YELAIAH INSIGHTS - "ALL ENERGY IS MINE!"

ALL ENERGY IS MINE!
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series” 
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™ 
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito 
ELEIÇÕES no BRASIL 
São Paulo, SP, Brasil 
30/10/2022

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU UM SER A SERVIÇO DA CONSCIÊNCIA.

O que EU SOU, VOCÊ também É.

Peço a você, querido Anjo humano, que "receba" esta “Oferta Amorosa de Energia” como algo vindo de SI MESMO, vindo do SEU próprio Coração, como algo que VOCÊ deixou reservado para chegar na sua Vida na hora exata, quando você realmente estivesse pronto para ir ALÉM de todas as crenças sobre como a sua REALIDADE é formada a partir da sua ENERGIA.

Essa "Partilha Amorosa de Energia" vem de um Anjo humano que, exatamente como você, também "calçou as sandálias interdimensionais" da “Via da Dualidade” para experimentar sua própria Energia convertida como se fosse 2 Energias lutando em "lados opostos", uma contra a outra, a fim de uma delas estabelecer a supremacia, e que já chegou ao fim desta estrada de difícil entendimento, assim como você está chegando, como um Mestre Encarnado... Eu Sou aquele Anjo humano que percebeu, a certa altura desta longa trajetória, quando não mais havia “caminho para caminhar”, que era o momento de seguir por outras "vias” – vias “não humanas" – pois que aquela trilha tinha se esgotado para mim... E Eu finalmente entendi que realmente não poderia dar mais nenhum passo com as minhas velhas sandálias terrivelmente gastas... Que, além de tudo, já não faziam sentido e nem traziam nenhum conforto para meus pés... Bem, Eu Sou um Anjo que, exatamente como você vai fazer em breve, também deu seu "Salto para o Infinito" e resolveu ir ALÉM para ver o que havia na totalidade da sua Criação.

E é deste lugar de intensa claridade, regozijo e compreensão profunda, onde Eu me encontro há um certo tempo, que Eu ofereço a minha VERDADE para todos vocês acerca de como realmente a ENERGIA FUNCIONA. É hora, e Eu sinto que mais que nunca é preciso dar este passo com todos vocês. Nenhum de vocês está fazendo isso sozinho, de certo modo, há aqueles braços e mãos invisíveis, que são seus, amparando esses novos passos, nessa estrada nova, que você vai dar.

Neste momento há uma Sabedoria entrando, é algo profundo, de muitas Vidas e Linhas de Tempo diferentes, e elas entram transcendendo o Espaço/Tempo da Linearidade... É algo que vai ALÉM do AGORA e que está RE+unindo Energias que vêm de muito longe, do que você chama passado e futuro... Todas elas entram neste momento porque é hora de se RE+unirem para uma GRANDE RESOLUÇÃO.

Querido, ouça com muita atenção.

Toda ENERGIA pede por uma RESOLUÇÃO.

Até AQUI, neste AGORA, você ainda não entendeu este “conceito-chave” completamente, e o chamou de "Karma". Mas, na verdade, KARMA é apenas a ENERGIA que está IN+COMPLETA e que busca SE COMPLETAR para ENCERRAR o seu CICLO.

Isso pede um aprendizado de sua parte, algo que você não tinha no começo do processo e AGORA já possui, é realmente algo que pede a sua compreensão para acontecer.

Entenda que você é o ÚNICO Ser, em todo Universo da Forma, que pode resolver esse IMPASSE no qual a ENERGIA chegou.

É realmente IMPORTANTE cada UM entender, de uma vez por todas, COMO a ENERGIA FUNCIONA, de modo que aqueles que já estão totalmente prontos a encerrarem com o enredo da Dualidade, possam dar o PRIMEIRO PASSO para FORA da “PRISÃO sem MUROS da ILUSÃO”.

Primeiro, compreenda: Não existem 2 ENERGIAS lutando uma contra a outra.

Isso é o que você aprendeu porque era necessário, mas é hora de ir ALÉM desse nível de compreensão porque AGORA, de fato, ele se torna obsoleto para você e será como um pé quebrado que precisou de gesso, mas que passou da hora e ainda está numa perna que já está saudável para seguir em frente e dar seus passos, mas, se não for retirado, vai começar a causar sérios danos a essa perna inteira e a esse corpo, atrofiando-o.

O que você chama de DUALIDADE é uma ILUSÃO em termos de ENERGIA pura.

O que existe é a "ENERGIA" e ela é UMA SÓ. Não existem 2 ENERGIAS. É a SUA Energia e ela não está "dividida" em 2 partes, uma que é LUZ e outra que é SOMBRA. A Energia é toda SUA e ela é completa em SI MESMA... Assim como VOCÊ é UM, sendo SAGRADO "e" DIVINO, tudo ao mesmo tempo e perfeito como É.

Porém, enquanto você NÃO aceita que "TUDO É ENERGIA”, que “A ENERGIA É TODA SUA" e que "EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA E SE PERDE E TUDO SE CONVERTE" (minha Máxima das Máximas) você caminha como se você tivesse apenas UMA PARTE da sua ENERGIA. É como o gesso para curar o pé quebrado, que passou da validade, na perna toda engessada.

E isso é impossível totalmente, porque seria como ser IN+COMPLETO.

Então, sim, você finge sobre isso, você “atua” como um Ator num Palco – seu Palco de Realidade – onde no Enredo da sua “encenação” você age como se houvesse uma Energia que é boa e outra que é má. Ora você é o Ator que é bonzinho e ora você faz o Papel do vilão. Quando você é bonzinho, alguém entra para contracenar com você sendo o vilão e se opondo a você e vice-versa.

Vamos resumir bastante de ONDE isso vem e como você chegou nesse nível de “atuação”....

Iremos dizer apenas que para chegar na "Ilusão da Dualidade", e poder jogar o "Jogo dos Opostos", você tenha percorrido um longo caminho... E que, em alguma parte deste caminho, você tenha começado a não AMAR certas coisas em Si Mesmo... Foi onde tudo realmente começou, e o esboço da Dualidade nasceu em algum ponto a partir daí.

Vamos aqui fazer uma analogia bem simples sobre isso para facilitar o entendimento.

Imagine, por um momento, o seu corpo humano.

Imagine que você eleja um órgão – o Fígado, por exemplo – para armazenar nele emoções com as quais você não quer ter contato, não importa o motivo, pode ser simplesmente porque não queira lidar com elas ou porque se sinta incapaz... Não importa.

Deste modo, seu Fígado – que é parte do seu Corpo, que por sua vez é parte da sua ENERGIA – "se converte" em um depósito, que passa a receber todas as emoções que você reprime. Ele deixa de ser o “Fígado” e “se converte” em outra coisa com outra função...

O que acontece com o seu Corpo, a certa altura?

Bem, naturalmente, outros órgãos entram em operação – já que o seu corpo é um Sistema inteligente – e para EQUILIBRAR a ausência do Fígado, que passa a exercer essa outra função, todas as outras partes também passam a se RE+organizar, de modo que o seu Fígado fazendo esse "Papel", não leve o Corpo a colapsar em determinado momento.

Acontece o mesmo com sua ENERGIA.

Só existe "A" Energia e ela é toda sua. Não há Energia de Sombra ou Luz.

Isso foi VOCÊ quem criou, colocando partes suas como separadas do resto porque não queria lidar com elas.

Bem, assim como no caso do seu Corpo, quando você fez isso, tudo se RE+organizou, vamos dizer assim, e você passou a operar – em termos energéticos – como se tivesse DUAS ENERGIAS distintas, ao invés de UMA SÓ.

Uma delas ficou “encarregada” de receber tudo o que você não queria experimentar, o que NÃO GOSTAVA em SI MESMO... Enquanto a outra foi “eleita” como a parte que experimentaria o que VOCÊ GOSTAVA.

Desde então, você opera no "MODO DUALIDADE", querido, e foi assim que você veio parar neste lindo lugar chamado Planeta Terra, projetando as partes que NÃO GOSTA em Si Mesmo na sua REALIDADE – no que você chama de “outros” – fazendo com que elas “pareçam” estar separadas das partes que você MAIS APRECIA, e essas que você GOSTA você encena em Si Mesmo.

Mas, depois que já exprimentou tudo, você NÃO pode mais seguir "optando" por estar em apenas UM dos LADOS da SUA ENERGIA.

É isso que está causando todo esse DESEQUILÍBRIO na sua Vida e no Planeta neste AGORA. Isso não pode mais seguir adiante.

Cada Ser Humano, cada SER com ALMA, que está neste lugar maravilhoso chamado TERRA, está sendo "Chamado" neste momento a deixar o JOGO dos OPOSTOS e RE+UNIR suas ENERGIAS que estão como “separadas”, as quais você aprendeu de SI MESMO a chamar de LUZ e ESCURIDÃO. Ninguém lhe ensinou que era assim. Foi VOCÊ, a certa altura do caminho, QUEM decidiu que seria assim, e a sua Mente – a seu Serviço – simplesmente acatou a sua decisão e seguiu adiante, RE+forçando essa informação de todos os modos possíveis que ela encontrou. Era como você queria que fosse, e foi.

Mas, a certa altura, chega a hora da GRANDE CONCLUSÃO, e já havíamos falado sobre isso antes, muitas e muitas vezes... Nós escrevemos sobre isso e entregamos isso a todos vocês... Neste exato AGORA, ninguém mais que já DESPERTOU pode dar mais UM PASSO sem estar consciente de que esse Jogo acabou. Todos já recolheram tudo que havia desse “enredo”.

A partir deste ponto – e marque a DATA de HOJE, 30/10/2022 – você estará apenas “se lembrando” como foi o Capítulo Final dessa história épica com a sua ENERGIA “parecendo” estar separada...
Na verdade, acabou no momento em que a CRIANÇA de LUZ chegou no Planeta e foi gentilmente "apresentada" a cada Um de vocês, por KRYON e por Mim, em 2009, quando publicamos juntos a nossa primeira Canalização. Era a Mensagem que vocês tinham deixado conosco para ser entregue quando fossem precisar dela para avançar do ponto onde haviam parado.

E sim, isso tinha que acontecer a partir do BRASIL, por uma série muito bem orquestrada de motivos, mas existe UM que é o MAIS importante. No Brasil se RE+uniram os Anjos Humanos comprometidos a serem os PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, os primeiros MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS a conseguirem ir ALÉM da DUALIDADE e permanecerem no Planeta dando passos largos na NOVA ENERGIA no Padrão Cristalino da sua Divindade ancorada.

Todos já sabem que o BRASIL tem um papel relevante no contexto da Ascensão Planetária.

Do BRASIL – como EPICENTRO da MUDANÇA para o Planeta – parte uma significativa quantidade de ENERGIA CRISTALINA, que se EXPANDE por todo o Globo, para apoiar a Humanidade em geral, no que tange ao rompimento do PADRÃO da ILUSÃO da DUALIDADE, que é que faz com que o Anjo Humano, ao escolher UM LADO, passe imediatamente a jogar no “Jogo dos Opostos” disputando com sua própria Energia, que entra do OUTRO LADO do Tabuleiro do Jogo como seu oponente.

É a partir daqui que muda tudo na sua Vida, acredite.

Querido, é hora de você ENTENDER – e por favor, que seja DEFINITIVO – que quando você elege a Luz, por exemplo, acontece exatamente como aquele Corpo que tem um Fígado que está sobrecarregado de emoções negativas... Do mesmo modo que todo o seu Corpo RE+age para tentar gerar Equilíbrio para "compensar" esse Fígado que está fazendo esse "Papel", a sua ENERGIA busca os meios necessários de também manter esse Equilíbrio entre Luz e Escuridão, porque uma não pode vencer a outra, já que elas são “UM SÓ e a MESMA COISA”.

É TUDO ENERGIA.

Se você elege a SOMBRA, simultaneamente a LUZ se levanta do outro lado do “Tabuleiro” com a MESMA INTENSIDADE, porque ela é obrigada a promover o EQUILÍBRIO para sua ENERGIA no TODO.

É exatamente o que a sua Energia faz quando você diz coisas como "vitória da Luz" ou "a Luz vai vencer"... Quando você expressa esse tipo de coisa, toda sua "Sombra" precisa se levantar em IGUAL PROPORÇÃO para que seja possível gerar o EQUILÍBRIO DINÂMICO para você não colapsar a sua realidade.

Agora, se você já ENTENDEU, leve isso para o NÍVEL COLETIVO, para o Planeta como um TODO.

Imagine, "só imagine", por um segundo, milhões de humanos chegando no DESPERTAR ao mesmo tempo... Basicamente é como a Energia funciona no Planeta neste momento por conta dos PIONEIROS que seguiram na frente esses anos todos, que já se Iluminaram (alguns partiram e outros ficaram), e todos seguem ancorando a cada ato, a cada desejo, a cada escolha, a cada movimento, a cada nova criação, mais e mais da sua CONSCIÊNCIA.

O QUE ACONTECE NO PLANETA INTEIRO, COM TANTA LUZ ENTRANDO?

Bem, como TUDO que entra passa pela "Zona de Clareza" dos Mestres, dos Pioneiros, e isso se irradia 360º em todas as direções, é como acender Mil Sóis ao mesmo tempo... Assim é que TUDO, rápida e aceleradamente, vem para a claridade, e a ENERGIA – no NÍVEL COLETIVO – entende que a Terra inteira está pronta para a ASCENSÃO.

A partir deste PONTO, a “outra parte” da ENERGIA, que parecia estar "separada", quer voltar para o seu estado original, ou seja, voltando para a nossa analogia do Corpo Humano, o Fígado quer voltar a ser o Fígado e todo o Sistema tem que entrar num novo tipo de EQUILÍBRIO DINÂMICO para que isso seja possível.

Mas, NÃO será como ANTES de jeito algum, porque o Fígado já ficou muito tempo sendo OUTRA COISA e ele NÃO cabe mais no "Papel" de ser apenas o velho e bom Fígado de antes, ele foi ALÉM, ele MUDOU. Então, existe uma espécie de revolta e uma RE+evolução precisa ocorrer.

É assim com a sua SOMBRA, com a parte da sua ENERGIA que ficou fazendo esse "Papel" por tanto tempo para que a LUZ pudesse se auto experimentar. A sua SOMBRA, ou seja, a PARTE da SUA ENERGIA que você "codificou" para esse "Papel" no seu "Palco", encenou momentos brilhantes, mas ela não quer apenas voltar para o "combo" de fazer parte do Sistema sem ser RE+conhecida por sua brilhante atuação. A Sombra se levanta revoltada quando a Luz brilha tanto, sendo que ela – que foi a que mais se sacrificou para isso ser possível – está sendo duramente atacada e ainda relegada, sem que ela possa “fazer parte” do “Voltar para Casa”, já que todos têm uma “preferência” pela Luz.

É aqui que entra a compreensão que só vem da Sabedoria de um Mestre, e é isso que estou oferecendo para você. Entenda que SEM a ATUAÇÃO magnífica da sua SOMBRA, jamais a LUZ poderia ter ganho tanto destaque ao logo do caminho. Sem a SOMBRA, você jamais teria SABEDORIA, e muito menos teria experimentado o AMOR. Ela fez todo o “contraponto” para TUDO ser possível, e de modo algum ela é OUTRA ENERGIA, ela é TODA SUA, e sem ela você é IN+COMPLETO totalmente. Abrace e abençoe TODA a SUA ENERGIA.

Anjo querido, pare agora mesmo com essa imensa baboseira de "vitória da Luz". Não tem como UM LADO VENCER. É totalmente impossível. Saiba que quando você faz isso, imediatamente, para Equilibrar as coisas, o OUTRO LADO se levanta e entra em “modo luta” e começa um combate, uma batalha, e até uma guerra acontece, mas ninguém realmente “vence”. Não há como.

E é assim que você tem vivido por éons, antes da Terra Ser o que É, e até muito antes de chegar AQUI neste Planeta e ter a Jornada que você teve.

Quando dizemos, KRYON e Eu, “A HORA É AGORA” é porque esse tempo acabou.

Você não tem mais como brincar de Dualidade como se você tivesse que se meter numa “causa” e escolher UM LADO como BOM e outro como RUIM.

Querido, É TUDO SUA ENERGIA.

Por favor, tome posse de TODA a SUA ENERGIA.

Agora, vai surgir minha pergunta: "VOCÊ É CAPAZ DE HONRAR ISSO?"

Você, Anjo querido, é capaz de ACEITAR todas as PARTES e CONTRAPARTES de SI MESMO em AMOR?

Você abriria as PORTAS do seu ENTENDIMENTO para RE+conhecer esse Jogo que você jogou por tanto tempo como sendo imprescindível para a sua evolução como um SER ETERNO?

Não há LUZ e não há SOMBRA, há ENERGIA, amado, e ELA É TODA SUA.

Você pode convertê-la, como tem feito desde que saiu de "Casa", desde que deixou o REINO do UM e fundou a DUALIDADE.

Você foi tão longe fazendo isso e veja que belo espetáculo para SI MESMO você produziu!

Admire sua incrível capacidade criativa como um CRIADOR AUTÊNTICO e ORIGINAL.

Porém, lembre-se que a sua ENERGIA não pode mais ficar nesse estado, “parecendo ser” 2 ENERGIAS atuando "em separado", porque você não tem como SAIR do LUGAR deste modo, uma vez que uma se levanta quando a outra é escolhida.

Essa é a "prisão sem muros" da qual KRYON e Eu falamos há tanto tempo para todos vocês. Está TUDO disponível para cada Um que escolher conseguir sair dela, mas todos passaram tanto tempo jogando com a sua ENERGIA como se fossem duas, ora de um lado e ora no outro, que ninguém sabe mais como Ser UM com ela!

Então, comece confiando em Si Mesmo. Ninguém dá o primeiro passo desconfiando do próprio caminho. Confie no seu sistema de orientação interna, na sua “bússola Divina”, e jamais tema sua própria Energia, não tema sua Sombra e nem sua Luz porque elas são a MESMA COISA, pura ENERGIA que deseja lhe servir, mas que não pode fazer isso se a sua percepção é de que ela está separada em 2 ENERGIAS, que se opõem uma à outra.

Lembre-se também que, independente dos Eventos que ocorrem no mundo da Dualidade neste momento, é VOCÊ – e NINGUÉM mais – quem seguirá caminhando entre 2 mundos distintos, entre a Velha e a Nova Energia, porque é você quem sustenta a compaixão pelo processo de Ascensão Pessoal e Coletiva desde o centro do seu Coração Criador para todos no Planeta... Lembre-se que é o seu AMOR IRRESISTÍVEL pela sua Criação que o mantém firmemente ancorado enquanto todas as coisas mudam e evoluem para estarem mais de acordo com esta NOVA PERCEPÇÃO, porque é inevitável que você amadureça no desenrolar do próprio processo... E que é exatamente por isso que você permite que seja assim que tudo aconteça.

Querido, nunca tema a MUDANÇA porque ela tem sua razão para existir e foi você mesmo quem pediu por ela, porque já estava cansado de caminhar sempre pelos velhos caminhos da dor e do sofrimento. Entenda que quando a ENERGIA chega num IMPASSE, significa que ela está pronta para ir ALÉM da DUALIDADE e dos velhos sistemas, porque nada mais vai mais funcionar como sempre funcionou.

Você é aquele que "viaja" entre muitas "Linhas de Tempo", querido, e que teve experiências incríveis que o trouxeram até AQUI, neste PONTO, no PONTO ZERO, onde TUDO – e você já sabe que TUDO É TUDO MESMO – "se converte" na mais pura CONSCIÊNCIA acerca de SI MESMO.

Você não tem "causas" quando chega no “PONTO ZERO”.

Você não é mais apenas quem “pensava ser”, porque isso o definiria de modo incompleto e limitado. Você não está mais circunscrito a um único lugar ou a um único Grupo. Lembre que você é UM "e" também é "MUITOS". Cada parte sua guarda vestígios da sua Essência Divina, da sua parte mais criativa e abençoada.

De todos os modos, você é Divino "e" também é Sagrado.

Nada poderia mudar sua natureza. O que é, É.

Você está AQUI porque veio concluir o seu aprendizado neste lindo Planeta, que é onde está o "Coração do Criador" neste momento.

Você está exatamente onde deveria estar, mas pode estar tremendamente desalinhado ou fora de sintonia com a sua Porção mágica, que é o seu “Eu Mestre”. Porque o seu humano quer o que ele conhece de longa data... O humano quer, mesmo que isso vá trazer sofrimento e dor, situações do passado que ele costumava dominar... Ele não quer isso porque ele é um humano ruim, mas é porque ele sente tremendo medo de seguir adiante e avançar desta ESTAGNAÇÃO onde ele ficou estacionado por éons e que ele realmente conhece e domina, mesmo não sendo lá tão confortável, mesmo havendo sempre uma batalha para lutar e guerras e mais guerras onde se ganha e perde a todo momento.

Entenda, por favor, que a ENERGIA clama por RESOLUÇÃO, e quando se chega neste PONTO onde todos estamos, é porque se está bem próximo do PONTO ZERO.

Então, você não vai para o “mais ou menos” Infinito, como sempre fez, é aqui que você MUDA e isso ALTERA tudo à sua volta.

Quando você faz isso e permite, faz sem intenção, sem ter uma “agenda”, a ENERGIA simplesmente "se ajusta" para que uma EXPERIÊNCIA inédita, na ENERGIA NOVA, se apresente para você. Não é sobre os "outros", nunca, jamais, é sobre VOCÊ, é sobre suas escolhas, suas eleições e sua LIBERDADE.

Nunca a palavra LIBERDADE teve tanto significado como neste AGORA.

Tudo o que ocorre neste momento no Planeta tem relação direta com a sua evolução, é porque você chegou muito longe, foi muito ALÉM e precisa se LIBERTAR de tudo o que pensava que era e como deveria ser..

E começa por se LIBERTAR de SI MESMO, das ideias e conceitos antigos e das percepções equivocadas acerca da sua natureza.

Não faça escolhas baseadas em causas ou lados. Isso só vai ter efeito contrário.

Eleja a partir do seu Coração Angélico, sem entrar numa luta, sem fazer de tudo uma grande batalha, soltando a Luz e a Escuridão como Energias “em separado” desde o lado de DENTRO.

Seja ousado AGORA, não seja arrastado pelo sopro das multidões, seja autocentrado na sua própria ENERGIA como UMA SÓ ENERGIA, permitindo-se não RE+agir, não lutar, confiando no seu Coração indo por um caminho NOVO e INÉDITO e permitindo que cada Um siga por suas próprias vias. Cada Um só é capaz de seguir pelo caminho que permite diante de Si Mesmo em função da Dualidade e do lado em que escolheu batalhar. Não se oprima ou se desgaste. É TUDO SUA ENERGIA. Não é sobre o “outro”.

É VOCÊ, VOCÊ, e VOCÊ, sempre!

Há lições preciosas que virão, se você se permitir receber a partir deste ponto.

Dê você o primeiro passo para ir ALÉM da Dualidade, abra as Portas para todas as suas Partes e Contrapartes voltarem para Casa.

Baixe os escudos de defesa e também a sua espada, a Vida não é uma guerra e você não está mais lutando por sua Energia, ela é TODA SUA, permita que ela venha lhe servir!

Desejo que seu Coração seja como um céu estrelado e brilhante repleto de bênçãos infinitas!

E assim É.

EU SOU YELAIAH e EU SOU SABEDORIA A SERVIÇO!

L’Morguri.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA