100 - MUDAR É PRECISO! A ESCADA DA ASCENSÃO

MUDAR É PRECISO: A ESCADA DA ASCENSÃO!
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
12º WORKSHOP DE IMERSÃO
VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENDIDA
Divisa de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Brasil
18/08/2013

 

Saudações, desde o Lar Primordial da Consciência Criadora! Do Reino da Luz ALÉM da Luz, do Amor ALÉM do Amor.

EU SOU KRYON, a Consciência do Amor de Deus em Manifestação AQUI e AGORA.

Não há limites para este Amor, nada se compara ao Amor do Criador pela sua Criação.

O Amor permeia todas as experiências, e o Amor permite que as experiências sejam, simplesmente, experimentadas.

Não há apego aos resultados... Não há um “único” final possível...

Amados Anjos Humanos, que se acolhem e se aceitam Divinos, há "lembretes" de Casa muito amorosos em cada Etapa da sua Jornada de Evolução pela Consciência.

Cada Um de vocês está RE+tomando o seu poder original através da Conexão Divina com a sua Presença, com os seus Planos de Completude, Angelitude e Plenitude... Não se trata do "poder humano", nos moldes do Jogo da Dualidade, nas disputas IN+conscientes e sem sentido...

E é por isso que, neste momento, você será inundado e se sentirá preenchido com este imenso Amor da Criação... Este é o Amor que você deixou para Si Mesmo, para receber do seu próprio Coração quando estivesse realmente pronto para aceitá-lo... E, não havia outro lugar, outro destino ou outro momento mais apropriado para você, Mestre querido, do que este lugar, neste dia... Este lugar suave, delicado, impecável e perfeito, aonde você se encontra.

E você sabe...  Sim, você sabe... Porque, como Mestre, você sente...

Cada célula do seu corpo também SABE, porque todas elas SENTEM que elas estão Cumprindo o seu Propósito Divino para com os Planos de Criação, para o próprio Criador... E isto é absolutamente maravilhoso!

Você está em uma Jornada incrível, onde tudo muda rapidamente, e você acelera seus passos e as mudanças ocorrem mais e mais, e isso se torna a tônica desta estrada e você percebe que precisa lidar com elas... Querido, você realmente precisa encontrar uma forma eficiente de lidar com o que ocorre à sua volta, porque agora, TUDO se altera, o tempo todo.

É a MUDANÇA, querido!

Ela chegou para ficar e não tem mais retorno possível.

E, a cada dia, você se depara com mais IMPERMANÊNCIA... Mas, isto é a Transição... E a Energia Cristalina que ela aporta, acredite, é benevolente, é amorosa... É a SUA Energia, querido... Não tem como ela não ser compassiva com você...

Eu SEI que, por vezes, você se sente exaurido em suas forças, e você pensa “Eu preciso de um bom motivo para RE+começar...”

E é, então, que você olha para trás... Para o que você chama de "passado"... E que, de fato, não existe, exceto na percepção linear da sua Mente Tridimensional... Mas também não encontra NADA que possa explicar COMO você se sente...

É, Anjo querido... Não há NADA no passado que responda aos seus questionamentos neste início da NOVA TERRA... Não tem nada lá... Você é uma Alma Pioneira... Então, a estrada começa sob os seus pés... Nos seus sonhos, nas suas aspirações por um mundo inteiramente novo! É você o Mestre que a cria, a cada passo, a cada respiração... Então, não tem NADA do lado de fora... E é nesse momento que você começa a sua Jornada para os Planos Internos, quando você não tem mais para ONDE ir... 

Não é assim que acontece, querido Anjo Humano?

Às vezes, você nem sabe para onde você está indo, e tudo parece tão estagnado.

A vida se transforma em INÉRCIA - e acredite, isso não é ruim - mas nada muda, nada acontece, e você pensa “Como eu posso fazer isso? Como eu posso fazer as coisas mudarem?”

E, nesse momento, sem perceber, você se abriu para a maior de todas as possibilidades, aquela mais Divina, a possibilidade de voltar a sentar naquele Trono Dourado do Anjo que é completamente seu.

É assim que você se permite ser servido pela Energia, sem perceber, graciosamente... E você, querido, começa uma Jornada algo silenciosa, algo indefinida, algo surpreendente... E você nem se dá conta... Mas, é neste momento que o Espírito encontra uma oportunidade única, ímpar e singular de tocá-lo, profundamente... E Ele o envolve... Ele o envolve em imenso AMOR IRRESISTÍVEL... Ele faz com que você sinta este abraço!

Ele faz isso em meio às suas dores, decepções, fragilidades e sofrimento... Porque é neste momento em que você mais precisa dele... Foi quando você, efetivamente, o CONTRATOU e pediu que ele viesse em seu auxílio... Então, neste momento, o Espírito o toma nos braços e o conduz... E você nem percebe... Mas, é quando você está indo para dentro... Você está fazendo um caminho diferente... Você está buscando de novo a estrada, o caminho para o Lar Primordial.

E quando você dá os primeiros passos, você começa a se deparar com a possibilidade de se encantar com grandes Verdades, sublimes Verdades, Verdades incontestes.

Mas elas são “Verdades Espirituais”, não têm validação da sua ciência, da sua sociedade, ou dos seus saberes unicamente tridimensionais e, ainda assim, parecem tão consistentes... Elas soam como uma linda e maravilhosa sinfonia, cujos acordes o levam a uma nova concepção para SER um Novo Humano.

E, então, você tem que tomar a primeira DECISÃO: Empreender esta Jornada e se deparar com mais e mais Verdades, que o chocarão e que, certamente, não se coadunarão com a natureza das "verdades" tridimensionais do seu Plano de Ilusão e inconsciência... Ou... Você para, e nem começa...

Mas, você está algo curioso e algo receptivo, o que é muito bom para a evolução da sua Jornada através da Consciência... E você sente e vê que há algo por trás de tudo isso, algo que você precisa conhecer, pelo menos e, quem sabe, talvez, você possa desvendar este “mistério” e encontrar uma resposta que seu ego considere coerente, aceitável e aplicável à sua realidade.

E, então, você decide seguir em frente... Pelo menos dar mais alguns passos somente...

É, Anjo amado, é assim que começa... Todos vocês começaram assim, mais ou menos por aí...

Depois de mais alguns passos, você terá acesso a outros níveis de conhecimento e informação e, novamente, você irá parar, diminuir o ritmo, porque você, mais uma vez, entrará em confronto com a sua realidade material... E isso ainda acontecerá muitas e muitas vezes.

A chamada "realidade espiritual" é como uma paleta de nuances indefiníveis.

Talvez um pintor experiente consiga descrever e definir uma ÚNICA cor em um quadro abstrato... Mas é preciso bem mais que isto neste caminho chamado ASCENSÃO... E olha que o único "pintor" nessa cena é você mesmo... É preciso um olhar treinado, é preciso dar acesso à mente brilhante no Domínio da Mente da Criação que você possui, e que não está no Plano Tridimensional...

Querido, há capacidades que estão muito ALÉM daquilo que você "pensa" que você É. Você tem um Potencial Divino, consciente, criador e operante, mas é preciso ativá-lo e, para isso, você precisa acessar esse Potencial em Si Mesmo.

Acredite, Anjo, ele é incrível!

Com este Potencial, você já É TUDO o que você sonha SER... Você é TUDO que você deseja TER...

E não há NADA que você não possa SER, TER, ou FAZER quando você se encontra com essa potência divina e ilimitada - a Força de Mil Sóis - a sua Essência Divina, a sua LUZ!

E, por isso, que os passos da Estrada da Ascensão deixam "Pegadas" luminosas e radiantes.

Sabe, Anjo, a Luz das suas pegadas, os lugares que você tornou “Sagrados” com a sua Presença e Consciência, são Sagrados porque você escolheu, porque você decidiu, porque você foi até lá e você disse: “Espírito, brilhe a sua Luz em mim! Eu estou aqui! Eu estou pronto! Eu estou disponível! Eu Me Amo! EU SOU a LUZ!”.

E você fez...

Ah... Sim... Você foi lá e fez!

E você disse isso tantas vezes, em tantos lugares, com tanta disposição, certeza, verdade e com o coração puro... Ahhh... Anjo, o seu "cosmos" responde... Porque é a sua Energia o tempo todo!

Não é uma piada interdimensional (em tom de brincadeira).

O Universo lê e vê tudo ao mesmo tempo... Um Programa muito complexo e altamente abrangente que responde a tudo e a todos... À mais ínfima vibração...

Mas, o Universo só lê uma informação dentro da mesma vibração. 

Então, quando você se repete e se mantém na mesma vibração é como se a informação estivesse sendo enviada repetidamente, e o Universo lê (como um Programa) aquele arquivo, como um arquivo corrompido, Anjo.

Sabe o que acontece?

Ele ignora.

Ele já enviou a resposta, você já a recebeu, e você não receberá uma resposta diferente... É a sua "parte", que é humana, que quer que as coisas sejam de uma determinada maneira, que ela consiga prever para controlar, mas a resposta que vem nunca chega no "modo humano" de percebâ-la...

É preciso MUDAR, querido!

MUDAR É PRECISO!

E é para isto que você veio a este Orbe de Experimentação - a Terra -  é por isso que neste momento você está trazendo toda a sua Consciência dentro de uma nova concepção de Luz e Amor, através da sua Sabedoria.

Você agora não conceberá um mundo a partir de um Holograma de Experimentação aonde a Dualidade seja a tônica... Não, Anjo, você não mais fará isso, porque naquela estrada aonde você deu o primeiro passo, você avançou e você passou por muitos limites, você expandiu e você já foi ALÉM de TUDO o que estava CRIADO, nas verdade você já rompeu com os limites impostos para esse nível de CRIAÇÃO.

Você acessou muitas “novas Verdades” (e, ponha isto entre aspas), porque suas “novas Verdades” serão substituídas por outras, ainda muito mais apropriadas e mais elevadas, a cada novo padrão evolutivo que você alcançar. E assim se seguirá!

Você subiu uma escada, degrau após degrau, até esgotar todas as possibilidades de cada Patamar.

Guarde as minhas palavras, porque elas não passarão, como tudo o mais na Eterna Impermanência!

Sabe, Anjo, você já se perguntou por que, a cada degrau de uma escada, você se depara com um "Espelho"?

Não é assim que vocês constroem as escadas humanas?

Cada degrau reflete de volta aquilo que você trouxe do degrau anterior... Se você não projetar uma cena diferente, se você não se RE+conhecer diferente, você irá repetir... E é assim que você fica estagnado num único Patamar... 

E, muitas vezes, vocês fizeram isso Vida após Vida, Experiência após Experiência e, na verdade, sempre foi uma única Experiência...

Uma Experiência grandiosa, majestosa, inacreditável!

Ainda assim, UMA única Experiência.

Imagine que, AGORA, você esteja tão avançado nessa estrada chamada "Iluminação", mas que você tenha simplesmente se cansado de caminhar por ela... Afinal, são muitos os desafios e você precisa respirar profundamente com toda sua Consciência, trazendo mais Luz a cada trecho desta estrada...

Mas, sabe o que Eu, KRYON, lhe digo? Que bom, Anjo! Que bom! Que notícia excelente! Nunca houve nenhum tipo de julgamento sobre o que você pensa ou sente... Jamais!

É justamente neste momento que, mais uma vez, o Espírito tem aquela bela oportunidade, e cria um campo de singularidade para ir ter com você.

E, é neste momento em que vocês se encontram, que vocês celebram... Como AQUI, neste Espaço Sagrado e Seguro, que vocês criaram com a sua VONTADE e a sua INTENÇÃO MAIS PURA, sem a agenda do humano.

Porque você ainda vai mais e mais para os seus "Planos Internos" - os Planos da Alma, da verdadeira CONSCIÊNCIA - e sabe o que isso significa, querido?

Mais Luz chegando!

Você aprofundando-se ainda mais na sua “Essência”, permitindo que a sua verdadeira Sabedoria entre e preencha sua Vida com mais Luz e mais Amor!

Sua Consciência se eleva, seu padrão vibratório se altera e você gira mais rápido, mais rápido, e sutiliza, desde os seus pensamentos até as suas ações, e tudo ao seu redor se transforma... Há uma imensa beleza em torno de tudo isso... Com a fluidez e a leveza de um lindo sopro, um "Sopro Divino", um "Sopro de Criação", você literalmente "ascende" para o próximo degrau.

E nessa escalada evolutiva, passo após passo, Patamar após o outro, em alguns deles há grande júbilo! São os "Marcadores" que você mesmo deixou como uma linda "sinalização" para o seu coração angelical.

Ah, Eu não lhe contei, não é mesmo?

Faltou Eu lhe dizer algo.... Será que a sua Consciência de Amor da Criação anda meio esquecida, Anjo? (brincando)

Eu não mencionei uma coisa importante: "Você conhece cada degrau desta escada; um dia você desceu por todos eles"...

Verdade! Você desceu!

E assim como em cima, embaixo... Você foi mesmo "conferir" se essa Máxima se aplicaria a Si.

Ahhh querido... Como Eu o amo por isso!

Agora você já sabe. Você tem a resposta.

É maravilhoso que você tenha chegado a essa percepção!

Porque, assim, você poderá voltar, não é mesmo?

E sabendo O QUE o aguarda, provavelmente você deve estar com alguma pressa, porque lá nos degraus inferiores, que o levaram ao medo, à opressão, à dor e a toda sorte de sofrimentos, você, Anjo amado, ficou preso nisso muito tempo.... Muuuuuito, muuuito, muito tempo mesmo! Mas, você estava experimentando tudo isso por AMOR para o CRIADOR. Nunca, jamais, haverá um julgamento, você é ternamente amado e honrado por tudo que faz neste belo Planeta Azul.

E além do mais, você já sabe o que significa quando Eu, KRYON, me repito por 3 vezes a partir de agora.

Nós nos unimos nestes momentos Sagrados, que se tornam Divinos, e vocês acessam o Amor da Consciência da Criação para os próximos passos desta linda Jornada.

Nós os envolvemos, os amparamos, os abraçamos ao nosso modo, e vocês sentem que é seguro prosseguir.

E a cada dia, cada Um de vocês, mais iluminado, R+ toma o seu Poder, a sua Sabedoria, o seu Coeficiente de Luz expande e vocês alcanças outros horizontes, ampliando mais e mais os seus limites.

E, por isso, você veio aqui, querido Anjo Humano, uma vez mais, neste lugar doce e perfeito, que você consagrou com a sua Luz, com a sua Intenção Mais Pura.

Porque você, Anjo, tomou uma DECISÃO: Você vai usar todas as ferramentas da sua “caixinha interdimensional” e porque você deseja Co Criar uma NOVA Experiência, dentro da mesma Holografia onde você se encontra, mas AGORA como um verdadeiro Mestre Iluminado!

E será uma Holografia dentro de outra Holografia, dentro de outra Holografia... Não tem problema! TUDO É SUA CRIAÇÃO!

Mas, desta vez, ela será baseada em AMOR, porque o PODER e a SABEDORIA você já experimentou em 2 Ciclos Completos... Mas, AGORA trata-se de ir ALÉM da Luz e Sombra integradas, fusionadas na Consciência de Amor que você tem e que começa a experimentar.

E aqui Eu vim hoje com esta Comitiva de Luz. Vocês sabem que Eu trago alguns convidados quando Eu venho até vocês... Eles vêm para vê-los, para honrar o Serviço que prestam simplesmente estando na forma humana. 

Este Espaço Divino está todo preenchido com Seres da Mais Elevada Hierarquia; há membros de Altos Conselhos e de Ordens antigas, muito iniciáticas, que aqui se encontram... Mas, nenhum de Nós está ACIMA de vocês! Vocês são os MAIORES!

Eles vieram honrar a sua trajetória... Eles desejavam estar presentes neste momento em que você inaugura a Pedra Angular Fundamental da sua Nova Terra, o seu projeto como Anjo Humano Divino, quando você começa a escrever um novo livro... E você está abrindo o primeiro capítulo.

Sabe, Anjo, Eu tenho um palpite... Desta vez você passa da página 2, e você vai escrever “E eles foram felizes TODOS os dias!”

E é isto que Eu, KRYON, e esta Comitiva de Seres iluminados, Anjos, Mestres, Guias, Mentores, amparadores, apoiadores aqui viemos lhe dizer.

Quebre a banca!

As apostas eram contrárias, mas você FEZ!

Você DECIDIU, e é assim que você se cura, enfrentando os seus maiores inimigos, o MEDO e a INDECISÃO.

A sua CERTEZA é digna de GRATIDÃO.

Deste lado do véu, mais de 30 bilhões de Seres celebram o seu novo empreendimento.

Todos eles irão à Nova Terra. 

Turnos estão sendo organizados.

É, Anjo querido, aquela fila cresceu!

A Terra é um sucesso!

Essa é a 1ª de uma Série, e ela é um sucesso!

Um Orbe de Experimentação para os Deuses Criadores, que aqui vêm experimentar a sua própria Obra, celebrar a grandeza da sua criatividade, exercitar a sua plenitude em um Plano de Experiência aonde chegam "desmemoriados".

Isto é tão honrado! Isto é belo.

E a Terra se manteria em Equilíbrio com a sua PRESENÇA... Pensem em “como” e “quanto” é necessário para manter um orbe de natureza tão diversa, complexa e contraditória, em perfeito EQUILÍBRIO...

Uma Terra de contrastes, vibrações diferentes, polarizada, mas, em EQUILÍBRIO DINÂMICO de FORÇAS que parecem OPOSTAS.

Seu planeta nunca rachou ao meio... Seu planeta não se perdeu de sua trajetória... Não saiu de sua órbita... Não implodiu... Não se chocou com nenhum outro astro.

É, Anjos... Acreditem, a sua Terra é um lugar absolutamente SEGURO! 

E é seguro para você expressar a sua Divindade e a sua Maestria. 

É seguro para você RE+criá-la tantas vezes quantas forem necessárias... É a sua HOLOGRAFIA PESSOAL que será RE+criada e você pode fazer isso por Si Mesmo! Você está protegido e NADA acontecerá sem a sua PERMISSÃO. Acredite em Si Mesmo o tempo todo e tudo ficará sempre bem...

Mas, agora é um momento feliz, você colocou aquela "Pedra Fundamental", e a sua NOVA TERRA nasce como fruto de um Amor imenso, ilimitado, incomensurável e irresistível.

Permitam que Nós nos aproximemos, os toquemos e banhemos os seus pés com as últimas águas vertidas da "ERA de PEIXES".

É hora de deitar fora as lágrimas e deixar a Jornada de sofrimento... É hora de deixar o cântaro de Aquário cumprir a sua função.

Podemos dizer juntos! "Que se inicie a ERA DE AQUÁRIO para muitos corações despertos e desejosos de manifestar um Novo Mundo para a glória da Criação!"

Ahhh... Respirem profundamente... Vamos liberar algumas dores que não podem mais seguir, é hora de encerrar com elas... Permitam...

Mãos amorosas os envolverão... E tudo se manterá em Harmonia e Certeza.

Permaneçam na Energia da LEVEZA e SUAVIDADE daquela linda Criança Divina, tão pura e tão incrível, que habita o seu Coração Sagrado e Divino... É a sua Criança de Luz, a Criança Crística, a Criança Cristalina...

Sinta a ternura dos nossos abraços, o amparo de nossas mãos, o apoio de nossa Presença.

Abasteça-se, Anjo, desta Energia verdadeiramente pura e cheia de facilidade e suavidade, que é a CRIANÇA de LUZ EU SOU.

Permita que cada célula seja impregnada com este Amor Irresistível, e deixe que as águas se vão, delicadamente, elegantemente, que elas voltem ao seu estado puro e original.

Você é um Ser Divino, e é honrado que você o faça.

Então, sintam-se confortáveis e em paz e nos deem permissão para lhes darmos este presente, como uma dádiva, que vocês recebem no centro do seu Coração Divino.

Agora, bem... Há aquele Cristal... Digamos que é o "Cristal Azul da Sabedoria", que havia em Atlântida e que foi levado ao Centro da Criação no Coração de Gaia... Ele não pode ser acessado pelos humanos, mas a Energia Cristalina está impregnada em tudo neste Planeta... É ela que os permitirá acessar as Cavernas de Criação que estão guardadas e impregnadas pela Energia Primordial Pura deste Grande Cristal Azul Mestre... Vocês o carregaram por éons, sem perceber... Ele foi trazido através dos tempos, desde o "Templo do Conhecimento" que começou na Atlântida.

É para isto que ele serve.

Um cristal de 21 faces... Cada face possui uma ressonância e acessa uma Frequência específica, e se conecta aos Cristais Mestres que estão aqui desde a formação da Terra... Em parte, queridos, a sua Jornada tem muito a ver com todo o enredo atlante... A Energia seguiu com vocês através de eras incontáveis, até chegarem a este AGORA, até estarem prontos para fazer isso...

Os Cristais possuem uma tecnologia antiga e muito poderosa de captar Luz Cristalina, quintessenciada, pura, sem gênero e sem polaridade... Mas, eles estão AQUI para lembrá-los da sua Sabedoria, de modo que neste AGORA, vocês trabalhem com isso de um modo muito diferente do que aconteceu naqueles tempos e que acabou por levar Atlântida a uma grande hecatombe.

É através deste Cristal que, em sua pituitária, vocês revelarão novos sentimentos em favor das emoções que os levaram à Ilusão e à IN+Consciência.

O seu sistema emocional tem a possibilidade de se libertar dos padrões de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio, da Matriz de 4 D's, a partir de agora. Esta Energia cristalina acelera e precipita curas neste sistema, e também no seu sistema nervoso.

Vocês estão alterando a genética dos seus corpos, e quanto mais Luz acessarem, maior a sua capacidade de RE+generação e RE+juvenescimento, e é importante que vocês estejam sempre alinhados ao seu Propósito Divino e estejam prontos para irradiar muita Luz, sem se conterem, de modo amplo, aberto, irrestrito.

Queridos, a sua Luz dissipará as dúvidas... Simplesmente agradeçam quando algo que estava muito escondido vier à tona e bater na sua porta... Sejam Mestres, usem isso a seu favor, beneficiem-se. Se chega é porque é a hora certa... O “desconhecido”, para o Mestre, é uma condição que não existe.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim por AMOR à Humanidade e porque você me chamou neste lindo dia... É um momento glorioso para celebrar aquilo que você alcançou... Os passos que você deu na estrada... A Jornada...

Celebre muito a sua "Jornada", Anjo querido, porque, afinal de contas, o "Caminho" você faz caminhando.

Um último lembrete: AJA! Na dúvida, AJA sempre! Fuja do padrão humano da estagnação.

E Assim É.

Que sempre Se Cumpra, em profundo Amor Irresistível!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA