108 - A ENERGIA VIOLETA E A CAIXA DE PANDORA

A ENERGIA VIOLETA E A CAIXA DE PANDORA
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
4º ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION™
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Paris, França
15/10/2013

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor, queridas Crianças Cósmicas de Luz.

Eu Sou KRYON.

E você me RE conhece como a Consciência do Amor de Deus em manifestação, AQUI e AGORA.

Você está em PARIS!

E esta Cidade tem uma Energia única, singular, especial...

E não por conta das belas luzes, ou dos belos cenários que o Planeta Terra ama, neste momento...

Mas, porque uma Energia de LIBERDADE está AQUI... É uma Energia dedicada a alguns Mestres que por aqui passaram... E alguns deles deixaram o seu "Selo de Energia"...

Aqui, antigos ideais que os apoiarão nas próximas Etapas servem como BASE para uma Energia inteiramente NOVA, com base na SOBERANIA.

E esta Energia Eu represento, assim como a Energia do Amor que nos une a todos, como irmãos, amigos e companheiros de uma longa e indefinível Jornada... Uma Jornada que é Cristalina, ela é Pura, e faz parte parte da sua história com este lugar incrível!

Hoje, Eu trouxe aquela linda Comitiva de Luz comigo...

E eles AQUI vieram porque desejavam vê-los, senti-los e tocá-los, de alguma forma... 

Eles queriam compartilhar esse Espaço Perfeito e Divino, Seguro e Sagrado, no qual você se encontra.

E este Espaço está em perfeito Equilíbrio porque você trouxe a sua Intenção Mais Pura, o seu Coração de Anjo Humano está leve e você vibra na Frequência da sua Criança de Luz.

Há uma tremenda Energia aqui, nesta noite... E é assim que a Família se reúne.

Querido, tome uma respiração profunda...

Solte devagar...

Eu, KRYON, convido todos aqueles Aspectos de Luz e de Sombra que você está integrando através deste lindo Trabalho de Luz e Consciência que você realiza em favor da Evolução do Anjo Humano, que se tornou Divino e que, neste AGORA, traz mais Consciência e Amor que nunca, à criação Consciente de uma Nova Terra.

Respire novamente...

Relaxe e solte devagar...

Diga a esses Aspectos: “Eu e vocês Somos Um só e a Mesma Coisa... Vocês são ternamente amados e honrados, e é uma alegria que compartilhemos da mesma Energia, neste Espaço Seguro”.

Respire e solte... Sem nenhuma expectativa... Apenas em estado de permissão, siga o fluxo da Energia linda e transmutadora que AQUI se apresenta para trabalhar com vocês neste momento... Ela é muito especial e terá um Papel preponderante em suas Jornadas, muito em breve...

Perceba como você se sente muito mais integrado, completo e inteiro...

Sabe, Anjo, é uma honra estar com você aqui neste lugar.

Aqui há esta Energia muito poderosa e muito apropriada.

Há uma Energia de LIBERDADE em Paris. 

Ela está AQUI, diante de cada Um de vocês, neste AGORA. 

Ela "sobreviveu" à RE+Evolução e é real.

Voilá! Você está na França, e é muito apropriado que esta Energia o esteja visitando esta noite.

Sabe, esta Energia tem a ver com aquela PORTA VIOLETA, aquela Porta que você conhece muito bem.

Aquela que o leva a Dimensões muito superiores da Consciência, quando você TRANSCENDE o vulgo comum, o limite da Linearidade do pensamento tridimensional, das concepções puramente materiais, humanizadas e que não são DIVINAS.

É... É a Energia daquele que você chama Mestre SAINT GERMAIN, e esta Energia está presente em cada canto desta cidade.

Sabe, há muito e muito tempo, esta Energia veio para cá e ela foi deturpada, de certo modo.

Sim, é claro! Você conhece alguma coisa dessa história... Aqui nasceram muitos Reis que fazem parte do seu contexto, Mestres... Assim como nasceram grandes pensadores, homens de gênio, de ciência e de intensa criatividade.

Foi uma das primeiras vezes que a Frequência da Criança de Luz veio ao mundo... Foi através destes "Aspectos"... E da Energia maravilhosa que abria Potenciais para a LIBERDADE começar a ser explorada.

O Iluminismo, como conhecem, não trouxe somente grandes expoentes à luz de uma Nova Verdade! Todos vocês foram agraciados na Terra com sementes luminosas de um pensamento RE+Inovador, muito mais inventivo e célere do que a forma de pensar obsoleta e tradicional que imperou, no mundo ocidental, durante todo o Feudalismo.

Quantas guerras os humanos travaram!

Quantas disputas, lutas e batalhas sangrentas!

Quantas vidas ceifadas em tenra idade!

Vocês viveram um período negro da história durante um longo período... 

E, aqui estes tempos culminaram, de forma inconteste, com a queda do Absolutismo.

É, Anjos... Vocês caminharam por uma longa estrada mas, enfim, chegaram a um momento onde podem conectar-se com estes Aspectos e ligarem todos os "pontos" que os levará a uma conexão que mudará TUDO! É onde tudo começa a tomar um outro sentido...

E a Terra NUNCA mais será como antes!

Os Ventos da Mudança sopraram e, agora, vocês vêem em outra direção.

Vocês ampliaram os recursos e treinaram o olhar, e o seu olhar é muito mais Divino, muito mais quintessenciado.

É, Anjo, você está começando a compreender o que é Visão Multidimensional de todas as coisas.

A Terra, conforme você a conhece, em sua história linear, passa por períodos de intensas transformações.

O ILUMINISMO foi um desses grandes períodos.

Sabe, queridos, a França abriga uma Energia muito forte de grandes expoentes, e vocês trouxeram essas sementes na Energia e no DNA de grandes homens que fizeram e fazem parte da sua história atual.

Vocês tiveram à sua disposição a Energia de Deus manifestada sob o pensamento daquelas mentes que, um dia, sobressairiam de todo vulgo comum e elevariam o pensamento humano para um outro Patamar.

É exatamente o que vocês fazem neste AGORA com a chegada da ERA de AQUÁRIO - a ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE - com o apoio da Energia de Mestre Saint Germain.

E, de fato, esta Energia é grandiosa aqui neste local, assim como a Energia daqueles antigos "Cavaleiros", os Templários.

Queridos, não se enganem!

Você que lê ou ouve esta Canalização, seu nome está nas páginas destes livros que vocês amplamente estudaram durante muitos anos de suas vidas, e durante muitas Experiências sucessivas.

Vocês são aqueles "expoentes" que, em muitas ocasiões, tiveram a oportunidade de MUDAR o curso da sua história compilada e feita.

Durante muitas e muitas vidas vocês lutaram, ora sob o domínio do que chamam de "Sombra", ora sob o domínio do que entendem por "Luz".

Muitas vezes imersos nas Escolas de Mistério vocês buscaram a magia e alquimia, esquecidos que a única "magia" que realmente importava era a Transformação completa e profunda do "Velho Eu".

Quantas vezes vocês foram aliados, ou inimigos, pares e iguais, afins, ou grandes adversários?

Quantas vezes vocês cruzaram suas espadas, duelaram entre Si, chamaram um ao outro às contas.

É, amados... São vocês que lêem estas informações e têm acesso a estas Mensagens, são vocês que constroem o mundo que vocês veem.

São vocês! E não aquelas Mentes ainda dominadas pelo ego inferior, as mentes infantis e imaturas, que pouco contribuem para a evolução das coisas.

O mundo que vocês conhecem e amam - o Planeta Terra - está cheio de Mentes grandiosas, Pontos de Luz da Consciência de Deus, que se manifestam em muitas épocas e eras.

É, talvez vocês não saibam, mas homens de grande saber como Russeou, Voltaire, Renné Descartes, quantos homens de saber, deixaram uma Energia limpa, pura... Um caminho "alternativo" sobre como sair da "Caixa de Pandora", como ver ALÉM daquilo que o olhar humano consegue alcançar.

Talvez, se vocês tivessem tomado outras decisões, em outros momentos, tudo tivesse sido muito diferente do que é agora.

Mas, Anjos, Eu, KRYON, lhes digo - porque Eu estava aqui quando você veio todas as vezes, e aqui Eu permaneço quando você deixa cada Experiência - e sabe, deste lado do Véu onde Eu me encontro, onde você e Eu sempre Somos Um Só e a Mesma Coisa... Quando você chega aqui e toma Consciência de tudo que você faz e de tudo que você não faz, você só tem um desejo: RETORNAR! Fazer com que as coisas saiam perfeitas na próxima vez.

É, Eu Sei, na Terra você esquece... 

E Eu lhe asseguro, o esquecimento é uma grande bênção porque você tem suas lições para aprender e durante muitas vidas você teve que lidar com a Energia escura do Velho Paradigma, a Energia magnética de "menos infinito" que o atraía sempre para as memórias de Dor, Drama, Desespero e gerava o Desequilíbrio que imperava incólume em todas as suas Experiências.

Você lutava contra aqueles padrões que, vida após vida, iam se cristalizando e você não sabia como, mas você era atraído sempre para situações francamente desagradáveis, situações de tantas dificuldades, onde você, por mais que desejasse, tentava inutilmente libertar-se, e não conseguia.

Quantas vezes você suplicou aos Céus...

Ora dentro de uma armadura, ora sobre um cavalo, ora sentado em um trono, ora revestido de paramentos religiosos...

Oh, amado, tantas experiências, tantas vidas!

Você subiu no palco tantas vezes!

Foram muitos cenários, muitos personagens...

É... Nestas ocasiões você suplicava a Deus.

Você ia diante dos altares, que vida após vida você mesmo havia construído, e você rezava para Si Mesmo, sabia? 

E você dizia “Deus, me mostre a saída! Me ajude a sair desse labirinto aonde Eu me encontro! Me apóie para que Eu encontre sentido na minha existência! Deus, Eu quero mesmo é morrer!”

É, Anjo, Eu ouvi isto muitas vezes... Dezenas de vezes... Centenas de vezes... Milhares...

Anjo, hoje você se torna uma Alma consciente, e você compreende todos os dramas pelos quais você passou para chegar até aqui.

Você aprendeu a honrar cada um desses cenários, cada um desses Personagens, cada vestimenta, cada "script"...

Você aprendeu a olhar para eles com um olhar Transfigurado.

Você aprendeu a amá-los e, finalmente, você os convidou para se integrarem à sua Energia.

Quando você chega neste ponto, é o MESTRE que se apresenta para realizar e cumprir esta tarefa.

E quando esta tarefa começa, ela se transforma em uma linda Missão de Vida.

E você não sabe como, e nem porquê e, na maioria das vezes, você não quer mesmo saber, não é mesmo?

Você não precisa compreender com os sentidos da matéria, é o seu coração que o guia... E divinamente inspirado, muitas vezes, você é convidado a deixar tudo para trás... O último cenário, o último Personagem, as últimas vestimentas...

Mas... No começo...

Ahhh, o começo...

Você lembra, Anjo?

No começo você RE age, você RE luta, você sofre, você questiona, você não quer se entregar.

Mas, Eu lhe digo uma coisa, só você pode compreender isto, e ninguém pode compreender isso por você.

Assim, como não há um outro Anjo Humano na Terra que possa fazer a Jornada pelo outro, porque esta missão é pessoal e intransferível...

É a sua Vibração... É a sua Ascensão... É a sua libertação da Dualidade inconsciente... E é uma decisão unicamente sua.

Mas, quando você decide, Anjo amado, Eu, KRYON, e toda esta Comitiva belíssima, de Seres das mais Altas Hierarquias de Luz e Amor, Nós celebramos.

E, a partir deste momento, você pede e Nós acolhemos todas as suas súplicas.

E sabe por que?

Porque você aceita receber ajuda. Você se permite.

Você aceita e acolhe o amparo, o apoio que damos e, a partir deste momento, tudo se transforma na sua vida de relação, e tudo porque você transfigurou o seu modo de ver as coisas.

Você olhou para fora da caixa e, talvez, você pergunte “Mas que caixa é esta, KRYON?”.

Bem, querido, Eu lhe digo, é a CAIXA de PANDORA.

E tudo está tão velado, selado, escondido...

E foi você mesmo quem escondeu, porque você não queria ver.

Você não conseguia lidar com isto, com esta Energia de "ver" as coisas... Não como a Terceira Dimensão diz que elas são, como todos os olhares enxergam.

É deste novo ângulo, com esta Visão Multidimensional não fragmentada, não fracionada, sem Energia de Separação - é a Visão do Amor da Consciência de Deus sobre todas as coisas que existem.

E quando você ressoa com esta Energia é em uníssono que você vibra com todo o Universo e então, uma conspiração de Luz se converte em bênçãos a seu favor.

E quando você finalmente se entrega, não RE age mais, não sente mais medo, não luta... Neste momento você "sarou" e a Leveza e a Suavidade o conduzem e toda a sua Experiência de integração começa a fazer muito sentido, e se torna muito apropriada.

E esta parte da Mensagem possui esse caráter tão esotérico.

O seu DNA interdimensional lê através daqueles dois telômeros biológicos que você possui, e ali está toda sua Ancestralidade, todas as suas Memórias, na sua própria BI-ologia, eles se convertem em Luz...

Há uma Energia que pulsa, e diz QUEM você foi.

Todos os Potenciais de todas as Experiências também estão ali... É a sua Sabedoria convertida em Luz...

E você, Anjo, não precisa lidar somente com os Padrões de Dor.

Houve tantos aprendizados para o Eu Humano e você, certamente, mereceu cada um deles, porque você veio à Terra, um dia.

E você veio porque a Terra é uma linda escolha, um campo vasto de Experimentação.

É a Experiência pela Experiência... Unicamente!

E a única coisa que você foi fazer foi aprender a SER FELIZ!

Um dia Eu lhe disse - “Você nasceu para ser amado!”- e, talvez, você não tenha compreendido, naquele momento, a extensão do que Eu, KRYON, lhe disse.

Sabe por que, Anjo, você nasce para ser amado?

Porque você é AMOR.

Você não é somente "fruto" do Amor do Creador, você É emanação do Amor, "essencialmente" falando.

Você é a CONSCIÊNCIA do AMOR do CRIADOR e, quando você tem ciência desta Máxima de KRYON, que, em verdade, é sua, você vibrará Amor e tudo será impregnado, envolvido e permanecerá imerso neste campo de Amor que você É.

Todo AMOR que você dá volta multiplicado para você.

O dia que você compreender isto, você terá transformado a Terra em um lindo campo fértil e abundante de Amor Divino.

E aí os Anjos irão à Terra para abastecer-se de AMOR.

Amor puro, Amor filial, Amor maternal, Amor conjugal... Todos os "amores" que vocês estão desenvolvendo.

Não é lindo pensar assim?

No seu Exercício de Vibração e Co Criação para o Plano Maior, você está levando o Amor da Consciência de Deus, a cada respiração que você dá, para o lindo Planeta Azul.

Então, quando você chega nesta Etapa da Jornada, é que você é capaz de RE conhecer-se Divino, grandioso... E você começa a integrar todas as Energias que fizeram parte da sua trajetória.

Então, você está apto a passar por aquela PORTA VIOLETA.

E tudo será Transcendido, e aquela Energia que sopra a Mudança, que sopra a grande Libertação, chegará até você.

E, quando alcançar aquela massa crítica, ela chegará a toda a Terra... 

Não haverá um único coração que não seja tocado por essa Energia de Transformação.

E acredite, Anjo, você começou esse Processo e por isso você está na França, mais uma vez.

Porque aqui você veio trabalhar com esta Energia que precisa ser "quintessenciada", precisa se elevar e chegar a um novo nível, para alcançar este Novo Patamar e continuar a se desenvolver, desta vez, de uma forma acelerada e contínua.

A LIBERDADE não deve estagnar, mas ela deve ser exercida com grande responsabilidade e discernimento.

Não é na desordem ou no caos provocado por uma turba enfurecida... Isto vocês já viram, disto já participaram, isto vocês viveram em seu passado histórico.

O tempo das Revoluções externas NÃO DEVE SE REPETIR.

Troquem a Revolução pela RE+Evolução consciente, utilizando as lindas ferramentas interdimensionais que vocês possuem.

Honrem tudo aquilo que estão construindo.

Honrem o próximo Patamar.

Honrem o novo porvir.

Sejam esta Energia de AMOR que preenche todos os Espaços, que é IRRESISTÍVEL e contagiante... Porque é assim que é o Amor, uma Energia simplesmente Divina.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

E agora Eu os deixo, nessa linda noite.

Saibam que vocês são ternamente amados e honrados, e Nós agradecemos o belíssimo trabalho que vocês fazem pela Evolução do Anjo Humano que se tornou Divino.

Acreditem, vocês estão todos no caminho mais apropriado.

É o mesmo caminho, porque Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... Sempre.

E assim é a Consciência de Unidade, vocês estão indo na frente e muitos os seguirão.

Abram alas, sempre!

E trabalhem com a Energia de Transformação e Liberdade, com muita responsabilidade e tenham discernimento!

E o Amor os apoiará sempre.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA