECLIPSE do PÔR do SOL”, como foi chamado, por ocorrer no final da tarde, acontece em TOURO, o que, por si só, já nos traz um MAR de SINCRONICIDADES com todo esse cenário exposto... Podemos nos divertir MUITO com tudo isso e adicionar muita LEVEZA aos “Elementos de Terra” que TOURO carrega, que é praticamente o Planeta inteiro! E, ainda nesse Evento, temos o próprio sextil nesse fabuloso alinhamento entre as Energias de PEIXES e TOURO.

Definitivamente é AQUI, neste ponto, que vemos que o “CÉU” e a “TERRA” irão "se encontrar" e poderão até "se casar". Isso realmente pode significar um passo definitivo na dinâmica da INTEGRAÇÃO da BIOLOGIA com o CORPO de LUZ para aqueles que já chegaram nesse ponto, e, para os demais que ainda seguem na Jornada mais um tempo, pode ser o "ajuste" na "percepção" sobre a ILUSÃO de que existe DESEQUILÍBRIO em suas ENERGIAS, porque, de fato, não há, e é hora de assumir isso.

“TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO”. Isto é mais que um “fato”... É uma MÁXIMA que segue se expandindo e indo ALÉM, como TUDO na NOVA ENERGIA... Lembre-se: “NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO”... Outra MÁXIMA extraordinária que nos lembra que não podemos PARAR nunca mais.

Toda essa "PRESENÇA" da ENERGIA de PEIXES, nesse grandioso contexto, fala sobre isso, sobre a ILUSÃO alimentada até AGORA, sobre os que não querem a MUDANÇA e lutam para que o “mais do mesmo” volte e prevaleça... Mas, AGORA, a ENERGIA está altamente responsiva e está dizendo que “É HORA” de mudar isso definitivamente... A própria ENERGIA está nos mostrando “coletivamente” COMO é fácil deixar que isso se dissolva e se eleve para o próximo PATAMAR.

É como retirar muitos VÉUS, mas todos de UMA SÓ VEZ! E isso só é possível por conta da HIPERACELERAÇÃO de 2022!
Vocês se lembram quando Eu lhes falei, lá em 2021, que 2022 iria acabar em apenas 4 meses? Pois bem, acaba HOJE, dia 30/04/2022. Podemos dizer que é praticamente “ANO NOVO” de novo! E não é uma brincadeira, é muito sério. Mas, claro, não deixa de ser divertido ver como tudo mudou do ritmo obsoleto no qual vínhamos estagnados.

Nós daremos um SALTO QUÂNTICO no MEGA PORTAL 666 e teremos a oportunidade, se assim escolhermos, de VIVER 6 ANOS em 6 MESES, com um GRANDE AVANÇO sem precedentes a nível de CONSCIÊNCIA, levando TUDO – e você já sabe que TUDO é TUDO MESMO – para um PATAMAR muito mais Elevado... E muito embora uma parte da Humanidade não escolha isso e siga no caos, lutando pelos velhos modos para que não se dissolvam, lutando em suas “causas” e estimulando e alimentando mais “Energia de Separação”, Nós apenas os honraremos e os deixaremos ir... Porque NÃO há nenhum tipo de julgamento sobre isso, sobre “onde” cada Um “se coloca”... É preciso entender que cada Um está onde “consegue” estar, é onde esses que ficam na retaguarda “chegaram”, e não podemos simplesmente “arrastá-los” conosco para onde estamos indo, porque isso só causaria sofrimento... A ambas as partes.

Os humanos, como sabemos, ENTREGAM seu EQUILÍBRIO nas mãos de suas próprias CRIAÇÕES há éons... Já não é mais possível sequer mensurar isso em termos lineares de tempo... E então, essas CRIAÇÕES, ou esses ASPECTOS da sua própria ENERGIA, passam a dominá-los. Assim é que governos, políticos, legisladores, ONG's, grupos, causas, empresas, líderes religiosos, gurus, etc, etc, etc - e até o próprio Sistema 3D, como está "codificado" atualmente - todos “eles” recebem a “incumbência” de cuidar dos seres humanos que entregam suas Vidas preciosas nas mãos de terceiros... Eles apenas recebem, e passam a controlar a Vida dos habitantes do Planeta que se entregaram a eles... É algo relativamente simples de entender.

O que os humanos não entendem é que, quando fazem isso, acreditando que se eximem da responsabilidade por acharem que essa responsabilidade NÃO é deles, todos passam a NÃO ser os ÚNICOS responsáveis por suas ESCOLHAS e DECISÕES. É justamente quando se elege “alguém”, seja um Ser ou uma Entidade, ou mesmo uma pessoa meramente “humana”, que é preciso saber que ela é que bancará de "Deus" aí fora para sua Vida, tendo em mãos o controle da sua Energia...

Sempre haverá “alguém” para “se converter” em uma espécie de "Faz-TUDO" para estes humanos que não querem assumir QUEM SÃO e RE+tomar a sua natureza Divina... E é justamente assim que os humanos abrem mão de CRIAR e se mantêm estagnados... Isso só faz com que “alguém” receba e mantenha a total "responsabilidade" pelo que acontece neste Planeta e em toda a CRIAÇÃO, porque será este “alguém” que receberá o “status” de Ser o "Criador"... Bem, é assim que a coisa funciona... Ou você É o ÚNICO Criador ou “alguém” será... Mas, “alguém” terá que fazer esse “Papel” até que você tenha CONSCIÊNCIA suficiente para admitir que só você pode CRIAR a sua VIDA.

Porém, quando o Anjo Humano realmente ASSUME a sua ENERGIA, e diz: "EU SOU DEUS TAMBÉM", sinais como esse ECLIPSE brilham nos Céus da Consciência e "conversam" com os que DESPERTARAM, com os que estão assumindo a responsabilidade pela sua LIBERDADE e SOBERANIA. E sabemos que há muitos AGORA fazendo isso, tomando isso em suas mãos e estamos todos estamos apoiando esses Anjos quando brilhamos toda nossa LUZ neste maravilhoso AGORA!

É importante saber que existe um "fator surpresa" nesse ECLIPSE que o torno ÚNICO! Existe um POTENCIAL oculto espetacular, que é justamente essa LUZ que BRILHA radiante, iluminando o que esteve oculto! Em parte, ela vem dos MESTRES ENCARNADOS, que ficaram no Planeta e que estão brilhando ininterruptamente porque assumiram esse COMPROMISSO Consigo Mesmos, e a outra parte vêm da ENERGIA dos POTENCIAIS que já foram escolhidos e que passam a se manifestarem “materialmente” na Vida de cada humano que se permitiu avançar.

A LUZ que BRILHA 360º em todas as direções torna visível o POTENCIAL desse ECLIPSE, fazendo com que ele seja "descortinado" para a Humanidade, de modo que ela possa perceber o POTENCIAL e escolhê-lo... Sob o “Brilho dessa Luz” é que cada POTENCIAL, que antes não podia ser visto, sai das "SOMBRAS", no momento do ECLIPSE, e se torna "VISÍVEL" para a “LUZ da CONSCIÊNCIA”.

Uma vez “visível”, perceba que ele não está mais no "desconhecido", está ILUMINADO e DISPONÍVEL... Todos podem vê-lo de algum modo bem particular em suas Vidas... É uma percepção que chega... Esse POTENCIAL é o “componente” INÉDITO desta NOVA CONSCIÊNCIA, que não existia na VELHA ENERGIA... É essa a CONSCIÊNCIA que diz que é para ir por um "Caminho" que ninguém NUNCA foi ANTES e que AGORA é possível MUDAR de verdade! Esse POTENCIAL está aí, descortinado, visível e disponível, a partir deste ECLIPSE, com a potência avassaladora de uma LUA NEGRA.

É isso que É essa ENERGIA fabulosa que chega e se torna presente por 6 meses adiante, e até um pouco mais, e que vai se expandindo e se ampliando de um modo mais e mais exponencial... Uma ENERGIA que cruza e atravessa, indo mais ALÉM da ENERGIA que está logo à frente no MEGA PORTAL de 6/6/2022, que virá como um TSUNAMI de profunda RE+CONFIGURAÇÃO em todo o COSMOS INFINITO da CRIAÇÃO.

Este é, sem dúvida alguma, um momento de MAGIA, de BELEZA, de ACEITAÇÃO, de GRAÇA – de pura GRAÇA DIVINA – se "manifestando" como RESULTADO do REFLEXO da própria LUZ de cada Anjo Humano que está DESPERTO, e que está atuando com a sua CONSCIÊNCIA nesta hora.

Queridos, este ECLIPSE não é uma "PROMESSA". Ele é a "RESPOSTA" sendo exposta nos Céus de algo que JÁ FOI DECIDIDO nos Planos Internos de cada ser humano que um dia vestiu a Biologia e caminhou sobre este Planeta... E é assim que cada Um precisa ESCOLHER, claro, como um SER LIVRE que É, se vai adicionar ou não a sua ENERGIA a esse Evento... Na verdade, não existe um único “tempo” definido para você fazer isso... É muito mais quando você sente... Pode ser no “seu momento ZERO”, em particular... Mas, é AQUI, nesse PONTO, que cada Um FAZ a sua ESCOLHA CONSCIENTE... Esse é o significado desta “LUA NOVA” – que é uma “LUA NEGRA” – e que emerge com a força de 5 LUAS brilhando, trazendo até cada Um o que chamamos de "passado", todos os elementos empregados na própria "Jornada" da Humanidade até AQUI, como cada Um caminhou até esse ponto, o que adquiriu até chegar neste AGORA e como seguirá deste momento em diante.

E se você CHEGOU, se está lendo isso em algum momento, qualquer momento, saiba que NÃO HÁ TEMPO, porque esta é a "TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA"... Então, se você ainda NÃO PARTIU, você é aquele que FICOU para SER TUDO QUE VOCÊ SABE QUE É! Mas, se você é aquele que está “alinhado”, que está alerta, desperto, vigilante, atuando com a sua CONSCIÊNCIA, você é aquele que SABE que é o PROTAGONISTA, aquele que deflagrou a ENERGIA e que agora poderá apreciar os frutos que chegam para sua VIDA se tornar cada dia mais VIVA e radiante!

Esse gesto de RE+conhecimento pela sua DIVINDADE é simplesmente você consciente, e em profunda ACEITAÇÃO pelo que esse "Sistema de Delivery" está lhe entregando, está trazendo para sua Experiência para que você possa avançar como um Ser que está indo ALÉM de toda a Terra do antigo Paradigma.

Também é AQUI, nesta oportunidade, que cada UM se "exalta" com esse casamento das ENERGIAS alinhadas entre JÚPITER e VÊNUS, com essa radiante beleza... É AQUI – no seu PONTO ZERO – que cada UM se alinha e assume o COMPROMISSO com essa ESCOLHA que está sendo "mostrada" nos Céus como estando "disponível", de modo que, no próximo ECLIPSE de 16 de MAIO – que será um ECLIPSE LUNAR de LUA CHEIA – tudo isso encontre o "Caminho Energético" até o MEGA PORTAL 666 e “carregue” suas Energias até o APOGEU.

E aí sim, teremos o RE+COMEÇO radiante e pulsante que TODOS realmente desejam!

Queridos Anjos do AMOR IRRESISTÍVEL, isso é MUITO mais que um POTENCIAL, isso é o que Nós ESCOLHEMOS para nossa NOVA TERRA. É um Trabalho Interno muito sério que ocorre nesse AGORA, onde cada UM honra sua própria Jornada e escolhas, e toma DECISÕES sobre todo esse “Karma Ancestral” e sobre as “Sombras” que naturalmente emergem na hora da UMBRA do ECLIPSE, quando ele "encobre" certas partes do Planeta e essas “Sombras” se sentem "seguras" para sair...

Mas, o ECLIPSE logo passa, e todas essas "Sombras", que são todas nossas – que são a nossa ENERGIA codificada para o "Jogo dos Opostos" – agora é preciso entender que elas são apenas ENERGIA PRESA, REPRESADA, pedindo liberação... Então, queridos, essas “Sombras” não passam com o ECLIPSE, como num passe de mágica barata... Elas existem e seguem todas “expostas”, exatamente para que vejamos com clareza e aceitemos liberar o que NÃO faz mais sentido, o que não tem mais porque estar aí... E com isso revelado, encontramos a relevância de JÚPITER e VÊNUS em ALINHAMENTO e EXALTAÇÃO.

Assim, podemos dar aquela “pitadinha” do "OLHAR de MAIS ALTO do MESTRE”, daquele que vê do “PICO dos ANJOS", de modo a oferecer para cada Anjo Humano, que elegeu fazer a Jornada até a LUZ da sua CONSCIÊNCIA, de "Volta ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmo”, a percepção de que toda esta tremenda ENERGIA, que esteve por éons codificada para o “mais do mesmo”, uma vez que esteja completamente liberada, vai possibilitar que cada Um tenha um tremendo “Espaço Seguro” em sua Vida para receber os presentes que só podem ENTRAR quando existe esse “Espaço Sagrado”, um lugar de profundo desejo e entendimento, e paixão pela sua Luz. Estes presentes são grandiosos, eles precisam de “Espaço” para manifestar TUDO o que eles trazem subjacente na sua Energia... Tudo isso vai começar a vir para a sua Experiência até o MEGA PORTAL 666, e mais ALÉM deste extraordinário “Marcador”, muitos mais virão, exatamente porque haverá “Espaço” de sobra para eles “chegarem”.

Desejo que cada Um tenha um momento muito lindo Consigo Mesmo no seu Coração Angélico, “a partir” dessa hora, e assim siga adiante, mas se mantendo consciente dos passos que está tomando desde este AGORA... E muito mais que isso... Que esteja completamente aberto para que essa MUDANÇA benéfica venha e encontre um "Amplo Espaço" em sua Vida para se manifestar... Um "Espaço de Consciência", onde VOCÊ NÃO ESTÁ FALTANDO, aonde VOCÊ – no seu EU AUTÊNTICO – está o tempo todo PRESENTE, na sua verdadeira PRESENÇA, honrando-se, e está vigilante.

É muito importante não estar aí apenas como uma “parte” do seu TODO... Não estar mais somente como um mero "humano", pois já temos 8 bilhões deles no Planeta agora, e não precisamos de mais “humanos”... Nós precisamos é de MESTRES, de Seres que estejam conscientes da sua Consciência o tempo todo... E mais... Que estejam vivos, despertos, alertas e abertos aos "sinais" que entram, comprometidos com a "linguagem" da ENERGIA, com a MENSAGEM e com o que ela “revela”... Seres que estejam aprendendo sobre Si Mesmos e sobre COMO essa Energia muito NOVA e completamente DIFERENTE funciona, compreendendo o seu caráter excepcionalmente simples e descomplicado.

Então, mais uma vez, querido... Não tem outra HORA...

#AHORAÉAGORA.

Desejo um lindo momento com suas Criações, sabendo que TUDO É ENERGIA e ELA É TODA SUA!

Vamos BRILHAR porque esse é o ÚNICO compromisso que realmente importa!

EU SOU YELAIAH e EU SOU PURA CONSCIÊNCIA a SERVIÇO.

E é mesmo muito simples que seja assim...

Que sempre Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

L’Morguri, amados.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

yelaiahoficial@gmail.com e kryoneventos@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA