YELAIAH INSIGHTS - "I AM A GREAT CREATOR!"

I AM A GREAT CREATOR!
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series” 
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™ 
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito 
A ENERGIA do BRASIL diante 
dos PORTAIS “111 SERIES” de NOV/2022 
São Paulo, SP, Brasil 
02/11/2022

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU LIVRE.

O que EU SOU, VOCÊ TAMBÉM É.

O BRASIL É UM BERÇO PARA MUITAS ENERGIAS.

É um dos locais que elegemos para encerrar com as Velhas Energias da Dualidade que carregamos por muitos éons. Tivemos muito cuidado para vir para este País nesta última Vida – última Experiência de Vida neste belo Planeta que amamos.

Estamos atravessando um momento de grande transformação a nível planetário, algo tão intenso e profundo, que chega a ser visceral. Cada humano sente a seu próprio modo o quanto isso pede conscientização, profundidade e discernimento e o quanto podemos permitir, contribuindo para que a Mudança entre neste nível de realidade para, então, depois se expandir.

Você, querido, ainda não é plenamente capaz de ver o "Quadro Todo", está vendo apenas o que suas crenças e valores e estruturação pessoal lhe permitem ver. Mas, o "Quadro Maior" é infinitamente MAIOR e MAIS PROFUNDO do que você supõe. Você é o “Artífice”, o “Autor” de todo este enredo, você NÃO é, e nem poderia ser, apenas um mero “Coadjuvante”. Você é quem cria todos os contextos e, exatamente quando abre mão desta VERDADE “se coloca” e, principalmente, coloca sua Energia – que é seu bem mais valioso – em DES+equilíbrio.

É hora de MUDAR tudo isso.

E esse é o “momento” que você deixou acordado, com muitas Almas, que faria essa MUDANÇA a nível pessoal, mesmo sabendo do grande impacto que isso poderia trazer a nível coletivo. Você é aquele Anjo maravilhoso que veio para SER a CONSCIÊNCIA e o EQUILÍBRIO em momentos de crise e turbulência como esse que atravessamos neste exato momento. Você sabe que o seu AMOR pode acalmar muitos Corações de Anjos, que acabam arrastados pela Ilusão dos chamados “Tempos Finais”, que é onde a antiga “Linha de Tempo” da Velha Terra Linear se dissolve e muitos, que lutam ferozmente para manter ou voltar para os velhos modos porque sentem um medo terrível do que vem a seguir, se sentem desesperados e confusos, e acabam causando perdas, roubos, tumulto, guerras, revoltas, que acabam refletindo no mundo material o estado de extrema confusão mental no qual se encontram.

Você não tem que ser arrastado para o abismo dos que querem impor a sua desvalorização, os que querem impedir que você siga avançando e vá ainda mais ALÉM do que onde você chegou. E é nesse ponto que você não segue pelos mesmos "velhos modos" dos que apelam para o "mais do mesmo" voltar à cena.

O Planeta Terra neste momento atravessa uma zona de turbulência perigosa, onde temos alguns Vórtices de Poder atuando no Planeta, e se você não está plenamente centrado no núcleo do AMOR da sua SABEDORIA, você acaba mentalmente desequilibrado e se torna presa fácil no terreno das disputas ilusórias. É justamente AQUI nesse "Ponto de Intersecção", onde a Linha de Tempo da Velha Terra Linear se encontra com a Multidimensionalidade da Terra da Ascensão, que você tem que estar realmente disposto a DAR TUDO em FAVOR da sua LIBERDADE. Ninguém faz o "Caminho da Ascensão" sem dar TUDO em favor da sua SOBERANIA. Mas isso começa DENTRO do seu Coração, antes de você dar qualquer passo do lado de FORA.

É sobretudo nessa hora que Anjos benevolentes e Despertos, que são profundamente sensíveis porque também já percorreram muitas eras “a Serviço” e já passaram por muita coisa em suas Vidas, estendem suas mãos amorosas e mais sábias para que a Energia encontre a MELHOR RESOLUÇÃO através de vias não humanas.

É importante saber que você acordou Consigo Mesmo que deve passar por isso consciente e de modo diverso do que já fez no passado. Sim, querido, isso que vivemos neste Agora, JÁ ACONTECEU ANTES, e é por isso que soa terrivelmente familiar... Mas, se você aprendeu o que tinha que aprender com esta ENERGIA que está tentando dominar todas as cenas – e que realmente vem dos Tempos Atlantes e se projeta, entra, no seu AGORA – será totalmente capaz de MUDAR a sua dinâmica com ela.

É para isso que você está exatamente AQUI, no núcleo, no “olho do furacão”, no centro do País do Coração, mas com o seu próprio coração nas mãos, para oferecer seu Amor, sua Compaixão e, sobretudo, seu Equilíbrio para que tudo alcance o melhor desfecho, mesmo que o seu humano não compreenda bem as coisas e nem veja o “Quadro Geral” de imediato.

Primeiro, é preciso realmente ENTENDER o PAPEL do BRASIL no contexto do processo de “Transição Planetária” enquanto seguimos para uma NOVA ENERGIA, absolutamente NOVA "e" INÉDITA, ao mesmo tempo, e que está disponível, mas que opera de modo completamente diverso da ENERGIA da VELHA TERRA LINEAR. E é nesse ponto que estamos com o MARCADOR das últimas ELEIÇÕES no BRASIL.

Temos um dos VÓRTICES de PODER em atuação no Planeta exatamente AQUI no território brasileiro, e neste momento ele está atraindo imensa quantidade de ENERGIA VELHA para o seu núcleo. Energia que se recusa a MUDAR e que quer uma RESOLUÇÃO, mas não quer SER parte da MUDANÇA. Esse Vórtice se alimenta de todas as pessoas que insistem em seguir pelos velhos caminhos, pela Energia de disputa, de oposição, na velha luta pelo poder estimulada entre lados opostos, o que alimenta terrivelmente a Dualidade. Tudo que gera “disputa” alimenta esse Vórtice. No entanto, toda essa Energia é extremamente frágil, porque o PODER não existe do modo que o humano linear o entende. O PODER é a MAIOR de todas as ILUSÕES da DUALIDADE.

Agora, olhando para a “dança da Energia”, é realmente PRECISO entender O QUE essa movimentação energética significa no contexto geral diante da GRANDE MUDANÇA, tanto a nível planetário como pessoal. Isso que acontece no Brasil nesse momento abrange e atinge todo o “Seio da Criação” desde o “Coração do Criador” – que é VOCÊ, querido o CRIADOR de todo esse enredo, e é VOCÊ que está AQUI e AGORA, totalmente PRESENTE, lendo essas linhas – é VOCÊ Quem deflagrou toda essa movimentação de Energia que vemos acontecer. Não tem OUTRO Criador. Compreenda que você “se enviou” para este “Tempo”, atravessando eras e eras através de muitos desafios, sonhando com o tempo quando tudo isso iria se tornar uma realidade... E finalmente este “Tempo” está acontecendo... AGORA é o momento em que você para e respira para aprender que existe uma Mudança pessoal na dinâmica com sua Energia, que é exigida para você avançar de onde se encontra. Vamos dar uns passos atrás e vamos entender um pouco como isso funciona.

Para o Brasil vieram aqueles Anjos Humanos plenos de Energia de AMOR, que já foram chamados de "Mantenedores de Energia". São os que se preocupam em todos os tempos, os que querem ajudar a servir ao GRANDE ESPÍRITO, do modo que for... Vieram para se curar e amar, vieram para equilibrar as coisas nos tempos difíceis que a Terra iria atravessar... Um tempo de desafios, pelos quais os humanos que estivessem na Terra deste “Tempo de Transição”, iriam passar... E vieram para não deixar tudo desmoronar, dando tudo de Si em favor do coletivo, do Planeta, de Gaia e do Todo... Muitos vieram, mal tendo deixado a Terra em contextos recentes... Muitos de vocês estavam aqui no final do Século XIX e até mesmo na 2ª Guerra Mundial... Mal deixaram o Planeta e voltaram imediatamente porque, enfim, “os tempos eram chegados” e uma NOVA ENERGIA estava pronta para entrar em cena e MUDAR tudo para TUDO QUE É.

E isso era o que, de verdade, era desejado desde que você veio à Terra pela primeira vez...

Então, esses Anjos Humanos vieram dispostos a manter a Energia em seus corações para seus círculos mais Sagrados... Cada Um a seu próprio modo e de acordo com a sua percepção sobre suas próprias experiências ao longo da Jornada...

Alguns simplesmente sustentaram as Energias porque, de fato, sabiam que o dia viria em que as Energias buscariam por resolução, por uma definição. É o que a Energia faz, ela busca “se completar”, e não pára até que isso seja possível. Isso é o que foi interpretado como "Karma", mas a interpretação não é exata, há que acrescentar que não há nenhuma necessidade de impor sofrimento a esse processo, e o que se entende por “resgate” é feito a partir do ENTENDIMENTO sério, comprometido e profundo de MUDAR, sem nenhum tipo de julgamento por parte da Alma.

Isso porque a sua Alma, querido, jamais o julgou. Ela o ama incondicionalmente. Ela só está plena pela sua Experiência neste Planeta. A Alma não sente culpa, remorso, vergonha ou o julga pelo que você faz na Terra e, portanto, não tem sequer como castigá-lo. Você é quem julga, porque desconhece totalmente QUEM É e não honra a sua Magnificência, porque não sabe verdadeiramente o Serviço extraordinário que você prestou desde que chegou no Planeta e não faz a mínima ideia de TUDO o que você fez pelo TODO, por TUDO QUE É e por TUDO QUE HÁ.

Esses, que vieram para este Tempo da “Grande Mudança”, carregaram consigo Energias muito antigas, que não completaram seus Ciclos lá atrás... E me refiro a todo tipo de Energia... Eles se mantiveram firmes com essas Energias, esperando com elas em suas Vidas sucessivas, através de seus vários Aspectos e suas respectivas histórias, vivendo enredos na busca por uma Resolução final, de modo que elas finalmente encontrassem o seu destino...

Alguns trouxeram até este AGORA as Energias Lemurianas consigo, de um certo modo esperando que aquele tipo de conexão que existia nos tempos da LeMuria, quando mal se conseguia ancorar a Alma na “Forma Humana”, com Gaia e outros Reinos, RE+tornassem de algum modo, porque eles ficaram com uma sensação de indescritível leveza daquela época... Mas, a Biologia, no entanto, sequer estava completa na LeMuria... Ela existia a praticamente uma Dimensão inteira desta em que a Terra está AGORA e o Planeta não tinha toda esta incrível bagagem que peregrinar nos extremos da Dualidade nos trouxe. Outros mantiveram a Energia ancestral do Antigo Egito, de tempos gloriosos de RE+construção de toda a civilização que emergiu naquelas paragens, no pós-dilúvio atlante... Outros trouxeram Energias de conexão com Gaia, de proteção e cura para o mundo e seus Reinos da natureza, para que a natureza seja preservada e utilizada a favor da humanidade com respeito e equilíbrio... Outros trouxeram Energias dos povos mais ancestrais, como os nativos de muitos continentes, os índios das Américas, os povos da África, e mantiveram consigo toda essa Sabedoria antiga e muito bonita, que também precisa ser liberada para seguir em frente, evoluindo, se transformando, e indo ALÉM... E, finalmente, há outros que trouxeram as Energias ATLANTES, tão terrivelmente sofridas, de luta, de combate, dos tempos finais da ATLÂNTIDA. Energias de medo, de disputa, do ego, das mortes e da falta de Equilíbrio para Gaia, que trouxe como desfecho a “Grande Hecatombe Atlante”, que aniquilou a civilização daquele tempo, e nos deixou com enormes feridas abertas e uma imensa cicatriz difícil de curar.

E tudo isso sem mencionar todas as Energias dos tempos de Yeshua, de Jesus, o calvário que cada Um atravessou com suas estações próprias de dor e sofrimento por muitas Vidas, vivendo e fundando Igrejas e Religiões, e dando tudo em favor de manter a semente do Cristo viva neste Planeta, para quando o tempo certo dela florescer chegasse... Temos Energias do Senado Romano, do Direito Romano, até hoje aceito e expandido, que ainda está na base dos tratados e acordos para muitas Nações. Tudo isso Nós fizemos e carregamos conosco, porque os Anjos Humanos têm certa estima por certas passagens que foram experimentadas.

Nós viemos para este Planeta neste “Tempo de Transição” repletos de esperança e plenos deste “Espírito de Serviço”, para servirmos do melhor modo e onde mais precisassem de nossa Presença, dispostos a gerar esse “Equilíbrio” para que tudo fosse mantido o mais estável possível, de modo que o Planeta todo conseguisse chegar no GRANDE DESPERTAR GERAL, sem que nenhum outro tipo de hecatombe, como aconteceu em Atlântida, ou um desastre nuclear fatal, levasse de novo a civilização, como um Todo, ao aniquilamento final... E porque esse era o cenário anterior, havia uma tendência a repetir, já que depois de éons de Experiência ainda estávamos totalmente desmemoriados. Esse era o Potencial mais provável até 1987, na Convergência Harmônica... A Terra seguiria em frente, ela se RE+comporia mas, desta vez, SEM os HUMANOS.

Nós fizemos isso para o Planeta, carregamos todas estas Energias, fomos o GRAAL vivo e atuante, que atravessou todos os tempos por muitas Vidas, por eras seguidas, até chegarmos AQUI, neste AGORA grandioso, onde as ENERGIAS como um TODO querem se RE+UNIR, porque é tempo de acabar com a Ilusão da Separação que a Dualidade nos impôs, é hora de dissolver os Véus que encobrem a nossa verdadeira natureza e de RE+tomarmos o nosso estado original como Criadores Autênticos, mas que viveram a Vida da Biologia e que são Mestres neste momento graças a esta incrível aventura.

Por isso viemos para o BRASIL. Nós o “escolhemos” por muitos motivos. E é por isso que chamamos KRYON para Nós, quando estávamos prontos para seguir pelo Caminho do AMOR IRRESISTÍVEL, quando desejamos ardentemente ir ALÉM antes de todos os outros, e não apenas no nível pessoal, mas como um País inteiro, como Seres com Alma e Consciência, que chegariam no DESPERTAR DIVINO e iriam apoiar outros Povos e Nações. KRYON entrou para nos apoiar com o nosso enredo, e tanto a nível pessoal como coletivo, porque se trata do BRASIL – do Celeiro de Bênçãos, aquele local que guarda as ENERGIAS de toda a história deste Planeta em seus próprios cidadãos – KRYON nos RE+lembrou que desejávamos a dádiva de receber a CRIANÇA DIVINA como sendo a CRIANÇA de LUZ.

Quando KRYON chegou para Nós, declarou: “O Brasil é o País com o maior número dos chamados “Trabalhadores da Luz” por Km², não se pode caminhar um metro sem tropeçar em Um deles”.

KRYON chegou em 2007, e depois de 2 anos maravilhosos desenvolvendo um “Cronograma de Luz” para apoiar o DESPERTAR GERAL do Povo Brasileiro, em 2009, Ele nos ENTREGOU o “design” Leve, Criativo, Elegante e Atemporal da CRIANÇA de LUZ, e explicou que se tratava da nossa PRÓPRIA DIVINDADE chegando, e que ela era como uma CRIANÇA, demandando cuidados para ALÉM das brincadeiras. Ele nos fez RE+lembrar que todos temos uma CRIANÇA DIVINA para cuidar, para amar e honrar, sabendo que se trata de uma CRIANÇA, e não de um SALVADOR, e nos falou que o GRANDE ESPÍRITO não é assim "tão, tão GRANDE", e que devíamos inverter nossa visão míope acerca de QUEM SOMOS realmente... E assim que falou tudo isso, nos pediu para irmos VIVER! Ele falou: “Trabalhadores da Luz, vão VIVER!”

Mas, o humano tem uma tendência a abrir e fechar Ciclos dentro de Ciclos... E alguns de Nós, que já estavam totalmente prontos àquela altura, se demoraram demais, e seguiram no mesmo velho “Papel” de apenas manter a Energia para o Planeta, e não seguiram a recomendação clara de KRYON, que pediu que fôssemos VIVER plenamente porque já havíamos feito a nossa parte.

Muitos “Chamados” foram emitidos todos os Anos para convocar esses Anjos de Serviço, desde o Salto Quântico de 2007, passando pelos MEGA PORTAIS de 2012 e de 2016... Mas, os Anjos ainda estavam “brincando no play”... Enquanto, alguns de Nós seguimos e avançamos VIVENDO plenamente, criando a nossa VIDA VIVA a cada passo dado corajosamente... E enquanto fazíamos isso, o Brasil atravessava um dos seus piores pesadelos no campo político e socio-econômico, e as Energias Atlantes estavam novamente batendo à nossa porta... O Brasil vivia a sua chamada “ressaca atlante”, flertando com o comunismo novamente, indo na contramão do seu Papel de ser um “STANDARD” da NOVA ENERGIA – o CELEIRO de BÊNÇÃOS para outros Povos e Nações pelo Mundo – o que não é possível em regimes que suprimem a SOBERANIA e cerceiam a LIBERDADE INDIVIDUAL, sobretudo na chegada da ERA da LIBERDADE de AQUÁRIO, a ERA da CONSCIÊNCIA. E isso nos colocou numa posição em que episódios, como o que estamos atravessando AGORA, estavam sendo deflagrados e fatalmente iriam acontecer.

Mas, Nós seguimos firmemente e avançamos impulsionando a CONSCIÊNCIA, sem jamais interferir com as escolhas pessoais dos brasileiros... Foi assim que chegamos na Energia do "Vírus da Coroa", na Pandemia de 2020, quando tudo começou a desmoronar por conta própria, o Planeta inteiro PAROU e as Famílias Angélicas debandaram... Era o "CHAMADO" para honrar o COMPROMISSO com a verdadeira SOBERANIA... Até os Anjos do outro lado do Véu deram um passo para trás, porque já estávamos prontos... E esse era o nosso “Acordo” com Eles, que quando estivéssemos prontos para deixar ir toda a ILUSÃO da DUALIDADE, Eles deveriam nos deixar por conta própria... E Eles se foram em 04/04/2020, atendendo à nossa própria Vontade, em nome da nossa Soberania e Autonomia. Eles deram o "exemplo" a favor da nossa LIBERDADE, porque não precisamos de "Salvadores", temos a Nós Mesmos, estamos plenos de sabedoria, paixão e desejo sincero de ir ALÉM. E precisamos começar a CONFIAR que "SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO". Só assim os Anjos Humanos não vão mais tentar "resgatar" o que é velho, o que já estava em dissolução.

Nós Mesmos – Nós, os Anjos Humanos, os Mestres por excelência – e NINGUÉM MAIS, pedimos aos Anjos que estavam do outro lado do Véu, que nos deixassem para sermos totalmente capazes de ouvir a NOSSA PRÓPRIA VOZ, porque jamais iremos ALÉM se os humanos seguem acreditando que os Guias, Entidades ou Seres Angélicos, que sequer entraram na Biologia, estão ACIMA deles. Isso faz com que também entreguemos a nossa Energia, e os Anjos e Arcanjos NÃO SÃO SALVADORES... Esta é uma DECISÃO tomada em TODOS os NÍVEIS, e não apenas no nível do ser humano. 

Foi a partir deste momento em 2020, que aqueles que sustentaram a “Energia da Mudança” por tanto tempo começaram a perceber que, de fato, era hora de “DAR o SALTO” e também ir ALÉM de tudo. O Brasil, então, que estava se consolidando na posição de STANDARD, e finalmente começava a entrar nos eixos desde 2018, quando uma NOVA ENERGIA foi permitida em âmbito nacional, depois de um imenso Trabalho a favor da Consciência e de muita entrega e desapego por parte de muitos Mestres e Anjos Humanos, sentiu terrivelmente o cerceamento com o chamado “lockdown”. O pânico, que muitos alimentaram na pandemia, inundou este Círculo onde os humanos estão e deu NOVO FÔLEGO às ENERGIAS ATLANTES de MEDO de aniquilação e novamente essa ENERGIA "COMUNAL", que estava em processo de RE+estabelecer seu Equilíbrio, justamente por conta da separação que a pandemia estava causando, se sentiu terrivelmente necessária... Em Atlântida, queridos, TUDO era COMUNAL, porque os seres humanos ainda não haviam alcançado sua individuação no nível mais amplo e não havia Soberania. O humano daqueles tempos não tinha mínima ideia da necessidade de ter uma noção de individualidade. Não havia sequer uma Biologia estabilizada. Todos os episódios Atlantes de manipulação genética de DNA e as Tiaras de Cristal, tudo isso tem ressonância com o momento do AGORA... Essas Energias atravessaram Ciclos dentro de Ciclos buscando se resolver, e entraram neste momento porque estamos prontos para elas.

Sabe, querido, a certa altura chega a NOSSA hora nessa Jornada... E quando ela chega, você OUVE o “Chamado” para dar o próximo passo e ir ALÉM de onde está... Eu lhe peço que não tema fazer isso, porque você está totalmente pronto, acredite! Não há um Ser, em todo “Universo da Forma”, mais pronto do que VOCÊ, Anjo querido... E nem mais grandioso ou valioso... Você só precisa descortinar certos Véus que seguem por aí, turvando um pouco a sua visão acerca de Si Mesmo.

E é AQUI que chegamos no GRANDE MOMENTO de compreender um GRANDE ENSINAMENTO... Não podemos seguir MANTENDO a ENERGIA para os outros, queridos... Cada Um deles É Deus também!

ATLÂNTIDA se foi exatamente para ceder “lugar” a um “Caminho até a Soberania”. Se ficássemos presos nas Energias Atlantes JAMAIS iríamos ter a nossa INDIVIDUAÇÃO e, sem ela, SER UM, mas CONSIGO MESMO, com seu SELF, com seu EU AUTÊNTICO, e poder dizer: “EU SOU DEUS TAMBÉM!”... Em Atlântida, era tudo junto e misturado; dormíamos, comíamos e fazíamos TUDO “em comunidade”. Onde haveria espaço para a Soberania, para a Liberdade, para o EU SOU? Então, tudo o que se seguiu, mesmo a hecatombe e o emergir no Egito Ancestral dos tempos primordiais, e tudo o mais até AQUI, pode ter sido um longo caminho para o humano, mas para o Espírito – que é ETERNO no UM – para ele foi num “piscar de olhos”... E para a sua Alma, que NÃO julga uma única atitude sua, que só o AMA INCONDICIONALMENTE, para ela, o “caminho” para chegar na sua SOBERANIA não poderia ser outro. Então, libere qualquer culpa, vergonha ou medo, que tenha sobre a sua Jornada, agora mesmo. Você não tem que carregar esse fardo equivocado nos seus ombros nunca mais. Você fez TUDO o que podia fazer até chegar a ter ENTENDIMENTO e SABEDORIA para lidar com a sua ENERGIA. Até AQUI, pense que tudo foi um “Grande Ensaio”.

Quando fazemos esse Papel carregando as Energias para todos ao nosso redor... Quando "sem perceber", seguimos mantendo o Equilíbrio para eles e segurando essas Energias, que seguiram presas conosco por éons e chegaram até este momento em nossas Vidas... Ao invés de mantermos o Equilíbrio somente para Nós Mesmos, estamos enviando uma Mensagem bem clara dizendo que todos os que nos cercam não são capazes de fazer isso por Si Mesmos... E quando fazemos isso estamos "tomando" a responsabilidade pela Vida deles em nossas mãos, colocando-os em uma redoma que Nós Mesmos criamos e mantemos para eles. Nós os incapacitamos fazendo isso, e também, de certo modo, eles acabam se alimentando deste vínculo que mantemos com eles.

E, queridos, Nós fizemos muito isso, acreditem. Porque os amamos tanto, que achamos que isso era o certo a fazer, mas não mais... É como o gesso do qual lhes falei, se ele passa do ponto, a perna começa a atrofiar e o pé quebrado entra em processo inverso. Todas essas Velhas Energias que carregamos, de qualquer Tempo e Lugar, elas estão todas “engessadas”. Há como que uma “estrutura” em torno delas. Para liberá-las, temos que soltar estas Energias de suas estruturas engessadas. Uma vez liberadas, essas Energias podem voltar para o seu estado natural.

Anjos Humanos, que são plenos de “Energia de Serviço” – e EU posso falar isso porque desde que cheguei para vocês, em 2007, Eu me apresentei como sendo um SER de SERVIÇO à sua disposição, então EU SEI do que se trata tudo isso e o que realmente significa, e é por isso que posso oferecer o que estou oferecendo – Nós temos uma tendência a querer tomar conta de TUDO para TODOS. Mas, isso os deixa como inválidos, contando com nosso “Serviço” para eles o tempo todo, e sempre dependendo que venhamos resolver o que eles mesmos devem aprender a resolver para Si. É hora de olhar para o que fazemos, sem percebermos, quando tomamos tudo em nossas mãos, porque é assim que iremos perceber que carregamos aí muitas Energias que não deveriam mais estar conosco. Não temos como prestar Serviço quando não fizemos a Lição de Casa e, ainda por cima, estamos sobrecarregados. Não temos que lutar para eles, e nem para Nós, estamos na NOVA ENERGIA, ela não funciona quando tudo vira uma “disputa”.

Agora, só "imagina" quando você faz esse Papel para uma Nação inteira, para um Planeta inteiro e para Todos que estão encarnados neste momento...

Conseguem imaginar?

Queridos, entendam que Todos que sentem AMOR pela Terra e carregaram essa "Função" de MANTER o EQUILÍBRIO da ENERGIA consigo, foram absolutamente necessários em todos os tempos, exceto AGORA, porque há outros para tomarem esse Papel em suas mãos. Nós temos que permitir que eles também entrem “em cena”. É hora de vocês darem “um passo para o lado” e permitirem que as coisas mudem. Porque a SUA Vida depende dessa Mudança, e até o País – que é parte do seu “enredo” – também precisa disso.

Todos que se colocaram "a Serviço", desde tempos imemoriais, sempre lutaram muito em todas as batalhas do “Bem contra o Mal”, porque isso era TUDO o que havia... Era a Dualidade, a interpretação equivocada que existe “Luz e Sombra” como opostos se debatendo, quando isso é pura Ilusão. Não estamos e nunca estivemos separados das nossas outras partes, existe uma UNIDADE sim, mas é com a NOSSA PRÓPRIA ENERGIA, com o que SOMOS em ESPÍRITO e VERDADE. Não é um tipo de UNIDADE uns com os outros. Esse é um dos erros que “alimenta” as Energias que querem Vida Comunal, sugerindo que entreguem o seu poder pessoal, a sua Energia nas mãos do Estado ou de “alguém” que o represente. E isso ainda vem dos Tempos Atlantes.

Quando isso não é bem compreendido, TUDO que se faz acaba criando mais separação em suas próprias Energias, e isso leva ao completo DES+equilíbrio. Cada Um de vocês sustentou esse papel de lutar contra a “escuridão” por tanto tempo, tantas Vidas, que não sabe sequer fazer diferente. Mas, é importante RE+conhecer que o que realmente estava acontecendo é que você estava fatiando a Si Mesmo nessa “cruzada”, sempre colocando sua Energia em lados opostos, mantendo-a nos extremos, ao invés de unida, RE+forçando a Dualidade e mantendo o que é, de fato, JUNTO, em SEPARADO.

Se você não solta o Papel de "Mantenedor da Energia”, e segue sendo um "Trabalhador da Luz", isso exclui a "outra parte" da sua Energia, que é a de "Trabalhador da Sombra". Você não consegue se elevar e evoluir para conseguir MOVER sua ENERGIA no TODO, porque ela está “em partes” distintas - uma que é Luz e outra que é Sombra - e você seguirá preso, enjaulado na "Prisão sem Muros" do seu próprio inferno pessoal, porque NADA se compara a não ter SOBERANIA sobre sua própria ENERGIA e achar que “tem que” lutar por ela. Isso é o oposto de LIBERDADE. E sem LIBERDADE você está na contramão da ERA de AQUÁRIO.

Como a sua ENERGIA poderá sair desse PADRÃO DUAL codificado desde antes de você vir para a Terra e voltar a FLUIR livremente se você a segura como se fossem 2 Energias em oposição uma à outra? Querido, sem que a Energia seja libertada desse padrão dual, você não pode Ascender, entende? Você precisa estar disposto a LIBERAR de vez essa Ilusão de que existe uma Luz lutando contra uma Sombra, e parar de rotular os Anjos como se eles fossem apenas “parte” do que realmente “são”.

Todos são SERES COMPLETOS vivendo como se fossem apenas HUMANOS INCOMPLETOS e IMPERFEITOS. Mas, não são. TODOS SÃO PERFEITOS COMO SÃO, apenas estão experimentando o que os levará a COMPLETAR a Energia que falta.

Um Mestre VIVE de ENERGIA LIVRE, da NOVA ENERGIA, a qual, por sua vez, vai CRIAR um NOVO CAMINHO... Um Mestre não traz a VELHA ENERGIA codificada para sua VIDA VIVA, porque essa Energia, que já serviu para consolidar a Velha Terra, não serve para o AGORA da Vida do Mestre. O Mestre precisou liberar toda essa Energia antiga, de éons, que ele sustentou em seus ombros, exatamente para poder “se converter” no Mestre... Essa Energia antiga da qual estamos tratando aqui, que veio com Ele por toda sua Jornada, ela foi experimentada através da sua Sombra, foi ela que proporcionou praticamente todo o aprendizado que o torna um Mestre que atua sobre essa Energia.

De tanto experimentar, você se “especializou”, e sabe bem como a Sombra trabalha. Você deu parte da sua Energia para isso ser “criado”, e sem essa “Criação” você não teria toda essa incrível bagagem que tem. Mas, para essa Energia lhe dar toda essa Sabedoria que você possui, ela se sacrificou, ela foi marginalizada, ela foi posta de lado; os humanos se envergonharam dela e lutaram contra ela. Foi cada Um – sem exceções de nenhuma espécie – que trouxe essa Energia até este Tempo para ser liberada e essa hora chegou.

O contexto deste AGORA, em todo o Planeta, está exigindo que toda ENERGIA que foi "aprisionada" no VELHO PADRÃO, seja LIBERADA. Mas isso, claro, passa pelos “filtros” do sistema de crenças de cada indivíduo, o que interfere em “COMO” essa Energia emerge para a superfície no mundo inteiro. Assim, de acordo com o processo cultural de cada Povo, cada País está experimentando isso DENTRO do sistema de crenças coletivo. Por isso cada País está tendo que superar suas próprias dificuldades.

O que está sendo pedido aqui é que você veja o "Quadro Maior" como sendo muito MAIOR.

Mas não se trata precisamente de uma batalha maior, uma guerra maior, e mais armas para lutar mais e melhor... É sobre ir numa NOVA DIREÇÃO, mas sem rechaçar as ENERGIAS ESCURAS e FEIAS que emergiram, porque isso é apenas como o humano as vê com seus olhos de dualidade, porque não consegue ver o núcleo do que está realmente aí em cada Energia.

A quantidade de Energia no núcleo do que está na superfície, por exemplo, é impensável. Há mais Energia presa nos recentes episódios das ELEIÇÕES do BRASIL do que se supõe sermos plenamente capazes de manejar! É por isso que PRECISA liberar, cada Um DENTRO de Si Mesmo, liberar para seguir em frente SEM carregar a solução como um fardo em seus ombros. Você tem que CONFIAR em SI MESMO e não mais entregar sua Energia, o seu BEM precioso, nas mãos de ninguém, seja outro Anjo Humano, um político, um partido, qualquer Um. Você – e só VOCÊ – É Quem Você estava esperando. Não há alguém que fará isso em seu lugar, e você vai pagar um alto preço se insistir em seguir dando sua Energia e colocando tudo nos extremos da Dualidade. Não há uma batalha sem que haja uma guerra. Não crie uma guerra, e não terá que lutar.

Faça o “Caminho da Nova Energia” agora. Esse Caminho é para DENTRO, libere DENTRO primeiro antes de dar qualquer passo do lado de fora, ou não irá funcionar. Mas, faça isso por SI MESMO, não pelos outros, faça por VOCÊ, e faça sem AGENDA, não coloque nada aí que não seja sua pureza.

Você é um Anjo! Todos também o são! Lembre-se disso a cada respiração.

A GRANDE MUDANÇA, embora se estabeleça por todos os lados, começa DENTRO de cada Coração. KRYON dizia que é UM CORAÇÃO de CADA VEZ. Ou seja, é o SEU!

Novamente temos que REPETIR... Não tem ENERGIA de LUZ e SOMBRA, só existe ENERGIA. É assim que o seu exercício começa, mudando a sua percepção de que existem 2 Energias dentro de Si Mesmo. Porque se isso não mudar, o cenário NÃO irá se alterar e o Brasil seguirá em um “Looping”, que foi trazido para ser resolvido, e não para ser perpetuado.

Você escolheu o jeito difícil. Poderia ser infinitamente mais simples, é verdade, mas são éons fazendo deste modo, é difícil mudar isso. Eu os compreendo perfeitamente. Mas, não precisa ser pelo caminho do calvário, pelo sofrimento e nem pela dor. Esse é o jeito velho e ultrapassado de fazer as coisas.

Essa Energia, que entrou nessas Eleições no Brasil de 2022, ela não é somente "o que parece ser", é uma capa, é um disfarce. Não significa que seja "agradável" e que você a veja como sendo algo “lindo”, porque não é... Também não estamos sugerindo que a leve para casa; só se você quiser, afinal "só é seu o que você pega". Mas, será que você pode aceitar os que não pensam como você como sendo Anjos como você É, sem tentar ou querer que eles mudem? Esse é o ponto da sua Lição, se quiser SAIR dessa situação difícil.

Há bênçãos e milagres quando nos sentamos ao lado de Energias com as quais temos repulsa, sem tentar que elas mudem, sem tentar impor NADA a elas, só estando ali com elas, entendendo que elas são como são e, se “parecem” como Sombras, é porque estão engessadas assim, é porque existe uma capa em torno delas, é como foram “moldadas” para “parecer ser”. Mas NÃO É o que SÃO. Tire a capa e verá o núcleo, e vai se surpreender.

Uma das minhas Máximas diz: “Só é REAL o que você elege”.

Ela deriva de uma das questões propostas por KRYON, que diz: “O que é REAL, afinal?”...

Se tudo se trata de Ilusão, o que É e o que NÃO é REAL para você?

Você decide; só VOCÊ tem esse poder de escolher. Porém, quando você “acredita” que está escolhendo, mas o EQUILÍBRIO da sua ENERGIA não está nas SUAS mãos - porque você mesmo o entregou para uma causa, uma luta, uma pessoa, um grupo, uma religião, uma instituição - o resultado da sua ESCOLHA é o contrário do que você espera.

É isso que está acontecendo AQUI com as Eleições... Porque é COMO a NOVA ENERGIA funciona.

É hora de TODOS entenderem COMO esta ENERGIA NOVA realmente funciona. É hora.

Primeiro, você deve saber que ela não serve às vítimas. Se você for uma vítima, ela não irá servi-lo justamente para que deixe de ser uma vítima... Se você for uma vítima ela vai lhe dar mais vitimização, mais situações para seguir se sentindo uma vítima... E por "ser uma vítima" entenda que não se trata de ser bom ou mau (isso é mais Dualidade), é sobre NÃO TER a POSSE da sua ENERGIA... Seja por não se sentir confiante o suficiente ou por outro motivo... Mas é sobre ENTREGAR essa POSSE para ALGUÉM... A vítima é aquele Anjo que, por ter dado a posse, é um refém da sua própria Energia, porque, sem a posse, o manejo sobre a sua Energia não está em suas mãos. Quando um Anjo depende de alguém mais para manejar seus próprios recursos, está no estado de vítima e, portanto, não é um Criador e se assim escolher isso também é muito apropriado, embora não seja verdadeiro na sua Essência Primordial.

Você, como um SER DESPERTO, não pode seguir nem mais um passo se não tiver a POSSE INTEGRAL da sua ENERGIA em suas mãos, ou ela NÃO irá lhe servir. Entendeu bem?

O que estamos dizendo é que AGORA, se você JÁ ENTENDEU isso com todo seu coração, e você está pleno de tanto Serviço prestado, então você já tem Sabedoria. Saiba que para você há muitos Potenciais para ir ALÉM, você só precisa estar disposto a fazer isso funcionar. Pare de separar sua Energia em Luz e Sombra. É onde TUDO começa.

Depois que fizer isso, por favor, TOME POSSE da sua ENERGIA e não olhe para trás, vá em OUTRA direção totalmente diferente, seja ousado e corajoso para fazer isso com todo seu Coração disposto a REUNIR toda a SUA Energia, de todos os lados. Ela não pertence a ninguém, muito menos à política, a partidos ou a outras pessoas.

É SUA, unicamente SUA!

É seu BEM mais VALIOSO! Por favor, aproprie-se de TODA SUA ENERGIA agora mesmo!

Essa é a hora que VOCÊ ASSUME a RESPONSABILIDADE e não espera NADA de NINGUÉM!

Você não tem mais que ser aquele que mantém a Energia para os outros, todos podem manejar sua própria Energia agora, se você permitir e não negar o benefício do "aprendizado" a ninguém, estando disposto a não julgar ou se intrometer em como farão isso sem você "segurando as pontas" para eles, como foi no passado.

Você já chegou até AQUI. Agora é a SUA hora de AVANÇAR e realmente ir ALÉM mesmo, de verdade, deixando ir essas crenças... Saiba que para lembrá-lo QUEM VOCÊ É, e que NUNCA VIRÁ um SALVADOR, toda vez que você SE DISTRAIR, coisas assim como a Eleição irão acontecer, e justamente o que você mais teme vai se levantar CONTRA você. O repúdio que você sente destas partes escuras que emergiram, vem do fato de você tê-las “ignorado”, mesmo sabendo que isso estava aí desde sempre. Pare de se cobrar demais e de sentir que falhou miseravelmente em manter isso longe, porque você não tinha como segurar mais.

Querido, você NÃO pode mais manter longe a sua própria Energia com o "propósito" de seguir segurando apenas UMA PARTE, que você chama de LUZ, contra o que você chama de ESCURIDÃO.

Tudo isso está aí no “Tabuleiro do Jogo” como está por um motivo.

Pare de ouvir e prestar atenção em bobagens que chegam nessa hora, que dizem que existe um Plano vindo em sua direção, que soa como uma espécie de salvação de última hora. Não há NADA para ser salvo, exceto você mesmo, se você seguir se colocando nessa posição de precisar de alguém como sendo uma vítima. Você é o único Plano que Há. Você é o Grande Plano Divino.

VOCÊ É DEUS TAMBÉM!

Você não precisa de NADA e nem de NINGUÉM para ir em frente por conta própria e avançar. É hora de FAZER o que você SABE que VEIO FAZER... E não foi passar o resto dos seus dias pedindo a alguém para vir salvar sua Vida.

“VOCÊ É QUEM VOCÊ ESTAVA ESPERANDO”...

E todas as vezes que esquecer disso, de agora em diante, vai entrar algum tipo de decepção ou sofrimento no seu caminho... Não é castigo, você já entendeu... Foi você quem deixou isso para Si Mesmo para não se esquecer de sempre “checar” se está com a POSSE da sua ENERGIA em mãos. Não confie em nenhum "Plano", não foi essa a instrução da sua “Voz de Amor Irresistível”... KRYON nos disse: "CONFIE EM SI MESMO!"

Você É o PLANO DIVINO... Porque, se TUDO É SUA ENERGIA, o PLANO só pode ser SEU e não uma imposição de outros Seres, ou jamais você seria LIVRE.

Assim, entenda que é o SEU Plano Divino, que inclui TUDO, toda sua ENERGIA, os seus POTENCIAIS e a sua PARTE SAGRADA, mas TUDO inteiramente INTEGRADO na FUSÃO com a sua PARTE DIVINA.

Este é o Plano - SEU Grande Plano - realmente maravilhoso!

E tudo isso requer MUDANÇAS em sua Vida. Você vai deixar um Papel onde DES+conhecia tudo isso, e claro que sua parte humana tende a se PRÉ+ocupar com o que pode acontecer se você sair dessa “cena” onde você é aquele que segura o Equilíbrio da Energia em suas próprias mãos no “Palco da Ilusão” para todos.

Querido, ouça com atenção... Não precisa se PRÉ+ocupar, há "outros" chegando, vindo para "ocupar esse lugar".

Alguns ainda desejarão lutar, então, deixe que lutem, deixe que sejam quem são, tenha compaixão. Eles ainda precisam de “causas” até chegarem ao ponto de ENTENDER como a ENERGIA funciona realmente e se unificarem, como você já está fazendo.

Sabe de uma coisa muito bonita? Você realmente pode se sentar ao lado de alguém coberto por escuridão, perdido totalmente, que está com raiva do mundo, batalhando e lutando pelo que acredita ser o “certo”, mesmo que esse humano esteja fazendo barbaridades... Mas, você pode simplesmente ficar ali, sem falar nada, apenas ali, sem julgar, aceitando que cada Um é como é, sem tentar mudar nada neste humano... E sabe POR QUE você pode fazer isso? Porque VOCÊ é justamente aquele que SABE que este Ser, embora pareça feio e desalmado, É DEUS TAMBÉM. Você também já fez o seu Caminho até chegar ao ponto de ser capaz de ler e entender que estas palavras que está lendo, de fato, soam familiares porque são suas, é você falando Consigo Mesmo através de Mim.

Você, querido, no meio da bagunça e do caos aparente, é o ÚNICO que pode tomar uma DECISÃO desse quilate e sair da guerra energética sem lutar com as mesmas armas... Porque você não precisa mais lutar. Você não veio a este Planeta e DESPERTOU para ficar preso no mesmo lugar em que estava quando chegou. E se você quiser seguir lutando, mais a sua Energia vai providenciar "guerreiros" para lutar contra você, fazendo oposição, e NADA vai se mover do lugar. O “impasse” não vai acabar nunca.

Você já teve todas as guerras que poderia lutar, já brigou muito em todas as Vidas, já sentiu muita raiva de tudo e de todos... Toda essa Energia não pode mais seguir presa em seu Corpo, arruinando a sua Vida, minando seu Coração Angélico... Você É um Ser puro de compaixão, apenas está usando o "Traje da Biologia"... Não permita que o “Traje” dite QUEM VOCÊ É... E não pense que manter a Velha Energia circulando NÃO tem um CUSTO.

Ahhh... Que engano sem tamanho! É claro que há um PREÇO exorbitante a pagar quando não se tem o devido entendimento. Você quer seguir DE NOVO por esse VELHO CAMINHO de DOR, SOFRIMENTO e KARMA?

Você, que JÁ chegou até AQUI, vai querer TUDO de NOVO?

Vejo bem AQUI, neste AGORA, boas pessoas, ótimas pessoas... Anjos humanos excepcionalmente amorosos... Eles querem seguir em frente... Todos querem a MAGIA incorporada em suas vidas e isso requer MUDAR... Mas, por não compreenderem bem como a ENERGIA funciona, essas boas pessoas não querem DESAPEGAR das velhas lutas e causas e teorias da conspiração... Elas realmente ainda NÃO ENTENDEM NADA sobre como a NOVA ENERGIA funciona ou como a NOVA TERRA existe DENTRO de cada Um... Esses ótimos Anjos não percebem que se apegar ao velho ou detestá-lo – porque tanto faz para que lado da balança pende a decisão quando tudo é Dualidade –  que tudo isso é vitimização, e que essas coisas são capazes de sugar toda a sua Energia para dentro de um buraco sem fundo.

Muitos deles, embora sendo pessoas formidáveis, ainda não querem uma RESOLUÇÃO para a ENERGIA, querem apenas que a VELHA ENERGIA permaneça em suas Vidas... Eles querem a LeMuria, a Atlântida, o Egito, e tudo que já passou... E eles se agarram a isso, eles seguram as Energias muito velhas e as prendem em seus corpos e em suas vidas! E isso os atrasa, derruba tudo, os mantém para baixo, com Energia baixa... É claro, essas pessoas incríveis poderiam VOAR! Elas poderiam AMAR e ABENÇOAR a SI MESMAS bem AQUI, nesse AGORA, e terem uma maravilhosa Experiência que NÃO inclua sentir dor, ter drama em suas Vidas e sentir o fracasso de suas ações, e ter todas essas velhas emoções de medo e raiva as drenando e deixando tristes, arrasadas em sua dor e perdas...

Essas boas pessoas querem a MUDANÇA, de certo modo, mas SEM que precisem MUDAR... E isso não é possível, é preciso pagar o preço, é preciso ACEITAR o que vem, mesmo não compreendendo porque está aí ... É preciso “dançar com sua Energia”, sentar e perguntar a ela: "Energia, por que você veio até mim? O que você quer que Eu saiba que ainda não compreendi? Por que você veio neste AGORA?"...

E estar disposto a ouvir o SOM que vem através da sua própria VOZ... Mesmo que a resposta não seja bem o que o humano gostaria de ouvir... Mas, quando se faz isso, há tremenda SABEDORIA entrando na VOZ de cada Anjo que está disposto a OUVIR a SI MESMO e dialogar com sua ENERGIA.

Querido, saiba que há várias Vidas, e as Vozes de cada uma delas, nesse processo profundo de RE+conhecer que “TUDO É SUA ENERGIA”. Não é algo que está na superfície, está no âmago do seu Ser Autêntico, do seu verdadeiro "Eu" - o EU SOU.

É de onde as Vozes chegam quando você se dispõe a estar totalmente imerso em total ACEITAÇÃO de TUDO QUE VOCÊ É, em completa COMPAIXÃO, realmente acolhendo o que vem...

Se você não se abre para TODA a sua ENERGIA, você não é capaz de "incorporá-la" e não tem como se Iluminar... Você não tem como SAIR do Planeta como um SER LIVRE, sem precisar VOLTAR arrastado pela velha “Roda de Samsara”... Você também não tem como FICAR no Planeta no seu Corpo de Luz, porque ele é ENERGIA LIVRE fluindo graciosamente em sua Vida por todos os meios que existem... Você não tem como ir ALÉM, porque só pode realmente EXPANDIR do ponto onde “TUDO É CONSCIÊNCIA”, ou seja, onde “TODA a ENERGIA foi INTEGRADA”, sem faltar NADA.

Quando você se permite fazer isso, Tudo recebe a bênção do seu próprio AMOR IRRESISTÍVEL, a sua compaixão e a sua benevolência, e um “toque” de CONSCIÊNCIA, adicionando ENERGIA NOVA, que flui diretamente de você como NOVOS POTENCIAIS, que ficam disponíveis para todos que desejarem experimentar o que é INÉDITO.

Nem sempre é somente sobre VOCÊ, querido.

Parte do que você faz quando PERMITE, é para todos aqueles que você mais ama... É por aqueles para quem você sustentou a Energia por tanto tempo, com os quais viveu muitas Vidas, com os quais conviveu NESTA VIDA... São parceiros, irmãos, amigos, filhos, cônjuges, netos, familiares e também todos que você considerou como "adversários"... Todos eles RECEBEM de você essa dádiva em forma de POTENCIAL luminoso, como uma verdadeira bênção do EU SOU deles, que flui de você diretamente a todos que estão na Criação neste momento.

Querido, olhe para Si Mesmo através das suas "Lentes Divinas", olhe para DENTRO e busque sua DIVINDADE, busque a sua CRIANÇA DIVINA, a que entrou para brincar com você... Ela quer ser cuidada também, ela quer sua atenção, ela quer ser vista como ela É e não com os "olhos" com os quais seu humano pintou esse “Quadro de Realidade”, que está bem aí na sua frente AGORA... Porque esta é uma visão parcial, é uma visão distorcida, não é o que é, é "o que parece ser", mas é incompleta, não é a coisa toda!

Quando você está pronto e com sua Divindade firmemente ancorada, você não está mais preso na Dualidade, você não tem como ser manipulado por ela, você não tem que ser arrastado para suas lutas e disputas sem sentido, porque ela não o alcança quando você deixa as velhas “Sandálias”, com as quais se arrastava pelo mundo da Velha 3D, e calça seus "Sapatos Interdimensionais". Você vai ALÉM. Você voa alto com eles! Você vai para outras Esferas e Reinos, mas não vai mais para o que é VELHO –  MUITO VELHO MESMO!

É assim, querido, que a ENERGIA NOVA funciona.

Você a atrai para Si quando INTEGRA toda a ENERGIA, sem o peso da DUALIDADE, e lhe dá o "toque" da CONSCIÊNCIA e do AMOR. Não com disputas de lados, não com a "Luz vencendo a Sombra", não com os velhos conceitos de "escuridão", e muito menos com o antigo conceito de "Deus".

Você já percebeu como essas coisas são velhas? Como tudo que envolve o Espírito não é como, de fato, isso foi introduzido para você? É preciso encontrar um viés que seja um modo distinto e claro de seguir para um NOVO CAMINHO, e ele não é linear. Mas, isso não se alcança começando do lado de FORA, e sim começando DENTRO.

Todo esse Caminho vem de DENTRO e se manifesta FORA, mas só para os que não estão distraídos com o passado, com teorias, causas, desperdiçando Tempo e Energia com essas e outras bobagens que não fazem sentido porque não têm nenhuma relação com a “Física da Nova Energia”. Não gaste tempo precioso com os que ainda não estão prontos. Lembre-se que foi VOCÊ quem se comprometeu a ir na frente. Eles só poderão ir quando estiverem prontos para fazer isso. Não force em cima deles.

Trata-se de você amadurecendo e escolhendo, a cada respiração, estar e permanecer consciente, para passar por tudo isso completamente presente, ancorado e aberto.

Você deve sentir tudo, passar por tudo, só não fique preso ou enroscado em alguma parte do trajeto. Lembre-se que ou você é uma vítima ou é um Criador. Não tem opção.

Se você ainda espera por algum tipo de Salvador ou salvação, nunca virá, e a espera será um bloqueio na sua Vida. Mas, se você está disposto a ir ALÉM, essa é a hora, porque já está claro que você depende de Si Mesmo e não pode esperar que sempre decidam por você.

Tome agora mesmo em suas mãos toda a sua Energia, tome posse dela e não entregue o equilíbrio dela a ninguém, como só os tolos fazem. Seja o Sábio para Si Mesmo, o Merlin.

Olhe-se no espelho e compreenda que "HÁ MUITO MAIS DE VOCÊ EM SI MESMO!", como afirmou o Tio KRYON.

Ame cada parte sua com Paixão, vá muito mais ALÉM de Luz e Sombra, porque isso, ALÉM de muito velho, também NÃO É Verdade, “TUDO É SUA ENERGIA, UMA ÚNICA ENERGIA”, e você não precisa seguir como estando "desfragmentado".

ACEITE, ABENÇÕE e INCORPORE a sua ENERGIA na totalidade do seu Ser Autêntico.

É assim que a grande aventura começa!

Nós seguimos daqui de onde estamos, sonhando junto a vocês, brilhando nossa Luz como Almas Pioneiras, os Primeiros, os que seguiram à sua frente e estabeleceram novos conceitos para a MUDANÇA acontecer.

Nós seguimos experimentando tudo e deixando um caminho para vocês como nosso "legado". Nós realmente estamos entregando isso à Humanidade.

Vocês são aqueles Anjos lindos e gloriosos, que estão vindo logo em seguida, desejosos de estarem nesta NOVA ENERGIA, tomando este NOVO CAMINHO e voando alto, o mais alto que possam alcançar, sabendo que o céu não é o limite.

Mas, lembre-se que ninguém pode mudar a natureza da MUDANÇA, querido, impedindo que ela venha e realmente transforme, libere coisas, traga coisas novas.

“Quando brilhamos nossa Luz, coisas acontecem". Esse é o meu "lema".

Perceba essas coisas acontecendo e deixe que elas aconteçam... É só isso que está sendo pedido... Não forcem, não puxem, não empurrem e não tentem controlar, não tentem evitar o que vem... Aprendam a CONFIAR em SI MESMOS o suficiente para entenderem que o que o seu humano vê NÃO é o "Quadro" todo. Há mais, há outras camadas, há outras Energias, e tudo isso está convergindo para o PONTO ZERO, para estabelecer uma NOVA BASE para a MUDANÇA prosseguir e gerar um NOVO EQUILÍBRIO, cada vez mais dinâmico e mais apropriado ao que está sendo permitido.

Apenas se permita "fazer parte" da Mudança sem lutar tanto, sem tentar impor os velhos parâmetros e as velhas medidas.

Ahhh... Saiba que quando você faz isso, as coisas ficam muito apertadas e inconvenientes, porque a MUDANÇA não cabe nos velhos parâmetros que o seu humano usa para medir a sua própria velocidade em mudar.

O que está sendo estabelecido é algo totalmente NOVO, é INÉDITO, nunca foi feito ANTES, não há precedentes, sequer era possível. Não tem um "manual de instruções" para a MUDANÇA da VELHA para a NOVA ENERGIA. Entenda que é “fazendo” que descobrimos como as coisas irão funcionar.

É por isso que fomos na frente para deflagrar o modo de abrir os Potenciais, estando totalmente presentes e ancorados, estabelecendo uma interação totalmente nova na dinâmica com esta Energia, onde tudo é impermanente, muda muito rápido e acelera o próximo capítulo.

É por isso que as previsões falham, não é mais como foi no passado, onde tudo era lento, e não havia a tecnologia como um dos pilares da GRANDE MUDANÇA. Era possível VER um padrão estabelecido para anos à frente... Agora não é mais assim, no último segundo as coisas podem mudar e seguir mudando e acelerando... Antes, não havia tanta conexão chamando atenção de todos para tudo que acontece quase que em tempo real. Isso gera muito "stress" e muita sobrecarga, e perda de Energia que se esvai nas emoções que se descontrolam facilmente.

Você vai passar por todos esses PORTAIS, que são MARCADORES incrivelmente potentes, em novembro de 2022, praticamente encerrando este ANO de HIPER ACELERAÇÃO, onde Eu lhes falei há 01 ano atrás que o "Tempo" passaria numa velocidade assustadora. Você está pronto, querido, para se adaptar ao que vem, para "se ajustar", para deixar ir as Velhas Energias e os velhos modos e soltar o que precisa ir? Tudo está caminhando para uma nova e ampla compreensão, mas precisa passar pelo fogo purificador da MUDANÇA, e mudar realmente dói e pode ser amargo no primeiro momento, mas é aí que você respira e se lembra PORQUE você está aqui!

Aqui estamos Nós vivendo a mais estupenda aventura da mais completa transformação de TODA a ENERGIA do PLANETA TERRA.

Nós viemos sabendo que seria um desafio entrar a Serviço justamente neste Tempo, e é exatamente por isso que viemos, porque SOMOS QUEM SOMOS e SOMOS os MELHORES QUE HÁ!

Lembre-se disso a cada respiração, amando cada segundo neste lindo Planeta, enquanto ele passa por sua MAIOR experiência de VIDA e EVOLUÇÃO!

EU SOU YELAIAH e EU SOU PURO AMOR IRRESISTÍVEL A SERVIÇO!

E assim é.

L’Morguri.
 

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA