109 - OS PRIMEIROS PASSOS DAS RAÍZES DA GRANDE ÁRVORE DA VIDA!

OS PRIMEIROS PASSOS DAS RAÍZES DA GRANDE ÁRVORE DA VIDA!
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
4º ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION™
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Lisboa, Portugal
20/10/2013

 

Saudações à Lisboa, amados Mestres de Luz, nesta noite bela e iluminada!

Eu Sou KRYON.

E AQUI Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação.

Que bom que você veio a este lugar, que se torna ainda mais Seguro e Sagrado, mais Divino e Perfeito, com a sua amorosa Presença EU SOU.

É lindo vê-los profundamente alinhados e conectados à Consciência da Criação.

É uma magnífica noite para celebrar o triunfo do Amor Irresistível!

Você conseguiu, Mestre querido.

Você veio de muito longe e, finalmente, você deu aquele "Salto" de Consciência tão ansiosamente esperado!

Você penetrou no Domínio da Mente da Criação, onde o Sonho do Criador - que se fez humano - se revela de forma inexorável e perfeita, e você alcança os mais belos matizes da Luz que emana desta Consciência.

É sempre você, o tempo todo, SENDO a CONSCIÊNCIA e o SONHO do CRIADOR em cada Etapa da sua Jornada.

E você sente a Unidade com seus Elevados Planos de Luz e Amor, você chega a "ver" a Presença Divina com os seus mais ínfimos contornos.

E, neste momento, você percebe que não há forma, não há nada que possa colocar limites àquilo que é imprescindível à sua Experiência, que faz a sua existência ter todo sentido, ao entrar em contato com a Parte Mais Essencial de Tudo Que É.

E é neste momento que você percebe o quanto você se elevou, e o quanto a sua Experiência na 3ª Dimensão se tornou grandiosa.

Você sente a glória - como só um Deus Criador pode realmente sentir - e percebe que a Porção Mais Elevada da sua Consciência está prestes a se manifestar e co criar em parceria com essa Porção Tão Elevada de Tudo Que Há, que faz com que você seja parte de um conjunto harmonioso, amplificado e, sobretudo, generoso.

É o Sonho do Criador se manifestando.

Em Unidade, Mestre querido, você compartilha a sua Essência, e isto é como voltar para Casa, para o Lar da Consciência Criadora de onde você foi emanado.

E, então, aqui Eu vim nesta noite porque você está realizando um belíssimo trabalho a favor da Evolução da Consciência no Planeta Terra.

E porque você evolui, TUDO evolui junto com a sua Consciência. 

Toda a Experiência se Eleva para um próximo nível, ainda mais sutil e quintessenciado.

E esta é a grande faceta da Jornada de RE torno ao Lar da Consciência Criadora, você está caminhando de volta para Casa, você está voltando a passos largos, você está se lembrando, finalmente, e você já compreendeu que é assim que o caminho se faz...

E, então, você está caminhando... E os seus passos estão imprimindo suas "Pegadas" como um Criador Consciente que emana Luz e Amor, em direção a um novo porvir, um novo amanhecer...

Tome uma respiração profunda neste ponto...

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu estava quando você chegou, quando você decidiu vir, e aqui Eu estarei quando chegar a hora da partida.

E sabe, Mestre querido, Nós seguiremos juntos! E esta é a grande diferença entre o Espírito e o seu Ego.

Quando você deixa a matéria, é com o Espírito que você precisa partir, com a Consciência de ter tido uma bela Experiência, ter dado lindos passos na sua Jornada e, no final, você decide compartilhar toda Luz e Vibração que você alcançou, durante aquele Ciclo Completo de Experiências que você está finalizando.

O Ego fez tudo por você até este momento mas, nesta hora, ele morre...

Morre porque ele perece junto com tudo o que é material, limitado e finito.

Quando você toma Consciência da Terra, após a sua primeira infância, essa estrutura (Ego) ganha muita força, mas ela não precisa de RE forço... Mas, ainda assim, as suas primeiras atitudes o levam a conceber sempre a mesma resposta padronizada para tudo.

E, é assim que o Ego se fortalece, é assim que ele ganha peso na sua existência, todas as vezes que você repete algo, até que aquilo se transforme num padrão...

É justamente assim que o Programa E.G.O. funciona... Porque ele lê as suas preferências, e a sua preferência é sempre por uma resposta que seja satisfatória, por ser RE conhecida...

Então, isto significa que esta resposta já foi dada antes, e que também já foi computada, na sua Base de Dados, a sua RE ação a esta mesma resposta.

Então, o Ego tem esta informação e já sabe aonde isso tudo vai dar... Quando você repete é assim que ele se fortalece.

Quando você finalmente Desperta e o desafia com atitudes inovadoras, inesperadas, com aquilo que você chama de "improviso" e, sobretudo, quando você alcança o sentido de viver a Impermanência, ele simplesmente enlouquece!

Porque ele não consegue achar as suas preferências e, assim, as respostas padronizadas não podem ser dadas porque, uma vez que reações diferentes surgem para a resposta pré-determinada que ele conhece, o Ego não sabe como lidar com esta circunstância que ele considera "aleatória".

Até que, incessantemente, ela se repita, sem cessar, mas sem um padrão.

Ou seja, para cada atitude diferente, ou resposta diferente, você terá, igualmente, outra reação diferente e outra resposta diferente e assim sucessivamente.

E, assim, diante das situações que surgirem e o resultado será igualmente indefinido.

Quando o Ego não conseguir ler e prever o resultado, simplesmente, isto passará a ser um grande problema para ele.

É neste momento que você tem as maiores chances de encontrar a sua Consciência de Amor.

E é justamente, neste exato momento, que você pode buscar a Essência Criadora, que o faz cortar todos os cordões, que o faz romper com os padrões limitantes da Mente "Estruturada" pelo ego inferior.

E aí, Mestre, você pode dar aquele primeiro passo que o levará a uma nova estrada e, a partir de determinado ponto, você estará apto a dar muitos "Saltos de Consciência" e todos eles serão quânticos.

E aquele conjunto que o compõe, de 30 trilhões de células, poderá ser finalmente RE programado, uma vez DES programada a base da informações anterior.

É assim que você evoluirá, e isso exige um trabalho intensivo. 

Um trabalho que não cessa, ele é cíclico, e é por isso que você diz “Eu estou no Processo!”... Mas, por favor, não fique preso no "processo" indefinidamente.

E realmente, Mestre, é sempre um Ciclo dentro do outro, se RE+inovando incessantemente, para que você consiga romper com todos os limites, com todas as explicações que a Mente Tridimensional apostar em poder prover a cada questionamento que surgir diante dos desafios da sua Jornada.

Mas, o que acontece quando o Ego é incapaz de lhe dar aquela resposta satisfatória, que anteriormente lhe servia de base para que você calasse a sua voz e não proferisse a próxima pergunta???... (KRYON faz uma pausa e deixa a questão ecoando na sala...).

Por que você já pensou, querido humano, se você perguntar, e a resposta não for compreendida pelo Programa de EGO, o que acontecerá?

Será que VOCÊ, Anjo querido, se conformará em não obter a resposta?

É, amado... É por isso que as coisas estão mudando.

É por isso que os Ventos da Mudança sopram tão céleres, porque você deixou de se conformar em NÃO ter todas as respostas.

E, antes, a sua Mente Lógica Tridimensional lhe dizia assim: “Isto é natural, acomode-se com isso! Nem todo mundo tem todas as respostas e é assim que deve ser.”

Hoje, o seu pensamento não é mais linear, o seu pensamento é quântico, é multidimensional e a sua INTEGRIDADE se sente intimamente ferida e transgredida quando a resposta não reflete a SUA Verdade.

E é então que surgem muitas dúvidas, muitos questionamentos, e uma hora você deixa só de pensar, você começa a SENTIR e este é o segundo passo, porque pensar diferente foi o primeiro, Anjo, e você já conseguiu.

Você pensou diferente e deu o primeiro passo e, então, você seguiu para o segundo... E você vai avançar ainda mais, não se preocupe!

Você se sentiu moralmente ofendido em não ter as respostas que você precisava e julgava tão necessárias.

E isto criou um sentimento que o incomodou, que o fez olhar-se no espelho e ver que a insatisfação e a dúvida também não eram necessárias.

E, finalmente, você foi para o terceiro passo...

Você perguntou... Você questionou... Você quis saber...

E aqui, neste ponto, você começa a compreender porque que a sua Energia o traz a este local.

E é AQUI que Nós precisamos interromper, porque é necessário que você saiba o quanto é fundamental a sua Presença como um Mestre, como um Guardião Alquímico, e Nós precisamos levar este diálogo para um nível um tanto quanto esotérico.

Respire um pouco mais...

Solte devagar...

Sinta Portugal...

Sinta esta linda terra...

Sabem, queridos, esta Pátria guarda uma relação muito íntima com a sua Pátria de origem – o Brasil.

Não é à toa que a história destas duas grandes Nações se ligam com grande profundidade, e elas são consideradas Pátrias irmãs.

Em Portugal, uma Raça de Homens corajosos, bravos, um dia, revelou a sua potencialidade criativa, desbravadora, inventiva.

Este grande povo, altamente espiritualizado, tem uma história íntima com as coisas do outro lado do Véu.

Muitos Mestres viveram nestas terras e desde a Queda de Consciência em Atlântida, de paragem em paragem, muitas destas Almas habitaram, por muitas vidas, diversos locais na Península Ibérica.

Estes grandes Mestres do passado, grandes mentes de gênio, profundamente conectadas com o Espírito, buscando o caminho de RE torno ao Lar, interpretaram que deviam buscar novos caminhos, novas rotas.

Um sentimento de inquietação que os mantinha em evidência os levaria para as páginas, para os anais da história compilada e feita.

E foi assim que muito do mundo, como o conhecem, possui em seu âmbito, a Energia de conquista e exploração deste povo.

Muito daquilo que foi tirado desta terra foi levado para outros locais como "Sementes Iluminadas". 

Uma Energia que deveria se desenvolver e multiplicar-se.

Mas, em nenhum momento, toda Energia deveria ser retirada...

Porque talvez você não saiba, Mestre, mas, primordialmente, havia sido decidido, desde os Mais Elevados Planos de Luz e de Amor, que em Portugal seria o berço da Criança de Luz, e não no Brasil. 

Este enredo foi transformado e alterado por muitas decisões pretéritas e pela partida de muitos destes Mestres - que vieram para o outro lado do Véu - antes do tempo previsto.

Esta terra já teve todos os elementos necessários para conceber muitos potenciais de "Matrizes Geradoras de Energia" pura e cristalina... Mas, hoje, o cenário é muito diferente e vocês têm acompanhado, profundamente conectados, o que acontece neste lugar, através da Energia de KRYON, esta Energia de Amor Incomensurável, Ilimitado e Irresistível da Criação.

E vocês os têm amparado (aos portugueses) com o seu Amor, com o seu apoio, com a sua dedicação, ainda que silenciosamente e sem alardes.. Amorosamente, indo aonde nenhum outro Anjo tenha ousado levar a CONSCIÊNCIA...

E agora, finalmente, esta "semente" começará a gerar frutos bons...

A mesma "semente", que um dia foi levada, agora retorna...

E isto significa que vocês usam muito bem aquela CHAVE METATRÔNICA, aquela que vocês guardam no Cardíaco Superior, que se chama GRATIDÃO, e que abre todas as Portas e se revela como a LUZ de uma Nova Consciência.

Deem outra respiração...

Um dia, quando vocês descensionaram dos Planos de Luz e Consciência, do Conjunto de Almas Altamente Evoluídas que compõem a condição Monádica da Essência Criadora, vocês formavam um Conjunto de 24 CONSCIÊNCIAS.

Na descensão, este conjunto vai sendo igualmente compartilhado, e todas as Experiências que UM dos Pontos de Luz da Consciência Monádica alcance, são todas compartilhadas, de maneira equilibrada, com este Conjunto de 24 Almas.

Vocês provém de uma Mônada dedicada à Experimentação e à Co criação e Manifestação da Consciência Criadora em Planos de Experiência em múltiplas Dimensões e, desta forma, apenas UM Ponto de Luz da Consciência Monádica chega ao Plano de Experimentação... UM de cada vez.

Assim é que, e aqui vai a Revelação inédita, que vocês tanto aguardavam...

Apenas UM único Ponto de Luz da Consciência Monádica descensiona por vez, e não é só este Ponto de Luz que se submete às Experiências, não é somente ele que repete as múltiplas experiências.

E agora vocês estão prestes a entender como é que funciona o sistema de vidas sucessivas. 

Não foi somente você quem teve todas as Experiências.

Muitas das Experiências que as suas células computaram, e hoje leem como sendo legítimas, pertenceram a outros Pontos de Luz da mesma Consciência Criadora.

E isto é absolutamente legítimo!

É como células que compartilham da mesma Experiência dentro de um determinado órgão em um corpo - nem todas as células precisam da Experiência para dela extraírem os Potenciais.

Assim é que vocês se sentem mais conectados a determinadas experiências que outras... Mas, percebem que elas foram igualmente importantes no desenvolvimento e evolução potencial do seu Ser, e que compõem o conjunto daquilo que você É, neste momento.

Quando você caminha pelo mundo, buscando identificar os Aspectos relacionados à sua evolução... À sua personalidade... À sua Essência e às suas diversas Experiências neste Plano de 3ª Dimensão... Muitos desses Aspectos foram vividos legitimamente e, no entanto, estão relacionados a outros Pontos de Luz da mesma Consciência Monádica.

O "Sentido" da Experiência foi compartilhado... E isto tem um grande significado!

Vejam como é infinito o Amor Irresistível da Consciência Criadora que permite que TODOS, indistintamente, participem de todos os Planos de Criação, em todos os âmbitos de Experiência.

E assim é que muitos de vocês se sentem profundamente conectados à Terra, e outros igualmente desconectados da Terra e ainda conectados à sua origem Divina. (Por não possuírem as memórias quânticas celulares de outros Pontos de Luz da Consciência, já que muitas Almas que hoje se encontram na Terra, são "Novos Entrantes" e, aqui estão pela primeira vez...)

E, ainda assim, todos são Sagrados e Divinos ao mesmo tempo. (Não há distinção entre quem chegou antes ou depois, ou quantas experiências teve... Pois, o Tempo Eterno do EU SOU é o AGORA).

Queridos, lembrem-se, foi aqui que vocês ouviram isto pela primeira vez e isto fará muita diferença na sua Jornada a partir deste ponto.

Porque vocês são aquelas Almas Pioneiras... São como uma árvore que dá frutos, flores, sombra e possui muitas raízes que a conectam ao solo.

Mas, é a MESMA árvore com muitas raízes... 

Cada raiz não representa uma árvore diferente, estas raízes estão conectadas ao solo para trazer a esta GRANDE ÁRVORE da VIDA todos os nutrientes que ela necessita para continuar linda, frondosa, gerando abundância e fartura, através da sua função como árvore, simplesmente Se Cumprindo.

Vocês compreendem esta metáfora?

Vocês são essas raízes da Consciência da Criação em um Plano de Experiência.

Há milhões de raízes e todas elas pertencem à mesma árvore... Mas, há somente UMA Consciência.

E a árvore só cumpre a sua função porque, através destas raízes, ela está conectada ao solo.

É assim que a Consciência Criadora se conecta aos Planos de Experiência... Ela faz isso através das raízes, que extraem a Experiência nutridora do solo Sagrado onde elas se encontram.

É assim com a Terra, Mestres!

E, é assim com os Anjos Humanos Divinos que aqui se encontram! 

E, por isso, vocês sentem uma grande ligação com este local...

E Portugal tem um significado especial no coração de vocês.

E vocês amam esta gente, este povo, esta cultura, porque as suas raízes aqui são profundas e, muitas vezes, vocês serviram à Grande Árvore da Vida nutrindo-a com suas experiências enriquecedoras neste lugar.

E quando Eu, KRYON, digo isto, é porque Eu Sei Quem você É, Anjo.

Eu sempre estou AQUI quando você chega, e sempre estarei na sua partida.

E porque quando você visita todos esses sítios - esses lugares que se tornam cada vez mais Sagrados e mais Divinos com a sua Luz, com o seu Propósito, através do compartilhamento da sua grande Experiência - cada vez mais você se eleva, você se encontra, você acessa mais da sua Essência e também dos seus potenciais criativos e associativos... E, você expande tudo isso para a grande Malha de Amor Irresistível do Plano da Terra.

E, assim, mais raízes recebem nutrição, porque a LUZ ainda é o grande alimento da Alma e sempre será.

E no seu Plano de Experiência, Luz é conhecimento, é informação incessante, levando à Experiência que traz a Sabedoria quando é extraída do modo apropriado.

E não é por isso que você veio à Terra? Para ter todas essas informações? O acesso a todas essas experiências magníficas, passando pela Transição Planetária, e levando consigo toda Experiência para um próximo nível, um próximo Patamar?

Em Portugal, se encontra o Chackra Laríngeo do Planeta Terra... E ele precisa de Cura, ele precisa de Amor... Ele precisa de uma Energia potencialmente RE+Inovadora que rompa com todos os limites tridimensionais... E que eleve os seus irmãos e irmãs na Energia Nova desta Consciência que chega à Terra, para transformar esse lindo Orbe azul, em um novo Plano de Experimentação, mais sutil e quintessenciado.

O Laríngeo revela o VERBO CRIADOR, que se revela quando você pensa, sente e fala com uma Nova Consciência.

E para a Transformação Alquímica, que leva à Transcendência, o Verbo o leva à Ação.

E a ação transforma o mundo.

E é aí que o Ego não consegue deter o domínio da Mente Criadora, que se manifesta e se revela às suas criaturas.

Porque quando você pensa, sente, fala e age, na Integridade da sua Essência, você RE nasce.

E, então, aquele Sistema é finalmente desativado, e é assim que você passa a viver uma VIDA LIVRE na Consciência do Eu Sou - a sua Porção Mais Elevada de Consciência que o conecta ao nível Monádico da Criação.

E você vai se lembrar que ouviu isso AQUI, em Lisboa, pela primeira vez.

E assim vai ser sempre através da Frequência encantadora da Criança Cósmica de Luz, porque é para ter revelações inéditas e apropriadas à sua evolução que o humano se senta diante de outro humano.

E é por isso que você sabe que está no caminho, que a cada dia mais os seus Potenciais podem ser utilizados no seu processo de autocura e evolução, através da elevação do seu Padrão Vibracional para um Novo Patamar de Experiência e Consciência.

E quando isto tudo transforma sua Experiência e você transcende os limites da mente inferior, você percebe o quanto o Plano Divino é maravilhoso e permite que você faça tantas inserções quantas você desejar dentro do Holograma.

E tudo se dissolve neste ponto, não é mesmo, Anjo?

Porque tudo alcança uma nova dimensão e passa a ter um outro sentido, uma outra conotação, e você passa a sentir a Experiência na Terra como algo, simplesmente, Divino.

Parabéns, querido, você chegou a este ponto.

Você já consegue pensar, sentir e falar de modo Divino.

Congratulações, desde a sua Alma, desde o Cerne da Criação de onde você foi emanado.

Você deu um "Salto" gigantesco, e é por isso que a Humanidade está evoluindo a passos largos.

Vocês verão esta Nação, em breve, voltando a ser corajosa, desbravadora e livre, na direção de uma Nova Consciência RE+Inovada e produtiva.

TUDO será transformado e vocês saberão que a sua "Assinatura Energética" consta neste novo livro - o Livro Divino dos Anjos Humanos Sagrados.

Que o seu Propósito se cumpra em Amor...

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto, mas você sabe... Eu nunca vou realmente.

Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

E assim tem sido desde sempre.

Respire e me encontrará.

Pode chamar que Eu virei.

E assim é que será, eternamente.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA