139 - A FACE DE DEUS

A FACE DE DEUS!
~ 2015 ~
NOVA TERRA ANO III
Série|Da Iluminação
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
Santos, SP
03/05/2015

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

E, neste momento, Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, onde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Aqui Eu vim com a Comitiva porque você veio e, neste momento, em que Nós celebramos a honra deste RE encontro, há muito a ser compartilhado porque há muitas coisas a serem esclarecidas.

E você é aquele Anjo que se tornou Humano, e que almeja a sua Divindade, acima de todas as coisas.

Você tem um Contrato Sagrado - com a sua Porção Humana - e, um Contrato Divino - com aquela Porção que é Luz - que veio da Unidade, do Cerne da Criação, do Coração do Criador, onde tudo é Indivisível.

Tudo em que você coloca a sua atenção e preenche com esta Luz inteira, plena, completa, o remeterá de volta à sua concepção mais sutil, mais pura, mais Primordial, à sua parte que é Essência, e que é infinitamente mais bela do que qualquer coisa que você possa conceber neste momento.

Aquilo que você vê com os "olhos da matéria", não tem como exprimir a graça e a grandiosidade, da MAIOR de todas as Revelações...

E esta Revelação transcende os limites da sua mente cartesiana, linear, tridimensional... 

Porque a sua Mente Linear é "temporal", querido... Ela concebe todas as coisas a partir de um determinado "ponto", marcado no Tempo e no Espaço, de um modo que se exprime na sua tridimensionalidade como sendo um “ponto de partida”... 

E o seu Programa de EGO lhe diz que, se há um “ponto de partida”, também há um “ponto de chegada”.

E Eu, KRYON, lhe digo: ABANDONE ESTE PENSAMENTO!

Isto não atende mais aos anseios de LIBERDADE da sua Alma.

Querido Humano Divino, isto é absolutamente e completamente obsoleto nestes Tempos de Transição, sobretudo para você que já vive a 5ª Dimensão de Consciência.

Seria como voltar a um tempo em que você não se RE conhecia como potencialmente Divino, como “imagem e semelhança” da Perfeição que você É, nos Planos do Absoluto.

Você é um Mestre, e você tem caminhado durante éons de tempo, na Inconsciência e na Ilusão.

Mas Eu, KRYON, lhe afirmo que NÃO IMPORTA o que você tenha feito, aonde você tenha ido, o que você tenha construído ou destruído no Plano da Matéria...

De forma alguma...

Saiba que NADA DISSO IMPORTA!

Vocês não podem se prender a essa “visão” equivocada sobre Si Mesmos.

Sendo um Mestre, o que importa é a sua Jornada, as aquisições de Luz que você fez durante esta longa “estrada”.

E este caminho, que Nós chamamos de "Caminho Sagrado", onde todas as suas “Pegadas de Luz” ficaram impressas, é o mesmo "Caminho", por onde muitos outros Anjos da Família dos Anjos Humanos, que despertaram e que ainda despertarão, trilharão, em algum momento de suas Jornadas.

Todos os Potenciais que haviam sido preditos, para aniquilação e extermínio da Humanidade em 2012, não se cumpriram, não é mesmo?

Quantas profecias, que pareciam “infalíveis” ruíram por terra, não foi assim?

O QUE MUDOU?

Quando Eu, KRYON, lhes dizia todas estas coisas - nós, com a Comitiva aqui presente e todos esses Seres da mais Elevada Hierarquia que sempre estão conosco durante estes encontros - nós prevíamos todas essas coisas para vocês, e dizíamos que NADA os iria destruir, que vocês haviam escolhido se mover "ALÉM", e continuar, para superar este padrão de repetição.

Nós AFIRMAMOS que no dia 12/12/2012, cada Um de vocês iria experienciar O QUE lhes aprouvesse Co Criar e Manifestar para Si Mesmos.

E que este dia não passaria de um dia qualquer no Calendário da Humanidade adormecida...

Mas, para o Coração dos Mestres e Anjos Humanos que haviam escolhido a ASCENSÃO como PORTA de SAÍDA do SISTEMA da ILUSÃO e da INCONSCIÊNCIA, este dia ficaria “marcado” como o Registro MAIS IMPORTANTE de suas JORNADAS, durante a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

E, que, a partir deste dia, estes Anjos e Mestres inaugurariam um NOVO CALENDÁRIO, pois este dia seria o 1º DIA DO CALENDÁRIO DA NOVA TERRA. 

E Assim Se Cumpriu, em profundo AMOR e RESPEITO.

Para os que NÃO ouviram TUDO o que KRYON esteve a falar, por mais de 20 anos, estes ainda esperariam, até 21/12/2012, para se alinhar.

E Assim também Se Cumpriu em profundo AMOR.

No entanto, os que RE lembraram sua ORIGEM e PROPÓSITO a tempo, e “compreenderam” todas as Máximas de KRYON como sendo suas próprias sentenças e gatilhos para o “DESPERTAR COLETIVO", o dia 12/12/2012 se tornou muito mais que um DIA SAGRADO... Muito mais que uma DATA PORTAL...

Foi o dia em que a VISÃO DIVINA os remeteu ao ALÉM.

No entanto, para que isso se concretizasse no seu Tempo Linear, e todas estas coisas se cumprissem, fôra preciso uma "NOVA VOZ"...

Surgiria então, um NOVO CANAL DE KRYON, perfeitamente alinhado e ajustado ao PLANO DIRETOR DIVINO, que houvesse nascido no CENTRO DO VÓRTICE DA ENERGIA KUNDALINI, sobre o CHACKRA SACRO do PAÍS do CORAÇÃO, para trazer TODAS as informações da "3ª Linguagem" que completavam a parte DIVINA do imenso “Quebra Cabeças” que vocês haviam proposto a Si Mesmos, através da sua Porção SAGRADA, para a superação das limitações auto impostas pelo esquecimento.

Foi preciso uma VOZ CRISTALINA que NUNCA houvesse ecoado na Terra, mas que a amasse, com todas as forças do próprio SER... E que estivesse, por éons, esperando a oportunidade de se aproximar, ao máximo, da Humanidade... 

Muito ALÉM do que esta Alma já havia feito na Atlântida ou no Egito... Quando esteve o mais próximo da Terra que a sua LUZ permitira...

Até conseguir um Corpo Biológico, que lhe atendesse o “Quantum” de Energia necessária, a fim de poder nascer para os Tempos de Transição, para trazer a Energia de Apoio, de modo que todas as profecias de extermínio da humanidade, preditas pela Ilusão, fossem superadas e NÃO SE CUMPRISSEM...

E, ainda assim, com TUDO o que já havia sido REALIZADO, em 2012, muitos ainda duvidavam, e ainda há muitos que duvidam que seja assim ainda hoje...

Alguns ainda pensam: "COMO PODE SER O BRASIL O CELEIRO DE BÊNÇÃOS PREDITO PARA A NOVA TERRA?" 

Como a AMÉRICA DO SUL, com todos os seus contrastes, pode ser o BERÇO DA ENERGIA DA KUNDALINI? 

Como essa Energia tão poderosa está, justamente, sendo IRRADIADA para o Planeta através de um País de 3º Mundo?

Não se assustem com estas questões, Anjos queridos... Na concepção do EGO, há dúzias de locais na Terra, que eles pensam que poderiam melhor "atender" à Energia de MANIPULAÇÃO, que deveria permanecer controlando o Mundo, como tem acontecido há éons. 

Não ignorem estas coisas, porque isto é próprio da Energia de Extração, que dominou o seu Planeta, até agora.

A luta pelo Poder na Terra, sempre foi o motivo que moveu os governantes e movimentou toda a Energia de Separação que fez com que apenas algumas Nações, e seus Povos, se tornassem mais importantes que toda a população do Planeta.     

Mas, na Família dos Anjos, existem aqueles que vêm à Terra, em tempos desafiadores, para os apoiar os passos, e que estão AQUI para que vocês cumpram seus Papéis como Criadores Potenciais.

E esses Anjos "marcam" a sua chegada com marcas "inquestionáveis" - até para os mais céticos - de modo que sejam RE conhecidos em suas Missões valiosas para a Elevação da Consciência.

Eles nascem sob condições "específicas", em locais onde a Energia é extraordinária, a fim de trazer ao máximo, TODA a sua Configuração Original, de modo a acessar a sua Bagagem de Luz para a realização de suas Tarefas no tempo exato.

Por isso o meu Canal no Brasil nasceu em meio à exuberância da Floresta Amazônica. 

Qualquer outro local na superfície do seu Planeta seria absolutamente inapropriado para a Energia do PODER do AMOR - que a Criança de Luz representa - se MANIFESTAR com toda grandiosidade que precede esta Energia.

Em 2012, vocês tiveram uma situação singular, diante da Energia trazida pelo "MARCADOR de TEMPO" do MEGA PORTAL 12:12:12. 

Muitos decidiram olhar para uma grande hecatombe, algo que destruísse parte da Humanidade.

E estes lutaram contra a Mudança, com todos os meios que dispunham, com suas mentes cristalizadas nesta imagem de destruição. 

Acabaram por criar toda sorte de caos e confusão, muitas e muitas vezes, alterando até a data predita para o "juízo final", uma vez que os seus "olhares" não ACEITAVAM, sob nenhuma hipótese, a MUDANÇA profunda e maciça, que chegava à Terra para dissolver a Velha Holografia.

Foi quando Eu, KRYON, e a Comitiva, para trazer as informações consistentes e coerentes, aportamos no BRASIL, em 2009.

Nós viemos para o BRASIL - que é o "País do Coração" - porque vocês tem uma contribuição genuína a oferecer, a todas as Nações da Terra. Esta é a sua dádiva, o seu presente como "Coletivo de Almas", para a Nova Consciência.

E assim que Eu cheguei, já nas primeiras Mensagens, Eu lhes adverti que TODOS desejariam vir para cá.

Queridos, ONDE há Energia limpa, pura e qualificada, como a de vocês, que se configure em um manancial de FORÇA MOTRIZ, exponencialmente poderosa, sempre haverá os que desejam "contribuir" e os que desejam "extrair" esta Energia.

Os que "contribuem", o fazem com Honra, Respeito e Amor. E vocês os RE conhecerão.

Os que vem somente "usufruir" e/ou "extrair", sem nada oferecer em troca, como no passado, caberá a vocês responder à esta Energia, com a sua Intenção Mais Pura, sem se comprometer ou coadunar com este tipo de coisa.

Não há MAIOR ou MAIS expressivo contingente de diversidade e pluralidade no mundo, do que o que EXEMPLIFICAM neste País. 

E isto mudará a FACE do MUNDO.

E EU, KRYON, lhes afirmo que o MAIOR de todos os SALTOS que vocês deram, até este momento, foi em 12/12/2012, às 12:12 h.

E houve muitos a Despertar, há apenas alguns poucos minutos deste grandioso acontecimento para a Humanidade.

E que, ao "perceber" o aparente atraso, com um sentido de urgência pessoal, correram a se apressar, e sentindo a energia pulsando em seu íntimo mais profundo, se apresentaram para o Compromisso que haviam assumido, com sua própria Divindade, muito antes de estar na Terra...

E, muitos deles, mesmo com a "visão" ainda turva pelo Véu da Ilusão e do Esquecimento, naquele momento compreenderam, perfeitamente, o "chamado".

E Eu sempre lhes falei que não importa O QUE você vê no seu caminho, ou o que os outros veem, quando estão ao seu lado...

O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ ESCOLHE VER...

Aonde o Mestre põe o seu olhar é TUDO QUE IMPORTA.

Lá em 2012, alguns cumpriram o seu Propósito, enquanto alguns de vocês cometeram um grave equívoco.

E continuam repetindo esse padrão, nesse momento, apesar de TODAS AS VOZES CHAMAREM ATENÇÃO PARA A SUA REALIDADE ATUAL, PARA O VALOR DE SUAS CRIAÇÕES E MANIFESTAÇÕES NO AGORA.

O equívoco perdura porque vocês escolhem manter as amarras na ILUSÃO.

E assim se mantêm presos e acorrentados na Energia que os mantém na ESTAGNAÇÃO.

Eu KRYON lhes digo que vocês foram muito longe com este equívoco.

Vocês podem REALIZAR ou, simplesmente, OBSERVAR.

Decisões importantes devem ser tomadas a todo instante. 

Não foi para isso que vieram?

Vocês têm MEDO da LIBERDADE, Anjos?

A LIBERDADE os assusta? 

Quando vocês pedem pela MUDANÇA, e se apresentam para mover-se como os "standards" na NOVA ETAPA da TRANSIÇÃO, naturalmente, TODAS as condições são concedidas, a cada Um de vocês. 

É tudo muito simples.

Desde que você se permita.

Enquanto não passarem a olhar com AMOR, o presente que lhes foi confiado como POVO, como PÁTRIA e como NAÇÃO, verão que NADA poderá ser mudado... Porque o que pediram já lhes foi concedido, mas vocês ignoraram e permanecem no comodismo e na estagnação. 

Isto significa que ainda estão olhando para “fora” e não para “dentro”. 

Esta não é a "Visão do Mestre" que considera TODOS os potenciais que estão ao seu alcance.

A "VISÃO do MESTRE" se estende além do que os olhos humanos veem.

Vocês ignoram o que está diante do seu olhar, muito próximo, distraindo-se com o que está longe, porque o que está longe não os afeta, não pede Compromisso... 

E assim, emitem uma Mensagem ao seu Universo, onde afirmam que não estão dispostos a se comprometer a olhar para o "Lar" e seus potenciais, que carregam dentro de Si, pois preferem a “distração” do que não pode afetá-los.

Vocês pediram, como Povo, como Nação e como Anjos Humanos da Família do AMOR IRRESISTÍVEL para SER a Célula do RE começo para uma NOVA TERRA.

É assim que vocês atraíram todos os eventos, que se configuraram como seus "marcadores" de tempo, na linearidade, como "sinalizadores" do Caminho.

Por isso estão de posse da Energia da CÉLULA DE CRIAÇÃO e de TODAS as ENERGIAS PRIMORDIAIS que representam o NOVO HUMANO DIVINO.

Mas, ainda assim, não estão VENDO o que o Espírito está lhes MOSTRANDO COM CLAREZA, diferentemente da AÇÃO que empreenderam “lá trás” quando deram atenção a um pequeno “vislumbre” de algo que poderia, ou não, se tornar grandioso, mas que, naquela ocasião, se configurava, simplesmente, como uma “pequena” possibilidade.

Neste momento, nós podemos olhar para trás e nós podemos fazer isso Anjos e, até mesmo, considerar, a “visão estreita” que foi concebida pelo seu EGO...

Esta visão linear, tridimensional, esta visão que não é profunda, aliás, que é bastante superficial e que previa um “ponto de partida”...

E vamos considerar que, a partir daquele ponto, você tenha visto uma possibilidade ínfima, pequena e muito modesta, de que algo, absolutamente grandioso, acontecesse na sua Jornada...

Uma mudança, por mínima que pudesse ser, mas que poderia transformá-lo.

E você “sentiu” que deveria olhar para isso, colocar nisso a sua “visão”.

E, em algum momento, Eu, KRYON, lhe digo que você olhou para isso, Mestre, de um modo muito diferente...

Você olhou, com AMOR, para essa “pequena” possibilidade...

E você considerou que isso pudesse ser “real”.

E Eu, KRYON, e a Comitiva, podemos dizer que foi ESTE olhar, para esta coisa “pequenina” - e que parecia até insignificante - e foi a partir deste momento que você colocou toda a Intenção da sua Luz em REALIZAR.

Foi neste momento em que a sua Porção Divina encontrou um meio de se Manifestar.

E, aquele Acordo que você tinha, aquele Contrato - que foi celebrado muito antes de você vir à Terra, e efetivamente aqui se expressar - foi neste momento, que esse Contrato começou a ser cumprido, verdadeiramente.

Mas não basta que você o cumpra...

Não é assim que a coisa toda funciona com você.

É preciso que você ASSUMA - que VOCÊ, e essa LUZ - são "parceiros" nessa mesma Jornada...

Que vocês caminham, lado a lado, na MESMA estrada, como Um Só e a Mesma Coisa.

E, como você só pode ver o que ESCOLHE VER, não podemos avançar com isso com vocês, sem que se comprometam, com o que estão ajudando a criar.

Vocês precisam ASSUMIR e PERMITIR que toda LUZ – Infinita, Ilimitada e Indivisível - que VOCÊS SÃO - nos Planos do Absoluto - manifeste a Vida, a Honra e a Graça, de SER e EXISTIR, como Humanos Divinos.

E este "Humano Divino" não vive a MESMA vida de antes...

Isto, simplesmente, não é possível.

Porque aquele “pequeno olhar”, naquele “ponto de partida”, gerado, muitas vezes, até de forma inconsciente, transformou TUDO o que havia ao seu redor.

E, hoje, quando você olha para as suas próprias “pegadas de Luz”, impressas na estrada da Evolução, você precisa se ver absolutamente elevado, modificado, envolvido em uma aura, infinitamente, mais graciosa, PLENA, REALIZADA e COMPLETA, de Si Mesmo.

E agora é o momento de você perceber que, fora do tempo, e fora do espaço, não há um “ponto de partida”... Isto é sobre a multidimensionalidade e encerra um conceito “não linear”. Você não pode “customizar” tudo isso que você está recebendo.

A sua mente - linear e cartesiana - não pode conceber isso como sendo Verdade, uma vez que ela não pode “validar” isso para você...

Então, você tem que abrir mão dela, dessa mente limitada, em favor da sua LUZ.

Aliás, a sua mente tridimensional não pode conceber as bases da Nova Consciência.

Porque a Nova Consciência é penta dimensional e ela prevê que os Atributos Divinos, que existem no Cerne da Criação, nos Planos do Absoluto, se manifestem ONDE você está, Anjo.

E a sua mente linear NÃO ACEITA estas coisas... Ela age assim porque isto a arruinaria, exponencialmente.

Por isso ela REJEITA, de todas as formas, a "concepção" que é a CRIANÇA de LUZ.

Porque a CRIANÇA de LUZ expõe a “fragilidade” desta mente egoica e tridimensional, que se considera acima do PODER da Maestria, que é o PODER DIVINO, VERDADEIRO e ÚNICO.

O PODER que traz a SOBERANIA, e permite que você ESCOLHA.

Que você faça isso sem julgamentos, sem pressão, sem ideologias, ou sistema de crenças limitantes, que o manipulem, grosseiramente, ferindo a sua LIBERDADE.

Um PODER que, sendo Cristalino, EMPODERA e CAPACITA, os Anjos e Mestres do Caminho, para sustentar esta Nova RE criação de Si Mesmos.

Enquanto você não se apropria da sua SOBERANIA, como pode conceber-se criando alguma coisa, na Nova Consciência, se ainda está preso e subjugado à sua mente linear e, portanto, preso às manipulações e controle do EGO?

Como você sabe QUAL o seu Propósito e O QUE deveria estar criando para Si nesta hora, de modo que o Propósito se cumpra?

Eu KRYON lhe pergunto: ONDE você está neste momento?

Para ONDE você está olhando?

Ou você ainda está preocupado em criar um novo “ponto de partida” para a sua estrada?

O que não faria sentido, não é mesmo? Já que é SEMPRE você nessa estrada... E você diz que já decidiu.

E há um ÚNICO você, nesta Espiral Dimensional de Vida Única.

Foi SEMPRE você... TODAS as vezes... Em TODAS as Experiências...

E continua sendo você mesmo, AQUI e AGORA, a se expressar a Manifestar e a Co Criar tudo que você está vivendo... Sendo VOCÊ - o MESTRE DESPERTO e CONSCIENTE - o único responsável pela sua própria Experiência.

Certamente que, antes do seu Despertar, a sua “visão”, encoberta pelo Véu da Ilusão - enquanto você dormia na Inconsciência e na Dor - o limitava, terrivelmente, às expressões vazias da mente egóica e tridimensional.

Você não via saídas, você não conseguia lidar com a Expansão...

EXPANSÃO não era um conceito válido.

E a expressão “ALÉM” não tinha nenhum significado, não tinha um sentido para a sua vida, porque ela não obedecia, ou se curvava, aos moldes da lógica e da razão.

Mas, AGORA, como um Mestre que serve à Luz de uma Nova Consciência... Um Mestre que se concebe um Anjo Humano... Um Humano Divino... Que está na Terra para alterar o Sistema de Consciência, e que se eleva, durante uma linda Jornada, que inclui muitos desafios, mas ainda assim se eleva, infinitamente, para novos Patamares de LUZ, AMOR e CONSCIÊNCIA, não há sentido em permanecer limitado.

E, ainda que você tenha sido incompreendido, ou mal interpretado, durante as suas Escolhas, para viver esta Experiência ÚNICA, neste momento absolutamente PERFEITO, em que você criou, milimetricamente, todas as condições para manifestar-se, gloriosamente (de um modo que você não pôde fazer durante as suas outras Experiências...) e, as suas memórias insistam em trazer emoções que o remetam à culpa, ou à vergonha, sobre SER UM HUMANO DESPERTO EM PROCESSO DE ASCENSÃO...

Nesta atual fase, e no contexto da sua vida de relação, não cabem muitos pontos de interrogação, uma vez que, você é aquele Mestre que ASSUMIU A SUA LUZ, e que não tem dúvidas sobre a ESCOLHA que fez...

Um Mestre que deixa, paulatinamente, os horários, a agenda, os compromissos tridimensionais, para viver uma nova concepção de SER e EXISTIR.

Esta concepção de SER e EXISTIR, queridos, também não se aplica à sua lógica...

E, por esse motivo, ela não está disponível para ser “apreciada” por aquelas mentes que, ainda, estão presas ao vulgo comum.

E nem vocês, que são as Almas pioneiras desse Processo, estão aqui para serem submetidos à aprovação da maioria.

Mesmo porque, na Dualidade, “quantidade” exclui “qualidade”. 

Na Dualidade você sabe... Ou é uma coisa ou outra... As 2 coisas não podem ser...

Neste Processo de Iluminação, aonde você se encontra, não cabe a aprovação de NADA, que não esteja dentro de SI MESMO.

É somente VOCÊ quem decide... É somente VOCÊ quem se aprova... É somente VOCÊ que é capaz de criar todos os cenários, todos os contextos, todos os compromissos e todas as histórias, que você deseja viver, daqui em diante.

Você saiu da concepção da lógica tridimensional por um único motivo: SER LIVRE!

Para que você pudesse voar novamente, abrir as suas “Asas de Anjo” e poder mover-se “além” das concepções vulgares, e perceber o quão Magnífico você É...

Para que, ao se olhar diante do Espelho da Vida, visse a “Face do Anjo Dourado” sentado no Trono do Indiferenciado, e para que este mesmo Anjo o olhasse de volta...

E, quando os seus olhares se cruzassem, um momento infinito seria criado no Eterno Agora, e esse olhar sustentaria toda Experiência, toda a Existência, a partir desse momento ÚNICO e SINGULAR...

Mas você só pode vivê-lo quando você se encarar, “face a face”, diante do Olhar Divino, quando você se submeter, UNICAMENTE, à aprovação de Si Mesmo, e dos seus Planos Mais Sutis e Multidimensionais e NADA mais.

Você tem que ser “suficiente”.

Você tem que se “bastar” a Si Mesmo.

Você não está na Terra para ser julgado...

Para que, a cada respiração, que dê origem a uma AÇÃO, no Plano da Matéria, você seja condenado ou absolvido...

E se isto, de alguma forma, ainda o preocupa, ou faz parte da sua Experiência, Eu, KRYON e toda Comitiva de Seres, das Mais Altas e Elevadas Hierarquias, que aqui nos encontramos nesse momento, lhe diremos: VOCÊ AINDA NÃO SAIU DO “PONTO DE PARTIDA”... VOCÊ NÃO ESTÁ NEM PERTO DE ESTAR AONDE VOCÊ “PENSA” QUE VOCÊ ESTÁ!

E, talvez, isso lhe cause algum desconforto... Até lhe cause incômodo ou alguma dor...

Mas, já é hora, Anjo querido, de você deixar as velhas concepções tridimensionais que lhe serviram, de alguma forma, em algum momento da sua estrada, como um escudo, uma blindagem, para que você não pudesse alcançar a Nova Consciência.

Foi você mesmo QUEM criou TODA esta ILUSÃO.

Então, somente VOCÊ MESMO, pode abrir mão disso tudo.

Mas, TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, e cada Um de vocês escolheu a sua hora própria, o seu momento doce, e o lugar perfeito para fazer a Escolha final.

E, sabe por que essa escolha é a última?

Porque “lá”, no início, quando você estava no “ponto de partida”, sujeito à linearidade e às concepções do Mundo da Matéria unicamente, você não tinha “Escolhas”.

Na maioria das vezes, você seguia a sua estrada de vida, simplesmente, no piloto automático...

Você estava preso à falsa concepção sobre Si Mesmo - tacanha, obsoleta e ultrapassada - que você manteve acerca da sua Humanidade, porque não conseguia ver a sua Divindade, a sua LUZ, o seu AMOR e a sua CONSCIÊNCIA.

Era como você se via e, assim, você se concebia.

Você “acreditava” que VOCÊ era limitado.

Você acreditava em limitações de toda espécie...

Você acreditava que TUDO que acontecia na sua vida era obra do acaso, ou de uma força maior, e que você mesmo não tinha outra alternativa, senão, seguir naquele caminho...

E não havia o que fazer para mudar isso.

Você não tinha escolhas e, na maioria das vezes, sequer tinha opções... 

E, então, lentamente, de forma delicada, o Espírito se aproximou de você e, pela primeira vez, em éons, você o acolheu...

Sim, muito cansado que estava, você ACOLHEU o Espírito.

A partir de então, sua Consciência passou a fazer parte da sua Experiência e, no momento em que isso aconteceu, a Grande Transformação já havia se realizado.

Nós não precisamos analisar todos os trechos dessa estrada, durante a sua Jornada, para saber como essa história termina... LUZ é sempre LUZ.

Nós SABEMOS como isso termina, simplesmente, porque não tem fim...

Se um pequeno raio de Luz atravessar uma pequena fresta, em um canto escuro, não importa O QUANTO de escuridão esteja presente naquele recinto, a Luz será percebida.

A Luz se expandirá e, em algum momento, ela iluminará todo este recinto, e a escuridão, simplesmente, deixará de existir - como se ela nunca houvesse, sequer, de fato, existido naquele lugar.

Vocês estavam nesse lugar escuro, neste recinto hermeticamente fechado.

Vocês estavam cristalizados em seus Sistemas de Crenças, às suas formas de pensar, sentir e ver o Mundo. Completamente paralisados e inertes.

Esta foi a sua “Noite Escura da Alma”, o seu “nigredo”, profundo e irremediável, que o conduziu à loucura da repetição que parecia infindável.

E, assim, as suas ações concebiam sempre as mesmas experiências...

Isto é a verdadeira escuridão... 

E isto causa muita dor, porque a repetição de todas as dores, o tempo todo, leva a uma dor aguda, profunda, que nunca cessa...

E mesmo quando ela acaba, ela deixa “marcas”, “cicatrizes”, “memórias” que perpetuam esta DOR, enquanto você não decretar o seu FIM.

Mas, quando o Espírito se aproximou e vocês o acolheram, vocês começaram a ACEITAR a sua Consciência...

Vocês começaram a se abrir para que essa LUZ - que são vocês mesmos - deste lado do Véu, onde Eu me encontro, penetrasse neste recinto escuro e feio.

E, simplesmente, era feio porque vocês não se permitiam, na sua escuridão e cegueira espiritual, ver, observar e encantar-se com TUDO, que estava diante de cada Um de vocês.

Vocês, simplesmente, se recusavam a ver.

E, queridos, todas as belezas da Terra não surgiram quando vocês despertaram...

Elas sempre estiveram à sua disposição, desde que foram concebidas nos Laboratórios do Cosmos, muito antes de vocês - os deuses criadores - virem para a Experiência.

Mas, vocês não as viam porque não havia Luz...

No entanto, uma única fresta foi suficiente para MUDAR todo o cenário.

E a Luz começou a entrar... Mais e mais...

E quando esta Luz tocou os seus corações, algo simplesmente incrível lhes aconteceu.

Vocês voltaram a sentir o AMOR... 

E foi nesse momento que o Espírito pôde oferecer-lhes uma Escolha: Voltar a SER TODA A LUZ QUE SÃO... 

Ou... 

Permanecer “fingindo” ser escuridão.

Desde então, um longo, inusitado e, às vezes, sinuoso caminho de DESPERTAR, os tem movido na Experiência.

Um Caminho onde descobertas, RE lembranças e mudanças são uma constante que permanece.

Enquanto acolhem que são Seres Divinos e Perfeitos, e que TUDO o que vivenciaram, faz parte de um Contrato Sagrado, celebrado nos Planos do Infinito.

Enquanto aprendem a se permitir fluir na Experiência da “parceria” com o Anjo Dourado sentado no Trono - que É você mesmo - enquanto “FACE DE DEUS”.

Enquanto vocês ACEITAM a PRESENÇA DIVINA de suas Crianças de Luz, como Guias e Condutores da INTEGRIDADE, que traz a LEVEZA, a SUAVIDADE e a GRAÇA, para suas novas vidas...

Até que a escolha que fizeram faça tanto sentido, que não haja nenhuma dúvida sobre o Caminho que tomaram, "lá atrás", no seu tempo linear.

Quando vocês escolheram a LUZ, começaram a entender que a Consciência lhes traria muito mais Escolhas, a partir desta primeira...

Seria apenas uma questão de tempo, de prática e de conhecimento.

E em determinado momento, o Espírito também lhes disse: Não há NADA que vocês precisem aprender... TUDO vocês já sabem... Trata-se, apenas, de RE lembrar... 

O que vocês não sabem é, simplesmente, porque não viveram, não experimentaram.

O inédito vem por conta de uma NOVA LUZ - uma Luz que está além da Luz que vocês concebem... 

Uma LUZ que, vocês mesmos, trouxeram do Lar Primordial...

Uma Luz NOVA, que chega à Terra, a envolve e a banha, a partir de Si Mesmos...

Isso é feito com tanto respeito, e com tamanho cuidado, que ela só se manifesta se vocês a permitirem.

E VOCÊS SÃO AQUELES QUE ESCOLHERAM PERMITIR.

E, mais adiante, avançando um pouco mais, o Espírito lhes disse: A partir de determinado momento, vocês não precisarão mais ESCOLHER...

Haverá um tempo, em que vocês e Eu seremos Um Só e a Mesma Coisa, e vocês se lembrarão do Princípio - que é Eterno - e todas as coisas que devem ser lembradas, simplesmente, passarão a SER...

E então, vocês serão TUDO QUE SÃO, em todos os lugares, e o TEMPO TODO.

E, assim, vocês voltarão a SER o que eram no Início - Deuses e Deusas - manifestando-se na Experiência, que vocês mesmos criaram.

Pois bem, Eu, KRYON, lhes digo, com toda convicção, que este momento está muito próximo e, por isso, mais uma vez, vocês devem praticar...

Vocês devem permitir-se DEIXAR o terreno das ESCOLHAS, porque é tempo de ENTREGA.

É isto que devem considerar, neste momento.

Como você pode se entregar, “parcialmente”, a alguma coisa?

Bem, nesta Família isso não é mesmo possível, não é mesmo?

ENTREGA é ENTREGA.

Isto é um conceito que pede CONVICÇÃO e COMPLETUDE.

Tudo que você faz, se você faz com CONSCIÊNCIA, você faz com AMOR, permitindo-se ser toda LUZ que você É.

E, então, a ENTREGA É COMPLETA, É IRRESTRITA, É ILIMITADA...

Porque VOCÊ e o ANJO DOURADO, sentado no Trono do Indiferenciado, marcaram um dia - “fora do Tempo” e “fora do Espaço” - no ETERNO AGORA, para este encontro se REALIZAR...

Um pequeno e breve momento para cruzarem os seus olhares, e eternizarem “esse momento” singular, por todo o Cosmos.

E Eu, KRYON, lhes digo que este momento está muito próximo...

E os que estiverem prontos, darão o “Salto”.

Será em AGOSTO, no seu tempo linear. No Portal de Leão.

E é este o motivo de vocês estarem se movendo, através destas linhas, no “não Tempo” e no “não Espaço”, dando todos estes “saltos”, através da linearidade, deixando o terreno da 3ª Dimensão para trás, definitivamente.

Falta muito pouco.

Então sigam amorosos, no fluxo divino criativo, que os conduzirá, com gentileza e graça, a esta maravilhosa e inédita Experiência de Criação Consciente, com a AUTONOMIA de um Deus Criador, do seu próprio tempo e espaço divinos.

Não que a 3ª Dimensão não seja uma Criação bela, Sagrada e maravilhosa...

Mas, simplesmente ela já foi experimentada...

Todas as associações possíveis foram feitas...

Vocês combinaram e RE combinaram todos os Elementos, até à exaustão. Ela está esgotada, para vocês, que são da Família.

Eu, KRYON, lhes afirmo: A 3ª DIMENSÃO SE CUMPRIU EM SI MESMA.

E, por este motivo, ela está se dissolvendo, no próprio Tecido da Ilusão, com o qual foi criada.

Foram vocês que decidiram por isso e devem ser GRATOS em seus Corações, enquanto se movem, rapidamente, para uma nova forma de expressão de sua Luz.

Agora, é um Novo Tempo.

O tempo em que deuses e deusas - os Anjos Humanos e Humanos Divinos -  se encontram todos, em uma única Experiência, como UM SÓ E A MESMA COISA, existindo na Integridade e Completude de um ÚNICO SER - o SER PERFEITO - que é multidimensional e se Manifesta, na pluralidade do EXISTIR em uma Terra de contrastes.

Por este motivo, TODOS os seus Aspectos estão se INTEGRANDO, em um fluxo Divino de Energia, muito poderoso e dinâmico, que os remete ao AGORA.

Estes Aspectos compõem grande parte da sua Bagagem de Luz, com seus talentos e habilidades ímpares e transcendentais.

Não se permita, NUNCA MAIS, ser MENOS do que você É.

Permita-se, DEFINITIVAMENTE, ser um Mestre que Caminha na Terra e Manifesta a Divindade.

Permita-se SER, TER e FAZER, TUDO O QUE VOCÊ É.

Não tenha dúvidas sobre o seu COMPROMISSO com a FELICIDADE e a VERDADE, que você escolheu Manifestar, na NOVA TERRA.

E O QUE VOCÊ É?

Pois, Eu lhe digo Mestre...

Eu, KRYON, tenho a resposta:

VOCÊ É TUDO QUE É E TUDO QUE HÁ.

Desde o início, desde o Princípio, você foi criado em PERFEIÇÃO, para ser o AMOR, a LUZ e a CONSCIÊNCIA, onde quer que você SE conceba.

E se, neste momento, é em uma NOVA TERRA que você se concebe e se permite SER a Experiência manifestada, então, é na Nova Terra que TODAS estas coisas terão o seu lugar.

E você, o ANJO - o HUMANO - o DIVINO serão a Mais Nova Trindade.

A MAIS SAGRADA E DIVINA DE TODAS AS TRÍADES.

Porque TUDO isso, que você chama de ASCENSÃO, é sobre Você Mesmo.

Sempre foi.

Não permitam que nenhuma imagem incutida, pelas vias da Energia de Manipulação, para o manter sob CONTROLE, seja MAIOR do que VOCÊ É!

E, Vocês 3 - ANJO, HUMANO e DIVINO - serão Um Só e a Mesma Coisa, para todo o sempre.

E, assim, o Princípio se manifestará no ETERNO AGORA, que TUDO É e TUDO HÁ.

Guardem bem essas palavras...

Porque elas ressoarão para 7 bilhões de humanos, que aqui estão no Planeta, e elas continuarão ressoando para todos os humanos, que aqui vierem, para ter suas experiências singulares.

Eu, KRYON, lhes digo que vocês inauguraram um NOVO TEMPO.

É um tempo de bênçãos, de milagres concebidos no mais infinito, puro e profundo Amor que há - o AMOR ABSOLUTO.

Você está na sua Essência neste momento, e não há nada que possa perturbar esta Co Criação consciente, que você teve há muuuuuuito e muito tempo... Há éons, deste seu AGORA linear.

Você nem estava na Terra... E foi antes de você estar nos Laboratórios do Cosmos...

Eram tempos do não tempo, em outras Experiências grandiosas, em outro Âmbito da Criação.

E, claro... AGORA você não se lembra...

No entanto, você “sente” que todas estas palavras, que aqui são proferidas, como a Verdade...

A SUA Verdade.

E, neste momento, você não as escolherá, porque você está praticando um novo momento na sua Experiência...

Você está praticando a ENTREGA.

E este conceito transcende todas as concepções que, um dia, você considerou TER na sua Experiência.

É, queridos, isto é o ALÉM.

É Luz além da Luz, e Além...

É Amor além do Amor, e Além...

E isto é Consciência... Consciência... E mais, Consciência...

Toda LUZ que você precisa já está aqui... SEMPRE ESTEVE.

Esta é a MAIOR de todas as VERDADES.

VOCÊ é QUEM não estava na Experiência e não permitia que ela se manifestasse.

Você estava no “PILOTO AUTOMÁTICO” enquanto se manteve na INCONSCIÊNCIA...

E, na Inconsciência não há LUZ.

VOCÊ AGORA EXISTE, porque você permitiu a LUZ, você a trouxe...

Não é uma dádiva, não é um presente.

É o seu “dom”. 

O “Dom do Espírito” para sua Manifestação Consciente, neste tempo e neste lugar.

Lembre-se, você veio de muito longe para estar na Terra durante a Transição Planetária.

Esta é a sua grande conquista, é o seu grande momento e, certamente, a única vitória que lhe interessa.

Não se distraia. Você já está onde deveria estar.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim quando você me chamou... Mas Eu aqui já estava, desde que você veio, desde que você chegou...

E Aqui Eu permanecerei quando você decidir partir...

Mas, lembre-se, nós NUNCA estamos separados...

Isto, simplesmente, não é possível.

Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio que, agora, você compreende como “Eterno”.

Mas, é muito mais que isso...

O AMOR que Somos em Essência, nos torna PERFEITOS como SOMOS.

E assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA