103 - ASSUMINDO A VERDADEIRA SOBERANIA


 

ASSUMINDO A VERDADEIRA SOBERANIA!
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
4º THE ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION™
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Sanliurfa, Turquia, fronteira com a Síria
SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE GÖBEKLI TEPE
PORTAL 99:33 - PORTAL de ANDRÔMEDA
27/09/2013

 

 

Saudações amorosas do Lar Primordial da Consciência da Criação, Mestres queridos.

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor Irresistível de Deus pela sua Criação, AQUI e AGORA.

De fato, é tempo de celebrar!

Querido Anjo Humano, esta Mensagem é única, e você precisará dela em breve, em uma outra Etapa da sua Jornada, não muito distante deste momento... E isso é, segundo apontam os Potenciais - que brilham no "Horizonte de Eventos" deste AGORA e que entrarão para dissipar as sombras que a "noite escura da Alma" trouxe sobre a Humanidade em outros tempos distantes - o que virá em sua direção. Lembre-se que a Sombra, Anjo querido, é sempre o DES+conhecimento de como tudo realmente é, e não como "parece ser".

O que iremos tratar aqui é um assunto inédito na história deste Planeta, e isso tem um propósito relevante para a Jornada humana, e esta é a primeira vez que ouvirão falar sobre isso... E por favor, registrem que foi AQUI, através deste Canal de KRYON, neste dia em Sanliurfa, neste importante Sítio Arqueológico de GÖBEKLI TEPE, na TURQUIA, fronteira com a SÍRIA, onde ouviram falar sobre isso pela primeira vez. Nunca esse assunto foi antes mencionado e é bastante apropriado que tenha sido assim.

Mestres de KRYON no Brasil - Anjos do Amor Irresistível - que vieram de uma longa trajetória até AQUI, considerando o seu deslocamento físico e o seu percurso linear, vocês inauguram HOJE uma Nova Etapa da Jornada a nível planetário. Isto é algo muito relevante que Eu, KRYON, e toda Comitiva, podemos assegurar para cada Um de vocês que se permitiu fazer parte desta grande viagem, que os trouxe a esse lugar.

E isto é para toda a Humanidade, queridos. Não é apenas sobre vocês, que sabemos vieram de muito longe e venceram muitos desafios para chegarem a este local, que ficou por éons bastante esquecido pelo restante da Humanidade e também por isso foi muito preservado... Mas, saibam que a partir deste AGORA, ele voltará a entrar em todos os Mapas... E tenham certeza quanto a isso, porque verdadeiros Mestres aqui vieram trazer a sua Luz e o seu Amor pela Jornada neste belo Planeta.

Neste AGORA, de onde esta Canalização está sendo oferecida, o seu Calendário Linear marca a Data de 27/09/2013. É uma DATA PORTAL 99:33. Vocês a chamaram de "PORTAL de ANDRÔMEDA" por um motivo. Está em sua inata, no cerne da sua SABEDORIA mais inerente à sua Jornada imemorial. E isso é algo realmente relevante neste momento.

2013 é o Ano I da sua "Nova Terra", pelo Calendário Linear que inaugurou uma nova contagem a partir de 12/12/2012. E também é um "Ano 33" ou um Ano "6", que evoca a RE+união de Almas afins, irmãs, iguais... E também evoca a SABEDORIA do Mestre, através do "Grau 33", a mesma que os conduziu até este local completamente inusitado, e que os fez trilharem uma longa Jornada para chegar até este ponto. De todos os modos, tudo isso evoca RE+unificação. Assim, há Energias vindas de todos os lados que entram neste AGORA.

Vocês estão na Fronteira da TURQUIA com a SÍRIA neste momento. Este é um local conturbado há muito tempo. Há Energias de disputa e conflito em permanente atrito. É como tem funcionado a Energia do Oriente Médio, e vocês são aquelas Almas que se ofereceram para trabalhar com elas, para oferecer-lhes Amor, Harmonia e Equilíbrio. Por esse motivo, em face do que ainda virá, é que a "Voz" do AMOR IRRESISTÍVEL da CRIANÇA de LUZ ecoa para o mundo a partir desse local, neste momento, para todos os humanos que Despertam para uma Nova Era de Consciência e Liberdade - a ERA de AQUÁRIO - que já está AQUI para os Pioneiros da Consciência.

Mestres, vocês prestam um lindo Serviço de Luz aqui neste lugar, e nem conseguem "alcançar" ainda o que já fizeram desde que chegaram. Então, é apropriado que conheçam, e saibam mais sobre aquela história, que Nós começamos a contar um pouco antes para vocês, sobre aquela "Raça de Mineradores", que aqui viveu há éons de seu tempo, há uma distância no Tempo/Espaço fora do alcance da sua mente lógica e tridimensional deste AGORA.

Ao longo de suas Jornadas, ainda irão se deparar incontáveis vezes com essa "Energia de extração", que aqui se encontra, e que, de certo modo foi instaurada por eles e deixada como legado, mas que tinha outra conotação ... E ela sempre terá um imenso "significado" na sua história humana, um significado ainda muito mais profundo do que são capazes de alcançar neste momento... E prestem muita atenção ao que KRYON lhes coloca AQUI, neste ponto... Pois vocês, ao se depararem com essa Energia mais adiante, para poderem avançar, precisarão RE+conhecê-la e honrá-la, ao mesmo tempo em que isso se revelará diretamente proporcional à Elevação da sua Consciência, ou ela nunca irá se dissolver. Então, queridos, será um desafio.

Sabe, Anjos, vocês são Criadores poderosos e é belíssimo ver a Evolução do nível da sua Consciência dentro do Holograma Tridimensional... Olhar e observar o Patamar de Evolução que vocês alcançaram... É magnífico acompanhar os seus passos, enquanto vocês se movem por "vias não humanas"... É preciso dizer o quanto cada Um de vocês é rápido... Como caminham a "passos largos" na senda da evolução aceleradamente... E isso meio que "parece" um axioma...

Vejam bem... Hoje, Cada Um de vocês pisou em um terreno tão, tão "fértil" em GÖBEKLI TEPE... Mas, isso perante os "olhos do Coração" do Anjo Humano... Ao mesmo tempo, diante dos "olhos Humanos", parece exatamente o contrário, não é mesmo? Tudo aqui nesse local parece estéril, parado no tempo, lento... (KRYON refere-se ao “aspecto” desértico da paisagem neste recanto isolado da Turquia, que guarda, segundo KRYON, um imenso Potencial Criador escondido "atrás" desta aparente paisagem).

Este é considerado, neste momento, o mais antigo Sítio Arqueológico que existe no Planeta. Isso é o que GÖBEKLI TEPE "representa" para os seres humanos, tão envolvidos que estão com a linearidade, com uma única "Linha de Tempo" acontecendo... Mas Eu, KRYON, com muita compaixão lhes revelo, através desta Mensagem, que ainda há outro sítio ainda a ser desvendado, na África, ainda muito mais antigo que este... E outro no Amazonas, onde nasceu este canal de KRYON, e que, em breve, será descoberto e revelado ao mundo... E há muitos mais em todo o Planeta que contam e guardam “partes” da sua história antes da Grande Queda de Consciência.

Querido Anjo, ouça bem, é assim que é... Há sempre o ALÉM, mantendo as coisas ainda mais divertidas para o Conjunto da Obra da Criação! TUDO se altera, ganha novos contornos, e é assim que você avança, cada vez mais, e TUDO se move, evolui, muda, se você permitir... Olhe novamente à sua volta, observe... Que paisagem inóspita você encontrou aqui neste local e ao mesmo tempo é fascinante!

É, queridos... Os axiomas na Terra são mesmo de tirar o fôlego! Por isso o seu Planeta é tão lindo e tão interessante... Tudo aqui os remete ao conflito, à dualidade, à IN+consciência... É o "Jogo dos Opostos", com a Luz e a Sombra disputando o tempo todo... De fato... Cada Um de vocês trabalhou muito bem com este Holograma... Tão bem que vocês até acreditam nele, não é mesmo? (KRYON ri e parece começar a se divertir).

Eu SEI, Anjo! É até bem engraçado e você vai RE+conhecer isso lá adiante e Eu prometo que ainda vai rir muito deste tempo em que acreditava somente em UMA única "Linha de Tempo", sem entender o AGORA como realmente é.

Eu Sou KRYON, querido, e Eu acompanho cada Um de vocês há éons... Na verdade, Nós NUNCA estivemos separados... E quer você compreenda ou não, Eu o chamo de “Anjo” por um belo motivo ... Porque Nós realmente Somos "Um Só e a Mesma Coisa".

Mas, você já sabe... HUMANO VOCÊ NÃO É! Como poderia ser?

E então, a questão neste ponto é sobre COMO vai ser, a partir desta revelação?

Porque tudo depende do que VOCÊ vai fazer a partir daqui (KRYON aponta para o Coração)... Você pode começar uma verdadeira mutação, impulsionado por todas essas "Revelações de KRYON" ou pode permanecer exatamente onde está... Isto é com você! Sempre e sempre será com você. Você decide. Você é o Criador da sua realidade.

Bem, mas Eu lhe digo para ONDE os Potenciais apontam neste exato AGORA, e digo que muita coisa vai mudar na sua Experiência... O que virá a este Planeta é sem precedentes e você vai passar por uma transformação sem limites, tudo será alterado, e esta Terra, onde você se encontra, muito em breve deixará de existir como você a conhece.

E quando isso vier, por favor, Eu, KRYON, lhe peço, não tema. Essa é a MUDANÇA pela qual você tem esperado há muito tempo! Deixe que ela aconteça e não lute com ela.

Assim, vamos falar deste "lugar" tão inusitado que o atraiu, e sobre os motivos que o trouxeram até AQUI... Porque a sua Alma sabe, exatamente, para ONDE você deve ir, querido... Porque você sabe, na Terra, há algo com que você precisa aprender a lidar... E este "algo" se chama SOBERANIA.

Isso é fundamental e também ainda é muito complexo para você neste momento linear de 2013... Sabe por que, querido Mestre de Luz?

Porque é sobre essa SOBERANIA. E Ser Soberano, de certa forma, é abrir mão daquilo que você "considera" e "compreende" como sendo livre arbítrio... E por mais incrível que isso lhe soe neste AGORA, é como as coisas são... Lembre-se que "nada é o que parece ser"... Não é como você pensa.

Eu, KRYON, vou lhe explicar...

Livre arbítrio implica em manter um certo PODER, uma espécie de controle atuando sobre a 3D... Enquanto SOBERANIA implica em se ENTREGAR ao EU SOU e aceitar essa FUSÃO.

No seu Plano de Experiência, o que você chama e conhece como sendo "liberdade" é ilusório, é totalmente IN+consciente... Na linearidade da 3ª Dimensão onde você se encontra, neste momento, não existe LIBERDADE verdadeira. Você está numa cela de uma prisão sem muros... De fato, você DES+conhece, completamente, seu destino e seu Propósito porque é assim para o seu Eu Humano ter a Jornada linear.

Apesar de você estar dentro de um cenário "holográfico" tridimensional, e tudo parecer real, perfeito, e o remeter todos os dias a uma Experiência material que lhe parece tão palpável (Parece de verdade, não é mesmo? Eu Sei que você sente assim!)... A sua mente lógica, linear, é desafiada quando você encerra o seu projeto nos Ciclos Evolutivos neste Plano de Experiência de 3ª Dimensão... E aí você começa a questionar TUDO, porque você olha à sua volta e NADA mais faz sentido...

Você olha e pensa: "Não é possível, TUDO precisa ser alterado! Como Eu fui me meter nisso?"

"Pior"... – você se dá conta e logo pergunta – ... "Como Eu faço para SAIR disso?”...

E neste momento, Anjo querido, você nem percebe - porque é tão fugaz, é tão sutil - mas é neste momento que surge outro axioma... Porque na sua maior dúvida, no seu momento de negação, é que vem a CERTEZA de que você fez a pergunta certa.

Sim, finalmente, você perguntou e isto é maravilhoso!

É exatamente isso!... Finalmente você FEZ a pergunta que muda tudo ... E é por isso que estamos tendo esta conversa neste lugar tão extraordinário neste momento, e estamos falando destas coisas a partir do Sítio Arqueológico de GÖBEKLI TEPE, aqui na Turquia. Essa é precisamente a SUA resposta a uma pergunta feita há muito tempo atrás... Acredite.

Quando você chega nessa questão: "Como Eu faço para mudar isso?", ou... "Eu posso realmente mudar?"... É exatamente este "o" momento!

Você sabe O QUE acontece, querido? O que vem a seguir?

Deste lado do Véu, onde Eu me encontro, aquelas mãos e aqueles braços invisíveis o amparam... Sim... É aí que eles correm céleres a socorrê-lo... Você não os vê... Mas, você os sente e eles o envolvem gentilmente... E você fica cercado da mais pura, límpida e cristalina Energia de AMOR IRRESISTÍVEL dos Planos da Criação, e o EU SOU vem para sua realidade... E é assim que uma NOVA HISTÓRIA começa para você... E ela não é mais "linear", porque você dá um "Salto Quântico" para a multidimensionalidade. Uma nova Vida começa.

E é neste momento - que pode ser um instante, um único instante fugidio – que você volta para Casa, para o Lar... E é o suficiente para você desejar nunca mais sair de “lá” - do tal lugar que ainda não existe... E quando este momento passa, você sente falta daquilo que você experimentou. É a sensação, o sentimento de plenitude, de perfeição, o prazer de estar em "Casa", de ser completo, de se sentir realizado, preenchido em todas as suas células, molécula a molécula, átomo a átomo.

E você pensa de Si para Consigo: "Como Eu faço para ter isso novamente?"

É assim no seu primeiro estágio de expansão para um novo nível de Consciência... Você só quer experimentar, "mais uma vez"...

E aí começa a sua linda Jornada, o complexo exercício entre a sua estrutura emocional - baseada no medo, na dor - que precisa ceder lugar para que a Luz - a LUZ da sua ALMA, dos seus Planos Elevados de Consciência - chegue à sua Vida e transforme TUDO em LUZ CRISTALINA, de modo que você possa alcançar com seu “Olhar de Mais Alto” – o Olhar do Mestre que você se tornou – outras paisagens bem mais distantes, com muito mais abrangência.

Não foi assim, Anjo, que você veio parar na Turquia, bem na fronteira com a Síria?

Você está meio longe de "casa"... (Humor cósmico de KRYON... É um trocadilho... KRYON refere-se ao lar "material" dos Anjos Humanos presentes na Canalização)... É sim... Eu me refiro à sua “casa material”, porque Eu Sei que o "Lar" - a sua verdadeira "Casa" - está aqui mesmo onde você está.

Eu Sou KRYON, querido... Eu posso senti-lo.

Eu sempre SEI como você se sente, porque Eu e você... Ah, Anjo Humano... Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... Isso jamais mudará.

Assim sempre foi... E acredite, vai continuar sendo... Eu sempre estou a uma respiração e você sempre poderá me sentir em Si Mesmo.

Sabe, é lindo ver você amadurecer e buscar as respostas, ir atrás de soluções e simplesmente ver que estava tudo aí disponível para você o tempo todo. Está onde sempre esteve, mas você não se atreveria a ir buscar em Si Mesmo!

Que bom que você abriu mão de procurar por problemas... Ufa! Ou melhor... “Ufa” não! SANLI+URFA! Sorria, você começou a ficar meio sério de repente! (KRYON faz um trocadilho bem humorado com o nome da cidade onde a Canalização está sendo realizada e todos riem).

E que nome estranho, não?

Provavelmente, para você... Mas essas “paragens” são velhas conhecidas de todos... Porque foi aqui que uma certa Raça viveu há 190 mil anos, isto se Nós considerarmos a sua contagem, puramente linear. Não é bem esse o tempo, mas vamos considerar que seja neste ponto de intersecção que alguns Eventos se deram.

Foi daqui (apontando para o Coração), olhando para essas paisagens que, do outro lado do Véu, muitas vezes, você viu essas montanhas surgirem... (KRYON refere-se às montanhas da paisagem de Sanliurfa, na Turquia, que são inúmeras, é um relevo estranho, mas KRYON afirma que não são apenas formas "naturais", foram acidentalmente construídas, segundo Ele informa).

É, elas não são “reais”, no sentido de terem sido providenciadas pela mãe natureza, por Gaia, etc, ou por algum tipo de evento natural.... Não, não, não são... Elas são apenas montanhas de "entulhos".

É por isso que você precisa ser “Soberano” ao se capacitar para receber uma informação deste nível , Anjo querido, porque é você quem decide O QUE você vai FAZER com esta informação.

“Bem, tudo pode ser modificado agora!” – é o que eventualmente você pensa quando se depara com esse tipo de informações que surgem no seu Caminho.

De fato, Anjo Humano, você se tornou Divino, e AQUI em Sanliurfa, na Turquia, você acaba de encontrar uma peça muito importante de um imenso quebra-cabeças... E em torno dele sempre haverá muitos “saberes” puramente lineares, que sempre se reportam à lógica, à mente, que serve ao E.G.O, ao sistema de programação que rege a matrix da 3ª Dimensão.

E bem... Sabe depois daqui, deste dia em que esta Mensagem foi dada, eles virão aos montes, às centenas... Muitos "doutores" do ego vão pesquisar este lugar, eles vão investigar e eles vão montar muitas teorias.

Ah... Os humanos! Os humanos são ótimos com isso!

Você também era... E você sabe disso.

Eu me refiro especificamente àquilo... (KRYON aponta para o Sítio Arqueológico e às inscrições nas pedras como foram “consideradas” pelos pesquisadores e cientistas que escavaram GÖBEKLI TEPE)...

Agora, a única questão aqui é como VOCÊ, que é um Humano Divino que veio até aqui, vai olhar para o que você encontrou?

Bem, é justo que primeiro você realmente conheça a história deste lugar, GÖBEKLI TEPE - uma paisagem francamente insólita neste momento, mas somente ao primeiro olhar... Queridos, não se enganem... Os Mineradores que aqui viveram, extraíam com perfeição, com absoluta segurança, dos veios da terra... Saibam que a Raça deles era especialista em fazer isso...

Havia muitos minérios, há centenas e milhares de quilômetros abaixo da superfície... E naqueles tempos os Mineradores sempre viveram no subsolo... Eles tomavam muito cuidado para não vir à superfície o tempo todo. Eles já haviam desenvolvido tecnologias muito avançadas... Além de qualquer compreensão que você possa desejar alcançar neste momento. Tecnologicamente eles eram muito avançados e eram guerreiros - uma raça de "bravos" - de homens muito corajosos que só conheciam o trabalho.

Eles viviam para isso, e eles já haviam feito o mesmo, em muitos orbes diferentes. Vocês já viveram esse contexto. Isso está AQUI para se ampliar e vocês irem ALÉM.

Esses Mineradores tinham como que uma "licença" para o que faziam, e era perfeito da forma como estava acontecendo, para aquele momento.

A Terra, daquela época, estava como se fosse em outra Dimensão de Consciência... Vocês diriam 5ª Dimensão, mas não é tão simples assim. Exatamente por isso foi necessário vocês se elevarem, novamente, à outra Dimensão de Consciência, para poderem RE+encontrar este lugar. Mas, não somente do lado externo. Vocês devem lembrar QUEM SÃO ao tomarem essas informações...

Bem, e aí é que começa o teste da sua "Soberania" versus o seu "livre arbítrio".

Bem, aqueles homens, muitas vezes, foram vistos na superfície. Era necessário. Já no final de sua jornada, eles haviam desenvolvido um completo e complexo sistema de túneis, que os permitiam virem à superfície e evacuar todo subterrâneo em apenas, exatos, 5 minutos... Eles já haviam escavado e trazido à superfície, com suas máquinas modernas e engenhosas, grandes quantidades de areia... Daí as “pilha de entulhos”, que formaram as montanhas que vocês veem agora... Não passam de um "monte de nada"... Nunca houve realmente “Vida” nisso... Trata-se somente de "entulhos" de mineração...

Mas, está no seu Holograma como "matéria", e aí sim, quando a Consciência entra na cena olhando para essas montanhas, e para tudo mais que encontraram, então é que isso se eleva e passa a servir a outras finalidades, mudando tudo, alterando a paisagem, mudando a Energia do local, movendo tudo de lugar nos tempos que virão, promovendo limpeza até que finalmente o Holograma se altere.

Bem, vocês sabem como funciona uma mineradora... Para extrair algo, é preciso cavar... E, cavar cada vez mais fundo, abrir muitos sulcos na terra, porque o minério que os interessava estava muito abaixo da sua superfície... E era lá que eles ficavam... Eles viviam para o trabalho nos subterrâneos.

Estes Seres vinham de um Sistema um tanto quanto distante, e a Terra neste tempo não era povoada (não da mesma forma que agora...), como vocês podem presumir... E à época da sua partida, no entanto, já havia homens nestas paragens - que na época contava com o Período, que sua ciência encerra como Período Neolítico - homens muito rudimentares e primevos, simples agricultores, que viviam sobre a superfície, aqui neste local.

Deste modo, AQUI neste local havia, portanto, 2 Raças... Ouçam e registrem bem isso... Elas eram muito distintas e, sim, elas coexistiam pacificamente.

Uma - muito desenvolvida tecnologicamente - muitos quilômetros abaixo da superfície... E, outra – totalmente rudimentar - acima...

Duas raças em processo de Evolução, mas em níveis muito diferentes...

Bem, queridos Anjos Humanos, era apropriado que fosse assim.

De alguma sorte, mesmo com todo cuidado, estes agricultores avistavam, volta e meia, estes Mineradores e seus complexos sistemas de trabalho e suas máquinas engenhosas.

Bem, para eles - os agricultores - não havia elemento de comparação para o que viam, não havia parâmetro em suas mentes primevas. Eles viam, nada entendiam, e atônitos, os temiam e os adoravam... Tudo ao mesmo tempo... Porque vocês precisam entender que, para aqueles homens, daquela época – aqueles homens frutos do DNA manipulado de Atlântida, geneticamente alterados – se constituíam em mentes simples, e tudo que eles não compreendiam só podia ter uma origem, só podia ser de origem “divina”.

É exatamente assim que nascem os cultos, as lendas, e os mitos de outrora, que ainda se perpetuam até o seu momento atual. E esta é uma espécie de herança ruim que vem do passado... Deste "passado" especificamente, e que perdura até os dias atuais.

Para este tipo de mente limitada, Deus está sempre “fora”. Tudo que não pode ser compreendido, pela lógica tridimensional, não tem explicação.

“Se Eu não encontro explicação... Bem... Deve ser divino!”

É assim que uma mente rudimentar pensa... E não é de se estranhar que seja assim, não é mesmo?

Sabe, é que hoje você realmente evoluiu para um outro nível de Consciência, e por isso mesmo você ouve ou lê esta Mensagem de KRYON.

É por isso que você acedeu à esta Energia e veio a este lugar. Foi sua Alma que o conduziu até aqui... Bem, de certo modo ela (a Alma) participa deste enredo de um modo que você compreenderá profundamente...

Bem, você deve pensar... “Mas, KRYON, isto tudo é muito Sagrado! É a minha “Jornada de Luz” e Eu devo ser muito espiritual!”

Querido, Eu diria que você está mais para “espirituoso”... (muitas risadas neste momento de todos).

E isto me alegra, porque a sua CRIANÇA de LUZ é espirituosa, alegre, divertida, e muito criativa! Ela deflagra estes momentos muito audaciosos e inusitados, de intensa felicidade, para cada passo que você dá, para todas as questões inéditas envolvidas em sua Jornada, os desafios e a impermanência.

E é lindo que seja assim!

Eu Sei que você está adorando toda RE+inovação da Energia na sua VIDA e também no próprio planeta Terra.

Mas, Mestre, não esqueça que você não tem que se esforçar ou fazer nada por “merecer” ... Você já está sentado naquele "Trono Dourado".

Você É o Anjo do Trono.

Você encarou Deus, face a face! E... Que rosto Ele tinha?

O SEU!

Você é Deus também!

Você é o Criador da sua Experiência, então, VOCÊ decide... E só você faz isso... Não há outros Anjos ou Arcanjos... Você é o único responsável por suas escolhas e decisões. E isso DEVE começar AQUI, bem aqui no Sítio Arqueológico de GÖBEKLI TEPE. Porque então você vai ter uma magnífica história para contar!

Assim, olhe para aquelas colunas e decida, com a sua SOBERANIA, "como" você quer vê-las, querido? (KRYON refere-se às colunas circulares dos supostos Templos do Sítio Arqueológico de GÖBLEKI TEPE, como foi colocado pelos pesquisadores em uma teoria sobre “o que” são e “para que” serviram).

Bem, você pode olhar para um monte de pedras amontoadas e dizer: “Oh, sim , sim! Isto é, de fato, muito espiritual!”

Pode. Claro que pode. E é lícito que você o faça se assim desejar. Lembra que nunca há nenhum tipo de julgamento...

Ou... Você pode simplesmente olhar e dizer: “Interessante... Mas, é só um monte de pedras!”

Você realmente decide sobre isso.

E se você decidir que é algo “muito espiritual”, você vai ter que tomar uma segunda decisão: “O QUE EU FAÇO COM TUDO ISSO?”

E Eu, KRYON, ainda lhe digo...  Que se você olhar para aquilo e também disser: “É apenas uma pedra!”... Você também terá que tomar uma segunda decisão: O QUE VOCÊ FARÁ COM ISSO? (Todos começaram a rir sem parar!)

Não é uma piada cósmica, Anjo! (KRYON ri também).

É piada para "Mestre", e Eu estou diante de Mestres aqui!

É para que você compreenda que você é QUEM dará a dimensão para este fato. É sobre a sua SABEDORIA, o seu entendimento profundo, o seu discernimento. Você, e só VOCÊ, é quem decide.  Ninguém mais toma nenhuma decisão em SEU lugar deste ponto em diante.

E Eu lhes digo que sim, ainda se encontrará muito mais, se muito mais for escavado... Isto no Planeta inteiro! Há muita história que ainda pode ser revelada... Mas, você realmente precisa disso? É aqui que entra sua verdadeira SOBERANIA, querido.

Eu lhe pergunto: Para onde você deseja olhar? Para o "passado", para o que está compilado e feito? Ou para o que você chama de "futuro"? Ou... Você escolhe o seu Eterno AGORA?

Bem, essa será, sem dúvida, a GRANDE DECISÃO que você terá que tomar!

O que você QUER fazer com isso? Onde você pretende estar daqui em diante?

Esta é a pergunta do Espírito, e esta certamente é a mais apropriada de todas.

É VOCÊ quem decide, Anjo amado. É sempre VOCÊ com VOCÊ.

Sabe, para aqueles homens, aquelas pedras, que serviram para o escoramento das entradas, nas passagens das minas, eram muito, muito "Sagradas" (Segundo KRYON são estas as pedras que formam os círculos no que os arqueólogos pensam ser "templos de adoração", mas que, em verdade, elas não passam de pedras de "escoramento" da entrada das minas que foram postas em círculos posteriormente pelos humanos que vieram habitar o local).

Eles construíram mesmo templos com elas... O que era de se esperar... Eles queriam, de certo modo, "entender" como acessar aquela Energia que, para eles era Divina... Energia daqueles homens que eles admiravam, aqueles Seres, que eles sentiam como sendo tão especiais...

Bem, o que aconteceu é que aqueles Seres evoluíram, deixaram a Terra e foram para uma outra Dimensão de Experiência, porque eles encerraram o seu Ciclo Evolutivo com a Terra e tiveram um grande aprendizado, e também deixaram um tesouro aqui. E depois voltaram. Mas essa é uma outra parte da história...

Algo do seu DNA está em muitos habitantes dessa região, e acreditem que foi por AMOR - sim porque eles assumiram todas essas coisas - e foi através de tudo isso que eles evoluíram de uma condição para a outra. E depois a história seguiu como seguiu até AQUI, onde vocês se encontram.

Sabe, quando eles partiram e deixaram este orbe, de forma Coletiva, aqueles Seres primitivos da época ficaram esperando por eles e, de algum modo, eles desejavam vê-los novamente. Eles nunca suspeitaram de nada... De alguma sorte, eles queriam muito conectar-se com eles, e desejavam vê-los.

E o que a mente do ego, puramente infantil, os levou a fazer?

Bem, eles pegaram aquelas escoras e trouxeram para perto de si, e formaram com elas grandes círculos, em que eles simplesmente gravaram os elementos de sua cultura - que se assemelhavam ao que eles viam - naquelas pedras, e não podia ser mais que isso!

Bem, eles foram tão perfeitos na sua simplicidade, que tentaram desenhar o braço de uma máquina, de uma escavadeira potente, imensa, que haviam visto, algumas vezes... (Os arqueólogos dizem que é uma figura rupestre de uma possível “raposa”, mas KRYON explica que era o que eles tinham de mais próximo do seu ambiente natural, que se “assemelhava” ao braço da escavadeira usada pelos mineradores).

É, queridos. Vocês podem realmente olhar para isso e dizer "é muito espiritual".

Sim, vocês podem fazer isso perdurar... E ficar "customizando" com isso por um bom tempo... Podem "até" montar outro Templo e continuar rezando para que eles voltem... E podem continuar a dizer que "continua sendo muito espiritual"... Ou podem permitir que isso se dissolva, evolua e siga em frente. Simples assim. RE+conheçam, honrem e sigam ALÉM.

É só um "elo perdido", um quebra-cabeças gigante, que demonstra claramente que 2 culturas distintas se encontraram em algum ponto de suas narrativas... E não foi bem no mesmo "Tempo/Espaço", como devem estar pensando... Isso vai muito ALÉM do que podem compreender neste momento... Há outros elementos que os farão RE+ver “pontos” dessa narrativa e ela continuará crescendo e se expandindo para vocês...

Mas, de fato, isso aconteceu e foi AQUI, foi NESTE lugar!

Foi em GÖBEKLI TEPE, aonde estão os Mestres, os Anjos do Amor Irresistível da CRIANÇA de LUZ de KRYON no Brasil, com os quais Eu falo neste momento precioso aqui na Turquia.

E isto é lindo! É para ser celebrado!

Não é porque é Sagrado! É "SAGRADO" porque você veio até AQUI e DECIDIU que era o momento apropriado de revelar isso a Si Mesmo! É SAGRADO porque todo local onde você pisa em Consciência está o Espírito do Amor de Deus pela sua Criação irradiando sua Beleza!

Essas montanhas que veem não são "naturais", elas são o "resultado" das escavações das minas e que, hoje, estão algo encobertas com uma vegetação rasteira, e pouco se pode saber, ou ver, o que há lá embaixo, o que foi deixado para ser enterrado bem fundo, muitos e muitos quilômetros abaixo da superfície.

De fato, eles foram cuidadosos, eles implodiam as minas que estavam esgotadas, para não deixar vestígios de sua passagem. Como Eu lhes disse, eles eram perfeitos em suas análises de solo, e tudo sempre correu com habilidade e perfeição para eles.

Agora, Aqui, o que há para vocês, é muito mais que um "momento" de resgate ancestral... Isso serve apenas como “referência”.

Trata-se muito mais da “SOBERANIA” do Anjo que se senta no Trono Dourado, aquele que se propôs RE+construir a Terra sobre novas bases, e que está sentado diante de outro humano ouvindo essa parte da sua própria história... Que data milhares de éons...

É com isso que devem ocupar a sua mente e se coração.

Talvez, muitos grupos espirituais, religiosos, desejem e queiram aqui estar... "Talvez, só talvez" aqui ainda haja muitos simpósios e discussões, onde muitas teorias sobre tudo isso ainda serão formuladas... Teses e debates virão... Pesquisadores virão... Homens de saber e de ciência também virão a este lugar... Bem muita coisa pode surgir depois que deixarem esse local.

Bem, queridos, sabe o que vai acontecer de verdade? Se a Energia da 3ª Dimensão for acessada por todos eles, vocês já sabem COMO termina... Simplesmente termina... E nunca muito bem para a “Porção Humana”.

Só que vocês, os Mestres, AQUI estiveram, e vocês representam a Frequência da CHAVE MESTRA - a CHAVE do AMOR – a que ABRE todas as portas... E e vocês carregam consigo os Princípios da própria Luz, que é Ser a mais pura Sabedoria aonde quer que se encontrem.

Isto tem grande significado para a Nova Humanidade, que está RE+nascendo de Si Mesma...

Vocês trazem a Energia da Leveza, da Suavidade, da Graça, por onde vocês passam.

Vocês encerram os padrões de Beleza, Equilíbrio e Harmonia, aonde está seu Coração de Anjo ancorado através da Divindade, da Criança de Luz EU SOU.

Sabe, queridos, Eu, KRYON, vou dizer uma coisa a cada Um de vocês... Tudo irá se RE+inovar porque vocês vieram até AQUI! Ahhh... Não tenham dúvidas! Esperem e verão.

E até que a próxima descoberta arqueológica de datação de mais de 20 mil anos sobrevenha - e, certamente, vocês também estarão lá - e depois em uma PG crescente, algo em torno de 40 mil anos, algo pode vir - na África, ou ainda no Amazonas - porque ainda há muito o que ser discutido para que percebam que "NADA É O QUE PARECE SER", e cedam espaço para novas concepções, que não sejam tão tridimensionais assim... (KRYON aqui nos diz que há muito mais para vir à tona... Outros sítios arqueológicos com novas revelações).

Eu já lhes disse, TUDO ainda está encoberto. Escavem e encontrarão. A Terra é um punhado de sobreposições. Escavem e encontrarão muito do seu “passado”...

Mas... Para que farão isto?

É a pergunta que não quer calar...

Vejam... Vocês têm decisões a tomar... Elas são importantes... Interferem no que chamam "futuro" da sua Humanidade... Então, que elas não sejam fruto somente da mente lógica e linear.

Desejamos que vocês sigam o seu Coração e alcancem os domínios da Luz ALÉM da Luz e do Amor ALÉM do Amor, a cada respiração e a cada passo... Porque, queridos, não se enganem, SEMPRE haverá o "ALÉM" e o “MAIS ALÉM” do ponto onde estiverem.

É uma linda Jornada e vocês têm muitos Sítios Arqueológicos pela frente, em outras Esferas e Dimensões.

Vocês estão aqui RE+escrevendo sua própria história, e isto é algo magnífico!

Vocês acessaram sua SABEDORIA! Não estão a depender mais dos roteiros dos livros com apenas o “saber” da 3ª Dimensão de Ilusão e IN+consciência! isto é RE+inovação completa, isto é IMPERMANÊNCIA, e isto significa que jogam muito bem juntos quando decidem.

Por isso é tempo de celebrar! Vocês estão começando a compreender que podem "quebrar a banca" e isso é genial.

Amados Mestres, foi um prazer estar com vocês aqui neste lindo local, nesta linda manhã, na Turquia.

Há muitas Comitivas de Luz, além da sua, bem aqui neste "momento" no Ponto Zero onde TUDO se encontra... Há muitas Hierarquias, inclusive representando o “Conselho dos Mineradores”, que aqui estiveram, um dia.

Vocês estão sendo reverenciados, e há muita honra em toda esta Energia que preenche este Espaço.

Sabe, vocês estão em um ambiente muito, muito, muito Seguro e muito Sagrado, e cada Um de vocês é muito, muito Divino...

GRATIDÃO pelo que cada Um de vocês está fazendo neste momento.

Querido Anjo... Você sabe... A decisão é SEMPRE sua, Nós não interferimos.

Portanto, olhe bem para o que você viu, e decida se é espiritual ou não... E o quanto é, ou não, relevante na sua Jornada...

Boa sorte, querido, as suas escolhas são sempre honradas.

Que sempre Se Cumpra em profundo Amor.

Agora Eu parto, mas não realmente.

Eu sempre permanecerei com você.

A cada passo que você dá, mais e mais Luz você traz à Terra. Lembre-se disso.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com e yelaiah@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA